Jump to content
×
×
  • Create New...

Elastik Compilation


JonHerer
 Share

Recommended Posts

SE concordarem em fazer então 2 cds visto que temos 18 musicas é so definir quais farão parte de qual..

 

 

Para a masterização final seria necessário uma contribuição de alguem que não fosse leigo na matéria.

 

 

Voluntários precisam-se.

 

 

 

Para a capa gosto bastante da tua primeira Hatshepsut B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 410
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

em relação a V.A. nem contei as faixas todas

mas axo ke uma faixa por produtor ficava bem :)

 

para masterizarem tem ke pedir ao pessoal para enviar as tracks em wave e sem... limitadores no master (compressores... overdrives etc....)

 

agora... quem é que vai masterizar?

 

manda-se as tracks em wave para quem?

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente en colocar todas as tracks na comp , nem sao assim tantas como isso e como diz o methodic marble , dividesse isso por estilos a tass .

em relaçao a masterizaçao eu tenho as minhas ja masterizadas , quando for necessario eu envio isso para a comp. nao posso disponibilizarme para masterizar porque as tracks dos meus projectos estao a ser masterizadas em estudio e nao por mim , ainda sou muito leigo em masterizaçao infelizmente.

mas no entanto apesar de ja estarem masterizadas quem masterizar as restantes posso enviar os waves prontos para masterizar de novo para que todas as tracks fiquem com sonoride de masterizaçao igual.

 

quanto a capa penso que seria nice fazerense duas capas uma para a parte full on e outra para o estilo mais nocturno , ou entao a capa deveria ser uma fusao dos dois B)B) porque as capas na minha opiniao estao a sair mais ao estilo full on .

Link to comment
Share on other sites

Boom!

Quando, e se necessário, os Swan X-1 poderão mandar a sua track em WAV para masterização, embora ela já esteja masterizada.

 

Quanto às capas, as 2 da Hatshepsut parecem-me muito interessantes :)

 

Quanto às tracks de Chillout, não vai sair nada?

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

força people!!!

 

 

Hatshepsut, os covers tão lindos!! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

Boom!

Se puderes faz o mesmo para a música de chillout the Ra.in

 

Deixei-te o link aqui acima

 

Thanks

Oops!

Desculpa o atraso, só agora vi o teu post :unsure:

 

 

Dentro em breve vai estar online no espaço apropriado :)

 

 

Cumps.

 

 

 

 

P.S. Acerca do prazo limite, tenho estado a dizer que não haveria problema prorrogarmos o prazo até dia 15 do corrente mês, o que dizem ?

Link to comment
Share on other sites

boas ppl....

 

curti a ideia das 2 capas ...

mas ta a faltar mais 1 ainda po cd de chill out.......

 

ãcho k devesmo ter 3 capas diferentes , mas ao mesmo tempo com algum em comum pa dar a ideia d k os cd´s completam se....

 

keria tmb dizer k naum tive ainda tempo pa ouvir mtos projetos , pois o trab no armazem tem estado fdd...

 

e por falar em masterizaçoes , eu sei fazer uma masterizaçao mto simples k é a k tenhu usado po meu som...aprendi com manel D-maniac.......

 

caso estejam interessados , eu poderei fazer isso.....so preciso de algum dias claro..

 

tomara k esta ideia saia mesmo , ja naum era sem tempo , nos tugas , pensarmos nas coisas e depois concretiza las......

 

kk coisa k possa ajudar , contactem me........

 

Mind_expander.hg@hotmail.com

 

abraço e força ai ppl...........ta kuase a sair nosso sonoro..........

 

Mind :dance2:

 

P.S. -------mandem mais musikas d chill , ta meio eskecido este assunto....

Link to comment
Share on other sites

boas ppl....

 

curti a ideia das 2 capas ...

mas ta a faltar mais 1 ainda po cd de chill out.......

 

ãcho k devesmo ter 3 capas diferentes , mas ao mesmo tempo com algum em comum pa dar a ideia d k os cd´s completam se....

 

 

I'll work on that ^_^ Thanks for the suport! ! :curtsey:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

boas ate ke enfim ke se criou vida neste topic epa eu tenho 3 tracks pa va 1 ta masterizada as outras 2 se alguem se pudesse disponibilizar para o fazer era nice...e ja agora as capas tao nices so gostava de ver ai uma capa killa`r pa parte de dark!!!fikem bem

nohopewithoutdope9fp.gif

 

 

 

PeaceAnimation2.gif

Link to comment
Share on other sites

:( já não vamos a tempo, poh não???!!!

 

by XaNaProject

 

peace and Boom :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Goax.

 

Venho aki informar que disponiblizamos para masterizar as tracks da V.A, se estiverem interssados entrem em contacto.

 

Insane Project

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Perderam a vontade??? Bah.

 

:excl:

hummmm

será.....

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Perderam a vontade??? Bah.

 

:excl:

 

 

Ppl aki o brother Charade tem razao, atao n komeça a mexer a compilação.

 

E axo k que é hora de decidirem a data limite envio das tracks, poix assim ninguem sabe ate kd ou se ate já treminou.

 

Isto ker é andamento na V.A elastikaaa ehehehe.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quanto às capas, pessoalmente gostei das da Marina. Simples e muito giras. :) No entanto, penso que seria melhor abrir um tópico exclusivamente para as capas, incentivar os nossos artistas a mostrarem as suas ideias e depois escolhíamos entre as apresentadas, por votação se for necessário. O que dizem?

Link to comment
Share on other sites

boas.... bem parece k já á 1s "avanços"

 

Em relaçao á masterizaçao, já temos 2 pessoas k s disponibilizaram pa masterizar- psy-dende & mind expander-sendo assim secalhar o melhor era cada 1 deles masterizar 1 dos cd´s fullon e outro nigh side.

por isso é só começarem a dizer como kerem as faixaxs :)

 

space shutle axo k s calhar ainda vais a tempo, manda quando puderes a faixa pó obcecado(tipo já hoje :D )

 

 

vá toca andar :lol:

Link to comment
Share on other sites

boas.... bem parece k já á 1s "avanços"

 

Em relaçao á masterizaçao, já temos 2 pessoas k s disponibilizaram pa masterizar- psy-dende & mind expander-sendo assim secalhar o melhor era cada 1 deles masterizar 1 dos cd´s fullon e outro nigh side.

por isso é só começarem a dizer como kerem as faixaxs :)

 

space shutle axo k s calhar ainda vais a tempo, manda quando puderes a faixa pó obcecado(tipo já hoje :D )

 

 

vá toca andar :lol:

 

A ideia de cada 1 fazer a masterização do de 1 cd é 1 boa ideia. Só 1 pequeno aparte n sou eu propriamente a masterizar é o meu brother Mixmaster companheiro do projecto Insane Project.

Mas podem tartar das cenas cmg tb no probs ;)

 

Em relação em abrir outro topic por causa da capa n sei se seria boa ideia, poix, ai penso k irá haver mais atraso para a v.a estar pronta a sair. Mas o colectivo é k mais ordena ehhehehehe

 

1 Abraço a todos

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

mas no entanto apesar de ja estarem masterizadas quem masterizar as restantes posso enviar os waves prontos para masterizar de novo para que todas as tracks fiquem com sonoride de masterizaçao igual.

 

 

 

Isso é um erro...masterizar de novo?O melhor era enviares para quem for fazer o mastering uma versão da tua faixa SEM estar masterizada...pois não vais dar headroom nenhum a quem for fazer esse trabalho, limitando portanto a quem o fizer a pouco mais do que uns toques de EQ e volume...ideal seria 24 bits a -6db (sem qualquer tipo de compressão ou limitação á saída do master)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

mas no entanto apesar de ja estarem masterizadas quem masterizar as restantes posso enviar os waves prontos para masterizar de novo para que todas as tracks fiquem com sonoride de masterizaçao igual.

 

 

 

Isso é um erro...masterizar de novo?O melhor era enviares para quem for fazer o mastering uma versão da tua faixa SEM estar masterizada...pois não vais dar headroom nenhum a quem for fazer esse trabalho, limitando portanto a quem o fizer a pouco mais do que uns toques de EQ e volume...ideal seria 24 bits a -6db (sem qualquer tipo de compressão ou limitação á saída do master)

 

 

eu disse posso enviar os waves prontos para masteriazar de novo.

e nao para fazer uma masterizaçao dupla .... :wacko::wacko:

 

ho le lá melhor hehehehehehehhehe

Link to comment
Share on other sites

ja devia ter sido pedido para se fazer o upload das faixas em wave e por masterizar

 

agora faço uma pergunta quem é ke arranja server para as tracks lol? em wave a 24 bites?

 

media por faixa em wave é 80 90 megabites

Link to comment
Share on other sites

mas isto nao e elastiko, pro algum lado ha de estikar... :lol: eu axo k o obcecado tem ai 1server, n sei e se da pa meter as malhas todas.. smp podemos upar tipo uma, dps kem masteriza saca isso, dps apaga-se o file e da se a vez a outro pa upar

Link to comment
Share on other sites

ja devia ter sido pedido para se fazer o upload das faixas em wave e por masterizar

 

agora faço uma pergunta quem é ke arranja server para as tracks lol? em wave a 24 bites?

 

media por faixa em wave é 80 90 megabites

 

 

mas isto nao e elastiko, pro algum lado ha de estikar... :lol: eu axo k o obcecado tem ai 1server, n sei e se da pa meter as malhas todas.. smp podemos upar tipo uma, dps kem masteriza saca isso, dps apaga-se o file e da se a vez a outro pa upar

 

 

boas.....

 

a melhor maneira sem duvida é 24bits , de preferencia 48khz , mas a minha plaka da ate 96khz......

 

kto a mandar tracks , http://www.yousendit.com , da ate 100mb , e no mail so ocupa uma mensagem com link

 

full on , aceito masterizar full on , se kizerem faço u mesmo para dark e noturno , mas axo k tmb poderia ser outra pessoa para isto andar mais rapido.........

 

Mind_expander.hg@hotmail.com , mandem pelo ´´yousendit´´ para meu mail se eu for o escolhido para o mastering , as malhas sairam todas a ´´-0.3db´´ .......

 

vamos andar com isto pa frente.....

 

e kem vai gravar depois os cd´s a seguir ao mastering????

 

abraçosss

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

mt bem se o mind expander se atira as faixas de full on kem e ke se atira as de dark e nocturno,para masterizaxao

 

 

 

Nós Insane Project já nos disponiblizamos para as materizações, apartir dai tamos á espera d 1 resp. pois á mais pessoas a disponiblizar sem ser o Mind Exp. e nós Insane Proj. Se for para masterizar o som Nocturno e tb mais algum é só dizerem e começarem a disponiblizar as tracks.

 

1 Abraço Insane Project

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pessoal.. nisso das masterizações não posso ajudar em nada.. e também não tenho andado com muito tempo para o Elastik..

 

 

Por isso masterizai como achais melhor.. mas não deveria ser a mesma pessoa a masterizar ambos os cds??

 

 

Quanto á gravação de cds penso que a ideia era colocar online e disponbilizar o download..

 

 

Stay Strong..

 

 

Obrigado a Todos pelo esforço

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

chill.jpg

 

fullon.jpg

 

dark.jpg

 

 

 

:wub::wub::wub: Brutais as capasss, por mim fikavam msm estasss. Tens muita arte msm :)

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

GOsto das capas...mas nos títulos não. Só por uma simples razão. Eu produzo night full on, e em qual dos cds ela faria partE? full on??Duvido, deve ser só morning. DArk?Não tem nada a ver com dark. Eu optaria por "Sun Side" e " Moon Side". O de Chill tá no pontinho. Ehehe :P

 

Decidam vocês :)

Link to comment
Share on other sites

Tambem concordo aqui com o Charade.

 

 

Mas a maioria que se pronuncie.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

GOsto das capas...mas nos títulos não. Só por uma simples razão. Eu produzo night full on, e em qual dos cds ela faria partE? full on??Duvido, deve ser só morning. DArk?Não tem nada a ver com dark. Eu optaria por "Sun Side" e " Moon Side". O de Chill tá no pontinho. Ehehe :P

 

Decidam vocês :)

 

 

eu tb acho ke aki o mano charade tem uma beca de razao pk tb ainda so a 2 tracks de chill out...so se entretanto meterem mais...e eu tb acabei a pouco uma track de full on nocturno hehe...mas o povo e ke sabe...vejam o ke e melhor mas MOVE IT...andar com isto!!!!PEACE

Link to comment
Share on other sites

tao e quais foram as malhas escolhidas pa VA ?? ou sao todas ?

 

abraços

 

mano ainda nao foram escolhidas mas parece ke vam tds pk nem sao assim tantas como isso!!!

Link to comment
Share on other sites

Boom!

 

Concordo com o people, os nomes de cada VA não deveriam ser "marcadores" do estilo, pelo que podiamos juntar as melhores sugestões e decidir 3 titulos...

 

assim de gás, por ex:

 

Chillin' Tribe

Night Tribe

Morning Tribe

 

:P ou qualquer coisa do género

 

P.S: Mais tracks de chillout please! Se for necessário Ra.in contribuem com mais uma.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Realmente é verdade.. isto já não anda da cepa torta.

 

 

Pessoal.. temos capas.. temos faixas... não vão sr gravados cds.. sugiro que esqueçamos a ideia da masterização senão nem amanhã é sábado...

 

As faixas de chill out são designadas só a um cd por isso não teem dificuldade de escolha.

 

Começemos a dividir as que temos pelos cds Night/Morning.

 

 

 

 

 

 

Vão deixando as vossas hipoteses que eu edito este topico depois.

 

 

 

 

 

Night Side:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Morning Side:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca quiz fazer isto á pressa,,, mas por mim siga nessa ideia.. sebem que me dava mais gosto ter um cd de chill out completo.. e bons artistas há por aí...

 

Se quizerem esperar por mais faixas de chil por mim concordo.. se quiserem por isto a andar tb concordo...

 

It's up to you.. :lol:

 

Vamos lá andári que ja faltou mais

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

se os sons não vão ser editados em cd pk ke se preocupam em tanto em os masterizar? lol

 

eu axo ke voces estão se a desviar dakilo ke é mais importante, ke é fazer chegar a mensagem do psytrance underground, som alternativo aos ouvidos dakeles ke gostam!(e esses ouvem em coluninhas de computador) nao se preocupam mto se o som está mto esticadinho ou não! e até axo ke o facto de o som não soar a comercial até é melhor (digo eu)

 

por isso!

metam mazé as capas e os sons em rar e depois rapidshare com eles (isto não custa nada)

 

agora o resto masterizações e capas bonitas são manias...

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Gostaria de deixar uma questão...

É esta a forma que alguém usou para retribuir o esforço que eu fiz para hospedar a compilação ?

Quanto ao vídeo, não vou sequer falar dele, pois não devo explicações a ninguém.

Se alguém achar que devo da-las, é favor enviar-me uma PM.

 

 

Escrevo este posts sentindo-me desapontado com a infantilidade que alguém teve ao tomar a atitude de criar a thread anterior, não tendo a coragem de se identificar.

 

 

P.S. Muitos de vós não têm que estar a gramar com este assunto, mas recuso-me a responder na thread citada acima.

Link to comment
Share on other sites

Obcecado é de facto lamentável que alguem tenha feito tal coisa..

 

 

A tua atitude porém demonstra seres uma pessoa com 2 dedos de testa, pois nem te dás ao trabalho a responder a quem não tem uma vida para se preocupar... ès cá dos meus... B)

 

 

Quanto ao resto,,, é deixá-los falar,,, nós só temos a agradecer pela tua disponibilidade em ajudar... e muito.

 

 

 

A pessoa que foi rabuscar esses videos, só pode ser alguem que tenha colocado faixas no servidor tb.. para poder ter acesso a essa área.. o que me leva a arrepender-me de te ter pedido ajuda no hosting.. no funo.. isto é mea culpa.. e por isso só tenho a pedir desculpa..

 

Ao engraçadinho que tem bastante tempo livre para andar a mecher nas coisas dos outros só tenho a dizer....

 

 

CRESCE.

 

 

Assunto encerrado.. e aquele tópico vai ser fechado., B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

se os sons não vão ser editados em cd pk ke se preocupam em tanto em os masterizar? lol

 

eu axo ke voces estão se a desviar dakilo ke é mais importante, ke é fazer chegar a mensagem do psytrance underground, som alternativo aos ouvidos dakeles ke gostam!(e esses ouvem em coluninhas de computador) nao se preocupam mto se o som está mto esticadinho ou não! e até axo ke o facto de o som não soar a comercial até é melhor (digo eu)

 

por isso!

metam mazé as capas e os sons em rar e depois rapidshare com eles (isto não custa nada)

 

agora o resto masterizações e capas bonitas são manias...

 

 

Goax.

 

o mano Cosmo até tem a sua razão, axo que por 1 lado a masterização pode ser 1 assunto irrelevante poix as tracks sao para ser distribuidas gratuitamente e para passar a mensagem do psytrance underground, o que se poderia fazer para isto andar mais rapido era dicidir-se quais as track para as v.a. e ai depois quem kiser manda já a sua track masterizada ou nao, ficava ao criterio cada 1. N colocando de lado a disponiblidade que ofereci para masterizar as tracks. Mas por 1 certo lado o Cosmo tem bastante razão.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

@JonHerer: Não peças desculpa, pois não tens culpa do sucedido, só tenho a dizer que não são estes 'ataques' que me vão impedir de continuar a frequentar este forum, pois sei que há cá pessoal bom, mas como há sempre uma excepção para confirmar a regra cá temos o(s) engracadinho(s) :)

Gostaria ainda de pedir desculpa a todos os intervenientes neste esforço colectivo que é esta compilação, pela minha apatia nesta thread, daqui em diante vou tomar mais atenção a este tópico.

Link to comment
Share on other sites

Na minha ideia, deviamos deixar o chillout em stand-by, até (e se) aparecerem faixas que o justifiquem.

Desta forma, temos já o material suficiente para o VA de night music e o VA de morning, incluindo capas.

 

Concordo que a masterização não é relevante neste caso, dado que a maioria das faixas está masterizada com competência e as discrepâncias não são assim tão grandes.

 

Acho que se devem escolher as tracks e criar os VAs, mas penso que se deve procurar quem aloje os VAs (com alguns emails talvez o consiga), de forma a termos um link fixo que possamos publicitar...

Desta forma conseguimos a visibilidade máxima e sites de free psytrance podem apoiar a iniciativa promovendo o link e a informação respectiva.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

visto k naum se vai fazer masterizaçao , eu kero saber pra kem devo enviar a minha malha em wave pa andarmos com isto pa frente....

 

abraços.....

 

keepp this going......

 

Mind :dance2:

 

 

Mind eu se n estou em erro, neste caso é para ser disponiblizado em mp3 as tracks e nem em wav.

Já agora tb gostava de saber para tb poder enviar a track.

E já agora quem escolhe as musicas????

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

elastiktribe.jpg

 

 

^_^

 

 

bela capa :)

 

 

 

tb concordo com esta capa.......ta nice :glare:

 

Não sei se já terminou o prazo, mas apeteceu-me fazer outra capa, assim mais xalala :)

 

elasticidade2.jpg

 

 

 

afinal havia outra..... :lol:

 

chill.jpg

 

fullon.jpg

 

dark.jpg

 

 

 

 

anda a dar lhe linda eheheh força ai....mas tb concordo q havia de dizer elastiktribe.org :rolleyes::lol::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

visto k naum se vai fazer masterizaçao , eu kero saber pra kem devo enviar a minha malha em wave pa andarmos com isto pa frente....

 

abraços.....

 

keepp this going......

 

Mind :dance2:

 

 

Mind eu se n estou em erro, neste caso é para ser disponiblizado em mp3 as tracks e nem em wav.

Já agora tb gostava de saber para tb poder enviar a track.

E já agora quem escolhe as musicas????

 

mas q mp3???? isso assim n é nada, mp3 sucks, ao menos q lancem isso em wav senao mais vale cada um meter os seus sons na net.

 

ja agora tb gostava de saber a quem é q posso mandar o wav

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

kd souberem afinal o k é para enviar e kual as track escolhidas digam.

 

1 abraço.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olha visto estar a ser demorado...aproveito para pedir a um de vcs k retirem as minhas tracks de trance e o chill sff..e s for possivel ainda hoje..Obrigado ;)

 

 

:blink:

 

 

 

?

 

 

 

 

Mas.. é realmente só o tempo que está a demorar que te faz reponderar???

 

Quanto ao resto..

 

 

 

Epá... vejamos se nos entendemos..

 

 

Isto é para o bem de todos... o OBJECTIVO principal é poderem divulgar os vossos trabalhos.. se realmente estão com pressa ou querem uma coisa profissional há outros métodos... como dirigirem-se a uma editora e editarem um CD B) ...

 

 

Penso que nos estamos a distanciar do objectivo inicial,, fazer uma coisa a nosso gosto.. com calma.. e sem contratos vinculados :lol:

 

 

Já pedi a opinião de cada um para escolher as musicas que vao fazer parte de cada cd.. continuam como um cd riscado.. e qual é a faixa e para onde mando e é wave , mp3 .. bla bla-- :wacko:

 

 

De uma vez por todas,, ou dão as vossas opiniões, ou sou eu que por minha inteira recreatividade que vou escolher as musicas.. ou se quiserem acaba-se já com isto, que nem eu prório já estou muito contente,,, se querem que vos diga,, sinto-me arrependido..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Calmex! Se já viémos até aqui, não vamos agora morrer na praia. :)

Sugiro que se coloque no post inicial a informação necessária para a malta saber para onde/quem envia as músicas, em que formato, etc. Depois, estabelecer um prazo definitivo para a entrega das músicas. Já não devem faltar muitas, pois não? Há músicas suficientes ou há músicas a mais e é preciso seleccioná-las? Não há músicas suficientes para fazer também um cd de chill?

Os artistas quando contribuem com uma música podiam logo dizer em que cd pensam que ela se encaixa melhor.

Link to comment
Share on other sites

E que tal abrirem uma poll? Além disso não há faixas suficientes para os três cds. Acho que se devia decidir se vão para a frente com os três cds ou não, já que faixas de chill out não há suficientes. Estasse tudo a perder...

 

Abrem a poll ou não?! :unsure:

 

Calmex! Se já viémos até aqui, não vamos agora morrer na praia. :)

Sugiro que se coloque no post inicial a informação necessária para a malta saber para onde/quem envia as músicas, em que formato, etc. Depois, estabelecer um prazo definitivo para a entrega das músicas. Já não devem faltar muitas, pois não? Há músicas suficientes ou há músicas a mais e é preciso seleccioná-las? Não há músicas suficientes para fazer também um cd de chill?

Os artistas quando contribuem com uma música podiam logo dizer em que cd pensam que ela se encaixa melhor.

 

Moony, ainda não se sabe se vão ser os três cds: Chill, Night, Day. Já recomendei que mudassem o nome das capas uma vez que a minha faixa não se encaixa em nenhum dos cds...

 

I have been waiting... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Olha visto estar a ser demorado...aproveito para pedir a um de vcs k retirem as minhas tracks de trance e o chill sff..e s for possivel ainda hoje..Obrigado ;)

 

 

:blink:

 

 

 

?

 

 

 

 

Mas.. é realmente só o tempo que está a demorar que te faz reponderar???

 

Quanto ao resto..

 

 

 

Epá... vejamos se nos entendemos..

 

 

Isto é para o bem de todos... o OBJECTIVO principal é poderem divulgar os vossos trabalhos.. se realmente estão com pressa ou querem uma coisa profissional há outros métodos... como dirigirem-se a uma editora e editarem um CD B) ...

 

 

Penso que nos estamos a distanciar do objectivo inicial,, fazer uma coisa a nosso gosto.. com calma.. e sem contratos vinculados :lol:

 

 

Já pedi a opinião de cada um para escolher as musicas que vao fazer parte de cada cd.. continuam como um cd riscado.. e qual é a faixa e para onde mando e é wave , mp3 .. bla bla-- :wacko:

 

 

De uma vez por todas,, ou dão as vossas opiniões, ou sou eu que por minha inteira recreatividade que vou escolher as musicas.. ou se quiserem acaba-se já com isto, que nem eu prório já estou muito contente,,, se querem que vos diga,, sinto-me arrependido..

 

 

Já tou 1 pouco komo tu amigo 'JonHerer' se kerem tanto promenos editem 1 disco, e axo k para se acabar k toda confusao devias ate ser tu a escolher as musicas acabava-se logo as confusoes em tudo.

Se é 1 coisa para ser divulgada gratuitamente e principalmente para dar a conheçer mtos dos projectos portugueses pk tanto promenor nas coisas. Se simplificarem as coisas vao ver que correm bem melhor.

 

o segredo tá na simplificação das coisasssssss, kom tanto obestaculo já pareçem o estado protuguessss....l.... :blink:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sou exactamente da mesma opinião...

 

 

 

 

VAI SER ESTE O POST ONDE SE VÂO DISTRIBUIR A MUSICAS POR CD.. VÂO SER 2 CDS.. AS FAIXAS DE CHILL OUT QUE EXISTIREM COLOCAM-SE NO FIM:

 

 

 

 

 

CD1 - SOM MAIS NOCTURNO

 

 

 

 

 

CD2 - SOM MAIS MATINAL

 

 

 

 

 

 

 

 

O nome dos cds decide-se no fim,, nem me venham falar que o meu estilo não é este e é aquele.

 

 

 

 

 

 

 

Por isso.

 

 

Sugiram e não questionem sff.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Avança tb com a seleção das musicas e vais ver se acaba-se logo a confusao, e até axo que deverias ser tu proprio a selecionalas e mais nada se não kk dia ninguem se entende com tanto obestaculo.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

As minhas sugestões.

 

 

Cd1:

 

 

Charade

Divine Stones

Insane Project

Masss Murder

Methodic Marble

Psymorph

Swan x1

Space Shuttle

Krono Psy

 

 

Cd2:

 

Cosmo Circle

Didital Emotion

DigitalPhase.

Random Mode

Mind Expander

Nianshid

Phenomenoiz

Evolution

Ra.In

 

 

 

Não ouvi todas, por isso as que tiverem fora de sitio sff avisem-me.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Do que eu ouvi axo k estao bem distribuidas pelos cd´s. Agora deiam tb as suas opiniões todos os outros intervenientes.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Concordo inteiramente, e desde o início, que seja o criador a escolher as tracks e mesmo tomar decisões osbre as capas. As produções do people são bastante boas, por isso os mp3 masterizados são suficientes para uma boa edição free.

 

Sugiro apenas que se uniformize o formato de mp3 de todas as tracks (ex: 256Kbps) para que a colectânea faça mais sentido e permita a DJs uma qualidade suficiente para tocar as tracks nos seus sets.

 

Apoio a escolha feita pelo Jonherer.

Como não há tracks que cheguem para fazer um VA de chillout à maneira, os Ra.in retiram a sua track.

 

Boom

 

Serguei :: Swan X-1

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Até que enfim isto está a tomar outro rumo. E em relação as tracks podem bem ser em mp3 pois quem tiver as tracks já masterizadas n terá mta diferença ( tem sempre diferença mas para o caso n é problemático).

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

pá tb concordo,isso da masterizaçao iria levar 1 eternidade....

 

axo k as faixas tao prontas pa irem logo para a compilaçao assim como estao.

 

 

O alinhamento das faixas no cd´s tb m parece bem...

 

 

 

por isso siguaaaa pá frente ....

Link to comment
Share on other sites

Os Ra.In não precisam de retirar a sua faixa.. penso que uma faixa de chill a terminar um dos cds até ficava bem.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Os Ra.In não precisam de retirar a sua faixa.. penso que uma faixa de chill a terminar um dos cds até ficava bem.

 

 

N fika biem fika msmmmm biemmmm :)

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Estão neste momento 9 artistas para cada cd.

 

Há artistas com mais que uma faixa, sugeria que fossem os proprios a escolher a musica que querem na compilação,

 

 

As capas da Hashtepsut parecem me bem, resta escolher os nomes.

 

 

Vou agarrar nos que por aqui andam e fazer uma Poll.

 

AQUI:

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7945

 

 

Bons Votos

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

so acho é q as musicas deviam de ir em wav.

 

 

Sugiro apenas que se uniformize o formato de mp3 de todas as tracks (ex: 256Kbps) para que a colectânea faça mais sentido e permita a DJs uma qualidade suficiente para tocar as tracks nos seus sets.

 

 

Serguei :: Swan X-1

 

que é para as musicas como diz o serguei terem uma qualidade que os dj possam tocas no seus sets, mas ao contrario do q ele diz n acho q mp3 tenho kualidade pa djs tocarem acho q nem se devia chamar djs a quem toca mp3.

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

so acho é q as musicas deviam de ir em wav.

 

 

Sugiro apenas que se uniformize o formato de mp3 de todas as tracks (ex: 256Kbps) para que a colectânea faça mais sentido e permita a DJs uma qualidade suficiente para tocar as tracks nos seus sets.

 

 

Serguei :: Swan X-1

 

que é para as musicas como diz o serguei terem uma qualidade que os dj possam tocas no seus sets, mas ao contrario do q ele diz n acho q mp3 tenho kualidade pa djs tocarem acho q nem se devia chamar djs a quem toca mp3.

 

 

lololololololol

 

 

entao o sasha o carl cox são o quê ? wanabe dj's ??

 

é que eles actualmente só tocam mp3...

 

ai esta malta.. não sabe do que fala e so dizem disparates...

 

320 kbps é mesmo o melhor..

Link to comment
Share on other sites

é assim o wav é o chamado ideal mas o bom mp3 a 320k tb é mto bom, klaro mp3 pode-se considerar pirataria, nao quer dizer que todos os mp3 usados seijam piratas. :)

 

 

 

Siga a V.a

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

realmente, mp3 a 320Kbps ou 256Kbps são vendidos hoje em dia em lojas online como edições, e dificilmente se distingue a sua qualidade, comparando com FLAC ou WAV...

 

essa história de chamar djs da tanga a quem os utiliza não tem fundamento...

DJs da tanga são djs que tocam mp3 abaixo dessa qualidade e, principalmente, tocam faixas não-livres de alguém sem comprar as respectivas, utilizando downloads ilegais

 

B)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Imaginem cada musica com 90 mb..

 

 

9*90 = 810 mb

 

 

Quem é que tá para tar á espera de um download de quase 1gb

 

 

 

O mp3 a 320 parece-me sem duvida o melhor formato.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Imaginem cada musica com 90 mb..

 

 

9*90 = 810 mb

 

 

Quem é que tá para tar á espera de um download de quase 1gb

 

 

 

O mp3 a 320 parece-me sem duvida o melhor formato.

 

I agree.

 

Sugiro que todos os artistas presentes na compilação a fazerem o upload da sua track nesse formato até ao dia 25 de Abril, de forma a coincidir com a escolha dos nomes para os VAs e permitir a sua edição sem demoras desnecessárias

 

Boom!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Imaginem cada musica com 90 mb..

 

 

9*90 = 810 mb

 

 

Quem é que tá para tar á espera de um download de quase 1gb

 

 

 

O mp3 a 320 parece-me sem duvida o melhor formato.

 

I agree.

 

Sugiro que todos os artistas presentes na compilação a fazerem o upload da sua track nesse formato até ao dia 25 de Abril, de forma a coincidir com a escolha dos nomes para os VAs e permitir a sua edição sem demoras desnecessárias

 

Boom!

 

 

Sou da msm opinião. Essa de tokar mp3 e chamarem dj da tanga axo imensa piada....

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

so acho é q as musicas deviam de ir em wav.

 

 

Sugiro apenas que se uniformize o formato de mp3 de todas as tracks (ex: 256Kbps) para que a colectânea faça mais sentido e permita a DJs uma qualidade suficiente para tocar as tracks nos seus sets.

 

 

Serguei :: Swan X-1

 

que é para as musicas como diz o serguei terem uma qualidade que os dj possam tocas no seus sets, mas ao contrario do q ele diz n acho q mp3 tenho kualidade pa djs tocarem acho q nem se devia chamar djs a quem toca mp3.

 

 

lololololololol

 

 

entao o sasha o carl cox são o quê ? wanabe dj's ??

 

é que eles actualmente só tocam mp3...

 

ai esta malta.. não sabe do que fala e so dizem disparates...

 

320 kbps é mesmo o melhor..

 

o carl cox duvido q toque com mp3 ate pq ele a maior parte das vezes usa vinil e mesmo q use cd acho mt dificil ou ate impossivel q ele toke mp3, gostava de saber onde é q leste isso.

e o saaha nem sei quem é mas se toca mp3 em festa para mim n é dj q se preze, para q é q existe o wav e o mp3?? o mp3 é pa tu teres e ouvires em casa o wav usa-se a nivel profissional e um dj q se preze tem q ser profissional, eu nc tokei com mp3, e digo-te ja q noto a difrença de kualidade nas minhas creative ate, entao num PA e qt melhor for, mais notas, e nao vais tar a dar musica de ma kualidade a quem paga par te ver.

ou sera tou assim tao errado????????? ^_^

 

 

Imaginem cada musica com 90 mb..

 

 

9*90 = 810 mb

 

 

Quem é que tá para tar á espera de um download de quase 1gb

 

 

 

O mp3 a 320 parece-me sem duvida o melhor formato.

eu acho q podiasse por nos 2 formatos em mp3 e em wav, para quem kiser ouvir memso saca o mp3 mas quem preferir o wav pa poder tocar tem la sempre. n custa nada eu ja esperei mais de 1 dia a recber um wav a menos de 2 kb sempre e n foi por causa disso q deisxei de o sacar.

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

so acho é q as musicas deviam de ir em wav.

 

 

Sugiro apenas que se uniformize o formato de mp3 de todas as tracks (ex: 256Kbps) para que a colectânea faça mais sentido e permita a DJs uma qualidade suficiente para tocar as tracks nos seus sets.

 

 

Serguei :: Swan X-1

 

que é para as musicas como diz o serguei terem uma qualidade que os dj possam tocas no seus sets, mas ao contrario do q ele diz n acho q mp3 tenho kualidade pa djs tocarem acho q nem se devia chamar djs a quem toca mp3.

 

 

lololololololol

 

 

entao o sasha o carl cox são o quê ? wanabe dj's ??

 

é que eles actualmente só tocam mp3...

 

ai esta malta.. não sabe do que fala e so dizem disparates...

 

320 kbps é mesmo o melhor..

 

o carl cox duvido q toque com mp3 ate pq ele a maior parte das vezes usa vinil e mesmo q use cd acho mt dificil ou ate impossivel q ele toke mp3, gostava de saber onde é q leste isso.

e o saaha nem sei quem é mas se toca mp3 em festa para mim n é dj q se preze, para q é q existe o wav e o mp3?? o mp3 é pa tu teres e ouvires em casa o wav usa-se a nivel profissional e um dj q se preze tem q ser profissional, eu nc tokei com mp3, e digo-te ja q noto a difrença de kualidade nas minhas creative ate, entao num PA e qt melhor for, mais notas, e nao vais tar a dar musica de ma kualidade a quem paga par te ver.

ou sera tou assim tao errado????????? ^_^

 

 

 

sim estás.. errado e parado no tempo...

 

 

não duvides do que te dizemos... cada vez mais compra-se musica em formato digital.. cada vez são mais as editoras a lançar musica em formato digital.. cada vez são mais as editoras a lançar musica exclusivas em formato digital...

tu dizes que notas diferença.. ok és o unico e o mundo todo anda errado...

 

mas tb não vou perder tempo a explicar-te ..

posso -te apenas dizer que por exemplo nem com pratos nem com cd's.. carl cox e sasha mixam neste momento na maiorias das suas actuações com pc , interface midi e processador de efeitos..lololol

Link to comment
Share on other sites

Oh meninos..

 

 

 

Fáxavor há prai 500 topicos a falar dos mp3 e dos Jijeys..

 

 

 

Deixem este tópico na paz dos produtores e das escolhas...

 

 

Por acaso já votaram po nome dos cds???

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7945

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não charade... o pessoal evolui e agora usamos canetas.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

tem a certeza que as vão querer tocar nas festas ?? as faixas estão assim tão boas? :gap:

 

:ph34r:

anjuna

 

PS 1: kidding...

 

PS 2 : metam isso em mp3 a 320 kbps que depois a malta se se quiser pede em formato wave...

Link to comment
Share on other sites

fuck isto realmente qualquer coisa serve para armar barraca e confusao.

começa logo com o video do obcecado que apenas soube pelos posts , depois bota a armar estrlho com waves e mp3 .

 

amigos fuck . isto qualquer dia parece um tribunal de inquisiçao.

 

quanto a comp tou a ver que ninguem ta a levar isto a serio como devia tirando algumas pessoas que desde o inicio quer com a iniciativa quer com esforços acreditaram isto ser possivel.

 

as tracks dos meus projectos , dominus e rawar estam disponiveis para quem as queira passar. é so pedirem que eu mando isso no formato que quiserem. mas se isto continua assim num beco sem saida eu peço para as retirarem do servidor porque realmente acho que o mais importante e a divulgaçao dos artistas do forum e nao tanta paneleirice.

 

sorry alguma coisa

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!