Jump to content
×
×
  • Create New...

Elastik Compilation


JonHerer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 410
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Como se vão escolherr as músicas que vão integrar na compilação? Vai ser por votação?

 

Acho que seria interessante fazer um concurso entre membros para fazer a capa da compilação.

O que acham? :)

 

Ah outra coisa.. acho crucial manter o logotipo do elastik tal como é, na capa. Foi a sintha que o fez e por falar nela.. onde é k ela anda??

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

boas eu ja tenho a minha track pro elastik completa como e ke a envio?

alguem me pode dar alguma dica? :)

 

Mano manda 1 PM ao 'JonHerer' ou 'Obececado' a pedir o ftp para enviares para lá a track.

 

1 Abraço

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas , bem tive a falar com o obecado, ele disse m k o link tava a ter mt adesao,mas parece k ninguem faz alguma especie de review das faixas, por isso aki vai 1 review rapida. as faixas ouvi com phones por isso é 1 bocado dificil dizer alguma coisa é cerca de mixdowns e etc, algumas faixas nao ouvi até ao fim por isso vai ser 1 review 1beka "por alto" :P :

 

Cosmo Circle - gostei bastante da faixa, onda goa,psicadelico com 1s bons synths a unica coisa menos boa sao os 13m de duraçao da faixa !!!

 

Insane project-faixa Dr.a - os sons parecem m bem EQzaddos e bass presente, mas este estilo nao m atrai mt.(nao sei k estilo é este s enquadrá)

 

Rawar- sample do SAW no começo !1 beka banal ..... . som rapido synths porreiros com o pitch em altas :)3:28 sons mt fixes..bass a partir . faixa tocavel em festa

 

Digital e-motion -.Full on, com groove, nao faz o meu genero de full on, synths demasiado brandos,mas faixa com qualidade tb tocavel em festa ;)

 

o meu amigo Mind Expander com 2 faixas - já tinha ouvido, curti mt + a psyko reactive-grande começo e arranke ;) boas melodias, as vezes até demais...mas Boa faixa sem duvida

 

Digital phase- bom começo tb , bass fixe, com sons fixes tb..nices melos..... MT nice tocavel tb em festa ;)

 

Nianshid-clip de 3m..-entra com 1s melos k nao m soam lá mt bem mas p compensar entra com 1 belo bass, bons sons mas dps lá volta akela melo k nao m soa mt bem....not bad

 

o Swan X-1 tá lá mas a faixa nao.

 

 

como já disse foi 1 review assim 1 beka por alto, mas deu pa ver k s continuar assim vai sair 1 bela compilaçao, axo mesmo ao nivel ou melhor k mts k andam aí....venho + faixas e reviews. a minha faixa tb lá está por isso ;)

Link to comment
Share on other sites

 

 

Cosmo Circle - gostei bastante da faixa, onda goa,psicadelico com 1s bons synths a unica coisa menos boa sao os 13m de duraçao da faixa !!!

 

 

 

13m ????? nao sei que faixa tas a falar ...a faixa que enviei tem 6 m e tal... em relaçao ao resto obrigado pelos elugios...mas 13m??? loool acho que a viagem foi tanta que perdeste a noçao do tempo :D

Link to comment
Share on other sites

bem eu acabei mesmo agora de fazer o download da faixa ke ta disponivel no servidor...(nao fosse haver algum erro e a faixa tar a repetir duas vezes) lol

Cosmo Circle - Unreal reality - 44100 mhz / 270 kbs com uma duração de 6 minutos e 31 segundos

 

se mais alguem tiver a ouvir esta faixa com 13 minutos digam!! :huh:

Link to comment
Share on other sites

A minha faixa já está terminada. Assim que for possível, envio para o obcecado, okay? :)

 

Boas, adiciona-me ao messenger: obcecado@hotmail.com :)

Pode-se dar o caso de não estar perto do pc, porque estou a trabalhar e posso ter que sair daqui.

 

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

 

Insane project-faixa Dr.a - os sons parecem m bem EQzaddos e bass presente, mas este estilo nao m atrai mt.(nao sei k estilo é este s enquadrá)

 

Goax mano.

Tks pelo comentario, pena n ser teu estilo, mas agradeçemos desde já tua opinião.

 

1 abraço Insane Project

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas tenho a musica pronta mando pa ti obsecado? :)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Boom!

 

Vou falar das que mais gostei, já que não tive tempo para ouvir todas exaustivamente :P

não me levem a mal aqueles de quem não falar para já!

 

Cosmo Circle : bela faixa, melódica e com bastantes influências Goa (que adoro), fez-me lembrar os saudosos Children of Paradise e Children of the Doc B)

 

Digital Phase : boa faixa também, mais na onda fullon-melódico-matinal, mas com uma vibe muito Goa também :)

 

Dominus : faixa muito psy e com algumas reviravoltas surpreendentes, interessante e bem produzida também

 

Boom!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

boas elastikozaxos acho ke tb tenho de dar a minha opiniao acerca das tracks ke ja ouvi(se nao me eskeci de nenhuma acho ke ja as ouvi tds)pois mt bem...

para full on cosmo circle ta mt nice alta tripe

digitalphase como sempre a bombar merece tar nesta compilaxao na minha opiniao...

insane project tb ta nice tem umas melos bem engraxadas e ta bem construida tb aproved...

mind expander tb excelente boas construcoes sim senhora...

para psydark temos...

mass murder para mim ta excelente a track do saw ta killa`r fu na na gandes melos sempre negro do belo!!!

Methodic Marble tb negriximo ta fixe tb killa`r pos outros ke ainda vao por as suas tracks po elastik vamos move it ta produzir....hihihihi

 

ps eu penso ke ainda csg acabar outra track para esta compilaxao vamos la ver se csg antes desta tiver pronta...

 

 

 

 

 

myspace/krono_psy

Link to comment
Share on other sites

insane project tb ta nice tem umas melos bem engraxadas e ta bem construida tb aproved...

myspace/krono_psy

 

 

tks mano pelo coment, dentro de dias tb vamos deixar nossos comentariosss..

 

Boas Prod.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, tenho estado a ouvir as musicas dos varios artistas e todos estao de parabens, se bem que a nivel de full on melodico gostei bastante de Cosmo Circle, Digital Emotion, Nianshid e Digitalphase( lol ), ja para o os lados mais dark gostei de Shakri , Mass Murder, Swan x-1, Krono psy e Methodic Marble. No meu ponto de vista estamos muito bem a nivel de producoes aqui no elatisk e com o tempo ainda podemos melhorar a nossas producoes. Boom!

Link to comment
Share on other sites

Envia-me a tua faixa, ainda estás a tempo :)

 

 

Cumps.

 

 

 

Mate...posso ter um prazo? tipo ate ao fim de semana?...sexta ou sabado mais tardar enviava-te isso...é k estou mm a terminar uma...hehehe

 

mate na boa, se der deu se na der fika pa proxima n esperem por mim....hehehe.... thanks :)

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Envia-me a tua faixa, ainda estás a tempo :)

 

 

Cumps.

 

 

 

Mate...posso ter um prazo? tipo ate ao fim de semana?...sexta ou sabado mais tardar enviava-te isso...é k estou mm a terminar uma...hehehe

 

mate na boa, se der deu se na der fika pa proxima n esperem por mim....hehehe.... thanks :)

 

Certíssimo, contacta-me quando tiveres a faixa pronta :)

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Envia-me a tua faixa, ainda estás a tempo :)

 

 

Cumps.

 

 

 

Mate...posso ter um prazo? tipo ate ao fim de semana?...sexta ou sabado mais tardar enviava-te isso...é k estou mm a terminar uma...hehehe

 

mate na boa, se der deu se na der fika pa proxima n esperem por mim....hehehe.... thanks :)

 

Certíssimo, contacta-me quando tiveres a faixa pronta :)

 

 

Cumps.

 

 

 

Cheers :drinks:

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A Cortex Prod tera todo o gosto em realizar uma festa de apresentacao na zona centro do Pais. Ate se pode gravar uns cds e fazer sorteio a entrada para ver quem ganha eheheheheh... tratem la das musicas que nos tratamos da party eeheheheheheh

cortexk.jpg
Link to comment
Share on other sites

A Cortex Prod tera todo o gosto em realizar uma festa de apresentacao na zona centro do Pais. Ate se pode gravar uns cds e fazer sorteio a entrada para ver quem ganha eheheheheh... tratem la das musicas que nos tratamos da party eeheheheheheh

 

eh uma ideia!

 

better then cortex, only sex nao eh ? :lol:

Link to comment
Share on other sites

A Cortex Prod tera todo o gosto em realizar uma festa de apresentacao na zona centro do Pais. Ate se pode gravar uns cds e fazer sorteio a entrada para ver quem ganha eheheheheh... tratem la das musicas que nos tratamos da party eeheheheheheh

:dance2::D

Link to comment
Share on other sites

Elastik ppl é bom ver toda esta uniao .

Em relaçao a capa penso que a primeira que aqui foi apresentada da mariana penso eu , esta nice , so falta mesmo colocar uma contracapa para o night side. acho que se devia pensar numa capa em que existisse uma fusao do full aqui apresentado e do dark .

Em relaçao as track gostei expecialmente de ouvir as tracks de CHARADE - muito boas leads , desde a ultima vez que te vi tocar estas com bue de progressos bro. , COSMO CIRCLE - bom ambience e gostei das melodias , bom som . METHODIC MARBLE - bass line killa , som muito bom tb aqui penso que sera uma das grandes promessas este ano , keep it killa brothers. , KRONO PSY - boa track com um bom dark feeling , bro eu continuo a achar que esse bass devia ser melhorado , este é mais um daqueles projectos que viram a dar que falar por certo.

 

obrigado pelos comentarios a Dominus e Rawar fico contente que tenham gostado das tracks. estao baixas no volume mas quando for mesmo para sair a comp eu envio as tracks ja devidamente masterizadas .

 

continuem com o bom trabalho todos voces .

 

haaaaaaa a ideia da festa ta lá sim senhor força com isso , o que precisarem da minha parte comuniquem.

 

BOOM BOOM BOOM......

Link to comment
Share on other sites

 

Em relaçao as track gostei expecialmente de ouvir as tracks de CHARADE - muito boas leads , desde a ultima vez que te vi tocar estas com bue de progressos bro.

 

 

Obrigado :lol::lol:

 

Quando tiver um bocadinho, dou uma escutadela nas faixas que já estão online :)

 

Boa sorte a todos :good:

Link to comment
Share on other sites

Divine Stones - Victory (depois posso fazer upload com mais bitrate)

Download Link: http://download.yousendit.com/AD61598E417E5593

 

Aqui está uma track que para ja posso disponibilizar! ;)

Dps posso enviar outras! ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por uma questão prática, disponibilizei esta faixa também no servidor onde estão as outras :)

Podem encontra-la aqui: http://elastik.webhop.biz/Trance/Divine%20Stones/

 

 

Cumps.

 

Thanks :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Uma duvida ....alguem me ajuda a aceder ao ftp pra alojar uma faixa....não me tá pedir utilizador nem password....desculpem a ignorancia :blush:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Deixo aki o link pa uma faixa minha, que disponibilizaria com todo o gosto para a compilação...

Não produzo à mt tempo, como tal, comments precisam-se!!! ^_^

 

Phenomenoiz - Major Malfunction

 

http://download.yousendit.com/1B8D8D7B6153A89C

 

 

 

Abraços, stay well!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem visto que isto tá a abrandar.. como já é costume nas empreitadas portuguesas... começa tudo com muita pica mas depois vai acalmando :D

 

 

 

Sugiro uma data limite para entrega das musicas... eu diria até fim de Abril... e acho que já é tempo de Sobra..

 

 

Dizerem de vossa justiça..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bem visto que isto tá a abrandar.. como já é costume nas empreitadas portuguesas... começa tudo com muita pica mas depois vai acalmando :D

 

 

 

Sugiro uma data limite para entrega das musicas... eu diria até fim de Abril... e acho que já é tempo de Sobra..

 

 

Dizerem de vossa justiça..

 

Penso que o Obcecado tinha falado até ao fim de Março :huh:

Link to comment
Share on other sites

Ok ja nao está ca quem falou... não fazia a minima que o obcecado tinha dito isso..

 

 

 

até ao fim de março então

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

A Cortex Prod tera todo o gosto em realizar uma festa de apresentacao na zona centro do Pais. Ate se pode gravar uns cds e fazer sorteio a entrada para ver quem ganha eheheheheh... tratem la das musicas que nos tratamos da party eeheheheheheh

 

 

 

venha ela eheh a gente ker é feta :dancing::joint::festa:

Link to comment
Share on other sites

essa festa de apresentaxao nao pode ser realizada aki na holanda...lollolol...people eu tenho mais uma track para esta compilaxao mas precisavo de acabar de esperar pela masterizaxao ke um ganda amigo desponibilizou-se para o fazer por mim lol...de resto mt boa sorte para os organizadores da party ke seja ganda festoncio...000051c4xg8.gif

Link to comment
Share on other sites

tive a ouvir + 1 faixas da bela compilaçao :)

 

destako o som dos Random mode mt mt nice, bom kick bass e estilo ;) tao lá

 

A de shakri tb tá mt lá sons mt "cristalinos" :) , mas axo k falta 1 beka de power ao Kick\Bass..., mas de resto mt bom

 

 

Charade tb boa faixa, mas curti + as k tao no myspace.......

 

siguaaaa

 

 

VENHA LÀ ESSA FESTAAAAAA ^_^

Link to comment
Share on other sites

Acho q deviam pôr o link de onde estão as faixas no inicio do tópico... Torna-se mais fácil do q andar à procura...

 

http://elastik.webhop.biz/

 

Bem, dps de ouvir tudo...

Aki vai!!!

 

Swan X-1 - It´s All Over

- Gostei da musica, envolvente e assim para o hipnótico, bom bassline potente!! Apenas n gostei mt da guitarra no fim, a musica passava bem sem ela... 6/10

 

Charade - Elastik People

- Gostei bastante desta musica, mt bem construida, pormenores mt interessantes!! N gostei d uma ou duas passagens na primeira metade da musica, em q esperava alguma evolução do "groove", tipo, uma percurssão ou qq cena do género que completasse bem, alguns elementos q dessem mais complexidade... 7/10 (mas com um pouco mais de groove subia na boa pa 8/10)

 

Cosmo Circle - Unreal Reality

- Epah, esta musica tá qq coisa!!! Mt bom mesmo!!! Mt "goa style" a fazer-me lembrar d velhos clássicos, com elementos mais modernos!!! Adorei mm!!! 9/10

 

Digital E-motion - Dominator

- Bem ao estilo israelita, boa construcção, boas melodias, mt alegre, e bem dançavel, decerto uma delicia para os amantes do estilo!!! 7/10

 

Digitalphase - Melodic Earthquake

- Muito boa música!! Cheia de groove e mt dançavel!!! Bem preenchida, a dar uma envolvência mt boa!! 8/10

 

Divine Stones - Victory

- Musica mt fixe!! Cheia de power, e sempre a esgalhar, gostei bastante!!! Bela jarda!!! 8/10

 

Dominus - Fu.N.N

- Tá fixe, mas sempre mt constante, acaba por se tornar mt repetitiva, apesar de ter uma boa construcção!!

6/10

 

Insane Project - Dr. Album

- Mt fixe, boa construcção, boas melodias, bem dançavel!!! 7/10

Insane Project - Mata Ratos Rmx

- A ideia tá mt fixe, mas acho q podia ter mais power, a batida n parece acompanhar a guitarra com o power q devia!! 7/10

Insane Project - Revolution

- Boa música, um hipnotico alegre a esgalhar umas belas guitarradas!!! 7/10

 

Krono Psy - Reaching the suckers

- Darkaria do belo!! Bons ambientes, obscuro qt baste!!! Curti, bela trip!!! Mas akela viola ou banjo que tens quase ao fim, n curti mt, tirou-lhe mt do feeling q tinha... 7/10

 

Mind Expander - Psyreaktive

- Curti da musica, boa construcção, bom vibe!!! Bem alegre e dançavel!!! 7/10

 

Methodic Marble - Nature Laws

- Curti mt desta música, excelente construcção, sons bem profundos, bom power!!! 8/10

 

Nianshid - eeeeeee

- Boa música, boas melodias, mt bem preenchido o som, construcção mt fixe!!! Gostei bastante, "trance épico" hehe!!! 8/10

 

Random Mode - First Steps

- Curti bastante este som!!! Mt boa construcção, bom feeling, mt fixe mm!!! 8/10

 

Rawar - I Saw The Movie

- Ganda jarda, dark mt bom!!! Bem ao estilo do bom dark a q uns chamam fritaria e outros adoram!!! 8/10

 

Shakri - Therapy

- Excelente música, mt boa construcção, bem harmonioso, adorei esta música!!! 9/10

 

Phenomenoiz (deixo os comments para vcs)

 

Isto é apenas a minha opinião, tb baseada nos meus gostos pessoais e forma própria de ver o trance, akilo q n gostei em algumas musicas, talvez outros gostem, e ainda bem, quer dizer q há diversidade...

Após ter ouvido todas as faixas, e sabendo q já temos grandes projectos de psy-trance, fikei a conhecer alguns novos com mt futuro, no geral gostei de todas, belas produções!!!

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Já k aki o nosso caro Phenomenoiz fez 1 review de todas as faixas, bem aki vai a minha review da tua faixa.

 

começa bem , mas isto tem aki 1 melodia de 3 notas k tá em loop desde quase o principio até aos 2:47 k nao curto mt...percuçao fixe, samples de vozes tb porreiros..... 3:37 bom ;) ....axo k o bass podia tar com + defeniçao, experimenta com notas + curtas e tenta pôr 1 compressor nisso ;) ..pá nao tá mau..mas nota-s k ainda tá 1 beka "primitivo", tenta trabalhar + nos synths e na historia da faixa.,mas pronto tb depende dos gostos de cada 1 . Força continua lhe a dar 6\9

Link to comment
Share on other sites

Já k aki o nosso caro Phenomenoiz fez 1 review de todas as faixas, bem aki vai a minha review da tua faixa.

 

começa bem , mas isto tem aki 1 melodia de 3 notas k tá em loop desde quase o principio até aos 2:47 k nao curto mt...percuçao fixe, samples de vozes tb porreiros..... 3:37 bom ;) ....axo k o bass podia tar com + defeniçao, experimenta com notas + curtas e tenta pôr 1 compressor nisso ;) ..pá nao tá mau..mas nota-s k ainda tá 1 beka "primitivo", tenta trabalhar + nos synths e na historia da faixa.,mas pronto tb depende dos gostos de cada 1 . Força continua lhe a dar 6\9

 

 

Thanx man!!

 

Epah, n produzo assim à tanto tempo qt isso... Ainda m espera um longo e árduo caminho... Em relação a essas 3 notas (s é q tás a falar da "major malfunction 2.0", pq essa é q é a versão final) foi mm d propósito... Agora o resto, vou experimentar pa ver cm fica!! Obrigado pelas dicas, "evolution is the solution"!!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

O endereço onde está o sonoro não funcemina.

 

"While trying to retrieve the URL: http://obcecado.jsilvestre.net/VA_elastik/

 

The following error was encountered:

 

Unable to determine IP address from host name for obcecado.jsilvestre.net

This means that:

The cache was not able to resolve the hostname presented in the URL.

Check if the address is correct. "

 

Isto é o k aparece. :evil:

Link to comment
Share on other sites

:(

 

 

 

 

O Obcecado é que nos poderá ajudar nesta... tb não consigo entrar mas a mim não me dá erro nenhum...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu entro mas não tenho nada...

 

Branquinho

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

boas elastikozaxos parece ke anda pai um problem kualker com o site aonde tao as tracks pa compilaxao!!!eu pelo menos nao csg entrar!!!mas tenho a certeza ke o obcecado ou o jonherer teem td sobre controlo lolol...tenho aki uma track ke tb vou disponibilizar po elastik...terrorist_attack

 

nohopewithoutdope9fp.gif

 

 

ps...ta feito>thweeed.gif

 

 

 

My Webpage

Link to comment
Share on other sites

 

Charade - Elastik People

- Gostei bastante desta musica, mt bem construida, pormenores mt interessantes!! N gostei d uma ou duas passagens na primeira metade da musica, em q esperava alguma evolução do "groove", tipo, uma percurssão ou qq cena do género que completasse bem, alguns elementos q dessem mais complexidade... 7/10 (mas com um pouco mais de groove subia na boa pa 8/10)

 

 

 

K-optik, antes de mais, grande post. Grande post porque é mesmo grande, e grande post pelo conteúdo do mesmo :)

 

Quando forneci a faixa ao Obcecado, disse-lhe que não era a versão final. E não é. Já tenho a faixa pronta, e assim que me for possível envio-lha para todos poderem escutar.

Obrigado pelas palavras e pela opinião. Alguns elementos de que tu falas já foram mudados. (espero pra melhor :blush: )

 

Posts iguais aos teus é que deviam ser expostos -_-

 

Obrigado, e boas produções.

 

P.S. Assim que me for possível, oiço e comento a tua faixa :good:

Link to comment
Share on other sites

obrigado k-optic, assim que tiver tempo efectuo o download da tua musica e elaboro o meu comentario a cerca da mesma, tanto para a tua musica como para a dos outros todos, sebem que pelo que tenho visto dizer aqui há por ai muito bons trabalhos, a minha musica nao e bem o trance que se está habituado a ouvir (para dizer a verdade, nem eu sei que estilo ou tipo de trance é aquilo), como tenho produzido electro nao tenho muito tempo para o trance, mas ja estou a trabalhar numa track mais pesada para a compilaçao.

abraços, continuem o bom trabalho.

 

release yourself.

less is more

Link to comment
Share on other sites

Boas :)

Só para comunicar que podem ter encontrado o site indisponível por alguns dias, mas esse assunto já foi resolvido, nada do que se lá encontra foi perdido, para poderem fazer download das faixas o url é:

http://elastik.webhop.biz

ou em caso de algum problema

http://www.webhs.org/~obcecado/VA_elastik/

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

krono psy e os primo da skylla ne ?? sou o namorado dela... qndo puder oiço essas tracks, passa pelo topico Hybris e deixa la 1coments.. abraço

Link to comment
Share on other sites

Manda vir.. até fim deste mês ^_^

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Se preferirem estica-se o prazo...

 

 

Afinal isto é o elastik né :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

krono psy e os primo da skylla ne ?? sou o namorado dela... qndo puder oiço essas tracks, passa pelo topico Hybris e deixa la 1coments.. abraço...

olha mano psymorph aonde e ke tens o teu topic???...kero ouvir essas tuas malhas!!!

Link to comment
Share on other sites

krono, tá em selfamade music, na segunda pagina snao me engano...

 

s kiser mandar malha pa compilaçao mando pra onde? existe algum site destinado pra isso ou tem k ser por minha conta??

Link to comment
Share on other sites

krono, tá em selfamade music, na segunda pagina snao me engano...

 

s kiser mandar malha pa compilaçao mando pra onde? existe algum site destinado pra isso ou tem k ser por minha conta??

 

Podes enviar-me a tua faixa que eu trato de fazer upload para o servidor :)

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

krono, tá em selfamade music, na segunda pagina snao me engano...

 

s kiser mandar malha pa compilaçao mando pra onde? existe algum site destinado pra isso ou tem k ser por minha conta??

 

Podes enviar-me a tua faixa que eu trato de fazer upload para o servidor :)

 

 

Cumps.

 

ou se kiseres tb me podes enviar a mim ke eu ponho lol...

peacenohopewithoutdope9fp.gif

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de vos questionar sobre o seguinte:

As musicas teram de ser obrigatoriamente trance, chill-out ou qualquer estilo ligado ao psytrance?Não poderá ser algo diferente?

A minha duvida deve-se ao facto de realmente, eu não produzir psytrance a muito tempo e também de não conseguir transmitir o que quero quando o volto a fazer, ou seija, eu poderia disponiblizar uma musica (neste caso minimal) mas apenas se estiverem abertos a outro tipo de musica, que não o psytrance.

Aguardo por resposta.

less is more

Link to comment
Share on other sites

Sejais bem vindo..

 

 

 

Claro que podeis..

 

 

 

Uma LUFADA DE AR FRESCO :lol:

 

 

 

Segue já o envio dos dados para pores isso online B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Boom!

 

Acrescento música de projecto de chillout / música étnica Ra.in

 

link: http://www.swanx1.net/rain/Ra.in_-_slow_down_the_world.mp3

 

Obcecado ou JonHerer, ponham-me lá a track please, que eu não posso fazer uploads aqui no trabalho :P

 

Thanks, boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

 

Boom!

Se puderes faz o mesmo para a música de chillout the Ra.in

 

Deixei-te o link aqui acima

 

Thanks

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Ja terminou o prazo certo?

 

entao escolham agora as melhores e a capa.

como é que se vai proceder a escolha das tracks ? e da capa?

 

 

boas....

 

tmb kero saber kem vai ficar a cargo disso , como vai ser a votaçao se é k ela vai existir......

 

mas ja ouvi falar do prazo ate fim d abril...

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Boas...epá axo k isso da votaçao é 1 bocado nakela, axo k dá pa toda a gente entrar , sao 18 faixas, separam-se, tendo ficado as de full on e progressivo num lado e as + dark pa outro. axo k era bem feito assim...só falta alguem chegar-s á frente e ficar encarregue de pôlas todas ao mesmo nivel(volume) :o

Isto só a minha opiniao...e façam + reviews das faixas.......:glare:

 

Hatshepsut a capa tá bem fixe........

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    231
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!