Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Piores De 2006


WereBear
 Share

Recommended Posts

  • Replies 237
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Organizadora:

Link bar

 

Oh were o Link não é uma organizadora, é um bar! A maior parte das festas que là hà não são eles que organizam mas sim outras organizadoras. Eles simplesmente dão o sitio... :mellow:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Organizadora:

Link bar

 

Oh were o Link não é uma organizadora, é um bar! A maior parte das festas que là hà não são eles que organizam mas sim outras organizadoras. Eles simplesmente dão o sitio... :mellow:

 

Ops!

Link to comment
Share on other sites

Organizadora:

Link bar

 

Oh were o Link não é uma organizadora, é um bar! A maior parte das festas que là hà não são eles que organizam mas sim outras organizadoras. Eles simplesmente dão o sitio... :mellow:

 

Ops!

errrm :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lives:

 

Sick addiction

Vibe Tribe

Quantum Leap

Saiko pod

 

Dj's:

Fun Gas

Pena

Vibe Tribe

 

Organizadora:

Link bar

 

 

 

sick addiction os piores o rapaz andas a dormir ??????????????????????

 

nao deves È gostarrr isso e uma koisaaa!!!

 

kem dera a mts artistas terem a kualidade da producao e ter o som tao proprio!!!! :glare:

 

ve se sabes distinguir gostos do que realmente tem kualidade!!! :glare:

Link to comment
Share on other sites

Pois, realmente opinioes não se discutem mas... daí ate alguns serem considerados os piores....

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

sick addiction os piores o rapaz andas a dormir ??????????????????????

 

nao deves È gostarrr isso e uma koisaaa!!!

 

kem dera a mts artistas terem a kualidade da producao e ter o som tao proprio!!!! :glare:

 

ve se sabes distinguir gostos do que realmente tem kualidade!!! :glare:

 

Acredita!!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

-_-

Lives:

 

Sick addiction

Vibe Tribe

Quantum Leap

Saiko pod

 

Dj's:

Fun Gas

Pena

Vibe Tribe

 

Organizadora:

Link bar

 

 

 

sick addiction os piores o rapaz andas a dormir ??????????????????????

 

nao deves È gostarrr isso e uma koisaaa!!!

 

kem dera a mts artistas terem a kualidade da producao e ter o som tao proprio!!!! :glare:

 

ve se sabes distinguir gostos do que realmente tem kualidade!!! :glare:

 

 

 

kem dera a mts artistas terem a kualidade da producao e ter o som tao proprio!!!! :glare

 

 

A kualidade e mais do que terem um som tao proprio , ser um som mesmo feito por eles , quantos de fora vem ca passar som comprado????

 

O que é nacional , ainda é melhor!!!! -_-

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Lives:

 

Sick addiction

Vibe Tribe

Quantum Leap

Saiko pod

 

Dj's:

Fun Gas

Pena

Vibe Tribe

 

Organizadora:

Link bar

 

 

....sem entrar em promenores sobre artistas ou nao , e independentemente de teres considerado Sick Addiction um dos piores de 2006.....So keria dizer ke nao me surpreende o facto de seres tu a abrir um Topic no elastik so pa dizer mal de outros!!!!!! Sem duvida aki é mesmo o teu reino!!!!!!!!!

 

Todos Saudem o REI WERE BEAR . Grande senhor do Escarnio e Maldizer!!!!!!!

 

por enquanto nao tens é muitos fieis!!!!!!!

 

 

PS - Normalmente fiko imune e indiferente ah lavagem de roupa suja ke se passa no elastik mas pa ....desta vez nao consegui mesmo , é muito baixo pa deixar escapar impune!!!!!!!

 

Desculpem la kk coisa!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

enfim...

 

desde quando e k Sick Addiction tava na Mind Funk Music sendo assim os piores? ha kem n se enxergue bem da tola.. mas enfim.. who cares? i dont! :lol:

 

Eu ca considero como um dos melhores projectos mesmo nao sendo o meu estilo! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

penso que o topico nao e dos mais correctos poix as pessoas dao o que tem por este movimento e ser chamado do pior de 2006 acho que e um pouco nakela(deitar abaixo) nao podemos ser todos os melhores mas cada um da o que tem. :glare:

 

Concordo.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

penso que o topico nao e dos mais correctos poix as pessoas dao o que tem por este movimento e ser chamado do pior de 2006 acho que e um pouco nakela(deitar abaixo) nao podemos ser todos os melhores mas cada um da o que tem. :glare:

 

Concordo.

É sempre tudo muito subjectivo... os melhores, os piores... blá, blá, blá!

Não acho que este tópico seja motivo para tanta sensibilidade... ok, se calhar em vez de 'Os Piores' poderia ser 'Os que menos gostei'... mas se há um tópico com o que foram os melhores de 2006, porque não há-de haver um com o que considerámos ser o pior?

 

Todos nós sabemos que tudo se resume a gostos pessoais... a mim também me faz muita confusão muita coisa, mas sei que é uma coisa pessoal! Por isso, se me viessem dizer que para alguém eu fui a pior dj de 2006, ok, eu só terei que aceitar e tentar melhorar...

 

Acho que quando se criou este tópico não foi com o intuito de ofender ninguém e muito menos tirar crédito ao trabalho dos outros... encarem-no como uma forma de nos conhecermos melhor uns aos outros. porque afinal, nós não somos apenas feitos de coisas boas... e tudo o que não gostamos também acaba por nos definir enquanto pessoa...

 

Olhem, eu cá não gosto de queijo... e agora?

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

-_- não consigo participar num topico assim...n faz sentido...se n gostamos n ouvimos...d certeza que as pessoas fazem o melhor ao seu alcance... :rolleyes:

 

Acho mais importante elevarmos aquilo que gostamos... :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

-_- não consigo participar num topico assim...n faz sentido...se n gostamos n ouvimos...d certeza que as pessoas fazem o melhor ao seu alcance... :rolleyes:

 

Acho mais importante elevarmos aquilo que gostamos... :)

 

mas podes ter ouvido e n gostado ou n pimpas???

Link to comment
Share on other sites

Claro, mas n sou pessoa de o dizer...só pontualmente em coversas c alguém ;)

 

atenção eu n tou a criticar...é mto natural dizer o que n gostamos tb ;)

 

como diz a natti...é uma maneira de nos conhecermos melhor...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

-_- não consigo participar num topico assim...n faz sentido...se n gostamos n ouvimos...d certeza que as pessoas fazem o melhor ao seu alcance... :rolleyes:

 

Acho mais importante elevarmos aquilo que gostamos... :)

 

mas podes ter ouvido e n gostado ou n pimpas???

 

 

 

Do não gostar,a ser considerado,o Pior d 2006!!!!

Lol... O Pior!!!!

È memo a deitar a baixo!!!! :o

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que são todos muito sensiveis...

 

 

Só se pode falar bem... hipocrisia ao máximo.. cinismos comigo nunca deram..

 

O nome do tópico podia ser mais brando é verdade.. mas não vejo razão para este tópico não existir...

 

 

Até os òscares têm o seu antónimo.. é bonito..?? é simpático?? não

 

Mas continua a ser melhor que falar mal atrás das costas e dizer muito bem pela frente ...

 

 

Eu se fosse artista obviamente que não gostava de ver o meu nome na lista.. mas tal como diz a Natti.. tentaria levar como uma critica e melhorar os aspectos que apontaram.

 

 

Os piores de 2006:

 

 

Live:

 

 

Groove Atack( construção pobre e repetitiva)

Ajax( uso abusivo de samples de voz.. som sem nenhum toque de psicadélico)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ai ai, agora se na gostamos, temos de dizer que gostamos para na magoar alguem, por favor, cininsmos nao.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

hmmmm.....

 

 

a questao......

 

....piores de 2006......pra mim.........

 

DJ'S: -internacional - skazii e paranormal attack......! - esperava muiiiiiito mais!

-Nacional - Tryambaka ------- deste esperava menos.....ta muiiito agressivo

 

ORGANIZAÇAO: sem duvida a Happy Minds.... se bem que a Quest tb ficou muito aquem....

 

 

Deco não sei.....

 

:gap: peace!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

LOOOOL! O elastik é demais!

 

Olha ká pra mim, n sei se foi em 2006 ou nao, mas a pior organizaçao de sempre foi a psygathering, sem duvida...

 

Live Acts foi o de Paranormal Atack na festa de Azax de xorar a rir o gajo a cantar ao microfone aos saltinhos de um lado pó outro!!! hihihihihi! :D:D:D:D

 

Dj n sei mas ha com kada um!!! :blink: Q parece meio!

 

E decor tb n sei mas ká pra mim tudo o q seja festa com luzinhas a acender e a apagar tipo dicoteka é sp do pior! :wacko:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 

Os piores de 2006:

 

 

Live:

 

 

Groove Atack( construção pobre e repetitiva)

Ajax( uso abusivo de samples de voz.. som sem nenhum toque de psicadélico)

 

 

Concordo...foram pra mim também os piores

 

Dj....foram vários e acho que não me lembro sequer do nome

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

epa eu n gostei nd de B.P.M. na festa d Eskimo e Paranormal, acho que era uma festa da happy minds n tenhu a certeza. os homens tocaram os mesmos 3acordes na guitarra durante quase uma hora.bahh.

 

Live de Gataka na festa com Azax Syndrom tmb n m bateu nd.

You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug...

 

 

http://defknot.hi5.com/

Link to comment
Share on other sites

eu axo È k ele devia abrir um forum da ma linguaaa!!!

 

de certeza k ia render :lol:

 

haaha, chamar-se-ia "Morangos com Elastikos"

 

desculpa la mas axo q era mesmo isso granda nome para um site de mau dizer!!

 

axo enrado dizer mal de produtoras e de djs e lives porque nem todos os dias sao dias sim e asvezes pode correr mal

Link to comment
Share on other sites

e que tal ,criticas construtivas???? :D:D:D

 

 

 

 

 

 

:wave::peace:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Lives:

 

Sick addiction

Vibe Tribe

Quantum Leap

Saiko pod

 

Dj's:

Fun Gas

Pena

Vibe Tribe

 

Organizadora:

Link bar

 

 

 

sick addiction os piores o rapaz andas a dormir ??????????????????????

 

nao deves È gostarrr isso e uma koisaaa!!!

 

kem dera a mts artistas terem a kualidade da producao e ter o som tao proprio!!!! :glare:

 

ve se sabes distinguir gostos do que realmente tem kualidade!!! :glare:

Sick addiction----today´s madness

grande sonoro,dos melhores k ja ouvi....

pormenores de se lhe tirar o chapeu!!!!á pois é!!!

:hi::festa:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos:

 

Tenho pena de quem não sabe encaixar uma critica. "O publico não sabe o que diz" é sempre uma desculpa viavel para as opiniões negativas, mas o certo é que vocês querem e estão a vender o vosso trabalho.

Uns gostam, outros não gostam. Estar morto é o contrario de estar vivo. A quantos mais agradarem melhor... creio eu; o ideal seria agradar a vocês, a produtores e ao público. Se há pessoas que não gostam, significa que têm que trabalhar mais, ou já não será preciso...?

 

Dmaniac, em Astral vou-te ver passar som e não vou tar numa de pé atrás. Não guardo rancores. Até escrevo no review que curti, se realmente curtir. Tenta aproveitar as vantagens que o forum te oferece em questão de feedback do público, não leves para um campo pessoal.

Link to comment
Share on other sites

O que tenho assistido ultimamente no forum:

 

- Organizadores de festas que não podem ouvir criticas construtivas onde eles passam a vida a criticar as festas dos outros.

- Produtores que colocam musicas para o publico ouvir e inclusivé são eles que pedem criticas mas assim que vem a 1ª de desagrado atiram-se a essa pessoas como loucos furiosos.

 

Acham isto normal? Eu cá não acho. Até me atrevo a afirmar que maior parte desta gente vive para as aparências. É fashion organizar festas, é fashion ser dj, é fashion ser Produtor. Ai como eu adoro ser bajulado e andar sempre com fadinhas ao meu redor :lol:

 

 

Se querem ouvir sempre falar bem de vocês vão para ao pé da vossa familia. haverá muitos que mesmo assim ouvirão muita coisa que não gostam.

Link to comment
Share on other sites

 

....sem entrar em promenores sobre artistas ou nao , e independentemente de teres considerado Sick Addiction um dos piores de 2006.....So keria dizer ke nao me surpreende o facto de seres tu a abrir um Topic no elastik so pa dizer mal de outros!!!!!! Sem duvida aki é mesmo o teu reino!!!!!!!!!

 

Todos Saudem o REI WERE BEAR . Grande senhor do Escarnio e Maldizer!!!!!!!

 

por enquanto nao tens é muitos fieis!!!!!!!

 

 

PS - Normalmente fiko imune e indiferente ah lavagem de roupa suja ke se passa no elastik mas pa ....desta vez nao consegui mesmo , é muito baixo pa deixar escapar impune!!!!!!!

 

Desculpem la kk coisa!!!!!!!!!

 

Também acho que a abordagem não foi a melhor. O Título podia ser mais "politicamente correcto".

 

D-Man só se sente vítima de escárnio quem não está seguro das suas capacidades. Acho muito bem que exista um tópico como este, desde que seja para fazer críticas constructivas.

 

Como já disseram, não tem assunto nenhum tar sempre a dizer bem-bom dos projectos quando há falhas que deviam ser reparadas, do ponto de vista de cada um.

 

Eu não fui a muitas festas em 2006 mas vi-te a ti D-man e não gostei. Naturalmente não tou a dizer que o teu som não presta. Mas acho muito repetitivo, parece-me sempre a mesma coisa. Há músicas que acho que não tão bem conseguidas, mas já ouvi outras que sim senhor e tal.. como aquela que fizeste com o tryambaka para uma compilação (não sei agora o nome da faixa).

 

Eu não sou fã do teu estilo sonoro, mas gostava de te dizer que devias trabalhar a diversidade. Ao meu ouvido soa a "vira ao disco e toca ao mesmo" mas isso pode ser também o meu ouvido pouco disciplinado para apreciar full-on.

 

 

:)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu produzo,ou plo menos tento :D e nao sou nenhum mestre... akeles k ouvem criticas do som,dos sets ou dos lives só teem é de se sentir confiantes cm o vosso trabalho!!! corre mal hj ,vai ser melhor amanha!!! tds os meus amigos k fazem criticas ao meu som(contrutivas)....logo de seguida tao a levar :boxer: porrada,ms é cm outra faixa :festa: ... opinioes sao opinioes e o resto é conversa!!! :D:D:D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Lives:

 

Sick addiction

Vibe Tribe

Quantum Leap

Saiko pod

 

Dj's:

Fun Gas

Pena

Vibe Tribe

 

Organizadora:

Link bar

 

Para mim n axo k foram os piores.......houve artistas em 2006 k estiveram mm mal a fazer remixes da treta...ou então sons estupidos abusivos.....

Para mim Sick addiction e vibe tribe k são os k conheço melhor....estiveram mto bem este ano 2006..tem qualidade e n aplicaram tecnicas para se comercializarem......fazem o seu proprio som e pronto.....

 

Espero bem k estejas a dizer k são os piores de 2006 em termos de não gostares da "onda" do som k fazem e não nos termos de produção musical.......... :)

Link to comment
Share on other sites

Entao deixa la ver o que menos gostei em 2006 :unsure:

 

Live int: Tim Schuldt / Earthling

 

Live Nacional: Unreal / Paranormal Attack

 

Dj Set Int: Chicago / Noon

 

Dj Set Nacinal: Fun Gas / Otiram

 

ps. esta opiniao é o que n gostei e n que sao maus

Link to comment
Share on other sites

É fashion organizar festas, é fashion ser dj, é fashion ser Produtor.

 

 

Gostei!

 

:lol:

 

O pior é mm o alienXperience... knd diz destas verdades ehehehehe :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

quem abre um topico deste genero é mesmo com o intuito de gerar atritos... é claro que por mais que uma pessoa saiba o valor que tem e mesmo que não queira levar para um campo pessoal se irá sentir lesada com as opiniões... por isso acho que este topico é mesmo absurdo!!

 

ja agora werebear, as tuas opiniões são gostos, ou simplesmente achas que não tem qualidadE? é que quase todos os nomes que deste para mim e para o publico em geral tem qualidade de produção, se n te entram no ouvido pk tu so gostas de goa, isso ja é outro assunto... não deves saber se quer identificar a qualidade de construção/produção e de trabalho de uma faixa, mesmo num som que não seja ao teu gosto!

 

não percebo, como é que uma pessoa que critica tanto o full on e as novas tendencias do som pode se quer dar opinião de um estilo de som que não gosta!! Este topico é um atentado ao bom senso e é uma forma de criar atritos que é aquilo que voces tanto criticam em mim, visto este forum ser frequentado por grande parte dos artistas!

 

So uma pessoa como tu é que se podia lembrar disto... se á os melhores, pk não os piores? que idiotice... e não percebo em que é que te baseas-te para fundamentar a tua opinião visto que para ti o "full on so ocupa espaço em disco e ate apagas-te não sei quantos gigas á um tempo" , então continuas a fazer download de algo que não gostas? és um bocado contraditorio.. aquilo que tu me chamas a mim!! e baseado em lives concerteza tambem não podes argumentar pois pelo que dizes nem vais a festas de full on...

 

ou seja a unica conclusão que tiro é que deste nomes so por dar, ou se calhar ate porque nem curtes as pessoas que esses projectos envolvem.. que cena triste!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O que tenho assistido ultimamente no forum:

 

- Organizadores de festas que não podem ouvir criticas construtivas onde eles passam a vida a criticar as festas dos outros.

- Produtores que colocam musicas para o publico ouvir e inclusivé são eles que pedem criticas mas assim que vem a 1ª de desagrado atiram-se a essa pessoas como loucos furiosos.

 

Acham isto normal? Eu cá não acho. Até me atrevo a afirmar que maior parte desta gente vive para as aparências. É fashion organizar festas, é fashion ser dj, é fashion ser Produtor. Ai como eu adoro ser bajulado e andar sempre com fadinhas ao meu redor :lol:

 

 

Se querem ouvir sempre falar bem de vocês vão para ao pé da vossa familia. haverá muitos que mesmo assim ouvirão muita coisa que não gostam.

 

tu sabes do k falas?

parece k aki o topico fala por si nao tem kabimento nehum !!!

so mesmo o werebear para o fazer porke È k falam tanto em kritikas konstrutivas e no entanto o topiko xega ao ponto de dz os piores de 2006,kem dera a mts xegar a producao k tem sick addiction e mts artistas gostariam de ter akredita !!

ao menos podia por os k menos gostei de 2006!!!

ai sim seria viavel e km logika agora porke o d-man veio aki dz isto ker dz k levou a mal????????

akredita k fosse outro artista teria uma resposta bastante mais agressiva !!1

porke os artistas aki nao andam a brinkar nao es tu k passas semanas e semanas agarrado a um pc a produzir pois nao??????

nao digo k nao podem kritikar mas fdxxxxxx facam as koisas km deve ser e km kritikas konstrutivas agora os pioressssssss por amor de deus :glare:

falam falam mas keria ver vos a fazer som pa ver o k e bom!!!! :glare:

 

e em relacao a esta: alien experience (Acham isto normal? Eu cá não acho. Até me atrevo a afirmar que maior parte desta gente vive para as aparências. É fashion organizar festas, é fashion ser dj, é fashion ser Produtor. Ai como eu adoro ser bajulado e andar sempre com fadinhas ao meu redor :lol: )

 

 

tas tao enganado ka para mim deves konhecer so artistas k teem a mania por isso nao ponhas tudo no mesmo sako!!!so se for pa ti ser fashion trabalhar num projecto k gostes !!!!axo k tens k konhecer outros artistas mais humildes pa mudares um bokado a tua maneira de ver as koisas!!!

as vezes falam k os artistas teem a mania e È so gajas atras ,muitas das vezes akaba por ser dor de kotovelo e nao e poukaaa!!! :rolleyes:,

 

e werebear vai la ouvir o teu goa e kuando kritikares os projectos portugueses faz kritikas konstrutivas porke se eu fosse a eleger os piores do elastik tu serias um dos piores frequentadores porke kual seja o post k poes nas festas È sempre mau mas porkeee????

sera tao mau ouvires as outras pessoas e respeitares as opinioes ????ou sera tao mal pa ti as festas em portugal? se dz tanto mal de musika k nao e goa ao menos muda pa um forum k so fale do goa ou entao viaja por vezes abre um bokado os horizonttes so te ia fazer bem pa te adaptares mais !!!! :glare:

xii werebear o teu topiko ja tem 4 paginas ja deves tar km o ego em altaaaaaa!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

e em relacao a esta (Acham isto normal? Eu cá não acho. Até me atrevo a afirmar que maior parte desta gente vive para as aparências. É fashion organizar festas, é fashion ser dj, é fashion ser Produtor. Ai como eu adoro ser bajulado e andar sempre com fadinhas ao meu redor :lol: )

tas tao enganado ka para mim deves konhecer so artistas k teem a mania por isso nao ponhas tudo no mesmo sako!!!so se for pa ti ser fashion trabalhar num projecto k facas!!!!axo k tens k konhecer outros artistas mais humildes pa mudares um bokado a tua maneira de ver as koisas!!!

as vezes falam k os artistas teem a mania e È so gajas atras muitas das vezes akaba por ser dor de kotovelo :rolleyes:

 

Estrelinha a minha opinião está bem formada e com bases. parece que te picaste com algo? Pareces tão incomodada com as minhas palavras tsk tsk tsk

 

Em que mundo é que vives é no do lálálá? Não consegues enxergar bem o que ves ao teu redor? Pois é o que eu vejo precisamente Fashion Trance. É só EGO!!!!!! - Queres umas lentes? produtores verdadeiramente Humildes quantos queres que te apresente?

 

Tou muito bem casado e tenho um filho que deve ser pouco mais novo que tu por isso dôr de corno?? Só se a minha gaja andasse com o homem do talho :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu pikar me?????opaaaa nao me piko por tao pouko!!!

epa eu nao vivo no lalala ando bem km os pes na terra akredita parece k ha outras È k nao andam bem km os pes assentes !!!

claro k konsigo enxergar o k anda em meu redor agora em teu redor parece k as koisas ja sao diferentes!!!

epa se ves so fashion trance parece k eu e k tenho k te komprar umas lentes!!!!

opa nao preciso k me apresentes nadinha ja konheco o suuficiente!!!

e em relacao a dor de corno vieste dizer isso pa fikares bem visto ??? k tens mulher e filho isso pa mim nao e nada ate podias tar kasado km 3 e ter 10 filhos k poderias ter dor de kotovelo parece k kem se pikou km as minhas palavras foste tu :lol:

Link to comment
Share on other sites

Para mim não há piores, mas menos bem sucedidos.

 

mas tb de certeza que ouviste projectos ou dj's que n gostas te certo??? :glare:

acho que n gostar n é dizer que á mau :glare:

 

um exemplo tds adoram vibe tribe e bizarre contact e cenas assim , eu n sou capaz de dizer que sao maus mas digo de boa aberta que n gosto . ^_^ e de n gostar para serem maus vai um grande caminho . por isso penso que o nome do topico deveria ser mudado ^_^

Link to comment
Share on other sites

eu pikar me?????opaaaa nao me piko por tao pouko!!!

epa eu nao vivo no lalala ando bem km os pes na terra akredita parece k ha outras È k nao andam bem km os pes assentes !!!

claro k konsigo enxergar o k anda em meu redor agora em teu redor parece k as koisas ja sao diferentes!!!

epa se ves so fashion trance parece k eu e k tenho k te komprar umas lentes!!!!

opa nao preciso k me apresentes nadinha ja konheco o suuficiente!!!

e em relacao a dor de corno vieste dizer isso pa fikares bem visto ??? k tens mulher e filho isso pa mim nao e nada ate podias tar kasado km 3 e ter 10 filhos k poderias ter dor de kotovelo parece k kem se pikou km as minhas palavras foste tu :lol:

 

Ve-se logo que não me conheces pessoalmente lol

Como reparei logo no 1º post que não captaste onde quis chegar com a conversa temos pena.... mas não muita lol

Link to comment
Share on other sites

O que tenho assistido ultimamente no forum:

 

- Organizadores de festas que não podem ouvir criticas construtivas onde eles passam a vida a criticar as festas dos outros.

- Produtores que colocam musicas para o publico ouvir e inclusivé são eles que pedem criticas mas assim que vem a 1ª de desagrado atiram-se a essa pessoas como loucos furiosos.

 

Acham isto normal? Eu cá não acho. Até me atrevo a afirmar que maior parte desta gente vive para as aparências. É fashion organizar festas, é fashion ser dj, é fashion ser Produtor. Ai como eu adoro ser bajulado e andar sempre com fadinhas ao meu redor :lol:

 

 

Se querem ouvir sempre falar bem de vocês vão para ao pé da vossa familia. haverá muitos que mesmo assim ouvirão muita coisa que não gostam.

 

 

Tudo o que disseste é aquilo que eu faço e mostro... por vezes mal interpretado, mas enganastete completa e redondamente no motivo!! claro que é fortalecedor para o ego estar dentro do meio e conhecer e ser conhecido no grupo da sociedade com que tu mais te identificas... e se calhar descubro agora o motivo pk tanta gente se pica comigo e faço tanta impressão... a maior parte desta gente que referes vive do amor pelo trance e pela celebração da festa em si.. são pessoas que gostam tanto disto que muitos de voces nem fazem ideia daquilo que sentimos!

 

pessoas que são capazes de estar numa festa do inicio ao fim sem drogas, sem aditivos.. apenas pelos sorrisos, pela socialização, pelo conhecimento de novas pessoas, novos intelectos e formas de pensar! pelo gosto e amor pela celebração da vida ao expoente maximo... no trance encontro as pessoas com quem mais me identifico e cada vez mais quero conhecer... nós o party people, apesar de envolvidos no que quer que seja produzido a nivel de trance.. nós que dançamos como se não ouvesse amanha, só nos sabemos aquilo que nos move!! e concerteza não é por ser fashion, se fosse por isso andava eu todos os finds de semana a abanar a pevide na lux!!

 

todos erramos, todos somos humanos, e então aqui todos somos mal interpretados, e nos expressamos muitas vezes mal... voces é que não sabem aceitar os defeitos de cada um, e nem sequer ver a nossa principal virtude, QUE GOSTAMOS DISTO A SERIO!

 

e o d_man e a estrelinha são 2 dessas pessoas... e sabes como é que se veem? la onde o trance é trance, n é nos foruns, nem nas palavras, nem no modo de vida... é no dance floor, é na dança, no convivio.. é naquilo que eu chamo as merdas cosmicas, aquilo que não se vê, mas se sente!! aquilo em que muitos que andam envolvidos na cena lhes passa ao lado... é na comunhão do trance!

 

não é ser fashion deejays, nem fashion produtores, nem fashion organizadores... nem ter fadinhas á tua volta... é gostares tanto disto que queres mostralo a todagente!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

 

e o d_man e a estrelinha são 2 dessas pessoas... e sabes como é que se veem? la onde o trance é trance, n é nos foruns, nem nas palavras, nem no modo de vida... é no dance floor, é na dança, no convivio.. é naquilo que eu chamo as merdas cosmicas, aquilo que não se vê, mas se sente!! aquilo em que muitos que andam envolvidos na cena lhes passa ao lado... é na comunhão do trance!

 

Nelson um bocadinho ridicula esta ultima parte ;)

 

abraço

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que disseste é aquilo que eu faço e mostro... por vezes mal interpretado, mas enganastete completa e redondamente no motivo!! claro que é fortalecedor para o ego estar dentro do meio e conhecer e ser conhecido no grupo da sociedade com que tu mais te identificas... e se calhar descubro agora o motivo pk tanta gente se pica comigo e faço tanta impressão... a maior parte desta gente que referes vive do amor pelo trance e pela celebração da festa em si.. são pessoas que gostam tanto disto que muitos de voces nem fazem ideia daquilo que sentimos!

 

pessoas que são capazes de estar numa festa do inicio ao fim sem drogas, sem aditivos.. apenas pelos sorrisos, pela socialização, pelo conhecimento de novas pessoas, novos intelectos e formas de pensar! pelo gosto e amor pela celebração da vida ao expoente maximo... no trance encontro as pessoas com quem mais me identifico e cada vez mais quero conhecer... nós o party people, apesar de envolvidos no que quer que seja produzido a nivel de trance.. nós que dançamos como se não ouvesse amanha, só nos sabemos aquilo que nos move!! e concerteza não é por ser fashion, se fosse por isso andava eu todos os finds de semana a abanar a pevide na lux!!

 

todos erramos, todos somos humanos, e então aqui todos somos mal interpretados, e nos expressamos muitas vezes mal... voces é que não sabem aceitar os defeitos de cada um, e nem sequer ver a nossa principal virtude, QUE GOSTAMOS DISTO A SERIO!

 

e o d_man e a estrelinha são 2 dessas pessoas... e sabes como é que se veem? la onde o trance é trance, n é nos foruns, nem nas palavras, nem no modo de vida... é no dance floor, é na dança, no convivio.. é naquilo que eu chamo as merdas cosmicas, aquilo que não se vê, mas se sente!! aquilo em que muitos que andam envolvidos na cena lhes passa ao lado... é na comunhão do trance!

 

não é ser fashion deejays, nem fashion produtores, nem fashion organizadores... nem ter fadinhas á tua volta... é gostares tanto disto que queres mostralo a todagente!!

 

 

Ó Nelson please poupa-me não falei em nomes mas parece que a carapuça te está a cair que nem ginjas.

 

O mundo não gira à tua volta e muito sinceramente começo a pensar que tens a mania da perseguição ou um problema de postura para com os outros.

 

Que texto tão "munito" que resolveste brindar ca a malta rapaz

Da maneira que falaste das drogas e a julgar pelos teus posts em reviews de festas ou mentes nos reviews ou mentes neste aqui ;)

"Choras" que também erram mas esqueces de mencionar que foram algumas pessoas com quem te picas (eu fui um deles) que te enviaram mensagens privadas para te aconselhar e ver as coisas como elas são quando andavas tipo histerica a mandar vir com todos os que não curtiram a tua ultima festa.

 

Só para ti:

Eu jogo futebol com os amigos mas não me considero futebolista B)

 

O que escrevi aqui irei te dizer na cara sem qualquer tipo de receios pois tem sido sempre essa a minha postura como pessoa.

 

PS - Estive a lêr o teu texto de novo e realmente só te podes estar a candidatar para seres o Cardeal Patriarca na Igreja do Trance...

Link to comment
Share on other sites

Eu fui a poucas festas em 2006, não estou em condições de fazer grandes avaliaçãoes. Mas, e se estivesse? Havia algum problema em eu nomear os artistas de que menos gostei? Só podemos falar daquilo que gostamos, para os outros nos acharem uns fixes, é? Palmadinhas nas costas e tal... Lembra-me as festas banhada, onde a malta deseja melhor sorte para a próxima... :ph34r:

 

O título faz assim tanta diferença, quando os resultados são os mesmos, independentemente dele?

Link to comment
Share on other sites

a malta ker é bom hambiente ,olé ,olé!!!!!!

 

:D:lol::blush:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

O que tenho assistido ultimamente no forum:

 

- Organizadores de festas que não podem ouvir criticas construtivas onde eles passam a vida a criticar as festas dos outros.

- Produtores que colocam musicas para o publico ouvir e inclusivé são eles que pedem criticas mas assim que vem a 1ª de desagrado atiram-se a essa pessoas como loucos furiosos.

 

Acham isto normal? Eu cá não acho. Até me atrevo a afirmar que maior parte desta gente vive para as aparências. É fashion organizar festas, é fashion ser dj, é fashion ser Produtor. Ai como eu adoro ser bajulado e andar sempre com fadinhas ao meu redor :lol:

 

 

Se querem ouvir sempre falar bem de vocês vão para ao pé da vossa familia. haverá muitos que mesmo assim ouvirão muita coisa que não gostam.

 

 

 

olha le o teu post novamente e compara-o comigo... se tivesses a minha postura n interpretarias isso como uma indirecta?? tudo o que tu disseste ja me aconteceu a mim!

 

sim textos munitos, eu gosto deles! o meu post n era com o intuito de te atingir amigo... so disse aquilo que sinto! mania da perseguição tambem tenho, mas olha que muitas vezes tem fundamento!!

 

va siga com os piores de 2006... se é que alguem se vai dignar a faze-lo! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu nao concordo c este topico por isso nao vou dizer quem menos gostei e muito menos "os piores de 2006"..Axo que isso é estar a crucificar em publico algum artista, é cortar as pernas a projectos ou djs que muito se esforçam para conseguirem xegar a algum lado. Acreditem que por alguem mencionar aqui um pior de 2006, esse projecto vai ficar como que marcado por quem nao o conheçe como sendo o pior, ou seja, as pessoas, antes de conhecerem, formam uma ideia de algo pelo k ouviram falar..E se alguem diz aqui neste forum que um projecto é mau, vai estar a moldar opinioes e a "condenar" projectos que ate poderao ter pernas para andar ( isto pode acontecer com projectos que estao a aparecer agora, por exemplo) mas k tiveram o azar de ser ouvidos num dia em k o ouvinte nao tava c um bom feeling, ou nao tava com uma boa moka, ou num dia em k o PA era uma merda, etc..tudo isto sao factores k mtas vezes contribuem para se gostar duma actuaçao, para alem do factor essencial e primordial: bom som. Mas o que é um bom som é muito discutivel e mt subjectivo. Uma coisa é dizer-se que nao se gosta dum tipo de som, ok..Eu por exemplo nao gosto mt do estilo de som de sick adiction, n faz nada o meu genero...mas...estao presentes nesse projecto 2 dos melhores produtores portugueses, duas das pessoas k mais sabem de produçao musical em portugal...e sei admirar o trabalho, e que excelente trabalho esta ali..como a estrelinha diz, tomara a muitos xegarem ao nivel deles..Acho que se alguem quer dizer aqui de kem menos gosta, deve fundamentar a sua escolha, para os rstantes membros do elastik poderem perceber esse motivo e ver se realmente ele é coerente ou nao...Eu por exemplo nao gosto de som da noite e dark e podia vir para aki dizer k Kindzaza é uma merda e k foi o k eu menos gostei em 2006..mas axo k isso nao xega, pois se o kisesse mesmo fazer, no meu ver teria de mencionar a razao para isso, k neste caso seria o facto de nao gostar de som dark e de o som dele ser mt agressivo e barulhento..e ai ja estaria enquadrado num contexto, ja teria alguma logica a minha escolha, ainda que influenciada apenas pelos meus gostos. Mas sei k ele é um excelente produtor e que tem de saber muito pois se nao soubesse, nao estava onde esta agora..Daí achar q nao posso dizer k ele é um dos piores..porque ele sabe o que faz...

Com isto tudo quero dizer que nao concordo com o topico nem com a agressividade da maneira como esta explicito..acredito que o werebear knd o criou nao o fez por mal nem c a intençao de magoar ninguem mas na minha opiniao o topico esta um pouco agressivo e compreendo k acabe por ferir susceptibilidades..Apesar de nao concordar c este topico, acho que este forum é livre toda a gente se deve poder exprimir aqui, portanto axo k kem dizer de kem nao gostou, o deve fazer, mas deve tb explicar os motivos da sua escolha, tal como fez alguem k eu agora nao me lembro em relaçao a ajax e a bpm, pois assim, apesar de tudo, ja serao criticas construtivas e permitirao aos artistas em causa ou aceitarem as criticas e mudarem para evoluirem ou nao aceitarem e defenderem-se. E acho que ha que fazer a distinçao entre nao gostar em termos de produçao e nao gostar devido aos meus gostos musicais.

MAs isto é a minha humilde opiniao e posso estar errado um muitas coisas que disse, nao sei, e se estiver, agradeço k me digam, pois eu nao sou dono e senhor da razao :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Acho que quando se criou este tópico não foi com o intuito de ofender ninguém e muito menos tirar crédito ao trabalho dos outros... encarem-no como uma forma de nos conhecermos melhor uns aos outros. porque afinal, nós não somos apenas feitos de coisas boas... e tudo o que não gostamos também acaba por nos definir enquanto pessoa...

 

Olhem, eu cá não gosto de queijo... e agora?

 

:)

 

Wise words :ulala:

 

...la onde o trance é trance, n é nos foruns, nem nas palavras, nem no modo de vida... é no dance floor, é na dança, no convivio.. é naquilo que eu chamo as merdas cosmicas, aquilo que não se vê, mas se sente!! aquilo em que muitos que andam envolvidos na cena lhes passa ao lado... é na comunhão do trance!

 

... é gostares tanto disto que queres mostralo a todagente!!

 

tiveste bem amigo :buba: essa veio mm lá do fundo :group:

 

E se alguem diz aqui neste forum que um projecto é mau, vai estar a moldar opinioes e a "condenar" projectos que ate poderao ter pernas para andar ( isto pode acontecer com projectos que estao a aparecer agora, por exemplo) mas k tiveram o azar de ser ouvidos num dia em k o ouvinte nao tava c um bom feeling, ou nao tava com uma boa moka, ou num dia em k o PA era uma merda, etc..tudo isto sao factores k mtas vezes contribuem para se gostar duma actuaçao...

 

Acho que se alguem quer dizer aqui de kem menos gosta, deve fundamentar a sua escolha, para os rstantes membros do elastik poderem perceber esse motivo e ver se realmente ele é coerente ou nao...

...ha que fazer a distinçao entre nao gostar em termos de produçao e nao gostar devido aos meus gostos musicais.

 

Concordo plenamente. Uma crítica tem que estar fundamentada para ser credível, caso contrário é estar a queimar por razões obscuras pessoas que muitas vezes dão o melhor de si. Além disso, é um pouco inútil estarmos a criticar artistas cujo trabalho não faz o nosso estilo pessoal (tipo o meu gosto vs o teu gosto). Por exemplo, o werebear pode criticar o que de pior se fez na 'cena goa' em 2006, porque ele conhece a paisagem e sabe do que fala... de certeza que também houveram os piores produtores\djs de goa... ou não?

 

Para mim, os lives\sets que menos gostei em 2006 foram todos os que não faziam o meu gosto pessoal, e aqueles em que fugi a tempo de memorizar o nome :what:

 

As piores organizadoras de 2006 foram as psygatherings e todas as outras orgs que persistem em sobreviver à custa de enganarem os clientes e os artistas.

 

 

 

Dito isto, estão novamente abertas as hostilidades.... mas sem levar as coisas a peito :giveup:

 

 

 

:upside:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Primeiro, se alguém se pode queixar, esse é somente o d-maniac. Não entendo porque é que tenho que me explicar a mais alguém do que a ele, não me entra no sistema. Já escrevi um post a explicar, pelos vistos não devem é querer ler o que está lá escrito, parece que não me fiz entender. Mas não se preocupem que eu tenho jeito para desenhar, é só uma questão de tempo.

 

Segunda, é para dizerem aqueles que menos gostarem. Ponto final paragrafo. Eu não gostei de certas cenas em sick addicion que foram diferentes de vibe tribe, mas o "porquê" ninguém quis saber, só supor, que é isso que interessa... E eu gosto de vibe tribe! Que cena é essa de tentarem justificar-se por mim com cenas que só sabem pelo forum?

 

É assim tão dificil ouvir um não? "menos bons" já vos parece menos hipocrita?

 

Mas como é obvio, mesmo em topicos do "best-off" a malta curte é criticar os gostos dos outros, aqui se aplica a mesma cena.

 

Têm umas cenas fixes, têm outras cenas "menos fixes", a mim é que na ma puxou! E essa é que é essa!

 

ps: o meu ego está tão grande que quando acabei de escrever o post, tava de pau feito. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Os lives tugas que menos gostei foram Paranormal e BPM, pela simples razão de que as guitarradas a mim me fazem muita confusão, são gostos, não gosto de guitarradas, acho que nada têm de psicadélico, aliás até considero uma regressão na evolução da musica, as guitarradas e este Pop-full lálálá que anda muito em voga. podem ser excelentes produtores, com albuns editados, e fazerem muitas tours mas é som que não me entra...

Os piores estrangeiros são Hipersonic (que saudades de Psydrop) e DNA, tb pelas guitarradas, samples péssimos, construções pouco viajantes etc etc etc

Pior DJ X-Dream e Chicago, pouca ou quase nenhuma técnica, má seleção musical e enfim...

 

Acho que não te devias chatear tanto com a cena D-Maniac, até porque a questão aqui será sempre pontual, ou seja alguém viu um live e não gostou, provávelmente viu uma vez, e como tal tem o direito á sua opinião, que será sempre unica da pessoa, num determinado momento, numa determinada situação.

 

Outra questão é a visibilidade e tb um certo preconceito generalizado (não falo de ninguém em particular) sobre aqueles projectos que já têm um certo nome e tocam em muitas festas.

 

Não me parece que se esteja a queimar alguém, até porque não acredito que a ideia seja fazer-se uma contagem de votos para apurar "o pior" (como tb não concordo para "o melhor"), e não me parece porque da mesma maneira que há um ou outro que acha o projecto D_Maniac/Sick Adiction o pior haverá muitos mais que acham o contrário, ou que por e simplesmente não concordam com essa opinião.

haverá sim muitos outros projectos que receberão mais "votos negativos".

Isto para dizer que só fica bem aceitar criticas com humildade, nenhum projecto é gostavel para a totalidade de pessoas.

 

Não me parece que o nome "os piores" seja agressivo ou depreciativo, as respostas e a forma como se expressa a opinião de cada um é que pode ser, e isso sim pode ser bastante desagradável.

 

Pessoalmente já tive dias em que quase tudo me correu mal, e se alguém se lembra desse dia em especifico tem seguramente o direito de me achar o pior de todos, especialmente se me tiver ouvido tocar uma vez.

 

Acho que o pessoal anda um pouco susceptível, porque se por um lado todos têm sempre o direito de dar opiniões também deviam ter sempre o dever de a expressar de uma forma construtiva.

 

são só opiniões, nada mais

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Os lives tugas que menos gostei foram Paranormal e BPM, pela simples razão de que as guitarradas a mim me fazem muita confusão, são gostos, não gosto de guitarradas, acho que nada têm de psicadélico, aliás até considero uma regressão na evolução da musica, as guitarradas e este Pop-full lálálá que anda muito em voga. podem ser excelentes produtores, com albuns editados, e fazerem muitas tours mas é som que não me entra...

Os piores estrangeiros são Hipersonic (que saudades de Psydrop) e DNA, tb pelas guitarradas, samples péssimos, construções pouco viajantes etc etc etc

Pior DJ X-Dream e Chicago, pouca ou quase nenhuma técnica, má seleção musical e enfim...

 

Acho que não te devias chatear tanto com a cena D-Maniac, até porque a questão aqui será sempre pontual, ou seja alguém viu um live e não gostou, provávelmente viu uma vez, e como tal tem o direito á sua opinião, que será sempre unica da pessoa, num determinado momento, numa determinada situação.

 

Outra questão é a visibilidade e tb um certo preconceito generalizado (não falo de ninguém em particular) sobre aqueles projectos que já têm um certo nome e tocam em muitas festas.

 

Não me parece que se esteja a queimar alguém, até porque não acredito que a ideia seja fazer-se uma contagem de votos para apurar "o pior" (como tb não concordo para "o melhor"), e não me parece porque da mesma maneira que há um ou outro que acha o projecto D_Maniac/Sick Adiction o pior haverá muitos mais que acham o contrário, ou que por e simplesmente não concordam com essa opinião.

haverá sim muitos outros projectos que receberão mais "votos negativos".

Isto para dizer que só fica bem aceitar criticas com humildade, nenhum projecto é gostavel para a totalidade de pessoas.

 

Não me parece que o nome "os piores" seja agressivo ou depreciativo, as respostas e a forma como se expressa a opinião de cada um é que pode ser, e isso sim pode ser bastante desagradável.

 

Pessoalmente já tive dias em que quase tudo me correu mal, e se alguém se lembra desse dia em especifico tem seguramente o direito de me achar o pior de todos, especialmente se me tiver ouvido tocar uma vez.

 

Acho que o pessoal anda um pouco susceptível, porque se por um lado todos têm sempre o direito de dar opiniões também deviam ter sempre o dever de a expressar de uma forma construtiva.

 

são só opiniões, nada mais

 

:)

 

Wise words... -_-

Link to comment
Share on other sites

sinceramente acho k considerar sick addition um dos piores de 2006 quando se produziu tanto som com tão pouca qualidade é estranho. tudo isto são opiniões pessoais. uns não gostam outros adoram.

manel, o teu som para mim continua a ser dos melhores a nivel nacional. piores em 2006 estiveram os paranormal mas de certeza k ha muita gente por ai que me deitava o fogo por estas palavras.

deem opiniões mas não entrem em disputas que em nada ajudam as pessoas a melhorar.

 

piores de 2006 k eu tenha tido a oportunidade de ver foram mesmo os paranormal, não por serem maus e terem falta de qualidade mas por se esperar muito mais do que akilo k eles apresentaram. com certeza k ouve projectos recentes com som pior mas esses "têm desculpa".

 

abraços

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Cada um tem direito á sua opinião.. para mim foram os Paranormal :serenade::thumbdown:

 

 

Em relação á postura nao gostei muito do Bog na festa de sesto sento da synergic. Como tambem esperava mais de vibe tribe, teem bom som mas vi dois lives deles e foram iguais, nao inovam nada e a postura deles tambem nao me puxa muito..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Enganei-me no meu post, não é X_Dream mas sim S_Range!!!

Quanto ás organizações produtoras de festas as que menos gostei o ano passado foram a Psyghatering e Happy Friends.

Péssima organização, Poucas ou nenhumas condições para tocar (especialmente no Chill), cachets e afins nada, publicidade enganosa, etc etc etc

 

Em relação a albuns (não ouvi muitos de psytrance) o prémio vai para DNA, ouvi 3 faixas e chegou, em relação ao Chill desiludiu-me bastante o VA Gathering the Tribe da Interchill.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

nem tudo é bom.... infelizmente.... mas no final é sp uma questão de gosto.

Não há fãs de eurotrance (carrinhos de choque)??? :wallbash:

:ulala::lalala:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

nao gostam nao gostam, mas vao la sempre parar, e qndo la tao kerem e mais, e qndo passa a moca falam mal :D

 

 

em 5 paginas foste o mais sabio... BEM VINDO AO TRANCE PORTUGUES!!!

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal, acho desnecessário toda esta discórdia pelo simples gosto negativo de alguns.

Acho que todas as pessoas têm o registo de uma actuação menos bem conseguida e considero legítimo cada um exprimir-se nesse sentido, não vejo razão para o esconder. Sim, talvez deva haver mais cuidado como se afirma por se tratar da paixão e total dedicação de uma pessoa, mas quando se faz é lógico que a apreciação não invalida todo o trabalho e qualidade que o projecto tem. Não nos tornamos melhores quando elogiados nem piores quando atacado.

Não vejo razão para tanta confusão e troca de galhardetes.

Todos nós já vimos filmes de cinema e devemos ter uma boa colecção deles que desgostamos. Porém o realizador, bem como toda a enormíssima equipa de produção, gastaram longas horas em cada frame do filme, compraram e alugaram material super dispendioso, pessoas altamente formadas que dedicam-se ao seu trabalho e dão o seu melhor em cada segundo do filme para no fim haver uma percentagem (pequena ou grande) que não tenha gostado. Talvez seja inglório, mas não se pode agradar a todos. Só temos que tentar melhorar com isso.

 

 

Bem, mas respondendo ao tópico: "Chicago" na festa da Good Trance foi mesmo mauzinho. Tocava covers de todos os hits de rock. Nota-se bem a influência rock da sua juventude. Deve ser grande adepto do VH1. ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ps - martim, essa compilação da interchill também nao me entra muito :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pah.. já vi muita gente aqui a mandar piadas sobre a Manuela Ferreira Leite, ex-ministra das finanças. Sempre a tentar mostrar que os resultados da sua actividade eraam péssimos. Mas reparemos, uma pessoa como ela de certeza que levantava super-cedo para trabalhar o dia todo e, provavelmente até levava trabalho para casa. Podia não ser a pessoa mais indicada para o cargo, mas de certeza que esforçou horas e horas para ajudar a equilibrar um país desiquilibrado. Ainda assim, toda gente lhe mandou bocas sobre o seu trabalho.

 

A minha questão é:

 

Pode-se dizer mal do trabalho intensivo de uma pessoa que está a cuidar das finanças do país, mas já não se pode criticar o trabalho de um tranzer que passa horas no computador, aplicadíssimo na produção de som?

 

Haha... :wacko:

 

Além do mais, eu e vocês todos pagamos pa ir a festas. Os artistas têm mais é que aceitar as críticas boas e más porque é à nossa pala que eles ganham algum $$$. Os artistas produzem e o consumidor consome. Eu como consumidor, tenho sempre a razão! :gap:

 

E criticar o trabalho de um projecto não tem nada a ver com "cortar-lhe as asas". Muito pelo contrário.

Não gosto de ver pessoas dizerem-me o contrário pk isso só demonstra que a verdadeira razão para uma posição acrítica é para a defesa do próprio ego do artista.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

O artista tem ego, como toda a gente o tem em qualquer trabalho que desempenhe...

 

Há q saber aceitar as críticas, sejam elas quais forem pq felizmente nem todos gostamos do mesmo, e é normal que o q pa mim é bom, pa outros seja péssimo...

 

Existe uma grande diferença entre talento e trabalho, tanto q alguém com mt talento, se não trabalhar para dar seguimento a esse talento, poderá nunca aproveitá-lo da melhor forma, enquanto alguém que trabalhe mt mas até nem tenha assim grande talento, tb pode nunca chegar ao nível pretendido, seja em q área fôr, na musica ou noutra coisa qualquer...

 

Há djs e produtores q trabalham à mts anos e talvez nunca tenham atingido a fama ou o reconhecimento, ou apenas o alcancem apenas bastante mais tarde, enquanto há outros q num curto espaço d tempo, e até sem tanta experiência assim, conseguem atingi-lo!! Não q tenha haver apenas com trabalho ou talento, mas tb c sorte, pois nem todos têm as mesmas oportunidades!!

 

Os ouvintes, consumidores, etc, têm o direito de opinar, pois é para eles q a musica é produzida ou tocada, são eles q fazem as festas, são eles que as pagam e as sustentam!! Uma festa pode n ter um dj a tocar, q continua a ser festa, mas se tiver um dj "a tocar pó boneco", pelo menos pa mim n é festa...

 

Acima de tudo, os artistas têm de saber aceitar as críticas, e ter confiança neles mesmos, assim como o poder de se auto-avaliarem!! Há q ter espírito e mt força de vontade pa se concretizarem os objectivos e sonhos de cada um, não faz sentido, lá pq s ouviu umas criticas menos boas, pôr em causa horas, dias, meses ou até anos de esforço e dedicação!!!

 

Quando corre bem, porreiro, qd corre mal, há q levantar a cabeça e seguir em frente!!!

Link to comment
Share on other sites

o pior live para mim foi paranormal attack

 

djs são todos bons mas o k dá mais pregos é goa gil :) mas em termso de selecçõ de musicas é o melhor B)B)B)B)

 

organizadora dizem pa ai k é a psygathering aka art of noise mas não sei pk nunca foi a nenhuma deles e não vou falar mal de coisas que desconheço...

Link to comment
Share on other sites

hybris concordo ctg, o abaadsjhdlkfhdksjhdfskjhdskjh foi mau, mas o dajsdhfkjsdhfkjsdhkdjshkjdsh certamente foi pior :excl: amigo aki nao ha piores, aki semos todos amigoss

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

werebear tens q ter cuidado afinal o "pessoal cósmicotrance" não é assim tão open mind :)

 

só podes dizer o q gostas e o resto tens q dizer q gostas... pouco!! És louco?? vir p aqui dizer mal de alguma coisa??? o trance é lindo e se não for.... mete mais umas cenas q vais ver q já curtes... bués hehe

 

há piores em tudo, há o pior presidente da junta ( se forem ao site www.euéqsouopresidentedajunta.pt está a decorrer votação) há o pior ministro se lerem jornais vão ver q vêm sondagens mensais, e como é q se sentem os ministros ao verem q segundo uma sondagem tiveram o pior desempenho do governo... devem ficar de rastos não será??? mas no trance não, somos intocáveis, somos seres todos iluminados :D

 

concluindo...

seria injusto estar a nomear o pior e o melhor porque não fui a festas suficientes p ser razoável avaliador, e seria injusto pq não tenho termo de comparação. como tal aceitem criticas más como aceitam as boas, não com um sorriso mas com um livro de apontamentos mental

 

mas mais q os projectos de musica maus, o q me incomoda mesmo são as más produtoras de festas continuarem a aparecer como cagamelos, fazendo festas de baixo nivel e continuarem a ser (muito) frequentadas... mas como eu disse, não tenho ido a festas :) hehehe

 

p.s. - alien experience gostei mt dos teus posts ;)

Link to comment
Share on other sites

Por exemplo, o werebear pode criticar o que de pior se fez na 'cena goa' em 2006, porque ele conhece a paisagem e sabe do que fala... de certeza que também houveram os piores produtores\djs de goa... ou não?

 

Os piores de 2006 de goa: nenhum.

Só Transwave é que passou duas horinhas no boom, e eu por falta de guito não tive lá.

 

Yep, em mil festas durante um ano houve apenas um live... é uma boa media. :gap:

Link to comment
Share on other sites

O pior de 2006...

 

 

And the award goes toooooooooo:

 

Tchan tchan tachannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para as organizadoras que tentam ganhar dinheiro, a pensar que somos todos parvos!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

O pior de 2006...

 

 

And the award goes toooooooooo:

 

Tchan tchan tachannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

 

 

Para as organizadoras que tentam ganhar dinheiro, a pensar que somos todos parvos!

 

Realmente era giro todos quererem ter prejuízo. :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O pior de 2006...

 

 

And the award goes toooooooooo:

 

Tchan tchan tachannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

 

 

Para as organizadoras que tentam ganhar dinheiro, a pensar que somos todos parvos!

 

Realmente era giro todos quererem ter prejuízo. :D

 

As vezes... algumas merecem kd nos enganam nos line ups e condixoes e etc....

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

as piores de 2006 para mim foram mesmo as festas de trance.

 

de todas a que fui (em trabalho ou diversão) foram as unicas onde assisti a roubos, excessos de consumos por parte da camada mais jovem, maus ambientes e os bilhetes mais caros

é apenas a minha opinião -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!