Jump to content
×
×
  • Create New...

Synergic Minds - 3 De Fevereiro De 2007 "como Correu????"


seta
 Share

Recommended Posts

contem la migos como foi a festarola........

 

 

 

 

te já

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Ainda é uma beca cedo para abrir o topico mas o que posso dizer é q lá para o mato andam a bater o pézinho... de certeza!

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos inda n chegou ninguem......

pareceme k ta pra durar a festa.......

hehehehe :D:D:D:):)

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Deve tar pouco andamento la a esta hora.... :lol::lol::lol: a pois deve, llloolll

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Deve tar pouco andamento la a esta hora.... :lol::lol::lol: a pois deve, llloolll

deve deve......

heheheheheheheh

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

A esta hora as coisas já devem estar bem calminhas.........ou não!!! :D:lol:

talvez mas acho k n-........

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

ola ehehe

eu como moro aki a 2 passos do party place :D:D

 

so tenho a dizer obrigado ah Synergic Minds Pelo esforco k fizeraum...

eu tou mais ou menos dentro dakilo k se passou com alguem da org, e sei bem o k kustou ...

axo k valeu apena ehehe o Master Leo ja se sabia como ia ser eheheh :dancing: teve ao seu melhor :worthy::worthy:

 

gostei da festa no geral decor , place o ambient eh akilo k ja se sabe numa festa tuga ehehe ...

 

Parabens Synergic Minds Valeu apena o esforco ....

 

ate um proxima !!!

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

ola ehehe

eu como moro aki a 2 passos do party place :D:D

 

so tenho a dizer obrigado ah Synergic Minds Pelo esforco k fizeraum...

eu tou mais ou menos dentro dakilo k se passou com alguem da org, e sei bem o k kustou ...

axo k valeu apena ehehe o Master Leo ja se sabia como ia ser eheheh :dancing: teve ao seu melhor :worthy::worthy:

 

gostei da festa no geral decor , place o ambient eh akilo k ja se sabe numa festa tuga ehehe ...

 

Parabens Synergic Minds Valeu apena o esforco ....

 

ate um proxima !!!

boas noticias afinal..hehehehehe

inda bem k correu bem

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

cheguei agora e só tenho isto a dizer: :lol::gap::dancing::metal::panic::festa::party::drinks:

 

foi muito bom reencontrar amigos e conhecer caras novas :lol: um grande abraço para todos com quem estive!

 

 

 

 

 

....DASS KINZAZA!? granda guerra! :P:finger:

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu que já chegou disse que esteve-se muito bem...

 

Acho que houve foi um acidente à entrada da festa, um carro e uma mota, morreram duas pessoas :(

 

 

Vamos a ver se alguem sabe de mais promenores.

Link to comment
Share on other sites

Acabadinho de chegar a casa, estou a tratar das fotos e a meta-las no site, aguardem.

Review so amanha á noite :)

 

 

 

A esta hora as coisas já devem estar bem calminhas.........ou não!!! :D:lol:

 

Olha que acho que a essa hora não....

Link to comment
Share on other sites

boa ruvi

as fotos demonstran k a festa foi mt fixe-......

hasta

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

tenho tanta pena de não ter ido ver kindzaza!!! :(

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu que já chegou disse que esteve-se muito bem...

 

Acho que houve foi um acidente à entrada da festa, um carro e uma mota, morreram duas pessoas :(

 

 

Vamos a ver se alguem sabe de mais promenores.

:blink::(

 

tenho tanta pena de não ter ido ver kindzaza!!! :(

foste tu e eu :( fica para uma próxima ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem... agora o review a quente...

 

Epá Kindzaza... nem sei o que dizer... foi a III Guerra Mundial... Foi a pior destruição mental a qual eu já tinha assistido...(não quero dizer com isto que tenha sido mau,

apenas diferente daquilo que estou habituado a ouvir...)

 

Logic - Não vi porque tive de ir a Lisboa fazer uma descarga de pessoal que tinha de ir bulir no Domingo

(mas aproveitei e trouxe outros acabados de acordar...)

 

Delirious - ainda vi o final mas tive muita pena de não ter visto mais...

 

Black & White - Sempre em altas e paragens qd era necessario, pois aquele pessoal ainda tava em recuperação de Kindzaza...

 

Spectra - Não vi até ao fim mas o que vi pareceu-me estarem sempre em altas , grande som !

 

Organização - Excelente o pormenor da alcatifa desde a tenda até ao chillout , Decoração bacana dentro das medidas do possivel, Chillout tb muito fixe , á noite tava um pouco de frio, mas de manhã fomos todos brindados com um sol maravilhoso...

 

Som 5 estrelas , qualidade e "jarda" ao mesmo tempo (coisa que não se vê muito noutras festas :D )

Bar bastante accessivel ao publico em geral (monetariamente) ....

 

Caminho pra festa tb bastante bom,com parqueamento sufciente para uma festa ainda maior...

Aquela Herdade na minha opiniao merece que sejam realizadas lá bastantes mais Festas, assim haja oportunidade é claro!

 

de 1 a 10 dou 9,muito tb devido ao feeling e ao pessoal que lá estava,sentia-se realmente as boas energias no ar, aparte de pessoas de outras organizações que andavam lá só pra dizer mal da festa... (para esses : abram a pestana e vejam que com mais simplicidade tb se conseguem fazer grandes festas!)

 

Synergic Minds , Venha a proxima , estaremos lá!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!! tambem de quem era nao se esperava outra coisa...

 

Os melhores para mim foram black and white.. sempre a aviar.. delirious surpreendeu-me pela positiva, tava a espera de um som mais calminho, mas tambem lhe deram bem..

 

 

Por acaso quando sai vi um carro todo espatifado espero que nao tenha aconteçido nada de grave ás pessoas..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Epah ainda nao tou em condições de fazer o rewiew lolol... Acordei agora mesmo talvex mais logo ja consiga ou nao lolol... Mas uma coisa é vdd mas k festao k foi.... :puxala:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Cheguei cedo a festa tava mt vazia ainda!! e custou a se compor....

 

A herdade era fixe embora os cabos de alta tensão a passarem lá mesmo no meio quebra-se mt a mistica do sitio(até se sentia a eelectricidade no ar, se passa-se alí alguem com um pace maker tava feito :D )

 

Achei q exageraramm no numero de seguranças para as poucas pessoas q lá estavam tornava-se incomodativo mostrar pulseiras de 100 em 100 mtrs repetidamente durante td a noite.

 

A nível de ambiente teve-se bem tirando um grupinho ou outra o q já é normal.

 

Deco: apenas gostei das instalações de chão a deco suspensa achei mediocre.

 

Chill-out mt frio mas bonito.

 

Som teve-se t bem bom PA e os lives bons também.

 

 

 

Pelo menos desta vez o pessoal não se pode queixar de bichas e confusões uma vez quee a afluência foi pouca e por isso tornou tudo bastante facil.

 

No geral foi uma festinha agradavel ..pena o públicoo não ter aderido mais!!!

Link to comment
Share on other sites

Elasticos on fire ^_^

A festinha correu bem. Foi bom ver la a familia quase toda a excepção de uns quantos, que claro fizeram la falta tambem. Foi graças a nós todos que a festa teve a energia que teve mais uma vez. Nao vou dizer nomes porque todos sabem quem são. Parabéns. :wub:

Gostei da decoração, o espaço tava bem pensado na tenda principal. Os panos eram bastante simples mas faziam um efeito bonito tanto de noite como de dia.

Foi fixe a ideia de porem carpetes a volta da tenda e assim como em ligação aos outros espaços.

Em relação ao som. Kindzadza foi agressiv mas se e po DARK é sempre a puxa-las. Black and White não me trouxe nada de novo em relação ao live do ano passado da sinergia. Delirious gostei mas esperava mais!. Gostei do trabalho do Psytoon.

Nao posso falar mto do Chill Out pois desta ultima vez so la dei lhe um saltinho. :unsure:

 

 

Também ouvir falar no tal acidente que supostamente envolvia pessoal da festa. E uma coisa que triste mas que leva nos a pensar nas condiçoes que muitas das vezes temos quando vamos ou voltamos das festas... :wacko:

 

 

Parabéns synergic minds pela festa!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu e a nha mulher adoravamos ter ido mas este mês ta complicado com tanta festa... Mas deve ter sido um festao xpectacular... Principalmente com Kindzadza deve ter sido sempre a partir... Mesmo mau foi a cena do acidente, isso deixa-me mesmo triste... Era pessoal da terra ou ppl conhecido ???

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei esta festa :)

 

Imprevisivelmente, acabei por ir de manhã espreitar e fiquei logo agradavelmente surpreeendida com o ambiente.. cool, limpo, relaxado.. muito boa onda!

 

Gosto bastante daquele terreno, embora realmente os cabos de alta tensão se façam notar, mas isso até se consegue pôr de parte B)

 

Ainda vi o final do live de Black & White e gostei, B), mais do que do Dj set. O live de Spectra é que foi brutal, aqueles meninos estão mesmo lá, muita energia para tão tenras idades :rolleyes: com umas sonoridades muito melódicas (mesmo como eu gosto)!!

 

O facto de me encontrar rodeada de amigos ajudou e de que maneira.. Si, Kokas, Natacha, Ivã, Martim e Tina (que BOM rever-vos), Telmo, Isabel, São (que alegria reecontrá-la), Bombas (ganda maluco!!!).. e, claro, Sandro. :inlove: . que momentos de tão bons feelings!!

 

Achei a decoração da tenda fracota, assim como a do chill.

 

Gostei também bastante do pormenor da alcatifa desde a main até ao chill.. boa idéia ;)

 

No chill, apenas ouvi algumas partes do set da Natti, e claro, não me surpreendeu a excelência da selecção da menina.. que sensibilidade, querida :wub: .

 

Os preços do bar.. :) que boa onda, Synergic.. sempre que vejo águas a 50 cent, fico logo mais feliz :lol: .

 

Em suma... Parabéns a esta produtora que neste momento é, para mim, das poucas realmente BOAS :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar, quero agradecer à Synergic Minds pela oportunidade de tocar nesta festa... eu adorei! :wub:

 

Cheguei pela manhã e enquanto revia os amigos e punha a conversa em dia, ainda ouvi umas coisinhas vindas da pista e, umas mais do que outras, ainda me fizeram abanar... :)

Mas bom foi mesmo as várias surpresas... quando pensava que não ia lá encontrar nenhum dos meus amigos do peito, eis que eles começam a aparecer vindos não sei bem de onde... e então, juntou-se por lá um grupinho engraçado! A todos vocês obrigada! :wub:

 

Bom ambiente, condições agradáveis... boa festa!

 

É de lamentar profundamente o acidente à entrada da festa... dá que pensar! :blink:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Boas Adoreia a festa a Decor tava Mt Boa dentro dos possiveis,preocuparamsse em colocar alcatifas em mts sitios da festa o que da mt jeito,em relação ao Linup Adorei o live de Kindzadza,embora Mt Mt Mt Pessoal nao gosta-se,mas quem gosta de DARK de certeza que gosto,live pesadinho como a gente gosta e o homem é mesmo cromo daquilo,em relação aos outros lives tb gostei mas é Mt Mt Mt Shalala para o meu gosto,Mts Mts Mts Parabéns a toda a Organização da Synergic Minds e em espeçial ao meu Amigo Açoriano

Link to comment
Share on other sites

ainda bem q foi boa party ... curtia de ter ido pa ver delirious e black & white :( ...

fika pa uma proxima ... :)

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

ainda bem q foi boa party ... curtia de ter ido pa ver delirious e black & white :( ...

fika pa uma proxima ... :)

 

Nao hao-de faltar festas com delirious e black & white !!!! Estaremos la todos numa proxima :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Bem eu o tempo que lá estive posso dizer que gostei, apesar de só ter visto Kindzadza, live e dj set, que foi a unica coisa que não gostei! Isso e o frio :wacko: ! Mas acho que a festa estava muito bem organizada, a decoração estava muito bonita, Tenda de main e de chill espaçosa, mas penso que a de chill out podia ter tido uns aquecedores que aquilo lá estava um gelo!

 

O promenor das alcatifas do main até ao chill out estava muito bem pensado, todas as barracas de comida e lojinhas estavam mto bem localizadas, e o bar era acessivel.

 

Revi pessoal, e tive pena de não ter ficado até ao fim, mas não estava mesmo nos meus dias.

 

Mas sei que o resto da festa correu mto bem, apenas foi pena o episódio do acidente...

 

Synergic Minds continuem com o bom trabalho, pois neste momento penso que se estão a tornar numa das melhores organizadoras de festas...pelo menos para mim :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Um pequeno review á hora do almoço:

Gostei de mais esta festa da Synergic Minds. Cheguei de manha, ainda com uma beca de nevoeiro na estrada, o que quer dizer, atenção redobrada!

Filmes de seguranças a pedir para ver a pulseira, nicles batatoides, mas eles andavam la a fazer o seu trabalho á distancia.

Não tenho nada de mal a apontar, no que diz respeito a mim, passei um belo dia de domingo onde encontrei muitas caras conhecidas.

Sobre o som, epá também gostei de tudo, foi um grande dia!

Eu quando vou para uma festa vou para me divertir e não para reparar em pintelhices... por elas existem em todo o lado pelos mais diversos factores, onde se destaca principalmente a falta de tempo que acaba sempre por existir em qualquer evento desta dimensão.

Muitos parabens á Synergic Minds por ter criado excelentes condições para o publico, não faltou nada. Muito boa ideia a das alcatifas em frente á tenda, o publico não se dispersou muito e pode saborear aquele sol quentinho que se fez sentir.

Ao que parece houve um acidente á entrada da festa, mas pelo que me disseram foi uma mota que circulava na estrada principal que foi embater num carro que ia a cortar para a propriedade. Se isso se deveu a falta da atençao de que ia a cortar para a propriedade, ou excesso de velocidade por parte do condutor da mota, isso ja não sei, o que ouvi dizer é que houveram duas mortes. Mas sobre isso nada melhor que uma informação oficial por parte da organização para ficarmos esclarecidos.

 

P.S.: Boa sorte para alguem da org. ! Estamos contigo! Tudo se resolve!

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal não podeir à festa mas relativamente ao acidente vem no correio da manha e kem faleceu parece k foram o pessoal k ia no carro pessoal novo na casa dos 20 anos é triste...............

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Parabens Synergic Minds..A festa teve espectacular!!Sem dúvida das melhores festas que eu fui, e muito devido à organizaçao que em muito se empenhou e que apostou em pormenores bastantes significativos para que o pessoal ficasse bem servido: papel com o line up que davam à entrada a toda a gente, alcatifa no chao da pista ate ao chill out, reservatorio com agua, chill out c aquecedores, baloiço pendurado numa arvore para o pessoal curtir, abertura da tenda bem cedo, rebuçados à pala no bar já la para o final da festa, a maior parte deles com um papel la dentro que dava direito a uma imperial!!Sim senhor, assim da gosto ir a uma festa!Ve se que a organizaçao se preocupa em dar boas condiçoes ao pessoal, e assim só têm a ganhar com isso, conseguiram com que toda a gente saísse de la satisfeita!Da minha parte nao tenho um unico ponto negativo a apontar à organizaçao, apenas os cabos de alta tensao ali, o que provocava por vezes um ligeiro choque, quando se tocava no braço de alguem, mas isto é um pormenor que penso ser alheio à organizaçao.

Em termos de ambiente, o pessoal também ajudou para que fosse uma festa inesquecivel..Nao se viam "mitras", tava um excelente ambiente, como eu nao me lembro ha muito tempo de ver num festao assim tao grande!

Em termos de som, so cheguei por volta do final do set de Kindzadza e nao vou comentar porque nao é minimamente o meu gosto.

Delirious foi muito bom.. mais forte, principalmente no inicio, do que eu tava à espera!Black & White sinceramente estava à espera de um pouco mais mas tb foi fixe, contudo nao posso dizer k foi um grandeee som..Quanto a Spectra, tb ta com um bom nivel de som, com boa qualidade de produçao..Penso que quando a festa ja tava a morrer um pouco em termos de som, entrou o Dubadelic, com uma boa selecçao de malhas, mais mexidas e fortes, que veio pôr o pessoal a bombar bem mais!Curti o teu som my friend!;)

Bem, tudo isto deu um saldo extremamente positivo, e mais uma vez digo: parabens Synergic Minds, fizeram um excelente trabalho! ^_^B)

 

Queremos mais assim!! :D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem xeguei la cedinho a decor tava lindaaa :wub: akeles kristais ao pe do palko brutal mesmo o chill out tambem esta lindo ganesha talvez nao tivesses reparado mas havia aquecedores!!! :D adorei tokar no chill ao inicio mt pouka gente mas depois la se kompos!!!

em relacao ao som vi styx grande dj grande entrada pa kindzadza vi o live de kindzadza mas nao gostei mas adorei o homem km dj set a seleccao de malhas teve laaaa :wub: depois logic sempre km akela selccao brutal e as mixes unikas,de seguida delirious adorei grande sommmm mesmo ,black&white tb gostei mas nada de mais,spectra gostei muitoooo kinho passaste no teste km te disse :lol: psytoon nunka tinha visto sim senhor adorei mesmo grande seleccao de malhas e grandes mix e presenca em palko brutal,e o ultimo k eu vi dubadelic palavras para que grande dj set grandes malhas e boas mixes axo k a organizacao apostou mesmo muito bem nos djs sets o k muitas organizadores nao se preokupam muito estando os lives sempre em primeiro lugar!!!! no chill out adorei ver Chilled C´Quence ,ainda vi um bokadinho de omiq project tb gostei muito e por ultimo vi a natti tb gostei muito!!!adorei promenores k fizeram na festa tudo para o bem estar das pessoas !!! estao de parabens e kontinuem assim!! :wub:

 

gostei mt de konhecer :korpora,matias,mike,deopatria,aninhasss,kinho!!!

 

adorei tar km todos vocesssssssssssss nem vou dizer nomes senao nao saio dakiii tava laa a familia toda do norteeeeeeeee foi sempre a puxa laaaa È po dark :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

que festa taum linda...

 

 

 

a comparar com a de skazi, esta aki deu uma sova e naum tinha nem 1/4 do pessoal...

 

 

:wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ganesha talvez nao tivesses reparado mas havia aquecedores!!! :D

 

Eu reparei que havia so um la mais a frente, mas não vi mais nenhum ... :unsure:

Tava mesmo muito frio :cold:

 

Mas a festa tava brutal, nem o frio movia isso da minha mente :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

que festa taum linda...

 

 

 

a comparar com a de skazi, esta aki deu uma sova e naum tinha nem 1/4 do pessoal...

 

 

:wub:

 

 

O TANTRIC tava felizzzzzzzzzzzzzzzzzz felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

 

No fundooooooo tavamos todos felizesssssssssssss felizessssssssssss felizesssssssss :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

alto ambiente mesmo.. ja á bue ke n apanhava uma festa assim, tava tudo doido.. eu ate colava :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

km as bochechinhas bue vermelhinhas kurti bue tar la ctg na fila da frente a puxa laaa :lol::wub:

 

 

foi mesmo bom aninha, muito intenso!!! mamadinho mas fewizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:D Pois é...

Foi mesmo uma festa de 'valer a pena'...

 

Os meus mais sinceros agradecimentos à organização pela resposta pronta e eficaz que tiveram face a problemas de espaço e de escuta na área de chill-out, mas mais ainda pela maneira como fomos tratados e recebidos (Chilled C'Quence). Assim vale mesmo a pena, e eu explico o porquê. É que hoje em dia, já são tantas as festas em que por uma ou várias razões, durante e/ou no fim do evento só o músico ou DJ é que cumpre com as suas obrigações de contratado, ficando a org muito 'à quem' das espectativas, muitas vezes com prejuizo e sem cumprimento das suas obrigações de 'quem contrata'.

No caso desta festa, com a Sinergic Minds, não foi de modo algum este o caso.

 

Queria deixar também um agradecimento muito especial à Swing MusicAgency, mais propriamente ao Anestetic, que funcionou de um modo brilhante! (Tú sabes porquê... :) )

 

Os meus parabéns pelo factor geral da festa em termos de localização das várias áreas envolvidas, o decor, o lineup, etc... Apesar de ser um sítio enorme, souberam conter-se e não alargar muito o 'espaço festa'.

 

Na 'parte artística' gostei muito (tal como já fiz referência) da decoração e em termos musicais tive pouca oportunidade de usufruir do DanceFloor, mas no chill-out aponto principalmente o DJ Set da Tâmíris (Spectral Records) e da Yonity (Swing Music Agency). Grande som destas 'ninas'. Não tive oportunidade de ver o Live de Omiq Project pois no final do Live de Chilled C'Quence e após desmontar todo o nosso equipamento senti-me com sorte por ainda me aguentar de pé, lol. Assim sendo, quando cheguei ao 'bólide' para 'encaixar o material' o banco trazeiro chamava por mim!

 

No final, acho que este foi um evento muito positivo, que devia servir de exemplo para muita gente que faz festas!!!

 

Sinergic Minds, continuem assim!!!

 

Abraços e até uma próxima, que esperamos que seja em breve!

 

PsyJar

The Light Children are Awakening!

Chilled C'Quence - http://chilledcquence.com

Palace - http://myspace.com/palacesound

Minimonster - http://myspace.com/minimonstersound

Link to comment
Share on other sites

Bem... Para mim aparecer nesta fest foi uma surpresa para mim mesma..

Queria bue ir mas carro e economias nao haviam. Mas ouve alguem que teve a feliz ideia d me convidar para ir so d manha e vos digo... ALTAMENTE!! :D

 

Quando cheguei estava black and white com um som poderoso e todos os que a eles se seguiram tambem!

Curti muito spectra :dancing: som com muito andamento!

 

A herdade é muito bonita e entao com o sol que nos visitou.. magnifica ficou :) tava se mesmo bem.. e alem do mais bem acompanhada :wub:

Link to comment
Share on other sites

km as bochechinhas bue vermelhinhas kurti bue tar la ctg na fila da frente a puxa laaa :lol::wub:

 

 

foi mesmo bom aninha, muito intenso!!! mamadinho mas fewizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :D

 

KILLLERRRRRR este amigo..

 

mamadinho mas feliz.. o k me ri agora :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Apesar de nao ter podido deslocarme ate lá devido a problemas graves de saude de um membro directo da minha familia :( , é bom saber que o meu bom amigo LEO aka Kdd fritou aquela malta toda. :D:D:D

Pelas fotos da para ver que a festa tava muito boa sim senhor. parabens a org .

 

peace.

Link to comment
Share on other sites

foi mesmo bom aninha, muito intenso!!! mamadinho mas fewizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :D

 

ó niko larga lá isso.... :gap:

 

tiveste bem com essa :lol::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

KINDZADZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: LINDO LINDO LINDO!!!!Foi mesmo o melhor!!!! :wub: :wub: :wub:

 

A festa n foi festa.....!!!!!!Foi FESTÃO!!!!!!!!!!!!! :D:D:D

 

Mais tarde faço o meu review!

 

P.S. Nuno obrigado MESMO! Grande surpresa :kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Cheguei eram 24h30, deu ainda p/ ouvir meu migo Pedro aka Thay, que foi "aquecendo" o main floor com um progressivo, por sinal, até que gostei. O dj seguinte(Logic??) fez um bom set c/ faixas poderosas, Kindzaza tambem gostei embora ñ seja o meu estilo preferido, adorei Black & White e Delirious(estava a espera de ouvir outras faixas). :)

Muitos parabens a Spectra que live energético, esta dupla vai longe, Dubadelic arrasaste completamente, migo!! :phones:

Psytoon ñ ouvi infelizmente, foi bom rever te migo. :drinks:

Tanto a decor do main floor, chill out e espaço envolvente estava mto boa, gostei da passadeira de ligação entre ambas as tendas.

Que bem k soube, quando o sol apareçeu, estar lá sentado. :rolleyes:

O ambiente ñ podia ter sido melhor, estavam lá as familias todas e em sintonia. :inlove:

No chill ainda ouvi a Tâmíris, Yonity e Omiq Project e gostei. :) Ñ vi foi se as massagistas eram indianas!! :lol::lol:

Até um O.V.N.I. e 3 alliens eu vi!! :wow:

Arigatô :

-Synergic Minds, pelo festão :) Muitos parabens, venha outra igual!

-Titania,Infected J. minhas sobrinhas lindas, por tudo mesmo!! :kissyou:

-Kastrip pelo rolling stone, que viagem interminável. :lsd:

 

Gnomo dos Boskes, foi um prazer conhecer te, finalmente! :)

 

Fotos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Com a pouca net k apanho a pala aki em casa, :ph34r: , vou aproveitar pa agradecer mais uma vez a synergic pela oportunidade de ter tocado nesta festa, deu para matar saudades de portugal e de amigos k ja nao via ha ja algum tempo, :D:D .

A festa foi como se pode dizer um Festão com grande ambiente k parece ser ja habitual nas festas da synergic, fikei mto contente de ver tanta gente dos Açores, :lol: , somos cada vez mais, Açores power, lolol :) .

Parabens synergic e continuem assim. :):)^_^

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

Grande festa mesmo :)

Cheguei na altura que estava a começar o Live Kindzadza,gostei do Live,mas nao gostei do dj set,de seguida Logic grande set,DELIRIOUS rebentou com aquilo,mesmo a puxá la,bastante musicas novas,Black and White,espera mais,PSYTOON(um dos muitos açoreanos q conheci na festa ,bastantes mesmo :D )rebentou tambem grandes mixes amigo,continua,depois os manos SPECTRA á bastante tempo que nao os ouvia como sempre Live poderoso destes 2 maninhos :) nao me lembro do dj a seguir mas tb gostei.no Chill pensava q tinha perdido o Live de Chilled C´Quence,mas ainda os ouvi porque a hora deles tinha sido adiantada,grande sonzinho o deste Projecto :)

A festa tinha muito boas condiçoes,o espaço era bastante agravel e grande,a Decor estava nice,mas penso q um VJ para o Main Floor tinha sido bacano,o chill tambem estava bastante agradavel,e o aspecto das alcativas a ligar as duas pistas tambem estava bem pensado.

Ambiente brutal grandes smiles, e bastante gente amiga :)

Venham mais como esta,Parabens Synercic :)

Link to comment
Share on other sites

Desde de já os meus parabéns a Synergic Minds pelo evento em si.

Destaque para a decoração e para a performance de Kindzadza,apesar que teve azar com o live,e que no seu dj set tocou demasiado do seu próprio fabrico,com faixas de alguns dos seus side projects pelo meio.

De qualquer forma foi bastante agradável,com uma boa esquematização do local em função do evento,e com bastantes caras nortenhas pelas bandas! ehhe

Até a próxima e tudo de bom!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha, sim senhor! ;)

 

Alto sonzinho (à excepção do Quim-Jaja que destoou do resto da festa! Nada a ver com o resto do LineUp!), o melhor para mim foi mesmo Spectra! :1a: Parabéns amigos, continuam a embalar os corpos e as mentes e a evoluir positivamente! Isto é Trance ;)

 

Surpreendeu-me o bom ambiente num sitío tão perto da Babilonia!!! Só caras-lindas e sorrisos! :give_heart:

 

O sítio peca por ser tão perto duma estrada nacional com tanto movimento e principalmente por causa dos cabos de alta-tensão, nada saudável! ...mas depois de tanto tempo seguido em Almeirim, soube mesmo bem!

 

Faltaram alguns amigos, mas estava tanto frio que compreende-se! Sempre podiam ter aparecido pela manhã, que nos brindou com um sol maravilhoso para aquecer as almas! :sun:

 

Sem fazer comparações, desde a GoodTrance que não ia a uma festinha tão agradável!

Parabéns Synergic, esmeraram-se! Para a próxima estaremos lá outra vez!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Synergic, esmeraram-se! Para a próxima estaremos lá outra vez!

 

Sem dúvida!!Organizadoras assim merecem ter casa xeia! ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

já muito aqui foi dito de positivo acerca da synergic minds ,por isso resta-me desejar que continuem com o bom trabalho e empenho ,adorei estar nesta festa mesmo ...brutallll

 

 

ps:obrigado Nuno & sinergic minds crew :)

Link to comment
Share on other sites

Mt fixe a festa, já á muito que n via um ambiente tão lindo, com direito a after e tudo ihihih

 

Obrigado pela grande festa e n desmoralizem, a proxima vai correr mt melhor :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

com tantas coisas boas ditas, só tenho a acrescentar que tenho pena que não possam ser TODAS assim! :D

 

continuem o excelente trabalho Synergic!

 

abraço

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

Parabéns Synergic, esmeraram-se! Para a próxima estaremos lá outra vez!

 

Sem dúvida!!Organizadoras assim merecem ter casa xeia! ^_^

 

 

 

Nem mais ! esperemos que com tudo de bom que se tem dito sobre esta festa , a proxima da Synergic seja ainda melhor e atraia mais pessoal !

 

:lol::respect:

Link to comment
Share on other sites

O ambiente ñ podia ter sido melhor, estavam lá as familias todas e em sintonia. :inlove:

 

-Titania,Infected J. minhas sobrinhas lindas, por tudo mesmo!! :kissyou:

 

Fotos

 

 

"Istooooooooo e grandeeeeeeeee, mtoooooooo mtoooooooo grande!"

 

O TIO e grande mtoooooooo mtoooo grande! :)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

boa festa. :) ........não tão boa como se esperava (plo menos eu!) mas foi s bem! pa kem já viu u leo a partir ca namorada num p.a de 40 mil axo k não foi nada por ai alem!!!!!!! :blush:

 

mas ta td!!! um concelho pa sinergic e pa todos!!! quando se trazem bonx produtores, de trance neste caso, por favor apostem na qualidade i não no power de saida...............basTAM as frequencias certas!!!!! :rolleyes:

 

hugs!!

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

 

O ambiente ñ podia ter sido melhor, estavam lá as familias todas e em sintonia. :inlove:

 

-Titania,Infected J. minhas sobrinhas lindas, por tudo mesmo!! :kissyou:

 

Fotos

 

 

"Istooooooooo e grandeeeeeeeee, mtoooooooo mtoooooooo grande!"

 

O TIO e grande mtoooooooo mtoooo grande! :)

 

 

"E azullllllllll!!! :bangin::crazy:

Ó tio não olhes agora mas tens um "BIMBI" a crescer-te no nariz...e...ee...acho que tás a pegar isso ao resto do pessoal...Quer dizer se calhar eu é que tou enganada, ÓH NÃO é mesmo o "GANG DO BIMBI"....lol Só rir..hahah

 

bJOS GRANDES po titio :D:friends::blowhug:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

^_^ Gande festa Synergic.....adorei.. :wub: linda...linda!!!! ^_^

 

Deco simples mas com grande efeito visual, e akeles cristais....demais!!! :)

 

O chill out 5 estrelas....alcatifas, edredons, almofadas, cinzeiros, radiador.....amigos e uma menina linda a passar som :wub: não faltava mesmo nada!!!

 

A ligação tb com alcatifa da tenda ao chill ajudava no andar... muito bem pensado! ^_^

 

Rebuçados com prémio? :blink: Acho ke comi um que dizia imperial, eu bem sentia um papel :lol::lol:

 

Festa não....foi mesmo Festão....com gandes malhas e muitas carinhas larocas sempe a dar-lhe!! :)

 

Synergic...continuem o espirito..... :wub: Just Love it!!!

 

Magic hugs :)

Link to comment
Share on other sites

Bem agr ja consigo dizer alguma coisa em relação a festa eheheh...

Grande festão mesmo a serio... Kindzadza akele homem é maluko ehehe mas k som foi mesmo komo tava a espera teve la uma falha ou outra mas nao me pareceu erro dele mas sim descuido... Em relação ao resto do som kurti tirando um dj set acho eu k nem me lembro kem era lolol... Cheguei a festa ainda era cedo por volta da 1 da manha ainda a festa se estava a compor, e compos-se mesmo faltava um ou outro mas tava la kuase tudo eheheh grande ambiente... epah akele k pos som em ultimo ate as 6 da tarde era o Dubadelic?? alto som pena ao fim ja ter de tar tao baixo lololol era ate ao outro dia ihihihih... Bem curti de tar com o pessoal todo conhecido se uma pessoa vai tar a dixer nomes nunca mais sai daki... PARABENS Synergic Minds que todas sejam como esta e melhores voces merecem tao mesmo la em termos de condições acho k conseguiram satisfaxer o pessoal. A decoração curti bues a quem diga k estava fraca mas tava altamente eu nao achei fraca... Pessoal do bar 5* quase toda a gente eheheh... venham mais komo esta :rolleyes::D:puxala::band1::wave::festa::dance2::dance4::drinks:

 

Ps: se alguem kiser fotos tenho umas 20 e tal e mais um ou dois videos é so pedir

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

faltava so uma pessoa nesta festa :wub: ... mas a festa em si tava bem, organização fixe, som nice... bem por ultimo so me falta dixer ke tb faltava eu passar som pq depois de kindzaza ate spectra... n leves a manta não...

kinnara aka namaste hari

Link to comment
Share on other sites

Bem k poxo eu dizer desta feta??? foi BRUTAL,.....inda consegui curtir mais k a feta de skazi..decor mt mais lindo e composto....la familia tava kuase toda la...apesar d nao kurtir dark..ate gustei bastante de kindzadza...e la esta realmente foi pena o som po fim tar tao baixinhu pk ate tava mt fixe mm...bora bora venham mais festoes axiiiiim...so gente bunita...e mta pinga eheh :ulala:

 

:puxala: puxa puxaaaaa :festa:

 

ja agr se tiverem fotos ate agradexia k m mandaxem x axim foxe puxivel...

 

martica_xp@hotmail.com

 

e a proxima é ca no cartaxo eheh..a festa do mind expander...xperu k venham tds...ate a capital do vinhu :tintol: eheh

 

BAMBOLÉÉÉ....A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!!

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

Rebuçados com prémio? :blink: Acho ke comi um que dizia imperial, eu bem sentia um papel :lol::lol:

 

LOLOLOL!!e assim se come uma imperial! :lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem, acho que n á muito mais a dizer... a nivel de som curti tudo mesmo, tb andei sempre muito malukinho, não arredei o pé do dance dance... á noite kindadza massacrou bem akelas alminhas cosmicas e de dia o full on não poderia ter estado em melhor nivel, n vou referir nenhum artista em especial porque o som puxou sempre por mim!

 

quanto á decore, P.A., Condições, estava tudo lá no sitio, synergic a provar que é uma das orgs mais preocupadas em agradar aos trancers, com pormenores que dão trabalho e fazem abrir os cordões á bolsa, preocuparom-se em por palha pelo recinto todo, carpetes na entrada.. line up em papelinhos, inda derom o resto dos cd's de sesto sento da ultima festa, preços do bar abaixo dos normais, abrir um pouco a tenda de dia, seguranças simpaticos, tudo pormenores que não se veem noutras festas..

 

Ja Contava que não fosse "enchente", devido á festa de skazi e ao massacre de festas, e talvez por alguns aspectos negativos da ultima festa deles, mas conseguirom mesmo provar que se algo falhou no passado, é algo que eles não tiverom a possibilidade de prever ou remediar.

 

Parabens synergic, para mim são a melhor org tuga do momento. Não sei ate que ponto a festa deu lucro mas podem-se sentir realizados pela felicidade daquela gente que tanto sorria e me fez sorrir a mim. Talvez por isso mesmo se tenha criado um dos melhores ambientes dos ultimos tempos, a meu ver.

 

Quero agradacer á tribo toda do pé descalço e desta não vou nomear ninguem pk eram tantos que nem amanha daqui saio, encontrei gente que ja não via desde o boom e a familia estava la em força, party people, dj's, produtores... obrigado a todos por mais uma celebração de vida ao expoente maximo fantastica e que me proporcionou boas vibrações e sentimentos muito intensos completamente diferentes de qualquer outra festa! e não foi da jarda! :ph34r:

 

Synergic Minds, atravessam um momento dificil mas estou certo que as vossas boas vibes e preocupação irão dar-vos força para superar tudo o que ai venha!! Estamos com Voces!! :D

 

 

fadinhas, fadinhas, fadinhas, plim plim plim :wub::wub::wub:

 

:lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

5* pa mim a melhor festa que ja fui!!!!! dancei como se nao houvesse amanhaaaa!!!demais mesmo! bom ambiente, cenario lindo, alta bruma matinal seguida de um sol esplendoroso! pessoas super simpaticas....nunca mais saio daqui!

 

a sinergic bombou!!!! parabens! queremos mais destas:p

Link to comment
Share on other sites

Boas... Apenas passado um dia me sinto capaz de fazer um review com pés e cabeça...LOL...pois a cabeça não andava muito no sítio... LOOL..

Synergic Minds os meus sinceros parabéns, GANDA PARTY!!! Bom ambiente (a má onda mamou-se toda até cair em skazi e fiakram em kaza...), GANDAS condições para o público, com a ideia das alcatifas e dos aquecedores... de mais mesmo... bons pormenores...

A nível sonoro Kindzaza fritou bem e MUITO!! :D O Live de Delirous na minha opinião rebentou com a tenda e com o pessoal, alta full-on, com gandas bass lines, uiui.. (após a sua actuação mantive mais um amigo e a minha menina uma conversa com ambos e são 5 estrelas, bué humildes, falaram na boa, sem manias...artistas assim é o que falta na trance scene...

Black§White desiludiu-me um bokado, tava a espera de mais...mas mesmo assim com boas malhas... Spectra, sim senhor, uiui, GANDA LIVE!! memo a partir, já nao os via actuar à algum tempo e fikei bastante surpreeendido.. Ganda qualidade de som e sempre a puxá-la... Dj set, parabéns Psytoon, ganda selecção musical e gandas mixes!! Há poucos dj's em Portugal que só tokem originais.... Sem ser a nível musical (que foi MTA BOM) foi um prazer conhecer-te!

Em geral obrigado á Synergic Minds por um fim de semana bem passado!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Abraços a toda a comunidade psicadélica,

Maraxis

Link to comment
Share on other sites

Uma pequena reflexão sobre a maravilhosa festa em termos de som, o resto não há palavras...

 

Não vi todos os artistas, mas os que vi é o seguinte:

 

Dance Floor

 

Kindzadza, o homem vingou-se! não foi ao boom e pronto foi o q foi...

 

Delirious, o melhor para mim... foi pena terem trocado a hora com black and white, pois deviam tocar mais tarde. com a tenda já aberta.. aquelas melodias... txeee. grandes mestres eheh e fiquei amigo deles.. grandes bacanos.

 

Black and White, a surpresa... grandes músicos e com grande presença em palco. adorei...

 

Spectra, não os vi.. acho q andava por lá a passear...

 

Psytoon, nunca te tinha visto a passar som, fiquei bastante supreendido. malha atrás de malha.. mt boa selecção de músicas. parabéns rodrigo! (ainda deu para tirar-te uma xapa! eheh)

 

Dubadelic, foi o auge quando abriste com a malha de painkiller vs bliss . out of phaze... obrigado! só grandes músicas q passaste!

 

Chill Out

 

Finalmente um chill out à maneira... mt bom ambiente lá dentro. adorei... sempre na boa companhia!

 

Chilled C´Quence continuem com a vossa música excelente...

 

Não vi todos... e já tou aqui a agonhar! :lol:

 

p.s.0 obrigado a todos q estiveram presentes, e vejam as fotos:

 

p.s.1 as fotos do chill out estão demais...

 

http://picasaweb.google.com/usmileproducti...s3Fevereiro2007

 

:blush:

 

usmile

 

o site está aí a chegar! :wub:

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Tou ai numa foto tua :lol::lol: e ainda te guardei a máquina umas 2 /3 vezes :)

Foi um prazer conhecer te amigo,ja nao me lembro é do teu nome mas acho q é ricardo :D é que conheci tanta gente nesta festa :D ,foi brutal mesmo :wub:

Keep going with GOOD VIBES!!

AI AI venha a próxima!!

Ai Tantric andas sempre lá em cima :lol:

O tempo volta para trás :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha, sim senhor! ;)

 

Alto sonzinho (à excepção do Quim-Jaja que destoou do resto da festa! Nada a ver com o resto do LineUp!),

 

ya n tinha nada a ver co resto do line up mas na minha opinião o k destoou foi mm o resto!

KINDZADZA partiu!!!!!!!!!! foi mt bom tt o live cm o dj set, pena ter sido pouco tempo (da outra x k ele cá esteve foram 4 hrs) e pena tb n ter vindo a namorada! qt ao resto do som.. detestei, tt delirious cm black & white pa mim foram 1 gd treta, sem dúvida n é nada o tipo de som k gosto, o k salvou foi andar lá na galhofa co pessoal!

 

de resto foi bom tar lá co pessoal.. sinceramente axo k tava à espera de mais da festa, mas se kalhar foi por tar à espera dela durante tt tempo, e dp kindzadza passou num instante e o resto foi mm mau.. mas boa festa! jah tava c saudades de uma assim :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pronto ca vai a bomba por ordem crescente de qualidade.

 

 

03 começa kindzadza e ate as o7 foi mesmo sempre a crescer ehehhe sem quais quer palavras foi brutal , e e claro que depois de kindzadza foi msmo tudo a decrescr foi tudo uma grande xaxada resumindo e concluido obrigado synergic minds por terem trazido kindzadzaquanto ao resto foi bem merdoso mas tou vos agradcidos por terem trazido ka o tio kin :) so me deu maiS vontade de ir ver o PSYPAPA (GOa GIL) nesse dia sim vai ser a minha passagem de ano. NO ke diz rspeito ao chill parabens para O Psy Jar e tb Para o Fluxo, e para todos os ensofers :)

 

Adorei ter la tado com todos os ke tiveram comigo, :)

Tantric es um fixe e desculpa ser xatoo :)

 

 

 

 

VENHA O PSYPAPA :bater::diablo::pope:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Tou ai numa foto tua :lol::lol: e ainda te guardei a máquina umas 2 /3 vezes :)

Foi um prazer conhecer te amigo,ja nao me lembro é do teu nome mas acho q é ricardo :D é que conheci tanta gente nesta festa :D ,foi brutal mesmo :wub:

Keep going with GOOD VIBES!!

AI AI venha a próxima!!

Ai Tantric andas sempre lá em cima :lol:

O tempo volta para trás :lol::lol:

 

 

sempre la pa cima, pos confins do universo cosmico... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ehehehe o gnommos tas para ai a dizer que depois de kindzadza foi tudo uma merda mas bem que andavas la a abana la........ e bues... voces pessoal do dark tem que se convencer que o full on nao é so tralala

Link to comment
Share on other sites

ehehehe o gnommos tas para ai a dizer que depois de kindzadza foi tudo uma merda mas bem que andavas la a abana la........ e bues... voces pessoal do dark tem que se convencer que o full on nao é so tralala

 

Não fui a festa com mt pena minha... Mas enfim, gosto de Kindzadza mas sou + adepto do full-on tralala hehe :D ... Enfim a gostos para todos... Mas kindadza em dark e um ganda artista pa kem gosta :ph34r: ... Mas se fosse á festa iria por Delirious e Black & Whithe... Tass...

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

Ha gostos e gostos..e tar a dicutir isto é a mesma coisa que discutir o sexo dos anjos..! ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ehehehe o gnommos tas para ai a dizer que depois de kindzadza foi tudo uma merda mas bem que andavas la a abana la........ e bues... voces pessoal do dark tem que se convencer que o full on nao é so tralala

 

 

epa eu ainda axo estranho esta historia do dark !!! quando existem aristas de full on ke eu gosto bastante como electrypnose , double r.e.l , terranoise , clockstoppers etc etc... axo k essa historia do dark eh uma visao errada ...

quanto ah festa realmente eh estranho k a synergic minds tenha trazido o Leo (pra alguns) de outra forma tb penso k se eles kerem inovar i agradar ao maior numero de pessoas (gostos) este era um line up ideal ...Tal como vaum ver a digital oracle a trazer Para_halu & XaMã CirKus num line up maioritariamente de full_on melodico...

eu paguei so e exclusivamente pra ver kdd e vi so tenho a dizer mais uma vez obrigado SYNERGIC MINDS

 

:P:P:metal::bday:

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

O ambiente ñ podia ter sido melhor, estavam lá as familias todas e em sintonia. :inlove:

-Titania,Infected J. minhas sobrinhas lindas, por tudo mesmo!! :kissyou:

Fotos

"Istooooooooo e grandeeeeeeeee, mtoooooooo mtoooooooo grande!"

O TIO e grande mtoooooooo mtoooo grande! :)

"E azullllllllll!!! :bangin::crazy:

Ó tio não olhes agora mas tens um "BIMBI" a crescer-te no nariz...e...ee...acho que tás a pegar isso ao resto do pessoal...Quer dizer se calhar eu é que tou enganada, ÓH NÃO é mesmo o "GANG DO BIMBI"....lol Só rir..hahah

bJOS GRANDES po titio :D:friends::blowhug:

 

:oops::secret::whistle3::kisses:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

epa eu ainda axo estranho esta historia do dark !!! quando existem aristas de full on ke eu gosto bastante como electrypnose , double r.e.l , terranoise , clockstoppers etc etc... axo k essa historia do dark eh uma visao errada ...

 

Electrypnose full on? Terranoise full on? :blink: LOL. :rofl:

Link to comment
Share on other sites

epa eu ainda axo estranho esta historia do dark !!! quando existem aristas de full on ke eu gosto bastante como electrypnose , double r.e.l , terranoise , clockstoppers etc etc..

 

 

Full on?? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!