Jump to content
×
×
  • Create New...

PsyJar

Elastik
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About PsyJar

  • Birthday 20/06/1974

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Porto

PsyJar's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Mais uma vez, um Muito Obrigado pelas vossas palavras!!! Gostaria de salientar que o, 'a nosso ver' excelente trabalho gráfico deste CD ficou a cargo do grande amigo Meskal ( http://www.myspace.com/meskalart ). Tambem ficamos muito contentes com o resultado final e não podia-mos deixar de o 'constatar' publicamente... É um trabalho gráfico que na nossa opinião dá a cara perfeita à família de sons e sequências que fazem este album... Obrigado Meskal!!! Quanto ao panorama geral 'da coisa' vamos ver se tocamos o album em conjunto com o primeiro "Magic Sense", mais uns temas novos, em todos os sítios que nos sejam proporcionados... Esperamos que em cada Live-Act a festa seja grande e que a própria família cresça em contacto com os ambientes, 'beats' e texturas que a nossa música oferece!!! Sem dúvida que cada ouvinte faz parte dessa história... da história desse momento!!! Esperamos ver-vos a todos o quanto antes... Abraços Grandes
  2. Bem ppl, ...correndo o risco de ser chacinado, lol, tenho a dizer que o que mais gostei foi mesmo hallucinogen, lol!!! isto em termos de som, claro. Esta festa valeu-ME mesmo pelas pessoas, pelo convívio!!! E no fim, o Live de Shpongle foi altamente... o cd nunca se enganou, tocou tudo direitinho!!! ...e não digo mais nada!!! Obrigado às pessoas que me proporcionaram bons momentos nesta festa, isto é, a vocês todos com quem estive!!! Isso foi sem dúvida o melhor da festa!!!
  3. ...Lindo... Alguém que faça mas é um cartaz deste texto e espete com ele nas cidades, centros comercias, etc... lindo mesmo!!! Concordo 500% com o texto e até tenho a certeza de que já o disse todo fragmentado a pessoas e situações diferentes, pois tb é isto que eu penso!!! Como alguém dizia: "Be the change you want to see in the world!" ou "O verdadeiro revolucionário não é o que apregoa a revolução mas sim o que já vive de acordo com ela!". Eu já sou papá há 3 anos, lol. Faço a minha parte precisamente desta maneira! Brutal... ...e quanto ao festival, lol!!!! Valeu mesmo o convívio nacional e internacional, gostei do Decor e do palco/cabine, gostei bastante das projecções vídeo, ainda tentei 'quebrar o gelo' dizendo piadas ou bocas engraçadas aos seguranças (que não achavam piada nenhuma), não gostei do PA "NORTON" (e quem disser que gosta eu digo que é pq não tem outra referência nesse momento, se tivesse, percebia o embrulhanço médio/grave que tem esta marca de PA) e quanto à música, obviamente que não ouvi tudo (nem nada que se pareça) mas o que mais gostei de ouvir e que me pôs completamente fora de mim foi o Live de Shift. No fim, um balanço positivo da minha pessoa, que teve a sorte de não ter tido qualquer tipo de problemas com absolutamente nada nem ninguém. Nem com policias, nem com seguras, nem com substancias!!! Assim sendo, diverti-me bastante!
  4. Dou boleia para o FREEDOM a partir do Porto, hoje sexta-feira dia 17 (2 pess)... mandem PM com contacto que eu venho ver antes de saír. Saio às 16h/18h!! 'Jinhos e Abraços!
  5. PsyJar

    BOLEIAS

    Dou boleia para o FREEDOM a partir do Porto, hoje sexta-feira dia 17 (2 pess)... mandem PM com contacto que eu venho ver antes de saír. Saio às 16h!! 'Jinhos e Abraços!
  6. ...olha que eu não acho que o problema seja teu!!! o Pro Tools não é adequado para compor absolutamente nada... é sim um programa para 'injectar' audio lá para dentro e misturar... a solução ideal para quem tem um estúdio baseado num sistema de captação (Gravar bandas, etc...). ...é muito simples e tudo o que precisas para cortar, esticar, multiplicar, colar o audio está lá. Outra vantagem é que o seu audio engine é um dos que apresenta o melhor algoritmo, isto é, é dos que processa melhor as pistas todas em conjunto. Mas o ponto mais negativo quanto a mim, é a necessidade de ter hardware dedicado, M-Audio ou Digidesign!!! Por isso nesta questão da qualidade, ela varia mesmo, mas acho que mesmo assim devemos fazer as coisas à nossa medida!!! Isto é, se fazemos musica para curtir em casa. podemo-nos baldar um pouco à qualidade com a finalidade de ter um processo mais simples, se fazemos musica para editar ou tocar num PA (...e acreditem, o PA não engana...) acho que todos queremos dar uma melhor leitura da nossa musica ao ouvinte, apostando assim na maior qualidade possivel. Conheço gente por exemplo que compõe tudo ou quase tudo via midi com o Logic e depois mistura tudo (quando está já em audio) no Pro Tools. Assim tem um processo mais facil na sequenciação e mais preciso com maior qualidade na mistura! Desengane-se tb quem escreveu algo que eu li por aqui (nem sei onde) que podemos passar os ficheiros de audio por programas para melhorar a qualidade. Isso nunca pode acontecer!!! O que nós podemos fazer é 'disfarçar' a 'qualidade auditiva' do audio de forma a ficar mais ao nosso gosto, ou mais legível, mais audível. Tudo o que é convertido de instrumentos para ficheiro audio ou captado por microfones para qualquer formato digital, deve ser com a maior qualidade de sinal possível logo à entrada. Assim obriga a poucas ou menos alterações. Pq quanto mais conversões e processamento fizermos a um ficheiro de audio, com menos qualidade ele fica... No fundo acho que isto tem muitas fases e acaba sempre por ser um bocado parecido para muita gente. No início opta-se pelo que é mais fácil, mas se nos agarramos às máquinas logo percebemos que podemos fazer musica com qualquer coisa, até com uma colher numa chávena, mas aquele disco dos Infected, por exemplo, só soa assim porque é feito com material de extrema qualidade. Aí ficamos mais selectivos, e cada vez mais nos enterramos em equipamento, lol!!!!! ...é fácil de ver!!! Quando começamos a achar que as nossas musicas têm mau som, e a recusar mostrá-las por causa disso, são os nossos padrões de qualidade a subir. Abraços e Boas Produções
  7. ...melhor 'dizendo'. http://dancetech.com/aa_dt_new/tables/beatHz.swf ...é só entrares e ir mudando os valores de BPM. O resto muda sozinho! Se quiseres ter no desktop, clicas com o botão direito do rato neste link, e escolhes a opção Save Link As... ...é um SWF (ficheiro flash), dá para ler com o flash player ou com um browser que tenha o flash plugin instalado! Abraços e boas produções!
  8. Boas... Acho que te posso ajudar, vê as PM's...
  9. Pois é... Foi mesmo uma festa de 'valer a pena'... Os meus mais sinceros agradecimentos à organização pela resposta pronta e eficaz que tiveram face a problemas de espaço e de escuta na área de chill-out, mas mais ainda pela maneira como fomos tratados e recebidos (Chilled C'Quence). Assim vale mesmo a pena, e eu explico o porquê. É que hoje em dia, já são tantas as festas em que por uma ou várias razões, durante e/ou no fim do evento só o músico ou DJ é que cumpre com as suas obrigações de contratado, ficando a org muito 'à quem' das espectativas, muitas vezes com prejuizo e sem cumprimento das suas obrigações de 'quem contrata'. No caso desta festa, com a Sinergic Minds, não foi de modo algum este o caso. Queria deixar também um agradecimento muito especial à Swing MusicAgency, mais propriamente ao Anestetic, que funcionou de um modo brilhante! (Tú sabes porquê... ) Os meus parabéns pelo factor geral da festa em termos de localização das várias áreas envolvidas, o decor, o lineup, etc... Apesar de ser um sítio enorme, souberam conter-se e não alargar muito o 'espaço festa'. Na 'parte artística' gostei muito (tal como já fiz referência) da decoração e em termos musicais tive pouca oportunidade de usufruir do DanceFloor, mas no chill-out aponto principalmente o DJ Set da Tâmíris (Spectral Records) e da Yonity (Swing Music Agency). Grande som destas 'ninas'. Não tive oportunidade de ver o Live de Omiq Project pois no final do Live de Chilled C'Quence e após desmontar todo o nosso equipamento senti-me com sorte por ainda me aguentar de pé, lol. Assim sendo, quando cheguei ao 'bólide' para 'encaixar o material' o banco trazeiro chamava por mim! No final, acho que este foi um evento muito positivo, que devia servir de exemplo para muita gente que faz festas!!! Sinergic Minds, continuem assim!!! Abraços e até uma próxima, que esperamos que seja em breve! PsyJar
  10. Pois é... este tópico já vai longo e não tive tempo de ler tudo. Deixo na mesma a minha opinião que em nada deve ser influenciada pelas demais. Acho o debate do aborto uma verdadeira estupidez pregada! Por apenas dois pontos muito simples. Tão simples que tornam uma verdadeira anedota toda esta discussão!!! Ponto 1: Quem quer fazer um aborto, faz! A verdade é essa. A questão da sua legalidade é nada mais nada menos proporcionar melhores condições à mulher no acto de o fazer. Quer física quer financeiramente! Acabaria também por poupar muitos €uros à saúde (estado) uma vez que quem faz abortos em sítios ilegais, correndo mal, depois é nos serviços públicos da saúde que vai ter um acompanhamento. Ponto 2: Ninguém está a obrigar ninguém a abortar coisa nenhuma! A questão da legalidade do aborto está simplesmente a dar à mulher a OPÇÃO de escolher. Quanto a mim, a última palavra é sempre da mulher e só depois a do 'companheiro'. Eu tenho um filho! Dou-lhe a vida que posso e tento dar a que não posso! Se tivesse 3, ...tinha-mos todos uma vida de merda!!! Não estou de acordo em usar o aborto como forma de contracepção, mas cabe à informação dada pela educação (que molda a sociedade) alertar e informar a população jovem das várias maneiras possíveis de evitar ter de abortar uns meses mais tarde!!! Na minha opinião, estes políticos são uns 'borra-botas' que se escondem atrás das suas políticas e já esqueceram há muito que a justificação da sua existência é mesmo gerir as melhores condições de vida para a população! A lei fez-se para servir o homem! Desde que me conheço que o homem anda a servir a lei! Mesmo assim, acho que todos devemos fazer a nossa ínfima parte, e nesta oportunidade 'controlada' que nos dão. Devemos levar a nossa voz à mesa de voto! Sendo esta uma das poucas oportunidades que nos dão de dizer o que pensamos!!! PsyJar
  11. oh pá! não é a ti nem a ninguém directamente... ...é para pôr o pessoal a pensar para si. Get it??? ...tal como disse, isto é de todos! Se quisesse falar para ti fazia-o por PM. Abraços!
  12. :wowow: ...e só li o princípio e a metade do fim!!! ...isto não é união, ppl! ...e lembrem-se, ...o movimento é que sofre!!! O pessoal parece que tá em casa, ...no fundo a intenção até é essa, mas é na casa de todos. E como toda a gente aqui vive junto e em comunidade, pelo menos neste espaço/fórum, há que haver respeito pelo próximo. Como seria isto fora do 'espaço virtual'? Andavam aos abraços ou 'à lapada'? Na minha opinião, aquele que aguenta sem insultar, tem muito mais força do que o que insulta. Eu às vezes sou forte, e outras vezes sou fraco, ...mas aqui????? Aqui devia-mos ser todos fortes, pq a sociedade é que é fraca e nos torna fracos. Este não me parece um espaço 'social'. Parece-me um espaço onde há certas ligações entre as pessoas, onde os users têm coisas em comum. Quem não sente 'comunidade' com o que aqui se passa, para o seu proprio bem e sua propria felicidade deveria procurar algo que lhe diga mais respeito, algo que o torne mais feliz, caso contrário só está a perder tempo, o seu e o dos outros que na esperança de ler coisas novas, opiniões, etc... passa o tempo a ler 'bacuradas' que não interessam mesmo a ninguém! Por isso divirtam-se! Quem ouve trance agradece! PsyJar
  13. Pois é... Eu adorei a festa também... A decor, o som, a 'geografia interna do spot' (muito bom mesmo, as lojas no lado do chill...), o tempo e a RELVAAAAAAAA....... Foi mesmo Brutal... Muitas caras (re)conhecidas, sempre a sorrir... Só me falta mesmo conhecer mais a malta aqui do forum... na próxima vou ter isso como objectivo (lol, se calhar conheço bués e nem sei quem são...). Acho que de uma forma geral esta festa tem um 'Muito Bom' no canto superior direito, lol... P.S.-Para a próxima temos de combinar uma 'peladinha'. Mas sem controle anti-dopping, lol... BoOoM
  14. ...pois é! ...só falta um dia, e vai ser bem comprido, este. Aerogel, uma prenda dessas da tua assinatura dava bem pra passar o tempo... ...achas que dá p'ra mandar por mensagem? ...de qualquer modo, até amanhãããã pessoal!!!! :wave