Jump to content
×
×
  • Create New...

saal

Elastik
  • Posts

    48
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About saal

saal's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. o que meteu graça foi o shalalao do orianis a falar mal do dark no bar LOL, tadinho XDD O shalala do orianis é coitadinho por demonstrar o seu ponto de vista relativamente a um estilo musical? e ao utilizares de forma pejorativa o termo "shalala" não estarás tu também a falar mal de um outro estilo que é o full on? enfim...parece-me a mim q o "tadinho" aqui és tu! Depois não consigo deixar de pensar q esse veneno todo provém de uma grandessissima dor de cotovelo pelo grande músico que é o "shalala do orianis".
  2. Booass!!!! já me disseram que a festa acabava ao meio dia e também já me disseram que acabava as 8 da manha alguem me pode esclarecer quanto a estes boatos???
  3. Mega festãooooo, grande som, grande ambiente!!!!
  4. a verdade é relativa e depende dos pontos de vista...isso é verdade! mas agora digam-me lá que raio de organizadora nem sequer faz publicidade (eu pelo menos não vi nenhum flyer), começa por querer cobrar 15 eur à entrada loool e às 8 da manhã deixa o bar vazio à mercê de qualquer pessoa?? Posso tar a ser injusta, mas aquela festa não tinha ponta por onde se pegasse e não me parece que a culpa tenha sido apenas por causa dos dj's que não puxam pessoal!
  5. Festa horrorosa, organização horrorosa, enfim....terrível...
  6. As musicas tao lindas!
  7. A festa foi muito, muito boa e passou a correr!! adorei o sitio e o ambiente! Não prestei muita atenção ao som,no geral, mas gataka nao me pareceu nada de especial (esperava mto mais) e MYRAH foi demais, o som dele está cada vez melhor e ele consegue como ninguém puxar pelo pessoal na pista! Grande festão, sim sra!!
  8. A festa foi espectacular! grande ambiente mesmo, em termos de som espectacular, gostei de praticamente tudo o que ouvi...Quero destacar Orianis que partiu a loiça toda e meteu o pessoal a bombar pa car....! De manhã, a Mad deu-lhe muitissimo! Parabéns à organizadora da festa e a todos os artistas que lá estiveram!
  9. Ia viver para o mundo, depois de dar metade aos meus pais!
  10. saal

    O Top Festas

    Esta é dificil, mas a festa onde me diverti mais foi a da psyart com vibe tribe em Fev de 2007. Posso dizer que quase dancei como se nao houvesse amanha: das 8 às 20h sem parar!!!! RED BULL dá-te asas!
  11. A minha 1a festa foi em Arganil, Março de 2004 com infected e zorba. Cairam bolinhas de neve, foi lindo!!!
  12. saal

    Dark vs Full On

    Matinal soalheiro, romântico e viajante, mas sem deixar de ser energético... exemplo: PROTOCULTURE
  13. O que eu não percebo é como é que alguém pode arranjar confusão com um rapaz tão boa onda como o Paulinho, a sério!!!! Pffff bad wave