Jump to content
×
×
  • Create New...

Synergic Minds & Astrologic


D_moon
 Share

Recommended Posts

ha sempre os seus pros e contras..nao duvido k a org nao se tenha forçado para este festao, pk o k se estava a prever era uma enxente!sitios, ha mts sitios para se fazer uma festa, mas se calhar era o mais proximo e acabaram por perder com isso devido aos acessos e devido ao mau tempo k se fez ver a semana passada..akele rio a meio do caminho -_- sera k ainda nao tinha acontecido uma enxente quando tiveram a montar?...pensaram nas consequencias disso?podiamsse ter avariado carros, alguma pessoa k fosse a pe podiase aleijar,etc...pontos importantes k nao foram pensados..as pessoas k keriam sair dali as 16h tiveram k esperar mais 3h para akilo desenxer..agora é tentar melhorar os pontos onde falharam, para a proxima ser igual ou ainda maior ^_^

 

o sitio era lindo, adorei :wub: , mas penso k uma festa no verão lá é k ia ser a puxala :D com passeios de barco e tudo :lol: :lol:

 

 

 

 

P.S. Gypsya, para a proxima emprestame as tuas galochas :P:lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

É a minha vez... :P

 

Então é assim eu cheguei lá e estacionamos o carrito nas palmeiras, ganda sitio a um passinho da festa, não tenho razões de queixa disso.

A Deco brutalissima sim senhor :wub:

A Lama, opá foi demais eu andei lá a patinar bué vezes caí e tudo e digovos é do melhor é macio e não magoa, podia ser um piso mais seco, mas até se tornou engraçado.

Chill Out muito bom aquelas almofadinhas eram demais.

Podia sim era haver mais umas casas de banho.

O SOMMMMMMMMMMMMMmm aI SOMMMMMMMMMmmmmm nem sei Curti do Começo de Sidhartha, curti muito Bog, BizzarE nem se Fala Ai meu deus deram cabo de mim ;p ehehe, Visual contacto muito bom mesmo, sesto sento por ai fora muito bommmm.

Mas o melhor de tudo foi sem duvida a companhia :party::girl_wink:

 

E ProntESSSSs é tudo... :D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

ahh i axu k os 20 euros k investi axu k foram mal gastos..mas memu assi xperu k estes 20 euros tnham servido só pa pagar os djs!!hehehe..pk pa org..0!

para a org deve ter ido muito :glare: deve dar para a proxima para fazer um festao maior, com as condiçoes necessarias, a cervejola mais barata, e k de para pagar um caminhao xeio de brita para o pessoal nao reclamar da lama :lol::lol::P

 

A Lama, opá foi demais eu andei lá a patinar bué vezes caí e tudo e digovos é do melhor é macio e não magoa, podia ser um piso mais seco, mas até se tornou engraçado.

bem vindo ao club da patinagem artistica :lol::lol::lol::lol: ainda vi la alguns a deslizarem um cadinho :lol: so rir

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Criticam criticam mas quando ha festas em portugal com todas as condições não aparecem , e depois as orgs. perdem rios de dinheiro, Por isso é bem feita para nós todos, porque nós só vamos as festas pelo line up e não pela org. que faz a festa .... enquando assim for todos os dias vão aparecer org. novas a fazer festas sem as minimas condições e a ganharem boé de guita. este ano pelo menos já fui a 2 festas de 2 org. diferentes que tinham entre 600 a 900 pessoas e tinham todas as condições nesseçarias para estar 2000 ou 3000 pessoas na festa e pelo que sei as org. perderam dinheiro e talvez não façam mais festas e para mim foram das org. que mais condições nos deram .

 

Por isso volto a repetir é muito bem feita para todos nós ... porque somos nós que fazemos as festas .... e que sustentamos as org. ... por isso só existem as org. que nós queremos .....

 

 

 

 

 

Para mim a melhor festa do ano num aspecto, .... a festa parecia um jardim ... .... era só flores .... eu pelo menos orientei ai umas cinco ou seis namoradas elas é que não sabem lol lol

Link to comment
Share on other sites

Bom o que posso chegar á conclusão nesta festa é que realmente as pessoas fazem a festa... pois as organizações já não se importam com as condições.

 

Fiquei supreendido com alguns reviews colocados aqui em relação ao ambiente... pois desde as 5h até ás 19h tempo que lá estive não vi mitragem, talvez os poucos que vi estavam na deles... aquele dancefloor para mim estava optimo em termos de ambiente, muito sorriso muita boa onda... por isso mesmo parabéns ás pessoas porque fizeram uma grande festa, o mesmo não posso dizer da organização, e de alguns artistas. Falta de condições que já aqui foram enumeradas... princialmente ter que deixar o carro a 2,5 km da festa, e acreditem que era esta mesmo a distancia, e muito pseudo live da tanga... apenas nota poitiva para Bizarre Contact... que me supreendeu bastante com um som bem poderoso e muito viajante, alterando a opinião negativa que tinha deles desde uma festa no barreiro, em que não acertaram uma.

 

Foi muito bom encontar o ppl, foi uma boa festa de recepção sem duvida... e nunca pensei de ver tanta gente com boa onda... até deu para recordar tempos passados.

 

 

Fudido foi querer ir embora e ter que esperar até ás 19h30 da noite e mesmo assim molhar até aos joelhos.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

o ninu do elastik k o ribas me aprsentou k agra na me lembru do nome..i o meu pinxiipii k foi um fofinhu pa mi km sempe..xinokinhaa enkantadu**

ps: SE ME eskeci de alg..kontestem!hehe...

 

Missjony acho k esse ninu k tu dixes devo ser eu demanha la ao pe do carro que tava la a nidia tu tavas kom o ribas...

 

Em relação a festa a noite não gostei nada so gandas filmes tava mta dark o ambiente, ainda tive la um ganda filme mas graças a um men k eu nem sei o nome so o conheço das festas se nao tou em erro acho k é o simao do norte ele custuma tar em umas kuantas festas e foi graças a ele k o filme k tive acabou bem mas sinceramente tentaram-me robar no meio da pista :huh: -_- ... Chegando demanha la começou a ficar melhor, grandes lives e como ja falaram tryambaka em grande, decor mto boa, som mto defenido curti bue... Epah a lama olha la tem k ser felizmente as festa sao no mato e nao se pode faxer mto em relação a lama, eles podiam ter posto palha ou algo para diminuir é vdd... Epah no geral ate gostei da festa tirando o filme k tive e mais alguns k lá vi... Em relação a mitra tavaa e nao era pouco penso por ser uma festa k tanto se falava e no sitio k foi olha acabou por lhes chamar a atenção... Infelizmente é assim ali ninguem lhes da barra komo na discoteca lolol...

 

Ps: ainda te vi a chegar mas na pista so te vi ao longe mas foi a puxala Estrelinha, ainda bem k so chegas-te demanha k akilo a noite vai la vai :(

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Não me queixo da lama desta, porque já fui a uma a alguns anos atrás que os pés ficavam enterrados na mesma(Espinhal). :lol:

 

Não choro os 20€ , mas vou pensar 2 vezes sempre que houver uma festa para esses lados ou quando for um line up muito "comercial". ^_^

 

Mesmo com estes pontos negativos , provavelmente , vou continuar a ir as vossas festas.

Link to comment
Share on other sites

o ninu do elastik k o ribas me aprsentou k agra na me lembru do nome..i o meu pinxiipii k foi um fofinhu pa mi km sempe..xinokinhaa enkantadu**

ps: SE ME eskeci de alg..kontestem!hehe...

 

Missjony acho k esse ninu k tu dixes devo ser eu demanha la ao pe do carro que tava la a nidia tu tavas kom o ribas...

o ninu k foi, foi o Hugo Marques ^_^:P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ai o ribas eu ja nakela de me meter ca jony :lol::P

Tou a brincar men mas como tive com ela demanha ao pe do carro e tb tavas com ela fikei nakela...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Ai o ribas eu ja nakela de me meter ca jony :lol::P

Tou a brincar men mas como tive com ela demanha ao pe do carro e tb tavas com ela fikei nakela...

ahahaha :lol::lol: e eu fuime meter contigo :P:P adientei-me

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o ninu do elastik k o ribas me aprsentou k agra na me lembru do nome..i o meu pinxiipii k foi um fofinhu pa mi km sempe..xinokinhaa enkantadu**

ps: SE ME eskeci de alg..kontestem!hehe...

 

Missjony acho k esse ninu k tu dixes devo ser eu demanha la ao pe do carro que tava la a nidia tu tavas kom o ribas...

o ninu k foi, foi o Hugo Marques ^_^:P

 

 

Olá..., sou eu! Acuso-me e estou presente.... ^_^ E viva a lama e os barcos de borracha! :lol:

Link to comment
Share on other sites

o ninu do elastik k o ribas me aprsentou k agra na me lembru do nome..i o meu pinxiipii k foi um fofinhu pa mi km sempe..xinokinhaa enkantadu**

ps: SE ME eskeci de alg..kontestem!hehe...

 

Missjony acho k esse ninu k tu dixes devo ser eu demanha la ao pe do carro que tava la a nidia tu tavas kom o ribas...

o ninu k foi, foi o Hugo Marques ^_^:P

 

 

Olá..., sou eu! Acuso-me e estou presente.... ^_^ E viva a lama e os barcos de borracha! :lol:

aki esta o homem de kem tanto se fala :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Cá estamos de volta a realidade amigos... Infelizmente festas nao ha todos os dias, mas sem duvida que foi muito boa festa, sorrisos lindos, novas amizades e muita alegria :D Gostei imenso do sitio, tirando a lama que se nota a distancia mas contra estes imprevistos ninguem pode fazer nada... quanto a nivel de som gostei, entrei no auge perto das 7 onde durou ate as 14e30... Revi a munina Leonor :D Conheci a pats que tinha a força dentro dela :) (mui bien) Conheci o tantric, o qual passamos um bom tempo lado a lado sempre a puxa-las, 5* este rapaz !!! mais festas virão..... o ultimo contra-tempo que tive foi ao sair :( eram 4 em ponto quando o pequeno acesso se transformou num autentico rio, lol, resultado: 3h a espera :S

Mas de resto curti milhoes :D Espero ver-vos a todos nas proximas... Saudaçoes e abraços kosmikus....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Fiquei supreendido com alguns reviews colocados aqui em relação ao ambiente... pois desde as 5h até ás 19h tempo que lá estive não vi mitragem,

 

lol tivest sort....

ou n tavam aond tavas ou tavas c 1a ganda jarda :D

Link to comment
Share on other sites

bué pessoal má onda, roubos, facadas, carros partidos, enfim... a boa onda do costume....

facadas? :huh::huh::huh:

 

uiii facadas....carros partidosss epahhh a mitralhada tem k comecar a levar pedrada nas festas....pessoal temos k nos juntar tds, o pessoal boa onda e da paz tem k correr com estes estupidos de merda das festas!vamos tds pra ali com intencao de curtir e espalhar a paz!

abracos cosmicos :mellow::blush:

Space Moon ( Psycosmics.org )

My MSN : timon_aka@hotmail.com

333798690.img.jpg

Link to comment
Share on other sites

bué pessoal má onda, roubos, facadas, carros partidos, enfim... a boa onda do costume....

facadas? :huh::huh::huh:

 

uiii facadas....carros partidosss epahhh a mitralhada tem k comecar a levar pedrada nas festas....pessoal temos k nos juntar tds, o pessoal boa onda e da paz tem k correr com estes estupidos de merda das festas!vamos tds pra ali com intencao de curtir e espalhar a paz!

abracos cosmicos :mellow::blush:

ja nao es o primeiro nem o segundo a dizer isso...mas quando é k o vao fazer??? :unsure:

 

uma festa privada, uma free party pouco divulgada é a melhor soluçao...

 

 

 

 

ps: olha as fotos, eu kero as k tens :P:lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bué pessoal má onda, roubos, facadas, carros partidos, enfim... a boa onda do costume....

facadas? :huh::huh::huh:

 

uiii facadas....carros partidosss epahhh a mitralhada tem k comecar a levar pedrada nas festas....pessoal temos k nos juntar tds, o pessoal boa onda e da paz tem k correr com estes estupidos de merda das festas!vamos tds pra ali com intencao de curtir e espalhar a paz!

abracos cosmicos :mellow::blush:

 

 

opah ya!!! Essa deve ser a vontade d td a gente... mas falar é facil, pk fazelo...!! Digo isto pk ja fui da onda do tecnho e exes mitras defendem-se nem k seja ao tiro!!! E eu n kero ver o pexoal da boa onda metidux em merdas... por ixo o k s tem a fazr é far-lhas desprezo, tlvz s fartem e bazem!!! Começando por n lhes comprar cenas pk o k eles kerem é negocio.

Link to comment
Share on other sites

eheh. . acordei agora, a ver s m sai alguma coisa d jeito!!

 

Bem, so a xegada foi desastrosa, o carro a mts d tmp da entrada e la hora e meia pa entrar!!!

Mas la começou a diversao, ir pa tenda d camioneta :D pa conseguir paxar a xeia :D txxi k viagem... demais!!! :)

Axim k dxcarregamux do noxo tranport eu keria era ir pa tenda.. lama, mt lama, mas refugiamunux la num cantinho pk a tenda tava super xeia!!! Tava msm mt gent!! O som tava fx!! mas qd vi o pexoal k tava a minha volta.. mnts d mitras e paxadux meia hora d la tar dentro ja tavam a pankada.. baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh mas esta gent n tem + k fzr?!!!!! K n ir xtragar o noxo ambient?!!

o k val é k bazaram dali e foram atrofiar pa rua!!!

La tive a curtir.. a topar a decor, mt fx!! Bom som.. Os proximux instantes n m lembro mt bem! :joint:

Dps fomux buscar o carro pa + perto, e houve 1 bakano k dixe k akilo ia enxer e nos ya tiramux d la o carro e dxcansamux 1a beka.. qd acordamux :):lol: era so agua atras d nos... txii carros em agua :mellow: atrofiei 1a beka pk n podia fazr nd!!! Dps apanhei gand seka pk n podia voltar la pa dentro, n m apetecia mulhar os pes lol!!! E tive k xperar pelo meu amigo Diogo k teve spr a curtir sem s aperceber d nd!! :rolleyes:

tirando esta part curti o tmp k paxei la dentro c a companhia do meux migux pedro & pedro, o diogo (batata) e o pexoal conhecido k encontrei|

So houve 1a coisa k m deixou trist :( a nana e karina deviam ter ido!!!

 

Oh minha querida acredita que me custou muito não te ter acompanhado nesta grande aventura de lama lollllllllllllllll....mas o feelling em relação á festa como te disse não era muito...

No próximo fim de semana curtimos as três a dobrexxx!!!

Bjinhosssssssss amigaaaaaa :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

negocio? n acredito.

mas eles vao continuar a ir, sempre k o line-up seja COMERCIAL. e desprezo? tu dás mas eles vao ter contigo, mostrando aqueles "sorrisos" carregados de merdas.

 

e lama???? como dizia alguém só vi uma manada delas e desculpem-me se nao querem lama, pó e terra, fikem em casa.

Festas é mato e mato é bom enlameado, chuvoso, etc.

 

é natureza:-)

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao a festa foi do melhor!!! fui a todas as festas desta org. e todas estavam dentro do aceitavel. Dos pontos negativos(k é normal k existam) o k mais se destaca é o preço da cerveja,1€ por um copo de 20 e ja estamos a pagar bem, a lama é incontrolável da parte da org., e aos mitras já estou habituado. Quanto ao sitio já li muitos ataques, toda a gente deu conta k era pequeno mas eu adorei conhecer akele sitio lindo, e as cheias nao passei por isso pois só entrei já passava das 6 da manha, mas vamos esquecer os maus momentos.

Esta festa está perto de ser a festa do ano, o som esteve demais!!! podem falar mal de bizarre e sesto sento mas akeles gajos partem tudo, toda a gente aos saltos!!! quanto aos portugas só tive a oportunidade de ver um pouco do grande d_man, muito bom.

só acho k hà aki pessoas nestes forums k podiam era guardar as opinioes so para eles, pk falar mal é muito facil, fazer melhor é k é dificil.

Wong

Link to comment
Share on other sites

[quote name='wong' date='Nov 6 2006, 09:45 PM' post='196191'

só acho k hà aki pessoas nestes forums k podiam era guardar as opinioes so para eles, pk falar mal é muito facil, fazer melhor é k é dificil.

 

 

Apoio-te :D é que tu disses-te tudo, é mesmo isso...

 

 

 

 

Foi uma festa dU Car*** aiE :wub:

 

P.S-Nunca consigo fazer um quote como deve ser :s

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Oh minha querida acredita que me custou muito não te ter acompanhado nesta grande aventura de lama lollllllllllllllll....mas o feelling em relação á festa como te disse não era muito...

No próximo fim de semana curtimos as três a dobrexxx!!!

Bjinhosssssssss amigaaaaaa :)

 

Xpero bem k sim!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

 

Oh minha querida acredita que me custou muito não te ter acompanhado nesta grande aventura de lama lollllllllllllllll....mas o feelling em relação á festa como te disse não era muito...

No próximo fim de semana curtimos as três a dobrexxx!!!

Bjinhosssssssss amigaaaaaa :)

 

Xpero bem k sim!! :dancing:

 

Dúvidas????

Nem que seja na tasca mais perto de si :gap::D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

vivós mitras, como sou de setúbal conheço uns quantos que lá tavam, mas eu sou boa onda :rolleyes:

e à tarde qdo me tava a vir embora veio um mitra ter cmg, abraçou-me e disse-me " Puto, não há arbitro !! Mas as pastilhas e os ácidos andam cá dentro à porrada, quem vai ganhar ?" fiquei com este comentário na cabeça e decidi partilhar, felizmente não tive filmes nenhuns com mitralhada, eu já nem ligo tou sempre na minha a cagar pa tuudooo :D

Link to comment
Share on other sites

P.S-Nunca consigo fazer um quote como deve ser :s
Mia, tens que ter o texto que queres fazer quote sempre entre [ quote ] e [ /quote ] (sem espaços).

 

Neste caso fizeste quote mas apagaste este ultimo parêntese.

] <--[/color]

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Que party....... :D sim senhora foi diferente,entrar numa festa com agua até aos joelhos,é preciso gostar muito do trance :D . O que eu ri naquele rio, :D mas veleu a pena e até gostei da aventura..........

Gostei de todo o som que ouvi,mas é destacar o TRYAMBAKA(grande qualidade),SEXTO SENTO(sempre em altas), e é claro os grandes senhores TJACK :wub: no chill out,pois foi mais por eles que fui a festa é sempre muito bom ouvilos............

O melhor da festa para mim foi mesmo o convivio com amigos e todos os elastiks que vi,não vou dizer nomes,pois voces sabem quem são :wub:

O pior da festa para mim foi as mordidelas de moskitos,axo que nunca tinha sido tão mordido em festas :D

Aqui fica o meu review,com os melhores cumprimentos para todos...............

::::::::yano:::::::

Link to comment
Share on other sites

P.S:Foi impressão minha ou realmente passaram por diversas vezes as mesmas musicas?

 

Não sei pk tb tive essa sensação :lol::lol:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Faço minhas as palavras do Tantric :) beijinho pa ti***estávamos mesmo em sintonia! B) adorei a festa...caguei pá lama...atravessei o rio com água acima do joelho mta maluka e foi só rir! Alguem devia ter filmado akele roteiro Indiana Jones!hihihihi!

Havia lá uns a gritar q a BAF (Brigada Anti Festas) estava em acção!hihihi! :blink: e q para a próxima em vez de agua, tinhamos lava pelo joelho!hihihi :D

N vi roubos nem facadas nem mitras a portarem-se mal....adorei a familia q lá estava de manha.... diverti-me mesmo muito! akele sitio traz-me muito boas rekordaçoes :wub: parabens á organização e para a próxima, só peço uma tenda maior e a cervejita mais barata :rolleyes: beijinhus para todos kom kem dancei, me ri e diverti....são voces q me fazem eskecer todas as koisas más da festa **********

 

Ruvi foi pena as fotos terem fikado tao eskuras e desfokadas, akela q tiraste lá fora fikou kom muito mais definição...de qq maneira, obrigado pelas lembranças ^_^

 

 

tb n consigo ver nada :unsure:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Boas elastikos

 

Não vale a pena estar aqui a falar muito venho so comentar 4 cenas que ainda ninguem referiu:

 

1- A decor que era a mesma q foi usada no freedom e naquela festa da crystal matrix em coja com infected, gms e juvenile e que ate nevou.

 

2- A falta de caixotes do lixo q eram poucos ou nenhuns

 

3- A falta de condições para as pessoas (uma festa nao e so line up)

 

4- A abertura das portas ter sido tão tarde e já com tanta gente la dentro (foi so facturar)

 

Nota para a festa de 1 a 10 = 2

 

Acho indecente ver toda a gente a dizer q gostou do q viu "AGORA PENSEM SE TODAS AS ORGANIZAÇÕES FIZEREM IGUAL SERÁ QUE VOCÊS VÊM AQUI TODOS DIZER BEM?????"

 

SE FOSSEM OUTRAS ORGANIZAÇÕES COMO ALGUÉM AQUI JÁ O DISSE OS COMENTÁRIOS SERIAM DIFERENTES

 

CADA VEZ MAIS CHEGO A CONCLUSÃO QUE O POVO Q VAI A FESTAS TEM A SORTE DE APANHAR MELHORES DROGAS NALGUMAS DO QUE EM OUTRAS OU SERÁ Q ESTOU ENGANADO

 

PENSEM BEM NAS CONDIÇÕES Q VÃO APRESENTAR EM FEVEREIRO - POIS COM O GUITO Q FIZERAM NA FESTA DE ABRIL NA BARACHA ERA PARA TEREM PROPOCIONADO CONDIÇÕES 5 ESTRELAS NESTA FESTA .

 

 

UMA DAS PIORES FESTAS DO ANO PARA MIM "SEM QUERER DEITAR ABAIXO NINGUÉM - ISTO É SO A MINHA OPINIÃO"

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

Tb axo k a organização podia ter-se empenahdo um pouco mais. Nao foi uma festa bonita, nada acolhedora. A decoração nao axei nada de especial, esperava melhor, mas sao opinioes.

Mas a proxima k façam vou pensar 2 vezes se valerá a pena ir! Fazer uma festa nao é facil, e claro kem esta de fora e facil criticar. Mas o trance nao é so fazer um line up k puxe e despejar o som pas mocas!

Espero k a proxima k façam tenham em conta alguns aspectos.

Como tinha referido foi uma festa mesmo estranha, teve aspectos positos, pessoal da marinha em força :D e rever e conheçer alguns elastikos. Visual contact foi mt bom e bizarre suprendeu-me pela positiva :D

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

É verdade que mt poderia ter sido feito pa melhorar esta festa, e acima d tudo pa nos proporcionar melhores condições, mas apesar d tudo isso, nem sempre d grandes infra-estruturas se fazem grandes festas... E a vontade própria???

 

Eu posso dizer-te q n consumi nada a n ser umas cervejinhas, q nem disso m vou queixar, pq à mts festas atrás q m habituei a vê-las a 1 euro e meio, por isso n vou dizer q andei "perdido" lá pó meio e do q m lembro, gostei... Apesar de todos os defeitos q possa pôr à organização e n só, digo-te q curti bué da festa!!! A companhia, a disposição, o feeling do momento, etc, etc, etc...

 

Está mais do que sabido, que o q vende são os line-ups, e a prova está nesta festa mais uma vx... Tens grandes festas de grandes produtoras, às moscas, cm por exemplo o feaks blast da trancekarma na passagem d ano, onde estive no primeiro dia e adorei, mm saíndo d lá com a certeza d q faltava gente pa tornar akilo mais interessante... tendo ido dps pa festa d passagem d ano da quest, ond graças ao line-up bem mais mainstream, encontrei bué pxoal, mas mt pior ambiente!!!

Acho q n existe ninguém disposto a perder dinheiro, e as produtoras precisam dele pa s manterem no activo, e por mts defeitos q as festas acabem por ter, o dinheiro e o lucro q s faz, acabam por pesar, pq senão n teríamos certos artistas internacionais a vir cá com tanta frequencia, o q tá na moda, vende, e o q vende, atrai pxoas e dá dinheiro...

Mentalizem-se q já n vivemos no país das maravilhas, onde é tudo paz e amor, os tempos são outros e as mentalidades também... ADAPTEM-SE!!!

 

Apesar de tudo isto, volto a dizer q esta festa pa mim, foi excelente!!!

Link to comment
Share on other sites

olha eu gostei de tudo e por isso ñ me kalo!!!

 

ñ me kalo já disse !!!

 

gostei gostei... prontos ñ me kalo!!!

 

ihihihihihi

 

bom como já falaram aki das avionetas aki vai a minha observação....

 

ñ sei se repararam kuantas eram e komo eram mas eu vias todas e fui peskisar....

 

a 1ª foi a de espionagem para ver se havia negócio....

 

a 2ª era de 5 lugares e levava 4 passageiros e o piloto....

(estes passageiros telefonaram a outros e lá começou o negócio em força)

 

a 3ª era de 150 lugares pois devido ao pedido de pessoas de ver uma festa de cima era muita e por isso optaram por um avião comercial maior....

 

a 4ª era mais pekena de apenas 9 lugares pois o avião comercial avariou....

 

entretanto começou a aparecer barcos pois o tempo de espera pelos aviãossss era muito e as pessoas komeçaram a fikar impacientes....

 

estas viagens a visitar a festa por cima foi de uma comissão local intitulada por "viagens universais do reino da azambuja" k fizeram acreditar aos seus crentes k akilo tinha sido uma descorberta de milagradores de namek e arredores k estavam estacionados lá no sitio da festa....

 

onde é k isto já xegou....

 

mas agora continuo a dizer k ñ me kalo !!!!

 

ñ me kalo e prontos !!!!

 

ainda tou a ver akela avnida em pleno calçadão cheio de pessoas sempre bem dispostas e kontentes com alegria para dar e vender..... :wub::wub::wub:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

aPEsar dA tendA pekiniNaaa U chillOuT pekeninOoo tambeM, as InundaçOES q prA la hOuveRAM, AS melgASsss bem xATas a nOite i as MosKas d manhAH, aDOReiIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O fesTAOoooooooooooo :D

tivemOs la EM granD numeROooo a KurtirRRR AkeLe SOm podERosoOoo q deIxOu TODa genT (Ou kASe TOda genT) em alTASsss B) nhA irmAh FOFaaa e OtroS amiGOs NOssoS fizerAm anOs i klARO q n PudiA deixAr d se feSTejar num fesTAO d trancEeeeeeee ne... n hOuve mm ndAaaaaaaaa q m incomODaaSse nakelA fesTAaa SO tenhu Pena d TER bazaDO axim Pó cedinhO.. ms q SA fOdA.. ja DEU pa TAr muitO lá :D kakaka

 

ॐ aDORoOoo a magiA du trancEe.. nA maneiRA q m tOkaaa =D i Qd TOka a KEm gostA realment delEEe.. xDDDD ॐ

 

beijaOooooooOooo pA vçS i um beijAO xpexial pa sUliana =)*

Link to comment
Share on other sites

Oi Siddhartha sempre foste à party?

 

Fui sim, boleia de última hora ehehe dscpa lá o nick ser igual ao teu, mas não tou a plagiar simplesmente li um livro do Herman Hesse que se chama "Siddartha" e descobri que significava buddha e resolvi usá-lo :blush:

Mas qdo tiver oportunidade de flr cum admnistrador mudo-o :)

By the way, adorei o teu live ehehehe

keep tha good work [][]

Link to comment
Share on other sites

tAnTOs ALtoS E bAiXOs :wacko: aTE oS MEuS oLHos Se TroCaRam

 

lolol prontuX.. pa proxima ponho tudo baixinho lolol ॐ

:P:P:P:lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem que festão lindooooooooooooooooo.

 

ponto mais alto da festa... SAMUKAY... não tava mesmo nada à espera de te ver ali... que saudades que tinha tuas. tas lindo migo. não me esqueço de te ligar esta semana.

 

mais coisas lindas... ribas... és espetacular... Homens como tu existem poucos... brigado migo... o pedro (meu namorado) manda-te um abraço e agradece a tua atitude. espero ver-te cá em baixo dia 25.

 

o som... deu para bater o pezinho...

 

como cheguei cedo só tive o filme do rio à saida... e mesmo assim andei a tentar transformar o meu carro em barco... ainda tivemos que passar muita àgua para sair dali... mas valeu bem a pena.

 

a lama... já vi pior... fiquei com o meu carro um nojo mas tudo se resolve.

 

a unica cosia que sei é que adorei a festa... encontrei montes de amigos e claro com a minha maninha todas as festas são lindas.

 

as melgas para mim o pior... tenho o braço inchado.

 

a organização está de parabens... tudo o que a festa teve de menos bom não foi de sua responsabilidade... e até achei piada às marés... prendiam o pessoal na festa :lol: teve cheia até ao fim :lol:

 

haaaaaaaa os preços... não posso comentar porque nem meti os pés no bar.

 

o chill... passei lá alguns bons momentos... adorei o set do juggler.

 

pimpas que barriguinha linda miga... brunolas todo babado.

 

a minha amiga que tava quase a ter o bebe... nasceu ontem a sarinha.... :wub:

 

bioteck, yano, pats, kitsale, samukay, estrelinha, bombas e namorada, tantric, ribas, pimpas, brunolas, flor, vitoria, digitalself, hugo, k-optick, bloom, martim, valkiria e pedro, pype, katximbas, dario, etc... nesta festa estavam mm bues elastikos... adorei estar com todos e sei que me esqueci de meter ai montes de nomes

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

... As opiniões divergem!

Bem... por mim foi uma festa "quase" para eskecer, tirando os meus companheiros de viagem ( YOU RULLE ), os amigos Katximbas ( sempre em altas ), Dario ( sempre a rir, assim dá gosto ), Danny e Tatiana ( keep< strong ), Ana e Clockwiser ( caras bonitas e alegres :) ), a decor... Foram estes os pontos positivos... e Bizzarre Contact... De resto...

Nada mais a declarar... a não ser que tenho muitas saudades de um regabofe á antiga!!

Tudo de bom para todos!

B)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

bué pessoal má onda, roubos, facadas, carros partidos, enfim... a boa onda do costume....

facadas? :huh::huh::huh:

 

uiii facadas....carros partidosss epahhh a mitralhada tem k comecar a levar pedrada nas festas....pessoal temos k nos juntar tds, o pessoal boa onda e da paz tem k correr com estes estupidos de merda das festas!vamos tds pra ali com intencao de curtir e espalhar a paz!

abracos cosmicos :mellow::blush:

 

e depois o que é que te destingue deles? :huh:

 

aposto que as pedras levam o simbolo da paz desenhado :wacko:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Curti bues a decor, sim senhora!!! De parabens.... :D:D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

curti bue a festa.. só xeguei as 6 da manha e como tal n recebi pulseira apenas 1 carimbo... é pena pk keria uma recordação! gostei em todos os aspectos... talvez tivesse uma beka d mitras a mais... mas n houve stresses portanto é na boa... venham mais destas!! :wub:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

bué pessoal má onda, roubos, facadas, carros partidos, enfim... a boa onda do costume....

facadas? :huh::huh::huh:

 

uiii facadas....carros partidosss epahhh a mitralhada tem k comecar a levar pedrada nas festas....pessoal temos k nos juntar tds, o pessoal boa onda e da paz tem k correr com estes estupidos de merda das festas!vamos tds pra ali com intencao de curtir e espalhar a paz!

abracos cosmicos :mellow::blush:

 

e depois o que é que te destingue deles? :huh:

 

aposto que as pedras levam o simbolo da paz desenhado :wacko:

 

Népia, são pedradas boa onda, não são pedradas quaisqueres

 

:pope:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bué pessoal má onda, roubos, facadas, carros partidos, enfim... a boa onda do costume....

facadas? :huh::huh::huh:

 

uiii facadas....carros partidosss epahhh a mitralhada tem k comecar a levar pedrada nas festas....pessoal temos k nos juntar tds, o pessoal boa onda e da paz tem k correr com estes estupidos de merda das festas!vamos tds pra ali com intencao de curtir e espalhar a paz!

abracos cosmicos :mellow::blush:

 

e depois o que é que te destingue deles? :huh:

 

aposto que as pedras levam o simbolo da paz desenhado :wacko:

pedradas aos k têm xapeus e brincos :ph34r::P tb nao é assim...dêm desprezo, nao gostam nao olham...

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Uma boa pedrada cai sp bem...

 

 

 

 

 

Se for acompanhada com feijão preto então.. é uma pedrada á brasileira :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Penso que já se disse tudo em relação a esta festa: o recinto era um bocado limitado em termos de espaço, o chill e o main estavam demasiado próximos um do outro, um bocadinho de palha espalhada pelo espaço da festa não era nada mal pensado e a decoração tava fine no main mas...parece-me que se ficou por aí...

Cheguei cedo à festa( por volta das 24h) por isso não tive filmes com o rio nem com o estacionamento. Quando cheguei ao main fiquei um bocado desiludida porque parecia-me evidente que deviam ter escolhido outro local para a festa. Depois de 1h de interrogação, lá descobri o chill.... mas como tinha de atravessar o ring de patinagem(aka main floor) para lá chegar, cedo decidi que chill só de manhã.

 

. Haviam um ambiente um bocado pesado. Pessoal muito descontrolado, demasiado interessado em arranjar confrontos fisicos(especialmente no trajecto do carro para a festa, o que não faltava era gente a tentar provocar tudo e todos...o bem que tem é que ignorar continua a ser o melhor remédio... :glare: ). Quando acordei ás seis matinais, ao chegar à festa dei logo de caras com um gajo com a cabeça toda ensanguentada...aparentemente tinha dado uma facada a outro gajo.... pronto, fui dormir mais 2 horitas para poder voltar à festa de dia. :huh: Quanto à lama e o facto do rio subir...com tantas inundações que temos tido pelo pais fora, não me parece dificil de concluir que deveriam ter encontrado um sitio melhor para fazer a festa... como alguém disse e bem: não choveu, mas se tivesse chovido poderiamos ter tido resultados bem piores, a todos os niveis.

 

De manhã eles começaram a aparecer: Natacha, Pimpas e Inês, Brunolas, Martim, Tina, Digitalself, Bloom, Tantric, Vitória, Gypsia, Ivan, Nisha e Perdigão, Lili(LSD)...... :rolleyes: acho que não me esqueci de ninguém... gostei do abraçinho!!! Saudades vossas. :wub:

 

Quanto à musica dos Doors no Chill, deve ter sido o Ivan a passá-la. ^_^ Há dois anitos na festa de Goa Gil, ele passou essa músika no chill e nunca mais me esqueci a sensação deliciosa que me provocou. Aparentemente still works... ehehehehehehehe

 

Ah contava encontrar lá a Raquelita, a Hestya, o Anjuna, o Tribolik.... e mais alguns... enganei-me!!! :( Maus!! :P

 

PS: parabéns a todos os que atravessaram o rio para chegar à festa... :blink: eu nunca o teria feito.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

mais coisas lindas... ribas... és espetacular... Homens como tu existem poucos... brigado migo... o pedro (meu namorado) manda-te um abraço e agradece a tua atitude. espero ver-te cá em baixo dia 25.

:blush: espero poder estar ai dia 25 para dar um abraço em voces 2 ^_^ foi com um enorme prazer k vos conheci :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sorry Kitsale mas eu tava a passear o meu Pitt Bull por outras paragens -_-

 

 

:P:P nem só de mitras viveu esta festa.... :air_kiss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

filmes...facadas....xungaria e pedradas..... :(

..tenho pena do meu amigo...andou la no meio...com a t-shirt cheia de sangue...

 

 

...enfim...nada tenho contra a xungaria...

...pelo contrario....compreendo.os....também tenho a minha dose de xunga...

...agora....pedradas?????

...epa.....quando o pessoal se sente mal ignora...

 

....roubos???nada vi disso....

 

 

e epa....sinceramente nao sei porque existem tipo....

.....se o pessoal socializar...sou capaz de apostar que eles nao sao tao ma onda como isso...

 

...e epa.....deixem la isso....

cada um e como é ne???? afinal ensinaram.me isso...

 

enfim...pLiM e MT PLUR entre a freakalhada e a xungaria....

 

:wave:

 

:bighug::flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Sorry Kitsale mas eu tava a passear o meu Pitt Bull por outras paragens -_-

 

 

:P:P nem só de mitras viveu esta festa.... :air_kiss:

 

define mitras?

 

pessoal do boné? :glare:

pessoal que tem cães grandes? :huh:

pessoal que ouve full on? :gap:

 

eu não critico o pessoal pelo aspecto - quanto muito gozo na intimidade com o aspecto deste ou daquele como gozam ou já gozaram comigo - um tipo tem de se rir de alguma maneira - o que eu critico são certas atitudes

 

tava a brincar mas já agora traduzo a minha intenção - este mitra aqui (eu) teve a poluir outros ambientes

 

o que se adequa mais à minha definição de mitra neste caso é - um tipo que apanha uma chuvada do caraças e sujeita-se a adoecer para ir ouvir musica com os amigos e ainda paga 20 euros por cima - isso sim é um mitra ou um tótó - mas só o consideraria mitra se fosse eu porque com o mal dos outros posso eu bem -_-

 

não me levem a mal todos os que foram à festa porque como todos voces e mesmo não estando presente eu tenho o direito à minha opinião.

 

se calhar sou eu que estou velho :blush:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Sorry Kitsale mas eu tava a passear o meu Pitt Bull por outras paragens -_-

 

 

:P:P nem só de mitras viveu esta festa.... :air_kiss:

 

define mitras?

 

pessoal do boné? :glare:

pessoal que tem cães grandes? :huh:

pessoal que ouve full on? :gap:

 

eu não critico o pessoal pelo aspecto - quanto muito gozo na intimidade com o aspecto deste ou daquele como gozam ou já gozaram comigo - um tipo tem de se rir de alguma maneira - o que eu critico são certas atitudes

 

tava a brincar mas já agora traduzo a minha intenção - este mitra aqui (eu) teve a poluir outros ambientes

 

o que se adequa mais à minha definição de mitra neste caso é - um tipo que apanha uma chuvada do caraças e sujeita-se a adoecer para ir ouvir musica com os amigos e ainda paga 20 euros por cima - isso sim é um mitra ou um tótó - mas só o consideraria mitra se fosse eu porque com o mal dos outros posso eu bem -_-

 

não me levem a mal todos os que foram à festa porque como todos voces e mesmo não estando presente eu tenho o direito à minha opinião.

 

se calhar sou eu que estou velho :blush:

 

ou secalhar tu é k a sabes toda :ph34r:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

as opiniões divergem ao sabor do vento ... -_- tudo depende se temos interesse ou uma amizade á mistura...

 

depois queixam-se...

Lá estás tu... até parace que existem jogos de interesse aqui no fórum!

Link to comment
Share on other sites

define mitras?

 

pessoal do boné?

pessoal que tem cães grandes?

pessoal que ouve full on?

 

 

 

eu tenho uma ideia diferente da tua em relação aos mitras. Para mim os mitras que lá estavam eram akeles que estavam à entrada a tentar cravar 1 € por pessoa para pagarem a entrada(VÃO MASÉ TRABALHAR!!), akeles que estavam à "coca" para roubar alguém, akeles que diziam enquanto passavas: ó filho da(tua mãe com o teu pai); tás a olhar para mim? keres apanhar??; oh comia-te a gaja toda...e a ti partia-te o focinho........... keres mais exemplos? :ph34r:

Penso que essa ideia de mitras com boné, brinco na orelha e u sei lá mais o quê já era..... qualquer um pode corresponder a esta descrição e não ter absolutamente nada de mitra. :excl:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Kitsale - também é a minha definição de mitra -_-

 

mas enquanto houver os mitras de fato e gravata que nos enterram e nos sufocam de forma a não conseguirmos quase respirar - certos politicos - certos empresarios - etc...

 

...existirão sempre esses «mitrinhas da tanga» que sempre tem uma certa razão para andar revoltados mas que em virtude da sua falta de visão voltam a sua raiva contra inocentes :unsure:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

...existirão sempre esses «mitrinhas da tanga»

 

 

mitsx8.jpg

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

mitra ñ é akela coisa redonda k os arabes tem por hábito de ter na cabeça ???

 

o papa também axo k usa uma...

 

mas ñ é isso ???

 

 

lolololololo

 

 

ihihihihihihi

 

:D:D:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

akeles que diziam enquanto passavas: ó filho da(tua mãe com o teu pai); tás a olhar para mim? keres apanhar??; oh comia-te a gaja toda...e a ti partia-te o focinho...........

 

 

a serio???????? :o:o:o:o:o:mellow::mellow:

 

dass ao q isto chegou...... costumo ir a festas c bastante frekuencia mas disto nunca ouvi nd.... (é certo q ja vi bem pior mas pronto) pelos reviews q tenho lido esta festa corrresponde exatamente ao q eu esperava.... n é so de som q se faz 1 festa.......

 

o tecno é 1 animal em vias de extinçao... eles teem de ir p qq lado.

 

assim como as organizadoras de festas tecno teem de mudar de nome e começar a fazer festas trance..

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

para mim uma das atitudes de mitra é o preconceito -_-

 

eu gosto de techno :angry:

 

será que sou mitra? :P

 

 

ainda tens duvidas disso?????? :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

P.S-Nunca consigo fazer um quote como deve ser :s

Mia, tens que ter o texto que queres fazer quote sempre entre [ quote ] e [ /quote ] (sem espaços).

 

Neste caso fizeste quote mas apagaste este ultimo parêntese.

] <--[/color]

 

Obrigado ;p axo que vou passar sempre a fazer quote de tudo e n apagar nada assim não há falhas ihihi :P:dancing:

 

 

Ai n consigo mesmo ;(

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

define mitras?

 

pessoal do boné?

pessoal que tem cães grandes?

pessoal que ouve full on?

 

 

 

eu tenho uma ideia diferente da tua em relação aos mitras. Para mim os mitras que lá estavam eram akeles que estavam à entrada a tentar cravar 1 € por pessoa para pagarem a entrada(VÃO MASÉ TRABALHAR!!), akeles que estavam à "coca" para roubar alguém, akeles que diziam enquanto passavas: ó filho da(tua mãe com o teu pai); tás a olhar para mim? keres apanhar??; oh comia-te a gaja toda...e a ti partia-te o focinho........... keres mais exemplos? :ph34r:

Penso que essa ideia de mitras com boné, brinco na orelha e u sei lá mais o quê já era..... qualquer um pode corresponder a esta descrição e não ter absolutamente nada de mitra. :excl:

 

ah poix é... apoiado!!

Link to comment
Share on other sites

pois foi... grande festa. visual contact pa mim foi excelente.

 

no geral a festa foi bem curtida só é pena certos filmes que cortam a onda do pessoal. :P

 

como aquele em que andou um pit bull dentro da tenda a abocanhar outro amigo canino.

 

muito mal mesmo. tudo bem que as pessoas tenham animais (eu tb tenho) mas não os levem pa festas, é que há pessoal que tem os animais só pa fazer mal, e aquele pit tinha todo o ar de ser atiçado pelo dono.

Link to comment
Share on other sites

já para não falar da merda dos seguranças k se meteram com a minha maria enfim uma vergonha

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal...

 

Eu devo ter muita sorte pq nunca vejo roubos, facadas nem rios de agua! :ph34r:

Não vi rio nenhum....também chegamos cedo e saimos cedo!

 

Gostei do line up todo! A 1ª rapariga foi fixe na abertura, depois Siddartha comecei a gostar do live mas pro fim ja comecou-me a cansar... mas o dj Set :o Granda set :party: Tryambaka com mta, mas mm mta boa produçaõ! :D também gostei... O Dj set do Bog foi fixe assim como o de Visual Contact, apesar de ter adorado, estava a espera de mais tanto de um como do outro(s). O melhor para mim foi Bizzare! LINDO mm, ouvir aquelas musicas todas, e poder cantar o live todo! ehehehehe :yeah::wub: Sesto sento também gostei... ja o dj set... bahhhh, n gostei nada... foi ai q comecei a perder a vontade de tar na festa!

 

A deco estava bonita, mas também esperava mais, sendo de quem era!

 

Para finalizar... festas grandes já eram... perderam a magia toda! Parece q só se vai ali para ouvir/dançar e mais nada! Minhas queridas privadas... onde anda tudo na mm sintonia... sem maldade nenhuma... e tudo com o mm ESPIRITO! :rolleyes:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

bem malta rija eu não fui, com pena mas o tempo não ajudou, porem com os vossos relatos fiquei a pensar se tinham todos ido á mesma festa, é pena que cenas fatelas continuem a existir...

 

stay strong

Faltavas lá tu Amigo Piteira eheheheh :D e a cookies e o miltones ;(

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu gosto de techno :angry:

 

será que sou mitra? :P

 

deixem-se la de merdices..... toda a gente aki (ou kuase toda) sabe o q é 1 mitra.. é claro q as opinioes divergem mas no fundo axo q todos sabemos ao q me refiro..

 

kem n sabe ou é novo nestas andanças ou entao é mitra.. :glare:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Boas amiguinhos!!!

 

Em relação as condições climatericas e suas repercussões na festa estou de acordo com o k o Bombas disse na pag. nº 4 deste topico!!

 

Em relação à mitraria só vi um movvie com um bacano k tava la em orbitas altas e o manuel do pitbull a atiçar o cão para morder no gaiato!!! Minha nossa sra. atao nenhum segurança expulsava esse manuel e a sua fera!! Fdx o gajo andava la o cão a roer a tenda e atacar pessoas FDX o k é isto!! Eu sei k é lixado deixar os cães em casa mas pior k isso é levá-los para a rua para fazer mal a outras pessoas!!!

 

..............

 

Good stuf now:

 

A deco estava excelente...adorei mto o trabalho desses srs.

 

O P.A. era fixe embora de manha parece-se k estava um pouco baixo demais. (Talvez fossem os meus ouvidos eheheheh)

 

Os artistas ora bamos la:

 

a 1ª Djane fez um set mto fixe eu curti!!

Live de shidharta foi mto bacano mas nao curti mto o dj set :)

Tryambaka.. mto bom mesmo. Apesar de nao ser o meu tipo de som adorei ouvir akelas explosões e paragens que me fizeram estar a dançar praticamente o live todo!! Axo k estas explosões do som com akelas paragens tiram a monotonia k sinto kd oiço dark. Parabens.

Dj Bog- Foi fixe.. Altas malhas

Visual contact fikei uma beca desiludido pk estava á espera de mais e só ouvi as musicas do album deles e como já as ouvi 19000000000 vezes secalhar foi por isso k nao me puxou tanto!!

 

BIZZARE tu é k ma +puxas-te homem!! eheheheheheh Foi o k gostei mais principalmente das malhas novas com ultravoice e campanhia.

 

Depopis de bizzarre fui para as pit stop e de la nao saí!!

 

Adorei mto!!

 

Força Synergic Minds & Astrologic

 

Abraçossssssssssssss

 

PS. Obrigado pela companhia Katximbálica e pela Familia Feliz Masculina!!

 

eheheheheheh

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem malta rija eu não fui, com pena mas o tempo não ajudou, porem com os vossos relatos fiquei a pensar se tinham todos ido á mesma festa, é pena que cenas fatelas continuem a existir...

 

stay strong

Faltavas lá tu Amigo Piteira eheheheh :D e a cookies e o miltones ;(

 

 

estavamos presentes em espirito:)

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal...

 

Eu devo ter muita sorte pq nunca vejo roubos, facadas nem rios de agua! :ph34r:

Não vi rio nenhum....também chegamos cedo e saimos cedo!

 

 

o teu dealer é que parece ser um gajo porreiro... :P

Link to comment
Share on other sites

já para não falar da merda dos seguranças k se meteram com a minha maria enfim uma vergonha

 

 

a tua maria????

mas fumaram-na toda???? :P :P :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

já para não falar da merda dos seguranças k se meteram com a minha maria enfim uma vergonha

 

 

a tua maria????

mas fumaram-na toda???? :P :P :lol:

 

fumar o quê?? acho que aqui ninguém fuma nada.

 

até as comem!!! :D

Link to comment
Share on other sites

boas manos..... :D:D:D

 

axo k ja tudo foi dito d bom e de mal desta festa........

 

a verdade é k teve a abarrotar e nem a org esperava tanta gente d certeza.........

 

kto a lama , naum existe maneira d controlar o tempo , ou entao festas indoor é o melhor remedio....mas kem kurte indoor mais k mato??????

 

 

nota positiva para as orgs e k contem mtas assim.......

 

meu parabens pela agua 50 cents , pk so bebo agua e bebi umas 10 ou 20 garrafas..........

 

adorei tudo k vi , a mto k naum me sentia tao fixe numa festa pertinhu d casa......

 

mais uma vez........mta bem sinergik e astrologik.....

 

Mind :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal...

 

Eu devo ter muita sorte pq nunca vejo roubos, facadas nem rios de agua! :ph34r:

 

bem que a biblia diz que o cèu é dos pobres - esqueceram foi de referir que é dos pobres de espirito :gap:

 

kidding Pype :blush:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

já para não falar da merda dos seguranças k se meteram com a minha maria enfim uma vergonha

 

 

a tua maria????

mas fumaram-na toda???? :P :P :lol:

 

fumar o quê?? acho que aqui ninguém fuma nada.

 

até as comem!!! :D

comer? :wacko:

 

 

ao ponto k ja xegamos :P:P:lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

É verdade que mt poderia ter sido feito pa melhorar esta festa, e acima d tudo pa nos proporcionar melhores condições, mas apesar d tudo isso, nem sempre d grandes infra-estruturas se fazem grandes festas... E a vontade própria???

 

Eu posso dizer-te q n consumi nada a n ser umas cervejinhas, q nem disso m vou queixar, pq à mts festas atrás q m habituei a vê-las a 1 euro e meio, por isso n vou dizer q andei "perdido" lá pó meio e do q m lembro, gostei... Apesar de todos os defeitos q possa pôr à organização e n só, digo-te q curti bué da festa!!! A companhia, a disposição, o feeling do momento, etc, etc, etc...

 

Está mais do que sabido, que o q vende são os line-ups, e a prova está nesta festa mais uma vx... Tens grandes festas de grandes produtoras, às moscas, cm por exemplo o feaks blast da trancekarma na passagem d ano, onde estive no primeiro dia e adorei, mm saíndo d lá com a certeza d q faltava gente pa tornar akilo mais interessante... tendo ido dps pa festa d passagem d ano da quest, ond graças ao line-up bem mais mainstream, encontrei bué pxoal, mas mt pior ambiente!!!

Acho q n existe ninguém disposto a perder dinheiro, e as produtoras precisam dele pa s manterem no activo, e por mts defeitos q as festas acabem por ter, o dinheiro e o lucro q s faz, acabam por pesar, pq senão n teríamos certos artistas internacionais a vir cá com tanta frequencia, o q tá na moda, vende, e o q vende, atrai pxoas e dá dinheiro...

Mentalizem-se q já n vivemos no país das maravilhas, onde é tudo paz e amor, os tempos são outros e as mentalidades também... ADAPTEM-SE!!!

 

Apesar de tudo isto, volto a dizer q esta festa pa mim, foi excelente!!!

 

 

apesar d n me curtires concordo plenamente contigo amigo, e sei k é tarde mais desculpa..

 

pessoal pk dar tanta importancia aos mitras e ás coisas más? a magia está em cada um de nós, o espirito somos nós que o fazemos!! se passarmos a ligar d mais ao negativismo nós é que vamos acabar com a magia.. o pessoal que fala d ambiente n estava com certeza na mesma festa que eu, Ou entao foi a voces que vos calhou as tais más drogas!! eu tb mal me droguei.. so dei num speedzito pa aguentar das pernocas... e no entantu tive a festa toda lá ah frente a curtila e a minha maior energia foi cada sorriso que me davam e esses acreditem que n forom poucos!! disserom-me uma vez que n ah iluminados no trance, eu acredito que haja.. e vi e conheci uma porrada deles, quem gosta disto a seriu vai gostar pa sempre e nas piores condições.. A MAGIA SOMOS NÓS!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal...

Eu devo ter muita sorte pq nunca vejo roubos, facadas nem rios de agua! :ph34r:

Não vi rio nenhum....também chegamos cedo e saimos cedo!

o teu dealer é que parece ser um gajo porreiro... :P

 

vendo por essa perspectiva... até é :gap:

 

Boas Pessoal...

Eu devo ter muita sorte pq nunca vejo roubos, facadas nem rios de agua! :ph34r:

bem que a biblia diz que o cèu é dos pobres - esqueceram foi de referir que é dos pobres de espirito :gap:

kidding Pype :blush:

 

Não percebi! :blink: Mas tudo bem... tb n quero ir pro ceu... gosto mais do calor do infernoooo! :beach:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Somos mesmo! :wub: o q seria das festas se nao estivessem lá todos os nossos amigos lindos q nos fazem sorrir e q tornam as festas um dos momentos mais especiais do mês, da semana, do ano, ou do q ker q seja .... :D

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

nem sei pk é k o people que nem foi ah festa esta a mandar bitaites, entendo que na vossa altura "é que era", mas criticar por criticar tb n vos fica nada bem.. sem querer ofender ninguem..

 

axo que tb tem que ter os seguranças em conta, falam mal da crystal mas os seguranças deles eram bem simpaticos e ate andavam na pista a ver por garrafas de vidro e a mandar o pessoal por o liquido em garrafas de plastico que eles proprios davam no bar... akele corredorzinho devia ter la uns bons bisarmas a rondar pa n haver destes filmes que se esta a falar.. dois seguranças n vos custava nem 1% dakilo que ganharom nesta festa...

 

umas perguntas, qual foi a primeira djane? qual foi o dj surpresa?

 

:rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É verdade que mt poderia ter sido feito pa melhorar esta festa, e acima d tudo pa nos proporcionar melhores condições, mas apesar d tudo isso, nem sempre d grandes infra-estruturas se fazem grandes festas... E a vontade própria???

 

Eu posso dizer-te q n consumi nada a n ser umas cervejinhas, q nem disso m vou queixar, pq à mts festas atrás q m habituei a vê-las a 1 euro e meio, por isso n vou dizer q andei "perdido" lá pó meio e do q m lembro, gostei... Apesar de todos os defeitos q possa pôr à organização e n só, digo-te q curti bué da festa!!! A companhia, a disposição, o feeling do momento, etc, etc, etc...

 

Está mais do que sabido, que o q vende são os line-ups, e a prova está nesta festa mais uma vx... Tens grandes festas de grandes produtoras, às moscas, cm por exemplo o feaks blast da trancekarma na passagem d ano, onde estive no primeiro dia e adorei, mm saíndo d lá com a certeza d q faltava gente pa tornar akilo mais interessante... tendo ido dps pa festa d passagem d ano da quest, ond graças ao line-up bem mais mainstream, encontrei bué pxoal, mas mt pior ambiente!!!

Acho q n existe ninguém disposto a perder dinheiro, e as produtoras precisam dele pa s manterem no activo, e por mts defeitos q as festas acabem por ter, o dinheiro e o lucro q s faz, acabam por pesar, pq senão n teríamos certos artistas internacionais a vir cá com tanta frequencia, o q tá na moda, vende, e o q vende, atrai pxoas e dá dinheiro...

Mentalizem-se q já n vivemos no país das maravilhas, onde é tudo paz e amor, os tempos são outros e as mentalidades também... ADAPTEM-SE!!!

 

Apesar de tudo isto, volto a dizer q esta festa pa mim, foi excelente!!!

 

 

apesar d n me curtires concordo plenamente contigo amigo, e sei k é tarde mais desculpa..

 

pessoal pk dar tanta importancia aos mitras e ás coisas más? a magia está em cada um de nós, o espirito somos nós que o fazemos!! se passarmos a ligar d mais ao negativismo nós é que vamos acabar com a magia.. o pessoal que fala d ambiente n estava com certeza na mesma festa que eu, Ou entao foi a voces que vos calhou as tais más drogas!! eu tb mal me droguei.. so dei num speedzito pa aguentar das pernocas... e no entantu tive a festa toda lá ah frente a curtila e a minha maior energia foi cada sorriso que me davam e esses acreditem que n forom poucos!! disserom-me uma vez que n ah iluminados no trance, eu acredito que haja.. e vi e conheci uma porrada deles, quem gosta disto a seriu vai gostar pa sempre e nas piores condições.. A MAGIA SOMOS NÓS!!!

 

 

tantric dá-me lá o teu e-mail

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 

bem que a biblia diz que o cèu é dos pobres - esqueceram foi de referir que é dos pobres de espirito :gap:

kidding Pype :blush:

 

Não percebi! :blink: Mas tudo bem... tb n quero ir pro ceu... gosto mais do calor do infernoooo! :beach:

 

não percebeste? então provaste o meu ponto de vista :gap:

 

tu não vais para o inferno muito pelo contrario :lol:

 

tu já vives no ceu cá na terra - virtude de te passar tudo ao lado - era isto que eu queria dizer :rolleyes:

 

mas atenção estou a brincar -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!