Jump to content
×
×
  • Create New...

Synergic Minds & Astrologic


D_moon
 Share

Recommended Posts

ganda festao sem duvida :D

 

olha eu vim p kasa td mordida tb,klaro k soh reparei no dia seguinte lolololol

 

kurti bue de tryambaka mais uma vez,ele deu-lhe c a alma td :D TUGA POWER , Tu eh k ma puxast :D

 

k venham mais assim :D

BOM DIA ALEGRIA :D jinhus p tds

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

marinni.

 

tenta batata... cortas uma batata crua ao meio e passa na borbulha. o liquida da batata acalma a comixão temporariamente

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

curti bue conhecer o neuron (ganda maluco), arsox, andre achav e o gathering, espetaculares! e a freya e a nita, bue de queridas. :wub: tive pena d n ter visto a psica, psycopaht, ricardo psilocybe, pype, trilians, pimpas, brunolas, etc era facil encontrarem-me pk tive sempre la á frente mas por isso mesmo n encontrei mais ninguem. venha a proxima... :D

 

:dance4:

 

 

pufff..tau i eu??hehe

 

nessa parte so esta o pessoal que eu conheci e os que naum pude ver, aqueles com quem estive estao mais encima do post!!

menina naum andas atenta! se leres u meu post todo, antes dessa parte ves la o teu nome.. "jony".. =)

 

:P

 

Ola. :)

 

De uma forma directa:

 

. a quem criticou a forma de tentar resolver a situaçao dos acessos por parte das duas organizaçoes, ha' muitas criticas mas soluçoes e ideias nao ha' nenhumas.

 

. a quem pensa que apenas existem objectivos e interesses monetarios por detras das organizaçoes, - o que e' mentira (podem observar isto a partir da festa que viram montada, da' para notar que houve bastante investimento para agradar ao maior numero de pessoas possivel) - que e' que tem a ver com isso? Nao e' para isso que pagam a vossa entrada, entrada essa que ninguem vos obrigou a decidir pagar.

 

. a quem se queixa da lama, falta de brita e etc. Voces levaram com a lama um dia e uma noite. Querem eventos no mato, ou em indoor? Pensam que existem muitos mais sitios onde nao teriamos problemas com agua?

 

. a quem achou que o sitio nao foi o mais bem escolhido. Ok, pode ter havido mais complicaçoes por causa do terreno, mas como alguem disse aqui, queriam que a festa tivesse sido feita mais uma vez em Fazendas? A chuva caiu em todo o pais, com bastantes cheias e situaçoes incomodas para toda a gente. Porque haveria de ser diferente para nos? Penso ate' termos tido bastante sorte. O Palacio da Azambuja e' realmente um marco historico e os terrenos que o rodeiam sao magicos.

 

. a quem calculou que o chillout estava demasiado perto, calculou a distancia bem. Estava realmente demasiado perto do mainfloor, mas mais uma vez, o sitio (e mais concretamente a Camara Municipal da Azambuja) nao o permitiu, devido ao palacio estar em ruinas.

 

. a quem desejou uma melhor decor, uma melhor festa, melhor som e melhor organizaçao: se tem ideias que acham que podem ajudar, estas duas organizaçoes preocupam-se com estas opinioes, onde andam elas?

 

Estes sao os pontos que acho pertinentes, e' muito dificil agradar a toda a gente numa festa grande. Desculpem-me aqueles que afirmadamente defendem o espirito das free's e das privadas, tambem sou adepto desse tipo de eventos, mas realmente apenas numa festa grande da' para apreciar a musica em todo o seu poder.

 

Vi algumas caras conhecidas, no entanto sempre sem tempo para conversas longas, peço desculpa a quem sofreu com o meu instavel "horario" de trabalho.

A nivel de som/artistas, ouvi um bocadinho do djset da Yonika (de fora da tenda), uma musica de Sidharttha (boa cena), a Safi Baraka do sr Tryambaka (ia a passar no mainfloor, lol), e um bocado do djset de Fun_Maniacs. Depois ouvi as passagens do sr Trip_X, a sairem misturadas com as minhas, num VS. que terminou a festa. Curti mano, sem duvida. :) Fomos apanhados desprevenidos, apesar disso. ;) Mas a energia que vinha da pista era contagiante, nao dava para parar de sorrir e dançar. :)

 

Para mim, nestas (quase) 2 semanas, ter estado envolvido num evento desta envergadura nao pode ser nada mais nada menos do que mais um benefico periodo de aprendizagem (mais outro) bastante produtivo, pelo que posso constatar depois de finalmente, ter saido do terreno. Tive a opurtunidade de trabalhar com pessoas dotadas de grande profissionalismo, e estou certo de que todas as liçoes que dai retirei, vao-me mais tarde ser bastante uteis.

 

Agora os agradecimentos.

 

Vasco, Miguel, Nuno: obrigada por terem depositado a vossa confiança em mim para fazer parte de mais uma equipa de trabaho. Estou-vos eternamente grato. :)

 

Stuie, Chris and Marcos: Thanks a lot you guys, it's been a great experience working with you, and I look forward in working/playing/hangin' out with you all again, this time you have to bring the other members of the tribe along! :) I'll miss you all!

 

A todos os outros que fizeram parte da equipa de trabalho no terreno: obrigada por terem de uma forma ou de outra, ajudado a que esta festa, mesmo apesar de mau tempo, realmente fosse para a frente e ficasse de pe', nunca desanimamos, vamos e' sempre a aprender e a trabalhar para mais e melhor.

 

A todos os que foram a esta festa, apesar de o mau tempo e a chuva ameçarem, porque sem voces nao havia festa para nos construirmos, e sem nos nao havia festa para voces irem. Somos todos iguais, somos todos igualmente importantes.

 

Vemo-nos na proxima que valha a pena! :)

 

 

 

 

óh duba, sabes kem foi o dj surpresA?

 

please?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Sim Tantric, sei. O djset surpresa acabou por ser um versus entre mim e o Trip_X, outro dj da Synergic Minds.

 

E eu sou o "dj de rastas" que falavas. Lol.

 

:)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

LOL, ataum con certeza te lembras d mim..

 

grande set amigo!! um abraco :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e plim* fez se luz!

 

:lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Relembro uma cara familiar 'a fotografia que tens no avatar aqui do forum, embora nao tenha a certeza se a foto corresponde 'a imagem da memoria fotografica que tenho da frente da pista naquela altura. De qualquer das formas, ja' sabes quem sou, quando me vires tens 'a vontade para me abordar, sem problemas! :)

 

Ainda bem que o set/versus foi do teu agrado, opinioes positivas sao sempre boas de ler/ouvir. Eu e o Trip_X tambem estavamos a curtir bastante, fechar uma festa daquelas com um ambiente daqueles depois de estar a trabalhar no terreno durante uma semana soube mesmo bem! :dancing:

 

Se de facto es a pessoa que estou a pensar, boa energia sim senhor, sempre a puxar pelo pessoal. Keep it going! :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

era mesmo esse maluco... :lol:

 

tens power ma friend, keep it up bro, keep it up!!! :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente as fotos que existem estao destorcidas, e nao da para se perceber bem o tipo de ambiente la dentro :( mas por palavras sei que se esteve muitooooooooo bem :D

 

mas isso é pk tens sangue ruim.. lol.. nem as melgas te picam... :P tou a brincar ctg.. sabes o kt eu gosto de ti :)

 

por acaso na festa mm nem fui picada mas assim k entrei no carro pa me pôr a andar pa casa senti uma ferroada tao grande no pé k ainda hoje tenho a marca... :wacko:

 

 

Gathering este sábado temos k ir puxa-la pa algum lado :party::dancing:

 

uma beijoka mt gande pa ti :bighug:

 

Este sabado la te espero no Abadia ;) e depois logo se vê :D

kosmik kiss

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

marinni.

 

tenta batata... cortas uma batata crua ao meio e passa na borbulha. o liquida da batata acalma a comixão temporariamente

 

:good:^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

isto o que era giro era umas fotitas da festa :)

 

pois eu ainda falei c alguem da Synergic pa ir tirar fotos mas n quiseram.... :mda:

...mas por outro lado foi melhor...assim andei smpre a puxala despreocupada!!!! :beach::lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Ola. :)

 

De uma forma directa:

 

. a quem criticou a forma de tentar resolver a situaçao dos acessos por parte das duas organizaçoes, ha' muitas criticas mas soluçoes e ideias nao ha' nenhumas.

 

. a quem pensa que apenas existem objectivos e interesses monetarios por detras das organizaçoes, - o que e' mentira (podem observar isto a partir da festa que viram montada, da' para notar que houve bastante investimento para agradar ao maior numero de pessoas possivel) - que e' que tem a ver com isso? Nao e' para isso que pagam a vossa entrada, entrada essa que ninguem vos obrigou a decidir pagar.

 

. a quem se queixa da lama, falta de brita e etc. Voces levaram com a lama um dia e uma noite. Querem eventos no mato, ou em indoor? Pensam que existem muitos mais sitios onde nao teriamos problemas com agua?

 

. a quem achou que o sitio nao foi o mais bem escolhido. Ok, pode ter havido mais complicaçoes por causa do terreno, mas como alguem disse aqui, queriam que a festa tivesse sido feita mais uma vez em Fazendas? A chuva caiu em todo o pais, com bastantes cheias e situaçoes incomodas para toda a gente. Porque haveria de ser diferente para nos? Penso ate' termos tido bastante sorte. O Palacio da Azambuja e' realmente um marco historico e os terrenos que o rodeiam sao magicos.

 

. a quem calculou que o chillout estava demasiado perto, calculou a distancia bem. Estava realmente demasiado perto do mainfloor, mas mais uma vez, o sitio (e mais concretamente a Camara Municipal da Azambuja) nao o permitiu, devido ao palacio estar em ruinas.

 

. a quem desejou uma melhor decor, uma melhor festa, melhor som e melhor organizaçao: se tem ideias que acham que podem ajudar, estas duas organizaçoes preocupam-se com estas opinioes, onde andam elas?

 

Estes sao os pontos que acho pertinentes, e' muito dificil agradar a toda a gente numa festa grande. Desculpem-me aqueles que afirmadamente defendem o espirito das free's e das privadas, tambem sou adepto desse tipo de eventos, mas realmente apenas numa festa grande da' para apreciar a musica em todo o seu poder.

 

Vi algumas caras conhecidas, no entanto sempre sem tempo para conversas longas, peço desculpa a quem sofreu com o meu instavel "horario" de trabalho.

A nivel de som/artistas, ouvi um bocadinho do djset da Yonika (de fora da tenda), uma musica de Sidharttha (boa cena), a Safi Baraka do sr Tryambaka (ia a passar no mainfloor, lol), e um bocado do djset de Fun_Maniacs. Depois ouvi as passagens do sr Trip_X, a sairem misturadas com as minhas, num VS. que terminou a festa. Curti mano, sem duvida. :) Fomos apanhados desprevenidos, apesar disso. ;) Mas a energia que vinha da pista era contagiante, nao dava para parar de sorrir e dançar. :)

 

Para mim, nestas (quase) 2 semanas, ter estado envolvido num evento desta envergadura nao pode ser nada mais nada menos do que mais um benefico periodo de aprendizagem (mais outro) bastante produtivo, pelo que posso constatar depois de finalmente, ter saido do terreno. Tive a opurtunidade de trabalhar com pessoas dotadas de grande profissionalismo, e estou certo de que todas as liçoes que dai retirei, vao-me mais tarde ser bastante uteis.

 

Agora os agradecimentos.

 

Vasco, Miguel, Nuno: obrigada por terem depositado a vossa confiança em mim para fazer parte de mais uma equipa de trabaho. Estou-vos eternamente grato. :)

 

Stuie, Chris and Marcos: Thanks a lot you guys, it's been a great experience working with you, and I look forward in working/playing/hangin' out with you all again, this time you have to bring the other members of the tribe along! :) I'll miss you all!

 

A todos os outros que fizeram parte da equipa de trabalho no terreno: obrigada por terem de uma forma ou de outra, ajudado a que esta festa, mesmo apesar de mau tempo, realmente fosse para a frente e ficasse de pe', nunca desanimamos, vamos e' sempre a aprender e a trabalhar para mais e melhor.

 

A todos os que foram a esta festa, apesar de o mau tempo e a chuva ameçarem, porque sem voces nao havia festa para nos construirmos, e sem nos nao havia festa para voces irem. Somos todos iguais, somos todos igualmente importantes.

 

Vemo-nos na proxima que valha a pena! :)

 

 

komo sempre nas suas palavras corretas e sábias......

 

migo dubadélik é por isso é k eu axo k tu tás sempre lá....

 

verdade ou mentira mas tu dizes o k para mim axo korreto....

 

falar é fácil e o resto ??????????

 

ganda festa pá tive pena de ñ te ter visto....

 

abraços

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

isto o que era giro era umas fotitas da festa :)

 

pois eu ainda falei c alguem da Synergic pa ir tirar fotos mas n quiseram.... :mda:

...mas por outro lado foi melhor...assim andei smpre a puxala despreocupada!!!! :beach::lol:

 

 

e keres melhor miga, poderes curtir a festa sem preocupações?!

 

claro k andar a tirar fotos pa organização tem as suas vantagens :ulala: mas nao há nada melhor do k poderes curtir a festa em todo o seu esplendor :dancing::dance4:

eu ainda tou é á espera das fotos k o pina tirou :lalala:

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente as fotos que existem estao destorcidas, e nao da para se perceber bem o tipo de ambiente la dentro :( mas por palavras sei que se esteve muitooooooooo bem :D

 

 

pois pudera andava tudo distorcido km e k axas k as fotos fikaram assim!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festinha, sim senhor!

 

Bom ambiente, apesar de ser tao perto da capital... (confesso que estava à espera de pior!); bom som; bom decor e boa energia!

 

Pena a vala de àgua e todo o incomodo da maré cheia e pena o espaço ser pequeno para tanta gente, estava um bocadinho claustrofobico... rodeados de àgua e sem espaço para dançar...

 

Valeu o vosso empenho Astrologic e Synergic e valeu o domingo de SOL!

Link to comment
Share on other sites

pois pudera andava tudo distorcido km e k axas k as fotos fikaram assim!! :lol::lol:

 

Olha que eu andei bem distorcido :P

 

 

Mas tb andavas la a bater o pezinho :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

foi sem duvida nenhuma um grande festão!!so tive pena foi de nao puder ver os live´s e dj durante a noite mas e k andava a porta da festa a vender os cd´s de sesto sento.amigo dubadelic sem duvida k adorei fechar a festa komtigo akilo estava brutal para as horas que era e komo sabes ainda nao sei bem komo e k consegui tokar kuando tinha a cabeça xeia de bicicletas LOL!!um grande abraço para SYNERGIC MINDS & ASTROLOGIC pelo festõa e k venha de la o proximo!!

Link to comment
Share on other sites

Bem a mt ke ja não vinha aqui mas agora não poxo deixar de meter um comentario sobre a festa!

 

A muito ke não via uma festa axim e ainda por cima na azb,esperava pior por ixo a organização esta de parabens.

 

O ke estragou foi aquela lama tda ke deixava os pés colados ao chão mal dando pa dançar cm deve ser :blink:

mas faz parte da natureza por ixo biba a lama :puxala:

 

Adorei rever o pexoal..ribitas smp de sorrizão e a jony a dido o niko o duende, o du.....tantos,voces sabem kem são..aos ke foram cmg..mano,rabixote,katia e bruno tb agradeço os momentos de boa rizota!foi demais!

 

O som foi excelente kria tanto ter aproveitado mais mas o sono tb atacou...

o ambiente tava equelibrado cm..mts mitras mas.. tb mta boa gente com sorrizos lindos :D

 

rezumindo..teve xe benne.. :joint::drunk::dancing:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem a mt ke ja não vinha aqui mas agora não poxo deixar de meter um comentario sobre a festa!

 

A muito ke não via uma festa axim e ainda por cima na azb,esperava pior por ixo a organização esta de parabens.

 

O ke estragou foi aquela lama tda ke deixava os pés colados ao chão mal dando pa dançar cm deve ser :blink:

mas faz parte da natureza por ixo biba a lama :puxala:

 

Adorei rever o pexoal..ribitas smp de sorrizão e a jony a dido o niko o duende, o du.....tantos,voces sabem kem são..aos ke foram cmg..mano,rabixote,katia e bruno tb agradeço os momentos de boa rizota!foi demais!

 

O som foi excelente kria tanto ter aproveitado mais mas o sono tb atacou...

o ambiente tava equelibrado cm..mts mitras mas.. tb mta boa gente com sorrizos lindos :D

 

rezumindo..teve xe benne.. :joint::drunk::dancing:

:blowhug: hiiiiiiiiiiiiii :D:D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

curti bue conhecer o neuron (ganda maluco), arsox, andre achav e o gathering, espetaculares! e a freya e a nita, bue de queridas. :wub: tive pena d n ter visto a psica, psycopaht, ricardo psilocybe, pype, trilians, pimpas, brunolas, etc era facil encontrarem-me pk tive sempre la á frente mas por isso mesmo n encontrei mais ninguem. venha a proxima... :D

 

:dance4:

 

 

pufff..tau i eu??hehe

 

não me viste?viste pois!!ai ai exa cabecinha..hehe :D:D

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

andaste distorcido mas tens prai umas fotos ke nao queres partilhar....sim sim, eu tb estava distorcida mas ainda me lembro das tirarmos!! :P

 

Tens razao, mas ainda nao estao em minha posse, a machine que guardou essas imagens nao é minha!!! Mas estou a tratar disso ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

curti bue conhecer o neuron (ganda maluco), arsox, andre achav e o gathering, espetaculares! e a freya e a nita, bue de queridas. :wub: tive pena d n ter visto a psica, psycopaht, ricardo psilocybe, pype, trilians, pimpas, brunolas, etc era facil encontrarem-me pk tive sempre la á frente mas por isso mesmo n encontrei mais ninguem. venha a proxima... :D

 

:dance4:

 

 

pufff..tau i eu??hehe

 

 

não me viste?viste pois!!ai ai exa cabecinha..hehe :D:D

 

 

 

opa devia tar mesmo em altas quando te vi.. juro ke n me lembru!!! :lol:

 

 

que cena do alem... :lsd:

 

 

:yeah::dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não me viste?viste pois!!ai ai exa cabecinha..hehe :D:D

 

 

 

opa devia tar mesmo em altas quando te vi.. juro ke n me lembru!!! :lol:

 

 

que cena do alem... :lsd:

 

 

:yeah::dance2:

 

 

hehe!tb eu tava de passagem a seguir os meus amigos kdo paxei por ti e passas te me a tua lol,ke veio msm a calhar brigada migo :girl_wink:

 

pa proxima espero ter mais oportunidade para tar cm a malta e ainda a fumaremos juntos,hehe

 

peace mano :peace::party:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

curti bue conhecer o neuron (ganda maluco)

 

:dance4:

 

o neuron é o MÁÁÁÁIORRRRR! B) HEHEHE

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Ola. :)

 

De uma forma directa:

 

. a quem criticou a forma de tentar resolver a situaçao dos acessos por parte das duas organizaçoes, ha' muitas criticas mas soluçoes e ideias nao ha' nenhumas.

 

. a quem pensa que apenas existem objectivos e interesses monetarios por detras das organizaçoes, - o que e' mentira (podem observar isto a partir da festa que viram montada, da' para notar que houve bastante investimento para agradar ao maior numero de pessoas possivel) - que e' que tem a ver com isso? Nao e' para isso que pagam a vossa entrada, entrada essa que ninguem vos obrigou a decidir pagar.

 

. a quem se queixa da lama, falta de brita e etc. Voces levaram com a lama um dia e uma noite. Querem eventos no mato, ou em indoor? Pensam que existem muitos mais sitios onde nao teriamos problemas com agua?

 

. a quem achou que o sitio nao foi o mais bem escolhido. Ok, pode ter havido mais complicaçoes por causa do terreno, mas como alguem disse aqui, queriam que a festa tivesse sido feita mais uma vez em Fazendas? A chuva caiu em todo o pais, com bastantes cheias e situaçoes incomodas para toda a gente. Porque haveria de ser diferente para nos? Penso ate' termos tido bastante sorte. O Palacio da Azambuja e' realmente um marco historico e os terrenos que o rodeiam sao magicos.

 

. a quem calculou que o chillout estava demasiado perto, calculou a distancia bem. Estava realmente demasiado perto do mainfloor, mas mais uma vez, o sitio (e mais concretamente a Camara Municipal da Azambuja) nao o permitiu, devido ao palacio estar em ruinas.

 

. a quem desejou uma melhor decor, uma melhor festa, melhor som e melhor organizaçao: se tem ideias que acham que podem ajudar, estas duas organizaçoes preocupam-se com estas opinioes, onde andam elas?

 

Estes sao os pontos que acho pertinentes, e' muito dificil agradar a toda a gente numa festa grande. Desculpem-me aqueles que afirmadamente defendem o espirito das free's e das privadas, tambem sou adepto desse tipo de eventos, mas realmente apenas numa festa grande da' para apreciar a musica em todo o seu poder.

 

Vi algumas caras conhecidas, no entanto sempre sem tempo para conversas longas, peço desculpa a quem sofreu com o meu instavel "horario" de trabalho.

A nivel de som/artistas, ouvi um bocadinho do djset da Yonika (de fora da tenda), uma musica de Sidharttha (boa cena), a Safi Baraka do sr Tryambaka (ia a passar no mainfloor, lol), e um bocado do djset de Fun_Maniacs. Depois ouvi as passagens do sr Trip_X, a sairem misturadas com as minhas, num VS. que terminou a festa. Curti mano, sem duvida. :) Fomos apanhados desprevenidos, apesar disso. ;) Mas a energia que vinha da pista era contagiante, nao dava para parar de sorrir e dançar. :)

 

Para mim, nestas (quase) 2 semanas, ter estado envolvido num evento desta envergadura nao pode ser nada mais nada menos do que mais um benefico periodo de aprendizagem (mais outro) bastante produtivo, pelo que posso constatar depois de finalmente, ter saido do terreno. Tive a opurtunidade de trabalhar com pessoas dotadas de grande profissionalismo, e estou certo de que todas as liçoes que dai retirei, vao-me mais tarde ser bastante uteis.

 

Agora os agradecimentos.

 

Vasco, Miguel, Nuno: obrigada por terem depositado a vossa confiança em mim para fazer parte de mais uma equipa de trabaho. Estou-vos eternamente grato. :)

 

Stuie, Chris and Marcos: Thanks a lot you guys, it's been a great experience working with you, and I look forward in working/playing/hangin' out with you all again, this time you have to bring the other members of the tribe along! :) I'll miss you all!

 

A todos os outros que fizeram parte da equipa de trabalho no terreno: obrigada por terem de uma forma ou de outra, ajudado a que esta festa, mesmo apesar de mau tempo, realmente fosse para a frente e ficasse de pe', nunca desanimamos, vamos e' sempre a aprender e a trabalhar para mais e melhor.

 

A todos os que foram a esta festa, apesar de o mau tempo e a chuva ameçarem, porque sem voces nao havia festa para nos construirmos, e sem nos nao havia festa para voces irem. Somos todos iguais, somos todos igualmente importantes.

 

Vemo-nos na proxima que valha a pena! :)

 

isso é q é falar!granda festão! :wub::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida P**** Festao :lol:

Cheguei por volta das 04.30,e logo me deparei com muita muita gente(Festão :) ),mas ao chegar ao check point,pas pulseiras foi o q se viu,nao dava pa entrar por causa das cheias...infelizmente a organizaçao nao teve culpa ,na natura ninguem manda,mas de louvar o BOM CIVISMO E EDUCAÇÃO,das pessoas q estavam á porta tanto a vender pulseiras,como por parte dos seguranças(ñ se ve isto em todo lado)o rio baixou e lá foi o pessoal de carrinha, de caixa aberta,só rir :lol:

 

O ambiente tava muito bom,tirando uma cena triste q aconteceu no dancefloor mal cheguei,porrada,by mitras :huh: enfim,é algo q tb já estamos habituados,apesar e ser lamentavél.

 

O spot excelente,decor tambem curti,tava muito nice,tinha se muito pa encher a vista :)

 

Em termos de som também adorei,bons Lives e bons Djs.Tryambaka,curti,Dj BOG muito bom tb,Visual COntact ñ surpreendeu,nada de novo,Bizzarre esse sim rebentou,Sesto Sento(live DJ set)tb curti,e Fun_Maniacs tb foi a puxa-la,nao sei se tocou mais alguem a seguir,bazei...

 

Elastikos,ainda conheço poucos,mas o Trantric,tas la sempre amigo :D és cá dos meus :D ,vi o Brunolas, a Pimpas,a Bloom,Incosma e a Jonny,sempre tudo com sorriso :D humm tb conheci o Signa,prazer :)

 

Foi um fds excelente,muita gente amiga na festa,bom som boas energias enfim FESTÃO :wub:

Link to comment
Share on other sites

eu nao era pa fazer nenhum comentario a festa,mas rsolvi vir dar a minha opiniao... mas voces vao as festas pa curtir ou pa contar o numero de mitras k por la ha??????os mitras sao um "problema" k o pessoal tem de aguentar ou eskecem-se k as festas sao um espaço de diversidade de estilos e gostos!!!!!!!quanto a certas definiçoes de "mitras",eu so me pude rir.... eu uso bone,tenhu um pitt,n uso brincos,mas piercings,k é a msm merda,e nao sou mitra,e kem me conhece sabe disso... uma coisa vos digo,ja vi mais freaks com atitudes de mitras,do k propriamente os mitras a mostrarem as suas qualidades,mas se essas atitudes existem,como as tais facadas e etc,é pk o pessoal deixa k isso acontece,se roubam é pk os deixam roubar!!!!ha algum tempo tentarm-me roubar numa festa,mas como nao deixei é claro k acabou tudo a porrada nmo estacionamento,o k nao é nada bom,claro... uma coisa é certa,nunca mais vi esses gajos nas festas se calhar ate foi util andar a porrada numa festa,apesar de ter sido quase "crucificado" aki no forum... esta enxente de mitras k se anda a passar,é o fruto da evoluçao,hoje em dia o trance é um movimento de massas,muito por causa de se tentar inplementar o trance na vida normal e social,eu tenho uma opiniao,enquamto se fizerem festas em sitios como o club lua,o link,o hard club,e locais do genero,so vao tar a contribuir pa k haja cada vez mais desses "mitras",quanto se devia manter um espirito mais underground,mas como o pessoal ker é ganhar dinheiro e sao precissas uns milhares de pessoas numa festa pra k ela de dinheiro,a tendencia é para continuar!!!!! quanto a festa em si... e verdade k faltou mt coisa,mas eu inda sou do tempo k faltava inda mais coisas e ninguem se xateava... ja fiz pekenas festas e sei k as organizaçoes teem a noçao do k ta a correr bem ou mal durante a festa,so axo k nao é precisso é dizerem sempre o mesmo,se num comentario de 50 linhas gastarem 45 a dizerem o mesmo k ja foi dito em dezenas de comentarios antriores,entao isso é so perder tempo... uma pessoa assim ate se aborrece de ler os coments :wacko: pa mi a unica coisa k valeu os 20e foi o set de fun-maniacs e mesmo assim podia ter sido melhor.... ja gostei mais do trabalho da com.pact,o novo cd de sesto sento é uma ganda merda,é sempre a mesma lenga-lenga do principio ao fim... podia ter poupado os 2 euros do cd,pa beber mais uma no bar :lol::lol: mas foi uma boa festa ,plas pessoas k la tavam!!!!!!!!good friends,great parties....

 

ah e dia 3 de fevereiro tamos la.... KINDZADZA rulezzzzzzzz

Link to comment
Share on other sites

eu nao era pa fazer nenhum comentario a festa,mas rsolvi vir dar a minha opiniao... mas voces vao as festas pa curtir ou pa contar o numero de mitras k por la ha??????os mitras sao um "problema" k o pessoal tem de aguentar ou eskecem-se k as festas sao um espaço de diversidade de estilos e gostos!!!!!!!quanto a certas definiçoes de "mitras",eu so me pude rir.... eu uso bone,tenhu um pitt,n uso brincos,mas piercings,k é a msm merda,e nao sou mitra,e kem me conhece sabe disso... uma coisa vos digo,ja vi mais freaks com atitudes de mitras,do k propriamente os mitras a mostrarem as suas qualidades,mas se essas atitudes existem,como as tais facadas e etc,é pk o pessoal deixa k isso acontece,se roubam é pk os deixam roubar!!!!ha algum tempo tentarm-me roubar numa festa,mas como nao deixei é claro k acabou tudo a porrada nmo estacionamento,o k nao é nada bom,claro... uma coisa é certa,nunca mais vi esses gajos nas festas se calhar ate foi util andar a porrada numa festa,apesar de ter sido quase "crucificado" aki no forum... esta enxente de mitras k se anda a passar,é o fruto da evoluçao,hoje em dia o trance é um movimento de massas,muito por causa de se tentar inplementar o trance na vida normal e social,eu tenho uma opiniao,enquamto se fizerem festas em sitios como o club lua,o link,o hard club,e locais do genero,so vao tar a contribuir pa k haja cada vez mais desses "mitras",quanto se devia manter um espirito mais underground,mas como o pessoal ker é ganhar dinheiro e sao precissas uns milhares de pessoas numa festa pra k ela de dinheiro,a tendencia é para continuar!!!!! quanto a festa em si... e verdade k faltou mt coisa,mas eu inda sou do tempo k faltava inda mais coisas e ninguem se xateava... ja fiz pekenas festas e sei k as organizaçoes teem a noçao do k ta a correr bem ou mal durante a festa,so axo k nao é precisso é dizerem sempre o mesmo,se num comentario de 50 linhas gastarem 45 a dizerem o mesmo k ja foi dito em dezenas de comentarios antriores,entao isso é so perder tempo... uma pessoa assim ate se aborrece de ler os coments :wacko: pa mi a unica coisa k valeu os 20e foi o set de fun-maniacs e mesmo assim podia ter sido melhor.... ja gostei mais do trabalho da com.pact,o novo cd de sesto sento é uma ganda merda,é sempre a mesma lenga-lenga do principio ao fim... podia ter poupado os 2 euros do cd,pa beber mais uma no bar :lol::lol: mas foi uma boa festa ,plas pessoas k la tavam!!!!!!!!good friends,great parties....

 

ah e dia 3 de fevereiro tamos la.... KINDZADZA rulezzzzzzzz

 

 

Acho que a violência não é nenhuma regra para viver, existem outros caminhos....

 

 

Quanto ao que dizes sobre festas em clubes e locais fechados sempre fui contra reuniôes em sitios desapropriados para os eventos que se realizam, o lucro está no fim de qualquer meta hoje em dia e isso é triste, pois, como dizes bem..., o objectivo mudou e apesar de conhecer trance à pouco tempo noto a diferença de Há 3 anos para cá!

 

Cumps HAM

Link to comment
Share on other sites

 

 

Acho que a violência não é nenhuma regra para viver, existem outros caminhos....

 

concordo ctg,tens toda a razao... mas fico fodido quando as pessoas me dizem,"fui roubado,eram uns mitras e tal... " so por isso deixam-se roubar??????? sei k a violencia nao é um caminhu a seguir,mas tu deixas-te roubar so para nao seres ma onda na festa???????????????? xamem-me mitra,xunga o k kisserem,mas pa me roubarem numa festa teem mesmo de me matar ou qq coisa do genero!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ganda festao, ganda bizarre!!!!

foi das melhores nos ultimos tempos, pena foi os acessos.

façam mais assim! com bom som e bom PA...!

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!