Jump to content
×
×
  • Create New...

trip_x

Elastik
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About trip_x

trip_x's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. festao pela certa bons lives e um dos melhores djs do mundo raja ram. Cristal keep up the good work!!!
  2. venham de la essas noticias!!!!eu vou la estar!!!
  3. vou tentar aparecer nessa mega reuniao de amigos!!!boa sorte pa festa vasco!!!!
  4. o link ate e um sitio agradavel mas e que das ultimas vezes que tenho ido ai e so xungas a porta eu sei k voces nao teem culpa avó deles e que nao devia ter nascido!!!!!!Link a rebentar!!!
  5. borá la ver phanatic e stereomatic sim porque vibe tribe da ultima vez deixou muito a desejar!!!boa sorte pa festa!!!
  6. vou fazer os possiveis para ir ate ao porto ver este live!!!!sem duvida k teem um grande som!!!sejam bem-vindos!!!VIVA Á RAMBOIA E AO PANDAN!!
  7. venha de la o que vier vai ser de certeza um festão em grande!!!estou la batido!!!
  8. eu curti bue da festa de talamasca em lisboa xeguei ja uma beka tarde pois talamasca ja estava no dj set mas ainda deu para abanar a cabeça e muito,o dj set de d_vision estava muito bakano.é pena o sitio ser tao pekeno para tanta gente mas era uma coisa de k eu ja estava a espera!!!estrelinha e manel keria agradecer pelo favor k me fizeram a mim e ao grego!!!!!um muito obrigado!!!
  9. mais uma festita!!!!boa sorte!!!!axo k vou la dar um salto!
  10. eu vou la estar a andar de bicicleta de um lado po outro!!!!LOLOLOLOl!!!!este line up arrasa com tudo parabens a cristal matrix!!!!
  11. espero k a festa esteja tao bonita km o flyer!!!eu vou la estar decerteza!!!
  12. trip_x

    Hipnotica

    epa de uma maneira geral correu tudo bem e foi uma boa festa!!!!!quem sabe se nao se vai proporcionar mais festas no culto!!
  13. nao acreditem k a cerveja e de borla paga-se 1 euro!!!!!akilo foi brincadeira!!
  14. trip x obrigado pela info... faço anos no domingo quem sabe nao de lá um saltinho no sabado boa sorte entao aparece por la que nos cantamos-te os parabens.lolololololololol!!!e traz amigos!!!