Jump to content
×
×
  • Create New...

14 De Outubro De 2006 - Good Freaks Party


Good Freaks
 Share

Recommended Posts

  • Replies 499
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Estou a organizar um Chá Dançante em minha casa, no próximo Domingo. Tenho uma conta da EDP por pagar e devo uma pequena quantia na mercearia. Espero poder contar com a vossa ajuda. Apareçam !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Estou a organizar um Chá Dançante em minha casa, no próximo Domingo. Tenho uma conta da EDP por pagar e devo uma pequena quantia na mercearia. Espero poder contar com a vossa ajuda. Apareçam !!!

LOL :lol:

 

baguinho a baguinho...........

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

é uma questão de "tapar os olhos", que é o mesmo que tu fazes... ;)

ou isto n era para dizer?

 

taum a ver? graças áh nossa persistência e interrogação ouve mais explicações e factos concretos... já agora n se pode questionar ao fundo as questões? isso n ker dizer que estejamos a describilizar ou sejamos más pessoas...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Estou a organizar um Chá Dançante em minha casa, no próximo Domingo. Tenho uma conta da EDP por pagar e devo uma pequena quantia na mercearia. Espero poder contar com a vossa ajuda. Apareçam !!!

manda lá a morada.... e espero que faças biscoitos ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Estou a organizar um Chá Dançante em minha casa, no próximo Domingo. Tenho uma conta da EDP por pagar e devo uma pequena quantia na mercearia. Espero poder contar com a vossa ajuda. Apareçam !!!

manda lá a morada.... e espero que faças biscoitos ;)

Faltam-me os Ovos, portanto enquanto não pagar a mercearia não há biscoitos ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

queres que eu te dê uma galinha? a minha kota tem la delas no quintal.. :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

depende da tua defenição de "nexo"... uma pessoa com nexo tb n anda prai a tapar olhos, comu tu fazes!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Estou a organizar um Chá Dançante em minha casa, no próximo Domingo. Tenho uma conta da EDP por pagar e devo uma pequena quantia na mercearia. Espero poder contar com a vossa ajuda. Apareçam !!!

:lol::lol::lol::lol::lol: ainda me lembro dos chás dançantes que ía no colégio Militar...quando o meu mano lá andava... ^_^:lol::rolleyes:

 

 

Mas FLor...desculpa, para o teu não posso contribuir...porque acho que ficas mtas horas colada à Carolina, por isso é que a conta da EDP é tão grande -_- :palhaço: :diabo: :wub: beijokas pa vcs

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

queres que eu te dê uma galinha? a minha kota tem la delas no quintal.. :lol:

A Galinha é igual a esta ????

 

5734-x.gif

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

se fosse igual a essa achas que eu ta dava? :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Festival da caridade para com o trance.

Local: Idanha a nova

dos dias 1 a 10 de Agosto

Todo o dinheiro facturado será para o 1º que lhe meter a mão.

E$peramo$ pelo vo$$o apoio.

 

O.N.M.Q.I.A.B.A.P.D.O

Orgs Na Miseria Querem Ir Ao Boom A Pála Dos Otários

 

Plur aka shanti

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

 

Começo só por relembrar que nesta boa causa ninguém está a ser obrigado a participar.

 

Um grupo de amigos decidiu criar, sublinhe-se, por boa vontade, e não por ordem ou pedido da Good Trance, esta festa para amenizar o prejuízo deles. Podem acusá-los do que quiserem...sonharam alto, ovos no cu da galinha, whatever.... mas a causa da ambição deles fomos todos nós, foi para nós que eles se esforçaram tanto! E quem lá este sabe bem da festa que foi!

Tiveram uma dívida enorme, mas eles pagaram tudo a todos e sublinhe-se, não estão a pedir nada a ninguém!

A Good Trance é alheia a este movimento benévolo e não pediu qualquer tipo de ajudas.

É um movimento de amigos que quer ajudar a situação deles, quem se sentir desenquadrado com este movimento …… amigos à mesma!

 

Eu faço um vénia para o pouco tempo que eles têm de existência e presentearam-nos com eventos únicos!

Acreditaram no projecto deles em fazer renascer do degredo que o nosso panorama está e fizeram festas com pés e cabeça! (gostos musicais à parte)

 

Só por isso tenham um pouco mais de respeito por quem acredita mudar o panorama do trance em portugal, mas mais ainda por quem tem a atitude de ajudar a Good Trance.

E acreditem que ficávamos todos a perder se eles deixassem de fazer festas (gostos musicais à parte).

Há muito tempo que não via tanto empenho em festas de trance como vejo nas dele.

E é por isso que vejo com uma grande pena comentários de gozo. Gozam com a situação deles e pior ainda com a de quem quer ajudar.

E é claro que há causas bem mais importantes onde podemos ajudar, mas uma causa não invalida a outra, e mais uma vez só participa quem quer!

 

Brinquem, gozem e critiquem como é sempre costume fazer, mas deixem lutar quem acredita.

 

ps- Espero que não seja indiscrição da minha parte para com a Good Trance, o que vos vou contar.

No fim da festa da good trance falei com o bruno que me contou por alto a situação em que estavam. Tiveram prejuízos altíssimos e provavelmente não fariam mais festas…

No final da conversa retira um envelope com o meu nome escrito e com o cashet tal como combinado previamente e sensibiliza-me para a situação em que estavam e se nisso eu podia deixar o que quer que fosse para amenizar a dívida deles.

 

Esta atitude está bem mais acima que uma atitude profissional.

Dentro do enorme prejuízo que tinham, pagaram tudo o que deviam e deixaram do meu lado a opção de retribuir alguma coisa do que tinha acabado de receber.

Achei uma atitude louvável e que mostra a maneira correcta de trabalhar.

Qualquer outra organização não pagava, ou se pagasse, era aquilo que eles entendiam dar.

 

Produtoras destas são sempre bem vindas, dou-vos o meu apoio!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Se fosses um gajo fixe devolvias o envelope ao tal Bruno...mas não querias era o teu.

Quantas mais orgs que tentaram fazer cenas e foram a falencia e no entanto não vi ninguem a chegar a estes pontos de quase pedir esmolas....

São putos que depois de terem um pouco de fama ficam uns arrogantes de merda.

Só vos faz bem!!!

Link to comment
Share on other sites

E não estarás tu a ser um pouco arrogante e preconceituoso...

 

è que eu tenho mau feitio... mas não critico á parva

 

Não te devem nada a ti pois não??:angry:

 

 

 

.... è que parece que sim

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ajudem mas é os pobres os deficientes as crianças sem lar!

Agora ajudar uma produtora......???? :P:P:P

Se a festa de GMS tivesse dado resultado lá estariam eles com os bolsos cheios todos contentes, mas como não resultou devemos contribuir para eles poderem tentar outra vez????

Que tristeza!!!!!!

Não tenho nada contra a GT mas esta iniciativa é uma tristeza.

Coitadinha da GT, se calhar têm melhores vidas que mts de voçês e eu q trabalhamos e pagamos impostos.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar devem....se calhar não devem....

Se fosse uma outra org estavam ai a tentar ainda enterrar mais.

E mau feitio não tenho só que acho que há cenas que têm que ser ditas.

Sabes lá tu para quem trabalho????

Pode ser para o M.P. ou pra GNR ou já agora P.J.

Ou pertenço a tribo da bedford.

Se calhar sou um pai revoltado que a custa desta ondinha ficou com o seu filho um "vegetal" e agora quer vingança destas gentes.

Tenho uma boa dica para fazer guito façil.

VENDAM ORGÃOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Por este andar lá para o fim do ano vai haver uma festa para angariar fundos para a GOODFREAKS q era tão fixe e que se enterrou a tentar ajudar a GOODTRANCE :lol::lol:

 

Se em tantas festas apenas conseguiram os seus objectivos numa, se calhar deviam repensar na sua maneira de trabalhar !!! É estranho...se é uma produtora tão apreciada por tds porque é q nunca teve muita adesão??? Mt coisa não bate certo....vamos angariar fundos para eles os perderem outra vez???? :unsure:

 

O trance é uma comédia

Link to comment
Share on other sites

Já que sabem tão bem criticar as atitudes dos outros, porque ñ criam um fórum só para vocês pois aqui ñ fazem falta nenhuma. :><P:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Se calhar devem....se calhar não devem....

Se fosse uma outra org estavam ai a tentar ainda enterrar mais.

E mau feitio não tenho só que acho que há cenas que têm que ser ditas.

Sabes lá tu para quem trabalho????

Pode ser para o M.P. ou pra GNR ou já agora P.J.

Ou pertenço a tribo da bedford.

Se calhar sou um pai revoltado que a custa desta ondinha ficou com o seu filho um "vegetal" e agora quer vingança destas gentes.

Tenho uma boa dica para fazer guito façil.

VENDAM ORGÃOS!!!

bem uma coisa és de certeza... parvito/a de todo.

 

pelo que sei todos os donos da GT têm outras profissões e não vivem mm do trance.

 

e se o pessoal os quer apoiar é porque, como disse o brunolas, se eles desistiram quem fica a perder somos todos nós que gostamos de boas festas.

 

:><P:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Já que sabem tão bem criticar as atitudes dos outros, porque ñ criam um fórum só para vocês pois aqui ñ fazem falta nenhuma. :><P:

 

Amigo aqui td a gente têm direito a dar a sua opinião, a minha é tão válida a tua como a minha, desde não haja ofensas.

Simplesmente acho que com tantas boas para nos unirmos e criarmos correntes humanitárias, uma mobilização para ajudar uma produtora é ridiculo

 

Não te piques tanto!!!

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente acho que com tantas boas para nos unirmos e criarmos correntes humanitárias, uma mobilização para ajudar uma produtora é ridiculo
... é claro que há causas bem mais importantes onde podemos ajudar, mas uma causa não invalida a outra, e mais uma vez só participa quem quer!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eu n tive nessa festa!!! e o lucro que eles devem ter tido dava pa pagar 2 festas daquelas!! a outra antes em outubro tambem deu lucros com certeza, eu estive la e vi!!

 

e ainda assim, se eles virom que as "pequenas" já n estavam a ter aderencia pk se lançarom em algo maior? sabendo do riscos? desculpa mas n se aceita tarem agora a po-los no lugar de coitadinhos...

komo sabes k dava pa pagar 2 festas kom o lucro k fizeram k sabes tu dakilo k eles gastaram ou deixaram d gastar as pessoas fazem grandes insinuaçoes ate parece k sao os contabelistas da GT

 

nao falem daquilo k na sabem isso e mt feio

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de perceber algo mais...

 

A festa da Good Freaks é para angariar fundos para quê / quem ???

 

Gostaria mesmo de saber, é que tenho um amigo que não é Elastiko e que ficou mesmo entalado com a festa da Good Trance e pediu-me para eu averiguar.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de perceber algo mais...

 

A festa da Good Freaks é para angariar fundos para quê / quem ???

 

Gostaria mesmo de saber, é que tenho um amigo que não é Elastiko e que ficou mesmo entalado com a festa da Good Trance e pediu-me para eu averiguar.

 

Deves-te estar a referir à pessoa que eu estou a pensar que ficou a arder a mais de 6000€ devido ao infortunio da GT.

 

Agora esta festa de angariação acho q vai ser para a GT ter guita para fazer outra festa não para pagar as dívidas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Se calhar devem....se calhar não devem....

Se fosse uma outra org estavam ai a tentar ainda enterrar mais.

E mau feitio não tenho só que acho que há cenas que têm que ser ditas.

Sabes lá tu para quem trabalho????

Pode ser para o M.P. ou pra GNR ou já agora P.J.

Ou pertenço a tribo da bedford.

Se calhar sou um pai revoltado que a custa desta ondinha ficou com o seu filho um "vegetal" e agora quer vingança destas gentes.

Tenho uma boa dica para fazer guito façil.

VENDAM ORGÃOS!!!

s calhar o pai tem um filho com a carola fraca :hammer:

 

ou o filho es mesmo tu na ta vegetal mas la proximo

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOLOLOL.

Bora lá á festa da caridade a Goodtrance.

A proxima é a da psyriver e depois a crystal a goodmood e a dmteam,e plur e a yanomani etc,etc,

Já há festa quase para o proximo ano todo..

Link to comment
Share on other sites

O negócio correu mal....houve má gestão, quando se assume um investimento deste nivel espera-se um retorno grande ou então um grande tombo, nos negócios é assim tudo é um risco a não ser que se deiam passos á medida que podemos dar, se assim fosse não havia necessidade disto....há que assumir os erros e aprender com eles....em vários anos de festas é a primeira vez que vejo uma produtora dita profissional baixar-se tanto....e se assim está é porque afinal algo não está certo.....a meu vêr só existe uma explicação, foi uma passo maior do que a perna que agora tentam redimir....á partida quando se investe em qualquer coisa temos de nos certificar que temos algum fundo de maneio com que possamos contar para as falhas....caso contrário afundamos o barco....parece simples, mas na prática quando tomamos o gosto temos de ir com calma...isto é igual´em qualquer ramo que seja.....só lhes desejo boa sorte no futuro, pois fui a duas festas deles e gostei....apenas a musica que para mim é o factor mais importante não correspondeu, como tal não fiz muita questão em ir a esta, fico com pena de ter acontecido o que aconteceu....mas há que rever qualquer coisa....isto se se conseguirem levantar, pois ao que parece o tombo foi enorme

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

a festa Summer Dream foi das melhores deste ano e foi pena o publico nao ter correspondido, pois tava mesmo tudo muito bem pensado e acessivel

 

e como devem calcular só o line up nao foi nada barato fora tudo o resto ke la estava para nos usufruirmos e desfrutarmos de uma festa em condiçoes.

 

estarei la e contribuirei como puder para esta festa :)

 

 

abraços

Sem dúvida, é este o verdadeiro espirito do trance!!!

Tou lá!!! A GT merece pois tem-se esforçado por nos proporcionar boas festas e é preciso k continue a realiza-las, pois com o nível deles de momento não conheço mais nenhuma organização...

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

:huh: , reunir fundos para a goodtrance continuar a fazer festas???

 

ok, :lol: , tá engraçada a ideia.......mas <_<

antes isso que não cumprir prazos :><P:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Para kem so começou a ler este topico a partir da pag. 8 ou 9, esta festa esta a ser feita para reunir fundos para cobrar as despesas k a GT teve nesta ultima festa.

 

Para akeles k prgtam pk está a ser feita para ajudar a GT e n para outra org. klkr, a resposta é simples .. pq n se tem visto tanto empenho de outras orgs. komo a GT k ofereçe tds e + algumas condições, favoraveis ao 'trancer'.

 

Para kem diz k hj em dia ja n s fazem festas por amor a 'camisola', a GT é um bom exemplo do contrário .. 3 festas e só ter lucro numa, julgo k a intenção principal n será meter $ ao bolso.

 

Afinal como mtos dizem n é meter $ ao bolso, mas sim tira-lo.

 

E em relação ao facto de ter estado pouca gente na festa acho que se deve ao preço de entrada, mas kom o line-up k era e tds as condições k ofereçia acho mais k justo o preço.

Link to comment
Share on other sites

Já que sabem tão bem criticar as atitudes dos outros, porque ñ criam um fórum só para vocês pois aqui ñ fazem falta nenhuma. :><P:

Todas as opiniões são válidas amigo, por isso podemos manifestá-las aqui, não temos necessidade de criar um fórum ou de ir para outro. Ou estás a querer dizer que só se pode dizer "Ámen" e não discordar?

Se fazemos falta ou não, não sei. E tu, fazes? :><P:

Link to comment
Share on other sites

eu n tive nessa festa!!! e o lucro que eles devem ter tido dava pa pagar 2 festas daquelas!! a outra antes em outubro tambem deu lucros com certeza, eu estive la e vi!!

 

e ainda assim, se eles virom que as "pequenas" já n estavam a ter aderencia pk se lançarom em algo maior? sabendo do riscos? desculpa mas n se aceita tarem agora a po-los no lugar de coitadinhos...

komo sabes k dava pa pagar 2 festas kom o lucro k fizeram k sabes tu dakilo k eles gastaram ou deixaram d gastar as pessoas fazem grandes insinuaçoes ate parece k sao os contabelistas da GT

 

nao falem daquilo k na sabem isso e mt feio

óh amigo, eu sei minimamente e estou por dentro de quanto custam os lives que eles trazem, estou minimamente dentro de preços de som, geradores, tendas, etc... e não sou cego!!!! sei fazer uma ideia razoavel da adesão de uma festa...

 

o povo é que pensa, ai e tal pouca gente pouca gente... e não se eskeçam que essa pouca gente tb fode nota no bar, e se for preciso ainda mais que o bilhete! tambem sei que um barril de fino que custa 50€, da pa 300 finos que vendidos a 1€ dão 300€ ou seja 600% de lucro!! fora as chaisshops, ninguem sabe quanto é k elas pagam pa poderem la estar ou sabem? e áh festas que tem mais de 20, 30...

 

500 pessoas x 20€ são 10.000€ .. prós menos atentos! acordem, se eles perderom é pk n sabem gerir, ou n sabem atrair publico. N veem as outras orgs com estas tripes, se eles oferecem mais do que aquilo que podem então que acordem!

 

mas quanto áh iniciativa não apoio nem desprezo... cada um é livre, e so vai quem quiser! mas acho que n tem nexo nenhum... os amigos juntam-se e tal... olhem tomem la 3 ou 4 mil contos pa fazerem uma festa e o que ganharmos é pa voces! ate ja estou a ver o flyer "festa de beneficiencia para a GT"...

 

sabem o que acho? os amigos que querem ajudar ainda se vaum é ferrar mais que eles, bem é so uma opinião! não tou aki a ser porco nem a deitar ninguem abaixo, é a minha realidade.. voces tem a vossa!!

 

força GOOD FREAKS!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Já que sabem tão bem criticar as atitudes dos outros, porque ñ criam um fórum só para vocês pois aqui ñ fazem falta nenhuma.  :><P:

Todas as opiniões são válidas amigo, por isso podemos manifestá-las aqui, não temos necessidade de criar um fórum ou de ir para outro. Ou estás a querer dizer que só se pode dizer "Ámen" e não discordar?

Se fazemos falta ou não, não sei. E tu, fazes? :><P:

concordo, e confio!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Há uns dias mandei alto tralho de Bike...fiquei com o corpo todo moido...mas pior pior...foi a dor no cotovelo que tive durante mais d uma semana...A DOR DE COTOVELO É FO****A!!!! <_<

 

Acho mto triste alguns elastikos...muito pouco elastikos...virem para aki dizer mal por dizer...até parece que alguém obriga alguém a fazer alguma coisa forçado...só participa quem quer e quem acha que eles merecem...e é claro que podem dar opinião...até devem...mas para quê dizer a mesma coisa tantas vezes pela mesma pessoa??? Uma não chega??? Acham que nós sofremos todos de Alzeimer e nos esquecemos das coisas passado 1 pagina???

 

Não digam mal por dizer...amigo H2O...a tua água só pode estar minada...porque ninguém manda drogas porque existem festas...as drogas existem fora das festas...ou não sabias??? Vires c essa dos papás vingativos, pleeease...tás a falar dos teus??? N sejas venenoso, porque n são a s festas que trazem as drogas ao país amigo..se calhar as festas de Trance ainda trazem das "melhores" drogas que podes encontrar...ou preferes ir a lx ou aos bairros orientar-te?

E warp...please...n sejas "velho cuscovilheiro"...pelo menos é o que pareces com os teus comentarios...falas falas, mas só dizes tretas e suposições...porque não começas tu então a ajudar as crianças e os velhinhos??? É a tua opção...mas fazes? Ou quando passas por um mendigo na rua dizes " desculpa lá n tenho trocos...ou s calhar nem sequer olhas p n t ncomodar..." Se ajudas...então estás no bom caminho...cada um ajuda quem quer... ;) n t sintas obrigado a ir a esta festa de "solidariedade" entre amigos...se o Tiago e o bruno têm melhor vida que eu...ainda bem...que assim sejam todos à minha volta...talvez um dia Me possam ajudar... :):wub:

 

Firefly...até me admirava se n tivesses um comentario desse tipo...enfim...lógico demais...gozar os outros eleva-nos o Ego n é? Muito sucesso pa ti amiga :) que a vida nunca deixe de te sorrir...

 

Sejam livres de Espírito...deixem os preconceitos e invejas de lado...sejam felizes!!! :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu n tive nessa festa!!! e o lucro que eles devem ter tido dava pa pagar 2 festas daquelas!! a outra antes em outubro tambem deu lucros com certeza, eu estive la e vi!!

 

e ainda assim, se eles virom que as "pequenas" já n estavam a ter aderencia pk se lançarom em algo maior? sabendo do riscos? desculpa mas n se aceita tarem agora a po-los no lugar de coitadinhos...

komo sabes k dava pa pagar 2 festas kom o lucro k fizeram k sabes tu dakilo k eles gastaram ou deixaram d gastar as pessoas fazem grandes insinuaçoes ate parece k sao os contabelistas da GT

 

nao falem daquilo k na sabem isso e mt feio

óh amigo, eu sei minimamente e estou por dentro de quanto custam os lives que eles trazem, estou minimamente dentro de preços de som, geradores, tendas, etc... e não sou cego!!!! sei fazer uma ideia razoavel da adesão de uma festa...

 

o povo é que pensa, ai e tal pouca gente pouca gente... e não se eskeçam que essa pouca gente tb fode nota no bar, e se for preciso ainda mais que o bilhete! tambem sei que um barril de fino que custa 50€, da pa 300 finos que vendidos a 1€ dão 300€ ou seja 600% de lucro!! fora as chaisshops, ninguem sabe quanto é k elas pagam pa poderem la estar ou sabem? e áh festas que tem mais de 20, 30...

 

500 pessoas x 20€ são 10.000€ .. prós menos atentos! acordem, se eles perderom é pk n sabem gerir, ou n sabem atrair publico. N veem as outras orgs com estas tripes, se eles oferecem mais do que aquilo que podem então que acordem!

 

mas quanto áh iniciativa não apoio nem desprezo... cada um é livre, e so vai quem quiser! mas acho que n tem nexo nenhum... os amigos juntam-se e tal... olhem tomem la 3 ou 4 mil contos pa fazerem uma festa e o que ganharmos é pa voces! ate ja estou a ver o flyer "festa de beneficiencia para a GT"...

 

sabem o que acho? os amigos que querem ajudar ainda se vaum é ferrar mais que eles, bem é so uma opinião! não tou aki a ser porco nem a deitar ninguem abaixo, é a minha realidade.. voces tem a vossa!!

 

força GOOD FREAKS!

desculpa lá migo... mas este teu coment é mm dahhh

 

se achas que tens assim tantos conhecimentos dentro dos preços no mundo do trance nem devias falar desta maneira.

 

quem faz festas com pés e cabeça só precisava de ter 2 olhos na cara ao olhar para o recinto para ver que as pessoas que lá tavam não iam dar para pagar as despesas.

 

 

basta ver as tuas contas com as bebidas imperial... é uma beca matematica.

 

cada imperial têm uma média de 0.2 lt... cada barril 50 lt. de cada barril perdes sempre no minimo ( e isto é a experiencia a falar... muitos anos em hotelaria e mais alguns em bares de festas) 2 a 3 lt...

 

mesmo que não perdesses nem uma pinga no maximo tinhas 250 imperiais.

 

outra coisinha... e tu sabes que eu sou directa com algumas pessoas e tu és uma delas...

 

TU que tiveste prejuizos numa festa e vieste aqui a este forum pedir ajuda e tb querias fazer ou fizes-te uma festa para angariar fundos para ti... quem és tu para estares a apontar o dedo????

já na altura te disse que te ajudava... tal como fiz o mesmo a outra org e como vou fazer à GT... e de todas elas muito honestamente a da GT é que me vai dar mais prazer ajudar

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Fala com o chefe da máfia aka ivanov. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

amiga podes crer que se áh coisa que eu mais apoio é a frontalidade e honestidade... gosto de recebe-la e retribui-la! eu n disse que esta festa não deu prejuizo, nunca disse... o que quero sublinhar é que eles são uma “empresa” e se ta a ter prejuizo sofre da mesma causa que o nosso pais, má gestão..

 

se eles estão a oferecer de mais, estão áh espera de uma media de publico que cubra as despesas, e se eles ao longo do seu percurso tem vindo a perder dinheiro então deviam ter visto as coisas de uma perspectiva financeira e não de ilusão, uma boa produtora acho que se quer oferecer bons eventos e manter o nivel ou superar tem que no minimo não ter prejuizo, o que eu quis tentar relevar foi que simplesmente não acredito que eles andem sucessivamente a realizar festas e andem a ter prejuizo, peço desculpa a sinceridade mas n sou hipocrita, é a minha maneira d pensar, se é diferente da tua então n tenho culpa. Ninguem anda prai a fazer mega festas de 2 em 2 meses pa perder dinheiro, NINGUEM!

 

Ou davam uma pausa para pensar em novas estrategias, formas diferentes de atrair publico ou poupar custos, sei la.. quando a vida te corre mal continuas a dar os mesmos passos ou tentas muda-los?, tu uma vez disseste-me que eu via as coisas de um lado muito “iluminado” e “utopico”... pois acho que neste assunto trocámos de papeis. Pois não os conheço e tenho uma perspectiva indiferente e mais realista, eu n acredito em tal coisa. Se vires o meu primeiro post eu dei apoio pa irem em frente, mas tal como o anjuna, pensava tratar-se de uma free party e ai sim eu apoiaria, mas visto ser um evento com investimento não me entra na cabeça esta “causa”, não era bem mais facil emprestarem o investimento ou chegarem a algum tipo de acordo se são tão amigos? pois caso n sejam tb n acredito nisto.

 

Simplesmente não tem “nexo” pra mim.. e pelos vistos não sou o unico, tenho uma perspectiva diferente mas é a minha e tens que aceita-la tal como eu á tua. Tambem podemos ir pelo “yah quem é contra n posta aki”, mas eu neste forum gosto de dar a minha sincera opinião. Não é so dar palmadinhas nas costas e dizer tass bem, eu digo akilo que penso.

 

E tens razão no outro aspecto, sim eu tambem já projectei eventos que me correrom mal, como o que mencionas-te, que foi a minha festa de aniversario e quis brindar a minha tribo com uma boa festa e bom artista, sim fiquei a perder por culpa de terceiros e pela minha imaturidade tambem, mas assumi e dei a cara, expliquei-me, não fugi com o rabo áh seringa, paguei aos artistas TODOS, fiquei a arder e ainda assim a festa continuou e ninguem pagou, logo a seguir ponderei uma ideia que me tinham dado e decidi pedir opiniões, e por isso a tornei publica, como vez não fui em frente com essa ideia e não elaborei a free party, mas n tem comparação, pois é mt facil usar o "tu fizeste isto e agora dizes aquilo", mas n foste coerente pois nada tem a ver.

 

já me exedi com tanta explicação só pk é muito facil atirar o passado aos outros quando nem se quer se pondera e compara. eu ja disse que não era contra o evento, simplesmente dei a minha opinião sincera segundo a minha perspectiva e sobre aquilo que estou minimamente informado e que é logico para mim.

 

:sorry:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

kem ker expressar ideias é livre para o fazer isto é um forúm publico n?

entao deixem-nos falar.....

n se eskeçam k há mtos panoramas kríticos em várias áreas,

e depois as pessoas falam falam se kalhar pa se sentirem melhor... sei lá....

 

só sei k era bom poder aplikar este tipo de atutudes em várias situações e ke dá gosto ver o karinho e empenho das pessoas por uma causa, para rekonfortar alguém....

 

eu estarei lá, e se precisarem de ajuda podem também kontar kom a minha tb!!!

 

á malta k anda pouco optimista: digovos para verem a vida de vários primas e kando n entenderem certas koisas, ponham-se na situação das pessoas e pensem ,se fosse com voçês!!!

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

inda curti mais a perspectiva da pimpas, mas posso discordar numa coisa? este forum é para opinarmos sinceramente sobre cada assunto e cada festa mesmo que va em contra do pensamento dos outros, ou so postam os que apoiam? é que isso não é nada coerente.

 

Mas se assim for e pa me tarem consequentemente e constantemente a distorpar pelo menos a minha realidade... então ponham isso nas regras dos foruns, eu cumprirei a regra! <_<

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Firefly...até me admirava se n tivesses um comentario desse tipo...enfim...lógico demais...gozar os outros eleva-nos o Ego n é? Muito sucesso pa ti amiga :) que a vida nunca deixe de te sorrir...

Nunca me deves ter visto a gozar com ninguem, não entres nessa! ;)

 

alem do mais o meu comentário não tá a gozar com ninguem, muito menos para me levantar o ego. De onde é que tiraste isso??? que mania da perseguição :wacko:

 

 

":huh: , reunir fundos para a goodtrance continuar a fazer festas???

 

ok, :lol: , tá engraçada a ideia.......mas <_<"

 

 

mas....mas....massss.....há uma série de mas....se eu realmente quisesse gozar com alguem podia escrever uma data de "mas" . Achei piada á ideia, é a 1ª vez que vejo algo do género, não acho mal, e acho que só vai e só participa quem quer, por isso não prolonguei mais o meu comment, e depois ainda levo com bocas......falam ...falam.....falam...."mas" quem menos fala , no fim , é quem tem mais para dizer ;)

 

Espero tal como tu que as pessoas deixem de ser invejosas e que algumas pessoas deixem de transformar todos os tópicos em rixas e bate bocas desnecessários! -_-

 

que a vida nunca deixe de sorrir pra ti também :P

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

quem é a malta por tras da Good Freaks ??

alguem pode responder?

 

 

:ph34r:

anjuna

 

PS: não intrepretem as minhas perguntas como algo prejurativo... convem saber quem são pois trata-se de um festa de beneficiencia e é fundamental saber onde vai parar o $$$

Link to comment
Share on other sites

tantric... o teu problema e de muitos mais é que estão a ter as ideias erradas.

 

não podes julgar ninguem das suas intenções e muito mais duvidar que eles tenham tido prejuizo nas festas. como disses-te e muito bem são um empresa e uma empresa faz apostas... umas correm bem outras nem por isso.

esta em questão realmente errou ao pensar unicamente em fazer o publico completamente satisfeito e não pensar com os olhos postos na guita que podiam ganhar... porque tb sei que se tivesse ficado ela por ela nem ficavam chateados.

 

 

depois falas numa free?? obviamente que não poderia ser uma free... apesar de eu saber que se alguem fizer uma free para os ajudar eles vão ficar eternamente agradeçidos.

 

falas em grandes investimentos... mas tu fazes parte dos goodfreaks?? não pois não... sabes lá se essas pessoas não têm conhecimentos suficientes para fazer uma grande festa sem investimentos exagerados?? olha comigo eles podem contar para tudo e não lhes vou pedir nada para ajudar... e como eu à muitos com boa vontade... mesmo para tocar e tudo mais... isto é aquilo que eu acredito.

 

a goodtrance deu muito deles a todos nós... é a hora de retribuir... eu falo por mim e sei que muitos tb pensam assim... felizmente

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu falei como falei pois este topico tem aqui um grande véu, e tu es a sua fada madrinha. Simplesmente trata-se de algo que nunca se viu e surgiu tudo áh baila por bocas de outros, ve-se que ninguem sabe bem do que esta a falar, pois a realidade eu posso sabe-la menos que voces, mas tens provas de que a tua é completamente real? n me parece..

 

ninguem se explikou de maneira credivel, nem a gt nem a gf.. xamem-lhe como quiserem mas eu n consigu ver a cena pura e de amor áh camisola tal como voces, pk estou noutra situação e perspectiva... mas la pk eu sei menos que tu não posso discordar pelo menos daquilo que consigu ver? e da maneira que penso? era o que faltava...

 

ou n aceitas a minha perspectiva, pk achas que a tua é a correcta. mas lembra-te que é correcta para ti e para os que pensam como tu, e se eu n penso? então tens que me atacar? yah, boa! ;)

 

tantric... o teu problema e de muitos mais é que estão a ter as ideias erradas.

 

okey a nossa é errada, e pode concerteza ser. mas pk é que a tua é a correcta? inda falam de ego...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

... convem saber quem são pois trata-se de um festa de beneficiencia e é fundamental saber onde vai parar o $$$

Deve ser para pagar dívidas. Certo???

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

vais continuar a atacar-me? é que se a minha sinceridade te afecta, eu n vou atirar-te pedras nem erros que fizes-te, pois como eu tb es humana. e se gostas de faze-lo eu n te vou pagar com a mesma moeda, pois sabes bem o que te curto e admiro ainda pouco te conhecendo mas n duvidando do teu potencial e mesmo assim apoiando-te e defendendo-te como ja fiz.. n aceitas que discorde contigo? okey eu calo-me... não estou aki para medir forças, mas sim para dizer o que penso de cada assunto.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pois tb tens razão... provavelmente não conheçes o tiago e o bruno e o joão... eu do pouco que conheçi vi logo o tipo de pessoas que eram.

 

não é ser fada madrinha... é achar que muitos só dizem mal por dizer. talvez tar cansado do pessoal sempre a querer enterrar os outros e é esta merda de atitudes que deixou o trance ( a até mesmo portugal) na situação que está.

 

é tudo a puxar à sua sardinha e a mandar água para o lume dos outros. e se alguem resolve ajudar outra pessoa é tudo a apontar-lhe o dedo.

 

na minha opinião anda aqui muita inveja...

 

claro que alguns podem ter duvidas... e será que a guita vai ser entregue à GT??? porque não ver as coisas do prisma... olha vai haver uma festa com um line up brutal (porque sei que vai ser)... vamos lá curtir uma beca?? e melhor... esta festa vai ajudar a melhor produtora de portugal a manter-se de pé e a continuar o excelente trabalho que têm vindo a fazer.

 

o maior problema da GT foi ter nascido na altura errada... se eles já tivessem alguns anos tinham muito mais adesão. mas como agora nasce uma promotora por dia é mais que natural que muitos torçam o nariz e tenham deixado de ir a festas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

vais continuar a atacar-me? é que se a minha sinceridade te afecta, eu n vou atirar-te pedras nem erros que fizes-te, pois como eu tb es humana. e se gostas de faze-lo eu n te vou pagar com a mesma moeda, pois sabes bem o que te curto e admiro ainda pouco te conhecendo mas n duvidando do teu potencial e mesmo assim apoiando-te e defendendo-te como ja fiz.. n aceitas que discorde contigo? okey eu calo-me... não estou aki para medir forças, mas sim para dizer o que penso de cada assunto.

ó lindo claro que aceito que discordes de mim...

 

se fossemos iguais tu tinhas mamokas :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Flor, akilo k o anjuna ker dzr é se o $ vai msm a parar as maos da GT.

 

Penso eu .. :P

Concerteza que o dinheiro será entregue à Good Trance e por sua vez a Good Trance terá o bom senso de pagar todas as dívidas ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu não digo que sou contra... acho bem que o façam e so participa quem quer... e ainad bem,,, embora não pareça o pais onde vivemos ainda é uma democracia...

 

 

Mas agora pensem lá comigo... se há 5 anos atrás,,, se bem que não havia tanto publico nem tanta organização... as produtoras de festas iam construindo o seu caminho " passo a passo ",, com muitos menos apoios do que contam as orgs de hoje em dia,, acham que essas orgs do passado nunca tiveram prejuizo,,, e que nunca nenhum festão deu prejuizo antigamente... tão errados...

 

Isto quer se queira quer nao funciona como uma empresa.. ora tu só podes arriscar tal valor,, se souberes que tens um paflon que cobre no mínimo o dobro....

 

Por isso se viu organizações a crescer com conta peso e medida... e algumas inda cá andam hj em dia.... como outras que vão e vêm com o vento...

 

Eu desejo boa sorte á organização pois embora nunca tendo ido a nenhuma festa deles só me falaram bem deles.. e pessoas com o verdadeiro espirito a organizar festas hj em dia há poucas...

 

 

Mas de novo torno a dizer... há maneiras bem boas de convencer as pessoas a gastar o seu dinheiro, e a ajudar a organização sem com isso cobrar a entrada duma festa... isso para mim é pior a emenda que o soneto

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

se achas assim! eu n estou a puxar a sardinha pa minha brasa nem a dizer mal por dizer, não estou a deitar ninguem abaixo nem destruir iniciativas, estou a exibir o meu ponto de vista pois felizmente posto segundo o meu raciocinio, e não a pensar naquilo que me vaum confrontar depois de eu o expor.

 

simplesmente n aceito as coisas da forma que estão a ser feitas, é so palmadinhas mas n acredito pelo menos na maneira que elaborarom isto! soa-me tudo muito a "ilusão", estar a impingir que a culpa é da lotação de eventos e os que pagam são os "bons", mas ainda assim são os que mais festas fazem em menos quantidade de tempo, pa perder? amor áh camisola? áh aqui alguem que de a vontade e o corpo só por gosto, sem mais nenhum extra, e sempre? que se acusem, gostava d saber quem são.

 

ninguem aki o faz! e os artistas que estão a apoiar e participarom nos eventos em que eles tiverem prejuizo podiam começar por lhes mandar o "tal envelope" por correio, mas convem que seja com o conteudo.

 

ana, ate ja! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Flor, akilo k o anjuna ker dzr é se o $ vai msm a parar as maos da GT.

 

Penso eu .. :P

Concerteza que o dinheiro será entregue à Good Trance e por sua vez a Good Trance terá o bom senso de pagar todas as dívidas ...

mas teem dividas ou teem prejuizo? ja n entendo.. :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ngm disse k fizeste alguma insinuação mas mostraste te preocupado em relação se o $ seria entregue ou nao.

 

'é fundamental saber onde vai parar o $$$'

 

Pelo - foi a conclusão que cheguei.

Link to comment
Share on other sites

gostaria apenas de saber a quem vai ser entregue o guito da nossa parte..

 

não é se vai ser entregue...

 

 

e esqueceste-te de ler isto...

 

PS: não intrepretem as minhas perguntas como algo prejurativo...
Link to comment
Share on other sites

Flor, akilo k o anjuna ker dzr é se o $ vai msm a parar as maos da GT.

 

Penso eu .. :P

Concerteza que o dinheiro será entregue à Good Trance e por sua vez a Good Trance terá o bom senso de pagar todas as dívidas ...

mas teem dividas ou teem prejuizo? ja n entendo.. :wacko:

:wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Já que sabem tão bem criticar as atitudes dos outros, porque ñ criam um fórum só para vocês pois aqui ñ fazem falta nenhuma.  :><P:

 

Amigo aqui td a gente têm direito a dar a sua opinião, a minha é tão válida a tua como a minha, desde não haja ofensas.

Simplesmente acho que com tantas boas para nos unirmos e criarmos correntes humanitárias, uma mobilização para ajudar uma produtora é ridiculo

 

Não te piques tanto!!!

És livre de achares o que quizeres, eu já colaborei em mais que uma festa, em que o objectivo era o mesmo, ajudar quem precisa, seja um canil, uma instituição qualquer, uma produtora ou até mesmo um amigo, acho que o que conta é a nossa intenção mas isso já parte de cada um. ;)

Eu acho que é uma iniciativa de louvar pois hoje em dia produtoras que fazem festas como a GT talvez contam se pelos dedos duma mão. :unsure:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

psydio talvez não... contas mm

Miga linda, por isso mesmo sublinhei o talvez, pois duvido que cheguem a tantas!! :unsure:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

inda curti mais a perspectiva da pimpas, mas posso discordar numa coisa? este forum é para opinarmos sinceramente sobre cada assunto e cada festa mesmo que va em contra do pensamento dos outros, ou so postam os que apoiam?

Tantric não troques tudo na tua cabeça amigo...Eu disse que deviam opinar...mas n acho necessário se não concordam com o assunto virem tantas vezes seguidas dizer o mesmo..opinar é dar uma opinião..não é ridicularizar a ideia dos outros ( atenção que n tou a falar directamente dos teus posts - há bem piores)...dêem a vossa opinião e está dada...se estão tão em desacordo com o que aqui se fala, porquê perderem mais tempo se nem sequer querem ajudar??? Aí é que está Tantric...críticas são boas quando são construtivas, não quando tentam fazer quase o "movimento NÃO ajudem a GoodTrance"...acho que aí já estão a ser mauzinhos e por isso é que eu falo de Egos e invejas...porque parece que vêem aqui...mandam as boquinhas a Ridicularizar ( não me venham dizer que isso não é gozar) os outros, e vão embora...e o que cá deixaram? O aroma da vossa inveja...e negatividades estupidas...

 

Assim como aqui se abrem tópicos que para uns são sem pés nem cabeça...tb este para muitos o é...mas será necessário virem dizer tanto mal? Porque não dão a vossa opinião...que aqui fica gravada para sempre a n ser que a editem...e depois vão embora...têm assim tanta necessidade de convencer os outros a não ajudar a GoodTrance como vocês concordam que se devia fazer? O que têm as outras produtoras a ver c esta...n são separadas?...e nós n podemos ajudar quem queremos? Para alguns de vocês, o que a GOodTrance, ou antes, o Bruno e o Tiago mereciam era enterrarem-se até ao pescoço, bem fundo de preferencia, para aprenderem bem como se fazem festas....pois eu digo que há muitos que não acham necessário isso para eles aprenderem e melhorarem no que têm d melhorar ( que é apenas e só n fazerem gastos desnecessários)...porque em termos de condições...não acredito que não concordem que eles estão lá!!! Só se nunca foram a uma festa deles...têm mesmo muita qualidade e conforto...eu acho que fazem falta pessoas como eles neste panorama em que vivemos e por isso os quero ajudar...e quero em breve ter uma nova festa deles!!! Mas isso sou eu....

:)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

boas .........Eu só sei que em todas as festas que tokei ,,,e não foram poucas,,,,tanto cá como lá fora,,,nunca ninguem me tratou tão bem como a GT.

Tudo sempre certinho sem ter que me preocupar com nada.

Para mim ,eles estão no topo..........

 

Tou lá para o que vier........ :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Link to comment
Share on other sites

okey, a vida segue... todos felizes na mesma! :lol:

 

se deixei essa impressão que demonstras, no ar, não me expremi bem.. não estou aqui a dizer "não ajudem a GT", simplesmente estamos todos a trocar ideias e a expor opiniões... podemos faze-lo e repeti-lo quantas vezes nos apetecer, caso contrario n havia o botãozinho "new post".

 

e não são os 200 ou 300 users activos dos 2000 e tal neste forum, em que parte deles só le o topico ou o ultimo post que vão influenciar ou prejudicar a iniciativa so pelas nossas posições tomadas aki! nunca deitei ninguem abaixo, so tento mostrar a realidade segundo o meu ponto de vista, repito!

 

beijinhos :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

se deixei essa impressão que demonstras, no ar, não me expremi bem.. não estou aqui a dizer "não ajudem a GT", simplesmente estamos todos a trocar ideias e a expor opiniões... podemos faze-lo e repeti-lo quantas vezes nos apetecer, caso contrario n havia o botãozinho "new post".

 

e não são os 200 ou 300 users activos dos 2000 e tal neste forum, em que parte deles só le o topico ou o ultimo post que vão influenciar ou prejudicar a iniciativa so pelas nossas posições tomadas aki! nunca deitei ninguem abaixo, so tento mostrar a realidade segundo o meu ponto de vista, repito!

 

beijinhos :><P:

:lol::lol::lol: És mesmo tosco...percebes tudo ao contrário...que parte do "não tou a falar de ti, porque há bem pior" é que tu n percebeste???? Não deixes as drogas não.... :diabo: tou na brinca Tantric...fica bem amigo...e duma vez por todas percebe...eu tou a falar no geral...n t piques c as agulhas dos outros... ;)

 

E outra coisa Niko...nunca penses que as tuas palavras ou as palavras dos outros não provocam isto ou aquilo...acredita que tudo na tua vida, até a tua respiração...influencia tudo à tua volta...tudo amigo...o universo é um todo... ;):wub:

 

 

Ah...quase me esquecia...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijinhos :><P: :><P: :><P:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

boas amigos!

fica já aqui, por parte de todos os que estão envolvidos na "PSYART",uma grande força para esta festa e a vontade de dizer que este movimento de solidariadade por parte deste núcleo "GOOD FREAKS" é extremamente impecável!

só aqueles que já passaram por a situação que a GOOD TRANCE está neste momento a atravessar, é que realmente podem perceber a angustia que uma promotora tem quando tenta fazer um trabalho em que o conforto e o bem estar do público é o principal objectivo nos seus eventos e no final sair extremamente lesado.

Qualquer tipo de ajuda possivel em termos de organizaçao ou produçao em que a PSYART possa ajudar,contacta-nos.

um abraço...

hugolinola@hotmail.com \ psyart.org@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

LOL, okey... deixa-me respirar fundo! :lol:

 

:kisssss:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

Em primeiro queremos agradecer do fundo do coração a todos estes amigos que nesta altura bem difícil para nós, nos tem dado muita força, um muito obrigado amigos nós não temos palavras para vos agradecer, a não ser mais uma vez um muito obrigado.

Nós também queremos pedir desculpa por só agora estarmos a agradecer esta causa mas nós não tínhamos e não temos palavras que cheguem para agradecer.

 

 

Nós, GOOD TRANCE somos uma organização formada por um grupo de amigos que a muito adoram as festas de trance, nós criamos esta organização porque para nós as festas de trance em Portugal estavam a perder muita qualidade, existiam festas com bons line ups mas só mesmo com bons line ups, e para nós festa não é só musica é muito mais que isso, é conviver, é ser feliz, é a pura natureza, é estar num lugar magico onde por momentos temos a certeza que estamos a viver um mundo irreal mas surpreendentemente lindo, e também os bons line ups mas com todo o resto a acompanhar, e é isso que nós temos tentado transmitir nas festas organizadas por nós.

Nós organizamos a nossa primeira festa outdoor a 07/05/05 e dai para cá já fizemos seis festas outdoor, e nós só na festa “MAGIC VISION” vimos o nosso trabalho recompensado em termos financeiros, em todas as outras festas perdemos dinheiro, mas nunca quisemos baixar os braços, pois sabíamos que o nosso projecto era a longo prazo e que ia ser muito complicado o conseguir colocar em pratica, e festa a festa sentíamos que estávamos a evoluir na construção da festa ate pela maior parte das pessoas que tem estado presente nas festa organizadas por nós nos tem vindo dar os parabéns pelo nosso trabalho. E nós mesmo a perder dinheiro nunca o pensamos em desistir, pois nós não organizamos festas a pensar em comprar um carro ou uma casa, etc. Cada um de nós tem o seu trabalho, e mal de nós se não o tivéssemos porque assim fomos sempre conseguindo resolver os nossos problemas financeiros. Nós não organizamos festas para sobreviver mas sim para as viver. Nós sempre as conseguimos fazer com o maior profissionalismo, sempre honramos os nossos contratos mesmo a perder dinheiro, e nós com isto não estamos a querer virmos se lamentar para terem pena de nós e sermos uns coitadinhos, estamos apenas a ser sinceros convosco e para perceberem o porque de nós irmos cancelar a festa de passagem de ano já anunciada por nós. Mas amigos nós não estamos com isto a desistir, é verdade que nós após a festa chegamos a pensar nisso. Mas depois de termos tido bastantes pessoas de quem temos muito respeito a nos dar força para continuarmos, e por nós as amar mos tanto as festas decidimos em continuar.

Vamos cancelar a festa de passagem de ano, e vamos acabar de cumprir os nossos contratos que ainda temos pendentes para podermos então pensar na próxima.

 

Mais uma vez obrigado do fundo do coração a GOOD FREAKS, com a vossa ajuda nós vamos conseguir cumprir os nossos contratos e organizar a próxima festa mais cedo. Mais uma vez um muito obrigado nós não temos palavras para agradecer o apoio demonstrado por vós.

 

GOOD TRANCE

Link to comment
Share on other sites

agora sim... dito por quem compete!!!

 

boa sorte!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a goodtrance deu muito deles a todos nós... é a hora de retribuir... eu falo por mim e sei que muitos tb pensam assim... felizmente

e ainda bem que ainda ha gente a pensar dessa forma!

 

gt, nao desanimem! força nisso!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Quem não quiser ir à festa, mas quiser fazer um donativo.

 

Como pode ser feito?

pode ser que os teus 5€ deem para cobrir a despesa da gasolina gasta para manter uma lampada negra acesa! :diabo:

 

:><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Quem não quiser ir à festa, mas quiser fazer um donativo.

 

Como pode ser feito?

pode ser que os teus 5€ deem para cobrir a despesa da gasolina gasta para manter uma lampada negra acesa! :diabo:

 

:><P:

Pode ser que qualquer dia queiras uma luz negra numa festa e te vês enfiado num buraco escuro com uma festa de merda. Todas as organizadoras à tua volta, são uma bosta coberta com guito.

 

Vou dar dinheiro, à espera que eles caiam na realidade. Deixem de pensar em grandes line-ups, e vinguem pela boa onda. O que é bom, é preciso preservar. Como varias pessoas que confio minimamente me garantem que não é ppl da banhada, 5 € não me custa nada a dar.

 

Pior é pagar 20 e levar uma grande banhada. Que é coisa que acontece em quase todos os fins-de-semana. Muitas organizadoras voam com o vento, porque de certeza se fartam de fazer festas para malta que não as merece.

 

Agora, também não volto a dar novamente. Não estou para alimentar sonhos ou pagar serviços de super festas. Cresçam, não façam uma casa pelo telhado.

Link to comment
Share on other sites

Mas é bom que informem, tanto da parte da organização como boas referências.

As pessoas estão no seu direito de desconfiar. Senão quem não conhece nada do trabalho deles, não dá.

Link to comment
Share on other sites

bem visto que o pessoal da GT já acabou no terreno e veio aqui dar uma palavrinha.... queremos é festa.

 

óóóó Good freaks... começem lá a dar umas dicazitas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

....epá peço desculpa mas há aqui uma coisa que não me entra lá muito bem e que me custa bastante tar a lêr....podem pensar que tou a mandar abaixo mas não é por ai é mais por não fazer sentido de todo....

 

é assim eu não conheço ninguem que invista cerca de 20000 euros num line up (acho que tou a jogar por baixo), por amor á camisola.....ninguem diz que não terá amor á camisola, mas o objectivo primeiro é vingar em termos monetários....

 

se não continuavam por festas pequenas...digo eu

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é assim eu não conheço ninguem que invista cerca de 20000 euros num line up (acho que tou a jogar por baixo), por amor á camisola.....ninguem diz que não terá amor á camisola, mas o objectivo primeiro é vingar em termos monetários....

Não conhecias, queres tu dizer Spock. Agora já conheces! :P

Link to comment
Share on other sites

sinceramente podem fazer uma festa para mim? é que estou sem nota nenhuma e acabei de comprar uma casa e tenho 2 filhos para alimentar...e gosto tanto de trance!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

chama-se de ganância e mai nada podem ser boas pessoas e tudo o mais..agora se há uns anos as produtoras matavam-se para crescerem um pouco controlando os gastos... é por isso que hoje em dia chegamosa ter mais de 20 festas por fds (pelo menos lembro-me de um fds que foi assim), querem ter logo grandes cartazes e crescer se possivel para ontem e se havia dinheiro para isso então é pk a bonança não falhava...

tb só vai quem quer mas é preciso ter lata... :hammer: :hammer: :hammer:

 

tou sem dinheiro a quem quiser!!!!! é para a causa :weed: :weed: :weed:

CONTA Nº 1234567890987654321

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

sinceramente podem fazer uma festa para mim? é que estou sem nota nenhuma e acabei de comprar uma casa e tenho 2 filhos para alimentar...e gosto tanto de trance!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Voçês estão a gozar mas hà uns anos fui a uma festa, pagava-se 5€ ou que era, e mais tarde vim a saber que a festa foi feita para angariar dinheiro para pagar a fiança de não sei de quem que estava preso em marrocos por ter sido apanhado a tentar passar pa este lado com droga.

 

Por isso amigos acreditem que há muito pessoal que faz festas às vezes para safar outros ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

LOL, ouve uma inda bem ah pouco tempo.. que muitos de vós forom, que era para ajudar a pagar um advogado para uma das pessoas da "crew" que foi dentro uns tempos antes por causa de drogas... infelizmente mal deu pras despesas.. quanto mais pro rapaz! :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

há uns 3 anos na Concha tb se fez uma festa de caridade para ajudar os Pais de um rapaz q foram borlados ;)

 

 

nunca vi a Concha tão cheia na minha vida :)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!