Jump to content
×
×
  • Create New...

14 De Outubro De 2006 - Good Freaks Party


Good Freaks
 Share

Recommended Posts

Boas amigos….

 

Amigos como todos sabemos temos tido algumas orgs. que se têm destacado não pela forma de elaborarem festas mas sim pela dedicação com que as têm feito e também pela tentativa de fazerem espaços onde todos nós “trancers” estamos em plena sintonia com o nosso “eu” profundo.

 

Pois bem se alguém se tem empenhado nisso tem sido a GooDTrancE a quem nós desde já deixamos o nosso obrigado e aquele abraço amigo, temos visto que eles no desenrolar de festas têm feito por isso sem contar com o que irão ganhar mas sim o que nós iríamos sentir. Pois bem eles infelizmente nunca ganharam se não meras despesas e como é do conhecimento de todos nós esta última festa tiveram despesas incalculáveis e por isso ponderam a hipótese de não poderem fazer mais festas.

 

Amigos se eles se empenharam tanto por nós achamos nós GoodFreaks que podemos fazer também um pouco por eles para tentar minimizar a angústia que eles devem estar a passar.

 

Nós GoodFreaks somos um grupo de amigos que vai presentear uma festa em solidariedade à GooDTrancE onde as receitas lucrativas irão reverter para eles para que desta forma possam dar continuidade ao excelente trabalho que têm feito até aqui pois amigos eles respiram em fazer as festas que nós adoramos.

 

Em breve anunciaremos o Line Up e também todas as infos sobre o evento e esperamos poder contar com a vossa presença!!!!

 

Amigos juntemo-nos nesta causa !!!!

 

PS.:

 

GooDTrancE nós estamos convosco!!!!

 

abraços - Good Freaks

 

more info:

 

goodfreaks@hotmail.com

 

------------------------------------//----------------------//---------------------//---------------------------------

 

FESTA ADIADA

 

------------------------------------//----------------------//---------------------//---------------------------------

 

Olá amiguinhos....

 

Pois é para começar devemos um pedido de desculpas a todos vós pelo tempo que vos fizemos esperar pela informação da festa !!!

 

FESTA ADIADA

 

Tentamos até ao último instante avançar com a realização da festa na data prevista inicialmente, mas infelizmente para nós e pelos motivos de o calendário estar preenchido nomeadamente nalgumas com artistas de destaque internacional ponderamos em não fazer. Esta decisão não foi fácil pois amigos quando marcamos a festa jé havia datas marcadas, mas nós pensamos que não haveria problema, contudo após alguns contactos e algumas opiniões coerentes decidimos reflectir e ponderar ainda mais sobre a nossa iniciativa e verificamos que não estavamos tão certos sobre a data que escolhemos. Amigos temos que vos dizer que o objectivo da festa seria ajudar uma org. na forma de uma festa para todos nós e não termos que mais tarde pedir ajuda para nós (Esperamos que consigam compreender). Contudo fica aqui uma promessa que tentaremos ser o mais rápidos possivel na realização deste evento, e ainda prometeremos que será ainda mais elaborada do que estava a ser para que desta forma possamos criar um evento mais requintado e mais adequado para todos vós pois na nossa sincera opinião achamos que vocês o merecem.

 

Esperemos que todos compreendam esta nossa decisão, pois amiguinhos esta não foi nada fácil para nós pois havia e há um grande elenco de pessoas (artistas, colaboradores, participantes, etc...) a contribuir para esta causa, desde já um muito e grande obrigado a todas elas e também a todos vós.

 

Abraços e mais uma vez desculpem e obrigado.

 

Prometemos ser breves !!!

 

:)

 

GOOD FREAKS

Por uma causa justa e por nós também

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 499
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Se precisarem de ajuda podem contar comigo. ;)

 

Será um prazer poder ajudar numa causa tão nobre e solidária ;)

 

Um abraço especial para o Tiago da GoodTrance e não baixem os braços amigos! A GoodTrance não pode acabar! ;)

 

 

Cumprimentos e até breve :)

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

ora ai está uma idéia de LOUVAR !!!!! ;)

 

Sem dúvida k irá ser uma grande re-união com o verdadeiro sentido da palavra. ^_^

 

e sem dúvida é uma boa causa e uma causa nobre... :wub:

 

amigos por mim é garntidissimo o meu batimento por lá e amigos desde já despenso todos os serviços k tiverem ao meu alcance. ;):)

 

eles merecem pois da minha opinião foi injusto o k lhes aconteceu.... :huh:

 

PPl como é tamos lá ñ tamos ???? :rolleyes:

 

elástikos, trancers, amigos axo k é a nossa vez komo referencia o tópiko... :lol:

 

siga paragem obrigatória !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Bombas :claro que estamos lá !!!

 

Da minha parte tb podem contar comigo para ajudar esta causa !!!!

 

Mas já agora o quê é que aconteceu á GoodTrance ????

Link to comment
Share on other sites

a festa Summer Dream foi das melhores deste ano e foi pena o publico nao ter correspondido, pois tava mesmo tudo muito bem pensado e acessivel

 

e como devem calcular só o line up nao foi nada barato fora tudo o resto ke la estava para nos usufruirmos e desfrutarmos de uma festa em condiçoes.

 

estarei la e contribuirei como puder para esta festa :)

 

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

É este o espirito !!! :D :D :D

 

Se é por uma boa causa tmb tou lá :)

 

Ja agora a que horas sou eu a tocar ????? :D

Link to comment
Share on other sites

É de louvar.

É de tirar o chapéu a quem teve a idea.

Parabens.

 

 

No que for preciso tamos cá.

A poucas orgs como esta.

A bem dizer não hà nenhuma.

 

Groove Attack (independent-trance)

“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". ;)

 

Dont worry, be Groovy

 

psydance_moonsun2.gif

MoonSun Records Page

Link to comment
Share on other sites

o trance devia ser assim e ñ o k ele faz.... ;)

 

apenas é no meu entender o regressar ao passado embora k eu me recorde nunca tenha visto igual ou parecido, mas regressar na união da causa psicadélica e da cena trance... ;)

 

venha de lá essas infos... :D

 

eu sem dúvida e a minha familia damos todo o apoio a este evento komo disse em cima e se dúvida esta é uma das atitudes mais lindas k assisto.. ;)

 

siga ;)

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Tamos lá de certeza aconteça o que acontecer, foi óbvio que a goodtrance não atingiu os objectivos necessários pela concretização da festa, a festa teve espectacular e não foi á toa, foi muito bem produzida, a organização teve à altura das grandes produtoras, já sendo para mim considerada como tal. Eu e os meus apoiaremos ao máximo tal iniciativa que de certeza que vai ser um remember desta festa passada, a melhor deste ano e irá ficar na nossa memória durante um tempo daqueles :lol:

 

AzA e companhias na festa de 14 de outubro :dance:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

a "goodtrance" é uma empresa.. sabe os riscos que corre, porem estas pessoas devem estar por dentro da situação actual e se os querem ajudar, força! :dance:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas comunidade alegre e louka ;)

 

É com prazer que nós X_Trip oferece todos os serviços disponiveis por nós para este evento !!! ;)

 

E é de dar os parabens e congratular a tão boa iniciativa.

De certeza será um evento nobre e por uma causa nobre.

Esperamos que possamos contribuir de alguma forma e também seria lindo todos nós participassemos de uma forma ou outra. :lol:

 

Um bem haja a todos vós !! :P

 

GOODTRANCE FORÇA..... :)

 

GOOD FREAKS .... ;) ...

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos no que toca a mim e a Moonblast Prod. a gente ajuda e contibui no que for possivel.

 

O empenho e amor da goodtrance é notavél.

 

Se puderemos ajudar cá estamos ;)

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

E lindo d se ler estas cenas

grande iniciativa grande ideia good freaks

 

o trance e mesmo assim um espirito de amizade :D

 

 

 

FORÇA GOOD TRANCE e GOOD FREAKS

 

no k fizer falta e so dizer

:wub: .110.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo a serio vamos todos ajudar a goodtrance... Uma org. como eles merece pois esforçam-se para nos dar todas as condições... Eu estou lá.. e tamos todos não ?!?!? eheheh Boa cena Goodfreaks voces tem o espirito ;) ...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida, eles merecem mesmo. Vemo-nos por lá. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

vemos mesmo....

sem dúvida k já nos proporcionaram grandes momentos agr é a nossa vez!!!

k venha de lá essa festa! :D

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

comigo podem contar para tudo... mesmo para bulir.

 

desde já ofereco-me para fazer a reportagem fotografia deste evento tb... depois faço uns videos clips e todos os lucros entrego à GOOd trance... se alguem tiver por lá um portatil até faço no local os clips e vendem-se logo.

 

em relação a artistas... sei que consigo alguns bons nomes... mas isso entrem em contacto comigo pelo unitedtranceartists@hotmail.com

 

e siga para a festa...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gypsia, agora fiquei curioso. Tu vendes videos de festas? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

gypsia, agora fiquei curioso. Tu vendes videos de festas? :huh:

mais ou menos...

 

na ultima festa da GT eu e umas amigas resolvemos ir fazer as fotos e filmagens para fazer os dvd's e clips que normalmente fazemos com as nossas...

 

é um hobbie.

 

mas se o meu hobbie ajudar a GT melhor.

 

e se gostarem do trabalho outras org... melhor para o meu ego :D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Boa iniciativa!!! eheheheh!!!

KEREM AJUDA EM K??? é só dizerem.... :rolleyes::D

 

se pexixarem de um live , tenhu a certeza k o meu namorado i o colega dele n se importam nada de irem tokar, se é pa ajudar é pa ajudar a seriuh!! ;)

 

vamos la tornar esta festa . uma boa festa, i poke nao , torna -la na primeira de muitas pa ajudar o ppl!!!

 

P.L.U.R .110.

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

se precisarem de ajuda pm mas so se for mesmo os ajudar se nao kaguem.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

-_- EHEH!!!! Força ai nessa produção!!!!

 

A Goodtrance merece todo o nosso apoio!!!!

 

GT POWAAAAAAAAAAAAA!!! :lol::wub: :kisssss: .110.

Link to comment
Share on other sites

Desde já felicito vos pela vossa iniciativa, parabens. .110.

Contem desde já com a mha presença e se precisarem de ajuda contem cmg pois darei o meu melhor, ok. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos desde já agradecemos todo o apoio k nos teem dado a nós GF e também ficamos contentes pelo kuanto solitários vcs demostram estar pela GT, também a todos a k nos enviaram PM´s ainda ñ foi respondido pois temos estado a a criar o projecto com pés e cabeça e por isso ainda ñ respondemos, pois keremos ter algo em concreto para ver o k precisamos. :wub::D -_- ;)

 

Obrigado e logo logo daremos noticias a todos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tamos lá de certeza aconteça o que acontecer, foi óbvio que a goodtrance não atingiu os objectivos necessários pela concretização da festa, a festa teve espectacular e não foi á toa, foi muito bem produzida, a organização teve à altura das grandes produtoras, já sendo para mim considerada como tal. Eu e os meus apoiaremos ao máximo tal iniciativa que de certeza que vai ser um remember desta festa passada, a melhor deste ano e irá ficar na nossa memória durante um tempo daqueles :lol:

 

AzA e companhias na festa de 14 de outubro :dance:

La Estaremos sem duvida podes contar ;)

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

Pois bem eles infelizmente nunca ganharam se não meras despesas e como é do conhecimento de todos nós esta última festa tiveram despesas incalculáveis...

Todas as festas que eles fizeram deram mais despesas do que lucros, não foi só esta últma?

Link to comment
Share on other sites

sim segundo me parece foi só na ultima festa que tiveram prejuizo ,estavam a espera do Ovo no cú da galinha mas o povo trocou-lhes as voltas ...

Isto acontece muitas vezes amigos e não é só na GoodTrance.

 

Acreditem falo por experiência própria uma vez que trabalho para uma promotora com trabalho reconhecido em Portugal ,quando se dá um passo maior do que as nossas pernas temos k ter em conta do tombo que vamos dar ...muitas vezes o tombo é tão grande que o que vale é este tipo de espiririto que é de louvar ...diga-se B)

 

Concerteza a Goodtrance vai-se levantar mas que pense muito bem no que vai fazer porque senão ,não passarão de mais uns a dar de mamar aos usuais Projectos comerciais que cá vêm nnn vezes ao ano ...

 

ps: não levem a mal este desabafo mas há certas coisas que eu não consigo conter sabem o que deviam fazer era ajudar os artistas nacionais tanto projectos como dj´s...isso é que era mesmo lindo .110.

 

Cumprimentos amigos(as) e desculpem a sinceridade porque a hipocrisia já a deixei há muito quando entrei para este movimento :sorry:

Link to comment
Share on other sites

sim segundo me parece foi só na ultima festa que tiveram prejuizo ,estavam a espera do Ovo no cú da galinha mas o povo trocou-lhes as voltas ...

 

acreditem falo por experiência própria uma vez que trabalho para uma promotora com trabalho reconhecido em Portugal ,quando se dá um passo maior do que as nossas pernas temos k ter em conta do tombo que vamos dar ...

 

concerteza a Goodtrance vai-se levantar mas que pense muito bem no k vai fazer porque senão ,não passarão de mais uns a dar de mamar aos Projectos comerciais que cá vêm nnn vezes ao ano ...

 

ps: não levem a mal este desabafo mas há certas coisas que eu não consigo conter sabem o que deviam fazer era ajudar os artistas nacionais tanto projectos como dj´s...isso é que era mesmo lindo .110.

então não andas bem informado migo.

 

acredita que o intuito deles foi sempre recuperar a essencia das festas e tentaram dar ao publico todas as condições e os line ups que o publico queria.

 

sonharam alto com um coração aberto na esperança de realizarem o sonho de muitos... a verdade é que o conseguiram. foram das melhores festas dos ultimos tempos... então a ultima na minha opinião a melhor nos ultimos 2 anos... mas infelizmente sairam muito prejudicados financeiramente com as festas que fizeram.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

é isso devo andar mesmo mal informado tens razão...se calhar não percebeste na totalidade o meu Post...

é chato quando não somos hipocritas sermos logo chamados a atenção :angry:

 

 

hasta la vista e força na iniciativa :)

Link to comment
Share on other sites

é isso devo andar mesmo mal informado tens razão...se calhar não percebeste na totalidade o meu Post...

é chato quando não somos hipocritas sermos logo chamados a atenção :angry:

 

 

hasta la vista e força na iniciativa :)

eu entendi o teu post... e tb sei que és adpto de apoiar os projectos e dj's portugueses...

 

quando disse mal informado é porque não foi só nesta festa que eles tiveram prejuizo. já tiveram mm muito prejuizo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

então é porque há qualquer coisa que não estão a fazer bem ;)

Possivelmente porque trabalham em busca do nosso "eu" profundo. :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

então é porque há qualquer coisa que não estão a fazer bem ;)

sim... concordo.

 

acho que eles se preocupam tanto em dar aos outros todas as condiçoes, os line up's e o bem estar que acabam sempre por ser prejudicados... apesar de todas as festas terem sido lindas e espetaculares... porque disso ninguem tem duvida.

 

talvez se olhassem para as festas com olhos de unicamente ganhar guita não tivessem tido problemas... mas duvido que fossem os festões que têm sido

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

talvez se olhassem para as festas com olhos de unicamente ganhar guita não tivessem tido problemas... mas duvido que fossem os festões que têm sido

concordo plenamente grandes festoes assim nao s pagam com 2 testoes e mt guita investida nem kero imaginar o prejuizo k foi :(

 

por isso mesmoaxo k devemos apoiar a GT nesta iniciativa da good freaks :D

.110.

Link to comment
Share on other sites

(...) e tentaram dar ao publico todas as condições e os line ups que o publico queria.

Queriam dar todas as condiçoes possíveis, sim sr, mas quererem dar o lineup que as pessoas querem...?

Se a festa deu novamente prejuízo...então este lineup não era aquilo que as pessoas queriam... porque sera'?

 

Na minha opinião, se estavam atolhados com os prejuízos da última festa, porque quiseram fazer uma ainda maior?

 

Como já alguem disse, and I quote, contaram um pouco com o ovo no cú da galinha, e o tiro saiu-lhes pela culatra.

 

No fim de contas, é sempre um grande investimento, e isto é mesmo assim, quem não arrisca não petisca.. mas por vezes, não vale a pena o risco.

 

Para finalizar, boa sorte para esta iniciativa dos "Good Freaks", é de louvar que ainda haja espírito de entreajuda, e com certeza nao me importarei de contribuir mais uma vez com alegria e boa disposição para esta festinha. :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

gypsia... és da organização?? <_< não achas que devem ser eles a responder às criticas que lhe são feitas?

 

deixa a malta criticar que a good trance aguenta-se.... e eles são gajos com 2 dedos de testa que sabem bem ouvir criticas e melhorar onde têm a melhorar...

 

 

;)

anjuna

 

PS : farei os possiveis para estar presente na festa.. .110.

Link to comment
Share on other sites

La estaremos entao..

.110. .110.

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, se estavam atolhados com os prejuízos da última festa, porque quiseram fazer uma ainda maior?

pk fazem por gosto e nao por dinheiro s fize- sem sempre o dinheiro k gastam e nada + ja eles s davam por mt felizes

Link to comment
Share on other sites

Sim sr...mt boa iniciativa!Os meus parabens.....concordo c alguns reparos do korpora!

mas sem duvida merecem o apoio e o carinho da naçao portuguesa tranzistika!

Ainda lutam contra a maré que va que se diga em portugal "a correnteza ta fudida..lol"

Pa mim so igualo a Gt a quest4goa que para mim é a melhor...sem desprezar outras mas....nota-se outro empenho e kuando tas no dancefloor ou nao sentes aconchego=)

Por isso força aie se precisarem de alguma coisa :hammer: :dance: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigos da good frieks nakilo k tiver ao meu alcançe podem contar.

 

espero k korra tudo da melhor forma pk a good trance merece e especialmente akele grande e nosso amigo, tiago.

 

força good frieks. é de louvar esta atitude :D

força Tiago nao desesperes.

 

 

 

 

akele abraço

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que alguém concorda com alguns reparos que fiz estava com receio de estar enganado em algumas coisas...é que ao contrário do que muita gente pensa eu ando muito bem informado das coisas e mais uma vez eu digo que não sou hipócrita se perceberem bem Português compreenderam-me ...

 

Good vibes and peace4all <_<

Link to comment
Share on other sites

olá amigos....

 

Nós estivemos a ler com atenção e devo dizer que tem alguma razão no k dizem mas penso que será um pouco desapropriado nesta causa, nós explicamos....

 

Nós quando tivemos a iniciativa fizemos com a idéia de não fazermos um peditório mas sim de fazer um evento com um propósito onde haverá o que todas as festas têm; musica; deco;artistas --> Festa.

como em todas as festas existe um titulo e esta será apenas um ou seja solidariedade e amizade, irá existir uma cobrança na entrada cobrança essa que será simbólica e todas as receitas lucrativas reverterá para a GT.

A Ajuda do ppl será em ir a esta festa como fazem a muitas e marcarem a presença e nós com o nosso trabalho e espirito entre ajuda faremos o resto que será doar as receitas dando o nosso trabalho e tempo.

 

Nós sabemos e temos noção que muitas outras produtoras sofrem e sofreram este tipo de prejuizos, pois temos que ter consciencia que alem cultura existe um negócio que quem entra nele tem que estar preparado para tais factos mas nós temos olhos na cara e vemos quem faz pelos euros e quem faz pelo amor à arte e achamos que não é justo haver acontecimentos destes com quem tanto se dedica para não deixar envelhecer ou morrer o verdadeiro espirito da cena trance. Esta foi a primeira iniciativa contudo não quér dizer que não haja outras iniciativas para outras org´s pois pode haver mas desde que essas org´s tenham demonstrado ao longo do tempo que o que fazem não é pelos euros mas sim pela cena trance.

 

Amigos no nosso entender o trance não é musica é sim uma forma de vida onde numa festa através da musica tu encontras o equilibrio entre a tua mente e corpo e onde tens momentos de pura descontração de uma vida cheia de regras e perconceitos.

 

Amigos espero que fiquem todos bem e obrigado pelo apoio e esperemos que consigamos passar a mensagem do que para nós é a cena trance.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

não sei qual é o mal de fazer uma festa pelo dinheiro..... se a festa é boa e o publico sai satisfeito não vejo qual o problema.... tem é que existir honestidade...

 

já não acredito que se façam festa por amor à camisola...

 

já agora umas perguntas....

 

o dinheiro da festa é entregue à good trance para eles continuarem a fazer festas ? festas estas com fins lucrativos e que nós iremos pagar...

 

ou é para pagar os custos desta ultima festa ??

 

já falaram com eles ??

 

:ph34r:

anjuna

 

PS : e como decidiram cobrar entrada retiro o que disse... já não faço intenções de ir... -_-

Link to comment
Share on other sites

E esse dinheiro chegava ? O dinheiro que ganham no bar é pa compensar o dinheiro k gastaram ao comprar bebidas. Mas duvido mt k era o dinheiro do bar k ia safar a GT. Pelo q pareçe a GT teve mta despesa.

 

Mas ja ajudava :P

Link to comment
Share on other sites

anjuna se tu dises k ñ vês mal em fazerem festas pelo dinheiro pk k ñ vais à festa desde k eles escreveram k iam cobrar entrada ????

 

:ph34r:

 

digo mais conheço pessoalmente a ekipa da GT (Tiago/joão/velhote) e só houve uma festa k conseguiram atingir os objectivos mas k certa forma ñ foram atingidos pois serviu para recompensar outras perdas anteriores....

 

agora faço uma pergunta ?

 

ñ é giro k haja iniciativas destas ?

 

eu por mim axo bem e vcs sabem k também tenho uma pekena org k também sofreu prejuisos em festas e ñ é por isso k vou deixar de apoiar e ajudar se for necessário, aliás pelo k tenho visto atrás tem havido algumas palavras de apoio por outras org´s o k realmente dá para perceber k existe pessoas k kompreendem e axam giro este tipo de iniciativa e espirito.

 

anjuna mais uma pergunta.

 

se tivesses uma organização, fazias festas pelo facto de amares o trance e de kereres fazer o k mais gostas ou seja ver o sorriso e felicidade dos outros mas k perdeste por várias vezes a compensação do teu trabalho, tu com a tua preexistência continuavas a fazer essas festas mas sem resultado e por isso entravas num campo financeiro muito mas muito negativo para ti e para os teus, diz-me ñ gostavas de saber k realmente existia alguem k tenha reparado no teu empenho e k de alguma forma arranja-se forma de te ajudar ???

 

olha eu gostava e ñ me importava !!!!!!

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Amigos como nos tem chegado muitas PM´S de ajuda e idéias criamos um e-mail para quem quiser adicionar possa faze-lo, assim poderemos escutar novas idéias....

 

goodfreaks@hotmail.com

 

abraços e beijos

 

;)

Link to comment
Share on other sites

anjuna se tu dises k ñ vês mal em fazerem festas pelo dinheiro pk k ñ vais à festa desde k eles escreveram k iam cobrar entrada ????

 

:ph34r:

 

lê bem o que escrevi..... disse que não vejo mal que uma festa seja feita com a finalidade de ganhar dinheiro desde que esse objectivo seja conhecido e que o publico saia satisfeito.... honestidade...

 

festa de beneficiencia para com uma empresa??

a GD sempre trouxe line ups super comerciais com a finaliade de ter muitas pessoas na festa e consequentemente muito $$$$... é logico que trabalham muito bem em termos de infrastruturas mas se realmente amam o trance com dizes deviam ter trazido boa musica...... ;) sim porque sempre houve criticas nesse aspecto e eles cagaram de alto..... :wacko:

 

mas pronto querem andar eludidos é convosco...

 

outra coisa que eu estranho foi ter colocado algumas questões e a GOOD FREAKS não ter respondido..... estranho no minimo...

 

mas eu não quero ser mais uma vez o má onda nos topicos...

 

amigos boa festa..... :><P:

Link to comment
Share on other sites

anjuna se tu dises k ñ vês mal em fazerem festas pelo dinheiro pk k ñ vais à festa desde k eles escreveram k iam cobrar entrada ????

 

:ph34r:

 

lê bem o que escrevi..... disse que não vejo mal que uma festa seja feita com a finalidade de ganhar dinheiro desde que esse objectivo seja conhecido e que o publico saia satisfeito.... honestidade...

 

festa de beneficiencia para com uma empresa??

a GD sempre trouxe line ups super comerciais com a finaliade de ter muitas pessoas na festa e consequentemente muito $$$$... é logico que trabalham muito bem em termos de infrastruturas mas se realmente amam o trance com dizes deviam ter trazido boa musica...... ;) sim porque sempre houve criticas nesse aspecto e eles cagaram de alto..... :wacko:

 

mas pronto querem andar eludidos é convosco...

 

outra coisa que eu estranho foi ter colocado algumas questões e a GOOD FREAKS não ter respondido..... estranho no minimo...

 

mas eu não quero ser mais uma vez o má onda nos topicos...

 

amigos boa festa..... :><P:

amiga anjuna tu és complikada e no minimo axo k ñ tás a ir pelo caminho certo.

 

a GooD Freaks já te pediu alguma coisa para fazerem a suposta festa ?

 

Sim ? --- desculpa-me

 

Não ? --- então kual é o teu problema em aceitar o k pessoas alheias a ti ou ñ fazerem este tipo de coisas se ñ concordas com a idéia ñ vais e pronto kual é o problema e a dúvida.

 

sentes-te prejudicada por alguma coisa na kestão deles realizarem este evento ?

 

duvidoso no minimo por ñ responderem às tuas perguntas ??

 

pk ? axas-te a diva a kem toda a gente tem k te responder e tar a fim da tua palheta ???

 

se eles ñ respondem eu até axo bem pois eles ñ teem k dar (na minha opinião) satisfação a ninguem, eles vão fazer uma festa anunciaram as inteções deles e marcaram a festa, depois de sair as infos se me agradar eu vou se ñ ñ vou, pk k eu tenho k vir para aki dar a minha reenvindicação de k fazem mal ou bem, se els o fazem é pk k kerem ou será k é preciso pedir uma autorização a alguem pelo k fazem.

 

amiga ñ leves esta resposta pelo lado negativo e por ser a GT ou GF mas repara kuantas orgs levam kom os filmes de pessoas komo tu k nunca tão em agrado a nada.

 

amiga eu devo te dizer se axas k fazes melhor faz, assim farias de acordo com os teus principios e do teu agrado e até podia ser k konseguisses reforçar a cena trance em portugal.

 

jinhus e amiga k ñ te pareça mal o k escrevo pois esta é a minha real opinião e também um pouko a minha fartura de ver k todad a gente tá contra tudo mas k ñ fazem nada para melhorar.

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

bombas é o anjuna :lol: ... não é menina :lol:

 

anjuna... tomara eu ter uma organização como a gt... muito honestamente quando for grande gostava de ter metade do espirito deles.

 

line up comerciais... sim concordo... mas não foi por isso que foi uma má festa até pelo contrario...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ups enton amigo desculpa ñ te keria ofender muito menos mudar-te o sexo ;)

 

lololol

 

bombas no seu melhor :hammer:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

line ups comerciais...

 

siceramente ...

 

kundo ñ fazem line ups comerciais ninguem vai ou será k eskecem a elements k fez uma festa à bem pouko tempo kom um line up ñ muito comercial e apareceu lá 300 pessoas...

 

e será k se eskecem k existe no minimo uma org k já repetiu o line up em um kurto espaço de tempo e com artistas ai sim bem comerciais e tiveram a casa xeeia..

 

tretas é o k eu penso

 

mas...

 

no comments

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Mt boa ideia a vossa de querer ajudar este excelente produtora/organizadora!Acho uma excelente iniciativa e uma boa causa, que tem de ser apoiada e louvada!Manifesto desde ja a minha disponibilidade caso sejam necessarios os meus serviços! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem, a minha opinião é simples. Se quem acha que dinheiro no bar não paga a despesa, por melhor line-up, o pessoal tá a poupar €€€ pro boom. E muita gente vai...

 

Também não percebo a necessidade de se quererem festas com muita gente. Vão com calma, façam pequenas mas boas e vão conquistando as pessoas pela qualidade. Sinceramente não percebo a expectativa. Quanto mais alto, maior a queda.

 

E vamos lá a ser sinceros. O que não falta são instituições de caridade bem mais necessitadas de uma ajuda.

 

Não é para ser lido como um mandar abaixo à festa, mas lembrem-se que existem outras realidades também.

Também porque já se aperceberam onde falharam.

Link to comment
Share on other sites

vejam la mas é se a festa de "benificiencia", ainda dá é mais prejuizo!!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Há 3000 e uma maneiras de fazer as pessoas darem o seu dinheiro sem com isso sentirem que foi mal gasto....

 

Não concordo com a cobrança de entradas... Festa de benificiência??? a reverter a favor de que organização... A UNICEF.... ou a CERCi??? agora a goodtrance??... coitadinho é de mim...

 

 

Bem mas deixando o mau feitio de lado.... se puxarem pela cabeça convencem muito bela gente....

 

Eu ia lá gastar uns trocos se tivessem por exemplo uma barraquita a vender discos e revistas... podem ter a certeza que deixava lá bem mais que o bilhete de entrada.... -_-

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

sim segundo me parece foi só na ultima festa que tiveram prejuizo ,estavam a espera do Ovo no cú da galinha mas o povo trocou-lhes as voltas ...

se kerem mesmo saber , eu sei de fonte segura ke a unica ke houve lucro foi a de 4 de fevereiro, ke como devem calcular ja se perdeu nas despesas causadas pelas outra - acreditem nisto ke e mesmo verdade

Link to comment
Share on other sites

tb concordo..

 

visto que áh poucas justificações da org, e nem se sabe qual a credibilidade que tem! os outros tb iam doar metade dos lucros e no fim das contas... viu-se os lucros!

 

isto é tudo mt bunito e magico mas a realidade é outra..

 

se for uma festa grande duvido que alguem vá dispor da sua guita para com o que se lucrar com ela oferecer a uma "empresa". Ainda pra mais os nossos amigos GT podem ter todas as boas intenções do mundo, e as festas deles podem ser as melhores do mundo... mas eles devem saber o que ca andam a fazer! a outra festa anterior ja tinha corrido mal e aventuraram-se nesta.. como alguem ja aqui disse "quanto mais alto se quer voar, maior é a queda".

 

se fizerem uma festa pequena, tambem não é com trocos que a GT se vai governar ou erguer.

 

se ouver explicações, honestidade e coerencia pode ser que resulte!

 

vejo toda gente a justificar-se e queixar-se com pena e as unicas pessoas que o deveriam fazer não o fazem, a GT.

 

nas festas em que eles lucrarom centenas de contos não se lembraram de lhes pedir uns trocos pois n?

 

instituições de caridade não corruptas ja eram! good freaks, se derem credibilidade e justificações pode ser que consigam o que desejam... caso contrario será mais uma festa para ganhar dinheiro.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sim segundo me parece foi só na ultima festa que tiveram prejuizo ,estavam a espera do Ovo no cú da galinha mas o povo trocou-lhes as voltas ...

se kerem mesmo saber , eu sei de fonte segura ke a unica ke houve lucro foi a de 4 de fevereiro, ke como devem calcular ja se perdeu nas despesas causadas pelas outra - acreditem nisto ke e mesmo verdade

eu n tive nessa festa!!! e o lucro que eles devem ter tido dava pa pagar 2 festas daquelas!! a outra antes em outubro tambem deu lucros com certeza, eu estive la e vi!!

 

e ainda assim, se eles virom que as "pequenas" já n estavam a ter aderencia pk se lançarom em algo maior? sabendo do riscos? desculpa mas n se aceita tarem agora a po-los no lugar de coitadinhos...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vejo toda gente a justificar-se e queixar-se com pena e as unicas pessoas que o deveriam fazer não o fazem, a GT.

Já pensaste que GoodTrance e GoodFreaks podem ser a mesma coisa?

Link to comment
Share on other sites

sim segundo me parece foi só na ultima festa que tiveram prejuizo ,estavam a espera do Ovo no cú da galinha mas o povo trocou-lhes as voltas ...

se kerem mesmo saber , eu sei de fonte segura ke a unica ke houve lucro foi a de 4 de fevereiro, ke como devem calcular ja se perdeu nas despesas causadas pelas outra - acreditem nisto ke e mesmo verdade

Sem duvida a melhor festa da goodtrance, muita gente, decor espectacular, mas tdo ixo custa paka, não e so montar uma tenda de circo e ta tdo de bom, eles esforçam-se ao maximo pa k tdo esteja a 100% se não digam se não tenho razao com o k digo....

 

- Estacionamento super bem organizado

- wc´s

- Bares e escolha tanto de comida cm de lembranças roupa etc

- Digam o k disserem bons line up´s

- a deco tava demais, não havia espaço sem panos e trabalhos espectaculares...

- local agradavel

 

isto com bom espirito, nesta festa estava completmanete carregada d gente..

agr pff n deturpem a ideia com macakixes, Cobrarem entrada axo mto bem, se o line up for bom, como é uma festa deste genero de certo bons projectos vão ser mostrados (podem aproveitar pa dar força a artistas novos tb k tnham grandes lives, k acreditem não são poucos!!!) e mtos artistas concordaram tocar ah borla, o lucro da bilheteira servirá tao pa anuilar despesas ka goodtrance tnha tido, ou não me digam k agr dp de terem tido festas 100% kd precisam de nós começamos c cenas...

Kd o ppl se liberta nas festas ta tdo bem, agr kd precisamos de ser nós a reforçar a força nestes projectos tda a gente mete defeitos!!

 

SHAME ON YOU!!! :angry:

 

Se anunciaxem esta festa c granda line up e foxe tdo em secret de certo ia mta gente curtir grandes artistas e nem bufavam secalhar de pagar 20€, como na inocencia foi anunciado, ui so defeitos!! De certo vai ser ganda party, sejam a goodtrance ou a goodfreaks ou kk outra, se a festa for boa tou lah, se não for tou lah na mm pa apoiar, mas de certo k será... E já agr não foi anunciado publicamente, de certo k o dinheiro xegará ah goodtrance, no futuro constataremos ixo...pk pensar spre pla negativa... :toosad:

 

Por mim força para este projecto :)

Tou lah batido!!!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

vejo toda gente a justificar-se e queixar-se com pena e as unicas pessoas que o deveriam fazer não o fazem, a GT.

Já pensaste que GoodTrance e GoodFreaks podem ser a mesma coisa?

Se for então estão a usar publicidade enganosa, que eu acho que não os vai ajudar de forma alguma...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vejo toda gente a justificar-se e queixar-se com pena e as unicas pessoas que o deveriam fazer não o fazem, a GT.

Já pensaste que GoodTrance e GoodFreaks podem ser a mesma coisa?

Se for então estão a usar publicidade enganosa, que eu acho que não os vai ajudar de forma alguma...

:blink: Ixo jah seria outro prisma da bola de neve keste assunto se está a tornar :sad: se for ixo e mta mau....diabólico mm :diabo: haha :wowow:

 

Ma onda :(

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

N tirem conclusões precipitadas .. Ngm sabe se são a mesma coisa ou n, se for mais tarde ou mais cedo se saberá ;)

Ja o tinha dito antes, estas coisas nk se conseguem manter em segredo!

N percebo pk de tanta preocupação, concordo ctg a 100%

:D

 

O kisto ker é .110. e mta :dance::dance::dance::dance:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

amigos ñ me alongar muito mas....

 

 

a 1000% k ñ é a mesma coisa nem as mesmas pessoas.

 

cuidado ñ apontei o dedo para o ar apontem de facto se tiverem de apontar para algo k se justifike

 

abraços

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Olá!!! Antes de mais, quero agradecer à GoodTrance mais uma vez a bela festa que nos proporcionou....e acrescento que...se tiveram prejuizo...e pelo que conheço do Bruno e do Tiago ( que é pouco, mas....) já deu pa perceber que para além de terem bom coração, são pessoas inteligentes para recuperar as energias e aprenderem com os POUCOS erros que têmk cometido, erros esses que apenas prejudicaram a GOodTrance "itself" e esses dois queridos amigos...como até agora ainda não fizeram nada de mal em relação ao público e aos artistas que convidam, acho INJUSTO tanta critica e coimentário destrutivo...se repararem bem, são poucos os que com o prejuizo que se adivinhava logo, terem prontinhos os envelopes com TODO o dinheiro prometido a cada UM...isso é no MINIMO de LOUVAR!!!

 

Se alguém ainda faz festas pelo amor à camisola....claro que SIM...olhem o exemplo da GoodTrance e tb da Happy Family...digam lá se tiverem coragem que não existe ainda AMOR à camisola! -_- :wub: Se existe...............lá porque a GoodTrance esperava lucro...não quer dizer que não tenham amor pelo que fazem...e por nós...olha que o Tiago é um doce de pessoa...muito correcto e lindo por dentro...assumiram TUDO!!! E se fazemos bem o nosso trabalho e proporcionamos tão bons momentos aos outros...porque não já agora ser recompensado por isso??? Vocês não gostam de receber o vosso ordenado ao fim do mês? E quando fazem algo mto bom para alguém, duma maneira ou de outra, não gostam de receber algo em troca? Não é isso que é o amor? Ou só porque decidiram trazer Chicago ( que eu pessoalmente DETESTO) e outros já merecem prejuizo???? POR FAVOR...que grande má onda que estão a ser!!!

 

Acho muito bonito que se façam estas iniciativas por quem tanto merece...toda a gente tem porejuizo hoje em dia, mas quando se fazem tão boas festas...porque não ter uma ajudinha para endireitar as costas??? Era da maneira que em breve teriamos outra festa da GoodTrance a bombar....hehe...que hajam muitas como esta oreg...bem precisamos...que eles aprendam com os erros, mas porque não darmos uma ajudinha???

 

Se GoodFreaks e GoodTrance são a mesma coisa????? Acho que não...acho que são alguns amigos deles...mas....e se fosse? Não merecem na mesma uma ajudinha para se endireitarem???? Eu queria na mesma ajudar...e vou!!!

 

Prefiro ajudar pessoas como eles...que embora ainda cometam erros como qualquer um de nós...ainda são os que conseguem cometer "melhores Erros" se é que me faço entender...queria pedir a todos para não serem mauzinhos e para esquecerem os vossos egos por momentos...deixem-se de blablablaaa's...falem menos e façam mais... ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

vejo toda gente a justificar-se e queixar-se com pena e as unicas pessoas que o deveriam fazer não o fazem, a GT.

Já pensaste que GoodTrance e GoodFreaks podem ser a mesma coisa?

Se for então estão a usar publicidade enganosa, que eu acho que não os vai ajudar de forma alguma...

:blink: Ixo jah seria outro prisma da bola de neve keste assunto se está a tornar :sad: se for ixo e mta mau....diabólico mm :diabo: haha :wowow:

 

Ma onda :(

Não foi uma afirmação, foi apenas uma ideia. E posso tê-las e expô-las, certo?

Como eu não conheço ninguém ligado à GoodTrance, nem de perto nem de longe, nem sou aspirante a dj, sinto-me à vontade o suficiente para dizer aquilo que realmente penso, quer esteja certa ou errada.

O meu apoio têm, nem que seja moral, lol, não tenho é que vir para aqui dizer bem de todos, mesmo de quem não conheço, só para ser "fixe".

Link to comment
Share on other sites

eu sei que a Goodtrance andou a semana passada toda no terreno da festa a limpar e deixar o terreno como o encontraram ou melhor.

 

e eles tb não têm de se justificar de nada.

 

fizeram a festa, pagaram a TODOS o combinado e ainda deram mais do que alguns estavam à espera ( e não tou a falar em guito... mas outras coisas).

 

a festa decorreu sem incidentes de maior, foi um festão...

 

querem justificações de quê???

 

se algumas pessoas querem recompensar o esforço que eles têm tido em nos proporcionar das melhores festas que são feitas neste pais porque é que são eles que se têm de justificar????

 

provavelmente a esta altura eles andam a repensar em muitas situações e nem têm cabeça para virem para aqui "justificar" a guita que perderam... tb não faltava mais nada.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mas alguem aqui desejou mal a alguem ??

 

ou já não se pode ter uma opnião contraria ou simplemente questionarmos as coisas??

 

se as cenas pa voces são simples pa outros podem não ser...

Link to comment
Share on other sites

mas alguem aki ta a desvalorizar ou a desejar mal aos outros?

 

só acho que se realmente esta festa for para ajudar a good Trance deve ser feita com credibilidade e com certezas que os lucros irão realmente para a GT, caso contrario será estar a enganar o people ou por outro lado caso a org seja a mesma tb está mal feito pois trata-se da mesma questão, estar a enganar.

 

Já agora não se pode questionar? É pra isso que isto serve... nunca ouvirom dizer “quando a esmola é grande o pobre desconfia” ? Já agora temos que ficar sempre calados e dizer “yah é fixe”.. era o que faltava...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ola a todos

 

Quero deixar aqui o meu depoimento em defesa desta causa .

 

Fique claro que a festa esta a ser organizada independentemente, com esforço e colaboração de várias pessoas que acreditam e valorizam o modelo da goodtrance, quer como produtora, quer como conjunto de pessoas que tentaram ser o mais correcto possível.

 

Para todos continuarmos a ter festas com um bom nível de qualidade, creio que todos os que possam, deveriam ajudar, mesmo que seja com a mera presença e o contributo simbólico a reverter totalmente para a goodtrance neste caso...

 

E pq a goodtrance?

 

eles são como um símbolo daquilo que se fez e faz de bom no meio psicadelico em Portugal, e justamente quando criam a sua melhor produção a recompensa foram alguns milhares de euros de prejuízo! Acho que foi o maior rombo de sempre da história trance em terras lusas!

Para ajudarmos a diminuir um pouco, acreditem que por muito bem que esta corresse ainda assim seria muito difícil liquidar totalmente, o saldo negativo da goodtrance, e dessa forma dar um pouco de alento a estes amigos para que prossigam a sua missão e possamos todos usufruir de eventos psicadelicos ao maior nível de qualidade possível.

 

 

Se alguem ainda assim tiver dúvidas, contactem me, ivã- 917888779

 

Por favor participem!

abraço

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!