Jump to content
×
×
  • Create New...

14 De Outubro De 2006 - Good Freaks Party


Good Freaks
 Share

Recommended Posts

sai um palmadinha nas costas... e um voto de confiança a ver se toco nesta.... :P

Olha... tinham mais um cliente..... Je moi Mem :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 499
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ó amigo.. a consciencia cada um trata da sua! vens praki com pormenores.. isso a mim passa-me ao lado!!

 

pois bem, da tua guest list? olha dessa nem sabia... pois bem na minha opinîão os artistas devem poder levar um acompanhante, caso contrario estão a abusar da org... tinhas direito sim a senhas no bar, como kualker outra org dispoe aos artistas.

 

pra falares da forma que falas a meu ver poderias faze-lo se tivesses cobrado apenas o transporte, e n venhas com desculpas que o portatil é caro amigo!! 4 ou 5 actuações tuas dão para comprar um portatil dos melhores do mercado (suposição, n precisas vir novamente com explicações e dizer que ganhas isto ou aquilo, é-me indiferente)!!

 

quanto ao quem fica mal, tinhas ficado bem melhor se não te tivesses dirijido áh minha pessoa, pois aki dis-se o que se pensa, independentemente de ir ou não contra a opinião da maioria!! EU SOU LIVRE, graças a deus!

 

abraço

por teres dito isto,peço-te ... LEMBRA-TE DO K DIZES QUANDO COMENTAS OS POST´S DOS OUTROS!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

olha outru paraquedista... :kisssss:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Korpora,

 

Kasandra é uma Novela Venezuelana !!!!

Flor não está em causa a nacionalidade mas sim a qualidade da novela e esta aqui é superior a kasandra mas de longe concordas??? :hammer: :hammer: :hammer:

novelas e reality shows é na TVI pah!!!

 

isto aki é a malukeira total... the real life!!!! :><P:

SINCERAMENTE,ISTO PRA MIM É A TRIPALHICE TOTAL... DE KEM ABRE OS TOPICOS E KEM DA RESPOSTAS... INCLUDING ME... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Mas o trance nao é a musica, nao sao as festas, nao é a decoraçao nem o Video Jamming...SAO AS PESSOAS!

É a amizade, a paz de espirito, a boa onda, e é algo que voces nao estou a fazer notar neste forum com tantas criticas e tantas opinioes...

Pensem na musica e nos amigos, e que as festas é so um local de encontro, ou entao sempre teem a tasca ao lado, para beberem vinho tinto, embebedarem.se e irem para casa ver novelas...

Fikem bem, e pensem antes de falar...

Eu so pergunto uma cena... se o trance nao sao as festas a musica,a decor,o video jamming,etc... entao pk é k em vez de ires pa uma FESTA,curtir a MUSICA,comentar a DECOR e apreciar o VIDEO JAMMING,nao VAIS TU para uma tasca beber copos com os teus amigos????????afinal tas la com o k é para ti o trance,as PESSOAS!!!!nao me levem a mal,mas axei bue piada a este post,principalmente,por parte de kem tenta fazer festas!!!!!!!!!!

ja agora,pk é k fazem festas????????????vais vale fazerem jantaradas e tal,pas PESSOAS confraternizarem... e curtirem o trance :lol::lol::lol: :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

por acaso tinha pensado nisso mesmo.....se assim o é ou seja a musica é secundária, hoje em dia em festas reagae consegues ambientes excelentes de confraternização.....ou melhor no café com os amigos, se assim for todos os dias eu tenho o equivalente a uma "festa de trance"

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bom.. vcs falam falam, mas no fim vao la parar. ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

por acaso tinha pensado nisso mesmo.....se assim o é ou seja a musica é secundária, hoje em dia em festas reagae consegues ambientes excelentes de confraternização

já não é bem assim sr spock -_-

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

por acaso tinha pensado nisso mesmo.....se assim o é ou seja a musica é secundária, hoje em dia em festas reagae consegues ambientes excelentes de confraternização

já não é bem assim sr spock -_-

yap....tens razão sonic....mesmo as festas de reagae hoje em dia já têm de ser mais bem escolhidas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Outros, já eramos 2.

 

 

 

ò Bombas, tem calma master!

O Bombeiro pegou fogo! hihhihhihhihi FireMan On Fire!

eheheheheh

 

 

:hammer:

 

feta é feta e então venha lá a feta

 

ihihihihi

rambóoooooooooooooooooooooooooooiaaaaaa

 

 

eheehehh

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

hehehe akredita nao ha meio de xegar a festaaa!!!vindo de kem È so pode ser festaoooo!!! :D

eheheh

 

;)

 

tamos à espera enton de ver esse festão

 

para já pela iniciativa é mesmo festão

 

lolol

ihihii

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festarola !! ;)

Tamos lá apoiar esta iniciativa !!

Sigaaaaaaaaaaaaaaa :dance::dance:

à pois é temos akela rambóia

 

kem é k leva o garrafão

??

eu levo o vinho

!!

 

eheheheheh

 

 

siga

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente ainda não consegui perceber...esta FESTA É PARA APOIAR O QUÊ?! :huh:

 

FREAKS?! :o

 

 

:wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

LOL, perdeste-te na historia? :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, perdeste-te na historia?  :><P:

AI..tantric, nem te digo nem te conto! :wacko:

 

Tudo mto complicado...que vidinha a minha! :lol:

 

 

 

 

 

 

JÁ PERCEBI!! :D

 

APOIADO!! :D

 

APOIO!! :D

 

Não poderei estar de CORPO e ALMA...nem CORAÇÃO, porque não estarei em terras lusas...mas enviarei todas as minhas ENERGIAS!! :wub::dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Coca-Cola & Whine!

 

Não há ninguem que meta esse nome a uma faixa? era o hino do Trance em Portugal!

ñ era mal pensado

 

eheheh

 

amigos produtores de musica trance

 

komé

 

aceitam a proposta

 

metam lá isso a bombar

 

ihiihihih

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Coca-Cola & Whine!

 

Não há ninguem que meta esse nome a uma faixa? era o hino do Trance em Portugal!

ñ era mal pensado

 

eheheh

 

amigos produtores de musica trance

 

komé

 

aceitam a proposta

 

metam lá isso a bombar

 

ihiihihih

 

:stoned:

hehehehe depois kero ouvir esse tal hino se alguem se kandidatar a faze lo senao faco o eu :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não estou cá nessa altura, se não era capaz de vomitar, só de ouvir vocês todos a cantar! :burp:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não estou cá nessa altura, se não era capaz de vomitar, só de ouvir vocês todos a cantar! :burp:

tu????

 

tu eras quem cantava mais alto :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

bom jé temos uma candiata

 

ehehehehe

 

vinho

 

vinho

 

vinho

 

eheheheh

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Queria aqui partilhar um pensamento:

Sobre a questão das empresas serem produtoras.

Em muitos aspectos organizacionais podemos comparar é certo, mas será que serão mesmo?

Primeiro ponto - As festas de trance para se efectuarem, tem de passar por vasto leque de térmites legais, esses despontaram a necessidade do conjunto de pessoas ou o indivíduo que quer realizar o evento, ter de obedecer a uma serie de regras para conseguir as várias licenças exigidas por lei. Terá na maioria dos casos, mais facilidade em conseguir as ditas licenças, quem estiver colectado, registado, e apresentar se em nome de uma empresa promotora de espectáculos.

Segundo ponto – Quantas das promotoras tem trabalhadores efectivos? Uma, duas? Pois, foram poucas as promotoras que se tornaram numa empresa com trabalhadores efectivos, com descontos ou recibos verdes, isto talvez porque também foram poucas as que se legalizaram, e conseguirão a desejada e falada boa gestão (tão subjectiva ao que parece) mas tendo de ser objectiva para não originar saldos negativos. Foram poucos os que conseguiram com uma gestão equilibrada, ir proporcionando estabilidade aos seus cooperantes e ao publico em geral.

Serão talvez mais de 30 os nomes de produtores de festins, festas e festõesJ

Quantos deles estão realmente colectados e funcionam como uma verdadeira empresa? Poucos não é...por isso ninguém passa recibos quase de nada, dinheiro que seria para o estado redistribuir para nossas comunidades, certo?

E será que seria isso o desejável? Tornar produtoras de trance em empresas?

Compreende-se a necessidade de alguns, mas será que todos serem legais iria agir em conformidade com alguns ideais que o psicadelismo se identifica? Como por ex. a cooperação vs. competição.

Poderá um movimento mais underground ter alguns benefícios, visto que o governo e as leis de estado não traduzem uma serie de princípios, valores e objectivos, considerados nos modelos do desenvolvimento sustentável, considerados no psy caldeirão de fusão cultural. Como tal parece normal existirem um sem numero de grupos de pessoas que se juntam, organizam-se e planeiam, efectuam as suas festinhas, dividem gastos e retornos, tudo muito á margem do sistema fiscal, a malta é que divide, num género de Robin dos bosques contemporâneo.

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

Queria aqui partilhar um pensamento:

  Sobre a questão das empresas serem produtoras.

Em muitos aspectos organizacionais podemos comparar é certo, mas será que serão mesmo?

  Primeiro ponto - As festas de trance para se efectuarem, tem de passar por vasto leque de térmites legais, esses despontaram a necessidade do conjunto de pessoas ou o indivíduo que quer realizar o evento, ter de obedecer a uma serie de regras para conseguir as várias licenças exigidas por lei. Terá na maioria dos casos, mais facilidade em conseguir as ditas licenças, quem estiver colectado, registado, e apresentar se em nome de uma empresa promotora de espectáculos.

  Segundo ponto – Quantas das promotoras tem trabalhadores efectivos? Uma, duas? Pois, foram poucas as promotoras que se tornaram numa empresa com trabalhadores efectivos, com descontos ou recibos verdes, isto talvez porque também foram poucas as que se legalizaram, e conseguirão a desejada e falada boa gestão (tão subjectiva ao que parece) mas tendo de ser objectiva para não originar saldos negativos. Foram poucos os que conseguiram com uma gestão equilibrada, ir proporcionando estabilidade aos seus cooperantes e ao publico em geral.

    Serão talvez mais de 30 os nomes de produtores de festins, festas e festõesJ

Quantos deles estão realmente colectados e funcionam como uma verdadeira empresa? Poucos não é...por isso ninguém passa recibos quase de nada, dinheiro que seria para o estado redistribuir para nossas comunidades, certo?

    E será que seria isso o desejável? Tornar produtoras de trance em empresas?

Compreende-se a necessidade de alguns, mas será que todos serem legais iria agir em conformidade com alguns ideais que o psicadelismo se identifica? Como por ex. a cooperação vs. competição.

    Poderá um movimento mais underground  ter alguns benefícios, visto que o governo e as leis de estado  não traduzem uma serie de princípios, valores e objectivos, considerados nos modelos do desenvolvimento sustentável, considerados no psy caldeirão de fusão cultural. Como tal parece normal existirem um sem numero de grupos de pessoas que se juntam, organizam-se e planeiam, efectuam as suas festinhas, dividem gastos e retornos, tudo muito á margem do sistema fiscal, a malta é que divide, num género de Robin dos bosques contemporâneo.

 

Bem dito amigo, ;)

 

Mas eu duvido que exista muitas em Portugal a funciomar como empresa, e mais quando em Portugal é complicado apresentar facturas de tudo por exemplo qual é o artista que passa recibo ??? Depois acontece como nos aconteceu em 2005 que tivemos que pagar 3mil e tal € e mesmo a perder dinheiro em festa .... .... .... Mas uma coisa é certa se fosse só as empresas que funcionam todas legais a fazer festas isto em Portugal não estava como esta... e se calhar ate os poucos que estao legais aguntavam mais tempo porque tinham mais hipoteces de pagar os seus impostos e quantinuar a subreviver.

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

LOL.....não é só neste ramo de espectaculo em todos os ramos de espectaculo é sempre a mesma história com os artistas a não ser auqeles que têm um grande noome.....de resto é tudo um pouco á balda e acaba por tornar-se um ciclo vicioso....mas isso não é desculpa para fazer mal....só porque existe quem faça não quer dizer que seja esse o exemplo....uma empresa ilegal nunca poderá prestar um serviço com boa qualidade, basta vêr os vendedores que andam a fugir da policia....no minimo conseguem um bom preço por todas as razões obvias, mas nunca qualidade ....já no trance mtuias vezes nem preço nem qualidade

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta kaul o artista k passa recibo NENHUM

 

bem dito

 

komo e k essas empresas podem apresentar despesas? .110. nao da <_<

receitas queres tu dizer ;) .....mas olha que isso é apenas uma questão de profissionalismo.....artista que se preze compra um livro de recibos e passa nem que para isso tenha de ser mais caro ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

penso que não é aqui que isto deve ser discutido.

 

mas como já fiz um estudo muito aprefundado disto posso dizer que como empresa não rende... pois tens obrigações fiscais altas.

 

como empresario em nome individual rende e não é dificil fazer uma boa gestão. ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta kaul o artista k passa recibo NENHUM

 

bem dito

 

komo e k essas empresas podem apresentar despesas? .110. nao da <_<

isso n é bem assim.

 

até temos o livro para passar o recibo.. a questao é que nenhuma org os pede nem faz referencia a tal coisa!..

 

se te informares melhor vais-te deparar com a realidade que alguns artistas até os têm... mas n são solicitados

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

penso que não é aqui que isto deve ser discutido.

 

mas como já fiz um estudo muito aprefundado disto posso dizer que como empresa não rende... pois tens obrigações fiscais altas.

 

como empresario em nome individual rende e não é dificil fazer uma boa gestão. ;)

;);)

 

Bem dito amiga

Link to comment
Share on other sites

Há pelo que eu tenha conhecimento várias org´s registadas como empresa em Portugal.Se os artistas se recusam a passar uma factura, as promotoras deviam simplesmente recusar-se a efectuar o pagamento do serviço prestado pelo mesmo, pelo menos até uma factura ser apresentada, seja o artista português ou estrangeiro.

Se trabalharem com artistas realmente profissionais penso que não haverá qualquer problema em obter a factura (eu pelo menos sempre que requesitei nunca me negaram).

Já era altura de haver umas auditoriazitas por parte do governo a muitas das pseudo empresas que aí andam sem pagar impostos, a fazer as coisas á balda,muitas vezes sem licenças sequer e com estes actos estão a ir contra a lei não só pelas irregularidades como também porque estão a fazer concorrência desleal a todos aqueles que se preocupam em estar legais.Ainda há pouco tempo se começaram a fazer umas auditorias a empresas que organizam eventos como casamentos,congressos, etc - pode ser que em breve se decidam a fazer umas a empresas que produzem espectáculos - talvez fosse bastante bom o resultado para o público em si - ficava quem trabalha a sério e tenta apresentar condições ao publico, o que hoje se torna dificil devido a não existir muito publico pois há eventos a mais, e muitos de fraca qualidade.

Just my 2 cents..

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Há pelo que eu tenha conhecimento várias org´s registadas como empresa em Portugal.Se os artistas se recusam a passar uma factura, as promotoras deviam simplesmente recusar-se a efectuar o pagamento do serviço prestado pelo mesmo, pelo menos até uma factura ser apresentada, seja o artista português ou estrangeiro.

Se trabalharem com artistas realmente profissionais penso que não haverá qualquer problema em obter a factura (eu pelo menos sempre que requesitei nunca me negaram).

Já era altura de haver umas auditoriazitas por parte do governo a muitas das pseudo empresas que aí andam sem pagar impostos, a fazer as coisas á balda,muitas vezes sem licenças sequer e com estes actos estão a ir contra a lei não só pelas irregularidades como também porque estão a fazer concorrência desleal a todos aqueles que se preocupam em estar legais.Ainda há pouco tempo se começaram a fazer umas auditorias a empresas que organizam eventos como casamentos,congressos, etc - pode ser que em breve se decidam a fazer umas a empresas que produzem espectáculos - talvez fosse bastante bom o resultado para o público em si - ficava quem trabalha a sério e tenta apresentar condições ao publico, o que hoje se torna dificil devido a não existir muito publico pois há eventos a mais, e muitos de fraca qualidade.

Just my 2 cents..

apesar de eu ser uma dessas pseudo organizadoras... ou era... eu concordo a 100%.

 

só assim podem crescer as outras e tirar a saturação de festas do mercado. se todos pagarem os impostos as coisas são mais justas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Há pelo que eu tenha conhecimento várias org´s registadas como empresa em Portugal.Se os artistas se recusam a passar uma factura, as promotoras deviam simplesmente recusar-se a efectuar o pagamento do serviço prestado pelo mesmo, pelo menos até uma factura ser apresentada, seja o artista português ou estrangeiro.

Se trabalharem com artistas realmente profissionais penso que não haverá qualquer problema em obter a factura (eu pelo menos sempre que requesitei nunca me negaram).

Já era altura de haver umas auditoriazitas por parte do governo a muitas das pseudo empresas que aí andam sem pagar impostos, a fazer as coisas á balda,muitas vezes sem licenças sequer e com estes actos estão a ir contra a lei não só pelas irregularidades como também porque estão a fazer concorrência desleal a todos aqueles que se preocupam em estar legais.Ainda há pouco tempo se começaram a fazer umas auditorias a empresas que organizam eventos como casamentos,congressos, etc - pode ser que em breve se decidam a fazer umas a empresas que produzem espectáculos - talvez fosse bastante bom o resultado para o público em si - ficava quem trabalha a sério e tenta apresentar condições ao publico, o que hoje se torna dificil devido a não existir muito publico pois há eventos a mais, e muitos de fraca qualidade.

Just my 2 cents..

n podia estar mais d acordo

e n só a orgs de festas trance mas de todo o tipo de espetáculos

como eles dizem: "se todos descontarem todos descontam menos" :greed:

Link to comment
Share on other sites

LOL, desculpem... mas qual é a org ou artista que se vai sujeitar a dar percentagem do lucro ao governo? isso poderia melhorar o trance... mas n ia ser tudo bom!! desculpem la a sinceridade...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, desculpem... mas qual é a org ou artista que se vai sujeitar a dar percentagem do lucro ao governo? isso poderia melhorar o trance... mas n ia ser tudo bom!! desculpem la a sinceridade...

o facto de passares recibos verdes não significa que pagues ao estado... com o que os artistas ganham duvido muito... tens é que apersentar todas as despesas tb

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

LOL, desculpem... mas qual é a org ou artista que se vai sujeitar a dar percentagem do lucro ao governo? isso poderia melhorar o trance... mas n ia ser tudo bom!! desculpem la a sinceridade...

Os artistas não têm que perder uma percentagem...têm é que pedir o seu cachet, mais iva...ou seja, se pedem 500 eur para tocar..têm que pedir 500 eur mais 21%...simples.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

.....ou então não porque não atingiram os 10000 eur.....e se passarem recibo terão de entregar uma percentagem de irs, no fim do ano aquando da entrega da declaração de rendimentos ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Explica-me isso como se eu tivesse 4 anos.. :P

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

é lógico k assim seja

uma org de espetáculos (musicais ou n) é uma empresa

e como tal tem obrigações,n m estou a referir a um grupo de amigos k fazem umas frees pa se divertir mas a empresas cuja a sua finalidade é o entretenimento

já viste o k era se todas as empresas desse tipo não descontassem......(musica no coração,xuxa jurássica, soniculture, positiva, garagem,etc)

ia ser bonito ia...

Link to comment
Share on other sites

Hehe isto parece a operação de solidariedade que fizeram com o benfica, ou muito se ama o mto se odeia nesta terriola... :lol:

Pessoal de eskemas e de vida fácil safam-se bem sozinhos, façam sim um donativo para ajudar causas mais nobres como crianças com fome e vitimas do sistema....

Link to comment
Share on other sites

Tá bem tá.

 

Imagina que queres receber 500€, tens que pedir 650€ para fazeres retenção na fonte.

Caso se 'teja a recibos verdes, sem um emprego fixo a contrato, prepara-te para pagar mais 90 € por mês para a segurança social. Se tiveres a trabalhar a contrato para outro sitio qualquer, não pagas essa quantia... o que é estupido, porque um puto novo que quer ganhar trocos com o seu hobbie, tá bem lixado! Os que já têm um salario ao fim do mês, é na boa!

 

Nos meses em que não recebes nem passas recibo, tens que arrotar esses 90 € por mês na mesma... haaa pois é, isto quando um gajo não sabe, quando vai a descobrir até arrota a bife.

 

Ou seja, quem quer estar legal a recibos verdes, prepara-te para pedir mais 240€.

Isso da legalização é muito bonito, mas é para os grandes.

 

Se assim fosse como disseste Mr.DingDong, ser dj era só pros ricos. Muitos em inicio de carreira simplesmente não conseguem pagar tantas despesas. Nem as empresas lhe dão uma pancada nas costas e dizem: -"Queres 500€? Toma lá 740 € então pra pagar as tuas despesas também".

 

Numa coisa tens razão. As que tavam legais acabavam com a concorrÊncia... mas mais uma vez, só os ricos é que ficavam mais ricos. :><P:

 

Nem um pobre se aventurava a ganhar dinheiro com nenhum hobbie.

Link to comment
Share on other sites

- pode ser que em breve se decidam a fazer umas a empresas que produzem espectáculos - talvez fosse bastante bom o resultado para o público em si - ficava quem trabalha a sério e tenta apresentar condições ao publico, o que hoje se torna dificil devido a não existir muito publico pois há eventos a mais, e muitos de fraca qualidade.

Just my 2 cents..

As grandes empresas de espectaculos em Portugal são todos os anos auditadas....mas apenas as grandes, pois um acerto numa empresa com um baixo volume de negácios não compensa o esforço.....no trance não existem grandes empresas pois apesar de envolverem já muito dinheiro não chegam aos calcanhares de quem trás cá artistas conhecidos no mundo inteiro por toda a gente.

 

A minha opinião é que enquanto existerem estas produtoras no trance que nos alimentamos e nos dão um serviço merdoso, as grandes produtoras que fazem as coisas com o maior profissionalismo vão ficar estanques quando podiam evoluir inda mais.....a culpa não é delas por existirem mas de quem as frequenta sem o minimo de sentido

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

já viste o k era se todas as empresas desse tipo não descontassem......(musica no coração,xuxa jurássica, soniculture, positiva, garagem,etc)

ia ser bonito ia...

tás a por a musica no coração num saco que não é o deles ;) .....esta é uma daquelas que o fisco não larga....é impossivel eles fugirem ao que quer que seja ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tá bem tá.

 

Imagina que queres receber 500€, tens que pedir 650€ para fazeres retenção na fonte.

por alma de quem....fazes a retenção mas podes ir buscar o guito no fim do ano.....ele é apenas um adiantamento para as tuas obrigações fiscais ;)

 

Em relação á segurança social tens sempre um ano de isenção para te lançares no mercado....no ano seguinte tens de ser suficiente autonomo para te sustentares em termos legais.....se é apenas hoobie suponho que precises de bulir pra sobreviver e como tal tás isento.....se é esporadico acordas passar um acto isolado ;) .....há sempre desculpas pra não fazer as coisas como deve ser....são estas mentalidades que fazem com que não passemos da cepa torta

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tá bem tá.

 

Imagina que queres receber 500€, tens que pedir 650€ para fazeres retenção na fonte.

Caso se 'teja a recibos verdes, sem um emprego fixo a contrato, prepara-te para pagar mais 90 € por mês para a segurança social. Se tiveres a trabalhar a contrato para outro sitio qualquer, não pagas essa quantia... o que é estupido, porque um puto novo que quer ganhar trocos com o seu hobbie, tá bem lixado! Os que já têm um salario ao fim do mês, é na boa!

 

Nos meses em que não recebes nem passas recibo, tens que arrotar esses 90 € por mês na mesma... haaa pois é, isto quando um gajo não sabe, quando vai a descobrir até arrota a bife.

 

Ou seja, quem quer estar legal a recibos verdes, prepara-te para pedir mais 240€.

Isso da legalização é muito bonito, mas é para os grandes.

 

Se assim fosse como disseste Mr.DingDong, ser dj era só pros ricos. Muitos em inicio de carreira simplesmente não conseguem pagar tantas despesas. Nem as empresas lhe dão uma pancada nas costas e dizem: -"Queres 500€? Toma lá 740 € então pra pagar as tuas despesas também".

 

Numa coisa tens razão. As que tavam legais acabavam com a concorrÊncia... mas mais uma vez, só os ricos é que ficavam mais ricos. :><P:

 

Nem um pobre se aventurava a ganhar dinheiro com nenhum hobbie.

Quem me dera a mim pagar só 90 eur por mês para a segurança social...

 

Penso que estás a fazer confusão entre quem faz isto por hobbie e quem faz como trabalho - quem o faz como trabalho acho mais que justo que pague, quem faz como hobbie, supostamente não vai receber, penso eu, não?Mas isto passa por outras questões, como por exemplo as organizações apoiarem os artistas e editoras através do controlo da musica tocada nos seus eventos - proibindo os dj´s de tocarem cd´s piratas - não nos podemos esquecer que se um dj for apanhado a tocar um cd pirata, ele é autuado, mas a empresa que monta o espectáculo também - portanto todos ficariam a ganhar com esta medida.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo tem-se sempre um ano de isenção a nivel de segurança social.

 

Acho bem que se legalize quem efectivamente não está e um musico que se recuse a passar um recibo não se pode queixar por não ter recebido o cachet.

Link to comment
Share on other sites

isso la fora acontece? la fora é legal? os artistas passam recibo? e as orgs descontam po IRS?

 

LOL

 

n me parece...

 

alien, o primeiro ano é isento de SS... mas os artistas não teem salario base e as actuações n são certas, qual é o artista que vai pagar cento e tal euros de SS por mes e apresentar rendimentos ao estado? um artista que ate possa ser bom mas seja pouco rekesitado e que tenha uma ou duas actuações por ano ta lixado...

 

mas yah este n é o topico indicado pa falar disto.. ja me calei! :ph34r:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

um pequeno senão....

 

se tiverem a descontar noutro lado não pagam à seg. social por terem recibos verdes.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

quem disse? a descontar noutro lado como assim?

 

pa passarem recibos verdes tem que estar colectados.. para estarem colectados tem que pagar SS..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

quem disse? a descontar noutro lado como assim?

 

pa passarem recibos verdes tem que estar colectados.. para estarem colectados tem que pagar SS..

a trabalhar por contra de outrem e a recibos verdes Tantric

 

o mal do nosso portugal é k todos somos artistas :lol:

 

os verdadeiros são os que fogem aos impostos :lol:

Link to comment
Share on other sites

pois é amigos muitas verdades já se disseram por aki e algumas menos verdade...

mas...

 

pergunto eu se fossemos fazer as coisas pelo lado da lei fazendo todos os descontos será k todos nós estavamos dispostos a pagar bilhetes com um preço mais elevado ???

 

só uma dica

 

se eu fizesse uma festa onde teria de trazer 3 artistas internenacionais a 1000 € cada onde teria de pagar a dois 20% de retenção da fonte e a um 21% de iva pk a agencia dele passou.-me a factura koisa k os tugas ñ o fazem sabem kunto é k teria de pagar pela actuação destes ??

 

2 = 400€ de retenção = 2400€

1 = 210€ de iva = 1210 €

 

já faz = 3610€

 

isto ñ estou a contar com as viagens e também hotel blá blá blá blá...

 

agora e tudo o resto k está em torno de uma festa ??

 

o resto dos artistas para a dance floor e chill out, infraestruturas, serviços (decor;PA;casas de banho;etc...), bar, pessoal de montagens;etc;etc...

 

tudo isto acresce o dito iva ou retenção da fonte.

 

será k depois disto tudo conseguiriamos fazer uma festa com os preços k já ñ sao baixos e ter os serviços todos kom a dita kualidade e ter os preços k temos nas entradas e no bar ????

 

ñ ??

 

e nós estamos preparados para pagar essa súbida de preços ??

 

agora falando de outro ponto.

 

se profissionalizarmos o movimento será k temos akele espaço onde estamos todos juntos numa familia e continuamos a ter o dito espaço underground onde organizadores, produtores e nós estamos em constante contacto e também em constante socialização pela arte festiva do trance ???

 

eu ñ sei de facto e ñ conheço nenhuma org em portugal k esteje a seguir todos os parametros legais, mas se houver louvo e se houve lá tá houve pk k ñ continua ?

 

ñ haverá públiko suficiente para manter os preços baixos ou por e simplesmente kundo elevou os preços nós deixamos de lá ir ??

 

será k vale a pena ??

 

tou curioso

 

digo eu

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

eheheheh

 

eu bem me parecia k ñ

 

lolololol

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

bombas.....o iva para estrangeiros na maior parte dos casos não existe - estão isentos - e a retenção é a subtrair   ;)

a subtrair como ???

 

deixa ver se tou certo

 

1000 € X 20% = 1200

 

é isto penso d k

 

é k 1000 a dividir por 20 % é igual a zero certo

 

lolol

 

olha já ñ sei

 

e tipo para eles pode ser isento mas para nós ñ é ora portanto tens k fazer os descontos sobre os valores actuais fornecido pelo ministério das finaças

 

digo eu

 

 

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

E se o dj estiver a estudar?

 

Não estou a falar de dj's cromos, que são pagos a peso de ouro. Estou a falar os iniciados/medios, que de certeza que não lhes compensa nada passar recibos verdes.

 

Se pede muito, não toca. Se pede pouco, vai quase tudo em impostos.

Link to comment
Share on other sites

se é retenção sobre um valor:

 

Se acordas 1000 é isso que pagas....20 % (por ex) para o estado 80% para o artista....logo pelo exemplo que destes acima irias pagar 3000 euros pelos 3 artistas estrangeiros ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

se é retenção sobre um valor:

 

Se acordas 1000 é isso que pagas....20 % (por ex) para o estado 80% para o artista....logo pelo exemplo que destes acima irias pagar 3000 euros pelos 3 artistas estrangeiros ;)

sim sem dúvida mas repara seria só assim mas eu ñ acredito k se isso acontece-se os artistas ñ iriam impigir para os produtores pagarem esses 20%

 

isto tamos a falar de numeros já um pouko elevados agora repara akeles k teem numeros ainda baixos se tivessem k dar esses 20% kunto é k eles iriam receber por esse trabalho ??

 

vamos ao encontro do k o nosso amigo werebear diz

 

ñ tokam pois ninguem está disposto a pagar tanto por projectos sem muito nome pois ñ há k apoiar kem é pekeno mas sim trazer kem tem nome e é grande pois esses é k atraiem públiko para se fazer euros e logo à partida ao fazerem tens k pagar mais

 

é um ciclo vicioso mas ....

 

é o k temos

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Continuo com a minha amigos. O que tem k mudar é a politica de impostos e não o ppl a fugir a eles...

concordo

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

é possivel que seja util.....há mto boa gente a pagar balurdios de multas e juros por sua propria ignorância ;)

Então sugiro que as pessoas que começaram por discutir este assunto por aqui que abram um tópico no forum Livre para dar umas ideias sobre este assunto.

Talvez ajude muita gente ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

é possivel que seja util.....há mto boa gente a pagar balurdios de multas e juros por sua propria ignorância  ;)

Então sugiro que as pessoas que começaram por discutir este assunto por aqui que abram um tópico no forum Livre para dar umas ideias sobre este assunto.

Talvez ajude muita gente ;)

olha ñ podia estar em mais de acordo

 

assim até se podia clarificar algumas dúvidas

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Amigos lindos...acho melhor abrirmos outro tópico para este assuntos fiscais... ;) são dicas muuuuiiiito importantes, mas não aqui na festa da Good Freaks...se bem que quando abrirem um topico destes tenho que ir lá ter umas liçõezinhas com vocês ( não percebo patavina de impostos e tenho que os pagar). Obrigado! :flowers:

 

P.S. - Não me levem a mal, a sério, estou a gostar mto da conversa, porque muitos de nós n percebem bem de finanças e é super importante p n sermos comidos pelo estado, mas este topico jah tem 26 paginas... ;):P

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ora ai está o bem dizido...

 

e essas infos ???

 

eu dava uma proposta uma vez k tamos a falar de apoios pk ñ fazerem o line up só com tugas ???

 

o k é nacional é bom !!

 

na minha opinião muito bom !!!

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Ya...Ya...

Boa ideia...mas parece um pouco uma especie de "Franshising", nao?¿?¿?

:D:D

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

tambem estou de acordo com o bombas , e temos muito bom som a sair da tuga , pena k os estrangeiros invistam mais no som portugues , k os proprios portugueses.

 

da minha parte podem contar com o k puder ajudar.

 

boa iniciativa

 

abracos

be your self

Link to comment
Share on other sites

eu não concordo... tirando 1 ou 2 exemplos... ;)

inovação é preciso.... :et:

 

 

mas tb é só a minha opnião... :P

nao me interpretes mal...mas o ke keres dizer com inovar? nao investir nos portugueses e continuar a devorar o som dos estrangeiros e seguir com a politica ja tipica de « O KE VEM DE FORA È BOM» ??????

 

reparem ke ate os Hamburguer Macdonalds vendem mais ke a hamburgaria do Ze da eskina ke se for preciso faz hamburguers melhores e mais baratos ate.....Mas pronto Mac e sempre Mac...e de fora la esta!!!!!

 

 

nao kero ofender ninguem mas para akeles ke acham ke os tugas nao rendem ou ke nao pagam 10 euros pa ver tugas como eu ja ouvi muita vez, epa tirem a cabeça da terra e abram os ouvidos por ke esta se a fazer muita musica muito boa neste pekeno rectangulo ke e o nosso país!!!!!!

 

P.S. : Nao me refiro ao meu projecto mas sim a todos os outros ke merecem consideração e apoio e sobretudo pessoal ke os keira ouvir !!!!!!!!

 

P.S.2: Anjuna nao kero ke interpretes isto como uma critica ao teu post mas aproveitei a frase para falar de um assunto ke ha muito ke me faz confusao !!!!!!!!

 

Fikem Bem !!!!! D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

essa é uma grande realidade !!!

 

mas é de um modo geral pois p ppl ñ paga 10€ para irem ver só tugas e os organizadores reclamam em pagar 700 ou 800€ por um artista nacional onde para um internacional ñ reclamam pagar 2000/3000/5000 por ai cima.

 

pk será ?

 

será k o k é nosso ñ presta ou ainda ñ há a racionalidade de ver k temos bons artistas e boa músika...

 

eu podia dar aki uma carrada de exemplos k aki em portugal raro tokam pela sua kuantia mas no entanto estão sempre lá fora, será k eles só fazem bom som lá para fora ?

 

lá tá o pau de dois bikos....

 

tugas para mim são e serão sempre tugas !!!!!

 

lá tá o slogan da farinha amparo:

 

o k é nacional é bom

 

lolol

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

E se arranjassem um slogan diferente? Esse ja e' muito batido..

 

Tambem sou da opiniao que devem ser, cada vez mais, dadas opurtunidades a quem trabalha a serio, e existem muitos artistas internacionais ... que e' so' nome. No real work. Trabalharam uma vez, para lançar qualquer coisa, e depois poe-se 'a sombra da bananeira...

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

E se arranjassem um slogan diferente? Esse ja e' muito batido..

 

Tambem sou da opiniao que devem ser, cada vez mais, dadas opurtunidades a quem trabalha a serio, e existem muitos artistas internacionais ... que e' so' nome. No real work. Trabalharam uma vez, para lançar qualquer coisa, e depois poe-se 'a sombra da bananeira...

lá tá a frase

 

ñ esperes procura

 

lolol

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!