Jump to content
×
×
  • Create New...

14 De Outubro De 2006 - Good Freaks Party


Good Freaks
 Share

Recommended Posts

  • Replies 499
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ñ sei o k diga, pois realmente vejo k existe pessoas nobres de espirito e outras podres de alma....

 

abraços e beijos

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

e q tal ajudarem quem precisa????

 

tou a ver centenas de organizações NÃO LUCRATIVAS q gostariam d ter um pouco mais...

 

non intiendo :blink:

é simples.

 

não posso incluir todas essas org. claro... eu já tentei fazer uma festa para angariar fundos para ajudar uma dessas associações que tanto pedia ajuda... sabes a resposta que tive.... "festas de drogados... é melhor não"... e olha que falei com alguns nomes portugueses que ajudavam tb de boa vontade.

 

em relação a donativos para estas org. sem fins lucrativos.... isso é preciso boa vontade da parte do pessoal. porque sai muito mais vantajoso a uma assossiação que lhes deêm a guita sem terem que montar uma festa... que por menos despesas tem sempre despesas... experimenta lá pedir ao pessoal que dê guita sem ter nada em troca???? e muito mais se for para ajudar uma promotora.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião existem pessoas no nosso pais que realmente precisam de comer e não dinheiro dinherio dinheiro ... :(

 

Temos de começar por quem realmente precisa .

Link to comment
Share on other sites

sinceramente... da minha parte nao se safam... la esta,kem ker vai.kem nao ker nao vai... ta na hora de pensar um bocado nas festas k se fazem,PENSAM K TAO NO BRASIL OU QUE????????????????????????????la é k fazem festas pa 4 e 5 mil pessoas,a G.T. esperava ter la qts pessoas?a dois meses do boom a pagar 35€ (e a festa nao é so a entrada,isso é so o inicio) kriam ter casa xeia!!?!?!?!?!? ... axo k andam ca a dormir!!!! percebo k a G.T. se esforce e etc... ...mas isso nao ker dizer k se ande com os meninos ao colo,fdss... a propria G.T. diz k fez 6 festas desde o seu inicio em 2005,ora conheco grandes org k fazem 1 ou 2 por ano,pa evitar k se tornem comerciais,pk a partida ja se sabe k muitas festas seguidas dao-se mal pas orgs... e principalmente pk o trance nao é forma de subsistencia pos donos das org´s,isso pa mim é xulisse!!!!!mas como tamos em tempos de xulisses axo k ninguem se xateia... ficava muito melhor a good freaks fazerem uma festita pa ajudar alguem k realmente precisse,do k andar a limpar o cu a esses gajos... nao falo por ser a G.T. falo no geral!!!!mas se realmente esta festa acontecer espero k corra bem e k se safem,agora vejam la o k fazem,nao tenha de ir outro gajo a seguir fazer uma festa pa vos ajudar a vosses!!!!!!!!!!!! AO ETERNOS APOIANTES DA G.T.--ESPERO K NAO COMENTEM O MEU POST,PK SEI K TAO CONTRA O K DIGO,ETC... ...E NAO KERO PERDER TEMPO EM DISCUSSOES MESKINHAS AKI NO FORUM,OK... THANKS... esta é so a minha opiniao,e vale o k vale!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

sinceramente podem fazer uma festa para mim? é que estou sem nota nenhuma e acabei de comprar uma casa e tenho 2 filhos para alimentar...e gosto tanto de trance!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Voçês estão a gozar mas hà uns anos fui a uma festa, pagava-se 5€ ou que era, e mais tarde vim a saber que a festa foi feita para angariar dinheiro para pagar a fiança de não sei de quem que estava preso em marrocos por ter sido apanhado a tentar passar pa este lado com droga.

 

Por isso amigos acreditem que há muito pessoal que faz festas às vezes para safar outros ;)

eu depois de pagar o bilhete os organizadores podem fazer o que quiserem com o dinheiro por mim podem ir ao elefante branco, ao cat´s comprarem 1000 doses do que quiserem...não dou é para pessoas que compram ferraris quando só podem ter clios e se a moda pega?

bem o boom e muitas outras já nos pede um pouco "muito" do nosso orçamento e sabe-se bem ás vezes os esforço que se faz para ir a uma festa e depois ainda têm a lata (pk para mim é, independentemente do que disserem) de vir pedir festas de beneficiência :lol:

reparem que só estou a dar a minha opinião (a aula estáa ser chata e estou á espera do grande jogo) cada um gasta onde quer acho é que depois disto vou abrir uma empresa onde empresto dinheiro a organizadoras falidas ou muito perto disso, e não devem de ser poucas, (up and down, goodtrance)

 

se quiserem ajudar tb não tenho dinheiro par ao boom e 10 cêntimos a cada um isto não custa nada...... :boom2006: :boom2006: :boom2006:

e já agora tb podia ser para um bifinho no albatroz..... :diabo: :diabo: :diabo:

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

Há dois factos que fazem este tópico:

 

- O prejuízo da Good Trance

- Um grupo de amigos que por boa vontade quer ajudar

 

 

Agora, nesses dois factos, onde é que está o rídiculo que voçês apontam?

 

Na desgraça da organização? Ou na acção benevolente do grupo de amigos?

 

É assim tão estranho haver pessoas que se ajudem umas ás outras?

 

Sentem-se desenquadrados com o movimento?

 

Há uma maneira muito mais fácil e simples de resolver esse desenquadramento:

 

n a o p a r t i c i p e m !!

 

 

 

Ps - Acho que não era má idéia criar-se uma mailing list circular a todos os que querem participar com as informacoes, ideias e prestação que cada um quer oferecer, todos os outros podiam ficar aqui no tópico a viajar na maionese, e assim separava-se o trigo do joio.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mas alguem aki ta a desvalorizar ou a desejar mal aos outros?

 

só acho que se realmente esta festa for para ajudar a good Trance deve ser feita com credibilidade e com certezas que os lucros irão realmente para a GT, caso contrario será estar a enganar o people ou por outro lado caso a org seja a mesma tb está mal feito pois trata-se da mesma questão, estar a enganar.

 

Já agora não se pode questionar? É pra isso que isto serve... nunca ouvirom dizer “quando a esmola é grande o pobre desconfia” ? Já agora temos que ficar sempre calados e dizer “yah é fixe”.. era o que faltava...

realmente tens a lingua muita grande pa uma pessoa de coração tao pekeno.....so te posso dizer ke podes ir pessoalmente com o pessoal da org entregar TODO o dinheiro ao pessoal da good trance e depois bates dois dedinhos de conversa com eles sobre a Integridade (caso nao saibas o ke e procura no dicionario) desta festa!!!

 

posso te garantir ke vai mesmo tudo para ajudar a reduzir as despesas desta ultima festa!!!!

 

se nao fores , olha paciencia!!!! so nao acho justo virem cagar postas de pescada sem irem a pesca!!!!!!!

 

 

tou la e mai nada :lol:

Link to comment
Share on other sites

Agora, nesses dois factos, onde é que está o rídiculo que voçês apontam?

 

Na desgraça da organização? Ou na acção benevolente do grupo de amigos?

eu não queria participar mais... mas...

 

 

ridiculo é ajudar a pagar o prejuizo de um empresa quando há projectos e tanta gente a precisar bem mais de dinheiro..

 

ridiculo ajudar a pagar o prejuizo de empresa que a unica coisa boa que tem é dar boas infrastruturas nas festas pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos...

 

ridiculo falarem de um movimento que já não existe nem nunca existiu....

 

ridiculo falarem de cenas que não sabem e fazerem de um org recente a melhor do mundo quando esta já teve atitudes bem reles para com os consumidores ( ex: alternative control não ter vindo à tocar e so avisarem no proprio dia na festa quando ja sabiam das cenas)

 

ridiculo terem sido colocadas questões e estas terem sido ignoradas por quem abriu o topico...

 

mas dou-vos razão.... só ajuda quem quer...........

 

quem quer ajudar ajuda mas não passe atestados de estupidez aos outros...

 

quem não quer ajudar não ajuda mas deixem os outros decidir em paz o que querem fazer...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

realmente tens a lingua muita grande pa uma pessoa de coração tao pekeno.....so te posso dizer ke podes ir pessoalmente com o pessoal da org entregar TODO o dinheiro ao pessoal da good trance e depois bates dois dedinhos de conversa com eles sobre a Integridade (caso nao saibas o ke e procura no dicionario) desta festa!!!

 

posso te garantir ke vai mesmo tudo para ajudar a reduzir as despesas desta ultima festa!!!!

 

se nao fores , olha paciencia!!!! so nao acho justo virem cagar postas de pescada sem irem a pesca!!!!!!!

 

 

tou la e mai nada :lol:

e quem fala assim não é gago.

 

e para todos os outros que acham que davam guito para outras causas... vamos ver se o fazem.

 

sexta feira club lua.

 

vai haver um concerto em memória do bruno. o bruno faleceu num acidente de mota no dia 20 de maio e deixou a mulher e os dois filhos. neste momento estão a passar algumas dificuldades e os amigos resolveram fazer esta festa para os ajudar.

 

 

"Sexta-Feira 23 de junho 2006, O Club Lua tem a Honra de apresentar:

Concerto de Homenagem ao BRUNO CARDEIRA (RIP). Tatuador da Clockwork Tattoos e Queen of Hearts.

 

Com a participação de:

Mata Ratos.

Omited GR.

Last Hope.

Bruto and The Cannibals.

53A (antiga banda punk/core da qual o Bruno fazia parte desactivada há cerca de 5 anos)

 

Estas bandas aceitaram participar neste concerto em que todos os lucros revertem a favor dos filhos de 3 e 6 anos que o Bruno deixou ao falecer no sábado dia 20 de Maio, num acidente de mota.

O Bruno tinha 29 anos e era uma esperança no panorama da arte corporal nacional. Os seus trabalhos tinham qualidade e prova disso foram os 2 prémios conseguidos na convenção de tatuagem de Geneve, na Suiça, há poucos meses atrás.

As portas vão abrir ás 21 horas e o concerto vai começar ás 22 horas.

Estão previstas tambem projecção de videos e slides com fotos de trabalhos do Bruno.

Os 53A não tocam há uns anos e juntam-se agora para fazer uma homenagem ao

Bruno.

 

Brevemente serão divulgados mais detalhes através do site www.portugalultra.com

Gostariamos de contar com a presença de todos para fazer uma grande festa."

 

 

se realmente querem uma causa mais nobre já têm aqui uma

 

quero ver quantos aparecem lá... e como eu vou posso ver isso

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mas alguem aki ta a desvalorizar ou a desejar mal aos outros?

 

só acho que se realmente esta festa for para ajudar a good Trance deve ser feita com credibilidade e com certezas que os lucros  irão realmente para a GT, caso contrario será estar a enganar o people ou por outro lado caso a org seja a mesma tb está mal feito pois trata-se da mesma questão, estar a enganar.

 

Já agora não se pode questionar? É pra isso que isto serve... nunca ouvirom dizer “quando a esmola é grande o pobre desconfia” ? Já agora temos que ficar sempre calados e dizer “yah é fixe”.. era o que faltava...

realmente tens a lingua muita grande pa uma pessoa de coração tao pekeno.....so te posso dizer ke podes ir pessoalmente com o pessoal da org entregar TODO o dinheiro ao pessoal da good trance e depois bates dois dedinhos de conversa com eles sobre a Integridade (caso nao saibas o ke e procura no dicionario) desta festa!!!

 

posso te garantir ke vai mesmo tudo para ajudar a reduzir as despesas desta ultima festa!!!!

 

se nao fores , olha paciencia!!!! so nao acho justo virem cagar postas de pescada sem irem a pesca!!!!!!!

 

 

tou la e mai nada :lol:

amigo, primeiro que tudo.. não julgues quem n conheces por uma mera opinião da pessoa! eu sou livre de pensar aquilo que quiser e coloca-lo aqui, por isso o faço, tal como tu!

 

se calhar ate me conheces, ja te fui rodar uma, na festa do myrah precisamente... mesmo n te conhecendo mas valorizando-te como bom artista que és.

 

Tu que falas de integridade, e apoias tantu os amigos que são os "iluminados" que voces tanto descrevem. Já que tens o coração tão grande e lingua suficiente para te dirigires e me julgares a mim dessa maneira, PORQUE NÃO LHES DEVOLVES O ENVELOPEZINHO COM A GUITA QUE ELES TE DEROM DO TEU LIVE NO TAL FESTIVAL? É QUE DUVIDO QUE O TENHAS FEITO QUANDO SOUBESTE QUE TIVEROM PREJUIZO!

 

és capaz disso? já que tens a lingua tão grande, fá-lo!! ai sim eras pessoa pra falar dessa forma!

 

se o fizeste as minhas sinceras desculpas!

 

:diabo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mas alguem aki ta a desvalorizar ou a desejar mal aos outros?

 

só acho que se realmente esta festa for para ajudar a good Trance deve ser feita com credibilidade e com certezas que os lucros  irão realmente para a GT, caso contrario será estar a enganar o people ou por outro lado caso a org seja a mesma tb está mal feito pois trata-se da mesma questão, estar a enganar.

 

Já agora não se pode questionar? É pra isso que isto serve... nunca ouvirom dizer “quando a esmola é grande o pobre desconfia” ? Já agora temos que ficar sempre calados e dizer “yah é fixe”.. era o que faltava...

realmente tens a lingua muita grande pa uma pessoa de coração tao pekeno.....so te posso dizer ke podes ir pessoalmente com o pessoal da org entregar TODO o dinheiro ao pessoal da good trance e depois bates dois dedinhos de conversa com eles sobre a Integridade (caso nao saibas o ke e procura no dicionario) desta festa!!!

 

posso te garantir ke vai mesmo tudo para ajudar a reduzir as despesas desta ultima festa!!!!

 

se nao fores , olha paciencia!!!! so nao acho justo virem cagar postas de pescada sem irem a pesca!!!!!!!

 

 

tou la e mai nada :lol:

amigo, primeiro que tudo.. não julgues quem n conheces por uma mera opinião da pessoa! eu sou livre de pensar aquilo que quiser e coloca-lo aqui, por isso o faço, tal como tu!

 

se calhar ate me conheces, ja te fui rodar uma, na festa do myrah precisamente... mesmo n te conhecendo mas valorizando-te como bom artista que és.

 

Tu que falas de integridade, e apoias tantu os amigos que são os "iluminados" que voces tanto descrevem. Já que tens o coração tão grande e lingua suficiente para te dirigires e me julgares a mim dessa maneira, PORQUE NÃO LHES DEVOLVES O ENVELOPEZINHO COM A GUITA QUE ELES TE DEROM DO TEU LIVE NO TAL FESTIVAL? É QUE DUVIDO QUE O TENHAS FEITO QUANDO SOUBESTE QUE TIVEROM PREJUIZO!

 

és capaz disso? já que tens a lingua tão grande, fá-lo!! ai sim eras pessoa pra falar dessa forma!

 

se o fizeste as minhas sinceras desculpas!

 

:diabo:

fika sabendo amigo ke so nao devolvi por ke tenho prestações do portatil ke la viste ke te garanto ke nao foi nada barato, para alem do facto ke nem tenho ke te dizer coisa alguma mas ok!

 

segundo fika tb a par de ke fiz kestao de abater a minha guest list no meu cashe...

 

e por fim gastei o resto do cashe no bar e em comida em vez de andar a pedinchar por senhas como muitos outros fizeram e ke se calhar nem tinham nada a ver com a festa!!!!

 

desculpa me mano mas nao consegues meter me peso na consciencia !!!

 

fika bem e tenta nao falar mais a toa , nao sou eu ke fico mal ;)

 

Ps: obrigado pela ganza mas daki pa frente dispenso , sei muito mais acerca de ti do ke julgas!!! nao sou assim tao tapado!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Agora, nesses dois factos, onde é que está o rídiculo que voçês apontam?

 

Na desgraça da organização? Ou na acção benevolente do grupo de amigos?

eu não queria participar mais... mas...

 

 

ridiculo é ajudar a pagar o prejuizo de um empresa quando há projectos e tanta gente a precisar bem mais de dinheiro..

 

ridiculo ajudar a pagar o prejuizo de empresa que a unica coisa boa que tem é dar boas infrastruturas nas festas pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos...

 

ridiculo falarem de um movimento que já não existe nem nunca existiu....

 

ridiculo falarem de cenas que não sabem e fazerem de um org recente a melhor do mundo quando esta já teve atitudes bem reles para com os consumidores ( ex: alternative control não ter vindo à tocar e so avisarem no proprio dia na festa quando ja sabiam das cenas)

 

ridiculo terem sido colocadas questões e estas terem sido ignoradas por quem abriu o topico...

 

mas dou-vos razão.... só ajuda quem quer...........

 

quem quer ajudar ajuda mas não passe atestados de estupidez aos outros...

 

quem não quer ajudar não ajuda mas deixem os outros decidir em paz o que querem fazer...

 

;)

anjuna o k eu axo È k tu è k es ridikulo mais uma vez vejo te sempre a kritikar!!!

 

""""pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos.."""

 

 

 

eu axo k tens problemas kmtudo e km todos ja viste so sabes e kritikar eu axo k as festas da goodtrance sao as melhores k andam ai e preokupam se pelo bem estar das pessoas !!! e kem es tu? sekalhar nao passas mais de um patinho bravo km lhes xamas!!! ou es muito negativo ou um mal lingua do karacas!!! :diabo: as pessoas vieram aki para ajudar outra organizacao e tu feito parvo la tinha k vir km as suas kritikas parvas ao menos se fossem konstrutivas È k nem isso sao mete te em kasa e nao vas a festas nao è gente km tu k dao alegria as festas!!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Agora, nesses dois factos, onde é que está o rídiculo que voçês apontam?

 

Na desgraça da organização? Ou na acção benevolente do grupo de amigos?

eu não queria participar mais... mas...

 

 

ridiculo é ajudar a pagar o prejuizo de um empresa quando há projectos e tanta gente a precisar bem mais de dinheiro..

 

ridiculo ajudar a pagar o prejuizo de empresa que a unica coisa boa que tem é dar boas infrastruturas nas festas pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos...

 

ridiculo falarem de um movimento que já não existe nem nunca existiu....

 

ridiculo falarem de cenas que não sabem e fazerem de um org recente a melhor do mundo quando esta já teve atitudes bem reles para com os consumidores ( ex: alternative control não ter vindo à tocar e so avisarem no proprio dia na festa quando ja sabiam das cenas)

 

ridiculo terem sido colocadas questões e estas terem sido ignoradas por quem abriu o topico...

 

mas dou-vos razão.... só ajuda quem quer...........

 

quem quer ajudar ajuda mas não passe atestados de estupidez aos outros...

 

quem não quer ajudar não ajuda mas deixem os outros decidir em paz o que querem fazer...

 

;)

anjuna o k eu axo È k tu è k es ridikulo mais uma vez vejo te sempre a kritikar!!!

 

""""pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos.."""

 

 

 

eu axo k tens problemas kmtudo e km todos ja viste so sabes e kritikar eu axo k as festas da goodtrance sao as melhores k andam ai e preokupam se pelo bem estar das pessoas !!! e kem es tu? sekalhar nao passas mais de um patinho bravo km lhes xamas!!! ou es muito negativo ou um mal lingua do karacas!!! :diabo: as pessoas vieram aki para ajudar outra organizacao e tu feito parvo la tinha k vir km as suas kritikas parvas ao menos se fossem konstrutivas È k nem isso sao mete te em kasa e nao vas a festas nao è gente km tu k dao alegria as festas!!! :blink:

afinal o bombas nao se enganou assim tanto visto ke o amigo anjuna tem um caso serio de Evax Syndrom......e nao passa !!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ó amigo.. a consciencia cada um trata da sua! vens praki com pormenores.. isso a mim passa-me ao lado!!

 

pois bem, da tua guest list? olha dessa nem sabia... pois bem na minha opinîão os artistas devem poder levar um acompanhante, caso contrario estão a abusar da org... tinhas direito sim a senhas no bar, como kualker outra org dispoe aos artistas.

 

pra falares da forma que falas a meu ver poderias faze-lo se tivesses cobrado apenas o transporte, e n venhas com desculpas que o portatil é caro amigo!! 4 ou 5 actuações tuas dão para comprar um portatil dos melhores do mercado (suposição, n precisas vir novamente com explicações e dizer que ganhas isto ou aquilo, é-me indiferente)!!

 

quanto ao quem fica mal, tinhas ficado bem melhor se não te tivesses dirijido áh minha pessoa, pois aki dis-se o que se pensa, independentemente de ir ou não contra a opinião da maioria!! EU SOU LIVRE, graças a deus!

 

abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

 

Agora, nesses dois factos, onde é que está o rídiculo que voçês apontam?

 

Na desgraça da organização? Ou na acção benevolente do grupo de amigos?

eu não queria participar mais... mas...

 

 

ridiculo é ajudar a pagar o prejuizo de um empresa quando há projectos e tanta gente a precisar bem mais de dinheiro..

 

ridiculo ajudar a pagar o prejuizo de empresa que a unica coisa boa que tem é dar boas infrastruturas nas festas pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos...

 

ridiculo falarem de um movimento que já não existe nem nunca existiu....

 

ridiculo falarem de cenas que não sabem e fazerem de um org recente a melhor do mundo quando esta já teve atitudes bem reles para com os consumidores ( ex: alternative control não ter vindo à tocar e so avisarem no proprio dia na festa quando ja sabiam das cenas)

 

ridiculo terem sido colocadas questões e estas terem sido ignoradas por quem abriu o topico...

 

mas dou-vos razão.... só ajuda quem quer...........

 

quem quer ajudar ajuda mas não passe atestados de estupidez aos outros...

 

quem não quer ajudar não ajuda mas deixem os outros decidir em paz o que querem fazer...

 

;)

anjuna o k eu axo È k tu è k es ridikulo mais uma vez vejo te sempre a kritikar!!!

 

""""pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos.."""

 

 

 

eu axo k tens problemas kmtudo e km todos ja viste so sabes e kritikar eu axo k as festas da goodtrance sao as melhores k andam ai e preokupam se pelo bem estar das pessoas !!! e kem es tu? sekalhar nao passas mais de um patinho bravo km lhes xamas!!! ou es muito negativo ou um mal lingua do karacas!!! :diabo: as pessoas vieram aki para ajudar outra organizacao e tu feito parvo la tinha k vir km as suas kritikas parvas ao menos se fossem konstrutivas È k nem isso sao mete te em kasa e nao vas a festas nao è gente km tu k dao alegria as festas!!! :blink:

bem.....

 

já leste as minhas criticas às festas da good trance ??? que eu saiba foram construtivas....

 

tento sempre dizer o bom e o mau... não vivo é num mundo encantado em que tudo é lindo, belo, e cor de rosa...

 

sempre disse que os line ups são um zero à esquerda pois abordam sempre o mesmo estilo musical... full on de manha à noite...tocaram la muitos dj's que não sabem sequer mixar .... disse-o varias vezes não com o sentido de os mandar abaixo mas para que melhorem...

 

só intrepreta mal as minhas palavras quem não tem 2 dedos de testa...

 

quem és tu para falar de criticas contrutivas ?? este deve ser o teu primeiro post aqui no elastik com mais de 2 linhas..... mesmo assim foi para insultar alguém... :diabo:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Agora, nesses dois factos, onde é que está o rídiculo que voçês apontam?

 

Na desgraça da organização? Ou na acção benevolente do grupo de amigos?

eu não queria participar mais... mas...

 

 

ridiculo é ajudar a pagar o prejuizo de um empresa quando há projectos e tanta gente a precisar bem mais de dinheiro..

 

ridiculo ajudar a pagar o prejuizo de empresa que a unica coisa boa que tem é dar boas infrastruturas nas festas pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos...

 

ridiculo falarem de um movimento que já não existe nem nunca existiu....

 

ridiculo falarem de cenas que não sabem e fazerem de um org recente a melhor do mundo quando esta já teve atitudes bem reles para com os consumidores ( ex: alternative control não ter vindo à tocar e so avisarem no proprio dia na festa quando ja sabiam das cenas)

 

ridiculo terem sido colocadas questões e estas terem sido ignoradas por quem abriu o topico...

 

mas dou-vos razão.... só ajuda quem quer...........

 

quem quer ajudar ajuda mas não passe atestados de estupidez aos outros...

 

quem não quer ajudar não ajuda mas deixem os outros decidir em paz o que querem fazer...

 

;)

anjuna o k eu axo È k tu è k es ridikulo mais uma vez vejo te sempre a kritikar!!!

 

""""pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos.."""

 

 

 

eu axo k tens problemas kmtudo e km todos ja viste so sabes e kritikar eu axo k as festas da goodtrance sao as melhores k andam ai e preokupam se pelo bem estar das pessoas !!! e kem es tu? sekalhar nao passas mais de um patinho bravo km lhes xamas!!! ou es muito negativo ou um mal lingua do karacas!!! :diabo: as pessoas vieram aki para ajudar outra organizacao e tu feito parvo la tinha k vir km as suas kritikas parvas ao menos se fossem konstrutivas È k nem isso sao mete te em kasa e nao vas a festas nao è gente km tu k dao alegria as festas!!! :blink:

afinal o bombas nao se enganou assim tanto visto ke o amigo anjuna tem um caso serio de Evax Syndrom......e nao passa !!!!! :lol:

e tu manelinho tás a abusar... <_<

Link to comment
Share on other sites

ó amigo.. a consciencia cada um trata da sua! vens praki com pormenores.. isso a mim passa-me ao lado!!

 

pois bem, da tua guest list? olha dessa nem sabia... pois bem na minha opinîão os artistas devem poder levar um acompanhante, caso contrario estão a abusar da org... tinhas direito sim a senhas no bar, como kualker outra org dispoe aos artistas.

 

pra falares da forma que falas a meu ver poderias faze-lo se tivesses cobrado apenas o transporte, e n venhas com desculpas que o portatil é caro amigo!! 4 ou 5 actuações tuas dão para comprar um portatil dos melhores do mercado (suposição, n precisas vir novamente com explicações e dizer que ganhas isto ou aquilo, é-me indiferente)!!

 

quanto ao quem fica mal, tinhas ficado bem melhor se não te tivesses dirijido áh minha pessoa, pois aki dis-se o que se pensa, independentemente de ir ou não contra a opinião da maioria!! EU SOU LIVE, graças a deus!

 

abraço

migo desculpa lá...

 

mas para quem se diz tão conheçedor do mercado... só se não sabes dos preços dos portateis... e que tipo de portatil tem que ter o manel... :lol:

 

uma coisa é ajudar os outros outra é "desajudar" a nós próprios.

 

e não des como garantido teres direito às senhas do bar... muitas vezes dão uma ou duas... o que ali não é o caso.

 

fora os gajos que andam atras da orgs por acharem que têm direito a bar aberto e serem pagos na mesma.

 

acho que os teus comentarios já são mais uma birra pela bicicleta.

 

é pena... sempre fiz outra ideia de ti. achei que tinhas bom coração e não é o que estás a demonstrar.

 

fico com a ideia que só desejas é mal a esta org. e ao pessoal que teve esta iniciativa... porque se não concordas simplesmente não vais.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ó amigo.. a consciencia cada um trata da sua! vens praki com pormenores.. isso a mim passa-me ao lado!!

 

pois bem, da tua guest list? olha dessa nem sabia... pois bem na minha opinîão os artistas devem poder levar um acompanhante, caso contrario estão a abusar da org... tinhas direito sim a senhas no bar, como kualker outra org dispoe aos artistas.

 

pra falares da forma que falas a meu ver poderias faze-lo se tivesses cobrado apenas o transporte, e n venhas com desculpas que o portatil é caro amigo!! 4 ou 5 actuações tuas dão para comprar um portatil dos melhores do mercado (suposição, n precisas vir novamente com explicações e dizer que ganhas isto ou aquilo, é-me indiferente)!!

 

quanto ao quem fica mal, tinhas ficado bem melhor se não te tivesses dirijido áh minha pessoa, pois aki dis-se o que se pensa, independentemente de ir ou não contra a opinião da maioria!! EU SOU LIVE, graças a deus!

 

abraço

tantric tantric por akaso o k ele deskontou no cashe foi para uma pessoa na kual ele È k pagou percebes porke kiz e nao kiz tar a pedir mais uma entrada a organizacao logo ai nao ta a prejudikar a organizacao <_< !!! tantric nao sabes kuais as despesas dele pois nao?entao nao fales do k nao sabes ele pode actuar muito mas pode ter muito mais despesas do k tu pensas nem tudo È bom na vida de artista!!!!

Link to comment
Share on other sites

Barbaridade !!!! Ja tou no elastik a uma serie de tempo e nunca me deu vontade de colocar um post devido às barbaridades que vão sendo ditas, ou melhor escritas.

 

Claro que as opiniões são como as vagin**, só as dá quem quer.

 

O que me espanta é que deviam ser moderadas e com algum pensamento à mistura e não ditas da boca para fora.

 

Keep on the goob vibe...

Link to comment
Share on other sites

 

 

Agora, nesses dois factos, onde é que está o rídiculo que voçês apontam?

 

Na desgraça da organização? Ou na acção benevolente do grupo de amigos?

eu não queria participar mais... mas...

 

 

ridiculo é ajudar a pagar o prejuizo de um empresa quando há projectos e tanta gente a precisar bem mais de dinheiro..

 

ridiculo ajudar a pagar o prejuizo de empresa que a unica coisa boa que tem é dar boas infrastruturas nas festas pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos...

 

ridiculo falarem de um movimento que já não existe nem nunca existiu....

 

ridiculo falarem de cenas que não sabem e fazerem de um org recente a melhor do mundo quando esta já teve atitudes bem reles para com os consumidores ( ex: alternative control não ter vindo à tocar e so avisarem no proprio dia na festa quando ja sabiam das cenas)

 

ridiculo terem sido colocadas questões e estas terem sido ignoradas por quem abriu o topico...

 

mas dou-vos razão.... só ajuda quem quer...........

 

quem quer ajudar ajuda mas não passe atestados de estupidez aos outros...

 

quem não quer ajudar não ajuda mas deixem os outros decidir em paz o que querem fazer...

 

;)

anjuna o k eu axo È k tu è k es ridikulo mais uma vez vejo te sempre a kritikar!!!

 

""""pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos.."""

 

 

 

eu axo k tens problemas kmtudo e km todos ja viste so sabes e kritikar eu axo k as festas da goodtrance sao as melhores k andam ai e preokupam se pelo bem estar das pessoas !!! e kem es tu? sekalhar nao passas mais de um patinho bravo km lhes xamas!!! ou es muito negativo ou um mal lingua do karacas!!! :diabo: as pessoas vieram aki para ajudar outra organizacao e tu feito parvo la tinha k vir km as suas kritikas parvas ao menos se fossem konstrutivas È k nem isso sao mete te em kasa e nao vas a festas nao è gente km tu k dao alegria as festas!!! :blink:

bem.....

 

já leste as minhas criticas às festas da good trance ??? que eu saiba foram construtivas....

 

tento sempre dizer o bom e o mau... não vivo é num mundo encantado em que tudo é lindo, belo, e cor de rosa...

 

sempre disse que os line ups são um zero à esquerda pois abordam sempre o mesmo estilo musical... full on de manha à noite...tocaram la muitos dj's que não sabem sequer mixar .... disse-o varias vezes não com o sentido de os mandar abaixo mas para que melhorem...

 

só intrepreta mal as minhas palavras quem não tem 2 dedos de testa...

 

quem és tu para falar de criticas contrutivas ?? este deve ser o teu primeiro post aqui no elastik com mais de 2 linhas..... mesmo assim foi para insultar alguém... :diabo:

eu realmente vejo k as tuas opinioes nas variadas festas sao sempre as mesmas a dz mal o k relamente vejo e k poukas kritikas konstrutivas fazes eu ainda nao vi nehuma da tua parte !!!ainda gostava de saber kual foi a festa em k disseste bemmm kero mesmo ver isso!!! e em relacao a esta

 

 

 

"""quem és tu para falar de criticas contrutivas ?? este deve ser o teu primeiro post aqui no elastik com mais de 2 linhas..... mesmo assim foi para insultar alguém... """

 

 

hehehehe andas a ver os meus post a ver se eu faco mais k duas linhas :lol::lol: opa eu nao preciso de dz muito km tu pa dz o essencial nao sou km tu fala fala mas nada dizes!!! tadinho vim aki insultar teee tu nem kritikas nadaaaaa nao eee !!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

duas amigas viradas contra mim só por uma opinião minha, boa!!

 

olha la gypsia, é por eu ter a minha opinião e n ser igual áh tua que faz d mim "mau coração"? olha sinceramente... :diabo: tas a ser muito fraca de espirito..

 

ja estou farto de dizer que n estou aki pa deitar ninguem abaixo nem desejo mal, so venho aki pa dar as minhas opiniões conforme o que penso. Não vou deixar de postar so pk n apoio a iniciativa!

 

estrelinha, toume a cagar pos gastos do manel e se a vida de artista não é facil.. eu tb sou artista e tb organizo eventos olha k merda.. AGORA O QUE EU SEI, é que se se apoia tanto uma org e se lança criticas a quem n tem igual opinião, se fosse correcto devolvia o dinheiro, ERA ISSO QUE EU FARIA SE VENERASSE E DEFENDESSE TANTO UMA ORG QUE ESTIVESSE NESTA SITUAÇÃO, ainda que tivesse dividas infinitas!!!

 

isso sim é TRANCE, agora n venham praki dizer que "quem n apoia não comenta" essa não cola!!!!!!!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bom…O ambiente tá de cortar á faca!!! :death:

 

Tb não entendo pkê tanta discussão…

Se querem organizar uma festa e reverter os lucros a favor de outra organização qual é a espiga??

Quem é que se sente enganado?

Se keres ir a uma festa e não é freeparty…pagas! Não questionas se o guito é pra um grupo de terroristas ou pra dar esmola aos pobres se ninguém te disser pra quem se destina o guito!!!Partes do principio que é pra organização…(pagar aos artistas e infraestruturas,etc) Tb podes tar a ser enganado… :wowow:

 

Se estão a dizer que é pra GT, por que raio estariam a mentir?? :wacko:

Ninguém melhor que a GT pra vir agradecer o feito!! E mesmo que só entreguem metade á GT e fiquem com o resto? Não é bom pra quem não está á xpera dessa verba! Não é bom pra quem dedicou um pouco do seu tempo a ajudar outros que precisam??

 

Axo que se vê demasiada maldade em tudo…Mas já a minha avó (que deus tem) dizia…

 

Quem mto desconfia…é pouco certo!!

 

:please:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

duas amigas viradas contra mim só por uma opinião minha, boa!!

 

olha la gypsia, é por eu ter a minha opinião e n ser igual áh tua que faz d mim "mau coração"? olha sinceramente...  :diabo: tas a ser muito fraca de espirito..

 

ja estou farto de dizer que n estou aki pa deitar ninguem abaixo nem desejo mal, so venho aki pa dar as minhas opiniões conforme o que penso. Não vou deixar de postar so pk n apoio a iniciativa!

 

estrelinha, toume a cagar pos gastos do manel e se a vida de artista não é facil.. eu tb sou artista e tb organizo eventos olha k merda.. AGORA O QUE EU SEI, é que se se apoia tanto uma org e se lança criticas a quem n tem igual opinião, se fosse correcto devolvia o dinheiro, ERA ISSO QUE EU FARIA SE VENERASSE E DEFENDESSE TANTO UMA ORG QUE ESTIVESSE NESTA SITUAÇÃO, ainda que tivesse dividas infinitas!!!

 

isso sim é TRANCE, agora n venham praki dizer que "quem n apoia não comenta" essa não cola!!!!!!!!!

eu nao tou kontra ti tou te a dz a razao pela kual tu nao devias komentar dakela maneira porke nao sabes o k se passou realmente!!!!em relacao a esta:

 

 

"""se fosse correcto devolvia o dinheiro, ERA ISSO QUE EU FARIA SE VENERASSE E DEFENDESSE TANTO UMA ORG QUE ESTIVESSE NESTA SITUAÇÃO, ainda que tivesse dividas infinitas!!!

 

isso sim é TRANCE, agora n venham praki dizer que "quem n apoia não comenta" essa não cola!!!!!!!!!"""

 

 

nao sabes o k akonteceu nao sabes se ele xegou a receber nao sabes se recebeu menos nao sabes nada desses pormenores percebes tas a dz k ele devia ter devolvido o dinheiro sem saberes se o recebeu era disto k nao devias falar porke realmente nao sabes so isso!!! :) venha a festa e kontem km o meu apoio!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Bom…O ambiente tá de cortar á faca!!! :death:

 

Tb não entendo pkê tanta discussão…

Se querem organizar uma festa e reverter os lucros a favor de outra organização qual é a espiga??

Quem é que se sente enganado?

Se keres ir a uma festa e não é freeparty…pagas! Não questionas se o guito é pra um grupo de terroristas ou pra dar esmola aos pobres se ninguém te disser pra quem se destina o guito!!!Partes do principio que é pra organização…(pagar aos artistas e infraestruturas,etc) Tb podes tar a ser enganado… :wowow:

 

Se estão a dizer que é pra GT, por que raio estariam a mentir?? :wacko:

Ninguém melhor que a GT pra vir agradecer o feito!! E mesmo que só entreguem metade á GT e fiquem com o resto? Não é bom pra quem não está á xpera dessa verba! Não é bom pra quem dedicou um pouco do seu tempo a ajudar outros que precisam??

tb axo ta um clima de merda :nhak:

 

+ valia a GF na dizer nada assim na havia tanta dor d cotovelo

Link to comment
Share on other sites

pats esta é nova... ai agora so pk n vou e pk n apoio n posso dar a minha opinião?

 

faziam uma festa normal, e depois davam-lhe o lucro... agora "festa de beneficiencia para a GT", uma org que diz ter ganhado apenas guito em 1 dos eventos dos 6 que elaborou... e inda por cima faz eventos de 2 em 2 meses e inda se vem dizer que tiverom prejuizo por causa da situação actual do trance!! n me venham com filmes, se são tão bons e querem projectar bons eventos tenham calma e repensem a estrategia financeira!

 

vem vou trabalhar, que é aqui que ganha o guito po keu kero e não a pedir dinheiro a orgs rotas por sua propria culpa! Beijinhos a todos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tb axo ta um clima de merda 

 

+ valia a GF na dizer nada assim na havia tanta dor d cotovelo

 

;) Ah poix ééééééé.....

 

:dance::dance::dance::dance:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

tantric eu não tou contra ti :kisssss:

 

acho é que as vezes os teus comentários não são muito correctos... muito mais quando falas de coisas que não sabes. tipo caches, verbas para as festas.

 

dizes que organizas festas... lindo... pseudo festas, como as minhas.

 

tomara um dia eu conseguir fazer o que a good trance faz... ou mesmo a quest.

 

por isso é que fico triste com os teus coments... falas com tantas certezas e ainda por cima que eu sei que estão erradas, lanças duvidas no ar que são desnecessárias.

 

muito honestamente... neste topico não volto a falar a não ser mm sobre a festa.

 

acho que já são paginas a mais com muitas coisas negativas quando só se quer é boa onda.

 

kisses lindo :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pats esta é nova... ai agora so pk n vou e pk n apoio n posso dar a minha opinião?

 

Claro que podes...Não disse k não podias!!! :wacko:

 

Vou xplicar um cadinho melhor....

 

Se eu kiser dar uma festa pra pagar a renda,sou livre de o fazer...se tu axares que eu gasto mal o meu dinheiro e k não mereço k o ppl vá á festa pra me ajudar...essa é a tua opinião! Então não vais e não contribuis!!

 

Mas não axo correcto vires falar sobre a minha vida e explicar ao ppl onde eu gasto o dinheiro,para que o ppl não vá lá ajudar...até pk podes tar enganado e a fazer mau juizo da minha pessoa!!!

 

Isto foi um exemplo...

 

Agora adapta-o á situação.... :dance::dance::dance::dance:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

contradizes-te? Quem te dera a ti ter um dia um projecto como a GT? Pa tares cheia de dividas só pk es do PLUR e taste a cagar po guito mas queres dar boas festas?

 

Se eles taum a oferecer mais do que aquilo que podem receber isso é problema deles, e eu posso criticar isso!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

por mim a GT é das poucas organizaçoes ke realmente se preocupa em fazer as coisas como deve de ser, ke pensa no bem estar das pessoas e acima de tudo gostam realmente do ke fazem.

tudo bem ke cometeram uns erros mas mesmo esses erros nao sao de longe pior do ke certas coisas ke ja vi..(e nao estou a usar isso como desculpa)

e mesmo assim so tem vindo a melhorar...

 

por isso da minha parte tem todo o meu apoio possivel porke simplesmente ja demostraram varias vezes ke o merecem...

 

certas pessoas bem podem dizer o ke kerem mas acreditem ke se a GT desaparecer, vai desaparecer uma das organizaçoes ke contribuem em mto pelo positivo para o tal "mundo" das festas hoje em dia...

por isso no lugar de andarem a criticar (as vezes com razao outras sem) tentarem pensar e ver realmente o ké ke é importante o nao para nos...ja ke dizem gostarem tanto disto.

Link to comment
Share on other sites

olha eu ja fui a duas festas da gt, a de outrubro e a de febreiro... tambem ja fui a festas de todas as grandes orgs, quest, crystal, happy minds, trance karma, elements trance, omium, entre outras.. e n vejo diferença, tanto de artistas como condições!!! se voces veem então são voces.... voces taum a dar a vossa opiniao e eu a minha, só comecei a postar novamente neste topico pk me atakaram directamente kuandu mais valia estarem calados, agora tomam-me por chato e "destruidor" mas n é esse o meu objectivo...

 

ambas as orgs que nomiei existem ah bastante mais tempo que a good trance, e n vejo motivo pa eles serem os venerados só pk n sabem gerir as suas produções e oferecem mais do que aquilo que recebem, perderem 1 vez tudo bem, 2 ja é nakela... agora mais de 3? ou são burros ou n sei...

 

perdem dinheiro em festas e vaum fazer um mega festival com super investimento? pk é k vos custa tanto ouvir criticas negativas? Fique realçado de novo que ninguem esta contra a iniciativa nem ninguem ker k ela n se realize ou deseja mal, todos são livres de fazer o que querem, ate os GOOD FREAKS! simplesmente é a minha opinião (subscrevo novamente)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu não queria participar mais... mas...

 

 

ridiculo é ajudar a pagar o prejuizo de um empresa quando há projectos e tanta gente a precisar bem mais de dinheiro..

 

 

tu fazes alguma coisa para essas pessoas que precisam de dinheiro? e mesmo que fizesses, não somos todos nós livres de ajudar quem nós queremos?

 

Supondo que eu dava 5 euros a um faminto, garantidamente havia pessoas que precisavam mais desses 5 euros que o faminto

É por eu saber isso vou deixar de ajudar o faminto?

É por ser uma empresa que torna-se rídiculo João?

São pessoas que estão por trás dessa empresa, pessoas que eu conheço e que têm valores que eu admiro e acredita que têm toda a minha confiança. Confiança suficiente para eu ajudar nesta causa.

Tenho o meu direito, por mais que achem ridiculo....

 

Provavelmente já deves ter comprado droga, já te questionaste acerca do movimento que estás a fazer gerar? A dar dinheiro a um dealer que por sua vez está a movimentar e a fazer crescer oss barões da droga que por sua vez sustentam o tráfico de armas e muita da criminalidade mundial.

Não achas também rídiculo alimentar esses gajos com dinheiro quando há no mundo pessoas com verdadeiras necessidades?

 

 

 

ridiculo ajudar a pagar o prejuizo de  empresa que a unica coisa boa que tem é dar boas infrastruturas nas festas pois em termos culturais ( musica, etc..) é um zero à esquerda e nada a diferencia dos outros patos bravos...

 

é um zero à esquerda em termos culturais?

Tu e todos estão no total direiro de não gostar do alinhamento que eles fazem, mas faz isso deles uma má organização?

...a não ser que consideres que o que ouves é que é mesmo bom, tal como muita gente pode achar o alinhamento deles como um sonho, já pensaste nisso?

Já pensaste nos milhões de pessoas que podem achar o que ouves uma verdadeira merda?

Achas que isso atesta-te de mau ouvinte, ou com mau gosto?

 

Os gostos são como são, cada um tem o seu, e cada um de nós é o maior juri para aperciar a música de acordo com o s-e-u gosto! Concerteza já deves ter ouvido música que gostavas antigamente e que hoje não apercias tanto...

Porque é que para ti uma festa é má quando não tocam os artistas que mais apercias?

Porque é que todos os outros não podem ter o direito de gostar da música que tu não apercias? ;)

 

 

 

ridiculo falarem de um movimento que já não existe nem nunca existiu....

 

Julgo estares a mandar areia para os teus próprios olhos.

A causa existe, a vontade existe, as pessoas estão a aderir e o movimento está a andar à frente de todos.

A festa está marcada para o dia 14 de Outubro!

 

Porque não o aceitas esse facto? :)

 

 

ridiculo falarem de cenas que não sabem e fazerem de um org recente a melhor do mundo quando esta já teve atitudes bem reles para com os consumidores ( ex: alternative control não ter vindo à tocar e so avisarem no proprio dia na festa quando ja sabiam das cenas)

 

Eles tiveram esperança até à ultima hora, mesmo sabendo que já não vinha avisaram à porta antes das pessoas entraram com uma notificação escrita num papel. Concordo que podiam ter agido melhor, mas acredito que fizeram o que achavam melhor.

Até a conceituada Good Mood não conseguiu fazer com que Eskimo viesse à Sinergia no ano passado, e ao contrário da Good Trance, eles apenas anunciaram ao party people através de cartazes espalhados dentro da festa.

 

 

ridiculo terem sido colocadas questões e estas terem sido ignoradas por quem abriu o topico...

 

Já pensaste que quem colocou o tópico pode não ter a mesma disponibilidade que tu tens para estar na net?;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

obg.. por desconversares...

 

e a good freaks teve aqui leu e não respondeu...

lol

 

respondo ao teu post linha a linha e estou a desconversar?

 

;)

 

 

Mas não sabia que já tinham estado aqui, há 1001 razões que os pode ter feito adiar a resposta.

 

vamos esperar ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

pensam que isto é uma guerra aberta contra o GOOD power!!! eu estou so e unicamente a expor o meu ponto de vista quanto áh situação! não é por nos dizermos isto ou akilo, ou apoiarmos isto ou akilo, que a festa não vai acontecer ou vai correr mal!! sabem pk é ke isto ta a ferver tanto? pk quem apoia esta constantemente a criticar os que não apoiam (minoria), e ai se abre um ciclo...

 

se os que apoiam dessem a sua opinião mas se n edesvalorizassem e respondessem constantemente áh dos outros que pensam de outra forma, não havia este reboliço! eu dei a minha opinião sem criticar a de ninguem, o resto dos meus posts foi a responder a quem me criticou! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

obg.. por desconversares...

 

e a good freaks teve aqui leu e não respondeu...

lol

 

respondo ao teu post linha a linha e estou a desconversar?

 

;)

 

 

Mas não sabia que já tinham estado aqui, há 1001 razões que os pode ter feito adiar a resposta.

 

vamos esperar ;)

tas porque foste buscar os exemplos mais mirabolantes para justificar os teus argumentos... eu tento evitar este tipo de argumentação.. eu ! ;)

 

tu perguntaste se achava ridiculo..

eu disse que sim..

 

mas respondo....

 

tas a justificar algo com actos que tu nem sabes se eu os cometo... ;) exemplo descabido..

 

line up... choveram criticas todas ignoradas... não fui o unico e basiei-me nos post dos outros...

 

 

alternative control... justificar com a good mood ?? triste no minimo... uma mão não lava a outra... ;)

 

e a good freaks teve aqui leu e não respondeu...

 

que fique esclarecido...

 

eu acho ridiculo... É UM OPINIÃO.... NÃO DESEJO NENHUM MAL....

 

e é normal criticar...

Link to comment
Share on other sites

Quem contribuir tem direito a um recibo para poder descontar no Irs ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

toma lá a minha paciência esgotou. escolhi este modelo porque combina com a tua postura

 

bicicleta8qz.jpg

 

o dinheiro não é tudo na vida... mas faz falta infelizmente.

 

podes viver a dar menos ou mais cabeçadas na vida... tudo depende da tua postura.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

biraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

 

prefiro 1000 vezes estes tópicos do que ver a repetição da novela Mexicana kasandra B)

 

como começei por dizer biraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :hammer: :hammer:

 

plur plur shanti shanti!!! and peace 4 all

Link to comment
Share on other sites

barbie.jpg

 

miga esta é pra ti!

 

esgotas-te a paciencia? pensava que eras bem mais paciente que eu!! :lol:

 

 

:><P: :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ixo sim eu xamo P.L.U.R :lol: boa onda ;) ajudar n poxo devido a distancia mas s estiver ai nexa altura é cm mt gost k estarei present nesta boa causa :D boa sorte pa tds ;) .110.

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

toma lá a minha paciência esgotou. escolhi este modelo porque combina com a tua postura

 

bicicleta8qz.jpg

 

o dinheiro não é tudo na vida... mas faz falta infelizmente.

 

podes viver a dar menos ou mais cabeçadas na vida... tudo depende da tua postura.

ENA ENA !!!!

 

 

TAMBEM QUERO UMA IGUAL!!!!

 

este modelo eh bem mais catita que o meu, e eu so o comprei ha 2 meses!!! fogo isto eh como os pcs, ta sempre a evoluir!!!

 

 

p.s: como eh k faço para pagar a prestaçoes?

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Korpora,

 

Kasandra é uma Novela Venezuelana !!!!

Flor não está em causa a nacionalidade mas sim a qualidade da novela e esta aqui é superior a kasandra mas de longe concordas??? :hammer: :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Korpora,

 

Kasandra é uma Novela Venezuelana !!!!

Flor não está em causa a nacionalidade mas sim a qualidade da novela e esta aqui é superior a kasandra mas de longe concordas??? :hammer: :hammer: :hammer:

novelas e reality shows é na TVI pah!!!

 

isto aki é a malukeira total... the real life!!!! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Korpora,

 

Kasandra é uma Novela Venezuelana !!!!

Flor não está em causa a nacionalidade mas sim a qualidade da novela e esta aqui é superior a kasandra mas de longe concordas??? :hammer: :hammer: :hammer:

Tens razão Korpora o argumento é muito bom, de certeza que vai ser um sucesso ... :hammer: :hammer: :hammer:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ninguém se entende.... :wacko::wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu n vi nada.. mas ouvi dizer que a culpa é do tantric que é do contra!

 

ah ah :lol:

queres tirar-me o protagonismo ?? :hitler:

 

eu é que sou o actor principal... :><P:

Link to comment
Share on other sites

do contra?

 

amigo n sou do contra..

sou a favor ou contra quando assim penso sobre cada assunto, aqui n sou a favor nem contra.. dei a minha opinião simplesmente. se lesses o topico do inicio ao fim vias que ouve aki pessoas que deram comentarios destrutivos e indesejados so por falar.. viste mais quantidade de posts da minha parte pk ouve varias pessoas que discordarom cmgu e eu me tentei explicar e respondi ciclicamente..

 

agora vires praki dizer "a culpa é deste" só pk te apateceu escrever kualker coisa e nem te dirigiste ao topico... ok eu digo...

 

A CULPA DA CRISE NÃO É SO DO GOVERNO, É DO ZÉ POVINHO!! :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

la estamos nos a enxer o topico de palha mais um bocadinho... :lol:

 

eu levei as cenas na boa, ate o tratei por amigo! :><P:

e n fui mal educado nem o ofendi.. eu varias vezes tb posto "so pk me apetece"...

 

LOL

 

:nhak:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oh tantric, vou-te dizer a ti o que acabei de dizer a minha mae.... bebe um xazinho que te acalmas... :weed:

 

E eu li bem o topic do inicio ao fim, pk é um assunto que me interessa... sou amigo do ppl da GT .. mas axei que era melhor fikar calado pk novelas já há muitas, e eu gosto é dos MORANGOS!

 

Já agr, tantric, isto é pós apanhados!! Estás na SIC!!

 

Olá MAE! :bye1:

Link to comment
Share on other sites

ainda ninguem percebeu que nós fazemos publicidade à festa... :ph34r:

 

senão andasse-mos para aqui a discutir vinha para aqui toda a gente dizer :

boa onda .. eu participo... la la la la la...

 

depois na hora da verdade e como já é habitual ninguem ia à festa.... -_-

 

 

assim arranjamos confusão e malta fica revoltada connosco e vai à festa só para demonstrar que afinal são boa onda e GF e a GT atingem os seus objectivos... :><P:

 

 

marketing..... :splat:

 

:et:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Só não percebi uma cena. Quem está a levantar poeira:

 

- está interessado em ajudar caso as suas dúvidas sejam esclarecidas?

 

ou

 

- não estão a pensar ajudar de maneira alguma?

Link to comment
Share on other sites

ainda ninguem percebeu que nós fazemos publicidade à festa... :ph34r:

 

senão andasse-mos para aqui a discutir vinha para aqui toda a gente dizer :

boa onda .. eu participo... la la la la la...

 

depois na hora da verdade e como já é habitual ninguem ia à festa.... -_-

 

 

assim arranjamos confusão e malta fica revoltada connosco e vai à festa só para demonstrar que afinal são boa onda e GF e a GT atingem os seus objectivos... :><P:

 

 

marketing..... :splat:

 

:et:

anjuna

:lol::lol::lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Só não percebi uma cena. Quem está a levantar poeira:

 

- está interessado em ajudar caso as suas dúvidas sejam esclarecidas?

 

ou

 

- não estão a pensar ajudar de maneira alguma?

isso não te diz respeito :gap:.......ou melhor inda não pensei nisso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ainda ninguem percebeu que nós fazemos publicidade à festa... :ph34r:

 

senão andasse-mos para aqui a discutir vinha para aqui toda a gente dizer :

boa onda .. eu participo... la la la la la...

 

depois na hora da verdade e como já é habitual ninguem ia à festa.... -_-

 

 

assim arranjamos confusão e malta fica revoltada connosco e vai à festa só para demonstrar que afinal são boa onda e GF e a GT atingem os seus objectivos... :><P:

 

 

marketing..... :splat:

 

:et:

anjuna

YEAHHHH, É ESTE O ESPIRITO PAH!

 

 

:D

 

ninguem nos compreende... :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Só não percebi uma cena. Quem está a levantar poeira:

 

- está interessado em ajudar caso as suas dúvidas sejam esclarecidas?

 

ou

 

- não estão a pensar ajudar de maneira alguma?

eu estou so a partilhar ideias! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem visto anjuna, no fundo tudo isto é bom para a festa e para dar andamento à coisa. Senão ainda íamos na 4ª página, todos a dizer "Ámen" uns aos outros.

Link to comment
Share on other sites

Tive medo!nao clikei...nunca se sabe o k pode acontecer knd se clica numa coisa dessas!!! :lol: :hammer: :hammer:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

n se lembram? é so olhar po nome do topico... :blink:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

duas amigas viradas contra mim só por uma opinião minha, boa!!

 

olha la gypsia, é por eu ter a minha opinião e n ser igual áh tua que faz d mim "mau coração"? olha sinceramente...  :diabo: tas a ser muito fraca de espirito..

 

ja estou farto de dizer que n estou aki pa deitar ninguem abaixo nem desejo mal, so venho aki pa dar as minhas opiniões conforme o que penso. Não vou deixar de postar so pk n apoio a iniciativa!

 

estrelinha, toume a cagar pos gastos do manel e se a vida de artista não é facil.. eu tb sou artista e tb organizo eventos olha k merda.. AGORA O QUE EU SEI, é que se se apoia tanto uma org e se lança criticas a quem n tem igual opinião, se fosse correcto devolvia o dinheiro, ERA ISSO QUE EU FARIA SE VENERASSE E DEFENDESSE TANTO UMA ORG QUE ESTIVESSE NESTA SITUAÇÃO, ainda que tivesse dividas infinitas!!!

 

isso sim é TRANCE, agora n venham praki dizer que "quem n apoia não comenta" essa não cola!!!!!!!!!

então cala-te k

 

desculpa mas tou me a passar

 

kem és tu para falar de moralidades

 

já viste k conseguiste estragar um tópiko

 

vai para casa saber da vida pois tu aki falas falas mas ñ sabes o k dizes

 

e olha amigo só te digo assim

 

as pessoas k tão atrás deste projecto GF são bem sérias e mais adultos pela tua conversa

 

desculpem todos os ouytros utilizadores mas de facto eu tenho problemas sérios de nervos e acabei de me passar

 

:><P:

da-se lá esta de impertinentes

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

pats esta é nova... ai agora so pk n vou e pk n apoio n posso dar a minha opinião?

 

faziam uma festa normal, e depois davam-lhe o lucro... agora "festa de beneficiencia para a GT", uma org que diz ter ganhado apenas guito em 1 dos eventos dos 6 que elaborou... e inda por cima faz eventos de 2 em 2 meses e inda se vem dizer que tiverom prejuizo por causa da situação actual do trance!! n me venham com filmes, se são tão bons e querem projectar bons eventos tenham calma e repensem a estrategia financeira!

 

vem vou trabalhar, que é aqui que ganha o guito po keu kero e não a pedir dinheiro a orgs rotas por sua propria culpa! Beijinhos a todos

mais uma vez ñ apoias ñ vais pk metess o biko?

 

noticia de última hora ouvi dizer k a GOOD FREAKS já ñ vai doar o dinheiro à GT mas vão sim doar a estes invejosos para irem ter com a PAULA BOBONE e poderem pagar para ter lições de etiketa e de vida para saberem estar bem para com eles

 

da-se

 

tanta nentriga

 

tanta porra

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Bombas, amigo calma pa :)

 

:stoned:

tens razão ainda tou a ser mais miudo k eles todos

 

sorry

 

foi apenas um abafo momentanio já passou

 

sorry mais uma vez

 

:toosad:

 

:sorry:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

bombas...

 

migo lindo tem calma.

 

uma coisa eu acredito... não existem aqui más pessoas... só más atitudes.

 

:kisssss:

 

e vamos mas é para a ramboia... mas hoje não tou de cama :toosad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

bombas...

 

migo lindo tem calma.

 

uma coisa eu acredito... não existem aqui más pessoas... só más atitudes.

 

:kisssss:

 

e vamos mas é para a ramboia... mas hoje não tou de cama :toosad:

:P

 

;)

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente de vez em knd tem k desabafar ^_^ É na boa :D

 

'uma coisa eu acredito... não existem aqui más pessoas... só más atitudes.'

 

Agr tiveste la ;)

 

As melhoras Gypsia :)

 

 

 

 

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

uma coisa eu acredito... não existem aqui más pessoas... só más atitudes.

Eu chamava antes : PONTOS DE VISTA DIFERENTES / DIFERENÇAS DE OPINIÃO

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

No mundo do psytrance existem dois tipos de pessoas distinctos: os que vao a festas porque gostam da musica e de passar um bom bocado com os amigos...e existem tambem akeles que vao para as festas porque o unico pensamento deles é conseguirem-se mamar todos, e uma festa de trance é o local ideial...

Apesar de nao andar nestas andaças á muito tempo, ja vi que o verdadeiro espirito destas festas esta-se a perder a pouco e pouco, nao porque as pessoas que levavam este espirito para as festas deixaram de aparecer, mas sim porque estas foram invadidas por "curiosos".

Aqui neste forum tambem se fala em musica comercial, e que o trance está prestes a deixar de ser um evento underground, o que lhe confere algo especial...Mas o trance nao é a musica, nao sao as festas, nao é a decoraçao nem o Video Jamming...SAO AS PESSOAS!

É a amizade, a paz de espirito, a boa onda, e é algo que voces nao estou a fazer notar neste forum com tantas criticas e tantas opinioes...

Pensem na musica e nos amigos, e que as festas é so um local de encontro, ou entao sempre teem a tasca ao lado, para beberem vinho tinto, embebedarem.se e irem para casa ver novelas...

Fikem bem, e pensem antes de falar...

Link to comment
Share on other sites

Mas o trance nao é a musica, nao sao as festas, nao é a decoraçao nem o Video Jamming...SAO AS PESSOAS!

É a amizade, a paz de espirito, a boa onda, e é algo que voces nao estou a fazer notar neste forum com tantas criticas e tantas opinioes...

Pensem na musica e nos amigos, e que as festas é so um local de encontro....

:peace:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

 

uma coisa eu acredito... não existem aqui más pessoas... só más atitudes.

Eu chamava antes : PONTOS DE VISTA DIFERENTES / DIFERENÇAS DE OPINIÃO

Eu também vou por aí. O problema aqui não foram más atitudes, mas sim opiniões divergentes. Ninguém desejou mal à GoodTrance ou agoirou a festa da GoodFreaks, simplesmente questionaram a situação.

Há que aceitar que nem todos pensam da mesma forma, que todos têm direito a expor as suas opiniões e ideias, sem considerarem que quem pensa de maneira contrária seja má onda ou coisa do género.

Link to comment
Share on other sites

Pensem na musica e nos amigos, e que as festas é so um local de encontro, ou entao sempre teem a tasca ao lado, para beberem vinho tinto, embebedarem.se e irem para casa ver novelas...

Olha-me este, a dizer mal das tascas... :nhak: .110.

 

Estou a brincar... :peace: Mas não digas mal das tascas... :diabo:

 

Estas discussões e tópicos sem fim, sempre a bater no ceguinho, já chateiam... Isto no meu tempo não era assim... :P

 

:dance:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

uau a novela continua.. e a culpa é do tantric k so deu a sua opinião!

 

ja disse o que tinha a dizer...

 

:><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!