Jump to content
×
×
  • Create New...

14 De Outubro De 2006 - Good Freaks Party


Good Freaks
 Share

Recommended Posts

  • Replies 499
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

hahahahhahaha!! :D:D

 

o que a flor se lembrou tem a sua piada!! de dj's a modelos.. bela vida! :D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Grande atitude...vai ser uma festa xeia de good vibe pelo menos :wub:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Como já foi diversas vezes falado ,a GT é uma organização que visa proporcionar boas festas ao nosso público,tendo sempre como principal as condições.E condições nao faltaram nas festas da GT. :P

Esta iniciativa revela que o sentimento de entreajuda não morreu e que a trance scene nacional ainda tem boa onda.Da minha parte,assim como da NEW LIFE FORM iremos colocar toda a nossa ajuda para a realização desta reunião.

Força Good Freaks,bela iniciativa. :D

 

 

Storm

(New Life Form/X_Trip)

Link to comment
Share on other sites

à pois era

 

enton ainda falta muito para a festa ????

 

tou farto de rodar o relógio na vertical para k os ponteiro fikem para baixo e descerem mais rápido mas ñ adianta lolol

 

lolol

 

tanto tempo

 

feta feta feta !!!!

 

 

ihihih

 

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

;) Ora ai está uma excelente ideia k só vem a mostrar k felizmente o verdadeiro espirito ainda está PRESENTE... :)

Vamos lá embora contribuir c esta iniciativa... Todos juntos a lutar por um mm ideal...

 

 

P3ac3 and lov3 to all :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Venha Outubroooooooooooo!!!

Tou contigo nessa...que venha...depressinha. :please:

 

Já nem quero saber do Verão...o Outuno, o meu Outono vai ser num lindo e maravilhoso Verão! :wub:

 

 

:baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

ora eu sei k ainda falta um tempinho mas essas infos kundo saem ????

 

gostava de ver o k tá reservado para esta mega festa

 

siga ....

 

 

ainda falta muito ????

 

 

eu ñ vejo a hora ....

 

 

ppl mais uma de paragem obrigatória.....

 

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Estou a organizar um Chá Dançante em minha casa, no próximo Domingo. Tenho uma conta da EDP por pagar e devo uma pequena quantia na mercearia. Espero poder contar com a vossa ajuda. Apareçam !!!

Melhor não poderia ser! :lol:

 

Aleluia FLOR! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

mas alguem aqui desejou mal a alguem ??

 

ou já não se pode ter uma opnião contraria ou simplemente questionarmos as coisas??

 

se as cenas pa voces são simples pa outros podem não ser...

xe ñ kextionaxex é kera extraño fdx

Link to comment
Share on other sites

Se os artistas se recusam a passar uma factura, as promotoras deviam simplesmente recusar-se a efectuar o pagamento do serviço prestado pelo mesmo, pelo menos até uma factura ser apresentada, seja o artista português ou estrangeiro.

 

concordo e goxtava d saber kuaix xão ox artixtax tugax k paxam recibo o fatura xe é k a algum max tmb vejo em fliers k ha muitax orgs k ñ tao lixenciadax ex: quest4goa k ñ mete o prexo nox flierx max sim 20 goas isto ñ é legal max ninguem diz nada bahhh

Link to comment
Share on other sites

krilim desculpar os nossos erros com os erros dos outros nunca foi nem nunca há de ser solução ;) .......tanta escrever de forma mais legivél....torna-se dificil lêr apenas uma ou duas frases tuas...não leves a mal ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Grande ideia!! Vamos ajudar a GoodTrance...venha dai esse line up!!!la estarei para a GoodTrance fazer mais boas festas como tem feito!!!!!

 

:D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pois tb tens razão... provavelmente não conheçes o tiago e o bruno e o joão... eu do pouco que conheçi vi logo o tipo de pessoas que eram.

 

não é ser fada madrinha... é achar que muitos só dizem mal por dizer. talvez tar cansado do pessoal sempre a querer enterrar os outros e é esta merda de atitudes que deixou o trance ( a até mesmo portugal) na situação que está.

 

é tudo a puxar à sua sardinha e a mandar água para o lume dos outros. e se alguem resolve ajudar outra pessoa é tudo a apontar-lhe o dedo.

 

na minha opinião anda aqui muita inveja...

 

claro que alguns podem ter duvidas... e será que a guita vai ser entregue à GT??? porque não ver as coisas do prisma... olha vai haver uma festa com um line up brutal (porque sei que vai ser)... vamos lá curtir uma beca?? e melhor... esta festa vai ajudar a melhor produtora de portugal a manter-se de pé e a continuar o excelente trabalho que têm vindo a fazer.

 

o maior problema da GT foi ter nascido na altura errada... se eles já tivessem alguns anos tinham muito mais adesão. mas como agora nasce uma promotora por dia é mais que natural que muitos torçam o nariz e tenham deixado de ir a festas.

A GT nasceu na altura errada'?dizesme quando foi formada?é que eu n me lembro....posso tar errado mas a goodtrance n tinha outro nome dantes?ou é o memo povo da dmteam?

A quest ja anda ca a tanto tempo...e aguentou-se........n veio pos foruns pedir ajuda ou os amigos vieram po forum dizer ke vao fazer uma festa pa ajudar....n sei eu n condeno nem aprovo esta iniciativa.Um pais em crise...anda td a fazer contas a vida e ainda se quer ajudar uma org?isto ja parece a petiçao ah uns anos po S.L.B.Os fracos e oprimidos n sao ajudados...ka esta é a leia da selva...o mais forte sobrevive...enfim...

Admiro a goodtrance mas eles entalaram-se pk kizeram...n vou fazer expectativas....ja se sabe como taum as festas agora......arriscar so pelo nome ke se tem?

Se eu me xama-se Pinto da Costa e precisa-se de guita vcs davam...pfff...

Parece uma morangada c açucar..lol

 

 

Este forum é uma verdadeira macacada...lol..o ppl ta td ao vivo e ng se insulta e tal.....anda-se a perder tempo em certos topicos pa nada....

 

 

Que saudades que eu tinha do trance dantes....oh oh..sem foruns sem nicks sem personagens imaginarias...lol....

 

 

Venham essas free parties...e fora o consumismo e materialismo.

Abraços psicadelicos

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Se os artistas se recusam a passar uma factura, as promotoras deviam simplesmente recusar-se a efectuar o pagamento do serviço prestado pelo mesmo, pelo menos até uma factura ser apresentada, seja o artista português ou estrangeiro.

 

concordo e goxtava d saber kuaix xão ox artixtax tugax k paxam recibo o fatura xe é k a algum max tmb vejo em fliers k ha muitax orgs k ñ tao lixenciadax ex: quest4goa k ñ mete o prexo nox flierx max sim 20 goas isto ñ é legal max ninguem diz nada bahhh

20 goas?tem mal?lol...n vais a festas e n sabes ler um flyer?lol...ate pudia ser 20 panelas LOL..o ppl sabe que é 20 euros....

Legal?

Tu pedes a factura se quiseres....n penso que sejam eles a serem obrigados..mas tb sou leigo nesse aspecto...essas cenas mi passa ao lado..se tiber errado peço desculpa pelo erro:P

 

Errar é humano:)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

LOL, oh celso essa discussão ja ta pra la dos portais do tempo... pk aviva-la? :ph34r:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, oh celso essa discussão ja ta pra la dos portais do tempo... pk aviva-la? :ph34r:

amigo....eu n tenho vindo aki..n kero avivar nada..LOL...ehehe...so vim comentar...tenho direito..agora se alguem pegar nisso o prob e dele n meu:)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Também concordo com a Gypsia....já fui a duas festas deles e sem dúvida eles preocupam-se em oferecer boas condições....se ela tivesse sido criada numa altura em que havia menos festas talvez não tivesse tantos problemas em vingar.....mas a culpa é do público pois são eles que escolhem aquilo que querem, cadas vez vtenho mais cionsciência disso.....também aliado a qualquer coisa que tá a falhar ali na Goodtrance...talvez não tenham feito uma leitura do mercado correcta e tenham tomado medidas pouco adequadas

 

Adio Unit tu falas sempre mal do elastik, mas vais por cá andando ;) ...e claro que não há macada sem macacos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Também concordo com a Gypsia....já fui a duas festas deles e sem dúvida eles preocupam-se em oferecer boas condições....se ela tivesse sido criada numa altura em que havia menos festas talvez não tivesse tantos problemas em vingar.....mas a culpa é do público pois são eles que escolhem aquilo que querem, cadas vez vtenho mais cionsciência disso.....também aliado a qualquer coisa que tá a falhar ali na Goodtrance...talvez não tenham feito uma leitura do mercado correcta e tenham tomado medidas pouco adequadas

 

Adio Unit tu falas sempre mal do elastik, mas vais por cá andando ;) ...e claro que não há macada sem macacos

Sim!n falo mal do forum falo mal e de certos posts....lol.....como eu tds taum ca...n percebi a tua amigo mas td bem:) é a revoluçao internet abraços psicadelicos pa ti

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Adui Unit só disse isso por que disseste Este forum é uma verdadeira macacada...lol..o ppl ta td ao vivo e ng se insulta e tal.....anda-se a perder tempo em certos topicos pa nada........e já não e a primeira vez que te leio algo parecido escrito por ti ;) Em relação ao serem os posts ou forum em si é muito relativo (o forum é feito de posts :P )

 

Mas adiante, abraço .110. ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu sou sincera e tenho mesmo que dizer isto:

 

Uma organização não pode estar a contar em fazer uma FESTA sem ORÇAMENTO!

 

Querem fazer festas a contar com o quê????

 

O ovo da galinha???

 

E se não houver ovos, que fazem???

 

UMA FREE???

 

 

 

Epa, apoio mas não tanto!

 

Sorry, percebo mas não compreendo!

 

ACEITO, só!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Já estou como o outro "há tanta gente a morrer de FOME!"

 

Não editei o meu post mas escrevi um segundo!

 

Este forum...meus amigos...já era em TEMPOS distantes!!

 

à vossa! .110. e às vossas FESTAS, aos meus amigos DJ', aos vossos e tudo que envolve uma "BELA" ORGANIZAÇÃO! .110.

 

 

As ORGANIZAÇÕES são como as AMIZADES...existem até ao momento em que estás na MERDA! :lol:

 

 

Tive que editar outra vez...sorry: :oops:

 

 

Será que esta organização tem contabilista? :lol:

Sabe o que é um débito e um crédito... :lol:

 

O que é uma organização??? :wacko:

 

Estou sinceramente com esta dúvida! :wacko:

 

É uma empresa...uma sociedade...é o quê???? :blink:

 

Ah :o ...deve ser o ajuntamento de uns AMIGOS! Só pode...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

No q eu puder ajudar é so dizer ;)

Mandem uma PM se precizarem de algum tipo de ajuda!

TEnho td o gosto em ajudar em nome do Trance portugues q ao q parece anda meio de lado :lol:

 

Abraços e fiquem bem

:dance:

________________________________________________

WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07

EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com

MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ )

OMAHA RECORDS MEXICO

 

m_54d52278e6b94902b9b64ccf50389afd.jpgmadhause%20logo.jpg

O mundo anda a volta!

Peace and Light

Link to comment
Share on other sites

olha a atitude desta festa só revela k há ainda kem saiba o k é a cena trance e também revela k existe por ai muito coitado k diz e pensa k sabe o k é mas está muito enganado pois sabe sim e pensa sim no verdadeiro egoismo e no seu verdadeiro umbigo.....

 

 

boa iniciativa de kem tem esta pois infelizmente são poukos os k encaram o verdadeiro estilo trance a verdadeira essencia....

 

um bem haja....

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Existem é pessoas que apoiam a causa mas são REALISTAS, caro Bombas!

 

Eu acho a GTrance...aquela organização, tb só fui a uma...e fiquei :o !!!

 

Boa boinha...festa! :dance:

 

Agora não sou burra...tenho olhos na cara, oiço, vejo, sinto...e tenho coração!!

 

Falharam...óptimo!

 

Querem cometer mais uma falha e dar num erro, óptimo!!

 

Não façam é festas sem bases monetárias! Penso eu de que...

 

Como anda uma empresa sem CAIXA??? :o

 

Sem provisões????... :o

 

Gostava de saber...é de HOMEM! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A GT nasceu na altura errada'?dizesme quando foi formada?é que eu n me lembro....posso tar errado mas a goodtrance n tinha outro nome dantes?ou é o memo povo da dmteam?

bem nunka vi uma koisa tao disparatada eskrita aki no elastik!! :wowow:

 

dmteam?nao tem nada a haver nao ha komparacao!!!! :blink:

 

axo k falas demasiado e kritikas alguns aspectos muitos ate podem ser konstrutivos mas uma koisa eu te digo se a goodtrance te konvidasse pa ires tokar kuase k aposto k nao irias recusar!!! <_<

 

forca good freaks teem o apoio todo!! :)

Link to comment
Share on other sites

axo k falas demasiado e kritikas alguns aspectos muitos ate podem ser konstrutivos mas uma koisa eu te digo se a goodtrance te konvidasse pa ires tokar kuase k aposto k nao irias recusar!!! <_<

Estrelinha qual é o artista que recusa isso?!

 

Um estúpido, não?

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bolachini caso exista um artista que tenha recusado um convite por este ou outro motivo qualquer (pode haver n motivos para recusar um convite deste tipo), tu já o ofendeste......tens consciência disso?

 

 

Em realçaõ ao teu post anterior acerca de caixa e provisões penso que nada terá a vêr para o caso....já agora importaste de fundamentar ? ;) .

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

Que salganhada!

 

<_< :lol:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Que salganhada!

é pó tempero LOLLLLLLLLLLLLL :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bolachini caso exista um artista que tenha recusado um convite por este ou outro motivo qualquer (pode haver n motivos para recusar um convite deste tipo), tu já o ofendeste......tens consciência disso?

 

 

Em realçaõ ao teu post anterior acerca de caixa e provisões penso que nada terá a vêr para o caso....já agora importaste de fundamentar ?  ;) .

Vai lá manda lá um 2º warn! :lol: SEM MEDOS...repito!

 

Tou esperando...caro Spock. ;)

 

Falando de caixa e provisões, estou a falr no geral...ou pertences à organização?

 

Es o contabilista?

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Que salganhada!

é pó tempero LOLLLLLLLLLLLLL :lol:

Por acaso, nao sou muito fã de muitos temperos... Eu ja' sou uma pessoa bastante temperamental!! ;):lol:

 

Mas isso dos warns, e' a ver quem tem mais, e' ? <_<

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Mas isso dos warns, e' a ver quem tem mais, e' ? <_<

Parece que sim...e vou ganhar já que sou a única a ofender os user's todos do forum! :D

 

Sorry, for that! :lol:

 

Tenho pena...mas não muita... :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por teres respondido e teres conseguido manter uma discussão saudável ;) ......além de que mais uma vez provas que tens consciência da tua conduta e nada fazes por melhorar. Tás sempre a falar dos warns....pela segunda vez te digo existe um tópico para falar disso caso tenhas algo a dizer......sem dúvida tu não facilitas <_<

 

Mesmo assim continuo sem perceber o que tem a caixa e as provisões a vêr com o sucedido

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Obrigada spock! :D

 

Não disseste que ofendi um artista?

 

Pensa...ofendi no quê???

 

Simplesmente disse que seria estúpido um artista com nome ou sem nome recusar um convite para tocar em qq festa, não achas?

 

Pois não deves achar.

 

Sim, o artista pode recusar...se não conseguir apanhar o avião, não ter os cd's na mão...e por aí em diante....

 

 

POUPA_ME meu filho! :lol:

 

Tenho que escrever TUDO para TU perceberes?!

 

Neps...NUNCA! Percebe as entrelinhas...aprende a ler...eu percebo tudo o que TU dizes...e tu não consegues...

 

é pena! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Que salganhada!

é pó tempero LOLLLLLLLLLLLLL :lol:

Por acaso, nao sou muito fã de muitos temperos... Eu ja' sou uma pessoa bastante temperamental!! ;):lol:

 

Mas isso dos warns, e' a ver quem tem mais, e' ? <_<

Se é não devia ser......aliás penso que ninguem tem prazer em atribuir warn.....os warns~são quase que atribuidos pelos proprios users....pois eles têm consciência do que é o respeito e a boa educação ....penso eu

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ok. -_-

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

axo k falas demasiado e kritikas alguns aspectos muitos ate podem ser konstrutivos mas uma koisa eu te digo se a goodtrance te konvidasse pa ires tokar kuase k aposto k nao irias recusar!!! <_<

Estrelinha qual é o artista que recusa isso?!

 

Um estúpido, não?

pois È mesmo axo k nenhum nao aceitaria!!!

o k eu axo graca È k falam e falam e dizem mal mas se for preciso andam desejosos de tokar para a organizacao em kestao!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

o k eu axo graca È k falam e falam e dizem mal mas se for preciso andam desejosos de tokar para a organizacao em kestao!!! :lol:

ora nem mais...acontece sim, falam, falam...mas depois é só interesse em ser promovido...é o português :diabo:

 

Dubadelic eu cá gosto da coisa bem temperada, sem sal é que não...fica sem sabor e não dá pica :P

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Obrigada spock!  :D

 

Não disseste que ofendi um artista?

 

Pensa...ofendi no quê???

 

Simplesmente disse que seria estúpido um artista com nome ou sem nome recusar um convite para tocar em qq festa, não achas?

 

Pois não deves achar.

 

Sim, o artista pode recusar...se não conseguir apanhar o avião, não ter os cd's na mão...e por aí em diante....

 

 

POUPA_ME meu filho! :lol:

 

Tenho que escrever TUDO para TU perceberes?!

 

Neps...NUNCA! Percebe as entrelinhas...aprende a ler...eu percebo tudo o que TU dizes...e tu não consegues...

 

é pena!  :D

E por fim...para rematar:

 

Não escrevo nenhum post com x nem y!

 

(EDIT) poist - post

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:please: parecem uma cambada de meninos mimados sempre a pôr tudo e todos em dúvida sobre isto sobre akilo esta é a actual união do trance scene português por isso é ke isto tá como tá :><P: eu apoio a good trance as festas deles são realmente mt boas com algum espirito e sempre com o cuidado de ter alguns promenores pa tornar a festa mais acolhedora criando assim bom ambiente força kontem kmg e kom a minha presença .110. :dance:
Link to comment
Share on other sites

Se é não devia ser......aliás penso que ninguem tem prazer em atribuir warn.....os warns~são quase que atribuidos pelos proprios users....pois eles têm consciência do que é o respeito e a boa educação ....penso eu

Digam-me por favor...preciso mesmo de saber...algum dia desde o velho elastikplastik...epa houve alguém ofendido por eu faltar à boa educação?! :o :suprised:

 

Mãe a tua educação não foi das melhores...diz o SPOCK! :blink:

 

Agora quem está ofender-me es TU, meu caro SR. :diabo:

 

 

 

OUT OF TOPIC! é o melhori... :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Cara Bolachini,

 

Esse post não foi para ti.....foi no geral.....agradeço que não ponhas palavras onde não as escrevi ;)

 

Mas se queres mesmo saber tens o exemplo prático da divulgação de clones ;)

 

E agora volto a repetir se queres discutir comigo fá-lo por mp.....

 

Peço desculpa por dar resposta (sou parvo por faze-lo admito)......mas espero que esta seja a ultima ok bolachini

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E agora volto a repetir se queres discutir comigo fá-lo por mp.....

 

Peço desculpa por dar resposta (sou parvo por faze-lo admito)......mas espero que esta seja a ultima ok bolachini

LOL..quem está a precisar de falar por mp és tu! ;)

 

Eu tava a falar da GTRANCE...descambou...não foi um problema meu! :P

 

Tá tudo...HOJE em dia eu aceito TUDO!! :D

 

Tudex! :D

 

Boa FESTA! :dance:

 

Eu sou sincera..não tenho vontade de ir...por TUDO! Também... ;)

 

Divirtam-se...bebam uma por mim e dancem :dance: ...dancem mto :dance: e por favor sejam FELIZES! :D

 

Façam por isso.... .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente não sou a favor de caridade para com instituições de carácter lucrativo.

 

As festas são um negócio para as produtoras. São empresas como todas as outras, embora o "produto que vendem" seja um pouco diferente, claro.

 

...acho estranho que uma produtora por um lado se diga com dificuldades financeiras e ao mesmo tempo anuncie um festival de 3 dias para a passagem de ano.

Se calhar é a isto que se chama a "fuga p'rá frente".

 

...por mim desejo que seja uma grande festa. Provavelmente lá estarei, mas nunca por caridade.

 

PS: Não interpretem isto como uma critica é apenas uma opinião pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente não sou a favor de caridade para com instituições de carácter lucrativo.

 

As festas são um negócio para as produtoras. São empresas como todas as outras, embora o "produto que vendem" seja um pouco diferente, claro.

 

...acho estranho que uma produtora por um lado se diga com dificuldades financeiras e ao mesmo tempo anuncie um festival de 3 dias para a passagem de ano.

Se calhar é a isto que se chama a "fuga p'rá frente".

 

...por mim desejo que seja uma grande festa. Provavelmente lá estarei, mas nunca por caridade.

 

PS: Não interpretem isto como uma critica é apenas uma opinião pessoal.

nem mais...subscrevo :splat:

Link to comment
Share on other sites

apenas axo ke tiveram pouka sorte na afluência isto comparado com os gastos na festa e tmb já ouvi dizer ke tinham cancelado essa festa de passagem de ano tmb nao ia pa essa de kk maneira mas prontx se for para ajudar a pagar dividas até dou um certo apoio pk se fosse kmg tmb gostava ke o fizessem por mim <_<

Link to comment
Share on other sites

apenas axo ke tiveram pouka sorte na afluência isto comparado com os gastos na festa e tmb já ouvi dizer ke tinham cancelado essa festa de passagem de ano tmb nao ia pa essa de kk maneira mas prontx se for para ajudar a pagar dividas até dou um certo apoio pk se fosse kmg tmb gostava ke o fizessem por mim <_<

Não cancelaram a festa de passagem de ano. Pelo menos no isratrance está confirmada.

Link to comment
Share on other sites

apenas axo ke tiveram pouka sorte na afluência isto comparado com os gastos na festa e tmb já ouvi dizer ke tinham cancelado essa festa de passagem de ano tmb nao ia pa essa de kk maneira mas prontx se for para ajudar a pagar dividas até dou um certo apoio pk se fosse kmg tmb gostava ke o fizessem por mim  <_<

Não cancelaram a festa de passagem de ano. Pelo menos no isratrance está confirmada.

ups então passarame uma info errada mas se calhar até pensaram nisso e dai o propósito desta festa..digo eu??? ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente não sou a favor de caridade para com instituições de carácter lucrativo.

 

As festas são um negócio para as produtoras. São empresas como todas as outras, embora o "produto que vendem" seja um pouco diferente, claro.

 

...acho estranho que uma produtora por um lado se diga com dificuldades financeiras e ao mesmo tempo anuncie um festival de 3 dias para a passagem de ano.

Se calhar é a isto que se chama a "fuga p'rá frente".

 

...por mim desejo que seja uma grande festa. Provavelmente lá estarei, mas nunca por caridade.

 

PS: Não interpretem isto como uma critica é apenas uma opinião pessoal.

nem mais...subscrevo :splat:

Nada mais acrescentar! :splat:

Disseste as coisas de uma maneira diferente mas muitos vão entender melhor! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

EU VOU!!! :D .110. :wowow:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

apenas axo ke tiveram pouka sorte na afluência isto comparado com os gastos na festa e tmb já ouvi dizer ke tinham cancelado essa festa de passagem de ano tmb nao ia pa essa de kk maneira mas prontx se for para ajudar a pagar dividas até dou um certo apoio pk se fosse kmg tmb gostava ke o fizessem por mim  <_<

Não cancelaram a festa de passagem de ano. Pelo menos no isratrance está confirmada.

ups então passarame uma info errada mas se calhar até pensaram nisso e dai o propósito desta festa..digo eu??? ^_^

 

Se não cancelaram são estupidos! Com a festa de 3 dias da Trance Karma e a de 2 dias da Quest quem é q queria ir para a Goodtrance?

Link to comment
Share on other sites

nao ta em kestao se a goodtrance vai fazer festa na passagem de ano ou nao?

o k esta aki em kestao è ajudar essa organizacao k nos proporcionou tao belos momentos e precisa da nossa ajuda para nos proporcionar mais ainda !!!

podem kontar kmg!!!venha de la o line up!! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

assim gosto de ver estas iniciativas!!1

 

 

boa onda assim e k deviamos ser todos sempre desposto ajudar o proximo...

 

 

parabens a kem teve esta ideia

se precisarem eu tb gostava mt de ajudar

 

 

 

boas energias atodos

Link to comment
Share on other sites

Ja' faltou mais!

 

 

Ja' estamos no inicio de Setembro...

 

^_^

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Se não cancelaram são estupidos! Com a festa de 3 dias da Trance Karma e a de 2 dias da Quest quem é q queria ir para a Goodtrance?

acho que a Crystal Matrix também vai fazer uma...

 

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

acho que a Crystal Matrix também vai fazer uma...

 

Alguem mais tem infos disso ???

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Vamos cancelar a festa de passagem de ano, e vamos acabar de cumprir os nossos contratos que ainda temos pendentes para podermos então pensar na próxima.

Em relação à festa da passagem de ano, neste mesmo tópico já existe uma resposta a isso

 

(... caso a organização não tenha mudado de ideias)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Entao e esse line up sai quando?

 

JA NAO AGUENTO MAIS !!! :hammer:

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Esse lineup, esse local, essas condiçoes, esses flyers.. ?

 

Estamos a menos de um mes!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

:huh::huh:

 

line up?pois ta a xegar breve a altura.. ;)

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

calma pessoal. estou certo que tudo ira ser como manda a lei,so nao será na nossa geraçao :toosad: :sad:

mas podemos ser mais unidos e humildes uns com os outros.

ja tinha dito e volto a dizer podem contar com os digitalphase para essa festa,será um prazer poder ajudar ^_^;)

 

 

 

 

 

 

 

 

DigitalPhase :dance:

 

:et: para booking basta so escrever para digitalphase@sapo.pt :et:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

um passarinho disse-me que esta festa vai ser adiada.

 

gostaria que a org. se prenunciase para se poder mudar o titulo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mas alguem aki ta a desvalorizar ou a desejar mal aos outros?

 

só acho que se realmente esta festa for para ajudar a good Trance deve ser feita com credibilidade e com certezas que os lucros irão realmente para a GT, caso contrario será estar a enganar o people ou por outro lado caso a org seja a mesma tb está mal feito pois trata-se da mesma questão, estar a enganar.

 

Já agora não se pode questionar? É pra isso que isto serve... nunca ouvirom dizer “quando a esmola é grande o pobre desconfia” ? Já agora temos que ficar sempre calados e dizer “yah é fixe”.. era o que faltava...

realmente tens a lingua muita grande pa uma pessoa de coração tao pekeno.....so te posso dizer ke podes ir pessoalmente com o pessoal da org entregar TODO o dinheiro ao pessoal da good trance e depois bates dois dedinhos de conversa com eles sobre a Integridade (caso nao saibas o ke e procura no dicionario) desta festa!!!

 

posso te garantir ke vai mesmo tudo para ajudar a reduzir as despesas desta ultima festa!!!!

 

se nao fores , olha paciencia!!!! so nao acho justo virem cagar postas de pescada sem irem a pesca!!!!!!!

 

 

 

 

 

Eh mesmo assim e mais nada.... ehehehehhehe :D

 

 

 

 

Digitalphase B)

 

tou la e mai nada :lol:

Link to comment
Share on other sites

Adiada porquÊ? :unsure:

Não arranjaram artistas suficientes?Não arranjaram spot?Não arranjaram sistema de som? :D

Não me parece que faltasse alguma coisa para esta iniciativa..talvez falta de vontade?!

 

Gostava de ouvir o pessoal que vai organizar B)

 

E..mesmo que vá ser adiada...estão à espera de quê para anunciaR? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Calma...será confirmado com certeza a tempo...ou vão pa lá com uma semana de antecedência?? :lol:

;) tenho a certeza que em breve alguém da org colocará aqui as respectivas infos :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

...tenho a certeza que em breve alguém da org colocará aqui as respectivas infos :)

 

Oh pimpas, certeza disso também eu tenho, ou então seria muito mau para as pessoas que estão por detrás da iniciativa.

 

Fico à espera... -_-

Link to comment
Share on other sites

Olá amiguinhos....

 

Pois é para começar devemos um pedido de desculpas a todos vós pelo tempo que vos fizemos esperar pela informação da festa !!!

 

FESTA ADIADA

 

Tentamos até ao último instante avançar com a realização da festa na data prevista inicialmente, mas infelizmente para nós e pelos motivos de o calendário estar preenchido nomeadamente nalgumas com artistas de destaque internacional ponderamos em não fazer. Esta decisão não foi fácil pois amigos quando marcamos a festa jé havia datas marcadas, mas nós pensamos que não haveria problema, contudo após alguns contactos e algumas opiniões coerentes decidimos reflectir e ponderar ainda mais sobre a nossa iniciativa e verificamos que não estavamos tão certos sobre a data que escolhemos. Amigos temos que vos dizer que o objectivo da festa seria ajudar uma org. na forma de uma festa para todos nós e não termos que mais tarde pedir ajuda para nós (Esperamos que consigam compreender). Contudo fica aqui uma promessa que tentaremos ser o mais rápidos possivel na realização deste evento, e ainda prometeremos que será ainda mais elaborada do que estava a ser para que desta forma possamos criar um evento mais requintado e mais adequado para todos vós pois na nossa sincera opinião achamos que vocês o merecem.

 

Esperemos que todos compreendam esta nossa decisão, pois amiguinhos esta não foi nada fácil para nós pois havia e há um grande elenco de pessoas (artistas, colaboradores, participantes, etc...) a contribuir para esta causa, desde já um muito e grande obrigado a todas elas e também a todos vós.

 

Abraços e mais uma vez desculpem e obrigado.

 

Prometemos ser breves !!!

 

:)

 

GOOD FREAKS

Por uma causa justa e por nós também

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!