Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Maio - Digital Oracle @ Club Lua- Skazi/mixtech


shokX
 Share

Recommended Posts

Não Vejo a razão da polémica de é djset ou live.

 

Mts de vocês que vão a festas já deviam bem saber que mais de metade ou kuase tudo não faz um verdadeiro live act, pois elaborar um live não é para qualker um.

 

Ter um ladtop e uma virus ao lado e mandar uns sons as pessoas pensam logo que é live ERRADO.

 

Skazi é mt criticado e eu não curto mt já o vi duas vezes e ele ao vivo parte a loiçinha toda e lá irei a 3 vez.

"Ter um ladtop e uma virus ao lado e mandar uns sons as pessoas pensam logo que é live ERRADO. "

 

--> keu saiba é "lap top" ... e ter um lap top e uma virus ao lado, CLARO QUE É LIVE! XAMAS-LHE U KÊ, DJ SET?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 574
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Santa Paciência, ainda és mais ignorante :hammer:

 

Jovem não me corrijas quando tu nem escrever sabes, vê o que escreves, conforme tu escreves com abreviaturas por vezes o espaço falha de tanto uso para responder a pessoas como tu.

 

Então um dj que “mande” uns sons num sintetizador qualquer por cima de uma track que esta a tocar num cdj chamas como????

 

-> Live dj set :hammer: :bricks :hammer:

 

Se a estupidez paga-se imposto tavas todo carimbado.

 

Tu nem devias falar para kem tentou fazer uma merda a que tu chamas festa e não perceber nada nem sei o k ainda tanto falas devias ter um pouco de vergonha e refundires-te no cantinho de onde vieste pois é como pessoas e pseudo mp3 djs como tu que isto anda como anda.

se tiver a bombar sons num sintetizador, com uma track a correr no cdj... desde k a track seja produzida por essa pessoa, SIM É LIVE!!!

 

"eu nem devia falar?" "graças a pessoas como eu istu anda comu anda?" so te digo istu, és um bruto dum animal.. és dakelas pessoas k so fazem mal ao trance! eu naum te julguei,ofendi nem te tratei mal.. e tu tas prai a cuspir veneno ke nem uma cobra e a maltratar-m,e tu ao menos conheces-me ó gosma?! a droga andate a cumer a cabeça irmaum? andas revoltado com a vida? tens uma soluçao, corta os pulsos!!

 

desculpem la mas este gaju agora consegiu meter me nojo!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oube la! áh prai muito puto com 15,16,17 que consegue ter mais na cabeça do k tu!! fui ironico kd disseste "ladtop", e tu na resposta inda conseguiste escrever outra vez "ladtop" em vez de lap top(e naum é o espaço óh mongo, é LAP e não LAD).. és ca um urso opa, vesse akilo k percebes da materia(inda gozas com a minha escrita)! para de te enterrar! tou a ver k es dakeles k teem a mania k dominam e k o trance é so deles! e começas o post assim "não vou gastar mais o meu latim contigu" ... e o kie k fizeste? começas-te outra vez a insultar-me! e nem seker falaste mais do assunto k nos levou a falar, pois ficaste a anhar, naum?... LOL

 

olhem-me pa este urso: "Quando eu começei a ouvir electrónica tavas tu nos tubaros do teu pai" ----> tenhu pena k pessoas comu tu venham aki parar... com esse tipo de comentários vais ganhar muito fã! não sabes responder com inteligencia em vez de tentares agredir os outrus com akilo k "pensas k sabes"? falas de cultura e inteligência, kualker um k leia os teus posts ve a kuantidade k tens... falas como um labrego, sincer/, os teus coment/ k me fizerom rir:

 

"Falar é façil quando não se sabe" -> quando n se sabe? LOL ataum e kd se sabe ja nao é facil?

 

"é como pessoas e pseudo mp3 djs como tu que isto anda como anda." -> ataum mas k monte es tu e pk é k julgas k sabes mais k os outros mongo?

 

"A vida nao me corre mal não senhor, e se tu fosses tão animal como eu, então eras bom animal" --> entaum ja k gostas de ser animal continua.. bem me parecia k naum eras uma pessoa normal.. :lol:

 

"Skazi é mt criticado e eu não curto mt já o vi duas vezes e ele ao vivo parte a loiçinha toda e lá irei a 3 vez." -> LOOOOOOOOOOL ataum mas curtes ou n curtes? nem se entende o k pretendes dizer! bom skazi no lua pa ti!!

 

 

a malta ve-se por ai... ;) .. áh e tenhu 22! responde la agora ser desprezivel k produz num LADTOP... :hammer: mas com o cerebro, ou ja so tens o mini figado atras da nuca?

 

vi agora uma cena engraçada na tua info:

 

"Shiva Space"

Location Casal Ventoso

Interests Musiccccccccc

Signature P.L.U.R.

 

PLUR? paz naum vi, amor n tens d certeza, união? e a primeira coisa k fizeste foi o contrario de respeitar, foi desrespeitar-me! kuanto ao "casal ventoso" , ja me estava a xeirar.. tb tens uma argolinha em cada orelha?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

desculpem la tar a estragar o topico da festa.. mas metade da culpa ou mais é desse gosma do shiva, leiam e veem! caguei... BOM SKAZI PA TODOS, MANDEM MUITO ECSTASY!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric, não sei se já reparaste mas por onde quer que passes arranjas sempre confusão com um ou outro utilizador.

 

Talvez esteja na hora de analisares a tua postura (como utilizador) aqui no fórum.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Amigo lemos tueeeeeee ésssss muitttoooooo grandeeeeee :)

 

Obrigado pelo apoio m8, concerteza vai ser muito muito bom :dance:

 

 

 

 

 

 

 

 

Shiva e Tantric deixei-se disso creio que o tópico é referente a "26 Maio - Digital Oracle @ Club Lua- Skazi" e mais nada insultem-se em pvt :please:

 

Paz para voçês

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Tantric, não sei se já reparaste mas por onde quer que passes arranjas sempre confusão com um ou outro utilizador.

tas parvo óh ke? le desde o inicio e ve kem é k armou confusaum com kem! istu é implicancia.. nem seker te deste ao trabalhu de ver kem é k armou confusaum com kem! pk é k n lhe disseste issu a ele? façote comixaum eu? caguei.. e se eu tenhu k repensar algo, não é graças aos teus paleios insignificantes k u vou fazer!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tas parvo óh ke? le desde o inicio e ve kem é k armou confusaum com kem!

Claro que sim! Tal como aqueles condutores que andam em contra mão na autoestrada e pensam que os outros que vêm de frente é que estão todos mal.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tantric, não sei se já reparaste mas por onde quer que passes arranjas sempre confusão com um ou outro utilizador.

tas parvo óh ke? le desde o inicio e ve kem é k armou confusaum com kem!

CHEGA

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

istu sinceramente naum leva a lado nenhum.. falar pa mumias.. brunolas e shiva, amovos do coração! :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

falar pa mumias..  brunolas e shiva, amovos do coração!  :wub:

Tu realmente...és o cúmulo da contradição!!! :wacko: :hammer:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tu realmente...és o cúmulo da contradição!!!  :wacko:  :hammer:

tas com inveja é? prontu tb gostu muito d ti :lol: brunolas va va n fikes com ciumes ;) smp k ah um confronto de ideias o teu namuradinhu vem meter lenha.. e tu bens atras dele a mandar postas! LOL istu é so rir e iniciativa propria? saum da elite? kem naum pensa comu vcs mandam-lhes PM's a xamar palhaço?.. :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ja ando em pulgas com esta, ja me coço toda.. :lol::lol::D

Não contamines é aqui o pessoal todo! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Shiva Space concordo plenamente contigo quanto à questão dos lives... eu também posso fazer um aqui em casa, então agora com o Nord Lead nem se fala...

 

Falas-te aí em composição... tu fazes som? É que eu gostava de ouvir som de alguém que perceba de composição, porque eu sou professor de composição e gostava de poder juntar algumas técnicas de composição à música electrónica.... deixa aí um link...

 

 

oh migo mas as festas sempre foram assim...a mentalidade das pessoas eke deve ter mudado ou a tua!Pk sempre ke fui a festas outdoor open space..sempre se consumiu e traficou drogas...LOL...

 

Faço minhas as palavras de alguém que quer ficar no anonimato, mas neste momento está ao meu lado, e no meu ponto de vista é das pessoas mais respeitadas da trance scene portuguesa:

 

"Uma droga esconde uma viagem, permite-nos descobrir novas realidades, ter visões, reencontrar o nosso ego num misto de cor e magia; a cocaína, no entanto, assim como outras drogas que têm invadido as festas, constitui uma novidade na trance scene, e de psicadélico não tem nada (nem dá energia para dançar, é só algo que nos põe num estado decadente"

 

Eu falando por mim, subscrevo, e também digo que há 2 anos que não meto nada, e desde a festa de Infected em Arganil que tudo mudou, os mitras chegaram, as drogas mudaram, mudámos todos, tudo está diferente, mas sempre lindo....

 

Adoro-vos! :wub:

drunktoad :) tou a acabar o 6º ano de conservatorio e trabalho cm musica electronica :) diz me algo para ver se nos juntamos numas produçoes pq axo mto importante haver logica musical e nao uns vst´s a fazerem uns efeitos se é k me percebes ;) e já k és professor .. melhor ainda :) o amil é biotouch@sapo.pt msn bio vibes

 

e ja agora boa sorte pa festa ppl o asher é boa pessoa, nao merece que digam tao mal do projecto dele ;)

Link to comment
Share on other sites

Skazy no Lua?!?

Não sei. não..

Axo k não é d todo a combinação mais perfeita! :blink:

d certeza k se fizéssem a fésta ao ar livre,teriam MUITO mais pxoal!

D kualkér maneira...

Olha, boa sort!

E ixo vai dar, pois aí por Lsboa dá sempre,né? :P

O pxoal daí, e atenção k eu sou d sintra, ja não tem muito akela verdadeira concepção do k é kurtir realmente uma fésta d trance... :(

O trance e a natureza estão interligados... e para mim, uma verdadeira fésta é akéla em k tu pods compactuar com a Mãe Natureza...

Mas enfim...

Mudam-s os tempos, mudam-se as vontades..

BjinhUs ao MixTec :D

Link to comment
Share on other sites

uh uh, eu levo a pá! ou sera melhor levar o bulldozer? :huh:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

ahaha e ke mesmo, vai busca la lololol.... bem dito :lol:

 

apesar d nao gostar nem 1pouco d skazi n tenhu nada contra kem goste por isso axo k se devia respeitar ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas infelizmente há kem não respeite os gostos dos outros. Inda bem k nao gostamos todos do amarelo. :lol: (kem diz amarelo diz outra cor klk). Pa kem gosta de Skazi.. Vai arranharrrrr........... :D:dance::dance:

 

 

:wave :wave

Link to comment
Share on other sites

falamos tanto em skaziii entao e os nossos keridosss tambem vao puxar por akilo tudoooo mixxx vai partir akilo tudo pa variarrr !!!!e kuntact nao sei vai ser a primeira vez k vou ve lo a tokar!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Com o bilhete na mão...impossível dizer que não! :lol:

 

Lá terá de ser! :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bem...o Rock Star vem até ao Lua para deleite dos seus "fans"...(da Reboleira, Damaia, Cova da Moura, Buraca e outros bairros de moda...)...

Pois se o Jardim do Tabaco já tem normalmente uma frequencia bastante xunga, nesse dia será necesario levar colete à prova de bala...jejejejej!

Pena q nao venha aki a Barcelona, pois tenho umas contas a ajustar com ele desde o SunRite de 2003...algo como 200€ de telefonemas q fez do meu movel para Israel, pois sem sequer pedir autorizaçao serviu-se do meu telemovel q estava carregando no backstage...para se divertir chamando a todos os amigos....enfim, actitude de estrela...

O Trance é Lindo.... :P

B)

Divirtam-se

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

eu dantes gostava mt d skazi... daí o meu nick... mas era do som antigo... agora tá 1 bocado comercial pa mim... mas n critico kem goste!!

d kkr maneira parece-me d facto k vai atrair mta mitrage... e inda pra mais indoor... bem... fika pa proxima :P

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

aiiii hoffman tas a ser mauzinho :P eu tambem vou la e nao sou mitra nao sou desses bairros !!!sim em relacao aos koletes eu vou prevenida mas eles vao andar mansinhos porke sabem k levo a minha automatika anti-mitra!!!por isso vai ser so kurtir!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Paulo esse assunto é para tratares com o Asher...

 

se quiseres o número dele avisa manda uma PM.

 

também já tive que pagar estragos que ele fez num hotel, mas depois recebi o dinheiro.

 

enfim... <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu dantes gostava mt d skazi... daí o meu nick... mas era do som antigo... agora tá 1 bocado comercial pa mim... mas n critico kem goste!!

d kkr maneira parece-me d facto k vai atrair mta mitrage... e inda pra mais indoor... bem... fika pa proxima :P

não deixes para próxima :) , vaiiiiiii, prometo te que não vai muita mitraria nem xungas, se forem alguns , nós abafamo los, vai ser só miudas giras e miudos mais ou menos engraçados <_< , vais ver que vai ser brutallllllll....

 

Não é Estrelinha????

 

;):P

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

clarooo akilo vai ser so top models pelo k ouvi dz o ambiente de talamaska as mulheres dominavm o dance floor!!e esta vai ser igualll !!!vou levar o meu bando de miudas!!!preparem se da minha parte vai pa ai 20 miudas!!!! :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

lol... uiui :P se isso fosse verdade!!! ahahah

nao mas cansei da chemical crew... só guitarra até enjoa... isto qd a guitarra entra bem... k é raro... mas pronto.. boa festa pa vcs :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

lol... uiui :P se isso fosse verdade!!! ahahah

nao mas cansei da chemical crew... só guitarra até enjoa... isto qd a guitarra entra bem... k é raro... mas pronto.. boa festa pa vcs :)

mas o melhor nao sabes ele vai ter umas aulas kmg e km a firefly antes de ir po lua vamos ensinar a entrar km a guitarra so kd fika bem :lol::lol: !!!nem sabes o k vais perderrrr o homem da lhe nas horas!!!!tou a ver k temos k ir a kasa buskar o representante do skazi no elastik !!! :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

lolololol ja me tao a deixar com vontade :P

nao mas a sério... n ha guito.. e agora é descanço até ao boom... ou talvez a de space tribe, shanti e exaile (depois ensinem estes tb a por a guitarra sff) :lol:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

ola amigos , skazi ?

 

:blink: vao me fazer rir? é do pior k podia cá vir

 

 

:wub:

skazi :D:D:D:D:D:D

com certeza la estarei :D:D:D

fechado ou o ar livre...

skazi e sempre skazi :):):):)

 

 

 

 

 

 

comprimentos :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned:

Link to comment
Share on other sites

booooorrrrrrrraaaaaaaa lllllllllaaaaaaaaaa

:stoned: :weed: :D :stoned: :weed: :D :stoned: :weed: :D

 

 

 

 

 

 

:D:rolleyes::):D:rolleyes::):D:rolleyes::) :weed: :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Bem...o Rock Star vem até ao Lua para deleite dos seus "fans"...(da Reboleira, Damaia, Cova da Moura, Buraca e outros bairros de moda...)...

Pois se o Jardim do Tabaco já tem normalmente uma frequencia bastante xunga, nesse dia será necesario levar colete à prova de bala...jejejejej!

Pena q nao venha aki a Barcelona, pois tenho umas contas a ajustar com ele desde o SunRite de 2003...algo como 200€ de telefonemas q fez do meu movel para Israel, pois sem sequer pedir autorizaçao serviu-se do meu telemovel q estava carregando no backstage...para se divertir chamando a todos os amigos....enfim, actitude de estrela...

O Trance é Lindo.... :P

B)

Divirtam-se

Pois tambem tenho uns amigos isrealitas e bem conhecidos q me disseram q ele a tratar as mulheres e uma beca MA ONDA e tipo "de joelhos e trabalhem!!!!"

 

Enfim,Skazi no seu melhor!!!!!!

 

 

 

 

ps-se o virem,e falarem com ele digam-lhe q ainda esta a tempo de fazer uma banda de metal!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

ainda nao percebi o k e k isso È pa aki xamado !!!!tb ha outros artistas k ja fizeram mt mais merda e isso nunka foi posto em kausa kd veem ka e fazem um live ,o k esta em kausa e o trabalho deles e nao a vida privada!!!!!!!! !!!e em relacao eles tratarem mal as mulheres sinceramente o k eu tenho pa te dz È k so se mete la kem ker!!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

lo0o0ol prontos prontos inda bem k fixest uma correxão assim inda fiko mais lixado por n ir :tomato: + de vinte muninas lindas a bater o pe....lindo sim senhor...girlspower =) a festa vai dar alta smile=)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

ainda nao percebi o k e k isso È pa aki xamado !!!!tb ha outros artistas k ja fizeram mt mais merda e isso nunka foi posto em kausa kd veem ka e fazem um live ,o k esta em kausa e o trabalho deles e nao a vida privada!!!!!!!! !!!e em relacao eles tratarem mal as mulheres sinceramente o k eu tenho pa te dz È k so se mete la kem ker!!! :blink:

hahahahhahahahahahhaaaa, Estrelinha no seu melhor ;)

 

:P DÁ LHES

 

 

SKAAAAAAAAAAAZZIZIIIIIZIZIIZIZIZIIIIIII

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Esqueceram-se de mim... me também ir caragooooooooooo! :lol:

 

é só mais uma :D:dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ainda nao percebi o k e k isso È pa aki xamado !!!!tb ha outros artistas k ja fizeram mt mais merda e isso nunka foi posto em kausa kd veem ka e fazem um live ,o k esta em kausa e o trabalho deles e nao a vida privada!!!!!!!! !!!e em relacao eles tratarem mal as mulheres sinceramente o k eu tenho pa te dz È k so  se mete la kem ker!!! :blink:

A MUSICA E A ALMA DO ARTISTA, isto e mais do q um piii,piii,piii e guitarradas(por mais q adore,guitarras)ISTO E TRANCE ,PSYTRANCE nasceu em goa e por ai fora.

 

 

Essa cena das mulheres foi o peixe q me venderam,q ate acredito,mas depois de ver um video onde ele parte uma guitarra em palco minha nossa senhora isso so demonstra PODER EU TENHO OUTRA AMANHA Q SE LIXE,e anda por muita gente sem guita e muita vontade de tocar e mostrar o seu trabalho q gostavam de ter so aquela q ele partiu.

 

Caguei no metal por estas merdas,a muitos anos.

 

 

O POder nao esta na força q partes a guitarra mas sim na força em q arranhas a corda!!!!!

 

Nao desejo nada de mal ao homem,ao principio ate curtia skazi mas agora uiui ate irrita.

 

 

Uma das muitas coisas q o psytrance me ensinou foi Humildade se calhar ele nao foi a essa festa,e olha na aprendeu... :nhak: :nhak: :nhak:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

se fores a ver ele destakou se mais porke partiu a guitarra em publico !!!agora imagina la kts nao fazem nada em palko e teem a mania k sao melhores k todos e partem outras koisas e esbanjam dinheiro em merdas k nao tem valor!!!bem vindo ao mundo real hoje em dia tudo È assim e tu sabes que nao È so artistas!!!"!!! mas isso tb nao e para aki xamado !!!!so vai kem ker,e se nao kurtes de nehuma maneira o melhor e nao ires ;) !!!akredita k havera mais festas e km tu dizes km artistas mais humildes!!! :rolleyes: a gente kurte por ti!!! :D

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!