Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Maio - Digital Oracle @ Club Lua- Skazi/mixtech


shokX
 Share

Recommended Posts

Digital Oracle apresenta:

 

26 de Maio no Club Lua\jardim do tabaco

 

SKAZI apresentação do novo albúm TOTTAL ANARCHY

 

 

SKAZI

(Chemical Crew-Isr)

 

KUNTAC

(Sindar-pt)

 

MIXTEC

(C.Matrix\D.Oracle-pt)

 

 

Log In: 15€

info:916554797

 

 

 

 

 

 

Digital Oracle Presents:

 

Skazi (Chemical Crew .isr)

Mixtech (Crystal Matrix/Digital Oracle .pt)

 

Sabado ::: [Edited]-Maio-06 ::: @ClubLua

 

more info soon..

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 574
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ahahahaha :D:ph34r: skazi no lua vai haver tiro :angry: isto não é os clubs nórdicos B)

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

e ainda por cima por mais um dj set de 3 horita a 15 euros , assim n vale muito a pena ficar entusiasmado ainda por cima cima 12 e 13 maio é a sinergia , parecia k ainda n é desta k vejo nem o homem quanto mais o ouvir fica pra proxima .

Link to comment
Share on other sites

ainda por cima dp de saber o k soube em astrix k preferiram pagar 3 horas de dj set k um live pk era mais barato abrissem os olhos agarracem nos dois numa boa festa ao ar livre e faziam o triplo e ao menos era festa a serio pk sair de la as 7 parece k nem curti nd :(

Link to comment
Share on other sites

essa festa vai coincidir exactamente com a Sinergia um evento agendado ja previamente pela Quest4goa e a OMIUM para 12 e 13 de Maio DE 2006.

 

Podes consultar aqui o calendario de festas QUEST4GOA

 

http://www.quest4goa.com/modules.php?op=mo...=762&forum=10&5

Link to comment
Share on other sites

Axo mto boa ideia esta de fazerem festas na cidade em clubs !!!!!!!

 

Ja tava na altura de o mercado se abrir á metropole ;)

 

È q ja nao há pachorra pa fazer centenas de kms pa ir po meio do mato !!!!!! :sorry:

 

O tempo passa e a malta fica + comodista e ker coisas perto de casa !!! :P

 

Bom , Bom, era ali na Serra de Sintra ...... :dance:

 

P.S- se pelo menos nao faltar a agua ja me dou por satisfeito.... :P

 

P.S. 2- kual o problema da sobreposiçao de festas qdo a distancia entre elas será certamente de mts e mts kms?????????????

 

Devem ser donos do calendário, devem !!!!!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Axo mto boa ideia esta de fazerem festas na cidade em clubs !!!!!!!

Ja tava na altura de o mercado se abrir á metropole ;)

È q ja nao há pachorra pa fazer centenas de kms pa ir po meio do mato !!!!!! :sorry:

O tempo passa e a malta fica + comodista e ker coisas perto de casa !!! :P

Bom , Bom, era ali na Serra de Sintra ...... :dance:

P.S- se pelo menos nao faltar a agua ja me dou por satisfeito.... :P

P.S. 2- kual o problema da sobreposiçao de festas qdo a distancia entre elas será certamente de mts e mts kms?????????????

Devem ser donos do calendário, devem !!!!!!!! :P

eu por acaso não curto muito festas em spots fechados... só mesmo no inverno e se acabarem tarde...

 

nunca gostei muito da ideia de ir a uma festa e ela acabar cedinho... mesmo no auje da noite :wacko: isso é o maior problema das festas metropolitanas.

 

tenho pena que seja na sinergia... essa realmente é uma festa a não perder...

 

skazi vs sinergia...

 

é as tais coisas... não se pode ir a todas :wacko:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ola amigos , skazi ?

 

:blink: vao me fazer rir? é do pior k podia cá vir

 

 

:wub:

va!!! nao sejas assim! a malta aqui q curte skazi!

nao e minha onda mas se calhar ate vou dar la um salto p o ver tocar! ;)

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

são poucos que têm o espirito que ele tem em palco

 

ele é completamene louco...

 

eu nunca vi ao vivo e a cores o "show" dele... mas adorava

 

porque a presença tb conta e muito

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ola amigos , skazi ?

 

:blink: vao me fazer rir? é do pior k podia cá vir

 

 

:wub:

ahaha!

 

Skazi é dos poucos que não faz música fast food! se fosse um os muitos que fazem um álbum numa semana já era bom, mas como Skazi perde mais que uma noite a fazer um trabalho que se parece com algo, já não presta!

 

e depois, em palco, é o melhor! tive a opurtunidade de ver lives dele no estrangeiro e são outra coisa bem diferente! só espero que desta vez faça alguma coisa de geito, e que não seja como a última vez que veio até cá! :angry:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

acho k podem tirar a ideia da cabeça se pensam k vao ver um live dele no lua . mais 2/3 horitas de dj set e ja n é mau quase de certexa mas mesmo assim espero tar na sinergia de kk maneira .

Link to comment
Share on other sites

acho k podem tirar a ideia da cabeça se pensam k vao ver um live dele no lua . mais 2/3 horitas de dj set e ja n é mau quase de certexa mas mesmo assim espero tar na sinergia de kk maneira .

:><P:

 

desmancha prazeres

 

:lol::lol:

 

o pior é que deves ter razão.

 

tb não acredito muito que faça um live... :(

 

mas eu tb vou tar na sinergia... se conseguir uns dias de férias

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ola amigos , skazi ?

 

:blink:  vao me fazer rir?  é do pior k podia cá vir

 

 

:wub:

ahaha!

 

Skazi é dos poucos que não faz música fast food! se fosse um os muitos que fazem um álbum numa semana já era bom, mas como Skazi perde mais que uma noite a fazer um trabalho que se parece com algo, já não presta!

 

e depois, em palco, é o melhor! tive a opurtunidade de ver lives dele no estrangeiro e são outra coisa bem diferente! só espero que desta vez faça alguma coisa de geito, e que não seja como a última vez que veio até cá! :angry:

ehehehe

agora fizeste-me rir !

 

a musica dele é do mais comercial que pode existir... alias para mim nem trance é...

usa e abusa da guitarra... :sad:

psicadelismo é um zero à esquerda... :wacko:

 

acelera ?? fonix que raio de musica é essa !? puta que pariu..... ehehehe

 

e skazi não são 2 pessoas como tu dizes ! ? agora é só um ???

 

amigos amigos musica à parte ! ;)

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

realmente... ainda com vontade de ver skazi?? fogo!!! que vontade!! a malta anda memo mal... nem vê-lo era capaz de aguentar quanto mais ouvir.. vai lá vai!!! :P

mas e daí!! bonne chance!! :D

Link to comment
Share on other sites

ola amigos , skazi ?

 

:blink:  vao me fazer rir?  é do pior k podia cá vir

 

 

:wub:

ahaha!

 

Skazi é dos poucos que não faz música fast food! se fosse um os muitos que fazem um álbum numa semana já era bom, mas como Skazi perde mais que uma noite a fazer um trabalho que se parece com algo, já não presta!

 

e depois, em palco, é o melhor! tive a opurtunidade de ver lives dele no estrangeiro e são outra coisa bem diferente! só espero que desta vez faça alguma coisa de geito, e que não seja como a última vez que veio até cá! :angry:

ehehehe

agora fizeste-me rir !

 

a musica dele é do mais comercial que pode existir... alias para mim nem trance é...

usa e abusa da guitarra... :sad:

psicadelismo é um zero à esquerda... :wacko:

 

acelera ?? fonix que raio de musica é essa !? puta que pariu..... ehehehe

 

e skazi não são 2 pessoas como tu dizes ! ? agora é só um ???

 

amigos amigos musica à parte ! ;)

 

:splat:

anjuna

Claro que é comercial.... e guitarrada, sim é muita guitarrada, e muito à frente (pelo menos mostra que tem rodagem na guitarrra)! eu curto é curtir, não gosto muito de sons ridículos (tipo psytrance/full-on fastfood)

 

Podes ter a certeza que só vem o Asher Swissa... de certeza que não vão ver um concerto, mas já vi um set dele de 2 horas que encosta muitos à parede.

 

Quando ao tipo de som, eu gosto, e como dizes, gostos à parte; continua a ser música electrónica, o que por si já é muito mau.

Sou compositor, e tenho o previlégio de trabalhar com o mais recente equipamento de música electro-acústica: ainda está para vir o dia em que um computador interpreta uma música.

 

quanto a ser um zero à esquerda no psicadelismo.. sem ofensa, isso só prova que já não é parvo de todo, porque os albums "animal" e "storm" não se parecem com nada.

 

a acelera não é grande malha... mas os brasucas gostam! eu não curto nada essa faixa....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

o album aninal é muito fixe ! mas foi o unico ! na altura era um tipo de sonoridade diferente e mantinha algum psicadelismo...

 

mas já agora podes explicar o que entendes por musica fast food ??

 

e cá para mim deves ser masoquista pois para quem não gosta da musica acelera...

NL: Skazi - Acelera  :diabo:

 

 

 

:diabo: :diabo: :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Skazi e Mixtech @Club Lua dia 13 Maio

 

Coincidencia ou nao, a verdade é que acertaram em cheio no dia da Sinergia, é pena visto as 2 editoras n chegarem a acordo pa arranjar outra data mas a vida é feita disto...esperemos k no futuro sejam mais astutos... :toosad:

 

 

Fikem bem e boa Ramboia...PLUR

 

:boom2006: I'm Going....

Link to comment
Share on other sites

música fast food é música mal produzida, onde às vezes nem as notas estão certas. tenho ouvido absoluto e sei sempre quando um artista não tem o mínimo de cuidados! é incrível ver como se fazem certas barbaridades.

 

música fast food: pegar no som dos synths e não os trabalhar, de tal forma que é possível imitá-los sacando um vst ou mesmo construindo sobrepondo vários sons de sintetizadores da mesma marca; manter um kick que se repete pela música toda, fazendo apenas uma ou outra alteração aleatória aqui r ali; pegar em samples com 30 segundos e ter o descaramento de os enfiar numa música sem os trabalhar; fazer uma faixa sempre segundo os mesmos critérios, imitando inclusivé o estilo sonoro de outro artista; não ter cuidado com as melodias nem com as basslines nem com as batidas, de forma a que tudo se encaixe num conjunto chamado MÚSICA!

 

em relação a esse NL, digo-te que era o que estava a ouvir no momento, porque pura e simplesmente me apeteceu abrir a faixa e calhou a responder nesse tópico nessa altura; além disso, hoje foi a primeira vez que ouvi a música do princípio ao fim, e, diga-se de passagem, gostei, porque até aqui tinha ouvido apenas só um bocado do meio e mais as vezes que vi em dvd's ou video clips (que trazem as faixas na integra, e dessa é só mesmo o "puta que pariu").

 

em relação ao álbum "animal", nunca gostei muito; quando saiu toda a gente ouvia isso, e depois quando saiu o "storm" é que skazi virou mesmo moda; eu só comecei a gostar de skazi quando ouvi a XTC, Smell like humous spirit e outras do género.

Actualmente, tem duas novas de que gosto, as outra nem por isso.

 

podia fazer um post destrutivo acerca de skazi, mas comigo o Asher foi sempre impicável, um professo em tudo o que sei de produção de música electrónica (que é muito pouco) e sempre se mostrou muito humilde.

 

no entanto, sei que ele causa problemas e tem o hábito de andar sempre com uma bebedeira descomunal; penso que o zé teve uns stresses com ele na última vez em que ele cá esteve, e pelo que sei tinha razões para isso. porém, comigo, nunca mostrou uma face que me ofendesse.

 

Abraços Anjuna. gosto de falar contigo, tens diálogos saudáveis!

:peace:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

ola amigos , skazi ?

 

:blink:  vao me fazer rir?  é do pior k podia cá vir

 

 

:wub:

ahaha!

 

Skazi é dos poucos que não faz música fast food! se fosse um os muitos que fazem um álbum numa semana já era bom, mas como Skazi perde mais que uma noite a fazer um trabalho que se parece com algo, já não presta!

 

e depois, em palco, é o melhor! tive a opurtunidade de ver lives dele no estrangeiro e são outra coisa bem diferente! só espero que desta vez faça alguma coisa de geito, e que não seja como a última vez que veio até cá! :angry:

trabalho decente? eu nunca vi o live mas ouvi falar k ele nem acertar as guitrradas com os compassos dos beats consegue fazer certo , mas nao digo mais nada pk nunca o vi em live..

 

PS: nao tenhu nada contra skazi nem contra kem gosta dele :)

Link to comment
Share on other sites

musica fast food, é realmente uma designaçao engraçada !!!!! :P

 

So faltou na explikaçao os respectivos exemplos musicais pa se perceber melhor . <_<

 

Axo mesmo interessante ler aqui os comentarios a bandas/musicos como Skazi, Sun Project , Gms, Domino ou Tim Shuldt ! <_<

 

Fico invariavelmente com a sensaçao de estar velho.... ou de os velhos ja nao frekentarem este forum ! :sorry:

 

È engraçado observar o psicadelismo em Portugal ! :bricks

 

PS- Eles ke dakui a 10 anos nao se candidatem á presidencia da Republica em Portugal q ainda correm o risco de ser eleitos !!!!!! :dance:

 

Haja memoria meus amigos !!!! :dance:

Link to comment
Share on other sites

Ya cada um gosta do k gosta... B)

Eu gosto do som e das guitarradas dele, acho altamente...

:hammer:

Mas mesmo assim não vou, pois para mim Trance é em open spaces... :sorry:

Link to comment
Share on other sites

Dass....Skazi no Lua?????Por amor de Deus.. :sad: Akeles mans estão habituados a grandes palcos....não a actuar em tascos.........até eu conseguia os por em barracões mto maiores aki nas meirinhas..........

Link to comment
Share on other sites

Axo mto boa ideia esta de fazerem festas na cidade em clubs !!!!!!!

 

Ja tava na altura de o mercado se abrir á metropole ;)

 

È q ja nao há pachorra pa fazer centenas de kms pa ir po meio do mato !!!!!! :sorry:

 

O tempo passa e a malta fica + comodista e ker coisas perto de casa !!! :P

 

Bom , Bom, era ali na Serra de Sintra ...... :dance:

 

P.S- se pelo menos nao faltar a agua ja me dou por satisfeito.... :P

 

P.S. 2- kual o problema da sobreposiçao de festas qdo a distancia entre elas será certamente de mts e mts kms?????????????

 

Devem ser donos do calendário, devem !!!!!!!! :P

desculpa lá mas prefiro fazer 100km ou 200 ou os que forem necessários mas sempre tenho uma selecção de pessoal pk a chungaria de lsiboa e arredores não se desloca muito para ir a festas (até santare´m ainda acredito para lá já não compensa o roubo eheheheheh)

 

e metrópole significa chungaria e merdas parecidas e com isso já levo todos os dias da semana (melhor levava).

mato - natureza, mas parece que agora anda tudo numa de querer as fests á moda de discotecas (já agora podiam por cartões vip)

 

Viva as festas longe de tudo e de todos :diabo: :stoned: :diabo: :stoned: :diabo: :stoned: :diabo: :stoned:

Link to comment
Share on other sites

as festas longe de tudo e todos já deram o que tinham a dar... hoje não passam de um pretexto para consumir/traficar drogas. não estou disposto a gastar muitos euros para ir a uma festa só para passar uns bons momentos no chill-out ou num campo uns km's ao lado do spot da festa... para isso fico em caa!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Já me cansei à uns tempos do tio Skazi... Felizmente temos a Sinergia...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k coincide com a sinergia ^_^ o lua vai fazer de rede de pesca mitra :lol: Sinergia a Bombar .110.

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

vai haver ramboia hehehe bora la pessoal, deixem-se de frustraçoes temos festa.

.110.

__________________

www.psygathering.org

psygathering ?? Devias era ter vergonha na cara e nao andares aí a rasgares poster´s de outras festas.....ainda falas da frustação dos outros !!! poe te e no tey cantinho.. e cresce neste mundo q ainda es muito " verdinho" ó manelinho....!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ainda bem k coincide com a sinergia ^_^ o lua vai fazer de rede de pesca mitra :lol: Sinergia a Bombar .110.

uma grande percentagem dos frequentadores de festas como o Boom ou a Sinergia não passam de gente que apenas que arranjar um pretexto para consumir drogas (ou então para vender, o que é cada vez mais comum).

como podem gabar sítios piores que o casal ventoso? nem sei o que atrai mais mitras... será a sinergia ou uma festa de skazi??

 

trance... só o nome diz tudo (é música - aquilo que fizerem dela não vai ficar registado na história da música, por isso sejam livres)

 

:sorry:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Entendo o teu ponto de vista drunktoad, mas também não podes ignorar que o trance sempre andou ligado a drogas psicadelicas... o seu sucesso, também se deve um pouco a isso.

 

Uma vez um primo meu (cota), veio passar cá ferias a casa e eu como sempre, música alta. Um vez, mandou a boca "música da pastilha". Ao principio pensei "tipo... não", mas deixou-me a pensar bastante...

Link to comment
Share on other sites

psicadélicas, dizes bem, e tens toda a razão!

 

a cocaína é isso??

 

penso que nem a md será... apesar de esta droga ter acompanhado os primeiros passos da evolução do trance....

 

a cocaína é um degredo!! eu até respeitava quem consome, se não tivesse sido assaltado várias vezes por agarrados.

 

No boom 2004, à porta, havia pessoas a gritar: Coca da boa! Cocaína

e gritavam o nome da droga em todas as línguas...

 

O que pensas sobre isso?

 

e pelo que sei, já acontece isso em várias festas...

pelo que sei, md e ácidos estão fora de moda... parece que agora é mais coca...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

No boom 2004, à porta, havia pessoas a gritar: Coca da boa! Cocaína

e gritavam o nome da droga em todas as línguas...

 

O que pensas sobre isso?

eu penso que à porta do supermercado seria mais chocante...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

No boom 2004, à porta, havia pessoas a gritar: Coca da boa! Cocaína

e gritavam o nome da droga em todas as línguas...

 

O que pensas sobre isso?

eu penso que à porta do supermercado seria mais chocante...

eu tambem acho ke sim :D:lol: :hammer:

 

mas é uma merda ah mesma!! coca da boa :huh: .... kuanto melhor pior!!!! :splat::guns: :death:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

à mas é uma merda ah mesma!! coca da boa :huh: .... kuanto melhor pior!!!! :splat::guns: :death:

Subscrevo... ñ quero cá nada disso!

Qt mais natural.... melhor :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

No boom 2004, à porta, havia pessoas a gritar: Coca da boa! Cocaína

e gritavam o nome da droga em todas as línguas...

 

O que pensas sobre isso?

eu penso que à porta do supermercado seria mais chocante...

pois, mas no entanto à porta do éco-marché de Idanha também havia filmes parecidos, embora não fosse tão evidente...

 

é uma vergonha aproveitarem-se das festas para fazer figuras destas!

fico alegremente à espera do dia em que as coisas fiquem como estão no sul de frança ou em espanha, onde as festas são perseguidas por causa de uns bandalhos que pelos vistos tentaram fazer o mesmo...

 

aí sim! vamos ter o verdadeiro espírito cá em cima! quando já só for possível fazer cenas privadas e sem mitras a vender coca, as coisas vão mudar!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

voçes (ou nós) são é uns complexados do caraças..fazem ideias pre concebidas por tudo e por nada..se é coca é agarrado...se é ácido é queimado, ou então um grande psycadelico muito á frente...se é md já não é psy e s´quer encher a cabeça...

Vou a festas há uns anos e sinceramente cada vez mais vejo que no trance é só complexados por tudo e por nada!!!! incluindo eu..eh eh

Deixem andar pa...PIORsão os mais noveos que ainda não pensam "só" pela propria cabeça e deixam-se influenciar pelo m,eio envolvente...acreditando que tudo é lindo e tal esquecendo-se da segunda feira que é logo a seguir ao paraiso

Afinal trata-se de liberdade

Venha o BOOM pa eu me drogar um cadinho :D

 

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

Skazi é musica mitra, feita por mitras e para mitras!!! E kem disser o contrario engana se a ele proprio.

Tdas as musikas têm a mesma base n altera kuase nd de uma pra outra. E o som deles é merdoso aki, no japao e em kk sitio do mundo!!

Haaa e ja me eskeçia em PT temos os seus fies seguidores os Anormal Attack...

 

:hammer: :dance:

 

E quanto à droga, axo k kada um é livre de fazer o k kiser, so kompra kem ker. Ha mta gente k fika ofendida, com a droga sekalhar pk ja se drogaram demasiado (LOL) e ag nem a podem ver jajajaj

 

Fikem em paz amigos, este é o melhor país para festas!!!!

"Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick."

Link to comment
Share on other sites

Skazi é musica mitra, feita por mitras e para mitras!!! E kem disser o contrario engana se a ele proprio.

Não sou malukinho por skazy.... mas tenho k discordar contigo... Skazy tem um baixo muito forte...Kick pessado... efeitos muito psy (são quase sempre os mesmos.. <_< ) mas ele domina a guitaRRa muito bem, tem boas melodias e como já aqui disseram tambem.... ele tem uma forte presença em Palco... :)

Axo k são ingredientes mais k sufecientes para estar presente no lua... De lametar é k normalmente sKazy chama muita xungaria... :(

Espero k apareçam por lá muitos elastikos para enchermos akilo de :D e de boas vibraçoes :wub: ... pena é k a festa seja indoor.... :wacko: mas n se pode ter tudo.... :(

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Skazy tem um baixo muito forte...Kick pessado... efeitos muito psy (são quase sempre os mesmos.. dry.gif ) mas ele domina a guitaRRa muito bem, tem boas melodias e como já aqui disseram tambem.... ele tem uma forte presença em Palco.

 

Meu caro axo mto bem haver gente k kurta skazy. É por isso k eles existem, sim k skazy n é só um individuo, embora o mamado mor anda la sp aos saltos sao 2 de base, fora os convidados. Se Curtes o bass dele k dizes do album novo de FUNGUS FUNK?????

Guitarra? Dark Soho, Tim Schuldt dizem te alguma koisa'?? Talamasca(não é k goste) em palco???

è como te digo pra mim skazy, andam ai a destruir a cena trance e graça a eles k mta mitra neste país frequenta festas. Tenho dito.

Akele abraço e fikem em paz!!!! :boom2006: .110. :guiar: :dance:

"Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick."

Link to comment
Share on other sites

Serafim, vê as coisas pelo lado positivo: cidade=comercial / floresta=underground

em breve vai haver cenas distintas em Portugal; e como os mitras não têm espírito nenhum, tá-se mesmo a ver que ficam pela cidade!

 

 

ps: a última vossa estava muito boa, masdevia ter sido ao ar livre! :ph34r:

 

quanto aos artistas que referis-te... nem vale a pena comnetar; esses sim, sabem o que é som! então o novo álbum de fungus está muito fixe... mas Skazi é Skazi, e pronto! eu nem sei se goste, se não goste. Antigamente detestava, agora que ficou mais comercial faço de conta que não percebo nada de música e até dá para dar uns pulos...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Skazi é musica mitra, feita por mitras e para mitras!!! E kem disser o contrario engana se a ele proprio.

Foda-se, só agora é k dizes isso.

Então tenho andado enganado este tempo todo, ora bolas, lá vou eu ter k rever a minha filosofia PLUR. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

ZigZig, posso-te perguntar o que é um mitra?? :ph34r:

mitra

 

 

 

 

 

 

s. f.,

cobertura para a cabeça, usada entre os Persas, Egípcios, Árabes, etc. ;

 

barrete de forma cónica fendido na parte superior, e que em certas solenidades é usado por bispos, arcebispos e cardeais;

 

espécie de carapuço, que se colocava na cabeça dos condenados da Inquisição;

 

Zool.,

género de moluscos gastrópodes marinhos;

 

género de aracnídeos;

 

prov.,

carapuça;

 

pop.,

uropígio.

 

fui ver ao dicionário

 

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Mitra é akilo em k alguns cromos se tornam dps de mtas horas a ouvir Skazi JAJAJAJAJA :nhak: :palhaço:

"Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick."

Link to comment
Share on other sites

Skazi é musica mitra, feita por mitras e para mitras!!! E kem disser o contrario engana se a ele proprio.

Foda-se, só agora é k dizes isso.

Então tenho andado enganado este tempo todo, ora bolas, lá vou eu ter k rever a minha filosofia PLUR. :diabo:

Sekalhar é pk és mitra nao??? :D

"Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick."

Link to comment
Share on other sites

sinceramente, isto e' so' rir.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

o Papa leva um ( ou será ke é uma?) mitra na cabeçaaaaaaa :hammer:

leva um... eles vivem em celibato não pode ser uma :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Sekalhar é pk és mitra nao??? :D

É verdade, eu bem tento largar isto mas não consigo, não sei se é por o boné me ficar bem ou se são os brincos que chamam a atenção das garinas, achas k devo queimar os cd`s de Skazi e assim passo a ser uma pessoa boa como tu. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

isto cá uma liberdade s.f.f...

 

tb não percebo nada disto...mas qd skazi apareceu em finais de 2001 não havia ninguem que numa festa não pulasse á brava com as suas malhas pela manhã passadas por qq dj... agora é só rotulos e complexos! aliás até teve no boom 2002 e todos mitravellers gostaram...mas pronts...ah e tal...

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

...outra cena..

skazi tb ja não vem cá desde 2004 (se nao me engano)..e desde lá as festas já atingiram um ponto de saturação delas proprias...3/4 por fds??????? parecia impossivel...

Link to comment
Share on other sites

tens toda a razao!!!akredita!! :D e km em outras festas dizem k nao vao nao vao mas nao sei km È vejo os la sempre!!!so faz falta kem lÀ tÀ!!!! :D:D

apoiado.... :P

 

 

 

so faz falta kem la ta....

 

B);)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Pah desculpem se sou muito burra mas ... 20 de maio skazi no lua?

Mais vai parecer frangos assados ... oh amigos da produçao, nessa data é altura para levarem as pessoas para o ar livre, pois ja nao bastará o som agressivo do skazi ainda levas com o bafo das ganzinhas que nao seram poucas ... e com a pouca refregiração do sitio. Pah lembrem-se que um dia tambem sofreram com os erros de outras pessoas ke nao souberam dar bem estar ás festas e que a cena é progredir e nao regredir ... Nao levem a mal o meu desabafo nao curto skazi nem de certo me iram ver lá. Mas acreditem que ja tou pena dos desgraçados que vao dar dinheiro e ainda vao passar mal ...

P

L

U

R

*SkankyY*

Link to comment
Share on other sites

Também convém trazer cá uns dj's diferentes... para comercializar a cena.... para que o underground fique livre de mitragem!

 

ps: há muitos mitras sem bonés e com rastas, e eu sou um deles (quer dizer, tirando das rastas)... :unsure: hmmmm, acho que fritei... :wacko:

 

 

:tomato:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

deixa la o trance ter os mitras para o underground tar bacano ...

está horroroso!

 

eu gostava muito de ver alguns artistas muito bons que passam por este país, mas da maneira como as coisas estão hoje... será que vale a pena ir ferir os meus tímpanos, gastar mais de 70€ em viagem e alimentação (vivo no interior) e perder o precioso tempo desta rara e preciosa vida humana?

 

nos dias de hoje, uma festa de trance não traz qualquer tipo de bênção ou mérito; de forma que, há coisas que têm que ser procuradas nos sítios mais adequados...

as festas de trance já foram algo a ter em conta... agora não passam de um encontro de gente que pura e simplesmente vai numa onda que alguém criou...

 

as festas de trance ainda têm o "transe colectivo"? :unsure:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

pois ate tens razao!!!porke e k as festas nao sao km à 6 anos atras!!akilo È

k era espirito e dos melhores ambientes jamais vistos agora!!!hoje em dia È mais para enkontrar akele pessoal bakano e tar numa de konvivio e kurtir o som!!! e vou a esta festa porke gosto do som e de certeza ate vai tar la algum pessoal bakano no meio dakilo tudo e nao vai ser o ambiente k me vai impedir de ir a festas hoje em dia porke acima de tudo eu vou la È porke adoro trance e ver o pouko pessoal bakano!!! vale sempre a pena!! :D

Link to comment
Share on other sites

eu também vou a esta, mas apenas porque tenho uma dívida de gratidão para com o Asher, que me revelou uma faceta muito humilde. Ele é um gajo muito grande (para aí com 2 metros e tal lol). Fora de brincadeiras, foi dos poucos artistas que se mostraram disponíveis para me ensinar qualquer coisita e dar umas dicas...

 

os artistas tugas é que, cada vez que descobrem alguma cena nova, escondem com medo que lhes fiquem com a fama.... :sad:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

os artistas tugas é que, cada vez que descobrem alguma cena nova, escondem com medo que lhes fiquem com a fama.... :sad:

Ja experimentaste perguntar a outros artistas tugas....olha ke se calhar ha muita gente interessada em partihar cenas desse tipo....aprender e ensinar devia ser de boa vontade...... ;)

Link to comment
Share on other sites

tens toda a razao!!!akredita!! :D e km em outras festas dizem k nao vao nao vao mas nao sei km È vejo os la sempre!!!so faz falta kem lÀ tÀ!!!! :D  :D

apoiado.... :P

 

 

 

so faz falta kem la ta....

 

B);)

acredita soh faz falta kem lah tah mas s for komo em Astrix mal respiras lah dentro,por iss eh nakela vamos VER skazi i bater 1 beca o pezinho,pk knd akece.....

 

 

 

puuufffffff 7 da MANHA AKABOUM A FESTA :cry::cry::cry::cry:

 

 

 

 

:weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!