Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Maio - Digital Oracle @ Club Lua- Skazi/mixtech


shokX
 Share

Recommended Posts

  • Replies 574
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

faltar ????? nao me parece kero mesmo ver o k esta festa vai dar e se a boa onda for levada por nos espera nos um grande arraial e bem regado .110.

Link to comment
Share on other sites

faltar ????? nao me parece kero mesmo ver o k esta festa vai dar e se a boa onda for levada por nos espera nos um grande arraial e bem regado .110.

Bem regado....??????

:huh:

 

Não vais andar a fazer xixi em cima dos elásticos, pois não???

 

 

:lol::lol::lol::lol:

 

:mellow:

 

 

 

 

desculpem me, acordei agora e o cérebro ainda tá em modo hibernatório <_<

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

metaum akilu tudo abaixu!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

preparem se da minha parte vai pa ai 20 miudas!!!! :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

acho que vou a esta :D - já encomendei os tampões para os ouvidos :gap:

Por momentos pensei que fosse noutro sítio qualquer! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

clarooo akilo vai ser so top models pelo k ouvi dz o ambiente de talamaska as mulheres dominavm o dance floor!!e esta vai ser igualll !!!vou levar o meu bando de miudas!!!preparem se da minha parte vai pa ai 20 miudas!!!! :lol::lol::lol::lol::lol:

lá tenhu k ir po lua feito rebarbado para ir ver la meninas as a delirar c o skazi

Link to comment
Share on other sites

clarooo akilo vai ser so top models pelo k ouvi dz o ambiente de talamaska as mulheres dominavm o dance floor!!e esta vai ser igualll !!!vou levar o meu bando de miudas!!!preparem se da minha parte vai pa ai 20 miudas!!!! :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

lá tenhu k ir po lua feito rebarbado para ir ver la meninas as a delirar c o skazi

Mas afinal qual é o teu interesse, ãh, ãh??? as meninas ou skazi??? :diabo:

 

Eu vou na sexta para Lisboa , se fores avisa...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

mais vale ver mulheres e de preferencia a curtir do k pessoal k so vai la c/ segundas intençoes . se o pessoal boa onda corresponder nem se vai notar a suposta chungaria

Link to comment
Share on other sites

clarooo akilo vai ser so top models pelo k ouvi dz o ambiente de talamaska as mulheres dominavm o dance floor!!e esta vai ser igualll !!!vou levar o meu bando de miudas!!!preparem se da minha parte vai pa ai 20 miudas!!!! :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

lá tenhu k ir po lua feito rebarbado para ir ver la meninas as a delirar c o skazi

Mas afinal qual é o teu interesse, ãh, ãh??? as meninas ou skazi??? :diabo:

 

Eu vou na sexta para Lisboa , se fores avisa...

se for é mais pelas 2 coisas......mas inda n sei.....talvez do meu estado de espirito.....espero bem k haja lá mtas meninas doidas como no brasil e em israel kdo tão no concerto dele

Link to comment
Share on other sites

[

se for é mais pelas 2 coisas......mas inda n sei.....talvez do meu estado de espirito.....espero bem k haja lá mtas meninas doidas como no brasil e em israel kdo tão no concerto dele

Doiiidasssss, doiiidasssssss, :wacko::wacko::wacko: malukassss, possuídasssssssss, alteradasssssss, estéricassssss :wacko::wacko:

 

e acima de tudo com muito boa ondaaaaa :dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ola amigos , skazi ?

 

:blink:  vao me fazer rir?  é do pior k podia cá vir

 

 

:wub:

Totalmente de acordo...

Do pior q o trance tem para oferecer...

Desculpa mas neste caso é mesmo caso pa dizer: Só faz falta kem la ta!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Cuidado que no trance, é proibido fazer strips em palco. -_-

:lol::lol::lol::lol: e proibido mas ja houve e parece k deu furor !!!mas axo k as mininas k vao vao se kontrolar !!! :lol::lol::lol::lol: ah pois e so faz falta kem la ta!!!lunatika e bioteck vamos dancar ate espantar os medos!!!!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

se nã tivesse no Porto neste dia e se tivesse colete à prova de balas estava batido nesta (com tampões nos ouvidos :gap:)

E tu a dar-lhe nos tampões...deves ser adepto disso, deves, deves! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

se nã tivesse no Porto neste dia e se tivesse colete à prova de balas estava batido nesta (com tampões nos ouvidos :gap:)

E tu a dar-lhe nos tampões...deves ser adepto disso, deves, deves! :diabo:

<_< <_< <_<

 

e a menina que não me tentasse deixar ficar mal...

 

o que lhe vale é a minha boa educação senão eu dizia-lhe :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:tomato::tomato::tomato:

 

...ninguêm me ajuda aqui dos homens?????

Para quê???

 

Para te ajudar a meter os tampões?! :gap:

 

:sorry: não resisti :Lolol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

amigooo ja chamei o GIFT (Grupo de Intervenção a Favor do Tribolik)

 

aguenta ai os cavalos... ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

agora e k xatiamos o tribolik!!! :lol:

Essa cara é só par o disfarce...ele gosta e aguenta! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Grupo de Intervenção a Favor do Tribolik :lol::lol::lol:

 

 

é preciso ser mto importante pra ter guarda costas!!! sim senhor!!!!

 

das-me um autografo! :huh:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Grupo de Intervenção a Favor do Tribolik :lol::lol::lol:

 

 

é preciso ser mto importante pra ter guarda costas!!! sim senhor!!!!

 

das-me um autografo! :huh:

era bluff o Pype.. algum dia ele... coiso e tal..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Grupo de Intervenção a Favor do Tribolik :lol::lol::lol:

 

 

é preciso ser mto importante pra ter guarda costas!!! sim senhor!!!!

 

das-me um autografo! :huh:

dou sim senhora onde é que queres que eu assine? :diabo:

 

SjKiO84B.jpg

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

obrigada pelo esclarecimento...

e pelo o elogio :gap: só tenho pena de n poder mijar de pé :gap: ás vezes dá jeito! :lol:

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

isso ttem solução. huahhuu

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

obrigada pelo esclarecimento...

e pelo o elogio :gap: só tenho pena de n poder mijar de pé :gap: ás vezes dá jeito!  :lol:

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

isso ttem solução. huahhuu

qual é a tua solução? :lol:

 

de momento só me ocorre a argália :lol::lol: LOL

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

obrigada pelo esclarecimento...

e pelo o elogio :gap: só tenho pena de n poder mijar de pé :gap: ás vezes dá jeito!  :lol:

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

isso ttem solução. huahhuu

qual é a tua solução? :lol:

 

de momento só me ocorre a argália :lol::lol: LOL

HAHAHAHA!!!! ;););)

 

 

Katximba sister es demais!!!

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

ainda nao percebi o k e k isso È pa aki xamado !!!!tb ha outros artistas k ja fizeram mt mais merda e isso nunka foi posto em kausa kd veem ka e fazem um live ,o k esta em kausa e o trabalho deles e nao a vida privada!!!!!!!! !!!e em relacao eles tratarem mal as mulheres sinceramente o k eu tenho pa te dz È k so  se mete la kem ker!!! :blink:

E porque é que não é chamado?? por ser skazi?? ele é priveligiado?? O que consta aqui são atitudes contra terceiros que foram lesados e ai já não acho isso assim tão privado. Por essa lógica ele podia torturar a mãe em casa que ninguem tinha nada a ver com isso.

 

E que outros artistas já fizeram muita mais merda e ninguem comentou?

 

E essa do "só se mete lá kem ker" tambem demonstra uma consciencialização para os problemas que é um pouco absurdo, principalmente vindo de uma mulher. Se conhecesses uma pessoa e pensavas que essa pessoa era boa onda, dps dava-te 1 enxerto, gostavas que te dissessem "ó menina só te meteste pk kizeste", pelo que consigo entender da tua frase é que ele "pode-o" fazer por ser Skazi e as pessoas que lá se foram meter, já sabiam e tinham que sucumbir ao poderio do seu estatuto, tendo em troca o "estar com ele".

 

E sim acho que se um artista tem atitudes com a humanidade de pouca ou nenhuma moral, eu tenho haver com isso, por 2as razões, primeiro porque vai mudar a minha prespectiva da musica dele, segundo porque eu não dou dinheiro para suportar estilos de vida e atitudes que em nada contribuem para um crescimente saudavel e consciencializado da nossa especie.

 

Eu acho completamente absurdo ouvir comentarios destes num forum dedicado a um estilo de musica (e vida) que tem como bases a ligação ao proximo, a partilha, a ligação com a natureza e por ai fora.

 

Eu só espero que penses bem, mas mesmo bem no que tu acabas-te de dizer, que até o podes ter dito de boca para fora sem pensar muito, mas isso é reflexo do panorama em que muitos (e talvez tb tu) criticam. Pregam a torto e a direito de como as festas eram á uns anos atrás "a boa onda e etc" e defendem de uma maneira cega atitudes que podem ser condenadas por lei.

 

 

Desculpa este meu post, eu que não gosto muito de participar mas tive que o fazer. (deve ser de ainda não ter dormido).

Cheers.

Link to comment
Share on other sites

ainda nao percebi o k e k isso È pa aki xamado !!!!tb ha outros artistas k ja fizeram mt mais merda e isso nunka foi posto em kausa kd veem ka e fazem um live ,o k esta em kausa e o trabalho deles e nao a vida privada!!!!!!!! !!!e em relacao eles tratarem mal as mulheres sinceramente o k eu tenho pa te dz È k so  se mete la kem ker!!! :blink:

E porque é que não é chamado?? por ser skazi?? ele é priveligiado?? O que consta aqui são atitudes contra terceiros que foram lesados e ai já não acho isso assim tão privado. Por essa lógica ele podia torturar a mãe em casa que ninguem tinha nada a ver com isso.

 

E que outros artistas já fizeram muita mais merda e ninguem comentou?

 

E essa do "só se mete lá kem ker" tambem demonstra uma consciencialização para os problemas que é um pouco absurdo, principalmente vindo de uma mulher. Se conhecesses uma pessoa e pensavas que essa pessoa era boa onda, dps dava-te 1 enxerto, gostavas que te dissessem "ó menina só te meteste pk kizeste", pelo que consigo entender da tua frase é que ele "pode-o" fazer por ser Skazi e as pessoas que lá se foram meter, já sabiam e tinham que sucumbir ao poderio do seu estatuto, tendo em troca o "estar com ele".

 

E sim acho que se um artista tem atitudes com a humanidade de pouca ou nenhuma moral, eu tenho haver com isso, por 2as razões, primeiro porque vai mudar a minha prespectiva da musica dele, segundo porque eu não dou dinheiro para suportar estilos de vida e atitudes que em nada contribuem para um crescimente saudavel e consciencializado da nossa especie.

 

Eu acho completamente absurdo ouvir comentarios destes num forum dedicado a um estilo de musica (e vida) que tem como bases a ligação ao proximo, a partilha, a ligação com a natureza e por ai fora.

 

Eu só espero que penses bem, mas mesmo bem no que tu acabas-te de dizer, que até o podes ter dito de boca para fora sem pensar muito, mas isso é reflexo do panorama em que muitos (e talvez tb tu) criticam. Pregam a torto e a direito de como as festas eram á uns anos atrás "a boa onda e etc" e defendem de uma maneira cega atitudes que podem ser condenadas por lei.

 

 

Desculpa este meu post, eu que não gosto muito de participar mas tive que o fazer. (deve ser de ainda não ter dormido).

Cheers.

pois nota se k ainda nao dormiste!!!bem por onde hei de komecar e assim kd eu disse k nao era pa aki xamado eu referi me a vida privada e nao tem nada a ver se È skazi ou nao, pa mim nao e mais importante por isso!!! em relacao a esta:( "O que consta aqui são atitudes contra terceiros que foram lesados e ai já não acho isso assim tão privado."") -pois mas sabes nos tamos aki e pa falar da festa k vai haver e nao da vida privada dos artistas se È k me percebes!!! terceiro- em relacao a ele e as mulheres ele pa mim faz o k lhe apetecer nao tenho nada a haver km isso!!! tas a dar a entender k eu penso k ele pode bater nas mulheres e fazer o k kizer tu nao me konheces de lado nehum por isso nao facas sair palvras da minha boka!!!e mais te digo km ele ou kom kualker homem so se mete la kem ker!!!terceiro -se tu mudas a perspectiva de musika de um artista so porke ele teve algumas màs atitudes tenho pena porke eu dou valor ao trabalho dos artistas e nao me ralo km o k andam a fazer na vida privada, porke tanto ele km outros fazem no alias muita gente nao tem atitudes korrectas!!!e ao tares a dz pa eu pensar muito bem axo k tu e k devias pensar muito bem no k disseste porke eu nao tou aki a defender de uma certa maneira cegas atitudes mas sim ignorando- as porke km ja te disse o k esta em kausa è o trabalho do artista e a festa em si e nao a vida privada!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

Respira fundo starly=P ixto n merece o Folego k tas a gastar.... :hammer:

Concordo plenamente ctg e kem jah viu o k foi escrito sabe m bem k o k dixes é vdd...

se n kk dia o elastik debate novelas mexicana loool, e tb n sei ate k ponto ixo e vdd, de kk maneira n temos nda a ver c ixo nem c a vida pvt de ng, cada um sabe de si, tao a alar mal mas sabem se eles sao felixes??? se calhar te sao e n esabe...maus m,omentos toda a gente tem...ng é livre de critics, ms todos sao maduros se respeitarem todos e nneste caso metermo-nois na vida dos outros não e respeitar a pessoa mas sim a nossa veia cusca lo0o0o0ol :wowow:

 

:sorry: but this is not a theme for here!!!

e N ATAKEM A STARLY K EU COMEÇO LOGO A IR BUSCAR A SERRA DO GRIM REAPER HIHIHIHI :hammer:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

se n kk dia o elastik debate novelas mexicana loool

é o que há mais por aqui! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ainda nao percebi o k e k isso È pa aki xamado !!!!tb ha outros artistas k ja fizeram mt mais merda e isso nunka foi posto em kausa kd veem ka e fazem um live ,o k esta em kausa e o trabalho deles e nao a vida privada!!!!!!!! !!!e em relacao eles tratarem mal as mulheres sinceramente o k eu tenho pa te dz È k so  se mete la kem ker!!! :blink:

E porque é que não é chamado?? por ser skazi?? ele é priveligiado?? O que consta aqui são atitudes contra terceiros que foram lesados e ai já não acho isso assim tão privado. Por essa lógica ele podia torturar a mãe em casa que ninguem tinha nada a ver com isso.

 

E que outros artistas já fizeram muita mais merda e ninguem comentou?

 

E essa do "só se mete lá kem ker" tambem demonstra uma consciencialização para os problemas que é um pouco absurdo, principalmente vindo de uma mulher. Se conhecesses uma pessoa e pensavas que essa pessoa era boa onda, dps dava-te 1 enxerto, gostavas que te dissessem "ó menina só te meteste pk kizeste", pelo que consigo entender da tua frase é que ele "pode-o" fazer por ser Skazi e as pessoas que lá se foram meter, já sabiam e tinham que sucumbir ao poderio do seu estatuto, tendo em troca o "estar com ele".

 

E sim acho que se um artista tem atitudes com a humanidade de pouca ou nenhuma moral, eu tenho haver com isso, por 2as razões, primeiro porque vai mudar a minha prespectiva da musica dele, segundo porque eu não dou dinheiro para suportar estilos de vida e atitudes que em nada contribuem para um crescimente saudavel e consciencializado da nossa especie.

 

Eu acho completamente absurdo ouvir comentarios destes num forum dedicado a um estilo de musica (e vida) que tem como bases a ligação ao proximo, a partilha, a ligação com a natureza e por ai fora.

 

Eu só espero que penses bem, mas mesmo bem no que tu acabas-te de dizer, que até o podes ter dito de boca para fora sem pensar muito, mas isso é reflexo do panorama em que muitos (e talvez tb tu) criticam. Pregam a torto e a direito de como as festas eram á uns anos atrás "a boa onda e etc" e defendem de uma maneira cega atitudes que podem ser condenadas por lei.

 

 

Desculpa este meu post, eu que não gosto muito de participar mas tive que o fazer. (deve ser de ainda não ter dormido).

Cheers.

Sabias que o " mestre" Goa gil fez uma foto montagem, com a sua figura a aparecer no meio dos sadhus na india, mais propriamente em Goa, e que o acto de desrespeito pela religião hindu é a coisa mais grave que se pode fazer na índia, porque terá ele feito isto??, para ter protagonismo, e para que as pessoas pensem que foi ele que inventou o trance e o adorem, tipo guru, para quem não sabe quem inventou o termo Goa trance foi o Raja Ram, nas suas festas privadas para as pessoas que já na altura tinham vontade de se libertar atravéz da música..... para mim o que o Goa gil fez é muito pior do que ter sexo com alguem, principalmente se essa pessoa conssentir, que eu saiba o asher não violou ninguém, e partir umas guitarras também não é assim tão grave, é muito mais grave faltar ao respeito a outras culturas para tirar proveito próprio disso.

 

 

 

viva SKAZIIIIIIIIIIIIIIII

:hammer:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

o velho ja tem eh acido a mais na cabeça... :wacko:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Sabias que o " mestre" Goa gil fez uma foto montagem, com a sua figura a aparecer no meio dos sadhus na india, mais propriamente em Goa, e que agora nem pode aparecer por lá pk senão leva uma bambu massage( bater em pessoas com bambus verdes-xiça deve doer) e que o acto de desrespeito pela religião hindu é a coisa mais grave que se pode fazer na índia, porque terá ele feito isto??, para ter protagonismo, e para os tótós que pensam que foi ele que inventou o trance o adorem, para quem não sabe quem inventou o termo Goa trance foi o Raja Ram, na sua casa em Goa onde dava festas privadas para as pessoas que já na altura tinham vontade de se libertar atravéz da música..... para mim o que o Goa gil fez é muito pior do que ter sexo com alguem, principalmente se essa pessoa conssentir, que eu saiba o asher não violou ninguém, e partir umas guitarras também não é assim tão grave, é muito mais grave faltar ao respeito a outras culturas para tirar proveito próprio disso.

 

 

 

Isto são factos reais e contados por vendedoras de chá nas ruas de Goa e também por sadhus , da ultima vez que estive em Goa perdi totalmente o respeito por esse senhor que se auto intitula de mestre.

o Skazi ao pé dele tem um Karma bem mais leve.

 

 

e há muito mais histórias, só quem já esteve em Goa é que iria perceber muitas delas, mas o quero dizer com isto, é que todos temos as nossas histórias e lados mais negros, mas se vamos julgar um artista por ter sexo com alguem, temos que julgar todos os outros que fazem coisas bem piores, por isso.....

 

 

viva SKAZIIIIIIIIIIIIIIII

:hammer:

O Goa Gil Misturou a icensia tribal com a musica electronica "trance" n é só musica é mais k isso.... é um movimento Goa Gil inseriu a teoria psicadelica na musica electronia na decada de 70.....anos passados seguindo da sua teoria surgiram aberrações misturadas por cassetes DAT k ele tentou misturar.....aberrações essas k ng ouviu...foram simplesmente más experiencias....mais tarde n sei kem é k fez a verdadeira musica Goa Trance...seguindo os principios do goa gil.....

Link to comment
Share on other sites

Primeiro eu não estou a falar da vida privada dele (pois desconheço se as acusações são veridicas ou não), eu só comentei o comentário "desculpador", do só se mete lá quem quer.

 

Estamos aqui para falar "da festa" "das festas" "dos intrevenientes das festas" por ai fora, e isso implica tambem falar de assuntos passados que estão ligados aos intrevenientes das festas (que nem partiu de mim, mas sim de pessoas que tiveram essa necessidade por "terem levado com ele" ou por simplesmente não estarem de acordo com atitudes dele, e quererem-na expor).

 

E sim posso te dizer que mudo a prespectiva de como sinto a musica quando sei que as pessoas que as fazem são pouco humanas, porque assim tambem sei o que a musica significa para elas, o que a musica pode representar em si. É a mesma coisa com o hip hop, eu não desgosto do instrumental, mas quase tudo o que gira á volta dele cheira mal, por isso eu não suporto.

 

Para mim Skazi não me aquece nem me arrefece, tem musicas mediatas, pode-se dizer que bem conseguidas para o efeito, mas com métrica já batida, não é nenhum produtor que me deixe de queixo no chão (ou seja para mim não é nenhum Xerox), então se eu sei que ele tem atitudes que vão contra o que eu acredito (e o que os "so called trancers" defendem) claro que mudo logo de prespectiva.

Link to comment
Share on other sites

É como Marilyn Manson...eu curto akelas mais conhecidas.....mas n gosto nada da atitude dele no palco nem os seus seguidores.....metem-me medo :o

Link to comment
Share on other sites

E sim posso te dizer que mudo a prespectiva de como sinto a musica quando sei que as pessoas que as fazem são pouco humanas, porque assim tambem sei o que a musica significa para elas, o que a musica pode representar em si. É a mesma coisa com o hip hop, eu não desgosto do instrumental, mas quase tudo o que gira á volta dele cheira mal, por isso eu não suporto.

 

Para mim Skazi não me aquece nem me arrefece, tem musicas mediatas, pode-se dizer que bem conseguidas para o efeito, mas com métrica já batida, não é nenhum produtor que me deixe de queixo no chão (ou seja para mim não é nenhum Xerox), então se eu sei que ele tem atitudes que vão contra o que eu acredito (e o que os "so called trancers" defendem) claro que mudo logo de prespectiva.

sim podes mudar a tua perspectiva em relacao a musika mas neste kaso nunka saberas o k disseram se È verdade ou nao!!!as pessoas la por terem duas ou 3 atitudes k nao tou korrectas nao ker dizer k nao sejam humanas e nunka saberas o k a musika signifika pa eles kada um tem um sentimento proprio pela sua musika e so eles saberao!!!!!tens direito a nao gostar da musika deles!!!so te dg uma koisa a gente kurte por ti!!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

sim podes mudar a tua perspectiva em relacao a musika mas neste kaso nunka saberas o k disseram se È verdade ou nao!!!as pessoas la por terem duas ou 3 atitudes k nao tou korrectas nao ker dizer k nao sejam humanas e nunka saberas o k a musika signifika pa eles kada um tem um sentimento proprio pela sua musika e so eles saberao!!!!!tens direito a nao gostar da musika deles!!!so te dg uma koisa a gente kurte por ti!!!! :rolleyes:

Eu não estou aqui a julgar o Asher, mas não foi a unica coisa que ouvi falar dele.. e sempre ouvi dizer onde há fumo há fogo (nem que seja alguem a tentar queimar a imagem dele).

Só que tambem não acho que o teu comentário tenha sido dos melhores face ao que foi exposto.

 

Espero que curtam claro, e que a festa seja de arromba, porque se não o for quem vai sair prejudicado é o publico.

 

Cheers.

Link to comment
Share on other sites

Nao naO xD a BOMBAR com Skazii ... i Wish e eTc hehehe .. curte-a tOda

Se tu nao curtes, há kem a vá curti. Inda bem k o mundo nao é feito de pessoas como tu, respeita os gostos dos outros sff. ;)

Link to comment
Share on other sites

Em relação a essa conversa toda, acho vida pessoal de cada um nao é para aki chamada, a nao ser, como já disse aí num post, k a pessoa em kestao o faça.

Acho k nenhum de nos aki deve dizer k o homem é isto ou akilo, a nao ser k sejamos grande amigo dele, e k o conheçamos bem. Nao se pode avaliar as pessoas pela sua aparência. Podem tar certas, como podem tar erradas, por isso nada melhor k conhecer bem uma pessoa para poder falar com precisão.

A humildade fica bem a todos os seres humanos, mas tb nao vao ser 2 ou 3 atitudes k vao provar o contrario se o homem é humilde ou nao.

Kem vai a festas, vai (nao só, mas tb) pelo som, knd ouvimos um album, ouvimos a musica, nao ouvimos nem vemos o artista a falar por tras ou a ter certos tipos de atitudes. Acho k neste caso o k interessa é a produção final de cada artista, é apenas isso k ele tem de mostrar a kem o vai ouvir. Mas claro a humildade fica bem a toda a gente. Agora se ele o é ou nao, eu nao sei, isso é com ele, cada um sabe de si e Deus sabe de todos.

 

Curtam a musica trance, cada um com os seus gostos. ;):D:D

Link to comment
Share on other sites

O Goa Gil Misturou a icensia tribal com a musica electronica "trance" n é só musica é mais k isso.... é um movimento Goa Gil inseriu a teoria psicadelica na musica electronia na decada de 70.....anos passados seguindo da sua teoria surgiram aberrações misturadas por cassetes DAT k ele tentou misturar.....aberrações essas k ng ouviu...foram simplesmente más experiencias....mais tarde n sei kem é k fez a verdadeira musica Goa Trance...seguindo os principios do goa gil.....

Pois, isso é o que se diz , mas não é a realidade, no inicio do movimento Goa Gil participava em reunioes onde se cortavam fitas e colavam misturando sonoridades como musicas de pink floyd, cabaret voltaire,e rock psicadélico, jazz etc... , daí absorveu algumas influencias, mas as primeiras sonoridades trance não foram criadas por ele....

 

Da próxima vez que for a Goa, vais comigo, e desvendamos mais um bocadinho do inicio do movimento ;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

bioteck km disseste la no post da festa de sun project k me viste a falar km a firefly podias ter vindo ter konnosko pa nos te konhecer mos!!! :D sun project sem duvida brutal!!!venhaaa skaziiii!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

já comprei o colete :gap: só faltam os tampões

Não seja por isso...eu levo-te uma caixa, desde que não lhes dês uso nos ouvidos! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

estaremos la sem duvida nenhuma a fazer os possiveis pra ser tao boa ou melhor do k a de sun project. agora é so esperar ate sexta pra ver se é desta k o lua vai abaixo :dance:

Link to comment
Share on other sites

Firefly és tu que vais estar á porta???

 

bora lá conhecer mais uns quantos, hehe :dance: .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

espero k sim pk assim tiro ja este peso de n ter falado ctg no sabado e assim sempre podes tb ajudar me a conhecer mais uns elasticos pk isto de tcl tds os dias aki e n saber mos kem sao as pessoas deixa me um pouco triste

Link to comment
Share on other sites

:dance:

 

Venha de lá a festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa puFf

 

.110.

 

 

 

:headbang:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Pois é a festa está kuase e para kem ainda está na duvida não falte porke skazi vai rebentar com tudo.O mesmo vem apresentar o novo album e para kem já ouviu as malhas novas k têm saido pode concerteza pensar como eu k este album deve estar mais brutal k nunca com batidas poderosas e guitarradas arrasadoras o Home vai partir akilo tudo ehehehehehheheheheh até a barraca abana ehehehehe

ESTA NÂO PERCO DE CERTEZINHA ehehe e até vou bem cedo para aproveitar ao todos os minutos aiaiaiaiaiaiaiaiiaai nunca masi é sexta

Link to comment
Share on other sites

borá lá atão, até já arranjei par para ir a esta que promete ser festa da grossa...

 

grossaa.JPG

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

AH COXA GROSSA...

 

Gostas pouco gostas.. lol

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!