Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Maio - Digital Oracle @ Club Lua- Skazi/mixtech


shokX
 Share

Recommended Posts

Pah desculpem se sou muito burra mas ... 20 de maio skazi no lua?

Mais vai parecer frangos assados ... oh amigos da produçao, nessa data é altura para levarem as pessoas para o ar livre, pois ja nao bastará o som agressivo do skazi ainda levas com o bafo das ganzinhas que nao seram poucas ... e com a pouca refregiração do sitio. Pah lembrem-se que um dia tambem sofreram com os erros de outras pessoas ke nao souberam dar bem estar ás festas e que a cena é progredir e nao regredir ... Nao levem a mal o meu desabafo nao curto skazi nem de certo me iram ver lá. Mas acreditem que ja tou pena dos desgraçados que vao dar dinheiro e ainda vao passar mal ...

P

L

U

R

*SkankyY*

faço das tuas a minha palavras!

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 574
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pois ate tens razao!!!porke e k as festas nao sao km à 6 anos atras!!akilo È

k era espirito e dos melhores ambientes jamais vistos agora!!!hoje em dia È mais para enkontrar akele pessoal bakano e tar numa de konvivio e kurtir o som!!! e vou a esta festa porke gosto do som e de certeza ate vai tar la algum pessoal bakano no meio dakilo tudo e nao vai ser o ambiente k me vai impedir de ir a festas hoje em dia porke acima de tudo eu vou la È porke adoro trance e ver o pouko pessoal bakano!!! vale sempre a pena!! :D

sao as pessoas k fazem as festas!!!

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

akredita mesmo por isso temos k ir la bater um pezinho mesmo k akabe cedo vale sempre a pena nao te eskecas e leva a maskara de oxigenio!!! :lol:

:D:D yah eh verdd,mas n sei n.....ainda por cima c o festival da senergia, eh k p ajudar kalha no fds do meu aniversario, por isss......lol...veremos.lol

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

os artistas tugas é que, cada vez que descobrem alguma cena nova, escondem com medo que lhes fiquem com a fama....  :sad:

Ja experimentaste perguntar a outros artistas tugas....olha ke se calhar ha muita gente interessada em partihar cenas desse tipo....aprender e ensinar devia ser de boa vontade...... ;)

tens razão... mas muitos (e nao vou referir nomes) mostram uma ou outra novidade e mesmo assim é sempre a troco de algo....

 

mas por agora já não me interessa muito produzir...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

hehehe a sinergia fika a 12 e 13 de maio ainda tens uma semana pa rekuperacao :lol::lol:

iss eh s eu voltar.lolololol

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

pois pelo menos tens k tentar voltar de la!!!! :lol::lol::lol::lol:

klaro k sim....tentar tento smp,mas normalmnt soh alguns dias dpx lol.....

 

.110. .110. .110. .110.

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Sekalhar é pk és mitra nao??? :D

É verdade, eu bem tento largar isto mas não consigo, não sei se é por o boné me ficar bem ou se são os brincos que chamam a atenção das garinas, achas k devo queimar os cd`s de Skazi e assim passo a ser uma pessoa boa como tu. :diabo:

Kem te disse k sou uma pessoa boa?? hum? Ou uma boa pessoa? :hitler: :et: :diabo: :hammer: :dance::boom2006:

"Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick."

Link to comment
Share on other sites

boa party e pena ser num bar mas prontos nestas epocas nao se pode ter tudo.sera que vamos ouvir um set killer do asher??????? boa sorte para ti mix tech parte a loicinha toda e mostra que em portugal tambem a bons djs lool.tamos a espera do dia para curtirmos uma beca de bom som.kamala .110. .110. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

já ouvi o ultimo album de fungus funk e embora goste do som, não acho k as basslines sejam nada por aí além, para mim são bem melhores as de Skazi... Mas basslines fortes e imaginativas têm por exemplo: Gataka, Rinkadink, Naked Tourist...dos k me lembro assim de repente... :sorry:

Link to comment
Share on other sites

já ouvi o ultimo album de fungus funk e embora goste do som, não acho k as basslines sejam nada por aí além, para mim são bem melhores as de Skazi... Mas basslines fortes e imaginativas têm por exemplo: Gataka, Rinkadink, Naked Tourist...dos k me lembro assim de repente... :sorry:

skazi? :hammer: NA BOA MANO... gostos são gostos!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a mim n apanham la de certeza....sinergia :wub::wub:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

já ouvi o ultimo album de fungus funk e embora goste do som, não acho k as basslines sejam nada por aí além, para mim são bem melhores as de Skazi... Mas basslines fortes e imaginativas têm por exemplo: Gataka, Rinkadink, Naked Tourist...dos k me lembro assim de repente... :sorry:

yah iss eh verdd.....

 

skazi akaba por ser smp a msm koisa i ultimamnt o som eh mais eletronico k psycadeliko......mas eh nakela,gostos i opinioes n s decotem....

 

 

:et: :et: :et: :et:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

poix sinergia eh sinergia........

 

kusta a recuperar........

 

 

i skazi ali....humm soh o tmp i a mnh disposiçao dirah ;)

 

 

 

.110. .110. .110. .110.

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Tamos na sinergia em skazi nas da trance karma, happy minds, umma gotta, ecliptica, crystal :blink: e :boom2006:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

.110.

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

claro k tamos a pensar ,tamos a pensar k vamos e tu tambem :D:D:D

eu tb ?! :lol::lol:

 

epah sinseramnt ainda n m konvenci..... :lol::lol:

 

i ainda mais c o sinergia......

eh k tive em astrix no lua, i akilo tava inrespiravel,klaro k deu p curtir .....

mas eh nakela d vez enkando tinha d vir kah fora apanhar ar i p alem disso,

tava a pingar!

 

 

mas veremos! :D:D

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

atão e não me digas que não vens por teres que sair de vez em quando e porque ficas a pingar....

 

vá aparece lá! aquilo vai ser só mitras (e eu sou o maior deles todos)

 

:P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

.110. :lol::lol::lol:

~

 

talvez ateh lah mta coisa va correr....

i eh nakela apesar d curtir bue d ir ver skazi tnh outras prioridds eh nakela

mas talvez........

eh 1 boa hipotese vamos ver......vêm ai mtas festas BOAS!!! :D:D

 

 

.110. .110. .110.

 

 

ateh lah vamos ver o k akontece!!! :D

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Tamos na sinergia em skazi nas da trance karma, happy minds, umma gotta, ecliptica, crystal :blink: e :boom2006:

:lol: Diz k tu é k vais a todas !!! :lol::lol: tamos la Aza :wave Mas em relação a esta festa, sinceramente o Lua ha-de tar a rebentar pelas costuras, ouvir som de Skazi sentado ou sem poder mexer é de partir a cabeça a klk um, de klk maneira espera-se um bom ambiente e vamo la ver se o pessoal se consegue mexer :D o k interessa é o espirito da festa e k tudo corra bem, pk.. vamos ter Festao dakelessss :wub::party:

Link to comment
Share on other sites

:et: :et: :et:

 

bem ou mal, falam

 

:et: :et: :et:

 

 

 

 

 

 

essa é que é essa

Link to comment
Share on other sites

bem além de coincidir c a sinergia... no lua??? que pânico. tive lá em astrix e odiei..

escolham lugares open air, o espirito do trance também passa muito pela comunhão com a natureze na minha opinião...

mas é só a minha opinião claro...

mas por favor.. rios, árvores, a floresta viva. a mãe gaia...

trance em clubes.. PLEEEAASSSEEE NNOOO

i'm sorry dear skazy.... :blink::wacko::sad:

Link to comment
Share on other sites

skazi no lua vai ser 1 moka klostrofobika :lol::lol::lol:

 

 

i eu provavelmnt tb vou lah tar,cm n pode deixar d ser.... :D:D

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

epah iss jah depende do ponto d vist

 

a nivel d som axo k sim,skazi kustuma partir a loiça,agr em relaçao ao espaço axo k eh pekeno p skazi

 

axo k akilo vai tar ah pinha,mas....dah smp p ver skazi a por som :lol::lol:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Bamos laaaa apoiar o mix do texas :D

 

ui ui skazi ? club lua

 

é desta que as casas de banho tb ficam cheias :D

 

BOraaaaaaaaaa laaaaaaaaaaa

 

_____________________________

Groove Attack (independent-trance) :party:

“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". ;)

 

Dont worry, be Groovy

 

psydance_moonsun2.gif

MoonSun Records Page

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol:

 

vamos ver........

pah mas s for komo em CPU os k vosses xamam "mitras" kurtiram o molho i n ouve stresses pelo menos lah dentro korreu td bem.....

 

ah mto k vao lah p kurtir soh! Xpero k tb seja assim....

 

sbs k a BOA ONDA xpalha-s, i vist sermos nos (as pessoas) k fazem a festa vamos ter festa riga :D:D:D

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Já tava indeciso em ir ver skazi por ser indoor...agr tenho a Festa "the beginning of ritual" ope d casa, é k jah não vou poder ir ver skazi...... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mitra vai ter de certeza,mas caguei pra isso tudo....sem dúvida k é pena ser indoor poix vai xtar a abarrotar.....e vai saber a pouco.....acaba tão cedo....devia ser outdoor.....mas fora xto tudo, tou lá batida de certeza.....Skazi é Skazi.....já andáva a ressacar....

 

:weed: NÃO COMPRES, PLANTA!!! :weed:

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

:et: :et: :et:

 

Que até lá , não me doam os dentes

 

:et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

ja faltou maisss!!!! :dance:  :dance:

ja ouvi dizer k afinal skazi n vai ao lua...........alguem m pode confirmar isto???

uiii méké? ehehehh Mas se o levarem pa uma festa out door inda melhor :D:lol::wub::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Eu achei mto estranho vir SKAZI ao Lua e no site deles não aparecer nada a comfimar...

 

Tambem ja ouvi dizer k os contratos não foram celebrados :wacko:

 

Acho k ja era altura da Digital oracle dizer alguma coisa em relação a isto :diabo:

Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se...

Link to comment
Share on other sites

Digital Oracle apresenta:

 

26 de Maio no Club Lua\jardim do tabaco

 

SKAZI apresentação do novo albúm TOTTAL ANARCHY

 

 

SKAZI

(Chemical Crew-Isr)

 

KUNTAC

(Sindar-pt)

 

MIXTEC

(C.Matrix\D.Oracle-pt)

 

 

Log In: 15€

info:916554797

Link to comment
Share on other sites

Apresentação do novo album??? é tanga

 

Skazi vem fazer um dj set e foi o xangai de paranormal attack que me disse isso.

 

Por isso Digital Oracle is a fake , como foi em astrix que se pagou 15€ para ver um dj set

 

 

Leiam isto com atenção

Link to comment
Share on other sites

Apresentação do novo album??? é tanga

 

Skazi vem fazer um dj set e foi o xangai de paranormal attack que me disse isso.

 

Por isso Digital Oracle is a fake , como foi em astrix que se pagou 15€ para ver um dj set

 

 

Leiam isto com atenção

Alguem k confirme sff. :unsure: Alias eu ouvi k a festa ja nao ia ser no lua, mas sim no Toyota Box, mas a organizaçao acabou de confirmar aí em cima, k é no lua..

Link to comment
Share on other sites

Isto de estarem sempre a adiar é k é má onda...porra pá, anda uma pessoa a ressacar e ainda nos fazem destas e como é mais do k óbvio vai ser dj set de skazi, poix pelo k sei lives no lua muito poucos ou nenhuns....mas seja o skazi a fazer dj set é brutal ^_^

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--
Apresentação do novo album??? é tanga

 

Skazi vem fazer um dj set e foi o xangai de paranormal attack que me disse isso.

 

Por isso Digital Oracle is a fake , como foi em astrix que se pagou 15€ para ver um dj set

 

 

Leiam isto com atenção

:huh:

Link to comment
Share on other sites

Apresentação do novo album??? é tanga

 

Skazi vem fazer um dj set e foi o xangai de paranormal attack que me disse isso.

 

Por isso Digital Oracle is a fake , como foi em astrix que se pagou 15€ para ver um dj set

 

 

Leiam isto com atenção

o amigo se fossemos akreditar em tudo o k dizem nao iamos a nenhuma festa!!!o k nao falta e boatos!!!pa mim so komprovo indo la e tu devias fazer o mesmo!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

se o Rui disse isso, deve assumir essa responsabilidade!

 

além disso, eu só li "apresentação do novo álbum", ainda não vi ninguém da Digital Oracle dizer que ia ser live!

 

Em Astrix também nunca ninguém disse que ia ser live!

 

E sim, posso dizer que também sei que vai ser dj set, mas não implica que deixe de ser apresentação do novo álbum...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Também não vi em lado nenhum a dizer que é live, mas se o não fôr, está a acontecer o mesmo que aconteceu com etnica, vem um deles fazer dj set mas diz-se que é Etnica ou neste caso Skazi......acaba por fazer o efeito pretendido, dar a entender que é live sem em lado nenhum o dizer......trancymarketing

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

errado? LOOL, "ladtop" ? ... é assim por menus k se trabalhe um live, desde k o som teja a sair dum portatil e tenha sido produzido pelo artista, issu é um live!

e é bem provavel k seja djset, no topico so diz "apresentação do novo album" .. pode muito bem ser a apresentação mas mixada apenas.. eu naum vi "live" nenhum escrito.. ou vcs veem?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

errado? LOOL, "ladtop" ? ... é assim por menus k se trabalhe um live, desde k o som teja a sair dum portatil e tenha sido produzido pelo artista, issu é um live!

e é bem provavel k seja djset, no topico so diz "apresentação do novo album" .. pode muito bem ser a apresentação mas mixada apenas.. eu naum vi "live" nenhum escrito.. ou vcs veem?

opa n e perciso sair directamente do pc para ser live pode meter-se o live prefeito a tocar num cdj e dps com o tatil ir adicionando samples ou synths ou qq cena... mas há 1001 maneiras de tocar live cada produtor e k sabe como o fazer melhor... abraço mano :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

as festas longe de tudo e todos já deram o que tinham a dar... hoje não passam de um pretexto para consumir/traficar drogas. não estou disposto a gastar muitos euros para ir a uma festa só para passar uns bons momentos no chill-out ou num campo uns km's ao lado do spot da festa... para isso fico em caa!

oh migo mas as festas sempre foram assim...a mentalidade das pessoas eke deve ter mudado ou a tua!Pk sempre ke fui a festas outdoor open space..sempre se consumiu e traficou drogas...LOL...n vejo logica nisso..vejo logica o ppl ter o gosto de se deslocar a uma festa e tar em uniao c outras pessoas de outros pontos do pais!(ja fiz mts amigos graças as ditas festas open space ke tu n curtes...lol)....se vais so pela musica a uma festa entao fica em kasa...convivio com a natureza , o som, as caras , os sorrisos...OS MAMADOS..lol..td...faz parte da festa:D

A questao dos euros...isso ta mau pa todos pk o pais ta mau...pk sbem me lembro dantes ate o ppl ia a mts festas:P pk tb tava-se melhor de vida em portugal..agora subiu td..iva..e xa la la...

E mais n digo... :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Seja lá o k for.... eu tou la batida :lol::lol:

 

Mas essa kestao de as festas serem so pretexto pa meter drogas, isso é outra kestao.. alias eu falo por mim, eu vou a festas e pouco ou nada meto, mas tb verdade seja dita, se passo a noite toda a bater pé de manha nao me aguento nas pernas.. lá tá, aí pra mim a kestao dos pormenores dos aditivos. :lol: O som e o bom ambiente envolve klk pessoa, pra mim so de tar numa festa já um ganda jarda.. :lol::D a seguir venha é a córtir. Deêm-nos Musica k a gente ker é som.. :lol::D:dance:

Link to comment
Share on other sites

hehehe eu e parecido nao meto drogas a 4 anos nao bebo nem fumo e tou la batida todos os fins de semana do inicio ate as 7 da noite

so tem espirito kem ker ,kem nao tem nao vai!!!eu tb tou la batida:D

Link to comment
Share on other sites

hehehe eu e parecido nao meto drogas a 4 anos nao bebo nem fumo e tou la batida todos os fins de semana do inicio ate as 7 da noite

so tem espirito kem ker ,kem nao tem nao vai!!!eu tb tou la batida:D

É isso memo Estrelinha.. :D é o espirito é k conta, o som, sempre a cortir ao natural.. Conosco o pessoal k as vende ia à falência... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Shiva Space concordo plenamente contigo quanto à questão dos lives... eu também posso fazer um aqui em casa, então agora com o Nord Lead nem se fala...

 

Falas-te aí em composição... tu fazes som? É que eu gostava de ouvir som de alguém que perceba de composição, porque eu sou professor de composição e gostava de poder juntar algumas técnicas de composição à música electrónica.... deixa aí um link...

 

 

oh migo mas as festas sempre foram assim...a mentalidade das pessoas eke deve ter mudado ou a tua!Pk sempre ke fui a festas outdoor open space..sempre se consumiu e traficou drogas...LOL...

 

Faço minhas as palavras de alguém que quer ficar no anonimato, mas neste momento está ao meu lado, e no meu ponto de vista é das pessoas mais respeitadas da trance scene portuguesa:

 

"Uma droga esconde uma viagem, permite-nos descobrir novas realidades, ter visões, reencontrar o nosso ego num misto de cor e magia; a cocaína, no entanto, assim como outras drogas que têm invadido as festas, constitui uma novidade na trance scene, e de psicadélico não tem nada (nem dá energia para dançar, é só algo que nos põe num estado decadente"

 

Eu falando por mim, subscrevo, e também digo que há 2 anos que não meto nada, e desde a festa de Infected em Arganil que tudo mudou, os mitras chegaram, as drogas mudaram, mudámos todos, tudo está diferente, mas sempre lindo....

 

Adoro-vos! :wub:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!