Jump to content
×
×
  • Create New...

michael_night23

Elastik
  • Posts

    79
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About michael_night23

michael_night23's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Já existia aqui um tópico igual! Aonde andam os moderadores?
  2. Qual é o cacto? Peyote? San pedro? Os peyote normalmente compram-se já com raizes. Os san pedro normalmente não. No caso de não ter raízes, tem que se esperar que ganhem raízes antes de dar água. NUNCA dêem água sem o cacto ganhar raíz senão ele apodrece. Tanto uns como outros convêm estar numa mistura de terra com areia. Pessoalmente uso cerca de 75% terra normal para plantas e 25% areia. Reguem apenas quando a terra estiver totalmente seca. É sempre melhor dar água a menos do que a mais. Gostam de sol e calor mas não exagerem, se possível coloquem-nos num sítio onde apanhem entre 4 a 6 horas diárias de sol directo. De momento não me lembro de mais cuidados a ter, se me ocorrer algo posto. Happy growing
  3. Eu ja assinei! Estou de momento na holanda a passar uns dias de ferias (o teclado nao tem acentos em condicoes, desculpem). Vejo pelo exemplo daqui: ainda se ve mais ganza em portugal do que aqui. Quem-na esconder e controlar? Legalizem!!! Fora das coffee-shops nunca vejo ninguem fumar fora num cafe ou outro. Em portugal fuma-se em todo o lado. Aqui pode-se, mas nao se faz porque as outras pessoas podem nao gostar de apanhar com o fumo. Nos respeitamos a eles, e por sua vez, eles respeitam-nos a nos! Legalize!!! - Nao pelos ganzados Portugueses, mas sim por Portugal e todos os Portugeueses!!!!
  4. Estamos a contar com isso. É na boa, não temos nada a esconder.
  5. Às vezes consumo drogas sem ser em festas, muitas vezes vou a festas e não consumo drogas, e muitas vezes consumo drogas em festas. Festas e drogas são duas coisas que gosto muito independentemente uma da outra, mas geralmente gosto mais de cada uma delas quando em conjunto. O trance dá um setting especial à moca, e as drogas dão uma dimensão especial no som. Agora falando de figuras tristes.... Epá sempre considerei as festas de trance como eventos aonde não existem preconceitos, não temos que esar preocupados com aquilo que os outros pensam. Vocês vão a uma festa para se libertarem, divertirem-se, passar um bom bocado, ou para ver a figura do gajo ao lado? Admito, realmente vêem-se pessoas que pelo seu estado até metem impressão. Mas... estão a curtir? A maioria provalvelmente sim (embora que em alguns casos se calhar até não, que sirva de lição), nem que seja que eles curtem ficar todos fodidos. Mete impressão, olhem para outro lado, o que não falta é gente bonita nas festas! Se uma pessoa critica uma pessoa por não consumir drogas essa pessoa é considerada (e bem!) uma má influência. Isso não se faz! Não querem meter, não metam. Então mas porquê é que não se aplica também o contrário? Só por causa das merdas vou já fumar uma!
  6. Já abriu a XpirienZ na marinha grande. Smartshop e headshop. Só temos mesmo produtos legais e a preços competitivos (na maioria dos casos idênticos às da Azarius!) No centro comercial Cristal Atrium na Loja 51 (ao lado da livraria) :cannabis: :cannabis: :cannabis: :cannabis: :cannabis: :cannabis:
  7. :lol2::lol2::lol2: Continua com o bom trabalho!
  8. Login: 20 minds Location Herdade da Baracha Lisboa/Porto: A1 sais em Vila Franca/Evora/Elvas- seguir direcçao Lisboa/Vila franca- depois seguir para Porto Alto (N10)- No Porto Alto seguir Direcçao Setúbal»»»»»» Segue as setas»»»»»»» (Infos retirados do goabase)
  9. muito fixes! curti bués os primeiros dois
  10. só agora é que reparei que a festa é de três dias!!!
  11. Eu ouvi dizer que em morrocos menos que 2 kg não é considerado tráfico. Eles ficam com as cenas e mandam um gajo para casa. Mas não se fiem nos ouvi-dizeres, se se fiarem neste post e forem dentro
  12. sim xamã o line-up é sempre muito imprtante, mas conhecendo a Trancekarma tenho a certeza que será algo ao meu gosto . ambiente, como dizes será do best. parto do princípio que será perto de leiria (onde eu moro). bom ambiente, bom som, perto de casa... lá estaremos .110.