Jump to content
×
×
  • Create New...

R.I.P. Michael Jackson


Recommended Posts

Acabei de ver na BBC, e após alguma procura, algumas fontes já confirmam a morte, outras dizem que está em coma, vítima de paragem cardíaca.

 

A ser verdade, perde-se um grande artista, o detentor do álbum mais vendido de sempre, e o pai do "moonwalk".

Aos 50 anos, já não era de longe aquilo que muitos de nós vimos e ouvimos durante a juventude, mas aquilo que deu à música, decerto está na memória de muitos.

 

 

 

RIP Michael Jackson! Respect!!!

Link to comment
Share on other sites

Vítima de paragem cardíaca

Michael Jackson morreu

A estrela pop Michael Jackson morreu esta quinta-feira, aos 50 anos, vitima de uma paragem cardíaca. O cantor ainda chegou a ser transportado para o Centro Médico UCLA, em Los Angeles, onde o seu óbito acabou por ser confirmado, de acordo com fontes citadas pelo jornal 'Los Angeles Times'.

 

Segundo noticiaram os media norte-americanos, os serviços de urgência foram chamados à mansão de Jackson, que não estava a respirar quando ali chegaram.

 

Após ter recebido uma massagem cardiorrespiratória, o cantor foi transportado para o hospital em estado de coma profundo. O site TMZ, ligado ao meio artístico, foi o primeiro a confirmar a morte de Jackson.

 

O intérprete de 'Bad' estava a preparar o seu regresso aos palcos com uma série de meia centena de shows em Londres, que estava previsto começar no próximo dia 13 de Julho.

 

Após ter sido confirmada a morte do cantor, os seus fãs começaram a reunir-se junto ao hospital, com a Polícia a cortar os acessos ao local.

 

 

Infelizmente é verdade , sem duvida uma grande perda no panorama musical

Apesar do desgaste da sua imagem devido a varias situacoes tornadas publicas , nao deixa de ser um o melhor de todos os tempos na sua area musical

Link to comment
Share on other sites

O R.I.P. é o quê? Rest in Peace ou Rest in Pain?

pedófilo....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

para mim foi um dos maiores artistas de sempre.. passei horas em frente ao computador a aprender os passos das coreografias, a treinar o moonwalk.. as músicas dele são das poucas k me conseguem deixar bem disposta de manhã :(

 

é desta k vou aprender a coreografia completa do thriller em homenagem ao grande michael :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Acho que em termos artisticos já não se poderia esperar muito dele.

Contudo certos momentos no passado merecem ser recordados..

 

Um palavra para a merda da editoras e respectivos direitos de autor..

 

Ontem era possível consultar videoclips no youtube.. hoje uma grande maioria está barrado por “questões relacionadas com direitos de autor”..

 

So de um álbum venderam 100 milhoes de copias e ainda querem facturar.. xupistas..

Sem querer especificar nada em concreto, há musicas e outras obras de arte que deviam ser consideradas tipo “património mundial” e cujo acesso deveria ser gratuito..

Link to comment
Share on other sites

olha k já antes havia mts vídeos do michael k não davam pa ver.. aliás acho k a maioria da página dele no youtube nunca deu.

 

um grande momento para recordar

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Acho que merece ser recordado pelo tributo que deu à musica, muitos de nós crescemos a ouvir e alguns talvez idolatrar o rei da pop. Com o passar do tempo a imagem dele ficou desgastada com os inumeros escandalos e controversias mas certas musicas dele serão eternizadas.

 

PS- Ainda à dias ouvi um rmx de Sirius Isness da musica Smooth Criminal.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Merece respeito sem dúvida, nem que seja pelo trabalho desenvolvido, a música dele foi uma explosão para a altura em q aconteceu....era daquelas pessoas que nunca pensei

q fosse morrer tão cedo, como um "Elvis" dos anos 90...e teve mérito por ser um Pop diferente de outro qualquer...possivelmente muita coca matou na minha opiniao

 

R.I.P.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei chocada, porque foi inesperado.

Sempre o achei muito frágil, especialmente no últimos tempos.

Ao ver os videos de thriller e outros mais antigos, todo ele mudou... e até o olhar ficou diferente com o passar dos anos.

Mas sempre foi um grande artista. As músicas dele estiveram presentes na minha vida.

 

http://www.youtube.com/watch?v=H0mcxmCGetI

Link to comment
Share on other sites

que triste esta do gone too soon :(

 

adoro esta música dele - aqui c a britney spears

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o spock...

 

Pensei que com a debilidade dele fosse acontecer mais cedo... Mm assim não deixa de ser chocante...

 

Esta situação é um pouco como diz o psymorph... Uma situação à Elvis do 3º milénio.

 

É uma grande perda pois de facto o mundo da música não seria o mm se ele não tivesse existido.

 

RIP!

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha um medo de morrer do videoclip do thriller, ainda passei umas noites de lua cheia cheio de medo. :blush:

 

Até um dia destes ó Michael.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

eh pah na 1 tavam a dizer k estavam a pensar trazer esta digressão do michael a portugal :( vê-lo ao vivo era o sonho da minha vida.. agora tenho de esperar até morrer e espero k ele e o freddie mercury façam um dueto pa mim

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Para quem ouvia as músicas de Michael Jackson não podia ficar indiferente com a partida deste.

Conheci as musicas dele por causa de uns amigos brasileiros que deliravam com elas! (parece me que o público português nunca o admirou muito...)

Todas as músicas transmitem me grande energia e muita alegria.

 

PEACE

:flower:

Link to comment
Share on other sites

eh pah na 1 tavam a dizer k estavam a pensar trazer esta digressão do michael a portugal :( vê-lo ao vivo era o sonho da minha vida.. agora tenho de esperar até morrer e espero k ele e o freddie mercury façam um dueto pa mim

 

isso seria quase impossível, para não dizer impossível mesmo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eh pah na 1 tavam a dizer k estavam a pensar trazer esta digressão do michael a portugal :( vê-lo ao vivo era o sonho da minha vida.. agora tenho de esperar até morrer e espero k ele e o freddie mercury façam um dueto pa mim

 

 

Era a não perder... Infelizmente tal já não vai acontecer

 

Rest In Peace...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem sendo sincero , gosto mais da Janet, se fosse ela seria tragico...foi oxigenio a mais anos a fio...vou ja fumar uma.... :closedeyes:

 

 

Que descanse em paz

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

debil como ele estava, era grande o desafio de fazer 50 concertos seguidos

 

que descanse em paz

 

 

 

 

ps - uma pic em seu tributo :D

 

 

475350.gif

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Em 92, tinha eu 9 anos e "obriguei" os meus pais a virem comigo a Alvalade ver o concerto do Michael Jackson.

 

Apesar de hoje em dia não ouvir, foi com alguma nostalgia que ontem vi a notícia da sua morte :(

 

Fica para a memória um artista que foi muito mais que isso..

Link to comment
Share on other sites

A sua morte encaixa perfeitamente com o nome de uma musica de Iron Maiden que passo a citar

 

" Only the good die Young "

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=3q39oilBxZw

 

se eu tivesse de escolher uma de maiden acho que escolheria esta

 

Iron Maiden - Bring Your Daughter... To The Slaughter (pedofilo)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

...Lagartonni...perdoa!!!

 

o homem morreu, pá! :P

 

Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

tipo...ele foi declarado inocente...

 

sim sim também o Pedroso e Carlos Cruz foram

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

...Lagartonni...perdoa!!!

 

o homem morreu, pá! :P

 

Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos

 

 

lá tas tu com isso...

 

fonix viste alguma coisa??

 

provou-se alguma coisa??

 

o gajo foi a tribunal e foi ilibado..

 

lol

 

ridiculo..

 

olha agora eu inventar que te vi a apalpar o cu a um criança e te começassem a apedrejar na riua??

 

irrita estes julgamentos na praça publica..

se acusassem um jogador so sporting de certeza que estavas aqui com outra conversa..( basta ver a tua reação ao post do spock sobre o damas) :gap:

 

 

 

 

dassssssssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

...Lagartonni...perdoa!!!

 

o homem morreu, pá! :P

 

Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos

 

 

lá tas tu com isso...

 

fonix viste alguma coisa??

 

provou-se alguma coisa??

 

o gajo foi a tribunal e foi ilibado..

 

lol

 

ridiculo..

 

olha agora eu inventar que te vi a apalpar o cu a um criança e te começassem a apedrejar na riua??

 

irrita estes julgamentos na praça publica..

se acusassem um jogador so sporting de certeza que estavas aqui com outra conversa..( basta ver a tua reação ao post do spock sobre o damas) :gap:

 

 

 

 

dassssssssssssssssssssss

 

sim sim também o Pedroso e Carlos Cruz foram

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

...Lagartonni...perdoa!!!

 

o homem morreu, pá! :P

 

Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos

 

 

lá tas tu com isso...

 

fonix viste alguma coisa??

 

provou-se alguma coisa??

 

o gajo foi a tribunal e foi ilibado..

 

lol

 

ridiculo..

 

olha agora eu inventar que te vi a apalpar o cu a um criança e te começassem a apedrejar na riua??

 

irrita estes julgamentos na praça publica..

se acusassem um jogador so sporting de certeza que estavas aqui com outra conversa..( basta ver a tua reação ao post do spock sobre o damas) :gap:

 

 

 

 

dassssssssssssssssssssss

 

sim sim também o Pedroso e Carlos Cruz foram

 

 

vê lá o quanto rigoroso tu és que o cruz ainda ta em julgamento...

 

 

é como o damas é traficante de droga né ??

 

 

diz la que provas tem ?? zero.. esta merda irrita.. este tipo de raciocionos basicos.. veem uma coisa na televisão e depois não conseguem pensar em mais nada..

mas quando lhes toca aos idolos deles já se revoltam...

 

 

ridiculo , para não chamar outra coisa..

Link to comment
Share on other sites

...Lagartonni...perdoa!!!

 

o homem morreu, pá! :P

 

Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos

 

 

lá tas tu com isso...

 

fonix viste alguma coisa??

 

provou-se alguma coisa??

 

o gajo foi a tribunal e foi ilibado..

 

lol

 

ridiculo..

 

olha agora eu inventar que te vi a apalpar o cu a um criança e te começassem a apedrejar na riua??

 

irrita estes julgamentos na praça publica..

se acusassem um jogador so sporting de certeza que estavas aqui com outra conversa..( basta ver a tua reação ao post do spock sobre o damas) :gap:

 

 

 

 

dassssssssssssssssssssss

 

sim sim também o Pedroso e Carlos Cruz foram

 

é como o damas é traficante de droga né ??

 

 

diz la que provas tem ?? zero.. esta merda irrita.. este tipo de raciocionos basicos.. veem uma coisa na televisão e depois não conseguem pensar em mais nada..

mas quando lhes toca aos idolos deles já se revoltam...

 

 

ridiculo , para não chamar outra coisa..

não insultei ninguem (leia-se user) tenho deireito de pensar o que quizer, é favor de se conter capice?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

...Lagartonni...perdoa!!!

 

o homem morreu, pá! :P

 

Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos

 

 

lá tas tu com isso...

 

fonix viste alguma coisa??

 

provou-se alguma coisa??

 

o gajo foi a tribunal e foi ilibado..

 

lol

 

ridiculo..

 

olha agora eu inventar que te vi a apalpar o cu a um criança e te começassem a apedrejar na riua??

 

irrita estes julgamentos na praça publica..

se acusassem um jogador so sporting de certeza que estavas aqui com outra conversa..( basta ver a tua reação ao post do spock sobre o damas) :gap:

 

 

 

 

dassssssssssssssssssssss

 

sim sim também o Pedroso e Carlos Cruz foram

 

é como o damas é traficante de droga né ??

 

 

diz la que provas tem ?? zero.. esta merda irrita.. este tipo de raciocionos basicos.. veem uma coisa na televisão e depois não conseguem pensar em mais nada..

mas quando lhes toca aos idolos deles já se revoltam...

 

 

ridiculo , para não chamar outra coisa..

não insultei ninguem (leia-se user) tenho deireito de pensar o que quizer, é favor de se conter capice?

 

 

e eu insultei ??

 

ja me esquecia..

todas a suspeitas sobre o sporting são insulto..

quantro à comparação que fiz nenhum comentário né..

 

oh pa..

 

ou menos sê um pouco coerente na maneira como pensas e dizes certas merdas.. é um gajo inteligente e de certeza que tens capacidade para mais..

 

bem adiante..

Link to comment
Share on other sites

para mim foi um dos maiores artistas de sempre.. passei horas em frente ao computador a aprender os passos das coreografias, a treinar o moonwalk.. as músicas dele são das poucas k me conseguem deixar bem disposta de manhã :(

 

é desta k vou aprender a coreografia completa do thriller em homenagem ao grande michael :(

 

 

toma..

 

How to moon walk like Michael Jackson

Link to comment
Share on other sites

ficou c link po elastik anjuna!! mas eu o moonwalk já sou pro.. a coreografia completa do thriller é k ainda me dá a volta à cabeça e ainda não encontrei nenhum vídeo que explique bem e de maneira simples.

 

qt a isso de pedófilo, o lagartonni parece a minha mãe que não gosta do michael e tá sempre c essa conversa, já me fartei de discutir com ela por causa disso! não se provou nada, ele foi considerado inocente, e realmente acho incrível as pessoas dizerem essas coisas só porque ouviram dizer na tv! se não viram nada! de qualquer maneira o k realmente interessa é o trabalho dele, e esse é fabuloso!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Fez mais uma operação plástica...esticou o pernil !!! :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

o pior ainda está para vir, quando as térmitas o comerem ..eheh

 

Bolas! E eu a pensar que as térmitas alimentavam-se de madeira.

Link to comment
Share on other sites

 

 

já ouvi esta musica hoje algumas 30 vezes..

 

lol

 

como diz o retro visor "QUE GROOVE"!

 

:goodbye::goodbye::goodbye::goodbye:

 

 

Na parte do refrão, parece mesmo "que bom que me foste ao cu, don't stop 'till you get enought"

 

 

A mim contaram-me que o enterro ia ser num ecoponto amarelo ... :mellow:

 

 

BAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Link to comment
Share on other sites

Na parte do refrão, parece mesmo "que bom que me foste ao cu, don't stop 'till you get enought"

 

Existe mesmo gente com uma grande imaginação e piada.

Link to comment
Share on other sites

o pior ainda está para vir, quando as térmitas o comerem ..eheh

 

Bolas! E eu a pensar que as térmitas alimentavam-se de madeira.

 

para bom entendedor meia palavra mal explicada basta...

Link to comment
Share on other sites

Quando o Bibi morrer também vão lembrar as músicas que ele cantava qdo abusava das criancinhas?

 

 

Como sabes tu que ele cantava? a não seeeer quueee...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quando o Bibi morrer também vão lembrar as músicas que ele cantava qdo abusava das criancinhas?

 

O Phil Spector matou a mulher (está preso) e não é por isso que deixou de ser um dos maiores produtores musicais de todos os tempos, por exemplo.

 

O Carlos Cruz até pode ter abusado de crianças (nada está provado ainda) mas não deixa de ser um dos maiores apresentadores de tv do nosso país, por exemplo.

 

O Yukio Mishima (homosexual assumido) tentou restituir o Imperador japonês ao poder e não conseguindo demover as massas cometeu "seppuku" levando muita gente à prisão e ao suicídio. Não deixa, no entanto, de ser um dos maiores escritores de todos os tempos.

 

 

 

...em relação ao Bibi. Não conheço a obra desse senhor.

 

 

 

 

Estava-se mesmo a ver que os tugas iam fazer piadinhas acerca da morte de alguém. É assim o tuga. Mas se fazem piadinhas sobre a avó quando esta morrer... isso é que não.

 

Fazer piadas (de mau gosto, por sinal) é só para rir dos outros. Quando toca a nós...

 

 

...que tristeza.

Link to comment
Share on other sites

Quando o Bibi morrer também vão lembrar as músicas que ele cantava qdo abusava das criancinhas?

 

O Phil Spector matou a mulher (está preso) e não é por isso que deixou de ser um dos maiores produtores musicais de todos os tempos, por exemplo.

 

O Carlos Cruz até pode ter abusado de crianças (nada está provado ainda) mas não deixa de ser um dos maiores apresentadores de tv do nosso país, por exemplo.

 

O Yukio Mishima (homosexual assumido) tentou restituir o Imperador japonês ao poder e não conseguindo demover as massas cometeu "seppuku" levando muita gente à prisão e ao suicídio. Não deixa, no entanto, de ser um dos maiores escritores de todos os tempos.

 

Uma coisa é pedofilia, outra é homossexualidade.

Link to comment
Share on other sites

Há anedotas sobre o Michael Jackson em milhares de sites no mundo inteiro e depois os tugas é que são tristes...

 

Leninha estás mal neste pais de tristes. Se fosse a ti emigrava para a Sibéria que lá é que a malta é fixe e "alegre" e não contam anedotas sobre pedófilos...

 

Ele há cada uma... Se tivesses filhos de certeza que não enaltecias apresentadores de televisão :P

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é pedofilia, outra é homossexualidade.

 

Uma coisa é a obra artística (quer se goste quer não) outra é a vida pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Ele há cada uma... Se tivesses filhos de certeza que não enaltecias apresentadores de televisão :P

 

Acredita. Ele há cada um...

 

Qual foi a parte de distinguir o trabalho da vida pessoal que ainda não percebeste?

Link to comment
Share on other sites

O Hitler mandou matar tanta gente.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... Mas pintava muita bem LOLE

 

 

O Michael Jackson chegou ao céu e perguntou logo pelo menino Jesus

Link to comment
Share on other sites

O Hitler mandou matar tanta gente.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... Mas pintava muita bem LOLE

 

 

O Michael Jackson chegou ao céu e perguntou logo pelo menino Jesus

 

 

O bibi está na terra...e pergunta sempre pelo dj blender.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Até a morte de alguém gera picardias neste fórum .. What's next? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu estou na boa mestre yoda. Apenas constatei uma coisa que se falou muito acerca deste ilústre falecido.

 

A Leninha é que se passou uma beka :)

 

Oh, não aponto o dedo a ninguém, cada um tem consciência do que faz (espero eu) :)

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que não apontas. Estamos só a falar right? ;)

 

Ya, claro :)

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente gostei da piada da operação plástica...

 

como gosto da Ultimate Mix 2009 para o original do Jackson, 'Bad'

 

You Know I'm dead, I'm dead..etc e tal.

 

 

 

 

mas isso sou eu que gosto de humor negro e tenho uma certa dificuldade em compreender a histeria com morte do sujeito. Isto não lhe retirando o mérito enquanto artista..

 

E custa-me também compreender o paralelismo que se faz em relação ao John Lennon :(

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

John Lennon foi um senhor. O Meka Jeka era uma coisa. Não existe comparação possível

 

Just my opinion!

Sabes se o John Lennon não foi pedófilo?

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Pode ter sido pedófilo... ou Não!

Não sei, não vou defender. Mas não tenho a certeza..

Os média é que fizeram dele um monstro...

As acusações por parte de pais das crianças, só tinham um objectivo em mente: DINHEIRO!!!! :closedeyes:

Aproveitaram-se estrategicamente da situação para lucrar!

 

A verdade é que os há por aí.

Link to comment
Share on other sites

epa ontem vi a entrevista dele, epa sinceramente nao sei o que pensar

as vezes parece que mente com todos os dentes que tem na boca, noutras parece a pessoa mais ingénua do mundo....o entrevistador tambem era cabrone

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente não gosto do género de música do Michael Jackson. Passou-me sempre ao lado. Quando saiu o Thriller já andava a ouvir o Screaming for Vengeance dos Judas Priest e muito outros albuns do género hehehehehe

 

Mas diz-me uma coisa Marina com respeito ao gajo ser pedófilo dizes que não sabes se era mas em relação aos pais das crianças já tens a certeza que foi para ganhar dinheiro?

 

Claro que há pessoas que se aproveitam para ganhar dinheiro assim como quem tem dinheiro também o usa para calar a boca aos pobres ;)

 

Epá o gajo morreu (paz à sua alma) mas já chega do folclore que se faz à volta disso! :)

Link to comment
Share on other sites

Rei do Pop, se a MTV hoje é o que é... foi graças aos videoclips de pessoas como ele, que revolucionaram o mundo da musica, em que o espetaculo

ia para alem do som...

 

a ultima tour dele, estava a vender qualquer coisa como 11 bilhetes por segundo! (RECORD) o album dele Thriller vendeu mais de 104 milhões de CDs (RECORD) fez um acordo com a Sony que pagou qq cosia como 65 milhões de dollars (isto nos anos 80!) por um contrato imagem e publicidade...

!

o homem éra um monstro, mas não pela imagem. a sua dimensão enquanto artista foi monstruosa...

e digo isto de forma imparcial...nunca fui fan sequer do estilo dele ou mesmo musica!

 

e até acho que o Michael Jackson foi injustiçado, e abusado ao longo da vida dele...

vi varias entrevistas dele e fiquei com a sensação que a ingenuidade dele, éra aproveitada pelos outros , principalmente a falar com jornalistas

que sempre tiveram vontade de transformar alguem com uma imagem controversa em "outra coisa" qualquer...

 

a opinião publica é facilmente influenciada pelos media, principalmente quando se trata de um Freak

 

não se ele éra Gay ou Pedofilo...mas vejo outras pessoas no mundo assumidamente homosexuais a serem tratadas com mais respeito pelos media, so por serem mais formais ou não terem uma aparencia de "esquezita"...

 

mas deu-me alto gozo ver a Celine Dion e a kyla minogue desancarem em directo um jornalista na CNN pela forma controversa de como falava de uma pessoa que tinha acabado de morrer... tiveram inclusive que disfarçar e cortar-lhes o som do Microfone (a sensura não é so no IRÃO)

 

RIP

Link to comment
Share on other sites

Que foi um SENHOR na MUSICA, FOI... e nao ha nada mais a dizer..

 

O REI DA POP, e agora uma LENDA :D

 

quer se goste quer nao se goste, temos que admitir que ele mudou muita coisa na musica, e para melhor.. :D

 

UM VERDADEIRO SENHOR... :D

 

RIP MICHAEL..

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente gostei da piada da operação plástica...

 

como gosto da Ultimate Mix 2009 para o original do Jackson, 'Bad'

 

You Know I'm dead, I'm dead..etc e tal.

 

 

mas isso sou eu que gosto de humor negro e tenho uma certa dificuldade em compreender a histeria com morte do sujeito. Isto não lhe retirando o mérito enquanto artista..

 

E custa-me também compreender o paralelismo que se faz em relação ao John Lennon :(

Sabes porquê que ele morreu de ataque cardíaco?

Estava em cima dum puto e não aguentou a pedalada.... :ph34r:

 

Em miudo até achava alguma piada a algumas cenas dele...apesar de nunca ter sido grande fâ, há que admitir que é um personagem que ficará para sempre na história do pop e que revolucionou o conceito de dança neste estilo....RIP!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

O MJ quanto mais branco ficava menos eu gostava dele, ao ponto de achar que ele era um grandre racista.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

lolè..só "depôs" de "muerto"...é que vêm elevar o "home"

 

hurrei_a_el_tuga_ :D

 

eu já há mt tempo k sou grande fã dele, faz parte da minha santíssima trindade da música e era o único k ainda estava vivo :(

tive pena de n ver o programa na sic, mas já vi dezenas de entrevistas dele e a pessoas k o conheciam e parece-me mmo k ele era mt ingénua, nunca quis crescer dp da má infância k teve :( qt a ele ser branco, ele tinha uma doença que causava a despigmentação da pele!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

entao quando começa... o leilão das coisas dele ?!?!?!

 

eu quero licitar o nariz...

 

hahahahahahahaha

 

PS: Que piada brilhante. :mellow:

Link to comment
Share on other sites

entao quando começa... o leilão das coisas dele ?!?!?!

 

eu quero licitar o nariz...

 

hahahahahahahaha

 

PS: Que piada brilhante. :mellow:

 

 

u u u ... dps de morto o homem ja é Deus ....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

entao quando começa... o leilão das coisas dele ?!?!?!

 

eu quero licitar o nariz...

 

hahahahahahahaha

 

PS: Que piada brilhante. :mellow:

 

 

u u u ... dps de morto o homem ja é Deus ....

 

Yá, e tu és uma verdadeira divindade do humor.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!