Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Taça de Portugal

 

Sorteio quartos-de-final

 

FC Porto (L) - Sporting (L), 2 fevereiro

Sporting de Braga (L) - Rio Ave (L), 3 fevereiro

Paços de Ferreira (L) - Desportivo de Chaves (LH), 3 fevereiro

Pinhanovense (II) - Naval 1.º de Maio (L), 3 fevereiro

 

ora aí está um bom dia para ir ao estádio.

 

Quanto à taça da Liga:

 

O sorteio das meias-finais da Taça da Liga realiza-se nesta terça-feira, 26 de Janeiro, pelas 11h30, na sede do organismo.

 

Sporting, F.C. Porto, Benfica e Académica são as equipas apuradas. As meias-finais, em jogo único, estão marcadas para 10 de Fevereiro. O sorteio será puro, definindo-se depois que joga em casa a equipa melhor classificada.

 

O Sporting, melhor equipa da terceira fase, jogará assim sempre em casa. O F.C. Porto, segundo melhor, só joga fora se calhar com os «leões». O Benfica, terceiro, só joga em casa se defrontar a Académica, que por sua vez já sabe que jogará fora.

 

mais Futebol

 

 

?????

 

 

Ao contrário que disse ontem, perante o critério seguido o ano passado, ao ler uma notícia de hoje do maisfutebol, parece que mais uma vez a Liga vai "inovar" o sorteio das meias-finais porque há clubes que desta forma podem sair beneficiados, especialmente o mesmo do costume.

 

 

Se se estão lembrados, o ano passado o Sporting venceu o seu grupo B com 9 pontos, o Benfica o grupo C com 9 pontos, o F.C.Porto venceu o grupo A com 6 pontos e o V.Guimarães foi o melhor 2º com 4 pontos.

 

O que fez a liga, com os mesmo critérios deste ano?

 

Dividiu em dois potes A e B. No pote A, colocou as equipas melhores posicionadas que jogariam em casa: Sporting e Benfica e no Pote B, as equipas que jogariam fora: F.C.Porto e V.Guimarães.

 

Como se sabe, fomos a Alvalade e o V.Guimarães à Luz.

 

 

Este ano pelos mesmos critérios, o Sporting e F.C.Porto deveriam ficar no Grupo A, jogando em casa, e o Benfica e Académica no Grupo B, jogando fora.

 

Mas parece que não vai assim.

 

Com um sorteio puro, o F.C.Porto pode acabar por ter de ir jogar fora, se sair o Sporting. E o Benfica até pode jogar em casa se sair a Académica.

 

 

quando se decidiu esta alteração ao sorteio??

 

a mim cheirava a FCP-SLB nas meias finais, agora já não digo nada :rolleyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

eu digo a mesma coisa que disse no outro dia em conversacao pcausa das escutas do pinto da costa ...

 

... o pessoal da letra e letra ... e tenta atribuir influencia ao que se passa nos bastidores :blabla:

 

mas onde se resolve tudo e' dentro das quatro linhas !

 

nao ha ca historias da caroxinha ... podem ter 200 mil escutas e agentes infiltrados na liga e no concelho de arbitragem ... mas se nao meterem a bolinha la dentro nao lhes serve de nada essa merda !

 

o resto e' tudo sensacionalismos e imprensa cor-de-rosa pa distrair o povo dos reais problemas do pais :)

 

 

edit : PINHANOVENSE FTW !!!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Quem venha o Sá!!!! Vai ser o mesmo que limpar o cú a meninos gap2.gif

 

 

Este Sá?

s%C3%A1%2Bleao.jpg

 

Não uses é a palavra cú ao pé dele que te podes dar mal. gap2.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É isso e C(ú)ouves laugh.gif

 

Folgo em saber que finalmente digitalizaste a foto que tens na mesa de cabeceira gap2.gif

 

Teve que ser...passavas o tempo de gatas a olhar para ela...decidi digitalizá-la para ta oferecer, fofuxohuglove.gif Já estava farto de fazer exercício e só te via a tatuagem das costas, só tinhas olhos para a foto.

  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Vê lá se queres que te insulte!!!!

 

 

 

Sua doida!!! gap2.gif

 

Para conseguires insultar-me...não poderias ter a boca cheia, logo, tou safo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Académica vai ao Dragão

 

Após o sorteio da meias finais da Taça da Liga ficou-se a saber que a nossa Briosa viajará até ao Estádio do Dragão para tentar chegar à final.

 

Pontos positivos:

-Penso que a Académica pode vencer o jogo por várias razões.Primeiro porque o Porto nunca deu grande importância a esta prova.Jesualdo Ferreira tem aproveitado esta competição para rodar os jogadores.

Segundo,estas meias finais vão estar muito próximo dos jogos da liga dos campeões,logo a Briosa pode aproveitar algum cansaço ou rodagem de jogadores do FCP.

 

Pontos negativos:

-jogar fora contra o campeão nacional.

 

Ainda assim é preciso acreditar e irmos em força ao Dragão.

 

Eu acredito

 

Simplesmente Briosa

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Hummm preferia ir ao Dragão do que a Alvalade, dar uma ensaboadela ao Bimbo no seu quintal!

 

Telmo e Bruno, 2ª oportunidade para visitar Alvalade!

 

:)

 

Realmente os sorteios desta taça são muito suspeitos...

Benfica

Guimarães (casa), Rio Ave (fora), Nacional (fora) e agora Sporting (fora)

Porto

Leixões (casa) Academica (fora) Estoril (fora) Academica (casa)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Académica vai ao Dragão

 

Após o sorteio da meias finais da Taça da Liga ficou-se a saber que a nossa Briosa viajará até ao Estádio do Dragão para tentar chegar à final.

 

Pontos positivos:

-Penso que a Académica pode vencer o jogo por várias razões.Primeiro porque o Porto nunca deu grande importância a esta prova.Jesualdo Ferreira tem aproveitado esta competição para rodar os jogadores.

Segundo,estas meias finais vão estar muito próximo dos jogos da liga dos campeões,logo a Briosa pode aproveitar algum cansaço ou rodagem de jogadores do FCP.

 

Pontos negativos:

-jogar fora contra o campeão nacional.

 

Ainda assim é preciso acreditar e irmos em força ao Dragão.

 

Eu acredito

 

Simplesmente Briosa

 

penso que quase certa poupança / rodagem de jogadores não se prenderá muito com CL mas sobretudo com calendário apertado* em fevereiro num todo e como bem dizes no facto de FCP não dar muita importância (e bem, a meu ver) a esta competição.

 

mesmo assim claro que queremos ganhar e depois do que já vi AAC fazer esta época, pode ser um jogo bem interessante!

 

 

* a partir de 30-01:

 

30-01 Nacional (F) Liga

03-02 Sporting © Taça Portugal

07-02 Naval © Liga

10-02 AAC © Taça da Liga

14-02 Leixões (F) Liga

17-02 Arsenal © Liga Campeões

21-02 Braga © Liga

28-02 Sporting (F) Liga

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Hummm preferia ir ao Dragão do que a Alvalade, dar uma ensaboadela ao Bimbo no seu quintal!

 

Telmo e Bruno, 2ª oportunidade para visitar Alvalade!

 

:)

 

Realmente os sorteios desta taça são muito suspeitos...

Benfica

Guimarães (casa), Rio Ave (fora), Nacional (fora) e agora Sporting (fora)

Porto

Leixões (casa) Academica (fora) Estoril (fora) Academica (casa)

 

 

eu preferia que viessem cá ao Dragão. ia ser quentinho ia!

 

 

quanto ao sorteio, só refiro que na época passada houve Pote A para os dois melhores primeiros jogarem em casa garantidamente e este ano não

e mais, os regulamentos são idênticos em ambas as épocas (em nenhum caso se referem a potes ou cabeças de série nas meias finais)

 

a partir daí pensa o que quiseres

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

é só pôr o sá pinto atrás da baliza do rui patricio, só naquela... pra intimidar

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Então quer dizer que temos de enr*bar os tripeiros e depois os lampiões. Piece of cake :gap:

 

Ao contrário, primeiro as gaivotas e depois a briosa, os tripas não passam as 1/2.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Conselho de arbitragem nomeia Lucilio Baptista , para jogo da meia final da taça da liga...Sporting-Benfica... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Então quer dizer que temos de enr*bar os tripeiros e depois os lampiões. Piece of cake gap2.gif

 

Ao contrário, primeiro as gaivotas e depois a briosa, os tripas não passam as 1/2.

 

 

Não me importava nada de não passar...só aceito seguir em frente ou mesmo vencer a taça benfica se o jesualdo usar os juvenis e infantis.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ando? Ando cá agora, lol!

 

12 pontos = 4 vitórias

 

12 pontos = 3 vitórias + 3 empates

 

12 pontos = 2 vitórias + 6 empates

 

Achas isto impossível é? :)

 

 

Eu não. Espera para ver :gap:

 

E nem precisamos de ganhar tudo o que vem à nossa frente. Os outros vão fazer o favor de vos limpar o cêbo também :lol:

 

E assim...lá vamos nós..

 

..rumo ao título :lol:

Link to comment
Share on other sites

olha eu sou contra fanatismos e odeio ultra lampioes ... provavelmente porque cresci com o pior deles todos (o meu irmao mais velho) ... mas esta e' de se lhe tirar o chapeu ...

 

fiquei bastante sensibilizado com esta atitude do slb ... sim senhor dou os meus parabens ...

 

pena e' que e' preciso uma catastrofe sensacionalista para levar as pessoas a fazer destas coisas ... mas isso ja sao outros assuntos :closedeyes:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

olha eu sou contra fanatismos e odeio ultra lampioes ... provavelmente porque cresci com o pior deles todos (o meu irmao mais velho) ... mas esta e' de se lhe tirar o chapeu ...

 

fiquei bastante sensibilizado com esta atitude do slb ... sim senhor dou os meus parabens ...

 

pena e' que e' preciso uma catastrofe sensacionalista para levar as pessoas a fazer destas coisas ... mas isso ja sao outros assuntos :closedeyes:

 

Ao menos fizeram, dá para ver que sempre têm 2 dedos na testa ... oh, de testa!

Link to comment
Share on other sites

O novo jogador do Porto parece aquele que chega a casa e diz:

 

"Òh mãe áquêli moce batêu-miiiii

Deu-me um pontapé no cúuuuuuu."

 

Que paneleirice do cacete. Um autêntico menino do mamã :gap:

 

Mas esses casos ja nao investigam, ao q parece os Stewards da Luz tb sao uns meninos da mama

A diferença e que a mãmã deles tem o poder na imprensa e na comissao da liga

Link to comment
Share on other sites

O novo jogador do Porto parece aquele que chega a casa e diz:

 

"Òh mãe áquêli moce batêu-miiiii

Deu-me um pontapé no cúuuuuuu."

 

Que paneleirice do cacete. Um autêntico menino do mamã :gap:

 

Mas esses casos ja nao investigam, ao q parece os Stewards da Luz tb sao uns meninos da mama

A diferença e que a mãmã deles tem o poder na imprensa e na comissao da liga

 

Isso comparado com o poder nos juizes e tribunais que safaram o PC não é nada manolas :lol:

Link to comment
Share on other sites

O novo jogador do Porto parece aquele que chega a casa e diz:

 

"Òh mãe áquêli moce batêu-miiiii

Deu-me um pontapé no cúuuuuuu."

 

Que paneleirice do cacete. Um autêntico menino do mamã :gap:

 

Mas esses casos ja nao investigam, ao q parece os Stewards da Luz tb sao uns meninos da mama

A diferença e que a mãmã deles tem o poder na imprensa e na comissao da liga

 

Isso comparado com o poder nos juizes e tribunais que safaram o PC não é nada manolas :lol:

 

Realmente tens razao, o Vieira foi apanhado a fazer o mesmo que o Pinto da Costa e nem a tribunal foi chamado...

Link to comment
Share on other sites

O novo jogador do Porto parece aquele que chega a casa e diz:

 

"Òh mãe áquêli moce batêu-miiiii

Deu-me um pontapé no cúuuuuuu."

 

Que paneleirice do cacete. Um autêntico menino do mamã :gap:

 

Mas esses casos ja nao investigam, ao q parece os Stewards da Luz tb sao uns meninos da mama

A diferença e que a mãmã deles tem o poder na imprensa e na comissao da liga

 

Isso comparado com o poder nos juizes e tribunais que safaram o PC não é nada manolas :lol:

 

Realmente tens razao, o Vieira foi apanhado a fazer o mesmo que o Pinto da Costa e nem a tribunal foi chamado...

 

Sou da opinião que sejam todos presos pá! A diferença é que vocês apesar das provas ainda dizem que ele (PC) é um santinho e que é tudo mentira ;)

Link to comment
Share on other sites

O novo jogador do Porto parece aquele que chega a casa e diz:

 

"Òh mãe áquêli moce batêu-miiiii

Deu-me um pontapé no cúuuuuuu."

 

Que paneleirice do cacete. Um autêntico menino do mamã :gap:

 

Mas esses casos ja nao investigam, ao q parece os Stewards da Luz tb sao uns meninos da mama

A diferença e que a mãmã deles tem o poder na imprensa e na comissao da liga

 

Isso comparado com o poder nos juizes e tribunais que safaram o PC não é nada manolas :lol:

 

Realmente tens razao, o Vieira foi apanhado a fazer o mesmo que o Pinto da Costa e nem a tribunal foi chamado...

 

Sou da opinião que sejam todos presos pá! A diferença é que vocês apesar das provas ainda dizem que ele (PC) é um santinho e que é tudo mentira ;)

 

foi uma manobra 2 em 1...ganharam o campeonato em 2004 e ainda acusam o Pcosta de fazer o q fez

 

Santinho nao é, mas que revolucionou os 31campeonatos constantemente oferecidos isso revolucionou

 

Claro que se o poder do Benfica antigamente nao existisse a corrupção nunca teria existido, pq seria justo

mas como no nosso pais ha um clube q representa metade da população ninguem se chateia em averiguar...

 

O mau da fita e o Pinto da Costa que fez com a corrupção fosse partilhada

 

Mas tambem digo-te q nunca na minha vida lembro-me de ver uma epoca onde houvesse "DESCARADAMENTE"

casos arbitragem, suspensoes, tuneis etc etc

Link to comment
Share on other sites

voces sao do piorio ... 260 paginas de facciosismo ...

 

em inglaterra as claques cantam "you only sing when you're winning"

 

... aqui voces so' se queixam quando estao a perder ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

 

em inglaterra as claques cantam "you only sing when you're winning"

 

 

 

gosto mais quando cantam ' let's go fucking mental' :P

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

voces sao mesmo ridiculos ... em vez de apoiarem o vosso clube ...

 

... o facto e' que cantam SLB SLB SLB !!

 

Sabes que esta malta, só vive bem com o mal do benfica hhehe, sao mais anti-benfica do que adeptos do próprio clube, mas até dá um certo gozo ehhehe.

Ja parece os dragonetes, quando marcam um golo no dragão começam a cantar isso loool.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Vitória sobre o Azerbeijão nos penáltis

 

Futsal: Portugal na final do Europeu

 

 

Portugal está pela primeira vez na final do Europeu de Futsal, onde vai encontrar o vencedor do Espanha-República Checa que se realiza hoje. Superou o Azerbeijão na marcação de grandes penalidades após um empate a três golos no tempo regulamentar. Os portugueses marcaram todos os penáltis (com Gonçalo Alves a selar a vitória) e o guarda-redes Bebé defendeu o segundo penálti dos azeris.

 

 

No final do tempo regulamentar existia um empate a três golos, com Cardinal, João Matos e Pedro Costa a marcar para os portugueses.

 

Os azeris, com vários brasileiros naturalizados na equipa, adiantaram-se no marcador, mas Cardinal empatou de seguida. No entanto, um segundo golo dava vantagem ao intervalo aos adversários dos comandados por Orlando Duarte.

 

João Matos e Pedro Costa viraram o jogo a meio da segunda parte, mas logo de seguida Biro Jade repôs o empate que se manteve nos últimos 12 minutos da segunda parte.

 

O jogo entre a Espanha - que cilindrou Portugal por seis a um na fase de grupos - e a República Checa realiza-se às 20h00 da Hungria, quando forem 19h00 em Lisboa.

 

in Correio da manhã

Link to comment
Share on other sites

Inter estuda empréstimo de Quaresma

Por Nuno Raposo

 

Conversas tiveram avanços e recuos, mas italianos avaliam ainda a melhor solução.

 

O Inter está a avaliar as várias possibilidades de negócio que o empréstimo ou transferência de Ricardo Quaresma podem oferecer.

 

O interesse do Sporting, conhecido há largo tempo mas fortalecido nos últimos dois dias, está a ser considerado pelos responsáveis do clube italiano. Mas a concorrência é forte.

 

Apesar de em Itália alguns órgãos de comunicação social, entre os quais o diário desportivo Corriere dello Sport, darem como certo o «regresso a casa» do extremo português, a verdade é que o Inter ainda não tomou qualquer decisão.

 

Por outro lado, não se confirma, como foi noticiado em Itália, que o agente FIFA Jorge Mendes esteja em Milão a negociar a cedência, nem que tenha oferecido, em nome do Sporting, Miguel Veloso, Pereirinha, Adrien e Daniel Carriço para trazer Quaresma de volta a Alvalade.

 

in a Bola

 

 

 

Vem Quaresma. Gosto da ideia. Não gosto muito é a de perder o Veloso :glare:

Link to comment
Share on other sites

Vitória sobre o Azerbeijão nos penáltis

 

Futsal: Portugal na final do Europeu

 

 

Portugal está pela primeira vez na final do Europeu de Futsal, onde vai encontrar o vencedor do Espanha-República Checa que se realiza hoje. Superou o Azerbeijão na marcação de grandes penalidades após um empate a três golos no tempo regulamentar. Os portugueses marcaram todos os penáltis (com Gonçalo Alves a selar a vitória) e o guarda-redes Bebé defendeu o segundo penálti dos azeris.

 

 

No final do tempo regulamentar existia um empate a três golos, com Cardinal, João Matos e Pedro Costa a marcar para os portugueses.

 

Os azeris, com vários brasileiros naturalizados na equipa, adiantaram-se no marcador, mas Cardinal empatou de seguida. No entanto, um segundo golo dava vantagem ao intervalo aos adversários dos comandados por Orlando Duarte.

 

João Matos e Pedro Costa viraram o jogo a meio da segunda parte, mas logo de seguida Biro Jade repôs o empate que se manteve nos últimos 12 minutos da segunda parte.

 

O jogo entre a Espanha - que cilindrou Portugal por seis a um na fase de grupos - e a República Checa realiza-se às 20h00 da Hungria, quando forem 19h00 em Lisboa.

 

in Correio da manhã

 

A nossa equipa de futsal tb os tem, Evandro e Leitão...

No futsal mundial é um escandalo o numero de brazucas espalhados pelas selecções de outros países... No Campeonato do Mundo, a Itália tinha quase mais brazucas q italianos.

 

De qq forma, parabéns à nossa selecção. A encontrar novamente a Espanha, o resultado não me parece que vá ser mt diferente do jogo da fase de grupos.

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

Ai mãããããe! Os sapos são verdes!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

È um sapo a trivela...e eles andam todos contentes...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Quando teve no FêQêPê, os golos que marcou de trivela já deram jeito :gap:

 

Agora que pode voltar à casa que lhe deu a oportunidade de se mostrar ao mundo, já é um calhambeque. Heheh. Fanatismo, é o que é :gap:

Link to comment
Share on other sites

Inter: Mourinho garante Manuel Fernandes (Valência)

 

O médio português Manuel Fernandes, que foi apontado como possível reforço do Sporting, vai representar o Inter de José Mourinho até ao final da temporada por empréstimo do Valência. Os «nerazzurri» ficam com opção de compra avaliada em 10 milhões de euros.

 

As negociações conduzidas pelo empresário Jorge Mendes, representante de Manuel Fernandes e José Mourinho, realizaram-se na tarde desta quinta-feira, com os responsáveis dos clubes a chegarem a um entendimento para a cedência do jogador.

 

Manuel Fernandes, que já havia manifestado a intenção de deixar o Valência de modo a alimentar esperanças em marcar presença no Mundial da África do Sul, chegará amanhã a Milão para realizar os habituais testes médicos.

 

O médio luso ruma assim ao Inter que procurava um reforço para o meio-campo, tendo chegado a sondar Miguel Veloso, possibilidade prontamente recusada pelo Sporting.

 

In "A Bola"

Link to comment
Share on other sites

Quando teve no FêQêPê, os golos que marcou de trivela já deram jeito :gap:

 

Agora que pode voltar à casa que lhe deu a oportunidade de se mostrar ao mundo, já é um calhambeque. Heheh. Fanatismo, é o que é :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ninguem disse que nao prestava...so que assim ja sao 2 jogadores , que festejaram de uma forma menos apropriadas...golos contra o spoting...joao pereira e agora quaresma...mas prontos como vcs tao aceitam esses promenores todos... :dndrugs:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

O Quaresma não vem.....fica no Inter. O empréstimo do Manuel Fernandes é tambem estratégia para por o Quaresma a jogar á bola ;). Um truque de balneário

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ninguem disse que nao prestava...so que assim ja sao 2 jogadores , que festejaram de uma forma menos apropriadas...golos contra o spoting...joao pereira e agora quaresma...mas prontos como vcs tao aceitam esses promenores todos... :dndrugs:

 

Não eras tu que não via jogos do Sporting nem se preocupa com o que se passa em Alvalade? Porque tás preocupado agora? Já estás com medo é? A sorte é que estão a 12 senão era papinha.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

epa ele é grande jogador, mas se fosse mais novo seria melhor...

 

uma vantagem é q pode jogar em qq lado do ataque, claramente o ponta de lança movel

q o Fcp precisava, mas msmo assim sao alguns milhoes...

Link to comment
Share on other sites

Foda-se pá ao que estas lagartixas chegaram perder de propósito só para o Benfica não ter a possibilidade de chegar ao 1º lugar isolado :lol::gap:

 

 

Falando a sério, não dá para mais este SCP não dá para disfarçar mesmo com estas contratações, ainda hoje se viu o João Pereira a ser comido de cebolada pelo Paulo César sempre q este ia no um para um, aquele Pongolle acho que nem vale a pena comentar mas um ponta de lança que não marca um golo há mais de um ano valer 6,5 milhões que podem chegar aos 7,5 milhões :lol: é mm para rir. O árbitro ainda poupou pelo menos uma expulsão ao Sporting. O Braga neste momento é uma equipa coesa talvez a mais coesa do campeonato e ainda por cima tem 2 reforços de peso que já conhecem bem o clube.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Foda-se pá ao que estas lagartixas chegaram perder de propósito só para o Benfica não ter a possibilidade de chegar ao 1º lugar isolado :lol::gap:

 

 

Falando a sério, não dá para mais este SCP não dá para disfarçar mesmo com estas contratações, ainda hoje se viu o João Pereira a ser comido de cebolada pelo Paulo César sempre q este ia no um para um, aquele Pongolle acho que nem vale a pena comentar mas um ponta de lança que não marca um golo há mais de um ano valer 6,5 milhões que podem chegar aos 7,5 milhões :lol: é mm para rir. O árbitro ainda poupou pelo menos uma expulsão ao Sporting. O Braga neste momento é uma equipa coesa talvez a mais coesa do campeonato e ainda por cima tem 2 reforços de peso que já conhecem bem o clube.

 

Tás louco? Queres comparar este Sporting com o de inicio de época? Fizeram um bom jogo e só aquele golo que caiu do céu deu vantagem ao Braga, a partir dai foi correr atrás e é muito dificil contra uma equipa moralizadissima e em casa dar a volta, fomos sempre superiores e fizemos um bom jogo!

 

É impressão minha ou vocês também perderam lá?

 

O Pongolle jogou 30m, 15m hoje e 15m com o Leiria, é assim que avalias um jogador??? O Acosta na 1ª época encostou na box, na 2ª fomos campeões... o Lizandro na 1ª época encostou na box, nas seguintes... o Cardozo custou 10M e teve 2 épocas na box... mas sim, tens razão, o Pongolle jogou 30m mas não presta!

 

O futebol é bonito, mas de vez em quando, só de vez em quando convém tirar a pala dos olhos.

 

E só para me rir mais um bocado, qual foi o jogador do Sporting que devia ter sido expulso?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

1- É impressão minha ou vocês também perderam lá?

 

2- O Pongolle jogou 30m, 15m hoje e 15m com o Leiria, é assim que avalias um jogador???

 

3 -O futebol é bonito, mas de vez em quando, só de vez em quando convém tirar a pala dos olhos.

 

4 -E só para me rir mais um bocado, qual foi o jogador do Sporting que devia ter sido expulso?

 

 

Sim perdemos, com um golo limpo anulado que dava o empate, e com um jogador que levou 2 muros e foi expulso

 

O pongole acho que antes de vir para o Sporting já jogava à bola, e que me lembre a única época razoável que fez foi no huelva de resto por onde passou foi quase uma nulidade, acredito que possa vir a jogar bem pelo SCP mas como não sou futurista avalio o passado do jogador, para um ponta de lança ficar um ano sem marcar um golo é obra, ía quebrar esse jejum da última vez que jogou mas o Rui Patrício fez uma grande defesa :lol: :lol:

 

Quanto ao tirar as palas tb concordo, dizer que o SCP foi sempre superior quando o Braga era dono e senhor do meio campo sempre a trocar bem a bola e quando saiam para o contra ataque só à paulada é que os paravam, enfim. O 1º remate digno de registo do SCP foi feito aos 35min

 

quanto às expulsões acho que se viste o jogo escusavas de perguntar, mas pronto se fosse o David Luís o Luisão ou o Bruno Alves já eram entradas assassinas e o caralho, são as tais palas que de vez em quando convém tirar

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

As entradas assassinas que falas foram para parar o jogo, e nenhuma mas nenhuma foi maldosa, os cartões amarelos foram bem mostrados, cartões vermelhos é para rir mesmo principalmente quando se tem jogadores na luz que pontapeam os colegas de profissão e levam amarelos...

 

Vamos ver se o Pongolle é assim tão mau, o dos 4M que foram buscar ao Real é que é bom! nem um jogo fez... tá certo.

 

Do mal o menos, pelo menos o Braga continua à frente e vai continuar.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Por este andar das coisas isto só se decide na ultima jornada!!!

 

:)

´

Acho que não. Por incrível que pareça, o Porto é que vai dar o campeonato ao nosso Benfiva ;)

 

Tb digo-te uma coisa, se o Fcp nao conseguir diminuir a desvantagem de 6pontos ( o que nao acredito) nao te esqueças

que o penultimo jogo da temoporada é no Dragao contra o Slb, o que pode dar um empurrão ao Braga

Link to comment
Share on other sites

O meu sporting vai de mal a pior, o treinador não arrisca, tá com medo não sei do quê, temos deficiências nos medios-alas e fomos buscar mais um centro campista não sei para quê, o izmailov têm de jogar porque não há mais ninguém, lesionado ou não como se viu...será que com estes 17 milhões já gastos não se podia ter ido buscar um treinador em condições que preparasse já a próxima época, andamos a remediar até nos voltarmos a afundar ainda mais,

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Por este andar das coisas isto só se decide na ultima jornada!!!

 

:)

´

Acho que não. Por incrível que pareça, o Porto é que vai dar o campeonato ao nosso Benfiva ;)

 

Tb digo-te uma coisa, se o Fcp nao conseguir diminuir a desvantagem de 6pontos ( o que nao acredito) nao te esqueças

que o penultimo jogo da temoporada é no Dragao contra o Slb, o que pode dar um empurrão ao Braga

 

Mas antes jogas com o Braga :) De certeza que não vais dar nenhum empurrão ao Braga ou vais? ;)

Link to comment
Share on other sites

Por este andar das coisas isto só se decide na ultima jornada!!!

 

:)

´

Acho que não. Por incrível que pareça, o Porto é que vai dar o campeonato ao nosso Benfiva ;)

 

Tb digo-te uma coisa, se o Fcp nao conseguir diminuir a desvantagem de 6pontos ( o que nao acredito) nao te esqueças

que o penultimo jogo da temoporada é no Dragao contra o Slb, o que pode dar um empurrão ao Braga

 

Mas antes jogas com o Braga :) De certeza que não vais dar nenhum empurrão ao Braga ou vais? ;)

 

Mas o jogo com o Braga e brevemente, ainda ha mta coisa a decidir depois de isso

 

E o coiço do Javi Garcia?? Era digno de um estábulo de ouro

Link to comment
Share on other sites

Por este andar das coisas isto só se decide na ultima jornada!!!

 

:)

´

Acho que não. Por incrível que pareça, o Porto é que vai dar o campeonato ao nosso Benfiva ;)

 

Tb digo-te uma coisa, se o Fcp nao conseguir diminuir a desvantagem de 6pontos ( o que nao acredito) nao te esqueças

que o penultimo jogo da temoporada é no Dragao contra o Slb, o que pode dar um empurrão ao Braga

 

Mas antes jogas com o Braga :) De certeza que não vais dar nenhum empurrão ao Braga ou vais? ;)

 

Mas o jogo com o Braga e brevemente, ainda ha mta coisa a decidir depois de isso

 

E o coiço do Javi Garcia?? Era digno de um estábulo de ouro

 

Junto com o Rodriguez ainda puxavam muitas carroças ;)

 

Estamos no bom caminho é o que interessa :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!