Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

grandes pérolas que estão aqui

 

este gajo é um tubarão de todo o tamanho. Nos telefonemas em que intervém o Pinto da Costa, nota-se pela voz de quem fala com ele o enorme poder que o PC tem. Tal e qual os filmes de mafia do mais alto nível.Tudo a piar fininho, quase que se contraem todos so de falar com ele. O gajo tem o controlo de cordelinhos que aguentam este país e move-se como ninguém. Uma autentica lenda viva.

 

Os adeptos que continuem a apoiar-lhe cegamente que ele agradece. O apoio cego é o seu combustível de locomoção.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

o pinto da costa, o valentim loureiro e o ex- Vocalista dos Ban (filho do papá claramente)

 

pois nota-se muito bem como é que o João Loureiro fala com pessoas mais velhas que ele, com uma autoridade ao estilo do Pai

 

enfim...

parvo éra o Dias Da cunha que quando veio denunciar "um sistema" éra apelidado de "VELHO GA GA" quando ele sabia muito bem o que se passava

Link to comment
Share on other sites

são ilegais... porque em portugal faz-se tudo e mais alguma coisa para defender a corrupção

 

desde a politica, a vida empresarial ao futebol

 

toda gente que meche os cordelinhos neste país se esforça por manter as coisas desta forma (o proprio ex-deputado do PS, manuel alegre, em tempos disse que estava muito preocupado com os niveis de corrupção neste país)

Link to comment
Share on other sites

PC apresenta queixa-crime por divulgação de escutas

PRESIDENTE PORTISTA ALEGARÁ DESOBEDIÊNCIA

 

 

 

 

Pinto da Costa vai apresentar já esta 5.ª feira uma queixa-crime no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto, na sequência da divulgação das escutas do processo Apito Dourado.

 

Segundo informação recolhida pela Lusa junto de uma fonte do clube portsita, os advogados de Pinto da Costa irão alegar que em causa está um crime de desobediência, pois a divulgação das escutas está vedada por lei.

 

O actual Código do Processo Penal refere que a divulgação dos conteúdos das escutas só pode efectuar-se com autorização da pessoa nelas visada, mesmo depois de os processos terem transitado em julgado e não estarem mais sob segredo de justiça.

 

O ex-bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, já confirmou que a divulgação das escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto na Internet "viola a lei" e pode desencadear a intervenção do Ministério Público.

 

 

 

EDIT: quem publicou estas escutas de certeza que vai ser condenado....ahahahahahah,

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Apesar das escutas não enganarem ninguem, ainda vai conseguir ganhar algum dinheiro com isso.....vergonhoso1

Oh faduntes anda cá ver isto :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quem pôs la isto sabe bem das consequencias de o ter feito. Mas acredito também que quem o fez tinha uma grande revolta sobre a maneira como todo o processo se arrastou, porque eles ainda saem com a imagem limpa incomodados por terem que se dirigir ao tribunal pra nada, perderem o seu precioso tempo (alegam eles),ainda instaram processos ao estado por danos morais, e saem do tribunal cheios de estilo, a colocar os armani na cara e a ajeitar a gravata ao colarinho.

Quem fez isto queria acima de tudo mostrar ao mundo a injustiça que é este caso e provar que o sistema não só funciona como está bem oleado.

O povo agora que julgue por si, e vamos ver se isto move algo mais que a porcaria que temos visto.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

uma autentica vergonha, e só não são condenados porque as escutas não contam, são ilegais, uma autentica falta de moral....

 

Olha que também há escutas do orelhas a escolher árbitros com o loureiro, ou já se esqueceram?Á e tal, é só o Porto...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

ou é mais uma daquelas especulações para criar problemas, tipicas quando o sporting começa a incomodar

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

 

Manda mais dessas assim engraçadas para eu me rir. :lol::lol:

 

 

 

Quanto ás escutas acho que isso já não é novidade para ninguém (e não vale a pena dizer que são montagens) é o país que temos uma vez que estes "senhores" falam e os ceguinhos vão todos atrás do que eles dizem em gritos e histeria.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

agora e q vi isso das escutas no youtube lol

só prova que numa altura onde PORTUGAL inteiro vê o que está a acontecer vem por escutas

para tentar apagar a imagem do "SLB beneficiado" e carregar na imagem do fcp beneficiado

Nao está la as escutas do Vieira porque??

Link to comment
Share on other sites

Comunicado

 

"1. Na sequência dos acontecimentos ocorridos ontem, entre o director do Futebol, Ricardo Sá Pinto, e o jogador Liedson, após o final do jogo Sporting - Mafra, o Conselho de Administração deliberou instaurar um processo de inquérito para apuramento de responsabilidades disciplinares.

 

2. Entretanto, o director do Futebol Profissional, Ricardo Sá Pinto, apresentou o pedido de demissão na sequência do sucedido, o qual foi aceite.

 

3. A Sporting, SAD lamenta o sucedido não deixando de reconhecer o Sportinguismo, o empenho e a dedicação de Ricardo Sá Pinto ao Clube.

 

 

 

4. O processo correrá os seus termos no que ao jogador Liedson diz respeito."

 

 

pronto agora já oficial, podem começar a falar mal da estrutura do sporting, e esfregarem as mãos porque se o liedson for castigado como deve ser, vai ficar livre, pois acho que isto dá direito a rescisão por justa causa...

 

mas vamos ver no que isto vai dar :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

5415350_VtDA0.jpeg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Nao está la as escutas do Vieira porque??

 

Quais??? Existem algumas?És doido...é só o Porto!!!

 

 

15 de Março de 2004. Paulo Paraty tinha arbitrado o jogo do Belenenses-Nacional para o campeonato. Por esse motivo, não podia ser indicado para o jogo da Taça, que ocorreria dois dias depois, obrigando Pinto de Sousa, que, à data, liderava o Conselho de Arbitragem, a procurar outra opção. Pinto de Sousa tentaria contactar Vieira para justificar a mudança, mas o dirigente benfiquista deixou de lhe atender o telefone, o que acabaria por levar Valentim Loureiro a envolver-se num jogo que estava fora da alçada da Liga.

 

"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".

 

Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Nao está la as escutas do Vieira porque??

 

Quais??? Existem algumas?És doido...é só o Porto!!!

 

 

15 de Março de 2004. Paulo Paraty tinha arbitrado o jogo do Belenenses-Nacional para o campeonato. Por esse motivo, não podia ser indicado para o jogo da Taça, que ocorreria dois dias depois, obrigando Pinto de Sousa, que, à data, liderava o Conselho de Arbitragem, a procurar outra opção. Pinto de Sousa tentaria contactar Vieira para justificar a mudança, mas o dirigente benfiquista deixou de lhe atender o telefone, o que acabaria por levar Valentim Loureiro a envolver-se num jogo que estava fora da alçada da Liga.

 

"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".

 

Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.

 

 

ahhh o Joao Ferreira aquele que dá vermelhos directos por dizer asneiras...ja sei quem é!!

Link to comment
Share on other sites

Espero que o Liedson não deixe de jogar pelo Sporting, ou seja castigado dessa forma. Aí então, já éramos... :glare:

 

Apesar das coisas ainda mal contadas, parece-me que o Liédson, enquanto jogador de uma equipa, esteve bem. Defendeu o seu colega, enquanto o director desportivo, o "acusava" de um erro. É uma tristeza esse Sá Pinto. Ainda bem que foi embora, directores assim há aos pontapés.

 

Vamos lá ver agora, o castigo do Liedson.

Link to comment
Share on other sites

Espero que o Liedson não deixe de jogar pelo Sporting, ou seja castigado dessa forma. Aí então, já éramos... glare.gif

 

Apesar das coisas ainda mal contadas, parece-me que o Liédson, enquanto jogador de uma equipa, esteve bem. Defendeu o seu colega, enquanto o director desportivo, o "acusava" de um erro. É uma tristeza esse Sá Pinto. Ainda bem que foi embora, directores assim há aos pontapés.

 

Vamos lá ver agora, o castigo do Liedson.

 

Já foi revelado o castigo...redução salarial - amanhã já treina.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

só acho estupido no ano em q slb ganhou o campeonato e foi levado ao colo nao apareça escutas nenhumas como diz o dingdong

Até o segredo de justiça o Vieira suborna para tentar apagar a má imagem do q s passa agora

QQ dia virá tudo á tona

 

Charade qto ao Liedson e um grande jogador, mas eu qnd joguei a bola limitava-me a fazer o q tinha fazer

e nao dar palpites de nada, e ja nao e a primeira vez q ele vem dar palpites! A passividade do Carvalhal

nesta situação só mostra q naquele clube os treinadores nao mandam

Link to comment
Share on other sites

Espero que o Liedson não deixe de jogar pelo Sporting, ou seja castigado dessa forma. Aí então, já éramos... glare.gif

 

Apesar das coisas ainda mal contadas, parece-me que o Liédson, enquanto jogador de uma equipa, esteve bem. Defendeu o seu colega, enquanto o director desportivo, o "acusava" de um erro. É uma tristeza esse Sá Pinto. Ainda bem que foi embora, directores assim há aos pontapés.

 

Vamos lá ver agora, o castigo do Liedson.

 

Já foi revelado o castigo...redução salarial - amanhã já treina.

 

Ao menos isso :)

 

 

Charade qto ao Liedson e um grande jogador, mas eu qnd joguei a bola limitava-me a fazer o q tinha fazer

e nao dar palpites de nada, e ja nao e a primeira vez q ele vem dar palpites! A passividade do Carvalhal

nesta situação só mostra q naquele clube os treinadores nao mandam

 

psymorph, tudo bem. Eu entendo-te. Cada macaco no seu galho. Mas se te visses numa situação de injustiça por parte de um director teu, em relação a um companheiro de equipa, que farias? O Liedson é um jogador que é necessário no Sporting, é um dos melhores, senão o melhor dentro daquele balneário. Defendeu a sua equipa, o seu colega, enquanto um director desportivo fazia o contrário. Se o que o Liedson fez, foi incorrecto, mais ainda foi o que o Sá Pinto fez.

 

Mais dia menos dia, ele (Sá Pinto) tinha que dar bronca ali. Bah :glare:

Link to comment
Share on other sites

5415350_VtDA0.jpeg

percebo muito bem a vossa irritação... e o porquê de não gostarem de certas personalidades

 

 

Eu gosto do Sá Pinto era quase meu vizinho ele era de Costa Cabral vocês é que não devem gostar muito dele :lol: :lol: :lol: :lol: agora ainda menos :gap: :gap:

 

 

 

Mas é mesmo isso, manda mais dessas engraçadas :lol: :lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Espero que o Liedson não deixe de jogar pelo Sporting, ou seja castigado dessa forma. Aí então, já éramos... glare.gif

 

Apesar das coisas ainda mal contadas, parece-me que o Liédson, enquanto jogador de uma equipa, esteve bem. Defendeu o seu colega, enquanto o director desportivo, o "acusava" de um erro. É uma tristeza esse Sá Pinto. Ainda bem que foi embora, directores assim há aos pontapés.

 

Vamos lá ver agora, o castigo do Liedson.

 

Já foi revelado o castigo...redução salarial - amanhã já treina.

 

Ao menos isso :)

 

 

Charade qto ao Liedson e um grande jogador, mas eu qnd joguei a bola limitava-me a fazer o q tinha fazer

e nao dar palpites de nada, e ja nao e a primeira vez q ele vem dar palpites! A passividade do Carvalhal

nesta situação só mostra q naquele clube os treinadores nao mandam

 

psymorph, tudo bem. Eu entendo-te. Cada macaco no seu galho. Mas se te visses numa situação de injustiça por parte de um director teu, em relação a um companheiro de equipa, que farias? O Liedson é um jogador que é necessário no Sporting, é um dos melhores, senão o melhor dentro daquele balneário. Defendeu a sua equipa, o seu colega, enquanto um director desportivo fazia o contrário. Se o que o Liedson fez, foi incorrecto, mais ainda foi o que o Sá Pinto fez.

 

Mais dia menos dia, ele (Sá Pinto) tinha que dar bronca ali. Bah :glare:

 

Qq director desportivo ficaria insatisfeito com aquele frango (pode acontecer a qq um), comprendo q o Liedson quisesse defende-lo, mas ao

faze-lo está a desautorizar um director desportivo q supostamente tem q pedir explicações as suas tropas...Haviam de ir para as obras

habituavam-se logo...

Link to comment
Share on other sites

 

Mas é mesmo isso, manda mais dessas engraçadas :lol: :lol: :lol: :lol:

tais como??? o 3-1 do sporting na luz com golos do sa pito, ou o 3-1 do sporting na luz com golos do liedson...

qual é que queres??? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Espero que o Liedson não deixe de jogar pelo Sporting, ou seja castigado dessa forma. Aí então, já éramos... glare.gif

 

Apesar das coisas ainda mal contadas, parece-me que o Liédson, enquanto jogador de uma equipa, esteve bem. Defendeu o seu colega, enquanto o director desportivo, o "acusava" de um erro. É uma tristeza esse Sá Pinto. Ainda bem que foi embora, directores assim há aos pontapés.

 

Vamos lá ver agora, o castigo do Liedson.

 

Já foi revelado o castigo...redução salarial - amanhã já treina.

 

Ao menos isso :)

 

 

Charade qto ao Liedson e um grande jogador, mas eu qnd joguei a bola limitava-me a fazer o q tinha fazer

e nao dar palpites de nada, e ja nao e a primeira vez q ele vem dar palpites! A passividade do Carvalhal

nesta situação só mostra q naquele clube os treinadores nao mandam

 

psymorph, tudo bem. Eu entendo-te. Cada macaco no seu galho. Mas se te visses numa situação de injustiça por parte de um director teu, em relação a um companheiro de equipa, que farias? O Liedson é um jogador que é necessário no Sporting, é um dos melhores, senão o melhor dentro daquele balneário. Defendeu a sua equipa, o seu colega, enquanto um director desportivo fazia o contrário. Se o que o Liedson fez, foi incorrecto, mais ainda foi o que o Sá Pinto fez.

 

Mais dia menos dia, ele (Sá Pinto) tinha que dar bronca ali. Bah :glare:

 

Qq director desportivo ficaria insatisfeito com aquele frango (pode acontecer a qq um), comprendo q o Liedson quisesse defende-lo, mas ao

faze-lo está a desautorizar um director desportivo q supostamente tem q pedir explicações as suas tropas...Haviam de ir para as obras

habituavam-se logo...O futebol n e feito de palmadinhas nas costas ( a prova disso chama-se Quique Flores )

 

Nao condeno o Rui Patricio, acontece ...mas n condeno tb q o chefe lhe de nas orelhas

Link to comment
Share on other sites

Comunicado

 

"1. Na sequência dos acontecimentos ocorridos ontem, entre o director do Futebol, Ricardo Sá Pinto, e o jogador Liedson, após o final do jogo Sporting - Mafra, o Conselho de Administração deliberou instaurar um processo de inquérito para apuramento de responsabilidades disciplinares.

 

2. Entretanto, o director do Futebol Profissional, Ricardo Sá Pinto, apresentou o pedido de demissão na sequência do sucedido, o qual foi aceite.

 

3. A Sporting, SAD lamenta o sucedido não deixando de reconhecer o Sportinguismo, o empenho e a dedicação de Ricardo Sá Pinto ao Clube.

 

 

 

4. O processo correrá os seus termos no que ao jogador Liedson diz respeito."

 

 

pronto agora já oficial, podem começar a falar mal da estrutura do sporting, e esfregarem as mãos porque se o liedson for castigado como deve ser, vai ficar livre, pois acho que isto dá direito a rescisão por justa causa...

 

mas vamos ver no que isto vai dar :closedeyes:

 

O pah tu és tolo, nada disso é verdade, isso foram os dirigentes do Sporting que inventaram, para desviar as atenções do jogo do sporting ontem.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

hvia jornalistas dentro do balneario??

 

EDIT: já existe algum comunicado oficial do Sporting????

 

enfim... ou há provas e é verdade...

 

ou é mais uma daquelas especulações para criar problemas, tipicas quando o sporting começa a incomodar

 

 

 

 

 

Ès o maior...a incomodar??? :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

O pah tu és tolo, nada disso é verdade, isso foram os dirigentes do Sporting que inventaram, para desviar as atenções do jogo do sporting ontem.

secalhar foram... :closedeyes:

*podes é deixar termos como "tolo" fora do dialogo, porque eu não te conheço de lado nenhum oh palerma

Link to comment
Share on other sites

Liedson vai continuar a jogar e Salema Garção assume funções de Sá Pinto

A decisão da SAD surge na sequência dos acontecimentos que marcaram a noite de quarta-feira, após o jogo com o Mafra, para a Taça de Portugal, e que culminaram com a demissão de Sá Pinto deixando vago o lugar de director do futebol.

 

Segundo a mesma fonte, Liedson, que está sob a alçada de um inquérito disciplinar, “vai continuar a dar o seu contributo à equipa”, correndo apenas o risco de lhe “ser aplicada uma multa pecuniária”.

 

Para a Sporting SAD, qualquer eventual sanção ao jogador que o impedisse de continuar a jogar “seria prejudicar a própria equipa” do Sporting e beneficiar os seus principais rivais na luta pelo título, Sporting de Braga, Benfica e FC Porto, que o precedem na classificação.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O pah tu és tolo, nada disso é verdade, isso foram os dirigentes do Sporting que inventaram, para desviar as atenções do jogo do sporting ontem.

secalhar foram... :closedeyes:

*podes é deixar termos como "tolo" fora do dialogo, porque eu não te conheço de lado nenhum oh palerma

 

desculpa, mas não foi com a intenção de te ofender, ja tava a entrar mais na palhaçada.

voces exaltam-se muito pah :closedeyes:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Evidentemente. Aliás, quem tem a perder é o Sporting, caso iniba o Liedson de jogar :glare:

 

Pois é mas isto pode abrir precendentes ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Evidentemente. Aliás, quem tem a perder é o Sporting, caso iniba o Liedson de jogar :glare:

 

Pois é mas isto pode abrir precendentes ;)

 

Precendentes? E vamos estar preocupados com isso agora? E duvido que isso aconteça. Possa, acho que todo o grupo do Sporting sabe a influência que o Liedson tem dentro daquela equipa.

 

Pergunto-me o que terá mesmo dito ou feito o Sá Pinto, para saltar assim a tampa ao Liedson. Cuidado com o "rasteirinho" :gap:

 

o liedson não é preciso pa nada.

temos la o postiga.. :rolleyes:

 

dAss!lololol! Então mas o Postiga joga alguma coisa?? :gap::lol:

Link to comment
Share on other sites

oh charade o anjuna estava a gozar pá!... :gap:

 

quanto ao caso, mais uma vez sá pinto no seu melhor, acho que o problema deve ser de genes, pois um gajo com a formação (atenção disse formação, não educação...) que ele tem, deixar uma situação de desacordo, qualquer que seja ela, chegar a um ponto destes, não pode como é óbvio ocupar um lugar destes, e digo isto sem saber o que se passou, pois o que se diz é tudo especulação, pois é óbvio que houve merda da grossa, agora quem começou, de quem foi a culpa, vá-se lá saber, mas volto a dizer um director desportivo está lá é para unir as tropas e não para arranjar problemas, por muita razão que tivesse, só tinha que reportar o caso aos seus superiores e não como é óbvio envolver-se em pancadaria... :closedeyes:

 

mais uma vez fui enganado pois pensei que tivessemos encontrado a pessoa certa para o lugar certo, mas não, pelos vistos o rapaz continua o mesmo puto irreverente que à uns anos resolveu agredir o seleccionador nacional...já me tinha acontecido o mesmo com o JEB...enfim é só desilusões, quando um gajo pensa que aquilo está a entrar nos eixos, lá vem sempre qualquer coisa para desmoralizar a equipa...vamos ver como será o "after" disto tudo... ;)

 

quanto ás escutas do Pinto da Costa pergunto: mas alguém ainda dúvidava disso? espero que tenham muito orgulho, tal como têm tido na maior parte dos títulos conquistados, alguns ou a maior parte com todo o mérito, mas esta mancha de além de ser o presidente com mais títulos, ser também o mais corrupto, já vai com ele para a cova, disso já não se livra, aliás já não se livrava, mas agora ficou à vista de toda a gente... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

mas agora ficou à vista de toda a gente... :closedeyes:

 

O Fcp foi o bode expiatório da corrupção em Portugal, ha mto mais por trás disto tudo, campeonatos dos anos 50,60,70

os sucessivos mergulhos de Joao Vieira Pinto, mas há imprensa só interessa

destruir todos os q tivessem sucesso de Lisboa para cima, Boavista e Fcporto!

 

Qual a diferença das escutas do LFV para o Pinto da Costa Zink??? O teor das conversas sao as mesmas

mas so publicaram uma escuta, e nesse ano o SLB foi campeão....E o fcp campeao mundial com todo o mérito

Mourinho,Deco,R.Carvalho,Maniche,Costinha,P.Ferreira,tudo isto foi CORRUPÇÃO??

 

Conclui-se entao que a prestaçao da Selecção no Euro2004 foi devido a corrupçao em Portugal...ridiculo

Link to comment
Share on other sites

amigo, como disseram ainda à bocado ao richard:

 

o pior cego é aquele que não quer ver... :closedeyes:

 

e sim isso do tempo do estado novo bem como a actualidade com o LFV para mim tb não é novidade nenhuma, aliás ele disse à boca cheia para quem quis ouvir: "mais vale ter gente na liga que bons jogadores" (não foi bem com estas palavras penso mas quase...)!!! portanto... ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas é mesmo isso, manda mais dessas engraçadas :lol: :lol: :lol: :lol:

tais como??? o 3-1 do sporting na luz com golos do sa pito, ou o 3-1 do sporting na luz com golos do liedson...

qual é que queres??? :lol:

 

Podes mandar dessas também, :lol::gap: não sei se esses jogos que falas em termos práticos surtiram efeito como campeonatos ou taças, eu sei que o campeonato do SCP se resume a ganhar ao Benfica ou a ficar à frente deste nem que o Benfica fique em 10º e o SCP em 9º (como aquele tão falado 7-1 a única derrota do SLB nesse ano e no fim foi campeão).

 

O mesmo já não posso falar destes jogos, ambos realizados no Final do Campeonato e ambos deram Títulos :gap: :gap:

 

http://www.youtube.com/watch?v=BttgRLrfB0k&feature=related

 

http://www.youtube.com/watch?v=5B_TCPk2GFQ&feature=related

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Para a Sporting SAD, qualquer eventual sanção ao jogador que o impedisse de continuar a jogar "seria prejudicar a própria equipa" do Sporting e beneficiar os seus principais rivais na luta pelo título, Sporting de Braga, Benfica e FC Porto, que o precedem na classificação.

 

A ser verdade isto é gravíssimo, e demonstra bem a balburdia que existe neste momento no seio do SCP

 

1º foi o caso anedótico Do Treinador André Villas Boas e a apresentação "envergonhada" do novo treinador

 

2º o caso Ruben Micael não menos engraçado, então aquela ovação de pé quando o jogador foi substituído foi a cereja no topo do bolo :lol:

 

3º Os jogadores podem fazer aquilo que lhes der na gana que se forem importantes para a equipa têm carta branca para o fazer. Se foi verdade a frase proferida pelo Liedson "...ou ele ou eu..." viu-se quem teria de ser sacrificado, para mim o Liedson é um profissional brioso e excelente mas um caso grave como parece ter sido este não pode ser branqueado e resolvido com uma plamadinha nas costas como parece ter sido o que fizeram com o Liedson, para além de abrir um precedente perigoso pode dar azo à instabilidade no balneário onde uns são filhos da mãe e outros filhos da..... e denota a diferença entre a era do Paulo Bento onde se um jogador aparecesse com um penteado que ele não gostasse :gap: era logo castigado Vukcevic, Djaló, Muguel Veloso, Stojkovic foram todos castigados por motivos aparentemente menores que este.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

O golo do Luisão é falta

 

 

Exacto :gap: então deste ângulo é perfeitamente visível a falta de jeito do Ricardo nesse tipo de lances :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

O Fcp foi o bode expiatório da corrupção em Portugal, ha mto mais por trás disto tudo, campeonatos dos anos 50,60,70

os sucessivos mergulhos de Joao Vieira Pinto, mas há imprensa só interessa

destruir todos os q tivessem sucesso de Lisboa para cima, Boavista e Fcporto!

 

Qual a diferença das escutas do LFV para o Pinto da Costa Zink??? O teor das conversas sao as mesmas

mas so publicaram uma escuta, e nesse ano o SLB foi campeão....E o fcp campeao mundial com todo o mérito

Mourinho,Deco,R.Carvalho,Maniche,Costinha,P.Ferreira,tudo isto foi CORRUPÇÃO??

 

Conclui-se entao que a prestaçao da Selecção no Euro2004 foi devido a corrupçao em Portugal...ridiculo

 

 

 

 

psymorph compreendo o que sentes, mas desviares as atenções com as faltas alheias também não é assim que vamos lá.

toda a gente tinha conhecimento do grande lamaçal que era o estado do futebol português, mas ninguém tinha tomates para fazer frente a este grande império que é a corrupção no futebol, gerida por poderosos dirigentes e políticos das mais variadas posições, era um novelo sem fim. Quem tentasse pegar numa das pontas via que era totalmente impossível. A teia é enorme e só com uma organização altamente poderosa e minimamente competente numa operação massiva a vários clubes, órgãos, dirigentes e etc é que haveriam hipóteses de se fazer algo minimamente credível. Tal o enredo!! Ainda assim mesmo depois dessa acção dar inicio todos os membros da célula movem-se logo rapidamente e accionam os seus cordelinhos para saírem impunes e fazer com que tudo não parecesse nada mais que um grande mal entendido. (como aliás acabou por acontecer)

 

Resultado:

Parte significante da corrupção no futebol foi desmantelada. Ok, a nível de justiça está a merda que vemos, mas hoje temos acesso a informação que há tempo era totalmente impossível. E ai de quem viesse a publico anunciar x ou y!! (o nosso dias da cunha, quantas vezes ele nao atacou "o sistema" sozinho) era chamado de maluquinho, processos crime, castigos da liga e caía em total descrédito pelas pessoas que liam as merdas que ele dizia.

 

As coisas mudaram, finalmente foram retiradas algumas máscaras a alguns dirigentes e hoje vemos a coisa com menos nevoeiro.

É claro que não funcionou a 100%, nem nunca irá funcionar..infelizmente a corrupção acompanhará sempreo ser humano. Mas é de enorme responsabilidade aquilo que os adeptos acham que é certo ou errado, expressarem-se de acordo com isso. Porque o facto de assobiarem pro lado e acusarem o clube do lado também de corrupção é que isto não sai da cepa torta. Isso garantidamente que não vai minimizar o cancro da corrupção, e há que consciencializar os adeptos e deixarem-se dessa clubice cega, palmadinhas nas costas, e vivó presidente (sei q fez merda mas ele é o maiór!!) Epa, são os simpatizantes quem dão a força ao clube, são os adeptos quem sustentam e apontam a direccao que o clube deve tomar, são eles quem metem la os seus dirigentes! Os adeptos têm esse poder!! Sempre o tiveram. No entanto a atitude que têm com casos como este, de corroborar com os acontecimentos, minimizar a gravidade da situação, e fazerem-se de anestesiados, isso só arrasta o processo, cansa os adeptos e simpatizantes durante gerações e faz-nos arrastar lenta e vagarosamente para um lugar que ninguém sabe bem onde é...

A revolução e a justiça dum clube começa principalmente no adepto, não é na justiça portuguesa!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

 

toda a gente tinha conhecimento do grande lamaçal que era o estado do futebol português, mas ninguém tinha tomates para fazer frente a este grande império que é a corrupção no futebol, gerida por poderosos dirigentes e políticos das mais variadas posições, era um novelo sem fim.

 

 

Infelizmente não é só no Futebol, este é um fenómeno transversal a todos os aspectos da sociedade o dinheiro compra tudo, pessoas, bens, valores morais, influências, cargos, empregos etc...etc... E o povinho assiste impávido e sereno aplaudindo e dando vivas. Resumindo é a história do Homem

e da civilização.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

sim claro, cmo este tópico era sobre futebol, achei sensato fazer uma abordagem toda ela futebolistica :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Resignação não.

A corrupção existe em todo o lado.

Mas existem em diferentes proporções dependendo do ramo, país etc..

Felizmente que existem sociedades que não se resignam à corrupção e que fazem tudo para combate-la

Infelizmente em Portugal é aceite e “bem vista” por maioria de pessoas.. “se eu ganho com ela não tenho nada contra.. é global , paciência”

Link to comment
Share on other sites

a corrupção está enraizada na sociedade deste pais, em todos os sectores,

não só pela ganancia mas tambem devido a forma de como as pessoas são educadas

e ve-se que há quem tenha atitudes menos proprias por tudo e mais alguma coisa...

 

e asvezes são coisas tão minimas, pequenas que as pessoas nem dão conta!

 

desde o tipica atitude "xico esperto, seja ela qual for... a outras mais graves em que se ve pessoas

agindo de forma hipocrita, em benificio proprio, seja a roubar, manipular ou outro interesse qualquer

não tendo sequer vergonha depois dos actos cometidos... alguns até exibindo os louros conquistados "cheios de orgulho"

(não sei o que vos veem a cabeça com isto... mas eu vejo isto em todas as areas até no trance!)

 

uma ausencia total de valores, e a corrupção só existe devido a isso

Link to comment
Share on other sites

a corrupção está enraizada na sociedade deste pais, em todos os sectores,

não só pela ganancia mas tambem devido a forma de como as pessoas são educadas

e ve-se que há quem tenha atitudes menos proprias por tudo e mais alguma coisa...

 

e asvezes são coisas tão minimas, pequenas que as pessoas nem dão conta!

 

desde o tipica atitude "xico esperto, seja ela qual for... a outras mais graves em que se ve pessoas

agindo de forma hipocrita, em benificio proprio, seja a roubar, manipular ou outro interesse qualquer

não tendo sequer vergonha depois dos actos cometidos... alguns até exibindo os louros conquistados "cheios de orgulho"

(não sei o que vos veem a cabeça com isto... mas eu vejo isto em todas as areas até no trance!)

 

uma ausencia total de valores, e a corrupção só existe devido a isso

Infelizmente o mundo todo está assim...mas também não sei até quando...

Link to comment
Share on other sites

Acho impressionante haver sportinguistas a defender o liedson só porque nos faz falta, mas pensam que ganhamos o campeonato ainda é???

 

Só quem não vê futabol é que ainda não percebeu que o rui patricio nunca será o damas, é uma valente merda é o que é, a defesa já de si é má e ele não dá segurança nenhuma, zero absoluto, mais um cancro que o paulo bento deixou...

 

Que me lembre já lá vão mais de 18 pontos em jogos oficiais à custa do patricio só há 2 anos foram 12, frangos que até metia nojo, o stoj que ainda ninguém explicou a razão de não jogar daí o publico ter começado a insultar o rui patricio e ter começado chamar por ele no jogo contra o mafra.

 

O liedson de acordo com a bola branca de ontem à noite mandou calar o publico, ou seja mandou calar quem lhe paga o ordenado, o sá pinto chamou à razão do frangueiro e disse ao liedson que ele não era ninguém para mandar calar a massa associativa e que o publico tinha sempre razão, o desentendimento advém daqui que depois foi transportado para os balneários.

 

Se alguem deveria de ter falado algo em favor do frangueiro era o capitão que ainda não entendi bem quem é, porque se o meia foda só serve para usar a braçadeira dentro de campo então qualquer um serve, um capitão é isto e muito mais, depois temos o sub-capitão que também deveria de ter entrevido, já que temos um treinador que foi o único que entendeu até agora o quer dizer DIRECTOR GERAL DO FUTEBOL, e fez bem em não entrevir, pois o seu superior hierarquicamente estava a exercer a sua função coisa que o anterior não fazia....

 

Vão dando mais palmadinhas talvez contra um benfica ou um everton possa dar outra casa e fazemos-lhe uma vénia não vá termos de mudar a fralda ao bebe.

Por estas merdas por nivelarmos o profissionalismo por baixo ou seja premiar um 2º lugar, não fazer entender que a concentração acaba com o apitar do final do jogo, por estas merdas e mais é que eles vão lá para fora e dizem que é muito mais exigente, pudera lá não levam palmadinhas, erram, banco, erram, são chamados à atenção, erram o publico assobia, veja-se o quaresma com as trivelas ao 2º jogo os nerazzuri já não podiam com ele...

 

mas no meu sporting não, senão eles podem chorar...

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

0000s.png

 

boxing day em alvalade!

Está demais :lol: ,mas fica bem a esta personagem,o gajo devia era ter ido mesmo para um fight club!!

 

E deixou a cara do liedson toda fodida, oh homem é do caraças mesmo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Acho impressionante haver sportinguistas a defender o liedson só porque nos faz falta, mas pensam que ganhamos o campeonato ainda é???

 

Só quem não vê futabol é que ainda não percebeu que o rui patricio nunca será o damas, é uma valente merda é o que é, a defesa já de si é má e ele não dá segurança nenhuma, zero absoluto, mais um cancro que o paulo bento deixou...

 

Que me lembre já lá vão mais de 18 pontos em jogos oficiais à custa do patricio só há 2 anos foram 12, frangos que até metia nojo, o stoj que ainda ninguém explicou a razão de não jogar daí o publico ter começado a insultar o rui patricio e ter começado chamar por ele no jogo contra o mafra.

 

O liedson de acordo com a bola branca de ontem à noite mandou calar o publico, ou seja mandou calar quem lhe paga o ordenado, o sá pinto chamou à razão do frangueiro e disse ao liedson que ele não era ninguém para mandar calar a massa associativa e que o publico tinha sempre razão, o desentendimento advém daqui que depois foi transportado para os balneários.

 

Se alguem deveria de ter falado algo em favor do frangueiro era o capitão que ainda não entendi bem quem é, porque se o meia foda só serve para usar a braçadeira dentro de campo então qualquer um serve, um capitão é isto e muito mais, depois temos o sub-capitão que também deveria de ter entrevido, já que temos um treinador que foi o único que entendeu até agora o quer dizer DIRECTOR GERAL DO FUTEBOL, e fez bem em não entrevir, pois o seu superior hierarquicamente estava a exercer a sua função coisa que o anterior não fazia....

 

Vão dando mais palmadinhas talvez contra um benfica ou um everton possa dar outra casa e fazemos-lhe uma vénia não vá termos de mudar a fralda ao bebe.

Por estas merdas por nivelarmos o profissionalismo por baixo ou seja premiar um 2º lugar, não fazer entender que a concentração acaba com o apitar do final do jogo, por estas merdas e mais é que eles vão lá para fora e dizem que é muito mais exigente, pudera lá não levam palmadinhas, erram, banco, erram, são chamados à atenção, erram o publico assobia, veja-se o quaresma com as trivelas ao 2º jogo os nerazzuri já não podiam com ele...

 

mas no meu sporting não, senão eles podem chorar...

 

Tu nem me digas que és Sportinguista. Por favor. :pray:

 

Que desgosto :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Acho impressionante haver sportinguistas a defender o liedson só porque nos faz falta, mas pensam que ganhamos o campeonato ainda é???

 

Só quem não vê futabol é que ainda não percebeu que o rui patricio nunca será o damas, é uma valente merda é o que é, a defesa já de si é má e ele não dá segurança nenhuma, zero absoluto, mais um cancro que o paulo bento deixou...

 

Que me lembre já lá vão mais de 18 pontos em jogos oficiais à custa do patricio só há 2 anos foram 12, frangos que até metia nojo, o stoj que ainda ninguém explicou a razão de não jogar daí o publico ter começado a insultar o rui patricio e ter começado chamar por ele no jogo contra o mafra.

 

O liedson de acordo com a bola branca de ontem à noite mandou calar o publico, ou seja mandou calar quem lhe paga o ordenado, o sá pinto chamou à razão do frangueiro e disse ao liedson que ele não era ninguém para mandar calar a massa associativa e que o publico tinha sempre razão, o desentendimento advém daqui que depois foi transportado para os balneários.

 

Se alguem deveria de ter falado algo em favor do frangueiro era o capitão que ainda não entendi bem quem é, porque se o meia foda só serve para usar a braçadeira dentro de campo então qualquer um serve, um capitão é isto e muito mais, depois temos o sub-capitão que também deveria de ter entrevido, já que temos um treinador que foi o único que entendeu até agora o quer dizer DIRECTOR GERAL DO FUTEBOL, e fez bem em não entrevir, pois o seu superior hierarquicamente estava a exercer a sua função coisa que o anterior não fazia....

 

Vão dando mais palmadinhas talvez contra um benfica ou um everton possa dar outra casa e fazemos-lhe uma vénia não vá termos de mudar a fralda ao bebe.

Por estas merdas por nivelarmos o profissionalismo por baixo ou seja premiar um 2º lugar, não fazer entender que a concentração acaba com o apitar do final do jogo, por estas merdas e mais é que eles vão lá para fora e dizem que é muito mais exigente, pudera lá não levam palmadinhas, erram, banco, erram, são chamados à atenção, erram o publico assobia, veja-se o quaresma com as trivelas ao 2º jogo os nerazzuri já não podiam com ele...

 

mas no meu sporting não, senão eles podem chorar...

 

Tu nem me digas que és Sportinguista. Por favor. :pray:

 

Que desgosto :unsure:

 

 

È lagarto , mas nao da facçao mais ultra , aqui da lagartagem do elastike....até disse umas verdades...o liedson quer queiram quer nao...todos os anos tem uma trica , ou pq chega atrasado...ou pq nao gosta do treinador...ora pq manda calar a lagartagem que até sao os adeptos do clube onde joga...renovaram o contrato...deve ser o que ganha mais la para a academia certificada...ta com que idade....???reforma dourada.....mas eu gosto de ver o sporting como esta...diverte me mais que o alo.alo... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Toda a verdade de uma noite escaldante

Por Rui Baioneta e Eduardo Marques

 

 

As palavras que trocaram Liedson e Sá Pinto antes de o director apresentar o pedido de demissão...

 

 

 

Estádio José Alvalade, Lisboa, 20 de Janeiro de 2010. Em campo Sporting e Mafra, equipas que disputam a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Os leões ganham por 4-1 e o jogo está perto do fim. A noite tem tudo para acabar em festa para os homens de Alvalade. Minuto 83: Adrien atrasa a bola para Rui Patrício. O guarda-redes tenta enviar a bola para o meio-campo, mas falha o pontapé. E sai uma rosca. A bola sobe e o chinês Zhang, atento, salta mais alto que Rui Patrício, colocando o resultado em 4-2. Os adeptos não perdoam o falhanço do guarda-redes. Uns apupam, outros assobiam.

 

Sentado no banco de suplentes, Liedson não fica indiferente. E faz um comentário para o lado. «Nossa, os adeptos não perdoam mesmo nada...», disse. Sá Pinto está a escassos metros do luso-brasileiro. O director para o futebol profissional dos leões ouve o desabafo do levezinho e reage. «Vê lá como é que falas dos adeptos. São eles que te pagam o ordenado. Se não fossem eles não eras a estrela que és. Deves ter a mania que és o dono do clube», terá dito.

 

Liedson manteve-se calmo mas não deixou Sá Pinto sem resposta. «Dono do clube? Eu? Você é que deve ter a mania que é o dono do clube», respondeu.

O Mafra faz um golo pelo meio, novamente através de Zhang (90+2), e o jogo chega ao fim. O Sporting apura-se para os quartos da Taça de Portugal.

 

Nesta fase regista-se um novo desaguisado entre Sá Pinto e Liedson. Quando os jogadores se dirigiam para o balneário, o então director para o futebol pede aos atletas que agradeçam ao público o apoio dispensado. A maioria acatou com naturalidade, Liedson terá torcido o nariz, alegando estar incomodado com alguns assobios oriundos das bancadas. A cena decorre e, pouco depois, os jogadores descem as escadas de acesso ao balneário. Os dois trocam algumas palavras.

 

O ambiente está aparentemente sereno, a missão dos leões foi cumprida com sucesso. Os jogadores preparam-se para tomar o retemperador duche. Sá Pinto, entretanto, pede a atenção de todos e inicia aquela que seria uma pequena reunião. O director desportivo falou naquilo que apelidou de «falta de respeito» por parte de Liedson. O luso-brasileiro voltou a responder. «Falta de respeito? Eu não lhe faltei ao respeito», disse. O caldo entornou-se a partir deste momento. Sá Pinto aponta o indicador ao avançado, este afastou-lhe a mão e o director passou das palavras aos actos, atingindo Liedson com três socos que lhe deixaram marcas no rosto.

 

Os presentes também reagiram de imediato e tentaram separar a briga. Um dos mais decididos a acabar com a triste cena foi Polga. O brasileiro meteu-se no meio dos dois e nesta altura, de cabeça completamente perdida, Sá Pinto ainda terá tentado dirigir-se ao campeão do Mundo, tendo sido agarrado por alguns dos presentes. Carlos Carvalhal terá assistido a tudo. Naturalmente incrédulo e sem conseguir reagir.

 

 

:huh:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Está tudo dito. Sá Pinto rua. :closedeyes:

 

Rua?? ele foi para a rua porque ele quiz...

(se houver ai sondagens, vais ver que a maioria dos adeptos defenderá o sá pinto)

e ao menos dignidade teve ele em se demitir

 

porque não éra obrigado, quanto muito o Liedson teria razão para apresentar queixa em tribunal por agressão

e o Sá pinto razão para Demitir o Liedson, por falta de respeito (alias o aqui o sporting, baixa as calsas perante o liedson,

porque em outras equipas já vi jogadores serem despedidos e verem contratos rescindidos por muito menos que isto!)

 

e digo-te já prefiro mil sá pintos, que partem a tromba a quem se julga acima dos outros, do que por alguem que sempre

que as coisas não correm bem, vem para os jornais com tretas, criando polemica como tem sido usual no Liedson, felizmente que para ele o sporting nunca arranjou um avançado melhor

 

mas eu ja percebi que tu és defensor das vacas sagradas

 

e digo mais, concordo com o TR4D3R, Os adeptos não tem confiança absolutamente nenhuma no Rui Patricio, e dificilmente podem ter, quando ele não tem uma postura segura no que faz em campo... com consequentes actos negativos

 

e acho que o Sá pinto tem a fama de arruaceiro, mais pelas provocações que foi alvo do que outra coisa...nunca o vi provocar outras pessoas, sempre o tive como um profissional correcto, com uma postura correcta nas equipas onde passou

(mau feitio, ou perda de controlo toda gente tem!)

 

porque quando ele partiu a tromba ao Artur Jorge, ele estava a ser vitima de uma discriminação clubistica (fenomeno usual na seleção diga-se), porque na altura éra só o melhor jogador portugues actuar no nosso campeonato, o sporting estava a fazer uma grande segunda volta com o octavio machado, e o cabrão do artur jorge veio-se justificar para os jornalistas,que ele não era selecionado e que se portugal fosse ao mundial 98, o sá pinto não ia, porque tinha adormecido durante uma sessão de video (declarações falsas alias... por isso mesmo é que o jogador ficou revoltado)

 

éra bonito que na nossa vida quotidiana, podessemos faltar ao respeito a um "cliente" e que aseguir o nosso patrão nos chamasse atenção...ao que nós não não respeitando a superioridade hierarquica, "mandassemos o patrão dar uma curva", depois andassemos a pancada com o patrão, demitindo-se o patrão e nós apenas vendo o salario reduzido

30% naquele mês...

 

há aqui qualquer coisa que não me parece muito real :gap:

Link to comment
Share on other sites

Defensor das vacas sagradas? Onde é que estão as vacas? :gap:

 

Como adepto que sou do Sporting, sim tenho confiança no Patrício. Se tu não tens, estás nesse direito. O Patrício é titularíssimo no Sporting. Compraram um guarda-redes, com reputação e nem esse foi capaz de tirar o lugar ao Rui.

De vez em quando faz m*rda?! Pois faz. E que guarda-redes é que não faz? Olha o Heltón, que para mim é bem mais frangueiro que o Patrício (de longe), e é titularíssimo no FCP. Há anos. E o Porto, tem sido bem melhor que o SCP (infelizmente), nestes últimos 10 anos.

 

O Rui Patrício é um guarda-redes jovem, ainda está em crescimento, e já deu muitas vitórias ao Sporting. Imensas.

 

Sabes qual é que é problema? É que com isto tudo do Sá Pinto e do Liedson, fazem um escândalo maior do erro do Patrício. Já vi frangos bem piores de outros guarda-redes, e não perderam a credibilidade que ganharam durante anos.

 

 

Quanto ao Sá Pinto, lol. Mau seria se não se demitisse depois daquilo. Aliás, muito provavelmente seria demitido depois do confronto. Tens dúvidas? Se sim, desculpa lá, mas isso já é fanatismo que tens pelo homem. lol.

 

 

e digo-te já prefiro mil sá pintos, que partem a tromba a quem se julga acima dos outros

 

LOL! Tens a certeza que és sportinguista? :gap: Isso é mau dos lampiões ou dos tripeiros. Crise de identidade por aí :gap::P

Link to comment
Share on other sites

Está tudo dito. Sá Pinto rua. :closedeyes:

 

Rua?? ele foi para a rua porque ele quiz...

(se houver ai sondagens, vais ver que a maioria dos adeptos defenderá o sá pinto)

e ao menos dignidade teve ele em se demitir

 

porque não éra obrigado, quanto muito o Liedson teria razão para apresentar queixa em tribunal por agressão

e o Sá pinto razão para Demitir o Liedson, por falta de respeito (alias o aqui o sporting, baixa as calsas perante o liedson,

porque em outras equipas já vi jogadores serem despedidos e verem contratos rescindidos por muito menos que isto!)

 

e digo-te já prefiro mil sá pintos, que partem a tromba a quem se julga acima dos outros, do que por alguem que sempre

que as coisas não correm bem, vem para os jornais com tretas, criando polemica como tem sido usual no Liedson, felizmente que para ele o sporting nunca arranjou um avançado melhor

 

mas eu ja percebi que tu és defensor das vacas sagradas

 

e digo mais, concordo com o TR4D3R, Os adeptos não tem confiança absolutamente nenhuma no Rui Patricio, e dificilmente podem ter, quando ele não tem uma postura segura no que faz em campo... com consequentes actos negativos

 

e acho que o Sá pinto tem a fama de arruaceiro, mais pelas provocações que foi alvo do que outra coisa...nunca o vi provocar outras pessoas, sempre o tive como um profissional correcto, com uma postura correcta nas equipas onde passou

(mau feitio, ou perda de controlo toda gente tem!)

 

porque quando ele partiu a tromba ao Artur Jorge, ele estava a ser vitima de uma discriminação clubistica (fenomeno usual na seleção diga-se), porque na altura éra só o melhor jogador portugues actuar no nosso campeonato, o sporting estava a fazer uma grande segunda volta com o octavio machado, e o cabrão do artur jorge veio-se justificar para os jornalistas,que ele não era selecionado e que se portugal fosse ao mundial 98, o sá pinto não ia, porque tinha adormecido durante uma sessão de video (declarações falsas alias... por isso mesmo é que o jogador ficou revoltado)

 

éra bonito que na nossa vida quotidiana, podessemos faltar ao respeito a um "cliente" e que aseguir o nosso patrão nos chamasse atenção...ao que nós não não respeitando a superioridade hierarquica, "mandassemos o patrão dar uma curva", depois andassemos a pancada com o patrão, demitindo-se o patrão e nós apenas vendo o salario reduzido

30% naquele mês...

 

há aqui qualquer coisa que não me parece muito real :gap:

 

o sá pinto só foi director porque o jeb cedeu ao populismo e quis por alguém proximo dos adeptos.

cedeu ás pressoas da juve leo que correu ( e bem ) com o paulo bento mas que "impos" o SP..

fez mal.. o gajo pelos vistos não tinha competencias.

era director desportivo mas o polo das contratações não lhe dizia respeito. à partida nunca houve confiança nas aptidões do homem.

eu fui um dos que o gostei do ver no cargo mas infelizmente enganei-me..

já na altura levantaram-se algumas vozes contra.. no seio do sporting muita gente ficou incomodado.

ser acarinhado pelos adeptos não é sinal de competência.

 

 

PS : se o meu patrão for mal educado para mim eu respondo-lhe.

se encostar o dedo á minha cara tb faria o que o liedson fez.

Link to comment
Share on other sites

~

PS : se o meu patrão for mal educado para mim eu respondo-lhe.

se encostar o dedo á minha cara tb faria o que o liedson fez.

certo, toda gente tem o direito a se defender caso lhe faltem ao respeito, não é isso que está em causa...

no entanto se o teu patrão te apanhar numa

atitude menos correcta no teu trabalho, e depois te der uma "piçada" para te chamar atenção... e tu levares isso como uma falta de respeito ou abuso da parte dele...

já depende depois da interpretação de cada um e de cada caso (podes sempre pedir a tua demissão ou rescisão de contrato por justa causa...o liedson podia ter feito isso a partir do momento em que foi agredido)

 

aqui, uma coisa é certa, o sá pinto tem razão quando manda o liedson parar de fazer gestos e mandar bocas para a bancada...

 

mas penso que há algo que passa aqui ao lado disto tudo,

que é a Nobre tentativa do sá pinto em fazer ver ao liedson que nos clubes se há alguem que está acima das criticas, são os adeptos!, ALIAS , o Sporting tem um problema estrutural que começa neste tipo de situações, e quando se fala asvezes em mistica nos clubes, começa com isto... a diferença é que se isto fosse no F.C.Porto,e fosse pinto da costa a mandar calar um jogador, ele nem piava, mas como para o liedson foi só o "sá pinto"... ex.colega de trabalho, deve-se ter achado no direito de poder discordar e discutir com ele (o problema base disto foi este!)

 

e como tal, não vejo o sá pinto como culpado disto, vejo sim esta situação criada por uma falta de respeito de um jogador para com um superior, que tem um temperamento mais explosivo, e por isso na minha opinião

 

a sair alguem, saia o "EMPREGADO"

pois eu quero o sporting com ordem... não quero um sporting, onde um jogadorzeco manda calar adeptos e se julga acima dos directores

 

já chegamos a madeira???

Link to comment
Share on other sites

Acho piada é que todos falam como se tivessem assistido à situação, tudo o que se sabe é transmitido pelos jornais, uns dizem que foi um murro, outros já dizem que foi três, uns dizem que foi o Sá a ralhar com o Patricio outros dizem que foi pela reacção do público, então esse relato do jornal a bola... impressionante como eles sabem todas as palavras, o que aconteceu ao pormenor, no minimo estranho.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

~

PS : se o meu patrão for mal educado para mim eu respondo-lhe.

se encostar o dedo á minha cara tb faria o que o liedson fez.

certo, toda gente tem o direito a se defender caso lhe faltem ao respeito, não é isso que está em causa...

no entanto se o teu patrão te apanhar numa

atitude menos correcta no teu trabalho, e depois te der uma "piçada" para te chamar atenção... e tu levares isso como uma falta de respeito ou abuso da parte dele...

já depende depois da interpretação de cada um e de cada caso (podes sempre pedir a tua demissão ou rescisão de contrato por justa causa...o liedson podia ter feito isso a partir do momento em que foi agredido)

 

aqui, uma coisa é certa, o sá pinto tem razão quando manda o liedson parar de fazer gestos e mandar bocas para a bancada...

 

mas penso que há algo que passa aqui ao lado disto tudo,

que é a Nobre tentativa do sá pinto em fazer ver ao liedson que nos clubes se há alguem que está acima das criticas, são os adeptos!, ALIAS , o Sporting tem um problema estrutural que começa neste tipo de situações, e quando se fala asvezes em mistica nos clubes, começa com isto... a diferença é que se isto fosse no F.C.Porto,e fosse pinto da costa a mandar calar um jogador, ele nem piava, mas como para o liedson foi só o "sá pinto"... ex.colega de trabalho, deve-se ter achado no direito de poder discordar e discutir com ele (o problema base disto foi este!)

 

e como tal, não vejo o sá pinto como culpado disto, vejo sim esta situação criada por uma falta de respeito de um jogador para com um superior, que tem um temperamento mais explosivo, e por isso na minha opinião

 

a sair alguem, saia o "EMPREGADO"

pois eu quero o sporting com ordem... não quero um sporting, onde um jogadorzeco manda calar adeptos e se julga acima dos directores

 

já chegamos a madeira???

 

 

bela maneira de ver o futebol..

os adeptos em portugal são um poço de instabilidade e bastante injustos..

fosga-se o richard.. defender o sá pinto nesta situação? poupa-me né..

 

o gajo é um anjinho.. um lambe botas dos adeptos... pergunta la a ele que quando falhava golos escandalosos gostava que os adeptos os assobiassem e que o directos disportivo o repreendesse em publico? nem a merda de uma convocatória para a selecção nacional aceita..

 

lol

 

 

O patricio era uym frangueiro do caralho mas está bem melhor.. que querias de um puto de 18 anos lançado ás feras ( adeptos)!

feras estas que pediam dele o que ele naturalmente não podia dar..

agora deu um frango como outro qualquer.. tem defendio bem esta epoca.

ja que compares com o porto ver se os adeptos criticam o helton pelo ultimo frango que deu!?

Link to comment
Share on other sites

Acho piada é que todos falam como se tivessem assistido à situação, tudo o que se sabe é transmitido pelos jornais, uns dizem que foi um murro, outros já dizem que foi três, uns dizem que foi o Sá a ralhar com o Patricio outros dizem que foi pela reacção do público, então esse relato do jornal a bola... impressionante como eles sabem todas as palavras, o que aconteceu ao pormenor, no minimo estranho.

 

 

seja um murro ou 3 murros, continuam a 12 pontos...eheheheh :gap:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Acho piada é que todos falam como se tivessem assistido à situação, tudo o que se sabe é transmitido pelos jornais, uns dizem que foi um murro, outros já dizem que foi três, uns dizem que foi o Sá a ralhar com o Patricio outros dizem que foi pela reacção do público, então esse relato do jornal a bola... impressionante como eles sabem todas as palavras, o que aconteceu ao pormenor, no minimo estranho.

 

 

seja um murro ou 3 murros, continuam a 12 pontos...eheheheh :gap:

 

e não interessa...

por mais razão que tivesse não se dá nem um nem 3 murros.

so prova que tava la a mais..

é o que dá ceder aos inergumes dos adeptos.

Link to comment
Share on other sites

 

Podes sempre pedir a tua demissão ou rescisão de contrato por justa causa...o liedson podia ter feito isso a partir do momento em que foi agredido.

 

 

Se o Liedson fosse burro até pedia a demissão, acho que, nem que o Sá Pinto o pusesse de maca ele pedia demissão, que clube lhe ía pagar os 160.000€ que ele aufere por mês?? Nenhum. Mas neste momento se vê claramente que o SCP é um clube sem Rumo, com uns dirigentes muito fraquinhos, aliás basta ver a reacção do Carlos Carvalhal na conferência de imprensa parecia um desgraçadinho à espera que alguém lhe desse autorização para responder às perguntas, tb depois daquela apresentação online ao sócios tá tudo dito

  • Like 1

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sá pinto sempre foi alguém que não soube domar as suas emoções, e quer pro bem, quer pro mal, isso é um problema grave para alguém que tem altos encargos no sporting. Clube que está a atravessar um situação delicada e que até estava a dar sinais de uma 2ª volta promissora. Boas exibições; conseguiram ganhar ânimo a jogar (incrivel!!) e aquele tédio / apatia que os caracterizava estava finalmente a desaparecer. Tínhamos razões para sonhar com outros voos.

Essas coisas são tudo condições que demoraram tempo, bastante tempo, e que uma vez conseguidas era meio caminho andado para alcançar a regularidade que tanto desejávamos.

E isso foi algo que o sa pinto, director desportivo, não soube avaliar quando decidiu resolver o assunto daquela maenria, qual é o clube que não tem no banco os jogadores a mandar bitaites sobre as merdas que vão vendo?

Se um jogador é indisciplinado... é imediatamente castigado, ponto!!

 

Assunto resolvido.

 

Não tem cá que crescer pro outro e pôr dedos na cara. isso é incendiar o ambiente, partir para o descontrolo e deitar por terra todo o projecto do clube, projecto que ele nem pensou 2 vezes quando partiu para o confronto. Por uma infantilidade dum gajo que não sabe gerir as emoções.

 

É a isto que estamos entregues??

 

Mas o que é isto?

 

Num posto que exige altas qualificações, metem-me la este bronco? e quem anda la dentro não prevê uma coisa destas? Não é suposto conhecerem-se uns aos outros?

 

muito muito mau

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É óbvio. Oh Richard, acorda lá "prá" vida.

 

Que não vás com a cara do Liedson (e sendo tu Sportinguista não se perceberia) é uma coisa, agora dizeres isso tudo. Valha-me "Deuses" :gap:

 

O Sá Pinto não tinha estômago para aquele cargo. Era evidente. Qualquer sportinguista ficaria com um pé atrás, depois de saberem que o director desportivo era o Sá Pinto.

 

O gajo que vá mas é "prás" obras :gap:

Link to comment
Share on other sites

é fresca?

 

Pela manhã :gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Ate me admira o Sá não ter chamado o seu amiguinho Joãozinho...

 

:)

 

enfim, um antigo jogador que quer agora usar a cabeça ao enves das pernas...

 

esta tudo esplicado..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Este tópico está nas ruas da amargura, 10 folhas a falar do Liedson, Bimbo da Costa e Zaz Pinto...

 

Tão e ninguém fala do Colinho? Dos mergulhos para a piscina, enfim de qualquer coisa sobre o Glorioso???

 

Bem sei que levamos uma lição de História na ultima eliminatória da taça... mas não é para tanto!!!

 

:girl_cray2:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

Por falar em mergulhos, 2 mergulhos em estilo diferente. :gap: :gap:

 

http://www.youtube.com/watch?v=xOHkY73XQlo&NR=1

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=VXGte8AGWqU

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Defensor das vacas sagradas? Onde é que estão as vacas? :gap:

 

Como adepto que sou do Sporting, sim tenho confiança no Patrício. Se tu não tens, estás nesse direito. O Patrício é titularíssimo no Sporting. Compraram um guarda-redes, com reputação e nem esse foi capaz de tirar o lugar ao Rui.

 

 

Nem foi capaz de tirar o lugar ao rui porque o bento era um cromo que em vez de sanear a situação ainda fez pior, o mundial falará pelo stoj, o apuramento já o fez tb, porque já vi que bola podes perceber muito mas vês pouco, vê os 6 meses do stoj em espanha e a impressão que lá deixou ou aconselho-te a ver o jogo contra a França na sérvia tá lá a resposta para essa titularidade...

 

Aquilo é uma SAD onde os melhores activos têm de jogar se não jogam que expliquem o porquê, ninguém sabe o que se passou com o stoj a não seres tu pelo que me apercebo, não creio que existisse um treinador com um pouco de inteligência que optasse pelo rui em vez do stoj, a não seres tu pelos vistos, e se não te apercebes da insegurança que reina naquela baliza então não posso fazer nada quanto a isso...

 

O levezinho sempre arranjou merda fosse o peseiro, fosse o bento, agora era a táctica que não era boa, manda calar quem lhe paga é tudo dele. Se é o nosso melhor jogador que tivemos desde há uns anos, sim, tirando o figo e o balakov (para mim), agora se é mais um entre os outros 20 e tal, sim, não é mais nem menos... a mais andam muitos a começar pelo polga, se o sevilha têm feito uma proposta concreta ao liedson, eu queria ver o seu amor$$$$$$ ao clube...

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Este tópico está nas ruas da amargura, 10 folhas a falar do Liedson, Bimbo da Costa e Zaz Pinto...

 

Tão e ninguém fala do Colinho? Dos mergulhos para a piscina, enfim de qualquer coisa sobre o Glorioso???

 

Bem sei que levamos uma lição de História na ultima eliminatória da taça... mas não é para tanto!!!

 

:girl_cray2:

 

A explicação é simples, o Benfica não jogou 4ª feira, amanhã já volta tudo ao normal. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Parte do artigo de Dias Ferreira no jornal record de hoje

 

...Respeito a sentença de absolvição; mas peço respeito para o paulinho, que pode ter uma deficiência intelectual, mas têm uma dimensão humana que não se compara com a de dois ou três "adiantados mentais" que forjam noticias ou gostam de fruta e de café com leite!

O paulinho engrandece a sociedade; estes ajudam ao terramoto moral da sociedade.

 

 

:wave:

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Parte do artigo de Dias Ferreira no jornal record de hoje

 

...Respeito a sentença de absolvição; mas peço respeito para o paulinho, que pode ter uma deficiência intelectual, mas têm uma dimensão humana que não se compara com a de dois ou três "adiantados mentais" que forjam noticias ou gostam de fruta e de café com leite!

O paulinho engrandece a sociedade; estes ajudam ao terramoto moral da sociedade.

 

 

:wave:

 

Esse velho corrupto de merda (PC), devia era ter mais respeito pelas pessoas...

Se a justiça em Portugal não fosse uma palhaçada, à muito que andava a apanhar sabonetes!!

Link to comment
Share on other sites

Castigo aponta a 6 meses

LIGA JÁ ENVIOU A NOTA DE CULPA A HULK E SAPUNARU

 

A Comissão Disciplinar (CD) da Liga já deduziu a acusação do processo resultante dos incidentes que ocorreram no túnel da Luz. A punição a Hulk e Sapunaru será enquadrada na moldura mínima prevista, que determina um castigo por 6 meses, mas que podia chegar até aos 3 anos.

 

A sanção que pende sobre o brasileiro e o romeno, saliente-se, não depende, em nenhuma medida, da utilização de imagens das câmaras de videovigilância, dado que as agressões de que estão a ser acusados, a seguranças do Benfica, constaram dos vários relatórios (árbitro, polícia e delegados) que chegaram até ao órgão presidido por Ricardo Costa.

 

Agora, as partes envolvidas, entre as quais o Benfica, que também pode sofrer uma multa, têm 5 dias para apresentação da sua defesa. O instrutor Renato Dias Santos dispõe, a partir daí, de mais 5 dias para inquirir testemunhas e reunir elementos de prova. Finda a instrução, os arguidos possuem ainda 2 dias para se pronunciarem acerca do direito a aplicar à matéria de facto, após o que estão previstos mais 2 dias para que seja produzido o relatório final com a pena aplicável. Apesar de todos estes procedimentos, a CD da Liga pretende encerrar o processo em meados de fevereiro.

 

Provocações

 

A partir de agora, o FC Porto vai procurar atenuantes que possam reduzir as penas de Hulk e Sapunaru. O principal argumento dos azuis e brancos, segundo Record apurou, reside na existência de provocações por parte dos seguranças do Benfica. Nesse âmbito, a apreciação de imagens do túnel por parte da CD da Liga até poderia ser benéfica para as teses portistas. Caso vingue a pena de suspensão por 6 meses, os atletas perdem o resto da época e Hulk diz adeus ao Mundial da África do Sul.

 

 

 

 

 

 

 

IN Record

 

 

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

briosa.3.jpg

 

nao somos grandes ... somos ENORMES !!!!!!!!!

 

"Ao vencer o Leixões, a Briosa segue em frente na Taça da Liga, onde fruto de mais uma particularidade num regulamento abstruso irá defrontar SCP ou FCP num único jogo em casa destes. Fazer meias finais a uma só mão em casa de um dos intervenientes é algo que só pode lembrar a pessoas que vivem o futebol a preto e branco."

 

nao ha medos !!

 

:1a:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!