Jump to content
×
×
  • Create New...

SEXTA 18 JANEIRO - QUEST4GOA | PENTA live / NIKITA / FLUXÖ / BUGAS


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

Olá amigos:

 

A Quest4Goa convida-vos para a próxima sessão com o convidado especial russo Nikita aka Penta que vem até nós apresentar o seu 4º álbum de originais.

pcover.jpg

1 Vegetarian Ballad

2 BBQ

3 Time Jump

4 Andes

5 Men Dozed

6 Piscotech

7 No More Evil

8 Magic Balls

9 Neo Cheesy

 

A festa realizar-se-á num novo espaço localizado a cerca de 10 minutos de carro de Lisboa, o Beat Club - Quinta de Stº Amaro, Montegordo - Vila Franca de Xira, é um local priveligiado com cerca de 1000 m2 dividos entre um belo jardim, uma zona lounge / chill com uma vista magnífica para o rio Tejo, e um dancefloor espaçoso com cerca de 10.000 wats de som Turbosound.

 

Contaremos com os dj set's previamente anunciados de Nikita e Bugas e com a adição de Fluxö ao line-up assim como a extensão do horário da festa da meia-noite às 7h da manhã! O novo preço da entrada é 7 quakes com a oferta de uma bebida de cápsula.

pabduct2.jpg

 

Rota: de Lisboa apanhar A1, sair em Vila Franca e no 1º cruzamento virar à direita.

Depois de subir e passar por baixo da ponte virar à esquerda no cruzamento.

Continuar sempre a subir e virar à direita em direcção ao Beat Club.

Terás setas nossas e um foco luminoso no céu para te guiares!

 

Contamos com a vossa presença, não faltem!!!

 

Bom Shankar

Quest4Goa

lgq4g.jpg

Link to comment
Share on other sites

quest4goa em lisboa??? ai ta!!!! e com uma entrada de 6€€ :girl_cray2: beeeemmmmmmmm assim estamos feitos nao ha pevide k aguente :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

sim o sitio e muito pekeno, poderiam fazer noutro lado!!!

mas depois ja n eram os 6 euros.... o pessoal do noerte bai ficar fdd!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

du best...mas a quest faz fstas em spots maravilhosos e agr in??bahhh :/

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Amigos isto é uma festa apenas com 2 artistas, acham que compensava fazer num sitio maior a pagar-se mais? E quem vos disse que o sitio nao é lindo, eu gosto, para festas pequenas e com este tempo, que é um sitio optimo.

 

E markkus se pedem 15€ no Norte se calhar é porque são festas maiores e em sitios maiores não???

 

Porque é que não começam a ver todos os pontos que uma organização tem que ter para fazer as coisas como deve ser e dpois apontem o dedo...enfim :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Amigos isto é uma festa apenas com 2 artistas, acham que compensava fazer num sitio maior a pagar-se mais? E quem vos disse que o sitio nao é lindo, eu gosto, para festas pequenas e com este tempo, que é um sitio optimo.

 

E markkus se pedem 15€ no Norte se calhar é porque são festas maiores e em sitios maiores não???

 

Porque é que não começam a ver todos os pontos que uma organização tem que ter para fazer as coisas como deve ser e dpois apontem o dedo...enfim :wacko:

APOIADO :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

mas pronto...6€ e penta é memo pa aproveitar :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Amigos isto é uma festa apenas com 2 artistas, acham que compensava fazer num sitio maior a pagar-se mais? E quem vos disse que o sitio nao é lindo, eu gosto, para festas pequenas e com este tempo, que é um sitio optimo.

 

E markkus se pedem 15€ no Norte se calhar é porque são festas maiores e em sitios maiores não???

 

Porque é que não começam a ver todos os pontos que uma organização tem que ter para fazer as coisas como deve ser e dpois apontem o dedo...enfim :wacko:

 

Ganeisha, eu sou dos que apoiam e apoiaram no passado a Quest desde o seu inicio... DESDE O INICIO!!

 

Nao estou a apontar o dedo nenhum, estou a demonstrar o meu descontentamento, pois este tipo de eventos a este preço, eles nao fazem cá... MAS O RUIM SOU EU???!?!? :closedeyes:

 

Peace Ganeisha*

Link to comment
Share on other sites

Amigos isto é uma festa apenas com 2 artistas, acham que compensava fazer num sitio maior a pagar-se mais? E quem vos disse que o sitio nao é lindo, eu gosto, para festas pequenas e com este tempo, que é um sitio optimo.

 

E markkus se pedem 15€ no Norte se calhar é porque são festas maiores e em sitios maiores não???

 

Porque é que não começam a ver todos os pontos que uma organização tem que ter para fazer as coisas como deve ser e dpois apontem o dedo...enfim :wacko:

 

Ganeisha, eu sou dos que apoiam e apoiaram no passado a Quest desde o seu inicio... DESDE O INICIO!!

 

Nao estou a apontar o dedo nenhum, estou a demonstrar o meu descontentamento, pois este tipo de eventos a este preço, eles nao fazem cá... MAS O RUIM SOU EU???!?!? :closedeyes:

 

Peace Ganeisha*

 

Não estou a dizer que és RUIM :P Só acho que não devem apontar assim o dedo quando se calhar há mais motivos por trás que ajudam a organização a não fazer mais festas assim ai para cima.

 

Mas olha eu ja fui a duas festas da Quest no Porto Rio onde se pagava 7€, por isso estás enganado. :) Uma com um artista internacional e outra so com nacionais. Mas pronto se estás tão descontente com isso envia mail para eles e talvez eles te dêem uma resposta mais válida para o teu descontentamento. :)

 

Peace markkus*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

espero uma igual mas no norte :dance4:

 

 

Pois, isso é que era... Dai eu gostar do conceito da Digital Oracle, posso nao gostar das escolhas deles na maioria das vezes, mas conseguem agradar a gregos e troianos...

 

Mas queria pedir desculpa à Quest pela forma que reagi... mas foi aquele "calor" do momento... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Nunca tão contentes.. incrivel....

 

 

Eu não ligo muito ao som .. mas só digo.. BRRUUUTAL

 

 

 

Num spot daqueles.. PENTA.. a 6 euros... sim senhor.. palminhas á quest

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eish kit poupança, ainda mais barato q um menu no macdonalds

 

boa sorte quest, esta está garantida! :D

 

 

era Boogieman live e dj set e penta live e dj set mais o xama no tuatara e ai sim tinhamos finalmente uma sessao de peso em Lx

 

 

com esse poder de influência talves devessemos chamar à organização de "bioteck productions" em vez de Quest4Goa :lol:

 

 

 

abraçao mano bioteck

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Nunca tão contentes.. incrivel....

 

 

Eu não ligo muito ao som .. mas só digo.. BRRUUUTAL

 

 

 

Num spot daqueles.. PENTA.. a 6 euros... sim senhor.. palminhas á quest

 

uns contentam se com pouco e outros não . :smokinggun:

e acho que o artista em causa ate merecia um local melhor e tipo trazerem uma banda de estadio e porem a tocar em corroios ou no incrível almandense

Link to comment
Share on other sites

eish kit poupança, ainda mais barato q um menu no macdonalds

 

boa sorte quest, esta está garantida! :D

 

 

era Boogieman live e dj set e penta live e dj set mais o xama no tuatara e ai sim tinhamos finalmente uma sessao de peso em Lx

 

 

com esse poder de influência talves devessemos chamar à organização de "bioteck productions" em vez de Quest4Goa :lol:

 

 

 

abraçao mano bioteck

 

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

abraços manolas

 

n custa nd tentar pode ser que eles mudem de opiniao e ate facturem mais uns trocos

Link to comment
Share on other sites

encontrei isto num forum estrageiro.... aki esta a explicaçao desta festa relampago e o pk de ser em lx!!

Hello friends

We will be in Portugal on our way back from Brazil to Azores and we spend the weekend of January 18-19 in Lisbon.

If any of you will be interested in booking Penta please contact me at booking@auraquake.com

Happy Hollydays!

www.auraquake.com

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

encontrei isto num forum estrageiro.... aki esta a explicaçao desta festa relampago e o pk de ser em lx!!

Hello friends

We will be in Portugal on our way back from Brazil to Azores and we spend the weekend of January 18-19 in Lisbon.

If any of you will be interested in booking Penta please contact me at booking@auraquake.com

Happy Hollydays!

www.auraquake.com

 

 

tb ja tinha lido isso no isra e a cena da festa relampago tanto a faziam ali cm em outro sitio acho eu , sei que a tuatara tem cenas marcada para uma festa de techno que nem ta ainda confirmada visto o Dj internacional n vir .

Link to comment
Share on other sites

sim a auraquake ja tinha isto anunciado desde 17 dezembro.

n e assim tao facil encontrar spots com tudo legal pra andar em cima da hora.

talvez por isso o sitio e o preço.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

UuUUu. Bota brita Nikita :lol:

 

Vai Sabor a Pouco :gap:

 

Alguém sabe qual é a lotação do bar?

 

hehe pohh tb gostaria de saber...nao kero morrer atabafada se for...hehe :D

 

charade é desta??hehehe ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

UuUUu. Bota brita Nikita :lol:

 

Vai Sabor a Pouco :gap:

 

Alguém sabe qual é a lotação do bar?

 

hehe pohh tb gostaria de saber...nao kero morrer atabafada se for...hehe :D

 

charade é desta??hehehe ;)

 

Infelizmente não Any :sad:

 

Mas é em breeeeeve :dirol:

Link to comment
Share on other sites

UuUUu. Bota brita Nikita :lol:

 

Vai Sabor a Pouco :gap:

 

Alguém sabe qual é a lotação do bar?

 

hehe pohh tb gostaria de saber...nao kero morrer atabafada se for...hehe :D

 

charade é desta??hehehe ;)

 

Infelizmente não Any :sad:

 

Mas é em breeeeeve :dirol:

 

ohhh bah!! tas com medooooo hihi :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

UuUUu. Bota brita Nikita :lol:

 

Vai Sabor a Pouco :gap:

 

Alguém sabe qual é a lotação do bar?

 

hehe pohh tb gostaria de saber...nao kero morrer atabafada se for...hehe :D

 

charade é desta??hehehe ;)

 

Infelizmente não Any :sad:

 

Mas é em breeeeeve :dirol:

 

ohhh bah!! tas com medooooo hihi :P

 

Medo? Lol :lol:

 

É longe para mim. Se fosse mais perto ai não que não ia :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Mais vale ficarem lá... Que desatino! :protest:

 

Quando fizerem uma festa a 15€, façam-na no Norte. Tristeza... :closedeyes:

 

espero uma igual mas no norte :dance4:

 

 

Pois, isso é que era... Dai eu gostar do conceito da Digital Oracle, posso nao gostar das escolhas deles na maioria das vezes, mas conseguem agradar a gregos e troianos...

 

Mas queria pedir desculpa à Quest pela forma que reagi... mas foi aquele "calor" do momento... :unsure:

 

reagiste bem markkus, tou ctg.. pk é k fazem uma festa assim em lisboa e não fazem cá tb?? até a digital oracle ou faz festas nos dois sítios ou só em lisboa, nunca faz tb só cá no porto, fdx k injustiça, toda a gente sabe k o pessoal do porto bomba mt mais k o de lisboa :smokinggun: mas tb pa mim é igual, não gosto de penta, mm k fosse cá no porto não devia ir hehe

 

 

Tou lá!!! Esta n falto, Penta rules!!!

 

Ah, o flyer tá mm feio, hehehe!!! Parece tudo menos um flyer do dark!!! :P

 

looool e penta é do dark???? tá bem apropriado pa tenrrinice k é

 

mas o penta tá mt estiloso LOL

 

:diablo:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tou lá!!! Esta n falto, Penta rules!!!

 

Ah, o flyer tá mm feio, hehehe!!! Parece tudo menos um flyer do dark!!! :P

 

looool e penta é do dark???? tá bem apropriado pa tenrrinice k é

 

mas o penta tá mt estiloso LOL

 

:diablo:

 

Realmente já cá faltavam os grandes sábios do Trance!!! Peço desculpa se rotulei de forma imprópria o artista em questão...

 

Deve ser Psy-full-tecnho-pumping-azurian trance... :finger:

Link to comment
Share on other sites

Tou lá!!! Esta n falto, Penta rules!!!

 

Ah, o flyer tá mm feio, hehehe!!! Parece tudo menos um flyer do dark!!! :P

 

looool e penta é do dark???? tá bem apropriado pa tenrrinice k é

 

mas o penta tá mt estiloso LOL

 

:diablo:

 

Realmente já cá faltavam os grandes sábios do Trance!!! Peço desculpa se rotulei de forma imprópria o artista em questão...

 

Deve ser Psy-full-tecnho-pumping-azurian trance... :finger:

 

 

Pronto e dark de infantario. :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

UuUUu. Bota brita Nikita :lol:

 

Vai Sabor a Pouco :gap:

 

Alguém sabe qual é a lotação do bar?

 

 

Lotação: Proibida a Entrada a Moderadores do Elastik! :P

 

 

ps: Temos pena mas não muita! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

UuUUu. Bota brita Nikita :lol:

 

Vai Sabor a Pouco :gap:

 

Alguém sabe qual é a lotação do bar?

 

 

Lotação: Proibida a Entrada a Moderadores do Elastik! :P

 

 

ps: Temos pena mas não muita! :rolleyes:

 

UUuuUu. Acho que os moderadores vão todos :)

 

LOL :P

Link to comment
Share on other sites

secalhar ainda la vou dar um saltinho ,ja que me disseram que o album esta bom .ainda n ouvi....espero que esta festa corra melhor que a ultima da quest4goa ca por baixo ..... abraço e boa sorte.......o preço n discuto e o sitio tambem nao...... :vampire: :vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o evento;)

O ultimo album de penta esta brutal...

 

Abraços

 

 

 

 

 

 

 

http://www.myspace.com/samavedarec

samaveda@portugalmail.pt

 

Next Party's:

19 Abril @ SAMAVEDA & EN SOF \ LIVE:C.P.U ; BLISS; CLAW ; PAINKILLER ; LAB ; RESET...

18 Outubro @ I ANIVERSÁRIO SAMAVEDA

Link to comment
Share on other sites

UuUUu. Bota brita Nikita :lol:

 

Vai Sabor a Pouco :gap:

 

Alguém sabe qual é a lotação do bar?

 

 

Lotação: Proibida a Entrada a Moderadores do Elastik! :P

 

 

ps: Temos pena mas não muita! :rolleyes:

O espaço fechado deve levar 100 pessoas a barrote...tipo sardinhas....mas o espaço ao ar livre leva 5 vezes mais, não ouves é som como deve ser e deve tar frio

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tou lá!!! Esta n falto, Penta rules!!!

 

Ah, o flyer tá mm feio, hehehe!!! Parece tudo menos um flyer do dark!!! :P

 

looool e penta é do dark???? tá bem apropriado pa tenrrinice k é

 

mas o penta tá mt estiloso LOL

 

:diablo:

 

Realmente já cá faltavam os grandes sábios do Trance!!! Peço desculpa se rotulei de forma imprópria o artista em questão...

 

Deve ser Psy-full-tecnho-pumping-azurian trance... :finger:

 

olha, penta-mos pa ti também :finger:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu só acho que no meio de tanta discussão se estão a esquecer de um pormenor importante... provavelmente a festa vai acabar ás 5h30 e no máximo 6h tal como foi a festa da Magnetika, já para não falar como disse e bem a Ganeisha que são apenas 2 artistas.

 

Estou de acordo que o preço está porreiro, mas tambem não venham com conversas que é muito barato e tal porque chega á hora de fechar portas e acabou-se a festinha... o sabor a praia não fica aberto até ás 8h como o Tuatara ou como o Espaço Monsanto... depois acontece como na festa da Magnetika, estão a acabar a festa e há muita gente que tá com uma moka de tal maneira que nem sabem para onde se virar lol :smokinggun:

 

Sou capaz de aparecer por lá para ver Penta, já que não conheço muito bem e nunca vi ao vivo.

 

Saudações B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

olha, penta-mos pa ti também :finger:

 

Stantans aparece por Lx e podemos "pentar" todos juntos :dance2: Eu pento, tu pentas, ele penta, nós pentamos, vós pentais e eles pentam :dance4:

:yahoo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

boa escolha!!!

Boa sorte para a festa.

 

 

 

 

 

http://www.myspace.com/samavedarec

samaveda@portugalmail.pt

 

Next Party's:

19 Abril @ SAMAVEDA & EN SOF \ LIVE:C.P.U ; BLISS; CLAW ; PAINKILLER ; LAB ; RESET...

18 Outubro @ I ANIVERSÁRIO SAMAVEDA

Link to comment
Share on other sites

olha, penta-mos pa ti também :finger:

 

Stantans aparece por Lx e podemos "pentar" todos juntos :dance2: Eu pento, tu pentas, ele penta, nós pentamos, vós pentais e eles pentam :dance4:

:yahoo:

 

hehe eu se fosse a lisboa este fds era pa ir à festa de atmos! não sou gd fã de penta e já vi vezes suficientes, mas se calhar vou àquela de space tribe :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tudo de bom no Sabor a Praia para Penta e força com isso !

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu só acho que no meio de tanta discussão se estão a esquecer de um pormenor importante... provavelmente a festa vai acabar ás 5h30 e no máximo 6h tal como foi a festa da Magnetika, já para não falar como disse e bem a Ganeisha que são apenas 2 artistas.

 

Outras das coisas q tb poderão n ficar muito contentes e com o volume do som! :closedeyes: Um pouco baixo demais!

 

Será melhor, se calhar, discutir esse aspecto com o proprietario do bar :) Just an opinian!

 

Boa Sorte para o evento!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

 

A Quest4Goa encontrou um novo sítio com excelentes condições para a realização da festa com Penta :flower:

 

Anunciamos assim a alteração do local do Sabor a Praia para o Beat Club - Quinta de Stº Amaro, Montegordo - Vila Franca de Xira - é um local priveligiado com cerca de 1000 m2 dividos entre um belo jardim, uma zona lounge / chill com uma vista magnífica para o rio Tejo, e um dancefloor espaçoso com cerca de 10.000 wats de som Turbosound.

 

Contaremos com os dj set's previamente anunciados de Nikita e Bugas e com a adição de Fluxö ao line-up assim como a extensão do horário da festa da meia-noite às 7h da manhã! O novo preço da entrada é 7 quakes com a oferta de uma bebida de cápsula.

 

pabduct2.jpg

 

Rota: de Lisboa apanhar A1, sair em Vila Franca e no 1º cruzamento virar à direita.

Depois de subir e passar por baixo da ponte virar à esquerda no cruzamento.

Continuar sempre a subir e virar à direita em direcção ao Beat Club.

Terás setas nossas e um foco luminoso no céu para te guiares!

Esperamos que estas melhorias sejam do agrado de todos - contamos com a vossa presença :)

 

Bom Shankar

Quest4Goa

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festoche...

Um abraço para o Pedro (Fluxo)...q tive a oportunidade de o conheçer pessoalmente ontem, atravez de amigos comuns...

Pena não ter sabido antes, pois teria adiado a viagem para dia 20 em vez de para dia 15... :wacko: :wacko:

Enfim...fica entao para a proxima...

Bem, pelo menos terei a possibilidade de ouvir hoje o Fluxo, no Tuatara...

Então inté mais logo, maltinha...!!!

Hasta!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

 

A Quest4Goa encontrou um novo sítio com excelentes condições para a realização da festa com Penta :flower:

 

Anunciamos assim a alteração do local do Sabor a Praia para o Beat Club - Quinta de Stº Amaro, Montegordo - Vila Franca de Xira - é um local priveligiado com cerca de 1000 m2 dividos entre um belo jardim, uma zona lounge / chill com uma vista magnífica para o rio Tejo, e um dancefloor espaçoso com cerca de 10.000 wats de som Turbosound.

 

 

 

Podem mesmo crer que é Uma das discotecas mais bem situadas do País e já há muito que se pedia uma festa destas. Não fosse na minha linda terra :D . Uma festa goa para a próxima talvez.....

Venham com espirito para disfrutar da bela paisagem.....Cuidado com álcool porque costuma haver operaçoes stop em vila franca. Este ano parecem cães.

Fluxo mete daquelas bem psys como já te vi fazer a fazer lembra o Paulo Cego. ;)

Sejam bem vindos a VILLAS..... :dance2:

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

sim sr!!! muito bem esconhido o novo spot pra festa. quem nao conheçe vai ficar espantado com a tremenda vista que tem la de cima. aki mesmo ao lado. tenho de ir.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

uhhh..

ja vi que vou pentear macacosssss..

pentarolas, pentainhos!

 

tou la :)

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

e Boogieman curto bastante do album.. in vereor.. a ver vamos do set :smokinggun:

Fluxo ja nao me lembro bem... mas acho k gostei bastante.

 

siga pa bingo.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não fiquei mto contente com a localização...mas até lá o mundo gira e avança! :S

Localização...??????????

O sítio tem uma vista fantástica das lezírias, do Tejo e de toda a zona de V. Franca...

Agora por dentro, não posso falar, pois desconheço...

Mas já agora Cookie, o q é q t leva a estar descontente com a escolha do "sítio"...????

É q ultimamente tenho visto q sempre tens alguma palavra crítica para dar "animo" ao "pessoal"...

calma, miga...q a vida são 2 dias e o Carnaval são 3...

 

Bem...como já disse antes, pena tenho eu de não poder ir...

 

Então, divirtam-se bué..............

Hasta!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

pormenor insignificante mas só pela curiosidade e ignorancia..

 

o que raio é uma bebida de capsula???

 

:gap:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não fiquei mto contente com a localização...mas até lá o mundo gira e avança! :S

Localização...??????????

O sítio tem uma vista fantástica das lezírias, do Tejo e de toda a zona de V. Franca...

 

 

Localização » Vila Franca de Xira. Sitio?!...não está nada escrito sobre o sitio no meu post. Digo eu...

 

Meu caro amigo, quem serás tu para falar de criticas?! De rir, Hoffman! :lol:

 

Aceita as opiniões de todos, como nós por aqui aceitamos as tuas. ;)

 

 

Mas já agora Cookie, o q é q t leva a estar descontente com a escolha do "sítio"...????

 

Querias saber pk, não é? Como é obvio não tenho satisfações a dar-te. Nem a ti nem a ninguém deste forum. ;)

 

Só eu sei porque não vou! :rolleyes:

 

Por fim, não vou continuar a contribuir para off topic's. :P Quando quiseres liga-me, aparece no msn, etc...para falarmos sobre as "criticas" ao Freak. That's it... :gap:

 

 

Quanto ao evento, estou bastante Feliz, por uma organização como a Quest ter decidido fazer uma festa nos arredores de Lisboa. Aleluia, como disse anteriormente. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem tantos pos e contras!!!!Acho que o melhor mesmo e contactarmos o sr.Socrates

para ver o que ta bem e mal!!!

ja fui a lugares bem + pequenos que este

e com lives ui meu cerebro!!!Mas emfim vamos mas e la ver penta sim sra......

Nem todas podem agradar os mesmos,uns dias a uns outros dias a outros...

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Não fiquei mto contente com a localização...mas até lá o mundo gira e avança! :S

 

 

 

 

Se calhar tens que lêr mais e escrever menos?!?! Tá tudo mais que explicado antes do teu post.

Parece-me que andas um pouco com a mania da perseguição e se calhar andas mesmo já que não te conheço.

Só faz falta quem lá estiver...

Solta a COOKIE QUE HÁ EM TI. ;)

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Só faz falta quem lá estiver...

Solta a COOKIE QUE HÁ EM TI. ;)

 

Uiiii, ficaste ofendido?? :shout:

 

Nao te ofendas com tão pouco, Goavillas! :lol:

 

Nesta festa não vai passar Goa??? Vais?...estou deveras admirada! :rolleyes:

 

 

[Edit]: ATENÇÃO: Neste tópico é PROIBIDO "qq descontentamento" com VFX. :1a:

 

 

Parece-me que andas um pouco com a mania da perseguição e se calhar andas mesmo já que não te conheço.

 

 

Mania da perseguição, o que é isso? O que parece as vezes não é. :lol:

 

Não me conheces?? Eu já não posso dizer o mesmo. Conheço-te :D

 

 

... o mundo gira, avança e é mtooooooooooooooooooooooooooooo pequenino! :flower:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pessoal so tenham mesmo cuidado e com os copos porque a policia aqui para estes lados parecem caes e teem muito por abito fazerem operaçoes de stop em vila franca de xira , ja dissseram aqui isto mas eu continuo a avizar....fiquem bem...

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

ya, eu nem vou arriscar!! vou deixar o meu ca em baixo e vou de taxi... entre 2 ou 3 fica 1€ ou 2€ a cada 1

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

:( ja k ele ta a morar nos açores (faial), bem k podia fazer a apresentaçao aki mais ao lado (s.miguel) ehehehe

 

v.f.xira bela terra... saudades dos meus tempos de marinheiro ahahahah bela tropa, nao se faz a ponta dum corno ;)

 

enjoy it !!!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

pormenor insignificante mas só pela curiosidade e ignorancia..

 

o que raio é uma bebida de capsula???

 

:gap:

 

Olá pessoal

 

Rinkabrinca: uma bebida de cápsula será uma água, ou sumo ou uma cerveja;

 

A festa terá início à meia-noite, apareçam cedo de forma a aproveitarem ao máximo o convívio que preparamos para Todos.

 

Abraços cósmicos

Quest4Goa

Link to comment
Share on other sites

Boa srote pa festinha... :flower: se puder dou la um saltinho :rolleyes:

 

loolol era sorte

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Tudo de bom, para a festoche!!!

Se puder, ainda apareço, pois estarei por cá até dia 23...(mais outro adiamento...).

Foi fixe conheçer-te Pedro e espero q tenhas um optimo set.

Um abraço!

Hasta...!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

estou mesmo curioso de ver o golden decorado pra uma festa, vai se giro :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

estou mesmo curioso de ver o golden decorado pra uma festa, vai se giro :smokinggun:

bem tu como eu sabemos que isto vai ser uma cena inedita .....tambem tenho uma certa curiosidade ..... ha e como estamos perto de casa vai haver confusao, :vampire: ja podemos tomar umas tampinhas hahahhahahahahahahah

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Eu tou para vêr é Zé policia e seus Muchachos a fazerem das suas naquele parque de estacionamento... :wacko:

 

Pessoal ....cuidado com as canas cá fora e principalmente com o Renault Clio verde de matricula (UD).

São eles....... :ph34r:

Portem-se bem para se poder fazer cá mais e para não terem problemas.

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

quero e soltar a pevide e seguir o foco luminoso :smokinggun::girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

o ze n tem direito a nada :aggressive:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Vai ser um bom inicio de fim-de-semana!

 

Tou curiosa com o sitio, já k falam tão bem... :rolleyes:

 

Até sexta!

 

:party:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Se me levasses contigo em excursão QUEST4GOA?

 

Ficava todo feliz por assistir a estreia em Portugal do fabuslástico álbum Portuguese Abduction - Penta

 

e para rever em acção Fluxo e Boogieman...

 

:festa:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Pede-se ao Fluxo um set como eu vi acho que na 1ª Sinergia...

Psicadélico ao mais alto nível.

 

Vou lá de propósito...Tb é só subir o monte Gordo :lol:

 

Até manhã

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Pede-se ao Fluxo um set como eu vi acho que na 1ª Sinergia...

Psicadélico ao mais alto nível.

 

Vou lá de propósito...Tb é só subir o monte Gordo :lol:

 

Até manhã

 

Goaforever

 

Olá :girl_cray2

Xiii obrigado pelo apoio :)

A contagem decrescente acentua-se e faltam aproximadamente 24h para bombarmos

 

Podem contar com um set especial puxadinho preparado propositadamente para esta festa :flower:

 

Fast your seat belts and be ready 4 the trip :crazy_pilot:

 

Fluxö

www.quest4goa.com

 

------------------------

OUT NOW! - Q4GCD002 - CHILLED C'QUENCE .:. DREAM TRIGGERS

já dísponível na on-line shop Q4G em http://www.quest4goa.com/shop

Link to comment
Share on other sites

estamos la n tarda e ja amanha!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!