Jump to content
×
×
  • Create New...

És De Que Clube?


Nurion
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

PALAVRAS PARA QUE?!? GRANDEE SPOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIIIIIINGGGGGGG

 

:wub::wub::wub::yahoo::yahoo::wub::wub::wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

SPORTING!!!

 

Grande banho de bola levaram os cabeçudos, hehehe

 

Com dois de avanço, cantou o galo cedo de mais, depois...

 

Depois veio o leão, ensinar uma lição!!!

 

 

O chalana até mete pena... Coitado, nem sabia no que se ia meter...

Link to comment
Share on other sites

Para Todos os Adeptos do SLB um grade

 

PIU

 

 

:smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Granda roubo....dois penaltis e dois golos que surgiram de faltas claras......alem do banho de bola da 1ª parte.....todos os cães têm sorte e é verdade

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Granda roubo....dois penaltis e dois golos que surgiram de faltas claras......alem do banho de bola da 1ª parte.....todos os cães têm sorte e é verdade

Temos muita Pena (depenamos a águia que agora vai mudar de nome porque vitória) e deviam mm ter sido roubados que ainda me sabia melhor!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Granda roubo....dois penaltis e dois golos que surgiram de faltas claras......alem do banho de bola da 1ª parte.....todos os cães têm sorte e é verdade

 

 

Põe creme gordo que assim custa menos...

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Deviamos não fomos mesmo......não há outra explicação....falta no 3 e 5 golo, uma sobre o luisão, outra uma entrada progosissima do veloso.....um penalti sobre o Di maria, falta do Patricio e o outro eu depois digo-te

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

és o unico benfiquista com esse discurso..

ups..

 

esqueci-me no chalana e do LFV

 

incrivel como depois de um jogo destes ainda arranjam desculpas para a derrota culpando o arbito??

vão dizer que mereciam ganhar?

 

lololoo

Link to comment
Share on other sites

Vai mas é dormir pá!!!!!!! sempre a mm merda de adeptos!!!!!! vê lá se disses-te alguma coisa qd ganhas-te o último campeonato com falta do luisão sobre o ricardo!!!!!

 

Deve doer bué ter levado um baile de bola, qd já pensavam em goleada!!!!!!! Bahahahahahahahahah

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Claro.....foi surreal....entrava tudo....não jogaram assim tanto que justificasse o resultado.....numa situação normal, teria acabdo em 1-2.....tá é tudo ainda anestesiado, com o resultado que ninguem esperava......os lagartos devem tar todos beliscados a ver se foi verdade

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vai mas é dormir pá!!!!!!! sempre a mm merda de adeptos!!!!!! vê lá se disses-te alguma coisa qd ganhas-te o último campeonato com falta do luisão sobre o ricardo!!!!!

 

Deve doer bué ter levado um baile de bola, qd já pensavam em goleada!!!!!!! Bahahahahahahahahah

Meu caro.....não te ofendi pois não, não te falto ao respeito....eu tenho os meus argumentos...ou aceitas ou não aceitas.....agora adepto de merda é quem te fez as orelhas....palhacito

 

ps: como não estão habituados a ganhar, nem isso sabem fazer....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Depois de ver isto não posso ficar calado!!!

 

Fomos muito roubados neste jogo!! Cartões amarelos que em faltas iguais so ao Glorioso é k mostraram, o Penalty ao Di-Maria que poderia ter feito toda a diferença, as faltas k nao fo5ram marcadas e antecederam 2 golos do Sporting...enfim, o mm de sempre!!

 

De kalker forma o sporting fex uma segunda parte muito boa mas de facto o justo seria o empate ao final dos 90!!!

 

MM assim vão comer todos o Caga#### xeio da varizes!!!!

 

ehehehehhe

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vai mas é dormir pá!!!!!!! sempre a mm merda de adeptos!!!!!! vê lá se disses-te alguma coisa qd ganhas-te o último campeonato com falta do luisão sobre o ricardo!!!!!

 

Deve doer bué ter levado um baile de bola, qd já pensavam em goleada!!!!!!! Bahahahahahahahahah

Meu caro.....não te ofendi pois não, não te falto ao respeito....eu tenho os meus argumentos...ou aceitas ou não aceitas.....agora adepto de merda é quem te fez as orelhas....palhacito

por acaso até é é do benfica!!!!!!! :smokinggun::smokinggun: SPORTING :smokinggun::smokinggun:

 

Depois de ver isto não posso ficar calado!!!

 

Fomos muito roubados neste jogo!! Cartões amarelos que em faltas iguais so ao Glorioso é k mostraram, o Penalty ao Di-Maria que poderia ter feito toda a diferença, as faltas k nao fo5ram marcadas e antecederam 2 golos do Sporting...enfim, o mm de sempre!!

 

De kalker forma o sporting fex uma segunda parte muito boa mas de facto o justo seria o empate ao final dos 90!!!

 

MM assim vão comer todos o Caga#### xeio da varizes!!!!

 

ehehehehhe

devias ter vindo tb migo!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Foram 18,5 penaltis e 23 cartões amarelos que ficaram por marcar e mostrar, os golos do SCP foram todos antecedidos de falta, o Derley já devia estar na reforma, o Djalo tem de correr mais devagar e o Liedon tem de parar de marcar golos aos lamps!! FOI UMA VERDONHA!! O BENFICA FOI ROUBADO!!

 

 

benficaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

 

:gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Foi goleada, mas daí a ser um bom jogo vai uma grande diferença.

Tomem lá o brinquedo :

shop_produkt_sport_kicker70_1.jpg

 

neste ninguem diz que a culpa é do árbrito.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

o sporting é isto e aquilo mas os cinco golos já ninguém vos tira :dirol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eu sei o que se passou, não deixaram o mantorres jogar e depois foi o que se viu. lol

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Granda roubo....dois penaltis e dois golos que surgiram de faltas claras......alem do banho de bola da 1ª parte.....todos os cães têm sorte e é verdade

 

 

 

http://jn.sapo.pt/2008/04/17/desporto/nuno...am_expulso.html

 

Jorge Sousa certo ao não assinalar penálti, pois Di Maria deixou-se cair. Foi bem exibido o amarelo, por simulação.

 

 

Luisão deveria ter visto o vermelho por entrada violenta sobre Liedson.

 

 

Nuno Gomes pôs a integridade física de Veloso em perigo. Merecia ter sido expulso.

 

 

Perdão de 2.º amarelo a Luisão. Derrubou, com intenção, Liedson e discutiu.

 

 

José Leirós

 

Ex-árbitro

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

http://www.ojogo.pt/24-56/artigo710472.asp

 

 

JORGE COROADO

 

 

 

+

 

As imagens são suficientemente esclarecedoras e elucidativas. Di María, em perseguição da bola, já não consegue alcançá-la e deixa o pé esquerdo para trás, indo, já em queda, quando Rui Patrício, com o pé direito, lhe toca ligeiramente. A simulação foi notória. O cartão amarelo exibido justificou-se perfeitamente.

 

 

 

+

 

Di María estava em posição irregular de forma clara e inequívoca, e o ter chutado a bola depois do apito, manifesto comportamento antidesportivo de acordo com a lei, exigia a exibição do cartão amarelo. Porém, é nestas circunstâncias que se vê o bom senso do árbitro. E Jorge Sousa teve-o.

 

 

 

-

 

Luisão foi objectivamente, e de sola, por trás, à perna de Liedson. A acção do jogador do Benfica justificava a exibição, por parte do árbitro do encontro , do cartão vermelho, e não do amarelo que erradamente foi exibido por Jorge Sousa.

 

 

 

+

 

Quando a bola foi endossada para Izmailov - na direita do ataque leonino -, nesse momento Derlei estava adiantado, mas não tirou proveito, participou ou influenciou a jogada. Quando o russo cruzou, o brasileiro estava atrás da linha da bola e por isso em posição legal. Decisão foi acertada.

 

 

 

demos 5 e ainda fomos roubados, nem levados ao colo lá chegam ...lindo

Link to comment
Share on other sites

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Glorioso......... Mas porquê? se é a Merda que se vê.........(bis) :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Luisão foi objectivamente, e de sola, por trás, à perna de Liedson. A acção do jogador do Benfica justificava a exibição, por parte do árbitro do encontro , do cartão vermelho, e não do amarelo que erradamente foi exibido por Jorge Sousa.

Luisão devia sim ser castigado...mas pelos dirigentes do benfica por não ter lesionado o liedson....levar um amarelo e o liedson ainda se levanta pelo próprio pé....tss tss

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

http://www.ojogo.pt/24-56/artigo710472.asp

 

 

JORGE COROADO

 

 

 

+

 

As imagens são suficientemente esclarecedoras e elucidativas. Di María, em perseguição da bola, já não consegue alcançá-la e deixa o pé esquerdo para trás, indo, já em queda, quando Rui Patrício, com o pé direito, lhe toca ligeiramente. A simulação foi notória. O cartão amarelo exibido justificou-se perfeitamente.

 

 

 

+

 

Di María estava em posição irregular de forma clara e inequívoca, e o ter chutado a bola depois do apito, manifesto comportamento antidesportivo de acordo com a lei, exigia a exibição do cartão amarelo. Porém, é nestas circunstâncias que se vê o bom senso do árbitro. E Jorge Sousa teve-o.

 

 

 

-

 

Luisão foi objectivamente, e de sola, por trás, à perna de Liedson. A acção do jogador do Benfica justificava a exibição, por parte do árbitro do encontro , do cartão vermelho, e não do amarelo que erradamente foi exibido por Jorge Sousa.

 

 

 

+

 

Quando a bola foi endossada para Izmailov - na direita do ataque leonino -, nesse momento Derlei estava adiantado, mas não tirou proveito, participou ou influenciou a jogada. Quando o russo cruzou, o brasileiro estava atrás da linha da bola e por isso em posição legal. Decisão foi acertada.

 

 

 

demos 5 e ainda fomos roubados, nem levados ao colo lá chegam ...lindo

Essa gajo não percebe nada de bola......o penaliti foi clarissimo, e onde refere a entrada durrisima do veloso no 5 golo....e o puxão ao luisão no 3?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Essa gajo não percebe nada de bola....

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

podiam ao menos dizer o mesmo que o Rui Costa que é um dos únicos que tem experiênca e sabe analisar friamente um jogo de futebol, e dizer que tiveram um passaro na mão mas deixaram-no escapar

.

"Fizemos uma grande primeira parte e depos nos 30 minutos iniciais do segundo tempo consentimos 3 golos. Ainda não estou a acreditar no que aconteceu."

Link to comment
Share on other sites

wehehehehehehehehe

 

é o k eu Digo andam todos amiguinhos do Pintinho!! ahahahahahahahah

 

Por acaso foi dakeles jogos k ja faltavam no nosso campeonato, k este ano foi uma shit!! Muitos golos, mto fixolas!!!

 

Em relação á arbitragem já se sabia que ia prejudicar o Maior e Melhor Clube do Mundo e arredores, sempre foi assim e sempre será!

 

Agora já xega de ranho neste topico!!! eheheheheheheheh

 

Vão mas é... hummmmmm!!!! :green:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Essa gajo não percebe nada de bola....

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

podiam ao menos dizer o mesmo que o Rui Costa que é um dos únicos que tem experiênca e sabe analisar friamente um jogo de futebol, e dizer que tiveram um passaro na mão mas deixaram-no escapar

.

"Fizemos uma grande primeira parte e depos nos 30 minutos iniciais do segundo tempo consentimos 3 golos. Ainda não estou a acreditar no que aconteceu."

Claro ninguem tava á espera que os coxos do sporting fizessem de cada remate um golo....o normal seria até fazerem uns quantos remates, mas nenhum golo

 

qualquerr clube pensa que vai ganhar ao sporting.....e com dois golos de vantagem, só mesmo um milagre poderia fazer com que dessem a votla ao resultado......neste caso o arbitro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Trilians é melhor que o Eusebio!!

 

E bebe muito mais....... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Glorioso.........

 

 

LSD, LSD,LSD, LSD,LSD, Glorioso ...... LSD.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

O Trilians é melhor que o Eusebio!!

 

E bebe muito mais....... :smokinggun:

 

Não posso dizer k não!!!

 

Mesmo assim vejam la como é a arbitragem, prejudicam sempre o Benfica e os adeptos tb!!! É k eu estava nakela de mandar a Grade abaixo mas deixei de beber pk o arbito não me puxou nada!! Só mixs amarelas fora do tempo e contexto!!

 

O mais engraçado é a tatuagem com o simbolo do Sporting k o Sr. Arbitro tem no braço!! ISTO NINGUEM VÊ ne!?

 

Vão mas eé amamalo!!

 

:)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

lampioes1.gif

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Trilians é melhor que o Eusebio!!

 

E bebe muito mais....... :smokinggun:

 

Não é só ele... :gap:

:tintol::smokinggun: bem a Reserva de 2004 .... ui ui

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Crónica do Ricardo Araújo Pereira (Gato Fedorento) n'a Bola:

 

O cartão de sócio está intacto (e a alma também)

 

QUANDO o Sporting-Benfica acabou, as câmaras da televisão filmaram a minha cara. Depois de uma catástrofe daquelas, o realizador terá sentido necessidade de mostrar algo de grande beleza. Como é óbvio, lembrou-se de mim. Infelizmente, não teve sorte. Naquela altura, eu não estava propriamente esplendoroso, como é meu hábito. Amigos começaram a ligar-me para me comunicar que estava com má cara. Ainda bem, digo-vos eu agora. Como queriam que estivesse? A rir? Infame. A chorar? Patético. A atitude certa era afivelar aquelas trombas. Significa isso que eu tomei a atitude certa sem sequer pensar, o que contrasta com o que costumo fazer: nas coisas do dia-a-dia, depois de muito pensar, normalmente tomo a atitude errada. É bom saber que, naquilo que verdadeiramente interessa na vida, acerto instintivamente.

 

Entretanto, um engraçadinho qualquer fez circular pela Internet um desses e-mails pretensamente humorísticos sobre o derby. É um anúncio a umas pastilhas para a azia, ilustrado com a cara com que eu estava no fim do jogo. Como o leitor sabe, esta situação é, para mim, intolerável: não gosto nada de engraçadinhos. Muito menos dos que se põem a achincalhar pessoas. Não se faz. Mas foi nesse e-mail que eu vi, finalmente, a imagem do meu rosto apolíneo no final do derby. Lá estou eu, com a camisola do Benfica vestida, e uma cara de enterro de envergadura histórica. E, ao olhar para aquilo, eu não pude deixar de pensar: «Que linda que é a camisola, pá. Fica-me mesmo bem.» E fica.

 

Mas a imagem, que foi tirada da transmissão televisiva, tem mais que se lhe diga. No canto inferior direito, por baixo da minha cara e de um repugnante cachecol verde, muito justamente remetido para segundo plano, estava o Chalana, a tentar explicar o que tinha acontecido. Num quadradinho pequeno, um dos maiores jogadores de sempre da história do Benfica; em grande, um palerma desolado. Aquela imagem dá-me um destaque que, embora evidentemente imerecido, é insuperavelmente honroso. Há quem tenha dito que eu apareço ali como símbolo da derrota do Benfica. Sinceramente, gostava que fosse verdade. A derrota é o menos importante: o que interessa é que, durante 10 ou 20 segundos, eu fui a cara do Benfica. Um símbolo do Benfica. Sem o saber, no final do Sporting-Benfica eu tinha realizado o sonho da minha vida. Já podia morrer. E, por acaso, naquele momento até me apetecia.

 

200853gatofedorentoarraoh4.jpg

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Glorioso.........

 

 

LSD, LSD,LSD, LSD,LSD, Glorioso ...... LSD.

 

 

Alguém aqui com bom senso :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Essa gajo não percebe nada de bola....

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

podiam ao menos dizer o mesmo que o Rui Costa que é um dos únicos que tem experiênca e sabe analisar friamente um jogo de futebol, e dizer que tiveram um passaro na mão mas deixaram-no escapar

.

"Fizemos uma grande primeira parte e depos nos 30 minutos iniciais do segundo tempo consentimos 3 golos. Ainda não estou a acreditar no que aconteceu."

Claro ninguem tava á espera que os coxos do sporting fizessem de cada remate um golo....o normal seria até fazerem uns quantos remates, mas nenhum golo

 

qualquerr clube pensa que vai ganhar ao sporting.....e com dois golos de vantagem, só mesmo um milagre poderia fazer com que dessem a votla ao resultado......neste caso o arbitro

 

 

oh spock, o verde e branco fica-te bem, tu realmente vestes a camisola :gap:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

agr?? bem agora sou do porto!!!! :lol: ja k o benfas tem sido uma decepçao...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Não digas isso Any!!

 

Pelo menos mudavas para o Benfica B...agora po porto nops!!!

 

 

Vivo benfica pa!!! Só nao fomos campeões pk o pinto dominou a capoeira toda!!!

 

Pixota...ta tudo pexo!

 

ehehehe

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

1123.jpg

:clapping:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

agr?? bem agora sou do porto!!!! :lol: ja k o benfas tem sido uma decepçao...

 

ahahah tb mudaste cm eu?? portoooo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

De fininho já estamos onde há GUITA (milhões) hehehehehe

Mesmo a jogar mal o 2º Lugar já é nosso, SPORTING :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Pinto da Costa suspenso e Boavista despromovido

 

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=331391

 

:rolleyes:

 

 

A decisão só é revelada para a semana!

 

Ainda nem começou a próxima época e já começam a roubar...suspender um homem santo daqueles, pfff :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

se trouxerem um q nao tenha cara de bebedolas ja é um começo :pray:

 

LOl... Engraçado ver os benfiquistas com uma atitude completamente diferente. Finalmente admitem que não jogam um carago ... demorou, mas os factos não tardam a impôr-se sobre as convicções típicas dos fãs de cada clube :gap:

 

Eu cá sou do clube que ganha sempre :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes: roubaram-me o cartao d socia no domus por isso temporariamente n sou de ninguem........logo n admito nada :lalala:

 

:o 2nd life avozinha? temos ke ir a uma party :smokinggun:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

O clube dos corruptos vao ficar dois anos sem presidente e vai eprder 6 pontos.......só ganham assim, senão tivessem comprado os arbitros em quasee todos os jogos já tinham descido de divisão

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O clube dos corruptos vao ficar dois anos sem presidente e vai eprder 6 pontos.......só ganham assim, senão tivessem comprado os arbitros em quasee todos os jogos já tinham descido de divisão

 

 

hahaha

 

claro que sim spock! O mais divertido na próxima época vai ser começar com menos seis pontos do que vocês e ganhar o campeonato outra vez :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Se arranjarem alguem para subornar os arbitros em subsituição do esposo da carolina.....acredito que sim

 

Esposo? Que palavra tão feia.. isso não se usa spock. De qualquer forma, ele não é marido dela. Nem sei o que se pasou na cabeça dele para se meter com uma prostituta.. ainda por cima tão feia.

 

Adiante... quer queiras quer não, vocês levam sempre na boca de nós. E pelo teu discurso, pareces ser benfiquista. Dizem que o nosso presidente é corrupto. Eu não sei se é ou não, ninguém sabe ao certo, muito menos tu. Por isso só estás aí a mandar bitaites porque estás ressabiado com a nossa supremacia.

 

E isto agora não é um bitaite, mas sim um facto: O orelhinhas parece ser um bom gestor empresarial, mas de desporto ele não percebe um caracol. Por isso é que o benfica está como está.

 

Quanto ao Paulo Bento... viva o segundo lugar.. com tranquilidade :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

O velhote ainda tá apaixonada pela prusti......lol. Vai viver na sombra dele o resto da vida...

 

 

Qual supremacia??? Só se for a do Fátima....o unico jogo em que não subornaram o arbitro porque pensavam que aqueles não era necessário.....foi o que se viu

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É obvio que aquelas histórias das viagens para o Brasil pagas aos árbitros (Carlos Calheiros, por exemplo) pela Agencia Cosmos, do café-com-leite e da fruta, dos "quinhentinhos", das visitas dos árbitros a casa do "papa", é tudo uma cabala dos clubes de Lisboa.

 

:closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

É obvio que aquelas histórias das viagens para o Brasil pagas aos árbitros (Carlos Calheiros, por exemplo) pela Agencia Cosmos, do café-com-leite e da fruta, dos "quinhentinhos", das visitas dos árbitros a casa do "papa", é tudo uma cabala dos clubes de Lisboa.

 

:closedeyes:

 

Nem todos andaram com prostitutas que se chibam. Mas para além desse aspecto são todos iguais e todos fazem o mesmo.

Qu sinal de fraqueza... justificar a derrota com a corrupção alheia. Quer tenha havido corrupção ou não, uma equipa não ganha se não marcar golos.

 

Agora vais dizer que foram só foras de jogo por assinalar? lol

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

justificar a derrota com a corrupção alheia. Quer tenha havido corrupção ou não, uma equipa não ganha se não marcar golos.

 

 

As derrotas não, mas nunca mais na história se vão livrar de terem um presidente corrupto que compra árbritos para manipular resultados a favor do porto. Precisamente na altura em que ganham campeonatos, é vergonhoso, sujo e enfim um pequeno reflexo do que foi o nosso país nestes últimos anos.

Agora que ficaram provados e vão ser finalmente penalizados (muito levemente), se percebe como chegaram ao nível que chegaram, sim porque agora com certeza não precisam de sujar muito as mãos.

No entanto fica manchados pelo pior que existe no desporto.

Nas olimpíadas quando fica provado que um atleta corrompeu as regras, são lhes retiradas as medalhas passadas, o que vos vale é que este país é de brandos constumes.

Quanto ao Boavista e ao Valentim nem comento que esse sinístro indivíduo devia era ser preso por muitos anos.

Link to comment
Share on other sites

Brio, é coisa que o português não tem..

o que interessa é ganhar e o resultado final é que conta...

 

Eu como adepto de futebol caso se provasse que o meu clube corrumpeu arbitos, por melhor futebol que jogasse, ficaria sempre desgostoso para não falar envergonhado..

Mas pronto o nível dos adeptos é tão baixo que perdoam tudo e ainda se acham moralmente superiores aos outros..

Link to comment
Share on other sites

Ficou provado que houve tentativa de corrupção.... mas como só foi tentativa não vale a descida de divisão... vale - 6 pontos... que gozo!! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

como só foi tentativa

 

 

por outras palavras, corrupto

 

Isto de um gajo ter um presidente do próprio clube corrupto é motivo de orgulho pra alguns

:D

Link to comment
Share on other sites

O Dirigentes nao sei de que vao ser suspensos, das reunioes, das nomeaçoes....nao compreendo, agora as suspençoes dos arbritos implica efectivamente nao poderem exercer, pois para eles nao ha trabalho de secretaria...

alguns exemplos:

Martins dos Santos: 3 anos suspensão.

Augusto Duarte: 6 anos suspensão.

Marinho Santos Silva: 2 anos e meio suspensão.

Jacinto Paixão: 4 anos suspensão.

 

é uma vergonha....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Têm razão... vou deixar de ser adepto do FCP porque o Pinto da costa cometeu tentativa de corrupção sem o meu consentimento.

 

Provavelmente muitos de nós e os nossos pais já fizeram artimanhas para fugir ao fisco, por mais pequenas que tenham sido... isso é corrupção!!! Tenham vergonha! Desçam de divisão seus corruptinhos! :gap:

 

lol

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente muitos de nós e os nossos pais já fizeram artimanhas para fugir ao fisco, por mais pequenas que tenham sido... isso é corrupção!!! Tenham vergonha! Desçam de divisão seus corruptinhos! :gap:

 

lol

 

 

daaaaaaa

Corrupção é um crime especifico que envolva a troca de "favores"....

fugir ao fisco é outra..

São ambos moralmente condenaveis..

 

 

 

Avozinha susto..

 

moral diz-te alguma coisa.!??!

andar de cabeça erguida sabes o que é isso ??

 

não .. felizmente neste país nem toda a gente rouba e aldraba como tu sugeres..

 

 

 

 

 

 

PS: há anos que concorro para bilhetes de futebol aqui no trabalho e nunca ganhei nada..

pois logo hoje ganhei um bilhete para o Benfica - Setubal.. loloolo

 

alguém quer comprar?? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ouvir dizer que a fuga ao fisco se faz com uns favorzinhos...

 

Olha altamente! Partimos com menos 6 pontos, sem presidente e é assim que o FCP vai provar que é e continua a ser o melhor quando vencer o campeonato outra vez. Prepare for suffering!! Hehe :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

partimos c menos 6 pontos ou perdemos os 6 pontos agora? é k o pinto da costa ainda há bocado dizia na tv "é para nós uma gd tristeza ganhar o campeonato só com mais 14 e 15 pontos k os nossos adversários e não com 20 e 21" :gap:

 

ele a falar na tv é só rir

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

partimos c menos 6 pontos ou perdemos os 6 pontos agora? é k o pinto da costa ainda há bocado dizia na tv "é para nós uma gd tristeza ganhar o campeonato só com mais 14 e 15 pontos k os nossos adversários e não com 20 e 21" :gap:

 

ele a falar na tv é só rir

 

Sei lá.. não tenho tv. O Pinto da Costa é grande personagem. Mas melhor que ele, só o irmão! Já assisti a uma palestra dele de medicina legal e foi a maior risota! :D

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Se existem personagens em portugal (assim mesmo, com letra pequena) que realmente fazem a diferença são:

 

Pinto da Costa

 

Luis Filipe Vieira

 

Alberto João Jardim

 

Valentim Loureiro (e respectivo "rebento")

 

Santana Lopes

 

...o resto é paisagem.

 

 

 

 

 

ps: Se calhar faltam alguns aí na lista, mas estes legislam despóticamente!*

 

* que é como quem diz "they rule!".

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Vendem-se Apitos baratos...na compra de 3 leva uma caixa de azuleijos Revigrés

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Valentim Loureiro:

 

"que culpa tenho eu que o árbitro me tenha telefonado a seguir ao jogo a dizer que tinha tentado mas não tinha dado? mas que culpa tenho eu?"

 

 

 

 

Epá! :lol: :lol: :lol: Só mesmo em portugal.

 

:lol::lol::lol: priceless!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Valentim Loureiro:

 

"que culpa tenho eu que o árbitro me tenha telefonado a seguir ao jogo a dizer que tinha tentado mas não tinha dado? mas que culpa tenho eu?"

 

 

 

 

Epá! :lol: :lol: :lol: Só mesmo em portugal.

 

ahahah ele a falar ontem c a manuela moura guedes, k riso!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Valentim Loureiro:

 

"que culpa tenho eu que o árbitro me tenha telefonado a seguir ao jogo a dizer que tinha tentado mas não tinha dado? mas que culpa tenho eu?"

 

 

 

 

Epá! :lol: :lol: :lol: Só mesmo em portugal.

 

ahahah ele a falar ontem c a manuela moura guedes, k riso!

 

[off topic] A Manela Moura Guedes parece um bicho! Tanto botox no focinho, credo!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

por isso é k a parte mais engraçada foi qd o valentim loureiro no fim disse à manela "cada vez está mais bonita" ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

6 pontos e 2 anos suspenso :lol2:

 

Pfff...assim só ganhamos o campeonato com 14 de avanço...e quanto á suspenção so Senhor Presidente - apenas não se pode sentar no banco de suplentes, assinar papelada e ir às reuniões da liga...vai fazer uma diferença :rolleyes:

 

Olhando para o teu clube acho que não tens muito para rir :closedeyes:

 

Só choram...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se existem personagens em portugal (assim mesmo, com letra pequena) que realmente fazem a diferença são:

 

Pinto da Costa

 

Luis Filipe Vieira

 

Alberto João Jardim

 

Valentim Loureiro (e respectivo "rebento")

 

Santana Lopes

 

...o resto é paisagem.

 

 

 

 

 

ps: Se calhar faltam alguns aí na lista, mas estes legislam despóticamente!*

 

* que é como quem diz "they rule!".

 

 

Não compreendo é o que faz o nome do Senhor Presidente Jorge Nuno faz no meio desses energúmenos todos...

Se estivesse ele á frente do governo, a situação dos portugueses estaria bem melhor!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

"Não compreendo é o que faz o nome do Senhor Presidente Jorge Nuno faz no meio desses energúmenos todos...

Se estivesse ele á frente do governo, a situação dos portugueses estaria bem melhor!"

Quoting MRDINGDONG

 

Um Governo do tipo Silviio Berlusconi ou Robert Mugabi :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!