Jump to content
×
×
  • Create New...

És De Que Clube?


Nurion
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Champions League 2008/2009

 

Sorteio da fase de grupos a 28 de Agosto:

 

V. Guimarães na 3ª pré-eliminatória

Sporting no pote 2

FC Porto no pote 2

benfiquinha no pote-que-os-pariu!

 

granda faguntes lol :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Só me dão alegrias estes bemfas... processar a FPF em 10milhões por danos morais????? isto só visto!!!! vcs adeptos é k deveriam pedir indeminizações por danos morais pelo misero 4º lugar isso é ke era!!!!! :bater:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

vosses sao uns mete nojo.. fui k aki nao se aprende

 

Tadinho do menino, halibut e as assaduras passam :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

vosses sao uns mete nojo.. fui k aki nao se aprende

 

Não vás que agora está mesmo confirmado: OS BATOTEIROS FICAM FORA DA CHAMPIONS! :closedeyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

vosses sao uns mete nojo.. fui k aki nao se aprende

 

Não vás que agora está mesmo confirmado: OS BATOTEIROS FICAM FORA DA CHAMPIONS! :closedeyes:

 

 

nem todos.. alguns ainda lá vão... ;)

Link to comment
Share on other sites

837.jpg

 

 

Então e incendeiam um autocarro do FCP nas imediações do estádio da luz?

 

E depois os superdragões é que são uns vândalos, daqueles de brinco na orelha e fugante na mon, maninho!!

 

Llol :gap:

 

Bem k me cheirava a cebola queimada, já tava a pensar k fosse do refogado. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tenho pena k o Rapaz tenha ido po Puerto, era um dos jogadores k mais gostava!!

 

 

Agora estragou-se todo o rapaz!! :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Até está mais ou menos engraçada!! ;)

 

e esta:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eaglnu0.jpg

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

A acusação de corrupção desportiva activa contra Pinto da Costa relativa ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/2004 foi arquivada e o juíz concluiu que Carolina Salgada prestou falsas declarações.

 

O tribunal considerou que, ao contrário do que tinha declarado, Carolina Salgado não estava ao lado de Pinto da Costa quando este recebeu o telefonema do empresário António Araújo para combinar o encontro de árbitros com prostitutas.

 

O juíz de instrução Artur Ribeiro, após análise das escutas, concluiu que a ex-companheira do presidente do FC Porto mentiu porque, à hora do telefonema, não poderia estar ao lado de Pinto da Costa. O telefonema foi recebido às 13h00 e Carolina estaria, a essa hora, no cabeleireiro. Pinto da Costa estava a almoçar no restaurante D. Manuel.

 

O juíz ordenou que seja enviada ao DIAP certidão das declarações prestadas, em sede de instrução, pela testemunha Carolina Salgado, com vista a eventual procedimento criminal por testemunho agravado falso.

 

Carolina Salgado pode incorrer numa pena até cinco anos de prisão.

 

 

 

 

Afinal a justiça neste país até funciona!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eheheheheh como isto anda!!

 

Daki a uns 50 anos ainda ninguem sabe kem procedeu mal ou bem!!!

 

è dakeles casos k nao se resolvem nunca!!

 

:)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sendo q os principais clubes e orgãos do futebol sao geridos quase integralmente por ex e actuais politicos da nossa praça, não se pode esperar mais do q grandes cambalachos...

 

 

De referir q Vale e Azevedo está em grande Forma .... A este nivel só Fatima Felgueiras e Padre Frederico :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

AMIGO estrala este ano vês se compras abox perto de mim para vermos jogos juntos é ke não me eskeço do último ke vimos....

por muitos anos ke viva .... 5-3 nos lamps :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

loloolololololol fds nada melhor para me por bem.... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Voces kerem é um xeio de varizes pelo befo acima!!

 

:gap:

 

Vivo Benfica paaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...amp;div_id=1456

 

é só pra darem uma olhada aqui no melhor jogador a actuar em Portugal nos ultimos anos....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...amp;div_id=1456

 

é só pra darem uma olhada aqui no melhor jogador a actuar em Portugal nos ultimos anos....

 

isto é mesmo á benfiquista, o gajo ainda nem tocou na xixa e já é o melhor jogador a actuar em Portugal nos ultimos anos.... vocês não aprendem mesmo, .. nem que seja pra ver o que vai acontecer.

 

Grandes jogadores passaram pelo futebol nacional e não se adaptaram, ao menos esperem e não começem a mandar já os foguetes

Link to comment
Share on other sites

....estou a ver ai uma pontinha de inveja :gap:

 

...fiquei curioso em saber qual o jogador do calibre do Aimar que não se adaptou? Ou melhor qual o jogador do calibre do aimar que tenha passado por outro clube que não o benfica (van basten não vale....LOL..isso não foi inadaptação, foi mesmo estupidez, tal como o stanic)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

cada um sabe naquilo em que quer acreditar....

 

tb sou de opinião que estão a colocar a carroça à frente dos bois.. mas cada um sabe de si...

 

eu para o meu sporting preferiria investir em "2 meios aimar" do que um "aimar inteiro".....

 

além do mais dizer que é o jogador (que ainda nem jogou) de maior calibre a actuar em portugal quando temos cá jogadores como o lucho, o joão moutinho , o rodrigues, "etc e tal" é "perigoso" ...

Link to comment
Share on other sites

eu para o meu sporting preferiria investir em "2 meios aimar" do que um "aimar inteiro".....

Claro....obrigado por confirmares a grandeza do jogador! ...tens lá o moutinho e veloso, que são dois meios aimares

 

ps: desculpa enganei-me são 1/3 cada um

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu para o meu sporting preferiria investir em "2 meios aimar" do que um "aimar inteiro".....

Claro....obrigado por confirmares a grandeza do jogador! ...tens lá o moutinho e veloso, que são dois meios aimares

 

ps: desculpa enganei-me são 1/3 cada um

 

 

tu percebeste o que quis dizer...;)

com dinheiro que vão gastar, compravam 2 jogares supostamente mais medianos e deixa-se de contrações do tipo Urretas e coisas do genero...

 

a malta no final faz contas... :vampire:

 

 

PS: qualquer treinador da 1ª liga se tivesse hipotese de escolher um jogador entre o moutinho e o aimar acho que 99% escolheriam o moutinho..

mas isto é uma suposição..

Link to comment
Share on other sites

tu percebeste o que quis dizer...;)

com dinheiro que vão gastar, compravam 2 jogares supostamente mais medianos e deixa-se de contrações do tipo Urretas e coisas do genero...

 

a malta no final faz contas... ;)

 

 

 

PS: qualquer treinador da 1ª liga se tivesse hipotese de escolher um jogador entre o moutinho e o aimar acho que 99% escolheriam o moutinho..

mas isto é uma suposição..

O Urreta é uma granda máquina.....os FêCêPê também o queria, mas desta vez antecipamo-nos ;).

 

...em relação à suposição......tás a gozar não tás? Já viste bem os pezinhos do Aimar a tratar a bola? Até te digo mais ....se me disseres qual o melhor pé dele dou-te um rebuçado de cannabis, directamente de Badajoz (com pinhões)

 

 

 

.... o melhor jogador a actuar em Portugal nos ultimos anos ... :lol2:

Pronto, a par do Van Hoijdoink...com uma separação de 20 pontos percentuais

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tu percebeste o que quis dizer...;)

com dinheiro que vão gastar, compravam 2 jogares supostamente mais medianos e deixa-se de contrações do tipo Urretas e coisas do genero...

 

a malta no final faz contas... ;)

 

 

 

PS: qualquer treinador da 1ª liga se tivesse hipotese de escolher um jogador entre o moutinho e o aimar acho que 99% escolheriam o moutinho..

mas isto é uma suposição..

O Urreta é uma granda máquina.....os FêCêPê também o queria, mas desta vez antecipamo-nos ;).

 

...em relação à suposição......tás a gozar não tás? Já viste bem os pezinhos do Aimar a tratar a bola? Até te digo mais ....se me disseres qual o melhor pé dele dou-te um rebuçado de cannabis, directamente de Badajoz (com pinhões)

 

 

 

.... o melhor jogador a actuar em Portugal nos ultimos anos ... :lol2:

Pronto, a par do Van Hoijdoink...com uma separação de 20 pontos percentuais

 

 

 

Spock….

 

Eu vi videos.. lê bem .. videos…

Videos com o melhor dele..

e o pior ?? ups.. não há cassete…

O homem ainda não jogou…

Quando chegou a Espanha teve 2 anos aos papeis..

Não se trata de pezinhos.. trata-se de jogar á bola e de dar garantias que todos os jogos rende…

Eu digo-te ..

Um treinador se pudesse escolher preferiria o moutinho ou o lucho para a sua equipa pois já demonstraram plenamente que são regulares e estão perfeitamente adaptados ao futebol português…

Coisa que o aimar por mais pezinhos que tenha e por mais brinca na areia de seja ainda não fez..

É uma escolha racional..

 

 

acreditas em tudo o que lês nos jornais ?? :gap:

 

 

já agora.. se fosse assim tão bom porque é que o saragoça não ficou com ele..

então o homem é tão bom e vem para o benfica... o gajo devia era tar no inter ou no real madrid...

Link to comment
Share on other sites

Hmm...Uma coisa é um jogador que joga na américa, asia ou áfrica e muda de continente e precisa de algum tempo de adaptação ou não.....outra é um jogador que joga no campeonato espanhol há vários anos, tem um palmarés invejável tanto na América como a nivel europeu, quer em titulos como em clubes onde jogou e em qualquer um deles foi sem duvida dos mais influentes no sucesso das equipas por onde passou.....se isso a ti não te diz nada é outra coisa. Já antes de ele vir para o Benfica eu era fã e o achava um jogador acima da média.....a vêr vamos se ele dá pelo mesno metade das suas capacidades ao serviço do grande benfas

 

ps: metade das suas capacidades....implica usar apenas o pé esquerdo ou o direito....o que é bem melhor que qualquer um jogador do sporting da mesma posição.....que caso joga-se apenas com metade das suas capacidades era o mesmo que dizer, que jogava xutando a bola com com a planta do pé ou de trivela

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Estes lampiõeszitos.......nunca mais começa o campeonato para ver se se calam novamente.... é a altura keles mais gostam e a pré-época SLB contrata este e mais akele e vamos ser campeões do mundo e vai-se a ver e é mais do mesmo, existe uma relação entre o benfica e as fraldas, ou seja ambos têm ke ser mudados frekuentemente pelo seu conteúdo!!!!!!

:smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ainda vais chorar por terem mandado embora o Carlos MArtins........apesar de o banco estar quase certo como sendo seu....no benfica

 

 

....de qualquer forma, não fiquem chateados por estar contente com as contratações do meu clube e achar que esta ultima em especial foi muito boa mesmo.......têm mais com que se preocupar nos vosso clubes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ainda vais chorar por terem mandado embora o Carlos MArtins........

 

...

 

falando seriamente..

 

acho que o carlos martins vai surpreender positivamente muito mais que o aimar!

Link to comment
Share on other sites

Essa hipotese apenas será válida se o Aimar tiver lesões. Portanto estou a torcer para o sucesso do Carlos MArtins, nos ultimos 20 minutos de cada jogo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Porque será que o Aimar, estando no campeontato espanhol, não teve nenhuma oferta de um clube de espanha, que têm $$ de sobra para dar?

 

Será que têm olhos na cara e não quiseram dar um valor inflacionado por um jogador que nas últimas 2 épocas tem estado remetido quase sempre ao banco, com lesões atrás de lesões e passando por uma meningite?Uma doença que, mesmo curável, deixa por norma marcas para o resto da vida?

 

O que vale é que o departamento médico do galinheiro tem dado provas attrás de provas na recuperação de estrelas :rolleyes:

 

Que o homem é bom, não há dúvida - mas daí a dizer "o melhor jogador a passar por portugal nos ultimos anos..."vai uma grande diferença...

 

 

 

Ainda vais chorar por terem mandado embora o Carlos MArtins........

 

...

 

falando seriamente..

 

acho que o carlos martins vai surpreender positivamente muito mais que o aimar!

 

Concordo - só têm que ter mão nele e não o deixar entrar numa rotina de putas e vinho verde, que tem tudo para singrar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Houve uma grande remodelação nos vários departamentos do Benfica.....médico incluido....e ainda te digo mais, a maior aquisisção do benfica não foi o Aimar, mas sim a equipa técnica e em especial o preparador fisico..... ;) que fez trabalhos exemplares em grandes clubes do futebol europeu....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Houve uma grande remodelação nos vários departamentos do Benfica.....médico incluido....e ainda te digo mais, a maior aquisisção do benfica não foi o Aimar, mas sim a equipa técnica e em especial o preparador fisico..... ;) que fez trabalhos exemplares em grandes clubes do futebol europeu....

 

e aqui dizes tudo..

grande remodelação..

parece obvio que todas a remodelações demoram tempo a dar os resultados esperados..

 

por isso é fico "surpreendido" com tanta fé no aimar logo no ano inicial...

 

adeptos de futebol.... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

por isso é fico "surpreendido" com tanta fé no aimar logo no ano inicial...

 

Pois.....uma coisa é ter fé num puto maravilha...outra é ter fé num jogador com provas dadas daquilo que vale...

 

Quando o Rui Costa veio, o Miccoli, o Quim, o Petit......e até o proprio Karagounis, sabia-se à partida que eram boas aquisições e não "promessas" do futebol...

 

Mais uma vez.....vejo por ai uma pontinha de inveja :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez.....vejo por ai uma pontinha de inveja :smokinggun:

 

 

se te enche o ego até sou gajo para admitir isso..;)

mas como teu amigo, sportinguista e com a experiencia dos campeonatos passados julgo que o mais provavel é estares enganado e provavelmente no final da epoca vais ficar desiludido..... sonhar sim.. mas com os pés acentes na terra.. lolo

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez.....vejo por ai uma pontinha de inveja :smokinggun:

 

 

se te enche o ego até sou gajo para admitir isso..;)

mas como teu amigo, sportinguista e com a experiencia dos campeonatos passados julgo que o mais provavel é estares enganado e provavelmente no final da epoca vais ficar desiludido..... sonhar sim.. mas com os pés acentes na terra.. lolo

Hmmm....sim o resultado dos jogos é que define o campeão...mas que o jogador é bom não há duvida, as duvidas acerca disso apenas as tem quem não quer dar o braço a torcer assim logo á partida......gostava de ter ouvido a opinião de alguns de voces antes de ele vir pro benfas....ou caso fosse para o vosso clube

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez.....vejo por ai uma pontinha de inveja :smokinggun:

 

 

se te enche o ego até sou gajo para admitir isso..;)

mas como teu amigo, sportinguista e com a experiencia dos campeonatos passados julgo que o mais provavel é estares enganado e provavelmente no final da epoca vais ficar desiludido..... sonhar sim.. mas com os pés acentes na terra.. lolo

Hmmm....sim o resultado dos jogos é que define o campeão...mas que o jogador é bom não há duvida, as duvidas acerca disso apenas as tem quem não quer dar o braço a torcer assim logo á partida......gostava de ter ouvido a opinião de alguns de voces antes de ele vir pro benfas....ou caso fosse para o vosso clube

 

 

eu acho bom jogador..

se fosse para o meu clubee estaria super-contente...

mas dai a empolar e dizer "só pra darem uma olhada aqui no melhor jogador a actuar em Portugal nos ultimos anos" quando o homem ainda não jogou..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

vai uma grande distancia...;)

Link to comment
Share on other sites

Não é empolar.....é a minha opinião e nada mais que isso...se quiseres podes contrapor e puxar dos teus "galões" dizendo um ou dois jogadores que consideres melhores que ele.....

 

Mas parece que a minha simples e humilde opinião, faz alguma comichão.....talvez por a acharem realista e isso sendo verdade implique um benfica com uma grande mais valia no plantel......até que ponto isso vai ser bom em termos práticos....não sei....mas tenham medo :gap: o Aimar e os seus dois pés repletos de técnica vão fazer estragos...

 

 

 

....já agora diz ai um numero 10 a sério a jogar em Portugal???

 

ps: não sou jornalista, se o fosse ficaria mal dizer " o melhor jogador em PT nos ultimos anos" e limitaria-me ao Pablo Aimar no Benfica......mas não sou :closedeyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

....estou a ver ai uma pontinha de inveja :gap:

 

...fiquei curioso em saber qual o jogador do calibre do Aimar que não se adaptou? Ou melhor qual o jogador do calibre do aimar que tenha passado por outro clube que não o benfica (van basten não vale....LOL..isso não foi inadaptação, foi mesmo estupidez, tal como o stanic)

 

Diego Ribas da Cunha 4 golos em 48 jogos em Portugal pelo Porto

 

26 golos em 60 jogos no Werder Bremen + Foi campeão da Liga Alemã , melhor jogador da Bundesliga da temporada 2006/2007.

Só assim de repente.

Link to comment
Share on other sites

Não é empolar.....é a minha opinião e nada mais que isso...se quiseres podes contrapor e puxar dos teus "galões" dizendo um ou dois jogadores que consideres melhores que ele.....

 

 

moutinho..

 

joga mais jogos que ele por epoca....

sabe jogar bem em varias posições....

poucas lesões..

joga "acima da media" em 90% dos jogos..

é disputado por varios clubes de topo....

 

;)

 

e digo-te outro..

 

lucho..

 

 

e se actualmente pudesse escolher um jogador do benfas para o sporting ia buscar o katsouranis e cagava no aimar...

Link to comment
Share on other sites

Vocês tão a falar de jogadores que não eram "ninguem" e depois basaram e, não voltaram, quando já eram reconhecidos como grandes jogadores.....se me falarem de jogadores assim e que depois de se afirmarem tenham vindo é outra conversa.....mas ..... não me lembro de nenhum em outro clube a não ser um ou outro portugues...tipo simão, quaresma.....sendo que tanto um como outro vieram recanbiados por inadaptação

 

 

Anjuna.....para ti escolherias esses, eu não pensaria duas vezes em escolher o Aimar.....tal como disse atrás , não é de há duas semanas que conheço o Aimar como jogador......o gajo parte a loiça ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

não sei se queres que fale no Deco ... :lol: é melhor não ...

O Deco veio para Portugal, por mão do Toni, treinador então do Benfica, ficou à experiência no Alverca, fez uma época excelente, foi para o Salgueiros (senão estou em erro) e os olheiros do Porto tiveram olho e foram, busca-lo....fez-se homenzinho no Porto e saiu já com um grande estatuto.....um grande feito e ficaria tão contente como com o Aimar, caso ele viesse para o Benfas......tal como vocês, se ele ou o Aimar fosse para os vossos clubes......mas tamos cá pra confirmar o que digo, caso o Sr Aimar não tenha azares

 

 

esse é um bom exemplo de um numero 10....felizmente não actua em Portugal e numa equipa adversária do meu Benfas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vocês tão a falar de jogadores que não eram "ninguem" e depois basaram e, não voltaram, quando já eram reconhecidos como grandes jogadores.....se me falarem de jogadores assim e que depois de se afirmarem tenham vindo é outra conversa.....mas ..... não me lembro de nenhum em outro clube a não ser um ou outro portugues...tipo simão, quaresma.....sendo que tanto um como outro vieram recanbiados por inadaptação

 

A questão é que muitas vezes os jogadores sobretudo os sul-americanos nem sempre se adaptam ao nosso futebol, é só isso, por isso acho premeditado estares a fazeres já a festa mas tudo bem , é á benfica, já não estranho nada :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Vocês tão a falar de jogadores que não eram "ninguem" e depois basaram e, não voltaram, quando já eram reconhecidos como grandes jogadores.....se me falarem de jogadores assim e que depois de se afirmarem tenham vindo é outra conversa.....mas ..... não me lembro de nenhum em outro clube a não ser um ou outro portugues...tipo simão, quaresma.....sendo que tanto um como outro vieram recanbiados por inadaptação

 

A questão é que muitas vezes os jogadores sobretudo os sul-americanos nem sempre se adaptam ao nosso futebol, é só isso, por isso acho premeditado estares a fazeres já a festa mas tudo bem , é á benfica, já não estranho nada :lol::lol:

Mas ele não vem do futebol sul americano....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

1.500 adeptos na recepção a Aimar

AMBIENTE DE EUFORIA NO RELVADO DA LUZ

 

Os adeptos benfiquistas fizeram questão de receber o mais recente reforço da equipa, o argentino Pablo Aimar, em ambiente de euforia no Estádio da Luz.

 

Cerca de 1.500 adeptos receberam o novo número 10 encarnado, que já surgiu no relvado com a camisola que foi pertença de Rui Costa, realizando alguns toques com a bola perante os apoiantes presentes nas bancadas.

 

As claques lançaram tochas e cantou-se o hino do clube, destacando-se ainda presença de cartazes como o que dizia: "Com Aimar Benfica vai voltar a ganhar".

 

IN RECORD..

 

:gap:

 

O homem ainda agora chegou e e já tem uma pressão enorme em "cima dos ombros"!

só é prejudicial para o atleta e para o clube..

Link to comment
Share on other sites

Pois é pah....ele agora chega ao Benfica e esquece-se de como se joga à bola....ahh e depois ainda há a questão dos outros se adaptarem a ele...sem duvida

 

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

1.500 adeptos na recepção a Aimar

AMBIENTE DE EUFORIA NO RELVADO DA LUZ

 

Os adeptos benfiquistas fizeram questão de receber o mais recente reforço da equipa, o argentino Pablo Aimar, em ambiente de euforia no Estádio da Luz.

 

Cerca de 1.500 adeptos receberam o novo número 10 encarnado, que já surgiu no relvado com a camisola que foi pertença de Rui Costa, realizando alguns toques com a bola perante os apoiantes presentes nas bancadas.

 

As claques lançaram tochas e cantou-se o hino do clube, destacando-se ainda presença de cartazes como o que dizia: "Com Aimar Benfica vai voltar a ganhar".

 

IN RECORD..

 

è caralho...ganharam o campeonato que ainda nem começou!!!!

 

:dancing:

 

Estou a ver que a gripe das aves, na sua estirpe orelhuda, está de novo a atacar em força em portugal...em julho já é habitual!!!

 

Se não chegar aos 300 mil sócios até 2005 demito-me :smokinggun:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O meu primeiro clube é o FCP, o segundo é o Guimarães.

 

Porquê FCP? Sou do Porto logo quando nascemos já estamos sócios do FCP...

 

Porquê Guimarães? Porque tenho familia em Guimarães e gosto da História da cidade de Guimarães...

 

Por alma de quem? Pela minha alma :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Qual o Clube mais GAY da Europa?

 

Tem equipamento 'cor-de-rosa'

 

Mister de nome : 'Qui Cú' Flores

 

E queriam ir (ah..ah…ah…ah…) de ' Empurrão para a Europa'

 

Vejam lá se advinham!?

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Qual o Clube mais GAY da Europa?

 

Tem equipamento 'cor-de-rosa'

 

Mister de nome : 'Qui Cú' Flores

 

E queriam ir (ah..ah…ah…ah…) de ' Empurrão para a Europa'

 

Vejam lá se advinham!?

O clube mais Gay (feliz) da Europa é sem dúvida o Benfica, pois conseguiram contratar um grande numero 10 para reforçar a sua equipa....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Noticia de ultima hora:

 

"O benfica anunciou no seu site oficial que iria mudar o seu emblema.

Assim, mudara a velhinha aguia pelo elefante do jumbo, desta forma, mostrara a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas de 6 milhoes de benfiquistas pelo Porto ir a liga dos campeoes"

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Noticia de ultima hora:

 

"O benfica anunciou no seu site oficial que iria mudar o seu emblema.

Assim, mudara a velhinha aguia pelo elefante do jumbo, desta forma, mostrara a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas de 6 milhoes de benfiquistas pelo Porto ir a liga dos campeoes"

 

 

so tu pra me fazeres rir com piadas do benfica!! esta la esta.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Novas camisolas

 

image001mi8.jpg

 

 

Noticia de ultima hora:

 

"O benfica anunciou no seu site oficial que iria mudar o seu emblema.

Assim, mudara a velhinha aguia pelo elefante do jumbo, desta forma, mostrara a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas de 6 milhoes de benfiquistas pelo Porto ir a liga dos campeoes"

 

 

 

Brutal :vampire::dancing:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Noticia de ultima hora:

 

"O benfica anunciou no seu site oficial que iria mudar o seu emblema.

Assim, mudara a velhinha aguia pelo elefante do jumbo, desta forma, mostrara a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas de 6 milhoes de benfiquistas pelo Porto ir a liga dos campeoes"

 

 

trombasxz9.jpg

 

 

 

Já foi divulgado pela Comissão da UEFA a distribuição das equipas pelos respectivos potes no sorteio da Champions League que se irá realizar em Agosto próximo.

 

Assim temos :

 

Guimarães : 2ª Pré-Eliminatoria (em caso de vitoria, pote 4)

 

Sporting Clube de Portugal (SCP) : Pote 3

 

Futebol Clube do Porto (FCP) : Pote 1

 

Sport Lisboa e Benfica (SLB) : Pote-que-os-pariu

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Têm todos mta piada...

 

aliás devem passar horas e horas sem dormir só para inventar pictures e piadas foleiras e depois postar!!

 

Continuem k estão bem!! :) Vamos la ver se este ano não vos sai o tiro pela colatra!! :green:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

A piada do jumbo é engraçada :smokinggun:

 

Qto a reforços, nem vale a pena dizer grd coisa, pois parece q o Benfica mais uma vez , ja encomendou as faixas de campeão.

 

Para tapar as orelhas do pipinho vieira, é bom q as faixas sejam bem grds, pois o aimar esse é pekenino e manco ! :smokinggun:

 

Mas o q eu queria mesmo dizer: o Vieira é o maior e será mto delicado se o benfica o mandar embora :closedeyes:

 

Este homem, é tudo e merece tudo , pelo Benfica ! :smokinggun:

 

 

viva o FCP :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Têm todos mta piada...

 

aliás devem passar horas e horas sem dormir só para inventar pictures e piadas foleiras e depois postar!!

 

Continuem k estão bem!! :) Vamos la ver se este ano não vos sai o tiro pela colatra!! :green:

 

 

 

 

 

 

POrtooooooOOOOO

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

pois o aimar esse é pekenino e manco ! :smokinggun:

 

Só por essa observação vê-se o que se percebe de futebol por aqui

 

 

 

é só pra darem uma olhada aqui no melhor jogador a actuar em Portugal nos ultimos anos....

 

 

diria o mesmo que tu..

 

Só por ESTAS observações vê-se o que se percebe de futebol por aqui..

 

:lol2:

Link to comment
Share on other sites

O aimar é pekenino....ou pelo menos é mto mais pekeno q os outros 21 jogadores q andam atrás da bola. Parece evidente a toda a gente, menos a ti, Spock.

 

Qto ao facto de ser manco, tem a ver com o seu elevado numero de lesoes nos ultimos anos.

 

 

Não percebo a controversia..... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que muito em breve e caso o rapaz não tenha algum azar ainda me vou rir bastante à pala da vossa discórdia em relação aos atributos futebolisticos do grande Pablo Aimar!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que muito em breve e caso o rapaz não tenha algum azar ainda me vou rir bastante à pala da vossa discórdia em relação aos atributos futebolisticos do grande Pablo Aimar!

 

Que o gajo é bom, só um tapado é que o afirma...

Agora, que em termos físicos não tem estado bem, é inegável - depois das lesões que teve nunca mais chegou ao patamar em que já jogou.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

media de 4/5 golos por epoca..

sempre foi 2ª escolha..

até no tempo do quique era 2 escolha..

muito aplicado, fraco psicologicamente..

esta é a opinião geral dos jornalistas desportivos espanhois..

Link to comment
Share on other sites

media de 4/5 golos por epoca..

sempre foi 2ª escolha..

até no tempo do quique era 2 escolha..

muito aplicado, fraco psicologicamente..

esta é a opinião geral dos jornalistas desportivos espanhois..

 

Benfica vs Blackburn 9:15 na na SIC.....depois a gente fala....caso o sr Aimar jogue ;)

 

Má forma? Sim, claro, em grande forma está o Rochemback, ou melhor dizendo em excelente forma redonda

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ninguem tá a cantar de galo.....

 

Apenas dei a minha opinião acerca de um jogador que foi contrratado pelo meu clube, que parece ter caido mal nalguns de voces, tu inclusivé......só me resta dizer, cá estamos pra vêr, se o homem joga ou não

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ninguem tá a cantar de galo.....

 

Apenas dei a minha opinião acerca de um jogador que foi contrratado pelo meu clube, que parece ter caido mal nalguns de voces, tu inclusivé......só me resta dizer, cá estamos pra vêr, se o homem joga ou não

 

disseste que ele era o melhor jogador a actuar em portugal nos ultimos tempos..

não é cantar de galo.. é uma verdadeira anedota!

 

:gap:

 

depois xoram...

Link to comment
Share on other sites

a cantar de galo estás tu....ao negar aquilo que eu acho! Basta vêr algumas das suas actuações disponiveis pelo youtube, para facilmente reparar a qualidade de toque de bola que o homem tem.....e quem sabe jogar á bola não esquece

 

 

....e sim sem duvida que se ele coninuar a jogar ao nivel que sempre jogou, é o melhor jogador neste momento a actuar em PT......vai-te rindo, e reza que para quando o benfica jogue contra o sporting, se não estou em erro já amanha, ele seja expulso, ou tenha dores musculares

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

cantar de galo significa que se valoriza algo em demasia..

 

eu aqui não ando a gabar ninguém ou ando??

 

;)

 

no final fazem-se as contas..

 

spock

 

por favor...

se ele jogar ao nivel que sempre jogou da proxima vez é vendido por um milhao de euros..

ele tem muita técnica mas é SUPER irregular...e não é só lesões.. se fores ler verás que é fraco PSICOLOGICAMENTE

só um benfiquista é que não ve o seguinte.. o gajo tem um potencial enorme mas nunca mostrou em campo os investimentos que fizeram nele..

razão pela qual sempre foi 2º escolhas..

 

até é uma ofença para outros jogadores benfiquistas dizerem que ele é o melhor ...lololo

 

para mim como sportinguista é perfeito essa vossa atitude ...

exigem em demasia, ele vai-se a baixo , começam a criticar, ele ainda se vai mais abaixo..

e depois começa a paródia de gozar com a desgraça dos outros.. :lol2:

Link to comment
Share on other sites

vou fazer um resumo:

 

face aos ultimos resultados desportivos dos nossos clubes ,por mais esperança que tenha no futuro, acho que deviamos baixar um pouco a crista...

 

quem ri por ultimo ri melhor.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Aimar e Aimar... há ir e voltar (a perder claro! :smokinggun: )

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

wdiag.jpg

 

Pela terceira vez consecutiva, primeiro torneio da temporada.

Sem Moutinho, Liedson, Veloso nem Rui Patrício.

Mas também é compreensível que o Benfas jogou sem o Aimar, o maior jogador a jogar em Portugal nos últimos anos. :D

Link to comment
Share on other sites

O aimar jogou, pelo menos eu vi lá o gajo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!