Jump to content
×
×
  • Create New...

És De Que Clube?


Nurion
 Share

Recommended Posts

venho apresentar em 1ª mão que me inscrevi no curso de treinadores que vai ser ministrado na academia sporting puma e vou sacar o lugar ao PB mas com Tranquilidade

 

Dranquilidade queres tu dizer.

 

O Paulo Bento está muito bem à frente do Sporting, ontem a minha filhota viu-o aqui por alvalade e quando chegou a casa só disse: Aquele não se manca, com aquele penteado credo!!!

 

Ding Dong ouvi dizer que o Cristian Rodriguez se anda a portar mal aí por cima? :gap:

 

SLB

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

venho apresentar em 1ª mão que me inscrevi no curso de treinadores que vai ser ministrado na academia sporting puma e vou sacar o lugar ao PB mas com Tranquilidade

 

Dranquilidade queres tu dizer.

 

O Paulo Bento está muito bem à frente do Sporting, ontem a minha filhota viu-o aqui por alvalade e quando chegou a casa só disse: Aquele não se manca, com aquele penteado credo!!!

 

Ding Dong ouvi dizer que o Cristian Rodriguez se anda a portar mal aí por cima? :gap:

 

SLB

 

:invalid:

 

 

risco ao meio mas muito macho...

não usa cá eyeliner como treinadores de certos clubes..

:gap:

Link to comment
Share on other sites

risco ao meio mas muito macho...

não usa cá eyeliner como treinadores de certos clubes..

:gap:

 

Mas fala melhor português que o Paulo Bento, o eyelinner é porque o gajo curte a cena Gótica!

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

risco ao meio mas muito macho...

não usa cá eyeliner como treinadores de certos clubes..

:gap:

 

Mas fala melhor português que o Paulo Bento, o eyelinner é porque o gajo curte a cena Gótica!

 

:invalid:

:lol2::lol2::lol2::lol2:

Link to comment
Share on other sites

risco ao meio mas muito macho...

não usa cá eyeliner como treinadores de certos clubes..

:gap:

 

Mas fala melhor português que o Paulo Bento, o eyelinner é porque o gajo curte a cena Gótica!

 

:invalid:

 

fds tú pá..... com esta mataste-me :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ui o Porto perdeu outra vez... que chatice!

 

 

 

 

:invalid:

 

 

Esta a ganhar-lhe o gosto! hhehehe!

 

 

Pelos vistos o que nao falta no FCP sao coxos :invalid:

Link to comment
Share on other sites

Ui o Porto perdeu outra vez... que chatice!

 

...e citando a multi nacional que mais abomino... " Im Lovin' it!" :gap:

 

 

 

Não entendes que tudo isto é um processo que irá desencadear um mecanismo de mudança? No final veremos quem rirá melhor.

 

Vê lá se queres que te persiga com um hamburger. lolol :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

grande porto!!!! assim esta bem :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

com quem é que o Porto perde pra semana?

 

 

 

Epa não sei, mas isso não me incomoda assim tanto. Acho que o orgulho portista precisa mesmo de levar umas chibatadas. Após tanto tempo a ganhar campeonatos consecutivamente, o espírito guerreiro amoleceu dado que a concorrência nacional é demasiado fraca. E as consequências desse "treino" reflectem-se nos jogos da champions.

 

Espero que o Porto continue a perder, mesmo que fique em 4º no final da liga. Pelo menos até as coisas melhorarem. É uma questão de atitude. :P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

com quem é que o Porto perde pra semana?

 

 

 

Epa não sei, mas isso não me incomoda assim tanto. Acho que o orgulho portista precisa mesmo de levar umas chibatadas. Após tanto tempo a ganhar campeonatos consecutivamente, o espírito guerreiro amoleceu dado que a concorrência nacional é demasiado fraca. E as consequências desse "treino" reflectem-se nos jogos da champions.

 

Espero que o Porto continue a perder, mesmo que fique em 4º no final da liga. Pelo menos até as coisas melhorarem. É uma questão de atitude. :P

Concordo! Tambem espero que o Porto continue a perder, sói não acho que deva ficar em 4, ficava mais contente com a descida de divisão.

 

Quanto ao facto dos treinos da champions, não me parece que o campeonato esteja pior, está bem mais competitivo e com eqipas supostamente mais fracas a praticar um futebol brutal....tens o caso do leixões, da naval, do paços e o braga que até na eufa é o que se vê (3-0 ao portsmouth, não é para todos)

 

 

Mas curto do espirito que a equipa continua boa! Está belissima para qualquer adversário :smokinggun: ....aliás equipa? Não me parece que tenham jogado como tal

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não é preciso fazer-te lembrar a triste história recente de algumas equipas portuguesas que depois recuperaram o espírito de vitória.

 

Anyway, quem fala assim só mostra que tem medo do FCP. Um verdadeiro adepto da competição, não quer que a equipa mais poderosa de sempre desça de divisão. Par quê? Para se à Liga Portuguesa em nível easy? lol

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não entendes que tudo isto é um processo que irá desencadear um mecanismo de mudança?

 

Nem mais! Ainda bem q tb ves isso! Este ano vou voltar a percorrer a 2ª circular a pé com a mancha vermelha como há 4 anos!! :rolleyes:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Não entendes que tudo isto é um processo que irá desencadear um mecanismo de mudança?

 

Nem mais! Ainda bem q tb ves isso! Este ano vou voltar a percorrer a 2ª circular a pé com a mancha vermelha como há 4 anos!! :rolleyes:

 

 

A sério? Vai haver assim tantos acidentes com feridos?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não é preciso fazer-te lembrar a triste história recente de algumas equipas portuguesas que depois recuperaram o espírito de vitória.

 

Anyway, quem fala assim só mostra que tem medo do FCP. Um verdadeiro adepto da competição, não quer que a equipa mais poderosa de sempre desça de divisão. Par quê? Para se à Liga Portuguesa em nível easy? lol

É isso é! A equipa mais poderosa de sempre :lol2:

 

 

Eu até me tou a cagar pras vitórias, curto mesmo é da carinha deles (vossa) quando perdem :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fds...peço a uma alma caridosa que me ofereça um pacote inteiro de rennie...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Fds...peço a uma alma caridosa que me ofereça um pacote inteiro de rennie...

 

 

tenho aqui um pacote mas promete que divides com o spock!

 

força guimarães!

:gap:

 

Não divide tu com ele........só o passe do Aimar merece uma lamela??? Diz lá qual é o jogador que actua em Portugal capaz de igualar a visão de jogo e técnica que aquele pequeno gesto do idolo do Messi fez?

 

 

Com as lesões afastadas, vamos ver futebol espectaculo..........o Martins nem calça!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

primeira parte de luxo esta do nosso benfica!!! mesmo contra os erros grosseiros da arbitragem la ganhamos!!!

e entenda se erros grosseiros uma autentica agressão violenta a suazo "que é akilo?? com a bota na cara??""

e um penalty roubado a aimar logo aos 4 minutos!!!! BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Fds...peço a uma alma caridosa que me ofereça um pacote inteiro de rennie...

 

 

tenho aqui um pacote mas promete que divides com o spock!

 

força guimarães!

:gap:

 

Não divide tu com ele........só o passe do Aimar merece uma lamela??? Diz lá qual é o jogador que actua em Portugal capaz de igualar a visão de jogo e técnica que aquele pequeno gesto do idolo do Messi fez?

 

 

Com as lesões afastadas, vamos ver futebol espectaculo..........o Martins nem calça!

 

 

o quaresma fez uns quantos o ano passado..

vamos la ver se não vai po estaleiro mais uns meses.. idolo do messi?? cof.. cof..

 

sortudos.. foi por pouco..

Link to comment
Share on other sites

e um penalty roubado a aimar logo aos 4 minutos!!!! BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

 

 

o que eu vi foi o idolo do messi ( :lol2 ) quase no chão antes do outro lhe tocar...

que teatro.. ainda falavam do liedson..

Link to comment
Share on other sites

e um penalty roubado a aimar logo aos 4 minutos!!!! BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

 

 

o que eu vi foi o idolo do messi ( :lol2 ) quase no chão antes do outro lhe tocar...

que teatro.. ainda falavam do liedson..

 

falta clarissima...

e essa do idolo do messi, foi dito pelo proprio messi ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

e um penalty roubado a aimar logo aos 4 minutos!!!! BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

 

 

o que eu vi foi o idolo do messi ( :lol2 ) quase no chão antes do outro lhe tocar...

que teatro.. ainda falavam do liedson..

 

falta clarissima...

e essa do idolo do messi, foi dito pelo proprio messi ;)

 

 

vê lá bem.. o aimar ja ta quase no chão quando o outro le toca.. que teatro..

ainda falavam do liedson

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Não é teatro, é ser esperto e prever a queda de um toque que era inevitável......caso ele continuasse a queda era bem mais aparatosa e dolorosa

 

 

quanto ao passe...LOL. O quaresma inda tem de comer muita frutinha (mas mesmo tipo uma caixa ou duas de cada qualidade).....não é o facto do gesto técnico, mas sim da visão de jogo (o conjuntop foi perfeito)........qualquer outro jogador pegaria na bola e daria-lhe mais no minimo dois, três toques e talvez nem se lembra-se de meter no ponta de lança.....

 

Sim no estaleiro ninguem joga, mas se isso não acontecer (penso que o departamento teve o cuidado de o recuperar bem desta vez).........vais ter a prova de quem é o melhor jogador a actuar em Portugal ;)

 

ps: o facto é que o Aimar é um grande jogador e só não vê quem é cego (ou deixa-se cegar por facciosismos clubisticos)~

 

 

ps2: pra semana há mais.......esfolem-se ai seus lagartos e tripeiros

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

quem que disse que aimar não é bom jogador???

 

não é aquilo que tu pintas.. "o melhor jogador a actuar em portugal nos ultimos anos..." e depois servem-se de cliches ditos pela verdadeiras vedetas para justificar a sua cegueria clubistica! "idolo do messi" ..

 

:lol2:

 

é bom ver-te todo empolgado... daqui a 2 semanas já estão deprimidos outra vez , depois alegres, depois deprimidos.. lolol

Link to comment
Share on other sites

Está uma equipa mais coesa sim senhor, mas ainda estamos muito no princípio...

 

Foi por pouco? Ganhamos com toda a justiça, devia é ter sido por 3-1.

Atacámos e defendemos melhor e com menos um desde antes do intervalo.

 

SLB!

 

O Martins e o Aimar podem jogar juntos na boa, depende do jogo e do adversário.

 

:invalid:

 

PS: Mas voltando à questão dos treinadores, este jogo com o Vitória deu bem para ver quem entende de bola!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

quem que disse que aimar não é bom jogador???

 

não é aquilo que tu pintas.. "o melhor jogador a actuar em portugal nos ultimos anos..." e depois servem-se de cliches ditos pela verdadeiras vedetas para justificar a sua cegueria clubistica! "idolo do messi" ..

 

Clichêts??? Podes chamar-lhe o que quiseres, para mim é apenas a opinião de um gajo que pelo que vejo percebe também de futebol e joga à bola ainda melhor.

 

Se toda a gente que viu o Aimar jogar à bola acha que vale a pena pagar bilhete para assistir a um jogo onde ele joque......é obvio que o Romagnoli e o Lucho são de longe melhores, quer seja em baixa forma, em alta forma, com forma á esquerda ou á direita......

 

O melhor ainda está para vir......senão se lesionar, pode ser que daqui a 2 semanas ja faça algo pelo espectaculo futebolistico em Portugal.....ou seja continue a fazer o mesmo que fez este fim de semana ou ainda melhor..

 

 

Só é mesmo pena que não dê para eliminar as duas equipas que se vão defrontar para a taça este fim de semana que vem......vai ser um mau jogo, aposto!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

épá vcs são maus a bater assim no ceguinho pá, não têm coração vcs... assim nãval :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Martins e o Aimar podem jogar juntos na boa, depende do jogo e do adversário.

 

Sim podem, até pode jogar o suazo, o gomes e o cardozo.......a questão é que o meio campo tem dois jogadores indiscutiveis e a unica hipotese para o MArtins seria a ala direita.....apostando em Reyes na esquerda é impossivel ter um meio campo sólido com o Martins na direita.....

 

ps: já se percebeu que o Aimar apenas joga nas costas do avançado e não na posição 10

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o Lucho são de longe melhores, quer seja em baixa forma, em alta forma, com forma á esquerda ou á direita......

 

o lucho é sem duvida alguma bastante melhor e valioso que o aimar..

e aqui só um cego é que não percebe que o lucho influencia muito mais uma equipa do que o super irregular aimar..

assim se vê o que tu percebes de bola. Se o lucho fosse do benfas e o aimar do porto a tua conversa era exactamente a contraria..

isso não é perceber de bola.. isso é “doença clubistica”

não vão ao médico não..

 

escusas de fazer comparações com os jogadores dos meu clube pois eu tenho consciência do valor dos mesmos e raramente entro em euforias injustificadas( ou justificadas com um passe artístico)..

Link to comment
Share on other sites

( ou justificadas com um passe artístico)..

 

Tanta conversa para no fim admitires que homem é artista.........o Lucho constante? Tens visto os ultimos jogos do Porto? Fico até admirado do Paulo Assunção ter saido e o Lucho não porque será?

 

é mais facil substiuir o Lucho que o Assunção e não tenhas duvidas que o mau momento do Porto se deve em 50% à saida do Assunção ainda não ter sido colmatada por um jogador à altura......

 

 

Quanto ao Aimar.....o tempo dirá quem tem razão. Ontem apenas tivemos os primeiros sinais.......passadas as duas semanas que falas tamos com o Aimar a 80% ;)

 

 

Em relação ao facto de ser ao contrário, podes ter a certeza que não oo faria. Sempre admirei muito este jogador que agora tenho a sorte de jogar no meu clube........eu tambem sei o que valem os jogadores do meu clube, tu pelos vistos é que não.....antes assim, pode ser que quando jogarem connosco, desvalorizem a qualidade do Aimar......mas quase que aposto que o treinador sabe bem que tem de ter muito cuidado e vai marca-lo mais do que a qualquer outro.....o que quer que isto queira dizer

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

escusas de fazer comparações com os jogadores dos meu clube pois eu tenho consciência do valor dos mesmos e raramente entro em euforias injustificadas( ou justificadas com um passe artístico)..

Claro que sim....nesse aspecto concordo contigo.....caso tivesses em euforia com alguma coisa neste momento, não tinhas mesmo justificação possivel....

 

 

A euforia deste momento, são os resultados, o futebol praticado e a confirmação dos reforços do Benfica......tudo isto aliado à posição na tabela e aos maus resultados de um dos adversários directos.

 

Realmente a justificação é fraquinha!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

( ou justificadas com um passe artístico)..

 

Tanta conversa para no fim admitires que homem é artista.........o Lucho constante? Tens visto os ultimos jogos do Porto? Fico até admirado do Paulo Assunção ter saido e o Lucho não porque será?

 

é mais facil substiuir o Lucho que o Assunção e não tenhas duvidas que o mau momento do Porto se deve em 50% à saida do Assunção ainda não ter sido colmatada por um jogador à altura......

 

 

Quanto ao Aimar.....o tempo dirá quem tem razão. Ontem apenas tivemos os primeiros sinais.......passadas as duas semanas que falas tamos com o Aimar a 80% ;)

 

 

Em relação ao facto de ser ao contrário, podes ter a certeza que não oo faria. Sempre admirei muito este jogador que agora tenho a sorte de jogar no meu clube........eu tambem sei o que valem os jogadores do meu clube, tu pelos vistos é que não.....antes assim, pode ser que quando jogarem connosco, desvalorizem a qualidade do Aimar......mas quase que aposto que o treinador sabe bem que tem de ter muito cuidado e vai marca-lo mais do que a qualquer outro.....o que quer que isto queira dizer

 

desde que ele veio para o benfas que eu digo que ele é bom.. é só leres com atenção.. não é aquilo que voces benfiquistas pintam.. principalmente tu.." o melhor jogador a actuar em portugal nos ultimos anos"

 

quem disse contante?? mas ainda bem que referes isso.. é dos mais contantes sim srº...mas tb tem fase más.. a questão é que mesmo em baixo de forma faz jogar ao contrário da "maria amair".. é como o moutinho que quase nao sabe jogar mal..

 

eu não desvalorizo o jogador.. eu desvalorizo é as ideias pouco fundamentadas dos adeptos.. "melhor jogador a actuar em portugal nos ultimos anos" cof.. cof..

 

 

o jogador do benfas que mais subiu de forma e mais influência tem no jogo do benfas ainda é o katsouranis ... bem que podia estar a central ! ihihihih

Link to comment
Share on other sites

Giro giro era quando jogarmos com o sporting, o Aimar tar a 100%.

 

 

Para mim é o melhor jogador a actuar em Portugal nos ultimos anos....a par do Rui Costa.

 

Se para ti não é? .......Não temos de tar de acordo em relação a isso.......

 

Para mim o Liedson é o melhor ponta de lança a actuar em Portugal.......sim melhor que o Lizandro e vamos ver o que o Suazo fará entretanto.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Giro giro era quando jogarmos com o sporting, o Aimar tar a 100%.

 

 

Para mim é o melhor jogador a actuar em Portugal nos ultimos anos....a par do Rui Costa.

 

Se para ti não é? .......Não temos de tar de acordo em relação a isso.......

 

 

ok é a tua opinião ... fundamentas isso com 2/ 3 jogos feitos.. se o aimar fosse de outro clube no maximo era bom jogador e de certeza que não tinhas essa opinião..

assim se vê o que percebes de bola..

discussões sobre futebol ctg para quê??

 

:lol2:

Link to comment
Share on other sites

Já te disse que o conhecia antes......eu digo isto antes de o ver sequer fazer um jogo de vermelho.

 

 

Imagina que em vez do Aimar, tinha vindo o Giggs, o Scholes, o Lampard......eu diria o mesmo. Não por terem jogado no benfica, mas pelo que são e ja provaram ser.

 

Eu não percebo nada de bola......mesmo. Nem sei para que é que te das ao trabalho de contrariar uma opinião que é apenas minha......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ok é a tua opinião ... fundamentas isso com 2/ 3 jogos feitos.. se o aimar fosse de outro clube no maximo era bom jogador e de certeza que não tinhas essa opinião..

 

:lol2:

Pois.....o mesmo se passava se viesse outro jogador de topo....apenas por ser doutro clube que não benfica perdia valor.....parece-me que é o que se passa contigo.......noto até alguma inveja em não terem um jogador destes......mas sim se tivesse um Romagnoli tambem ficaria

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Imagina que em vez do Aimar, tinha vindo o Giggs, o Scholes, o Lampard......

 

esta "pseudo"-comparação diz tudo.. :lol2:

 

e deixa lá o romagloli em, paz..

Ao menos já nos "deu" umas “míseras” taças a ganhar ...

Link to comment
Share on other sites

Mas diz o quê.....que tu teimas em que eu não possa achar o Aimar o melhor jogador a actuar em Portugal? Pois eu é que sou o faccioso........a mim parece-me que faccioso és tu, pois dizias que até o MArtins (talvez por ter sido do Sporting) era melhor e agora fica no banco, sem lugar na equipa titular......ao contrário deste jogador que basta dar um sinal de melhoria fisica para o porem a jogar....é porque é mau queres ver?

 

 

LOL.....pseudo comparação? O aimar em forma é melhor que qualquer um desses que descrevi........parecido com o Riquelme, penso eu (outro que se viesse para um clube portugues, ainda sem jogar o classificaria como o melhor a par do Aimar)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas diz o quê.....que tu teimas em que eu não possa achar o Aimar o melhor jogador a actuar em Portugal? Pois eu é que sou o faccioso........a mim parece-me que faccioso és tu, pois dizias que até o MArtins (talvez por ter sido do Sporting) era melhor e agora fica no banco, sem lugar na equipa titular......ao contrário deste jogador que basta dar um sinal de melhoria fisica para o porem a jogar....é porque é mau queres ver?

 

 

LOL.....pseudo comparação? O aimar em forma é melhor que qualquer um desses que descrevi........parecido com o Riquelme, penso eu (outro que se viesse para um clube portugues, ainda sem jogar o classificaria como o melhor a par do Aimar)

 

 

 

continua spock.. tou farto de rir..

tens uma opinião sem fundamentos que a sustentem.. eu só digo que não tens nada para fundamentar a tua opinião. a não ser facto de ele ser do benfica..baseias tudo em meia duzia de toque artisticos e videos do youtube..

se formos ver estatitiscas do aimar são de uma banalidade assustadora... mas pronto.. estatistiscas já não contam.. os videos são melhores.

é como digo.. percebe-se muito pouco de futebol aqui por estas bandas..

desde quando um jogador ir para o banco 2 jogos é sinal que é pior ou melhor.??

 

 

o aimar em melhor forma é melhor que o lampard ?? isto não é "não perceber de bola" .. isto é quase um insulto..

comparar um jogador que na sua carreira pouco ou nada produziu( é só ires ver o historial) com um campeão como o lampard???

desculpa mas já rossa a "idiotisse"...

 

adiante..

no final fazem-se as contas..

Link to comment
Share on other sites

Spock, deixa la o sporting....afinal tao na 1 Divisao da Europa, tal como o Porto !

 

O Jesualdo ta a ver se vai comer o bacalhau a casa.....

 

Com as saidas e entradas, o Porto ganhou mto dinheiro, e perdeu mta qualidade...

 

Mas nao me parece q o Benfica e sporting, estejam tão bem assim, pa poderem ja "gozar" o titulo !

 

 

P.S.- Se o Aimar é o Riquelme, o Lucho é o Valdano e o Romagnoli é o Ribery .... são sempre comparações aluadas :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

HISTÓRIA

 

Pablo Aimar começou sua carreira em Buenos Aires, nas categorias de base do River Plate. A presença de ídolos como o uruguaio Enzo Francescoli e Ariel Ortega no elenco pode ter atrasado um pouco, mas não evitou a rápida ascensão do meia, tornando-se ao 19 anos ídolo do time.

 

No Torneio Clausura de 1997, Aimar desistiu da carreira de médico e tornou-se titular do River aos 18 anos de idade, e aos 19 já era ídolo da equipe. Na época, fazia uma dupla de sucesso com o atacante Javier Saviola, hoje no Sevilla.

 

No mesmo ano, foi convocado para defender a seleção no Mundial Sub-20. Aimar foi eleito o terceiro melhor jogador da competição e ajudou a Argentina a ficar com o título. Dois anos depois, Aimar recebeu a primeira convocação para a seleção principal e estreou contra o México.

 

É um jogador muito hábil, marcador, com uma ótima visão de jogo e chegada rápida ao gol. Tratado na Argentina como craque e apelidado de "El payaso" ("O palhaço"), chegou a ser citado por Maradona como seu "legítimo sucessor como melhor jogador do mundo".

 

Em 2001, o Valencia desembolsou 24 milhões de euros pelo jogador. Como referência maior da equipe, Aimar ajudou o Valencia a chegar à final da Liga dos Campeões da Uefa de 2001, perdida para o Bayern de Munique. No ano seguinte, foi o grande líder do time na campanha vitoriosa do Campeonato Espanhol.

 

Embora a Argentina tenha decepcionado na Copa de 2002 ao ser eliminada ainda na primeira fase, Aimar foi um dos poucos que se salvaram. Em 2004, voltou a ser campeão espanhol pelo Valencia. Nos últimos dois anos, o clube não repetiu o mesmo sucesso.

 

Embora não tenha sido escalado como titular pelo técnico Pekerman, Pablito Aimar participou de três partidas na Copa 2006. Em apenas uma delas, contudo, teve uma atuação mais destacada.

 

Para a temporada 2006/2007, o Real Zaragoza desembolso mais de 10 milhões de euros pelo jogador, que é considerado um dos melhores argentinos da autaulidade, integrando um time com vários jogadores argentinos.

 

http://geniosdofutebol.blogspot.com/2006/09/pablo-aimar.html

 

 

 

CLUBES

 

- River Plate (Argentina): 1996 a 2001.

- Valência (Espanha): 2001 a 2006.

- Real Zaragoza (Espanha): 2006.

 

 

 

PRINCIPAIS FATOS

 

- Campeonato Espanhol: 2001/2002 e 2003/2004;

- Campeonato Argentino Clausura: 2000;

- Campeonato Argentino Apertura: 1997 e 1998;

- Campeonato Mundial Sub-20: 1997;

- Copa América Sub-20: 1997 e 1998;

- Copa da UEFA: 2003/2004;

- Super Copa Européia: 2004/2005;

- Supercopa da Libertadores: 1997;

- 54 partidas pelo River Plate com 15 gols;

- 217 jogos pelo Valência com 35 gols.

 

 

Arranja um jogador com este historial a actuar em Portugal e depois diz-me onde estão os factos!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas nao me parece q o Benfica e sporting, estejam tão bem assim, pa poderem ja "gozar" o titulo !

 

 

sou forçado a concordar ctg...

 

mas deixa.. no final cá estaremos para gozar à grande.... ( ou sermos gozados)

Link to comment
Share on other sites

HISTÓRIA

 

Pablo Aimar começou sua carreira em Buenos Aires, nas categorias de base do River Plate. A presença de ídolos como o uruguaio Enzo Francescoli e Ariel Ortega no elenco pode ter atrasado um pouco, mas não evitou a rápida ascensão do meia, tornando-se ao 19 anos ídolo do time.

 

No Torneio Clausura de 1997, Aimar desistiu da carreira de médico e tornou-se titular do River aos 18 anos de idade, e aos 19 já era ídolo da equipe. Na época, fazia uma dupla de sucesso com o atacante Javier Saviola, hoje no Sevilla.

 

No mesmo ano, foi convocado para defender a seleção no Mundial Sub-20. Aimar foi eleito o terceiro melhor jogador da competição e ajudou a Argentina a ficar com o título. Dois anos depois, Aimar recebeu a primeira convocação para a seleção principal e estreou contra o México.

 

É um jogador muito hábil, marcador, com uma ótima visão de jogo e chegada rápida ao gol. Tratado na Argentina como craque e apelidado de "El payaso" ("O palhaço"), chegou a ser citado por Maradona como seu "legítimo sucessor como melhor jogador do mundo".

 

Em 2001, o Valencia desembolsou 24 milhões de euros pelo jogador. Como referência maior da equipe, Aimar ajudou o Valencia a chegar à final da Liga dos Campeões da Uefa de 2001, perdida para o Bayern de Munique. No ano seguinte, foi o grande líder do time na campanha vitoriosa do Campeonato Espanhol.

 

Embora a Argentina tenha decepcionado na Copa de 2002 ao ser eliminada ainda na primeira fase, Aimar foi um dos poucos que se salvaram. Em 2004, voltou a ser campeão espanhol pelo Valencia. Nos últimos dois anos, o clube não repetiu o mesmo sucesso.

 

Embora não tenha sido escalado como titular pelo técnico Pekerman, Pablito Aimar participou de três partidas na Copa 2006. Em apenas uma delas, contudo, teve uma atuação mais destacada.

 

Para a temporada 2006/2007, o Real Zaragoza desembolso mais de 10 milhões de euros pelo jogador, que é considerado um dos melhores argentinos da autaulidade, integrando um time com vários jogadores argentinos.

 

http://geniosdofutebol.blogspot.com/2006/09/pablo-aimar.html

 

 

 

CLUBES

 

- River Plate (Argentina): 1996 a 2001.

- Valência (Espanha): 2001 a 2006.

- Real Zaragoza (Espanha): 2006.

 

 

 

PRINCIPAIS FATOS

 

- Campeonato Espanhol: 2001/2002 e 2003/2004;

- Campeonato Argentino Clausura: 2000;

- Campeonato Argentino Apertura: 1997 e 1998;

- Campeonato Mundial Sub-20: 1997;

- Copa América Sub-20: 1997 e 1998;

- Copa da UEFA: 2003/2004;

- Super Copa Européia: 2004/2005;

- Supercopa da Libertadores: 1997;

- 54 partidas pelo River Plate com 15 gols;

- 217 jogos pelo Valência com 35 gols.

 

 

Arranja um jogador com este historial a actuar em Portugal e depois diz-me onde estão os factos!!!!

 

 

esqueces-te da parte em que tem vindo sempre a desvalorizar ..

e da parte que está quase sempre lesionado e que é frágil psicologicamente.

Que foi quase sempre 2ª escolha no valência.

É é considerado um dos grandes culpados pela descida do Saragoça.

etc….

Opinião generalizada em Espanha… promete muito, produz muito pouco..

Pois tá claro que estas coisas não contam. :lol2:

 

e falta os verdadeiros nº.. não só aquele que embelezam um "historial"..

 

 

Ridículo..

 

 

 

PS : se o liedson fizesse o mesmo que o aimar no suposto penalti ( mandar-se para o chão) era considerado fiteiro e de certeza que não lhe chamavam “é ser esperto e prever a queda de um toque que era inevitável...... “

 

lolo

 

facciosos..

Link to comment
Share on other sites

O historial fala por si..........o homem é o que é, tem o historial de titulos que tem e está á vista.

 

 

Contra factos não há argumentos!

 

Os campeonatos que o Valencia ganhou, foram com ele em segunda escolha??? Na volta nos anos em que foi segunda escolha o Valencia esteve mesno bem.......estupidez do treinador

 

 

O faccioso sou eu.....ainda não me viste falar de um penalti, que era penalti, sem qualquer duvida..........estrilho era ele ter feito fita e o arbitro ter marcado penalti (como ja aconteceu alguma vezes com o Liedson)......ainda não percebi onde queres chegar com uma jogada de penalti claro não marcado a favor do benfica???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O historial do aimar, acaba em 2004/05 com a conquista da Supertaça !

 

Dps teve 3 apariçoes na copa 2006... 1 delas com algum significado, parece..

 

Dps foi vendido a uma equipa q desceu de divisao....Agora veio relançar a carreira no Benfica !

 

Será q na totalidade dos jogos q o benfas ja fez, qtos ele jogou ?????

 

 

Eu tb gosto de passes bonitos e de trivela, mas no final gosto mesmo é q eles ganhem ....

 

Na parte do ir ao futebol, ja nem tou pa aí virado...nao sendo socio, pago sempre no minimo 15 euros + portagens e gasolina, + umas jolas e uma bifana, ja considero demasiado dispendioso....

 

Prefiro pagar a Sport Tv , comer uns petiscos e mamar uns vinhos com os amigos, e gastarmos 1/3 do k se fossemos ao estadio. ;)

Link to comment
Share on other sites

se formos ver o lucho tem quase tantos golos na seleção como o aimar.. só que é mais novo , jogou menos jogos e joga numa posição mais defensiva.. ;)

 

se formos então comparar com um lampard verificamos o que foi dito ( é melhor se jogar) só pode ser uma piada..

 

ai ai..

benfiquistas... o adepto mais "cego" que existe..

Link to comment
Share on other sites

este caso especifico, um passe de letra no meio campo a aproveitar um ressalto, de primeira e a por direitinha com tele comando a bola ao alcance de suazo que tambem ele faz um trabalho magnifico........sim é giro ver o passe de letra (como o quaresma fazia, sem qualquer resultado prático), mas ver um passe de letra desta forma.......dá gosto e vitórias!

 

Aposto que a grande maioria dos jogadores, mesmo sem ser com passe de letra teria dificulçdade em precisar o passe da forme que fez pura e simplesmente!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

se formos ver o lucho tem quase tantos golos na seleção como o aimar.. só que é mais novo , jogou menos jogos e joga numa posição mais defensiva.. ;)

 

se formos então comparar com um lampard verificamos o que foi dito ( é melhor se jogar) só pode ser uma piada..

 

ai ai..

benfiquistas... o adepto mais "cego" que existe..

 

 

Nota-se.......adepto cego é aquele que não consegue dar o devido valor a um jogador, só porque está num clube rival....LOLOLOL.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

benfiquistas... o adepto mais "cego" que existe..

 

Cego é aquele que não quer ver... :)

 

Ainda é cedo, mas se estivesse tudo na mesma o normal era termos sido eliminados pelo Napoles e estarmos a 5 ou 6 pontos de atraso para o primeiro.

 

Vamos ver vamos ver...

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

o quaresma fez 3 dessas o ano passado.. claro está que foi do sporting e do porto.. é "merda".. :gap:

Daquelas na linha de fundo? Tentativas de centro frustradas?? Umas pra fora outras pro edversário???

 

 

 

....o Mourinho até se passa.....ele pensava que o Quaresma ia crescer como jogador....resta saber quando??

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

benfiquistas... o adepto mais "cego" que existe..

 

 

Ainda é cedo, mas se estivesse tudo na mesma o normal era termos sido eliminados pelo Napoles e estarmos a 5 ou 6 pontos de atraso para o primeiro.

 

Vamos ver vamos ver...

 

:invalid:

1º classificado da liga italiana? Certo?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

se formos ver o lucho tem quase tantos golos na seleção como o aimar.. só que é mais novo , jogou menos jogos e joga numa posição mais defensiva.. ;)

 

se formos então comparar com um lampard verificamos o que foi dito ( é melhor se jogar) só pode ser uma piada..

 

ai ai..

benfiquistas... o adepto mais "cego" que existe..

 

 

Nota-se.......adepto cego é aquele que não consegue dar o devido valor a um jogador, só porque está num clube rival....LOLOLOL.

 

 

ja te disse 300000 vezes que ele é bom e que tem pezinhos.. desde o inicio do topico.. só confirma a tua cegueira..

não é e o melhor a actuar em portugal nos ultimos anos.. ainda por cima quando ainda nem jogou meia duzia de jogo..

 

benfiquistas... o adepto mais "cego" que existe..

 

Cego é aquele que não quer ver... :)

 

Ainda é cedo, mas se estivesse tudo na mesma o normal era termos sido eliminados pelo Napoles e estarmos a 5 ou 6 pontos de atraso para o primeiro.

 

Vamos ver vamos ver...

 

:invalid:

 

repito..

ja te disse 300000 vezes que ele é bom e que tem pezinhos..

não é e o melhor a actuar em portugal nos ultimos anos.. ainda por cima quando ainda nem jogou meia duzia de jogo..

Link to comment
Share on other sites

Tu não achas.....eu acho! E as provas vão começar a aparecer.......pelo menos há indicios.

 

Se eu acho que é, apenas tens de respeitar..... não temos de estar de acordo nestes assuntos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o quaresma fez 3 dessas o ano passado.. claro está que foi do sporting e do porto.. é "merda".. :gap:

Daquelas na linha de fundo? Tentativas de centro frustradas?? Umas pra fora outras pro edversário???

 

 

 

....o Mourinho até se passa.....ele pensava que o Quaresma ia crescer como jogador....resta saber quando??

 

 

tas a ver como és faccioso e cego...

 

bla bla bla sem fundamento mais uma vês..

 

 

não.. foram cruzamentos direitinhos para o avançado..

 

e tas a ver como a tua analise do futebol é basica..

 

 

o quaresma por exemplo este ultimo jogo foi super elogiado.. dizem que ja fez um jogo que justificasse o seu preço..

 

1º classificado da liga italiana? Certo?

 

o benfas tb não está em 1º e isso não te serve para resfirar os animos..

 

é como digo.. veem o futebol com uns oculos encarnados e tb com umas palas..

Link to comment
Share on other sites

Sem querer interromper a o vosso dialogo, acrescentar a proposito dos passes de letra e de irmos ao estadio...

 

...è fodido é se um gajo nessa altura ta a olhar po lado, ou a acender um cigarro .... :smokinggun:

 

 

E se ha treinador q talvez consiga q o quaresma seja um Homemzinho, é o Mourinho :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Como queiras......não sou faccioso. Tenho essa consciencia! Tenho os meus jogadores preferidos e tenho os que gosto menos e tens de respeitar isso.....ainda agora tens a atribuição de melhor jogador do mundo e não há consenso, sendo as opiniões muito divididas.

 

E sou bastante critico em relação a alguns jogadores do plantel do Benfica......mas não estamos cá só pra criticar negativiamente, há que elogiar quando realmente merecem.....

 

Não gosto do quaresma como jogador....não joga para a equipa é individualista e não sabe defender .....talento nos pés ele tem, mas para mim não chega. Em relação aos passes de letra que vi dele, bem como a maioria das trivelas não são bons(as).....já com o Aimar foi a primeira vez que o faz em campo com a camisola do benfas e saiu bem.......sorte de principiante

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

e um penalty roubado a aimar logo aos 4 minutos!!!! BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

 

 

o que eu vi foi o idolo do messi ( :lol2 ) quase no chão antes do outro lhe tocar...

que teatro.. ainda falavam do liedson..

 

ok ele inclina o pé um pouco antes para tentar cavar a falta, isso ta certo, mas...

... mesmo assim, o defesa não lhe cava bem no pé antes da conclusao do teatro????

e só porque ele ja estava a deitar-se, pode levar forte e feio k nao é falta????

a meu ver, com clubismos e respectivos fanatismos à parte, assim k o gajo lhe acerta tem k ser marcada a falta, independentemente do aimar estar a fazer-se ou nao à falta... alias, imagina k ele simulava e deixava-se cair mesmo sozinho, o defesa xegava dps e dava-lhe um pontapé e nao era falta, pk ele ja tava a "mergulhar" antes do defesa lhe acertar... belas regras lolololol

 

em relaçao ao valor do Aimar, não falem sem conhecer o jogador realmente... kem o está a criticar, aposto que só o conhece de nome, duma reportagem ou outra dos tempos em valencia... nao caem neste erro... Aimar é craque e disso nao tenham duvidas.

 

kem diz k ele ta a descer, ta sempre lesionado e foi culpado pla descida do saragoça, anda a ler mal nos foruns espanhois k frequenta... nao é ler mal, é apanhar uma treta aki outra acolá e dá nisso.

 

a unica lesao grave k aimar teve foi... uma meningite!!! nao é lesao nenhuma, é uma doença bem fdd por sinal.

 

k esperavam mais dele no saragoça é vdd, mas nao se pode comprar um jogador e pensar k xegou o salvador... é preciso um conjunto pra ter bons resultados... e como culpar um gajo k teve uma meningite, jogou 2 ou 3 meses, ficou doente uma porrada de tempo e qd ficou bom nunca mais teve grandes oportunidades???? nao percebo!!!

 

e daí as dificuldades fisicas k tem sentido estes ultimos tempos, pois se teve um ano parado por causa da doença e qd voltou nunca mais jogou 90 minutos, nao podia estar 100%, certo???? e num instante arderam 2 anos nessas tretas.

 

agora, deu uma grande prova da sua inteligencia.... ja tava apto à algumas semanas, mas recusou sempre entrar nas contas do treinador, pk nao se sentia a 100% ainda... aguardou e o resultado ta a vista: jogão ontem!!!

 

eu sei k é triste... ninguem contava k uma ekipa, k nem à champions vai, conseguisse 1º ter dinheiro pra trazer reforços e 2º que reforços quisessem vir pra uma equipa portuguesa k nem à champions ia... LOL ate eu k sou benfiquista nao acreditava nisso lolol

 

mas a verdade é k vieram reforços de qualidade mundial, capazes de jogar em qq uma das grandes ekipas europeias... o suazo vai dar alegrias semana sim semana sim sr... a aimar é magico e kem tem duvidas, em breve vai ter k dar o braço a torcer... o yebda k ng conhecia calou tudo e todos... o reyes ainda nem acredito muito como é k simao lhe tirou o lugar 3 meses apos estar em madrid, mas a vdd é k tirou, talvez por alguma malandrice do reyes, nao sei.... sei k é craque e se era preguiçoso, no benfica tenho-o visto e correr bastante, a ajudar a defesa e a cruzar milimetricamente pra kem kiser encostar e marcar!!!! sidnei foi a cereja em cima do bolo... so falta o david luiz ficar bom e o luisao pode ir de patins por 10M k os "putos" sao todos melhores k ele.... depois temos martins, amorim, ribeiro e urreta k nao sendo estrelas, sao jogadores de muito bom nivel e contribuem pra termos rotatividade com bastante segurança sem perder grandes qualidades qd alguem se lesiona ou fica de castigo.

 

tinha k haver uma ovelha negra, como é logico.... neste caso, é balboa... este sim, péssimo jogador... por onde passou emprestado plo real, nunca deu nada e nao acredito k seja agora k irá evoluir... sempre disse k é jogador apenas de 10, 15 minutos pk é muito rapido e no fim, qd ta tudo teso, é k pode entyrar e fazer algum estrago, mas a meu ver é dar descaminho ja em janeiro.

 

nao querendo entrar em euforias, mas ta sujeito e é bem capaz de ser este o ano do slb.... isso pk em 33 anos de vida k tenho, nunca vi um porto tao mau e mt menos com tanta roleta (fernando, candeias, lino, benitez, sapanaru ou la o k é, guarin, mariano, hulk a surpresa lolol entre mts outros)... e o sporting k vive a custa de liedson, alem disso nao acredito k uma ekipa k encoste o melhor GR e o melhor medio atacante, tenha grande futuro... falo claro de stoijkovic e vukcevic... e tudo por teimosia do sr p.bento k é muito disciplinador, mas nao encosta o rochenbach k veio com + 10 kg em cima e joga sempre qd toda a gente ve k se arrasta em campo lolol

 

é o k faz voces terem 2 benfiquistas ao comando das v/s ekipas iihihihihihih

 

fonix grande testamento... sorry for that ;)

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

O homem fez um passe de letra, excelente sem dúvida e já é o maior outra vez, foi sem dúvida um excelente jogador, FOI! Para voltar a ser o que era à 3 anos atrás ainda tem muito mas mesmo muito para provar.

 

A ver vamos.

 

Não se esqueçam de amanhã ligar a PlayStation para verem o vosso clube na liga dos CAMPEÕES!! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Só não percebo o que fez ele para deixar de ser bom, tirando o azar das lesões e doença....

 

Falha passes?

 

Perde bolas?

 

Falha golos?

 

Perde disputas de bola?

 

....pelo contrário, dos poucos jogos que fez, mostra uma qualidade de toque de bola brutal, bons passes longos, bons passes curtos, boas assitências para golo , boa leitura de jogo, rapidez de pensamento e execução, técnica acima da média..........pontos negativos não vi!

 

E só jogou três jogos.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

1º classificado da liga italiana? Certo?

 

era...perdeu com o novo líder... :closedeyes:

 

1 AC Milan 22

2 Udinese 21

3 Inter 21

4 Nápoles 20

5 Lazio 19

6 Juventus 18

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Mas achas sinceramente que ele é o jogador que era quando estava no Valência? Ai sim, era um fora de série, agora sinceramente não vi ainda nada de especial nele, claro que o toque de bola e a inteligência a jogar ninguém lhe tira, não vi e acho que não vou ver mais é o jogador que deslumbrava no Valência.

 

Quem perde somos nós que gostamos de ver bola, mas também se fosse o jogador que era no Valência era impossivel ao Benfica ou a qualquer clube nacional o ir buscar.

 

Infelizmente o nosso futebol passou a ser uma espécie de centro de saude lá da terra, alguns bons/excelentes jogadores vêm para cá para tentar recuperar a carreira e voltarem a ser o que eram.

 

O que até resulta por vezes, caso do Reyes que está em grande forma, quanto ao Aimar vamos ver.

 

:drinks:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Mas achas sinceramente que ele é o jogador que era quando estava no Valência? Ai sim, era um fora de série, agora sinceramente não vi ainda nada de especial nele, claro que o toque de bola e a inteligência a jogar ninguém lhe tira, não vi e acho que não vou ver mais é o jogador que deslumbrava no Valência.

 

 

:drinks:

 

nem na altura era..

perguntem la aos espanhois qual a opinião que tem sobre ele..

está tudo à distancia de um clice.. so não ve quem não quer ( entenda-se quem é benfiquista)

Link to comment
Share on other sites

Mas achas sinceramente que ele é o jogador que era quando estava no Valência? Ai sim, era um fora de série, agora sinceramente não vi ainda nada de especial nele, claro que o toque de bola e a inteligência a jogar ninguém lhe tira, não vi e acho que não vou ver mais é o jogador que deslumbrava no Valência.

 

Quem perde somos nós que gostamos de ver bola, mas também se fosse o jogador que era no Valência era impossivel ao Benfica ou a qualquer clube nacional o ir buscar.

 

Infelizmente o nosso futebol passou a ser uma espécie de centro de saude lá da terra, alguns bons/excelentes jogadores vêm para cá para tentar recuperar a carreira e voltarem a ser o que eram.

 

O que até resulta por vezes, caso do Reyes que está em grande forma, quanto ao Aimar vamos ver.

 

:drinks:

 

Ora nem mais ! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Mas achas sinceramente que ele é o jogador que era quando estava no Valência? Ai sim, era um fora de série, agora sinceramente não vi ainda nada de especial nele, claro que o toque de bola e a inteligência a jogar ninguém lhe tira, não vi e acho que não vou ver mais é o jogador que deslumbrava no Valência.

 

 

:drinks:

 

nem na altura era..

perguntem la aos espanhois qual a opinião que tem sobre ele..

está tudo à distancia de um clice.. so não ve quem não quer ( entenda-se quem é benfiquista)

 

Agora é natural que não tenham uma opinião muito famosa, teve 2 ou 3 épocas más, e depressa se esquece o que de bom o jogador fez.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Espero que ele ainda saiba jogar futebol......na volta já nem dois toques dá sem deixar cair a bola no chão....

 

 

quem sabe nunca esquece......com melhor ou menor forma, com melhor ou menor equipa.....um gajo quando sabe jogar á bola, não esquece de um dia pro outro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Em conversa com o meu amigo david que está no Brasil e que é um benfiquista ferranho quando lhe perguntei sobre\ o passe do aimar ele respondeu:

 

“e daqueles q o quaresma faz 5 por jogo n e ??”

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Vocês é que nunca me viram a jogar à bola senão esta discussão do melhor jogador a jogar em Portugal nos últimos anos acabava já. :closedeyes:

 

ora e como quem fala assim não é gago...eu digo o mesmo!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

o quaresma fez 3 dessas o ano passado.. claro está que foi do sporting e do porto.. é "merda".. :gap:

Daquelas na linha de fundo? Tentativas de centro frustradas?? Umas pra fora outras pro edversário???

 

 

 

....o Mourinho até se passa.....ele pensava que o Quaresma ia crescer como jogador....resta saber quando??

 

Presumo que não viste o Reggina - Inter, caso contrário não dizias esse disparate do Quaresma. Aproveita e vê a assistência dele para o golo do Vieira, o bilhete que mandou ao poste, ou aquele centro com olhinhos de trivela para o Crespo falhar de baliza aberta...

 

Fez um jogão!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

No fundo no fundo o que gostaria é de ver um campeonato competitivo, bons jogos, grandes espectáculos e os estádios cheios... apesar de achar que esta industria da bola é igual a qualquer outra...

É a influência de muitos anos a faltar ás aulas para andar atrás da redondinha...

 

Incoerências...

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Aimar o melhor Cv a actuar em portugal? não me parece tenho um central que é o Único Campião do Mundo a actuar em Portugal o Polga, ok? o Aimar para ser um dia campião do mundo tem de comer muita açorda 1º :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

o quaresma fez 3 dessas o ano passado.. claro está que foi do sporting e do porto.. é "merda".. :gap:

Daquelas na linha de fundo? Tentativas de centro frustradas?? Umas pra fora outras pro edversário???

 

 

 

....o Mourinho até se passa.....ele pensava que o Quaresma ia crescer como jogador....resta saber quando??

 

Presumo que não viste o Reggina - Inter, caso contrário não dizias esse disparate do Quaresma. Aproveita e vê a assistência dele para o golo do Vieira, o bilhete que mandou ao poste, ou aquele centro com olhinhos de trivela para o Crespo falhar de baliza aberta...

 

Fez um jogão!

 

Acredito....pode ser que seja esta a fase de alguem lhe abrir a pestana. Mas o facto de estrares a falar do ultimo jogo dele, só prova que os outros não foram bons......agora se ele daqui para a fente começar a jogar para a equipa, até posso mudar de opinião...ou então é apenas mais um jogo solitário duma epoca com muitos jogos....

 

Tenho de ver esse resumo!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aimar o melhor Cv a actuar em portugal? não me parece tenho um central que é o Único Campião do Mundo a actuar em Portugal o Polga, ok? o Aimar para ser um dia campião do mundo tem de comer muita açorda 1º :smokinggun:

LOL....

 

Ele é campeão do mundo......de sub-20 :smokinggun:

 

 

Estou ansioso pelo jogo de quinta-feira.........vamos ver se não me dá motivos, para vos partir mais um bocadinho a cabeça!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

avaliar jogadores a distancia de um clique... para foruns espanhois... é assim k avalias um jogador anjuna????? e ver jogos, nao é ctg né???? vais plas conversas dos outros, k eles é k sabem, certo???

 

claro k os espanhois nao teem grande opiniao dele... ele nunca xegou a mostrar o k era no river plate, portanto...

 

mas kem sabe, nao eskece... vcs tb falavam k o rui costa tava velho k vinha passear pro benfica e saiu-lhes o tiro pela culatra... estamos a falar de jogadores acima da media, nao de um pereirinha ou candeias k fazem um jogo bom e 3 sem prestar lol

 

e dizer k domingo ele so fez akele passe é pk, mais uma vez, nao viram o jogo!!!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

e dizer k domingo ele so fez akele passe é pk, mais uma vez, nao viram o jogo!!!

Alem do passe, sofre a falta que dá origem ao 2º golo (ia passar por dois com o dobro do tamanho, em cima da linha, não deixa a bola sair e é carregado), sofre um penalti.......e faz uma mão cheia de movimentações de luxo.....e claro está não é daqueles jogadores que se agarra á bola e finta um e volta atrás para fintar o mesmo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aimar o melhor Cv a actuar em portugal? não me parece tenho um central que é o Único Campião do Mundo a actuar em Portugal o Polga, ok? o Aimar para ser um dia campião do mundo tem de comer muita açorda 1º :smokinggun:

LOL....

 

Ele é campeão do mundo......de sub-20 :smokinggun:

 

 

Estou ansioso pelo jogo de quinta-feira.........vamos ver se não me dá motivos, para vos partir mais um bocadinho a cabeça!

 

Sub-20? aqui fica bem demonstrado o que sabes tú de futebol, NADA!

 

Ele foi campião do mundo no Mundial da Coreia/Japão corria o ano de 2002 onde o brasil ganhou por 2 a 0 á alemanha 2 golos de Ronaldo

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Aimar é campeão mundial de sub-20 e fez anos ontem.....29 - Parabens, afinal falamos dele tanto por algum motivo!

 

 

Sim eu não percebo nada de futebol e sou bue faccioso........LOLOLOL

 

ps: acho que no meu post apenas fala do Aimar e não do defesa central não utilizado no ano em que o brasil foi campeão do mundo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aimar o melhor Cv a actuar em portugal? não me parece tenho um central que é o Único Campião do Mundo a actuar em Portugal o Polga, ok? o Aimar para ser um dia campião do mundo tem de comer muita açorda 1º :smokinggun:

LOL....

 

Ele é campeão do mundo......de sub-20 :smokinggun:

 

 

Estou ansioso pelo jogo de quinta-feira.........vamos ver se não me dá motivos, para vos partir mais um bocadinho a cabeça!

 

Sub-20? aqui fica bem demonstrado o que sabes tú de futebol, NADA!

 

Ele foi campião do mundo no Mundial da Coreia/Japão corria o ano de 2002 onde o brasil ganhou por 2 a 0 á alemanha 2 golos de Ronaldo

looooooool que tas para ai a dizer looool.

 

o aimar foi sim campeão mundial de sub 20 em 1997 na Malásia.

 

ps: e o suazo faz amanha 29 anos.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

estamos a falar de jogadores acima da media, nao de um pereirinha ou candeias k fazem um jogo bom e 3 sem prestar lol

 

Alto e pára o baile!! O Pereirinha é só o melhor medio interior direito a jogar no nosso pais!! Esta malta não percebe nada de futebol. :closedeyes:

 

Vá... tá tudo a ligar a PlayStation logo à noite.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Aimar, Suazo, etc... Bahhh!!! Fraquinhos...

 

O levezinho é que manda!!! Já para não falar do Moutinho e do Izmailov...

 

 

Aliás, também posso dizer que temos a melhor dupla de laterais do mundo, Pedro Silva e Ronny!!! :lol: :lol: :lol:

(Não sei cm é que estes dois cromos ainda fazem parte do plantel do sporting...)

 

Hoje ganhamos ao Shaktar e passamos finalmente da fase de grupos da champions!!! A ver vamos...

Saudações Leoninas!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!