Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Junho - Andromeda * Chromosome * Endorian @ Lx, Quarta-feira (véspera De Feriado)


psynando
 Share

Visão geral sobre alguns aspectos da festa  

34 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Ora vamos lá... eu que não tava nada á espera de passar pelo garage, a pensar que ia acabar a noite no bairro a beber uns copitos... e olha valeu a pena :yeah: . Encontrei bué malta que não tava á espera e conheci mais alguns elastikos ( Obrigado Rakel)... foi um prazer Hestya ^_^ , Morgane ^_^ , Natti ^_^ , Goblin B) e Mia ( se não estou em erro) :rolleyes: e foi bom voltar a ver a Anita e o Diogo ( 5 estrelas) B)

 

A nivel de som surpreendeu-me pela positiva, não tava á espera que o som me puxasse tanto.. o ambiente tava muito vibrante... pouca gente, mas muito bom ambiente, pena foi a cerveja a 3 € :thumbdown:

 

Venham mais iniciativas com bom ambiente que a malta agradece :)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

pois é

realmente quando n estamos a espera e as coisas acabam por acontecer kum certo flow, acaba tudo por saber bem melhor e assim foi, pois ja nao esperava la passar m olha.....la fomos nos eheh

 

é vdd k a nivel de som teve uma evolucao k nao esperava m k que se tornou bem agradavel eheh

ambiente agradavel e vibrante e gostei da perpectiva com que foi usada as projeccoes :D

aquele esqueleto era de rebolar a rir ahahahah :lol2:

 

mais uma x venham mais assim, so tnh pena dos afters em locais fechados, pois ja me chegou o garage, pois o meu acabaou por ser um pouco na praia d costa (mas so para alguns :D )

 

:festa::metal:

 

ja agora alguem que confirme o line up so por uma duvida sff

 

:respect:

Link to comment
Share on other sites

bom som e boas projecções sim semmhora, ambiente nice. mas realmente imperial a tres euros, águas a dois e bebidas brancas a seis é uma desidratação brutal!! :glare: e dps com o "abacachi" (belas especimes)é mesmo um apagão que nem vos digo!! :blink: vi me aflito, este evento numa praia ou num rio é bem mais do meu agrado o ar circula. valeu.

after já nao tava capaz :huh: só se fosse na australia :excl:

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

:ph34r:

 

 

 

No comments...

 

 

 

Ainda tou a digerir...

 

 

 

Neste momento só 2 palavras..

 

BRU TAL

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Curti a noite...embora não me lembre de muito :mellow: Ca p*ta de coma!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das 4h e dei logo de caras com o Gooyz e Psiconauta ! ^_^

 

Tava um pouko vazio para o q esperava, mas mais vale poukos e bons, k mtos e maus :lol:

 

Tava mto colorido o ambiente e havia mta boa disposição ! :)

 

No inicio tava um progressive mto cool e dps acelerou e de k maneira :oB) até me vir embora perto das 6h15.

 

Qto ao After, fiz o meu a trabuki-las e atender clientes ! :blink: -_-

Link to comment
Share on other sites

ganda malukeira :D:D

 

o unico ponto negativo foi mesmo a cerveja a 3 euros, quanto ao resto teve 5 estrelas :D

tavas lá :o e o psiconauta tb???? :wacko: não vos vi...como é possivel... :ph34r: cerveja a 3€...ainda bem que não bebo -_- é um abuso... :drunk:

bem, mais uma vez sai de casa a pensar que ia jantar ali ao lado, e acabei por me estikar um bocadinho mais :lol: mas foi muito bom... :phones: fartei-me de dançar :dancing: valeu bem a pena

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

ganda malukeira :D:D

 

o unico ponto negativo foi mesmo a cerveja a 3 euros, quanto ao resto teve 5 estrelas :D

tavas lá :o e o psiconauta tb???? :wacko: não vos vi...como é possivel... :ph34r: cerveja a 3€...ainda bem que não bebo -_- é um abuso... :drunk:

bem, mais uma vez sai de casa a pensar que ia jantar ali ao lado, e acabei por me estikar um bocadinho mais :lol: mas foi muito bom... :phones: fartei-me de dançar :dancing: valeu bem a pena

 

:blink::wacko: ... AI ESSA CABEÇINHA!

 

B)^_^

Link to comment
Share on other sites

Valeu....boa festa, boa companhia, alguns reencontros......em relação á musica fiquei um pouco desiludido, quando lá cheguei tava a tocar o floating e gostei muito do que ouvi o restante começou a ficar cansativo pois a sonoridade era mais do mesmo e apenas desenjoou um pouco quando começaram a acelerar um mais.......o after foi altamente em termos de musica e pior ainda a maluqueira. O sitio ja conhecia mas realmente é um degredo e escuro demais.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Floating Machine está aprovado!!! Que bom! Tive pena de não ter conseguir visitar-te, mas estava completamente Entalamascado :D

 

 

 

espero poder ouvir-te numa próxima! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

HÁ MAIS DE 5 ANOS QUE NÃO OUVIA SOM TÃO BOM.

Andromeda já é sem o gordo e é com o gajo de chromossome.

Gostei mais do live de Chromossome.

Aliás gostei de tudo. Muita cara linda :wub:

Mais de 5 estrelas para esta festa e para o comportamento de todos os presentes, incluíndo o pessoal do Garage.

Venham mais destas.

 

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

Espero k o set do nosso querido António tenha corrido muito bem...o Bruno contou-me da mensagem ;) és um doce de amigo, sabias?

 

Era só p dizer isto... :blush: beijinhos pa ti e Cris :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Só posso mesmo dizer que AMEI :wub:

Foi tão bom a familia de novo toda reunida, a ouvir boa musica.

Foi sem duvida pena a bebida ser tão cara e ser num sitio fechado, tinha sido duplamente maravilhoso se tivesse sido ao ar livre, mas como não esteve muito cheio não se estava mal, podia-se dançar a vontade , sem empurrões e apertos :)

Aquele aspecto da decoração de ter um pano a tapar os dj´s é que estava muito estranho. Dava um efeito engraçado ver um vulto, mas sei lá...ver a pessoa em si também não era mau :unsure:

 

Adorei o dj set de floating machine, surpreendeu-me mesmo muito, estás lá Antonio! ADOREI! :)

 

Depois não percebi quando foi o quê porque pelo que eu entendi so estava um rapaz de Andromeda e o Endorian, por isso não percebi bem o que estava a tocar em determinada altura, porque eles estavam la sempre os dois em cima do palco :unsure:

 

Só sei que adorei a ultima hora e meia, não sei quem terminou...Mas adorei a musica mesmo.

 

De resto nunca é demais dizer que adorei reencontrar todos de novo, e conhecer outros tantos. Somos mesmo um grupo giro pá! :lol:

 

Oh Goblin tás vivo? :lol:

 

Até a proxima*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Adorei o dj set de floating machine, surpreendeu-me mesmo muito, estás lá Antonio! ADOREI! :)

HURRAYYYYYY :wave:

 

Parabéns António :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

nao se teve mal de todo!!! boa musica bom ambiente!!! é pa mas a pinga é k tava muito cara cerveja 3 euros agua 3 euros :angry: e ainda pra mais wiskey redbull 8 euros?!?!?!?!?! :wacko: mas nao foi por isso k deixei de me divertir... a cena do filtro em frente aos artistas é k tava mau!!! curto ver sp kem ta a tocar .... mas any way boa festa!!! preço justo a entrada e a segurança ate era amigavel!!!!

 

ate uma proxima

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

 

preço justo a entrada e a segurança ate era amigavel!!!!

 

 

 

Tão amigável k até axei estranho ^_^ deixaram-me faze-la, e qdo acendi, gentilmente me disseram q só lá fora ^_^

 

O preço das bebidas é q é o normal por lá ! -_-

 

A cena do pano em frente ao Dj era nice ! Pelo menos não tavamos de costas po Dj pa ver a animação visual ! -_-

Link to comment
Share on other sites

Adorei o espaço e a decoração...aquelas projecções foram do melhor q já vi em Pt :blush: o ambiente tb estava mto bom, poucos mas bons :) o som teve 5 estrelas :D , mas realmente aquela tela à frente dos artistas nunca deixava perceber bem quem estava a fazer o quê, o que para mim tb era irrelevante...ao menos assim não percebi quem mixava pior... :wacko:

Os preços do bar é que eram um abuso... :glare: mas o staff todo mto simpactico ^_^

Adorei a companhia dos combatentes do :drunk: e de rever a Ganeisha e o Disturbed :blush:

 

Só tive pena de não ver a Yara e o Estralabomba :( onde se meteram?

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Só tive pena de não ver a Yara

 

 

:blush::blush::blush: Adormeci... :girl_cray2:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Adorei :wub:

Brunolas, tive pena de não te ter visto, mas a meio do caminho mudei de ideias :blush:

Gostei muito do set do nosso Tone e mais ainda da companhia :wub:

Morgaine, ainda bem que não bebes :lol:

 

 

by bloom ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Lindoooooooooooo!!!! :dance::wub:

 

Como já foi aqui dito, podia ter tido mais gente, mas quem estava fez um óptimo ambiente, amigos e muitas caras bonitas, sem dúvida! :D

 

A nível de som, oh pá, sou suspeita, mas volto a repetir que para mim o melhor foi o set do Floating Machine (lindo, tás lá!!!!!) :wub:

 

Felizmente não bebo cerveja, de qualquer forma o preço da água não era nada simpático... :rolleyes:

 

O after foi sem dúvida muito, muito fixe, Dj's Anjuna e Tribolik no seu melhor (Anjuna, o teu sonzinho foi mesmo uma surpresa!) :)

 

O 2º after já no fim de semana foi igualmente mágico! :D

 

Depois faço um review mais alargardo... adorei!!!!! :wub:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

foi bem fixe.. ^_^

 

Andromeda para variar foi uma desilusão… não sabe construir um live.. se no boom em 1 hora passou 20 musicas no garage misturou musica dos seus vários projectos .. tudo ao molho e fé em deus.. :( tive muita pena de não ouvir o floating machine .. ouvi dizer que foi bomba! (para a próxima não falho) :P de resto teve-se muito bem .. muito bom ambiente e excelente convivio para variar…

relativamente ao after, ups.. AOS AFTERS ….estava à espera de ver mais elastikos... fiquei contente por terem gostado e por ter tido direito a dançarina(o) durante a minha actuação…:dance:

 

venha a próxima… :wub::phones:

Link to comment
Share on other sites

....... :(:( p andromeda! mais uma vez, uma verdadeira desilusão :(

 

valeu o ambiente e a companhia do garage, tava bem compostinho e isso safou a noite, a par do set do floating k foi mt bom :D

 

Mas sem dúvida k o melhor, pelo menos p mim, estava ainda p vir, o after :rolleyes: deu p deitar tudo cá p fora ao som do anjuna :rolleyes::wub: e do tribolik! Só n gostei mt do pormenor da bailarina do anjuna -_- .... :lol::lol:

mas era simpática, vá lá :lol:

 

qt ao resto do fine, palavras p quê? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

venham os próximos :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Só n gostei mt do pormenor da bailarina do anjuna -_- .... :lol::lol:

mas era simpática, vá lá :lol:

 

 

 

 

Só simpática ???

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:(:(:(

 

então o Anjuna teve direito a uma bailarina simpática e não só :mellow:

 

e eu só tive direito a um bailarino feio como o destino :huh::glare::angry:

 

 

Cada um tem direito ao que merece...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:(:(:(

 

então o Anjuna teve direito a uma bailarina simpática e não só :mellow:

 

e eu só tive direito a um bailarino feio como o destino :huh::glare::angry:

 

Oh Tribolik não mintas, tenho provas que também tiveste direito a bailarina simpática e não só ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:(:(:(

 

então o Anjuna teve direito a uma bailarina simpática e não só :mellow:

 

e eu só tive direito a um bailarino feio como o destino :huh::glare::angry:

 

 

Cada um tem direito ao que merece...

 

 

....por acaso :lol::lol::lol: não é para me gabares mas já tive melhores dias :blush:

 

Oh Tribolik não mintas, tenho provas que também tiveste direito a bailarina simpática e não só ...

 

mostra, mostra, please :ph34r:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

(Anjuna, o teu sonzinho foi mesmo uma surpresa!) :)

 

O 2º after já no fim de semana foi igualmente mágico! :D

 

 

atão c uma conselheira cm eu tavas à espera de k? :D

 

bais birar po elektro, dps olha, já sabes k te espera :pope:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Bem... Agora mais calmo...

 

 

A festa no garage tava quase quase excelente.. o ambiente tava Tip Top.. só gente Gira e andavamos á vontade... nem sequer fui incomodado por nenhum segurança e eu que sou um rapazito discreto :ph34r:

 

As bebidas.. enfim.. já esperava os preços praticados.. gostei do promenor das visualizações.. se calhar se fossem djanes não dizia o mesmo.. mas assim gostei..

 

O som... bom... aqui é que peca.. quando cheguei tava a tocar o floating e sinceramente foi o que deu brilho á coisa... Excelentes escolhas e belas mixs B)

 

Andromeda.. Cromoshome e Endorian... deixou-me cansado.. havia alturas que até dava sono.. sem evolução.. sem promenores dislumbrantes.. som muito melódico e viajante.. até demais.. não conseguiram por uma pista em sintonia -_- ,, 3 lives misturados que nem se percebiam qual era qual.. o unico ponto positivo destes três foi mesmo o não haver quebras de som.. disso eu gosto...

 

A festa passou num ápice mas não foi devido á escolha musical.. foi mesmo devido á bela companhia..

 

Depois então fomos tirar a barriga de misérias.. :D

 

Grande Grande After.. nem o sitio que era um bocado "buraco" tirou a boa disposição e a vontade de dançar a quem lá tava... Grandes sets.. meus amigos ponham os olhos nestes moços.. é que eram 1 e meia da tarde e eu ainda andava lá aos pulos.. Começou com umas grandes escolhas do anjuna,, grande som.. aquilo sim.. e em termos de técnica de cada vez que te oiço tás melhor...

 

Depois veio o Tribolik.. enfim palvras pa quÊ.. quando tudo pesnsava que a festa tava feita .. eis que surgem mais umas horas de pura adrenalina... LINDO.. adorei mesmo.. altas escolhas e grande técnica.. não falha uma.. e depois ainda vem dizer que não tava inspirado :lol:

 

De resto.... assim de salientar...

 

O Bailarina.. :lol::lol::lol: que sem duvida deu graça á coisa

 

E os caracois bombinha :lol:

 

 

Cortei-me ao after do after.. vou levar nas orelhas :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bem... Agora mais calmo...

 

 

A festa no garage tava quase quase excelente.. o ambiente tava Tip Top.. só gente Gira e andavamos á vontade... nem sequer fui incomodado por nenhum segurança e eu que sou um rapazito discreto :ph34r:

 

As bebidas.. enfim.. já esperava os preços praticados.. gostei do promenor das visualizações.. se calhar se fossem djanes não dizia o mesmo.. mas assim gostei..

 

O som... bom... aqui é que peca.. quando cheguei tava a tocar o floating e sinceramente foi o que deu brilho á coisa... Excelentes escolhas e belas mixs B)

 

Andromeda.. Cromoshome e Endorian... deixou-me cansado.. havia alturas que até dava sono.. sem evolução.. sem promenores dislumbrantes.. som muito melódico e viajante.. até demais.. não conseguiram por uma pista em sintonia -_- ,, 3 lives misturados que nem se percebiam qual era qual.. o unico ponto positivo destes três foi mesmo o não haver quebras de som.. disso eu gosto...

 

A festa passou num ápice mas não foi devido á escolha musical.. foi mesmo devido á bela companhia..

 

Depois então fomos tirar a barriga de misérias.. :D

 

Grande Grande After.. nem o sitio que era um bocado "buraco" tirou a boa disposição e a vontade de dançar a quem lá tava... Grandes sets.. meus amigos ponham os olhos nestes moços.. é que eram 1 e meia da tarde e eu ainda andava lá aos pulos.. Começou com umas grandes escolhas do anjuna,, grande som.. aquilo sim.. e em termos de técnica de cada vez que te oiço tás melhor...

 

Depois veio o Tribolik.. enfim palvras pa quÊ.. quando tudo pesnsava que a festa tava feita .. eis que surgem mais umas horas de pura adrenalina... LINDO.. adorei mesmo.. altas escolhas e grande técnica.. não falha uma.. e depois ainda vem dizer que não tava inspirado :lol:

 

De resto.... assim de salientar...

 

O Bailarina.. :lol::lol::lol: que sem duvida deu graça á coisa

 

E os caracois bombinha :lol:

 

 

Cortei-me ao after do after.. vou levar nas orelhas :ph34r:

 

 

Se soubesse que andavas por lá ainda me apresentava...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

(Anjuna, o teu sonzinho foi mesmo uma surpresa!) :)

 

O 2º after já no fim de semana foi igualmente mágico! :D

 

 

atão c uma conselheira cm eu tavas à espera de k? :D

 

bais birar po elektro, dps olha, já sabes k te espera :pope:

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

Aiiiiiiiiii foi lindo, sim!!!!!! :wub::wub::wub:

 

PS - A bailarina do Anjuna era simplesmente do melhor, e muito versátil também... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

[

mostra, mostra, please :ph34r:

 

 

Não sei se deva ...

 

 

axo k ele tá a paedi-las..... moastra lá isso pá :D:D

 

felizmente o anjuna está salvaguardado :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

se for a que eu estou a pensar é alta desilusão para os machos aqui do forum mas pelo menos dão uma boa gargalhada :gap:

 

 

 

 

Deus Dá Nozes A Quem Não Tem Dentes ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Realmente Tribolik, chamas-me Desilusão ????

 

Bem é melhor ficar caladinha porque atrás da mesa só nós dois é que sabemos e cá para mim Desilusão é o teu segundo nome.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

envia por MP então :blush:

 

Pfff..menino...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

envia por MP então :blush:

 

 

Não sei se o "servidor" aguenta uma foto assim tão pesada, além disso preciso do aval da Martinha.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Realmente Tribolik, chamas-me Desilusão ????

 

Bem é melhor ficar caladinha porque atrás da mesa só nós dois é que sabemos e cá para mim Desilusão é o teu segundo nome.

 

 

:lol::lol::lol: Só tu oh Tia Marta p me fazeres rir c tamanha neura :lol::lol:

 

kmas atão agora diz-nos lá, gostaste da coluna o kes? :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

envia por MP então :blush:

 

 

Não sei se o "servidor" aguenta uma foto assim tão pesada, além disso preciso do aval da Martinha.

 

 

é mais é do anal da Martinha ou deverei dizer Martão :gap:

 

bem espero que não exista nenhuma Martinha :blush::blush::blush: caso contrario peço imensa desculpa

 

mete no http://www.imageshack.us

 

e manda-me o link -_-

 

please :blush:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

OK Telebailarina fala o Martão em que posso ser util???

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Poucos mas bons B)

 

 

 

 

A comitiva elástika no after teve sempre a bombar foi giro de se ver,,

 

Aliás.. aquilo acabou e nós fomos mamar bjecas pó tasco do lado..

 

 

 

Estica e estica e estica...

 

 

 

 

ò flor... e essas fotos?? da martinha e do martão e da martoneta...

 

 

 

 

minhas é que não :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

para a proxima lembrem-me de levar o meu proprio fotógrafo -_-

 

PS:realmente estava à espera de mais elastikos no after - nunca pensei que fossem tão tenrinhos :rolleyes:

 

Eu acho que ainda tive por lá :rolleyes:

 

Foi aquele after que o ultimo dj tinha um ar abixanado? :on_the_quiet2:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

pá proxima não escapa ó dingdong... temos de ir beber uma :drunk:

 

 

Nesta tava muita escuro lá dentro não se via nada :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

para a proxima lembrem-me de levar o meu proprio fotógrafo -_-

 

PS:realmente estava à espera de mais elastikos no after - nunca pensei que fossem tão tenrinhos :rolleyes:

 

Eu acho que ainda tive por lá :rolleyes:

 

Foi aquele after que o ultimo dj tinha um ar abixanado? :on_the_quiet2:

 

não :huh: isso era o gajo que estava a dançar em frente ao dj :glare::rolleyes:

 

o dj era aquele tipo com ar de estrela de cinema -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

pá proxima não escapa ó dingdong... temos de ir beber uma :drunk:

 

 

Nesta tava muita escuro lá dentro não se via nada :ph34r:

 

 

Que eu não via um cú á frente...já percebi...mas era lá dentro e cá fora tb...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

heheheh bons diassssss :D

 

Bem curti bue da festa, mais pelo ambiente e pelo set do amigo antonio, muito bom.

Grande ambiente, grande familia ali se juntou, gostei muito de conhecer novos elastikos ;);), e rever muitos outros, pa eles todos muitos beijinhos e abraços.

Andromeda Crhomossome e endorian, foi uma confusão de todo o tamanho, misturaram muito as coisas, penso que se têm que definir melhor.

Agora no after, ai sim, que bela surpresa anjuna, muito bom mesmo em todos os aspectos, fantastico, e o sr. Tribolik, foi igualmente bom, foi um prazer amigo.

A cena das bailarinas no comments hahahhahah.

E outras mais hehe, algumas menos boas!!

 

e depois seguiram se afters atras de afters ehehehehheh, mas isso ja na é para aqui chamado uhhuuhuh

 

CURTI Á BRAVAAAAAAA. hahah

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

GRande festa, 4 sure!!!

 

>Bom ambiente;

 

>Som que puxa e cheira a novo;

 

>Projecções de jeito (they keep improving) o que ainda não parece ser uma grande preocupação em festas (indoor e outdoor), salvo algumas excepções! E cá pra mim a tela ajudou as pessoas a não terem de olhar pro dj "Sinistro-acabado-de-sair-de-um-surf-contest-na-Califórnia-versão-bizarra"! Embora o som fosse do melhor, há que lembrar! ... Mas que ele era sinistro, era.. :shok:

 

> DiStUrBeD ! Always flying around wherever there's some blasting sound!

 

> H_Goblin e todos os que lá estavam a fazer a festa também!!

 

 

 

>Hatshepsut , onde quer que estejamos, estamos lá!! Desta vez foi Big tiMe "Ui Ui!!!", right?

 

Memorável, :drive: !!!

 

Next time we'll make it to the after and have the electro morning we deserve!!

 

Love to all,

 

D.

"I weave for you the marvellous web... Glow in the dark threads... All neon like."

Link to comment
Share on other sites

e depois seguiram se afters atras de afters ehehehehheh, mas isso ja na é para aqui chamado uhhuuhuh

A malta estica, estica e estica, ahhhhhh :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

boas :)

 

antes de mais quero agradecer todo o vosso apoio amigos, é sempre mais fácil e fico mto satisfeito por ter agradado... aliás, acabou por nem ser precisa aquela rede d projecção para me proteger dos tomates podres... :lol:

 

mto obrigado por tudo, Medusa... adorei :wub:

 

a festa esteve mto boa e adorei o ambiente amigável e descontraído q já não se encontra todos os dias... B)

 

quero tb dar os parabens ao anjuna... q set formidável :dance: e ao tribolik q tb teve em grande... mas isso já não é novidade ;)

 

depois, para finalizar em beleza, um fim d semana divinal com um grupo excelente... temos q marcar outro ;)

 

um abraço enorme para todos... venha a próxima :peace:

Link to comment
Share on other sites

Boas....

 

Muito boa festinha, sim sr..

 

Um ambiente excepcional e um som fantástico do princípio ao fim... ainda hoje se me rasga um sorriso na cara ao relembrar, hehehe...

 

A maça de Newton a cair e a flecha de Guilherme Tell a interromper a trajectória... :lol::lol::lol:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela noite, sem dúvida! :wub:

 

António, tu é que ma puxas!

Amigos, obrigada pela companhia e pelas gargalhadas!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Boas....

 

Muito boa festinha, sim sr..

 

Um ambiente excepcional e um som fantástico do princípio ao fim... ainda hoje se me rasga um sorriso na cara ao relembrar, hehehe...

 

A maça de Newton a cair e a flecha de Guilherme Tell a interromper a trajectória... :lol::lol::lol:

 

obrigada pela boleia ;)

 

beijocas filipa.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!