Jump to content
×
×
  • Create New...

Séries A Ver!


wong
 Share

Recommended Posts

Breaking Bad está mesmo au point :)

 

 

Falta só mais uma semaninha para ver tudo de tacada. O Fringe é que ainda falta um tempito, vamos lá a ver se resisto... :)

Link to comment
Share on other sites

Breaking Bad está mesmo au point :)

 

 

Falta só mais uma semaninha para ver tudo de tacada. O Fringe é que ainda falta um tempito, vamos lá a ver se resisto... :)

 

Estou mesmo a vêr que esta season (que está mesmo a acabar) vai deixar a malta em suspense. Mas até la está a ser poderoso mesmo. O Walter white é um ganda janado :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ando a ver aquela que falaste, "The 4.400", vou na 2ª temporada, não estou a desgostar, antes pelo contrário. ;)

 

Eu já terminei a 4ª temporada e fiquei com água na boca :)

 

Acabei de ver ontem esta série. Gostei da série no geral e não desgostei do final, embora como digas se fique um bocado com água na boca, pois tinha "pernas para andar". :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Ando a ver aquela que falaste, "The 4.400", vou na 2ª temporada, não estou a desgostar, antes pelo contrário. ;)

 

Eu já terminei a 4ª temporada e fiquei com água na boca :)

 

Acabei de ver ontem esta série. Gostei da série no geral e não desgostei do final, embora como digas se fique um bocado com água na boca, pois tinha "pernas para andar". :closedeyes:

 

Acredita. É mais uma que fica a meio... :protest:

Link to comment
Share on other sites

Achei a cena da explosão do Breaking Bad um bocado parva .. tinha bastante ironia, o que era bom para mim, mas pareceu-me irreal demais.

Link to comment
Share on other sites

Breaking Bad a acabar com chave d'ouro.

 

BRUTAL!!!!! :)

 

Quando dizes acabar referes-te à temporada ou mesmo à série?

 

Essa vai ser a seguir e tudo de tacada, como eu gosto de ver, mas agora ando a ver esta (vou na 2ª temp) que nunca tinha visto, que me aconselharam e ainda bem, pois estou a gostar bastante.

 

six-feet-under1.jpg?w=432&h=270

Link to comment
Share on other sites

Breaking Bad a acabar com chave d'ouro.

 

BRUTAL!!!!! :)

 

Quando dizes acabar referes-te à temporada ou mesmo à série?

 

Essa vai ser a seguir e tudo de tacada, como eu gosto de ver, mas agora ando a ver esta (vou na 2ª temp) que nunca tinha visto, que me aconselharam e ainda bem, pois estou a gostar bastante.

 

six-feet-under1.jpg?w=432&h=270

 

Sacaiting :)

Link to comment
Share on other sites

Séries novas que ando a ver (umas boas, outras prestes a desistir...)

 

The+Fades.jpg

http://www.imdb.com/title/tt1772379/

 

Estou a gostar, embora já tenha visto melhor. O facto de ser da BBC dá aquele toque :)

 

TerraNova.jpg

http://www.imdb.com/title/tt1641349/

 

Bom para os adictos de sci-fi. Alto budget, muitos FX e DINOSSAUROS!!! De resto é a pior merdinha que já vi lol

 

 

american-horror-story-banner.jpg

http://www.imdb.com/title/tt1844624/

 

Sem palavras...simplesmente MUITO boa!!!!

 

death-valley-13.jpg

http://www.imdb.com/title/tt1835129/

 

Nem o facto de ser um adicto de gore e zombies me agarrou...É da MTV, por isso tá tudo explicado. Vou no terceiro episódio mas acho que não aguento mais :\

 

Outcasts_TV_Series-146114766-large.jpg

 

http://www.imdb.com/title/tt1697793/

 

Esta a meu ver tinha potencial. É de 2010 e foi cancelada. Só há a primeira Season...Vale a pena ver.

 

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

A American Horror Story também a ando a "arranjar", ainda bem que é fixe.

 

A Outcasts já a tinha postado aqui, foi realmente uma pena terem cancelado a série pois tinha muito potencial. Penso que anda por aí uma petição na Net para a continuação da mesma, mas isso vale o que vale, ou seja, nada... ;)

Link to comment
Share on other sites

A Outcasts já a tinha postado aqui, foi realmente uma pena terem cancelado a série pois tinha muito potencial. Penso que anda por aí uma petição na Net para a continuação da mesma, mas isso vale o que vale, ou seja, nada... ;)

 

Pois...eu sabia que tinha tirado a ideia de a ver de algum lado! Agora lembro-me que foste tu. Valeu, vi tudo em HD e curti montes! Essa que postei do terra nova parece-me uma cópia barata, vale pelos FX, mas o argumento é fraquíssimo...ainda assim ando a ver religiosamente, deve ser pelos visuais tão bem conseguidos :)

 

 

E gostava so de constatar que o final do breaking bad partiu-me todo...Quando o Gus sai da sala e parece que está vivo...lol priceless!!! Agora estou para ver o que os gajos fazem na 5ª season, um mega methlab deles? O Walter tá teso...vai ter k desenrascar mais guito :D

 

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

regra nº 1 deste topico é abaixo o spoiler!

ainda tentei saltar e desviar rapidamente o olhar mas creio ter lindo ainda qualquer coisa relacionada com um tal de gus :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

regra nº 1 deste topico é abaixo o spoiler!

ainda tentei saltar e desviar rapidamente o olhar mas creio ter lindo ainda qualquer coisa relacionada com um tal de gus :smokinggun:

 

Pois, eu também me vi aflito para evitar essas coisas... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi os dois primeiro episódios da nova série da FOX, produzida por Spielberg. Não desgostei, mas não me criou muitas expectativas para continuar a ver. Vou ver mais 1 ou 2 episódios e tirar as dúvidas.

 

Alguém assiste também?

 

Terra_Nova_FOX.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Achei a cena da explosão do Breaking Bad um bocado parva .. tinha bastante ironia, o que era bom para mim, mas pareceu-me irreal demais.

 

O gajo mesmo assim manteve a postura :gap:

 

:gap:

 

Próxima: Breaking Bad, última temporada. :)

 

Done. Continua em grande mesmo esta série. Venha a 5ª. :)

Link to comment
Share on other sites

Ando a rever a melhor serie do mundo e arredores :gap:

 

10507173-watch-shameless-online.jpg

 

Sem duvida excelente. Quando comecou aqui andava sempre colado nisso, so nao vi a ultima season.

 

Liberta o Frank Gallagher que ha em ti! :smokinggun:

 

 

 

Estou a meio da 3a season do Dexter e estou completamente grudado, Miguel grande brother! lol

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nesta última semana vi estas:

 

Camelot.jpg

 

Gostei, para mim a melhor série/filme que já vi sobre esta lenda, infelizmente parece que a série foi cancelada, acho que não vai ter mais nenhuma temporada, e sendo assim fica aquele amargo da história ficar incompleta.

 

367529_t_2805110519.jpg

 

Brilhante, muito bom. Fico a aguardar a próxima temporada.

 

Falling-Skies.jpg

 

Gostei também, nada do outro mundo (por acaso até é... :gap: ), mas vê-se bem devido à intensidade dramática que a série consegue ir criando à medida que desenrola a história.

Link to comment
Share on other sites

fringe :give_heart:

 

ja alguem viu isto?o k axaram?

 

http://www.youtube.com/watch?v=y0ssM6vtz_c

 

btw,o weeds acabou??akele ultimo episodio (t.7e.13)...wtf??umas das melhores series k ja vi tb,nas primeiras temporadas escangalhava m a rir c o andy,mas nestas ultimas (desde k emigrou lol) o homem ficou um bocado frouxo e sem graça

Link to comment
Share on other sites

O Fringe e o American Horror Story, só vou ver quando tiver as temporadas completas, para ver de tacada...

 

Mas o Fringe para mim é uma GANDA malhão de série. :)

Link to comment
Share on other sites

american horror story sequence initiated :D ja vi o 1º episodio,e parece tar...giro,mas nada d extraordinario...mas vamos ver cmo desenvolve :) (n sou mto fa do clichet "casa assombrada").

 

(volto a perguntar:o weeds acabou d vez?)

Link to comment
Share on other sites

O Fringe e o American Horror Story, só vou ver quando tiver as temporadas completas, para ver de tacada...

 

Mas o Fringe para mim é uma GANDA malhão de série. :)

 

sem duvida,e deveras viciante :D

Link to comment
Share on other sites

51R9LLiey0L._SX500_.jpg

 

Temporada 2. :) Braaaaiiinnss...

 

Espero que melhore, pois a 1º temporada deixou muito a desejar... ;)

a meu ver ta melhor,as cenas d zombies ja n sao tantas,tao s a focar mais nos seres humanos :gap: tou a gostar bastante

Link to comment
Share on other sites

American DAD

cast.jpg

 

Isto sim...é uma série! :lol:

 

o american dad e o family guy tao excelentes,ja o cleveland show nao ma puxa mto XD

 

e ja agora,ja viram estes sketchs do seth macfarlane?

 

http://www.youtube.com/watch?v=qJRKKyaQunI

 

http://www.youtube.com/watch?v=FnJ40jNK2xU&feature=related

 

lindo!!loool

Link to comment
Share on other sites

A primeira season do Psychoville ja marchou :)

 

Não é altamente? Curti milhões essa série, que descobri por acaso. :)

 

O gajo que a escreveu é um ganda maluque :gap:

 

Comecei a ver a Outcasts ;)

 

Prepara-te para ficares com água na boca, pois só tens essa temporada, a série foi cancelada com muita pena nossa. ;)

Link to comment
Share on other sites

A primeira season do Psychoville ja marchou :)

 

Não é altamente? Curti milhões essa série, que descobri por acaso. :)

 

O gajo que a escreveu é um ganda maluque :gap:

 

Comecei a ver a Outcasts ;)

 

Prepara-te para ficares com água na boca, pois só tens essa temporada, a série foi cancelada com muita pena nossa. ;)

Pois... la fiquei com água na boca. A serie estava bem fixe. :protest:

Link to comment
Share on other sites

51R9LLiey0L._SX500_.jpg

 

Temporada 2. :) Braaaaiiinnss...

 

Espero que melhore, pois a 1º temporada deixou muito a desejar... ;)

a meu ver ta melhor,as cenas d zombies ja n sao tantas,tao s a focar mais nos seres humanos :gap: tou a gostar bastante

 

Concordo. Continuo a achar que, por enquanto, não é nada de outro mundo, mas sem dúvida melhorou bastante.

 

A semana passada vi esta e gostei muito.

 

borgias_poster.preview.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

American DAD

cast.jpg

 

Isto sim...é uma série! :lol:

 

o american dad e o family guy tao excelentes,ja o cleveland show nao ma puxa mto XD

 

 

x2, o Cleveland Show é a fótocopia do que fizeram com os Friends que era de morrer a rir com a série Joey, sacam de uma personagem engraçado e fazem uma série, mas para mim não resulta, e não resulta porque faltam lá as outras personagens todas que fazem uma série normal numa série inesquécivel, era como agarrar em qualquer personagem do Sienfield e criar uma série à volta dessa personagem, não resulta, resulta sim se tiverem todos juntos.

 

Está a dar uma série na Fox que se chama "Foi Assim Que Aconteceu", se tiverem oportunidade vejam e digam qualquer coisa ;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Está a dar uma série na Fox que se chama "Foi Assim Que Aconteceu", se tiverem oportunidade vejam e digam qualquer coisa ;)

 

Oh Estrala, isso começou em 2005.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Está a dar uma série na Fox que se chama "Foi Assim Que Aconteceu", se tiverem oportunidade vejam e digam qualquer coisa ;)

 

Oh Estrala, isso começou em 2005.

 

Pois, já me disseram, mas só comecei a acompanhar agora e porque começou a dar na Fox senão ia-me passar ao lado.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

how i met your mother...pffff ja m vi obrigado a ver alguns episodios,pois a minha namorada é viciada nisso (tenho a zonbox cheia d episodios disso á pala dela lol),mas n sei bem pk,a serie n m seduz mto,apesar d ter algumas tiradas engracadas :)

 

agora falando d american horror story:ao inicio ate parecia engracado,mas apos ver ate ao episodio 11,percebo k ate n é assim tanto lol mas k grande confusao k vai para ali :S basicamente toda a gente k morre na serie,acaba por aparecer outra vez para espalhar terror XD (n kerendo ser spoiler eheheh mas tb ao final do 2º/3º episodio percebe s logo isso)...resumindo e concluindo,axo k vou "abandonar o barco" e passar para esta...

 

Who-The-Bleep-Did-I-Marry.jpg

 

ja alguem viu?

Link to comment
Share on other sites

fringe :give_heart:

 

ja alguem viu isto?o k axaram?

 

http://www.youtube.com/watch?v=y0ssM6vtz_c

 

btw,o weeds acabou??akele ultimo episodio (t.7e.13)...wtf??umas das melhores series k ja vi tb,nas primeiras temporadas escangalhava m a rir c o andy,mas nestas ultimas (desde k emigrou lol) o homem ficou um bocado frouxo e sem graça

 

A "American Horror Story" é um must, eu adoro, tenho acompanhado a temporada e acho que está um enredo muito bem conseguido :)

 

Vou sacar a "Breaking Bad" a (vosso) conselho..

 

E entretanto, sou sonhando com a 2ª temporada da "Game of Thrones", para a Primavera :girl_cray2:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Soube que acabou a ultima season do Dexter. Significa que ja me posso empreitar todo.

 

Também ouvi dizer que já estão agendas mais 2 seasons.

É engraçado, quando se previa a descontinuação a nivel de argumento, não só surge esta ultima season como agora anunciam mais duas.

 

Deve estar mesmo bom!!

 

 

 

Tonight's the night!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Soube que acabou a ultima season do Dexter. Significa que ja me posso empreitar todo.

 

Não é tonight mas é em breve, seguidinho como eu gosto... :)

 

Pessoal atenção aos Spoilers sff... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fringe is BACK :D

 

E eu aqui ansioso que acabe a temporada para a ver como gosto, ou seja, tudo seguidinho, ainda vou ter que esperar mais umas semanitas... :shout:

Link to comment
Share on other sites

Esta está a começar ainda, mas estou muito curioso, pois trata-se de um produto JJ Abrams...esse mesmo que também foi criador do Lost e actualmente do Fringe... :)

 

alcatraz-banner.jpg

Link to comment
Share on other sites

Torrents pá.

 

pois eu sei, a cena é que onde costumo sacar mais, nao posso usar programas de torrents :) mas ja arranjei uma solução. gracias

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tenho que ver isso... :)

 

Idem :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Vi esta a semana passada, não achei nada de especial, apenas engraçada para passar tempo, é um bocado talvez uma "cópia" se assim se pode dizer da "Heroes", mas bem mais fraquinha.

 

Alphas-syfy-poster-01-550x733_5679.jpg

 

Agora estou a ver esta e até estou a gostar. Quem gostar de Stephen King vai certamente achar interessante, pois é baseada no livro dele "The Colorado Kid".

 

haven.jpg

Link to comment
Share on other sites

Grande papelão que a Kate Winslet faz nesta mini série de apenas 5 episódios, muito fixe. :)

 

mildred-pierce.jpg

 

 

Brutal, ó Zink.. já tinha ouvido falar nesta mini-série, mas se não visse o teu post não me iria lembrar.. ADOREI, grande papelão mesmo!!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Brutal, ó Zink.. já tinha ouvido falar nesta mini-série, mas se não visse o teu post não me iria lembrar.. ADOREI, grande papelão mesmo!!!

 

Ganhou um Emmy para Melhor Atriz em Minissérie ou Filme de Televisão, com esse desempenho. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tas a ver??? Quem sabe, sabe.. ehehehehehe

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Grande papelão que a Kate Winslet faz nesta mini série de apenas 5 episódios, muito fixe. :)

 

mildred-pierce.jpg

 

 

Brutal, ó Zink.. já tinha ouvido falar nesta mini-série, mas se não visse o teu post não me iria lembrar.. ADOREI, grande papelão mesmo!!!

Acabei de ver hoje, ta altamente! Nunca é monótono. Grande historia e grande papel mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Quase a meio da 1ª temporada desta (acho que vai haver outra...) e a gostar bastante.

 

The%2Bkilling%2B-%2BPDRDownloads.jpg

 

Acabei ontem de ver a 1ª temporada completa e gostei bastante, venha a próxima. :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!