Jump to content
×
×
  • Create New...

Masturbação


Recommended Posts

  • Replies 311
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Seu... seu...

 

... seu PUNHETEIRO! :P

 

 

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

 

Ps: Só poderia ser a White Dove <_<

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Masturbação como sempre ouvi dizer é assim:

 

Masturbação Masculina - Manual

Masturbação Feminina - Digital

 

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: :hammer:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Hã? Explica lá essa da feminina que eu acordei agora mesmo e ainda não tou em condições de compreender. :D

Mlk, queres mesmo k te faça um desenho ? :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

Já ká não passava há algum tempo, mas fikei aki a rir feita parva!!!

 

Era para fazer quote dum comentário mas mudei de ideias senão passava a tarde em quotes...

 

Limito-me a partilhar convosco a minha gargalhada

 

ahahahahahahahahahahahahahahahah

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
de certa maneira o que quis dizer foi que as mulheres n têm tanta necessidade fisiologica de recorrer a isso, percebes? uma mulher é bem capaz d passar 1 mes sem sexo e sem se masturbar e para um homem isso é 1 grande desafio, direi mm uma aventura!  :hammer:

 

Esta ia-me fazendo cair da cadeira a rir!

Tanta necessidade fisiológica????

Como é que sabes?? És mulher??? Ou contaram-te?

A sério que me estou a tentar manter séria a ler este post.... mas não consigo. :P

Será impressão minha ou deve ser igual para homens e mulheres? Se calhar é nestas e noutras coisas parecidas que fazemos mais e falamos menos. ;)

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

 

de certa maneira o que quis dizer foi que as mulheres n têm tanta necessidade fisiologica de recorrer a isso, percebes? uma mulher é bem capaz d passar 1 mes sem sexo e sem se masturbar e para um homem isso é 1 grande desafio, direi mm uma aventura!   :hammer:

 

Esta ia-me fazendo cair da cadeira a rir!

Tanta necessidade fisiológica????

Como é que sabes?? És mulher??? Ou contaram-te?

A sério que me estou a tentar manter séria a ler este post.... mas não consigo. :P

Será impressão minha ou deve ser igual para homens e mulheres? Se calhar é nestas e noutras coisas parecidas que fazemos mais e falamos menos. ;)

Não quero tomar partidos mas acho q o DigitalSelf é capaz de estar certo.

Pelo menos aquilo que tenho visto e ouvido de outras pessoas indica que sim.

Mas acho q tb deve variar de pessoa para pessoa independentemente do sexo...

Digo eu... ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

 

de certa maneira o que quis dizer foi que as mulheres n têm tanta necessidade fisiologica de recorrer a isso, percebes? uma mulher é bem capaz d passar 1 mes sem sexo e sem se masturbar e para um homem isso é 1 grande desafio, direi mm uma aventura!   :hammer:

 

Esta ia-me fazendo cair da cadeira a rir!

Tanta necessidade fisiológica????

Como é que sabes?? És mulher??? Ou contaram-te?

A sério que me estou a tentar manter séria a ler este post.... mas não consigo. :P

Será impressão minha ou deve ser igual para homens e mulheres? Se calhar é nestas e noutras coisas parecidas que fazemos mais e falamos menos. ;)

ahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:rolleyes:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Se não estou em erro, os homens têm 11x mais testosterona do que as mulheres. Este facto, por si só, deve querer dizer alguma coisa... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem este tópico já me deixou mais ou menos elucidada sobre a temática em causa -_- , e só agora reparei na picture que o Alien deixou do Manara (é que acho muita piada ao ilustrador!) ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Queria anunciar, que eu, na qualidade de homem, tenho 12x mais testosterona.

É dos medicamentos!

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

isso pode ser verdade mas nunca ouvi falar de nenhum homem que tenha parado de ter orgasmos só porque acabaram as pilhas do vibrador...

 

isso do homem ter mais necessidade de sexo é uma grande treta.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

isso pode ser verdade mas nunca ouvi falar de nenhum homem que tenha parado de ter orgasmos só porque acabaram as pilhas do vibrador...

 

isso do homem ter mais necessidade de sexo é uma grande treta.

E eu também nunca ouvi falar de nenhuma mulher que deixado de ter orgasmos, desde que use alguns dos 10 dedos que tem nas duas mãos... assim como os homens! ;)

 

E sim, concordo... porque raio os homens teriam mais necessidade de sexo?... A meu ver, tem mais necessidade de sexo, que na realidade tem pouco, independentemente de ser homem ou mulher... digo eu! ;):lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu diria que eles expressam mais a sua vontade que as mulhes... (isto no geral)

 

mas no fundo no fundo.. todos querem (de prefenrencia quantas mais melhor) :humpbunny:

 

 

 

:splat:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

noticia de ultima hora todas as pessoas que se masturbam são, agora segundo estudos recentes, considerados homosexuais ou homosexuais em potencia. :sad:

 

felizmente nunca me masturbei :anjo: e posso com toda a certeza afirmar que nunca nenhum homem me tocou no orgão sexual com o intuito de me acariciar ou dar prazer sexual. B)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

noticia de ultima hora todas as pessoas que se masturbam são, agora segundo estudos recentes, considerados homosexuais ou homosexuais em potencia. :sad:

Nesse caso, seriam antes bisexuais... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ou se for mesmo homosexual, então, sou homosexual ao quadrado... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

 

de certa maneira o que quis dizer foi que as mulheres n têm tanta necessidade fisiologica de recorrer a isso, percebes? uma mulher é bem capaz d passar 1 mes sem sexo e sem se masturbar e para um homem isso é 1 grande desafio, direi mm uma aventura!   :hammer:

 

Esta ia-me fazendo cair da cadeira a rir!

Tanta necessidade fisiológica????

Como é que sabes?? És mulher??? Ou contaram-te?

A sério que me estou a tentar manter séria a ler este post.... mas não consigo. :P

Será impressão minha ou deve ser igual para homens e mulheres? Se calhar é nestas e noutras coisas parecidas que fazemos mais e falamos menos. ;)

Se calhar as mulheres são mais discretas.

 

Aerogel é assim mesmo... PRIMAVERA TODO O ANO!! :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

isso do homem ter mais necessidade de sexo é uma grande treta.

Será mesmo?

 

Antes de sermos humanos, somos seres vivos. Como seress vivos, mamiferos, precisamos de reproduzir cruzndo femeas com machos. Até aqui tudo bem, não estou a dar novidade a ninguem.

 

Mas, na natureza, a lei da vida é a ais importante. Sem sobrevivência, não há descendência, sem descêndencia, não há especie.

 

O macho, só por si, terá sempre a necessidade de procriar com um largo numero de femeas, caso que pode ser encontrado na grande parte dos exemplos dos semelhantes mamiferos. Desta forma, é mais fácil assegurar a continuidade de uma familia, do gene de uma linhagem. Por isso, um maior número de femeas, traduz um maior numero de crias, que por sua vez, asseguram uma melhor taxa de sobrevivência e continuidade da especie, bem como do sangue.

 

Já a femea, procura o melhor macho. Procura a qualidade, em vez da quantidade. Só assim pode assegurar uma prole robusta e saudavel, factores quase que fundamentais para a sobrevivencia.

 

Isto não tem que servir de valor para nós, humanos "civilizados". Nem serve muitas vezes. Somos compelidos pela sociedade, e seus valores morais, à monogamia. Não pretendo defender a poligamia, mas também não acho que deva ser censurável. Melhor do que proibir, deve-se aceitar ou não.

 

Num caso particular, deveria mais facilmente existir liberdade de expressão e dialogo, bem como uma manifestação de intenção, por parte dos interessados numa relação. Um homem não deve ser livre de querer viver com mais de uma mulher, se estas aceitarem? E se uma mulher escolher viver com mais do que um homem, desde que eles aceitem?

 

Porque temos que censurar e criticar estas opções? Será que nos afectam?

 

Mas o que queria dizer, é que enquanto homem, sinto que na grande generalidade, somos mais sexuais do que as mulheres. Procuramos mais o sexo pelo sexo, o contacto fisico e a ejaculação, por sí só.

 

Não digo que a mulher não o possa fazer, porque fará certamente. Apenas me parece que a balança não pesará igualmente para os dois lados. Isso é simples de objectivar, pelo mercado do sexo, por exemplo. Este mercado, feito por homens, para homens, vive apenas à custa das mulheres, enquando imagem ou objecto sexual. Não porque o homem é um depravado ou um tarado, mas porque o homem é um ser sexual, muito mais fisico do que a mulher, que por sua vez, consegue ser mais racional, emotiva e perfeita.

 

O homem... fará sempre o que fez sempre. Andar atrás da mulher, na tentativa de garantir mais uns momentos de orgasmo. A esse momento, e por causa desse momento, criamos um universo de coisas e coisinhas que temos, podemos ou devemos fazer, tanto para agradar ao ego, como às mulheres, aos outros homens, etc...

 

Somos seres vivos, precisamos de multiplicar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já a femea, procura o melhor macho. Procura a qualidade, em vez da quantidade. Só assim pode assegurar uma prole robusta e saudavel, factores quase que fundamentais para a sobrevivencia.

fia-te na virgem e não corras.

 

senão vejamos:

 

já ouviste falar de ninfomaniacos e de ninfomaniacas.

 

quantos homens conheçes que consigam ter relações sexuais com mais de 5 mulheres (atingindo o orgasmo uma ou mais vezes com cada uma delas)

 

mas vai ao guiness ver a quantidade de homens que uma mulher papou no mesmo dia ou ver a quantidade de orgasmos que uma mulher consegue atingir sem parar e diz-me qualquer coisa.

 

a capacidade orgasmática (inventei uma palavra hehe) da mulher não tem qualquer termo de comparação com a do homem nem em termos de qualidade nem de quantidade (e não me baseio só no que leio mas também no que a minha experiencia pessoal ao longo de 16 anos de vida sexual extremamente activa me diz LOL)

 

é caso para dizer que o homem tem é muita garganta

ou mais olhos que barriga

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

já dizia a antiga canção

 

(em voz de moge e com ritardando)

 

masturbação....

para o bem da nação.......

 

 

ou então em ingles

 

masturbation....

for the good of the nation.....

 

 

 

:lol:

THE MIND, the most powerfull strong on the universe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

axo q ngm eh capaz de expor a sua vida ao ponto de falar da masturbação assim sem tabus...eu cá preferia dizer qts vezes do a keka por semana do q dizer qdo eh q m masturbo, se eh q o faço bla bla bla

Link to comment
Share on other sites

Já a femea, procura o melhor macho. Procura a qualidade, em vez da quantidade. Só assim pode assegurar uma prole robusta e saudavel, factores quase que fundamentais para a sobrevivencia.

fia-te na virgem e não corras.

 

senão vejamos:

 

já ouviste falar de ninfomaniacos e de ninfomaniacas.

 

quantos homens conheçes que consigam ter relações sexuais com mais de 5 mulheres (atingindo o orgasmo uma ou mais vezes com cada uma delas)

 

mas vai ao guiness ver a quantidade de homens que uma mulher papou no mesmo dia ou ver a quantidade de orgasmos que uma mulher consegue atingir sem parar e diz-me qualquer coisa.

 

a capacidade orgasmática (inventei uma palavra hehe) da mulher não tem qualquer termo de comparação com a do homem nem em termos de qualidade nem de quantidade (e não me baseio só no que leio mas também no que a minha experiencia pessoal ao longo de 16 anos de vida sexual extremamente activa me diz LOL)

 

é caso para dizer que o homem tem é muita garganta

ou mais olhos que barriga

Certamente que não me vais convencer com exemplos das excepções que confirmam a regra. Não são exemplos desses que definem a sexualidade humana.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...não são excepções.

se a mulher era (sim era já não é) mais timida sexualmente isso devia-se ao facto de tal lhe ser imposto culturalmente.

 

consegues ter orgasmos multiplos?

uma mulher num só orgasmo mutliplo vem-se mais do que tu (ou eu) num dia inteiro a fazer amor.

 

também existem mulheres que não conseguem atingir o orgasmo mas isso deve-se principalmente a factores culturais ou à falta de jeito, paciencia e egoismo dos seus parceiros.

 

também a minha experiencia me diz que quanto mais nova a mulher é mais vezes se vem e com o passar do tempo decresce a quantidade e aumenta a qualidade (à excepção dos orgasmos multiplos)

 

posso também estar a dizer um grande disparate mas falo pela experiencia que tenho.

 

só mesmo uma mulher (ou varias) para nos tirar as duvidas ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

também a minha experiencia me diz que quanto mais nova a mulher é mais vezes se vem e com o passar do tempo decresce a quantidade e aumenta a qualidade (à excepção dos orgasmos multiplos)

 

posso também estar a dizer um grande disparate mas falo pela experiencia que tenho.

 

só mesmo uma mulher (ou varias) para nos tirar as duvidas ;)

Vamos lá por partes...

 

... como cada caso é um caso, apenas posso falar por mim, baseada na minha experiência!

 

Tribolik, concordo com tudo o que dizes, excepto neste parágrafo... pelo menos comigo, as coisas não se têm passado assim. Não sinto que tenho menos orgasmos numa relação sexual, com o passar do tempo, mas sinto sim que são (com as devidas excepções), cada vez mais intensos... a tal qualidade de que falas...

 

O que acontece, pelo menos comigo, é que já não sinto tanta necessidade de ter muitos orgasmos, pois sei que posso ter apenas um e valer por 3 ou 4... E também é verdade o que dizem sobre o sexo tântrico... vale a pena a espera! ;):oops:

 

É óbvio que o tempo e a experiência ensinam-nos o que é bom, o que é melhor ainda e como lá chegar da melhor forma - o que nem sempre significa mais depressa, pois há um especial prazer em fazer as coisas boas durarem! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não posso ser mais explícito que isto, senão vou deixar alguém chateado.

 

Mas...

 

Quando não há pão, até as migalhas vão!!

 

 

haaaaaaaaaaaaa

BaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAA

 

 

 

TU EHS MAU! :lol:

Link to comment
Share on other sites

:Lolol: A seguir vou colocar um tópico CAGAR FAZ BEM À SAUDE, QUANTAS VEZES CAGAS POR DIA? E DE QUE FORMA GOSTAS DE CAGAR MAIS? :Lolol:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :lol:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Quando não há pão, até as migalhas vão!!

 

 

haaaaaaaaaaaaa

Mano não me digas k és do tipo que em tempo de guerra todo o buraco é trincheira... :lol::lol::lol::lol:

LOL essa tb tá muito boa! :lol:

 

 

Agora deixo-vos aqui a minha última invenção: Masturbação Kaleidoscópica

 

kaleidoscopic_masturbation.jpg

 

:P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a minha ignorancia mas com o passar do tempo ainda tenho mais vontade ou então é da pessoa com que estou agora,não sei explicar ^_^ <_< ;)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Quando não há pão, até as migalhas vão!!

 

 

haaaaaaaaaaaaa

Mano não me digas k és do tipo que em tempo de guerra todo o buraco é trincheira... :lol::lol::lol::lol:

 

O k eu me ri agora com este post :lol::lol::rofl: :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Opahh, tou a ver este topico pela primeira vez, mas continuo sem perceber o verdadeiro objectivo, lol..

 

:Lolol: A seguir vou colocar um tópico CAGAR FAZ BEM À SAUDE, QUANTAS VEZES CAGAS POR DIA? E DE QUE FORMA GOSTAS DE CAGAR MAIS? :Lolol:

 

Mas aqui o tribolik teve bem neste post...

O que eu nao me ri com esta...:D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Também já não me lembrava disto... :)

Este tópico foi uma tentativa de discutir o tema da masturbação. Mas, como se poderá facilmente constatar, foi uma tentativa um bocadinho frustrada...

Por um lado, ao reler agora este tópico, fiquei surpreendida com as reacções e opiniões de algumas pessoas; por isso, deixo aqui um desafio: releiam este tópico, vejam o que pensavam em 2004/2005 sobre este tema... :)

Por outro lado, foi engraçado recordar...

 

No entanto, gostaria de destacar aqui o post que melhor ilustra a minha posição em relação ao tópico em si, por um lado, e ao assunto, por outro (Obrigada Laurinha! ;)):

 

Se me perguntassem se abriria um post igual ao do freakadelick, a minha resposta seria "Não". Mas seria tb um "Não" para post's como o que "Nunca não sei quê" e "Boa acção do dia", etc. e parece-me que estes se adequam tanto ou tão pouco numa qualquer conversa de café, como este post's.

 

Se me perguntassem, participarias num post destes?

Sim, tanto é que estou a participar, como tb já devo ter escrito qualquer coisa nos que me perguntam a idade, o nome, as palavras que nunca te direi, etc.

 

Se me perguntarem é o tipo de post's que mais gostas? Não, não é, mas isso não significa que outros não possam ou sequer não devam.

 

Masturbação é algo muito intimo de que não se possa falar?

Para mim é mais íntimo falar dos meus medos.

 

Se é uma actividade narsísica?

Qual a diferença entre ter prazer na masturbação e ter prazer numa boa refeição?

Muitas vez na masturbação há fantasias com outras pessoas, enquanto que qdo comemos, geralmente queremos tudo menos dividir a nossa comidinha com alguém. Satisfazer-nos com comida parece-me bem mais individualista, embora não seja pecado nenhum, eheh!!!

 

Se me masturbo? Quem me dera masturbar-me mais :lol:

 

Ah, e já agora, o que acham de passarmos este tópico para as tertulias?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ah, e já agora, o que acham de passarmos este tópico para as tertulias?

 

Secalhar encaixa-se la melhor... :) Mas isso sou só eu a dizer...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

não gosto de ser desmancha prazeres mas a masturbação causa atrasos irreparaveis -_-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...eu pelo menos chegava sempre atrasado à escola :gap: :gap: :gap:

 

 

kidding -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

A masturbação masculina é manual e a feminina é digital.

Conclusão:

As mulheres nesta matéria tem uma tecnologia muito mais avançada :gap:

Já é pr'aí a terceira ou quarta vez que dizes isto aqui neste tópico! :lol:

 

 

 

Será que ninguém tem coragem de falar séria e abertamente sobre masturbação? É daquelas coisas que toda a gente faz e ninguém admite ou fala sobre o assunto... porque será? Demasiado íntimo, dizem alguns... mas e o sexo não é também um momento íntimo? E fala-se tanto de sexo... (duma forma geral e não apenas aqui no ElastikTribe).

 

Numa altura em que o sexo é cada vez menos assunto tabu; numa altura em que há uma clara tendência para um maior à vontade em tudo o que lhe diga respeito; e aproveitando até o facto de já haver (mal ou bem) alguma abordagem à sexualidade nas escolas; eu pergunto-me por que razão a masturbação é ainda vista por muitos como algo de mau ou de reprimível, algo que queira esconder?

 

A masturbação, no fundo, é o primeiro contacto sexual que temos... e é connosco próprios! É também uma forma de conhecermos o nosso corpo, como funciona, do que gosta, os seus limites, etc; e é, na minha opinião, uma excelente forma de relaxar, 'destressar'...

 

Não sou homem, eu sei, pelo que não sei qual é a necessidade/vontade que eles têm; mas não vejo muita lógica, nem fundamento na 'teoria' que diz que os homens precisam mais de se masturbar do que as mulheres; nem tão pouco acho que é por se estar numa relação que se sinta menos vontade! Aliás, como também já foi falado aqui, fazê-lo com o parceiro(a) é uma experiência simplesmente óptima!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

não gosto de ser desmancha prazeres mas a masturbação causa atrasos irreparaveis -_-

 

 

 

 

 

...eu pelo menos chegava sempre atrasado à escola :gap: :gap: :gap:

 

 

kidding -_-

LOOOOOOL, há quem se masturbe em raves xD -->

 

ps: o video nao tem nada de mal, por isso moderadores não me batam ..

Link to comment
Share on other sites

Já é pr'aí a terceira ou quarta vez que dizes isto aqui neste tópico! :lol:

 

Já nem me lembrava disso :lol::lol::lol:

 

A ideia que tenho em relação à repressão que falas tem a ver com ideologias religiosas, o que acaba por ser um pouco paradoxal não achas? baseio-me no facto de n pessoas que ao atingirem o orgasmo gritam OHHHH MY GODDDDDDDDDDD YESSSSSSS!!!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

acho a masturbação um acto demasiado homosexual para eu falar dele :gap:

 

no entanto não acho mal que o discutam, muito pelo contrario - fico a saber a quem é que não hei-de apertar a mão da proxima vez que nos encontrarmos :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Ha uns tempos li .. em qualquer lado que nao aqui, que a masturbaçao faz parte do desenvolvimento sexual da pessoa, porque assim fica a conhecer se melhor, mas tb dizia que em demasia podia trazer alguns problemas, como deixar de conseguir ter prazer total com o parceiro!

Quanto a sexo(a dois ou mais), em demasia é sintoma de depressão, tal como dormir de mais enfim tudo o que é de mais faz mal ! Ha que haver um certo equilibrio das coisas e cabe a cada um descobrir esse equilibrio.

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Ha uns tempos li .. em qualquer lado que nao aqui, que a masturbaçao faz parte do desenvolvimento sexual da pessoa, porque assim fica a conhecer se melhor, mas tb dizia que em demasia podia trazer alguns problemas, como deixar de conseguir ter prazer total com o parceiro!

Quanto a sexo(a dois ou mais), em demasia é sintoma de depressão, tal como dormir de mais enfim tudo o que é de mais faz mal ! Ha que haver um certo equilibrio das coisas e cabe a cada um descobrir esse equilibrio.

 

 

kiss&peace

Sim, a masturbação começa assim que a criança começa a descobrir o seu corpo, e a descobrir o prazer a nível sexual... por exemplo, o menino não vai dizer «descobri que tenho pilinhaaaaaa!», vai sim «experienciá-la» e tirar prazer disso...

 

Já a parte do sexo a 2 ou mais em demasia, não concordo... também não sei o que queres dizer com «em demasia», é muito subjectivo, o que para mim pode ser pouco, para outros pode ser muito, e vice-versa... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Não acho que a masturbação seja algo muito pessoal.. nem tao pouco uma caracteristica da adolescência

 

 

 

Acho que é extremamente saudável,,, e numa relação a dois.. pode quebrar muitos tabus e levar e experiências bem mais exóticas e agradáveis...

 

 

 

 

Ai......

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Se me masturbo? Quem me dera masturbar-me mais :lol:

 

:lol::wub: que excelente resposta Nininha :D

 

Acho que a masturbação é ( erradamente) mal vista...há masturbação saudável...por exemplo um casal masturbar-se mutuamente pode ser uma grande fonte de prazer e conhecimento mútuo...e não só acompanhado...prazer faz bem...desde que não seja de forma doentia :)

 

P.S. - Quem disser que nunca se masturbou, acredito que mente...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

"A masturbação é uma antologia sexual.... uma seleção dos melhores contos" (Facundo Cabral)

 

Para quem gosta de antologias como eu a masturbação é uma aliada fantástica!

Para além de ser prazer que se dá a si próprio é também uma forma de "realizar" fantasias e "escoar" experiências importantes. É preciso "entender" que as fantasias são parte natural dos nossos desejos, e a maioria delas ou muitas delas existem somente nessa forma.

Se no inúcio da nossa vida a masturbação acontece por instinto e sem a conotação erótica e depois na adolescência devido à mega produção de hormonas que estimulam e empurram o corpo a se preparar para a reprodução da especíe quando se chega a idade adulta torna-se em algo diferente.

Será certamente diferente a masturbação para alguém que raramente se "sexualiza" ( :lol: ) do que para alguémque o faz frequentemente com um mesmo parceiro e ainda quem o pratica regularmente sem estar numa relação "comprometida".

Se nalguns casos há mais necessidade que noutros há sempre espaço para "experenciar" a fantasia, e é essa parte que me parece ser mais interessante.

Não me parece muito viável que se consiga ter o mesmo tipo de prazer numa experiência a dois e na masturbação, são mesmo universos diferentes mas que se interligam e são convocados um no outro quando acontecem, por exemplo se a masturbação pode ser aprendizagem para o sexo, o sexo também o poderá ser para o universo das fantasias sexuais que por sua vez desenvolvem e estimulam a criatividade (não só a criatividade sexual).

 

Aquilo que para mim é claro é que há fantasias necessárias e fantasias criativas e ambas têm de ter espaço de expressão, cheguei também há conclusão de que quando tenho mais "tomates" na realização de necessidades criativas diárias para além do sexo, tenho automáticamente mais "soltura" ( :lol: ) e facilidade nos lençóis... e quem diz lençóis diz num lance de escadas, numa casa de banho, num carro ou numa qualquer repartição das finanças (Por acaso - e aproveitando o raciocínio - pagar os impostos com sexo é que seria uma medida realmente Socialista, tanta gente sem prazer... enfim)

 

:lol:

 

Este tópico pôs-me duro...

 

Lá vai ter de ser...

 

tuca

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

pagar os impostos com sexo é que seria uma medida realmente Socialista, tanta gente sem prazer... enfim

 

:lol:
Link to comment
Share on other sites

Viva a masturbaçao com 20 30 40 ou 60 anos!!!!!!

 

Esfregar o pessegeiro, brincar com a pombinha...?!

A toda hora e a todo tempo,n consegues dormir? tas sozinho(a)? sentest deprimido(a)?

N tens um xanax para tomar?

 

Esfrega o pessegeiro ou brinca com a pombinha e isso passa....

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

:glare:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Há observações mesmo tristes :wacko:

Parecem os meninos ingénuos e parvinhos que não têm à vontade para falar sobre os assuntos dos adultos, e olha depois portam-se assim... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Masturbação... este grande tabu!

 

Bem, todos já passamos por isso, não é verdade? Começa por ser uma coisa de adolescentes que começam por conhecer o seu corpo e a experimentar novas sensações, no fundo, a conhecer a vida e o que ela nos pode dar de bom.

 

Como já referiram, com o passar do tempo e com o conhecimento já adquirido a masturbação pode ser usada para conhecermos os outros, um parceiro(a). A masturbação pode ser algo bastante positivo numa relação.

 

Quem disser que nunca se masturbou é um grande mentiroso(a).

Link to comment
Share on other sites

Não sou homem, eu sei, pelo que não sei qual é a necessidade/vontade que eles têm; mas não vejo muita lógica, nem fundamento na 'teoria' que diz que os homens precisam mais de se masturbar do que as mulheres; nem tão pouco acho que é por se estar numa relação que se sinta menos vontade! Aliás, como também já foi falado aqui, fazê-lo com o parceiro(a) é uma experiência simplesmente óptima!

 

:)

Natti, é verdade que os homens têm mais vontade e pensam mais vezes em sexo, consequentemente masturbam-se mais. Porquê? Porque os homens têm niveis muito mais elevados de testosterona do que as mulheres o que os leva a ter uma maior predesposição ou apetite sexual. Concordo que o facto de se estar a viver uma relação não interfere directamente com a vontade de uma pessoa se masturbar mas o facto de teres mais vezes relações sexuais acaba por fazer com que te masturbes menos vezes. Sexo e masturbação são coisas um pouco diferentes, existe a ideia de que só se masturba quem não tem uma boa vida sexual mas essa ideia é errada. A masturbação é perfeitamente natural "seja em que idade for" e pessoalmente acho que é um acto muito mais intimo do que o sexo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Há observações mesmo tristes :wacko:

Parecem os meninos ingénuos e parvinhos que não têm à vontade para falar sobre os assuntos dos adultos, e olha depois portam-se assim... :lol:

 

 

Eu falei mto a serio,e tou mt a vontade para falar acerca destes assuntos.Respeito quem queira dar a sua opinião numa perspectiva cientifica, eu apenas dei numa perspectiva instintiva pk afinal td isto n passa dum grand insinto.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

eu acho que o rapaz está com duvidas....

Quem eu?

sim tenho muitas duvidas, sobre a origem do universo e em relação ao futuro, mas não tenho duvidas sobre o que são preliminares!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Não sou homem, eu sei, pelo que não sei qual é a necessidade/vontade que eles têm; mas não vejo muita lógica, nem fundamento na 'teoria' que diz que os homens precisam mais de se masturbar do que as mulheres; nem tão pouco acho que é por se estar numa relação que se sinta menos vontade! Aliás, como também já foi falado aqui, fazê-lo com o parceiro(a) é uma experiência simplesmente óptima!

:)

Natti, é verdade que os homens têm mais vontade e pensam mais vezes em sexo, consequentemente masturbam-se mais. Porquê? Porque os homens têm niveis muito mais elevados de testosterona do que as mulheres o que os leva a ter uma maior predesposição ou apetite sexual.

 

Ok, tudo bem... os homens têm maiores níveis de testosterona e, admito e concordo que a nível fisiológico isso pode resultar em algumas diferenças entre homens e mulheres, no que respeita o sexo e a maturbação.

Então, se calhar chego à conclusão de que eu e todas as minhas amigas somos umas grandessissimas taradas... :blush::lol: Parece-me que reduzir a diferença entre homens e mulheres em relação à maturbação a diferenças biológicas ou hormonais, é cometer um grande erro, ainda mais nos dias de hoje! A globalização também está a chegar ao sexo e à masturbação... e talvez até tenhamos a agradecer a programas como o "Sex and the City" pelo desmistificar de uma série de questões relacionadas com a masturbação, nomeadamente e uma das mais importantes que é o facto de ser saudável e não constituir qualquer tipo de problema/doença, independentemente de se estar numa relação ou não.

 

Concordo que o facto de se estar a viver uma relação não interfere directamente com a vontade de uma pessoa se masturbar mas o facto de teres mais vezes relações sexuais acaba por fazer com que te masturbes menos vezes. Sexo e masturbação são coisas um pouco diferentes, existe a ideia de que só se masturba quem não tem uma boa vida sexual mas essa ideia é errada. A masturbação é perfeitamente natural "seja em que idade for" e pessoalmente acho que é um acto muito mais intimo do que o sexo.

 

Posso, por exemplo, dizer que na relação sexual entre duas mulheres a masturbação é um momento muitas vezes "visitado" e revestido de uma grande intensidade. E quando digo masturbação é a isso mesmo que me refiro e não à estimulação genital da parceira. Ou seja, é uma coisa que se faz, assim como entre o homem e a mulher não há relação sexual que, no seu inicio, meio ou fim, não vá dar ao sexo oral (com as devidas excepções, claro!).

 

Não concordo que a masturbação seja um acto solitário. E acho até que, conseguindo perder a vergonha e o constrangimento e se nos conseguirmos entregar verdadeiramente ao momento, sermos capazes de nos masturbar em frente ao nosso(a) parceiro(a) é um verdadeiro acto de amor e partilha... além de ser muito, muito excitante! :)

 

A masturbação só é existe sozinho, masturbação com assistência chama-se preliminares.

Ah, e só mais uma coisa... porque será que ainda subsiste o mito de que a estimulação genital do(a) parceiro(a) é um preliminar? Porque não encará-la como um fim? Porque tem que ser a penetração o fim?

 

Mas, ok, isto já é assunto para outro tópico... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Viva a masturbaçao com 20 30 40 ou 60 anos!!!!!!

 

Esfregar o pessegeiro, brincar com a pombinha...?!

A toda hora e a todo tempo,n consegues dormir? tas sozinho(a)? sentest deprimido(a)?

N tens um xanax para tomar?

 

Esfrega o pessegeiro ou brinca com a pombinha e isso passa....

 

Não percebo porque estão a condenar o Ferraz por ter tivo a felicidade de nos transmitir um coméntario tão divertido

 

 

 

Mais uma vez informo que a masturbação divide-se em 2 campos:

- Feminina=Digital

- Masculina=Manual

 

:D:D:D

 

também me grizei com este comentário sobre o onanismo

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Acho que ninguém o condenou... assim como ele tem o direito de fazer um comentário divertido, outros também têm direito de ter uma opinião sobre o facto de ele ter feito um comentário divertido, não? :)

 

Até porque, divertido é discutível... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A masturbação só é existe sozinho, masturbação com assistência chama-se preliminares.

Ah, e só mais uma coisa... porque será que ainda subsiste o mito de que a estimulação genital do(a) parceiro(a) é um preliminar? Porque não encará-la como um fim? Porque tem que ser a penetração o fim?

O fim não é a penetração mas o prazer obviamente, a questão é que no caso masculino em que orgasmos multiplos são dificéis de ter (ao contrário das mulheres) à que fazer render o peixe ( :lol: )

A mútua masturbação é um preliminar sempre e quando não tenha um fim, a masturbação sem assistência técnica ( :lol: ) mas com a presença fisica da técnica ( :lol: ) é bom e recomenda-se mas tb não tem de ser "agarrada" ( :lol: ) como um fim! ( :lol: )

Ou seja o fim é sempre algo a evitar a menos que o ponto de não retorno seja alcançado, o que em si também é uma finalidade ou objectivo.

Verdade verdadinha é tudo um meio, o fim que se lixe!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Verdade verdadinha é tudo um meio, o fim que se lixe!

 

:)

Nem mais! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mas é curioso, será que como homem estou assim tão "obcecado" com a penetração...

Nunca tinha pensado na coisa dessa maneira.

Ou seja se por um lado gosto de cambalhotas e piruetas, a penetração por outro é sempre algo que tenho como instintivamente "garantido" como "necessário" e inevitável mais cedo ou mais tarde, independentemente se é com intervalos para ver o telejornal...

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol:

 

 

 

Grande posta martim...

 

 

 

 

 

è exactamente isso que penso.. tirando a parte do fazer render o peixe...

 

 

Não faço por render nada...

 

 

Normalmente tenho é um apetite voraz :blush:

 

 

Agora principio meio e fim.... não sou grande apreciador.. gosto de uma historia interminável...

 

E não acho que a penetração tenha de ser algo existente no momento sexual.. há tantas maneiras de fazer o mesmo..

 

Acho que passa tudo pelo conhecimento/confiança que se tem com a pessoa.. quanto mais descontarido e relaxado.. mais natural é... e menos pressas se tem... aliás até posso admitir que as relações sexuais que mais gostei, não foram propriamente as mais intensas ou mais eufóricas.. ou aquelas em que tive "aquele orgasmo"...

 

As melhores são sem duvida aquelas em que a meio "TEMOS" de ir comer qualquer coisa senão caimos para o lado :ph34r:

 

 

Vejam o 9 semanas e meia :ph34r: Inspira qualquer um...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Mas é curioso, será que como homem estou assim tão "obcecado" com a penetração...

Nunca tinha pensado na coisa dessa maneira.

Ou seja se por um lado gosto de cambalhotas e piruetas, a penetração por outro é sempre algo que tenho como instintivamente "garantido" como "necessário" e inevitável mais cedo ou mais tarde, independentemente se é com intervalos para ver o telejornal...

 

:lol:

É isto mesmo a que me refiro quando digo encarar a penetração como um fim... pois, olha, pensa nisso! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Agora principio meio e fim.... não sou grande apreciador.. gosto de uma historia interminável...

Quando falo em render o peixe é precisamente a isso que me refiro!

 

:)

 

É isto mesmo a que me refiro quando digo encarar a penetração como um fim... pois, olha, pensa nisso! :lol:

É um fim no sentido que vai acontecer mais tarde ou mais cedo, mas não porque o acto tenha de ter um final em penetração.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

É isto mesmo a que me refiro quando digo encarar a penetração como um fim... pois, olha, pensa nisso! :lol:

É um fim no sentido que vai acontecer mais tarde ou mais cedo, mas não porque o acto tenha de ter um final em penetração.

Exactamente... e o que eu estou a tentar dizer é que não tem que ser assim! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É isto mesmo a que me refiro quando digo encarar a penetração como um fim... pois, olha, pensa nisso! :lol:

É um fim no sentido que vai acontecer mais tarde ou mais cedo, mas não porque o acto tenha de ter um final em penetração.

Exactamente... e o que eu estou a tentar dizer é que não tem que ser assim! :)

Então falamos do mesmo.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Verdade verdadinha é tudo um meio, o fim que se lixe!

:ulala:

 

Então, se calhar chego à conclusão de que eu e todas as minhas amigas somos umas grandessissimas taradas... :blush::lol:

:angry: xibaaaa :lol::blowhug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!