Jump to content
×
×
  • Create New...

ziza

Elastik
  • Posts

    271
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About ziza

  • Birthday 22/04/1974

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Porto
  • Interesses
    cinema,musica,animais

ziza's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. tu é que es um brutoooooo mete bruto nisso
  2. não sei não eu nao deixava...........
  3. OHH a tua espontaniedade espanta -me, vou a festa para curtir e especialmente para ver a tua espontaniedade, não agarres não o dj olha k ainda pode fugir... :wowow: Ps: realmente ele não parece é... :wowow: :wowow: :wowow:
  4. Odeio-vos aos bocadinhos... :diabo: Aos dois juntinhos.... :diabo: Estão sp a gozar comigo!!! :diabo: Amuei!! (amway). :toosad: Oh linda tu és a alma desta casa :kisssss:
  5. Realmente és de outro espaço.. :wowow: :wowow: Pssst: Faz favor podem arranjar aqui para a menina outro planeta :hammer: Ps: Ouvi dizer que NO RULES... portanto Ahahahah sorry outro planeta não :toosad: :toosad: outra galáxia eheheh Aqui a menina stressa muito calma muita calma....... Fuck the rules...
  6. Também acho...eheheh
  7. Rules...no rules... será :wowow: :wowow: Ps: Boa sorte
  8. Ola ola espero que a festa seja de arromba e que o meu amigo Paradox seja sempre a partir,se não leva........
  9. Só quero desejar tudo de bom para voçês e em especial para o meu amigo Zé.
  10. Venho aqui despedir-me dos meus meninos pois é o ùltimo post que aqui escrevo deixo muitas saudades..... 539846
  11. Parabéns .110. .110. .110. .110.
  12. 27 eheheheheheheh ainda tao nova...... :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P:
  13. Gostei muito deste tópico que a nina escreveu pois quando somos novos numa casa,sentimo-nos sempre um bocadinho postos de lado com medo de fazer certas asneiras e que os mais antigos nos puxem as orelhas,por mais que isso não aconteça,pois no meu ver para mim é mais facil vir ao elastik desabafar do que ter certas conversas em casa,pois consiguo expressar-me melhor quando não tenho ninguém a olhar para mim,e sinceramente quando escrevo seja o que for não penso muito no resultado final e isso as vezes traz-me certas dores de cabeça,isto tudo para dizer que concordei com tudo o que foi escrito e com tudos voçes,claro que todos nos a certa altura da nossa vida temos mais disponibilidade uns dias a mais que outros,e também com a nossa vida privada se nos exige mais ou não. Começei a frequentar os elasticos por um certo motivo e acabei por me render a milhares de outros e por isso vou continuar por cá,até ser velhinha......... :hammer: :hammer: :hammer:
  14. Muitos parabéns....... .110. .110.