Jump to content
×
×
  • Create New...

20 e 21 Abril - Divine Moments


Divine Moments
 Share

Recommended Posts

DIVINE MOMENTS APRESENTA DIA 20 e 21 DE ABRIL DE 2007

 

 

AO VIVO

 

GMS (Spun Records) nl

 

ZORBA (Spun Records) nl

 

DJ'S

 

RIKTAM (Spun Records) nl

 

BANSI (Spun Records) nl

 

SHANODIN (Divine Moments) Pt

 

 

DECOR

 

PUNKADELIK fr

 

 

VJ

 

DIVINE CONNECTION pt

 

 

LOG IN 18 MOMENTS

 

 

Será desde o Freedom festival o Regresso da Dupla Riktam e Bansi para a pré-apresentação dos novos albuns de GMS e ZORBA e editar no verao pela Spun Records! A festa conta ainda com a presença marcante do senhor Antoine Merger aka PUNKADELIK! Os seus Backdrops Juntamente com RIKTAM e BANSI irao sem duvida cortar a respiração e elevar-nos a patamares mais elevados do nosso estado de espirito! O dom do som e o dom da pintura juntam-se num só, em duas festas que prometem ser inesqueciveis para todos! Contamos convosco!

 

 

LOCAL: A festa sera realizada no Porto e em Lisbo em locais a anunciar dentro de uma semana juntamente com o Flyer!

 

Ate ja

Link to comment
Share on other sites

Gms e Zorba :) boa cena

 

Boa sorte amigos e que tudo corra como desejam.

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Será desde o Freedom festival o Regresso da Dupla Riktam e Bansi para a pré-apresentação dos novos albuns de GMS e ZORBA e editar no verao pela Spun Records! A festa conta ainda com a presença marcante do senhor Antoine Merger aka PUNKADELIK! Os seus Backdrops Juntamente com RIKTAM e BANSI irao sem duvida cortar a respiração e elevar-nos a patamares mais elevados do nosso estado de espirito! O dom do som e o dom da pintura juntam-se num só, em duas festas que prometem ser inesqueciveis para todos! Contamos convosco!

 

Boa sorte... mas enganaram-se aí num pormenor. Eles estiveram cá no Summer Festival da Good Trance.

Link to comment
Share on other sites

boa escolha....

espero k corra bem... boa sorte

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Ya, tiveram ca, mas muita gente nao foi porque nao pode...

 

 

Mas isso é como em todas as festas, lol, muita gente não vai, porque não pode. :lol:

Link to comment
Share on other sites

GMS????............ :blink: ....mas eles n se separaram?

 

 

ou divorciaram??!!!! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E já agora, retirado do isratrance

 

 

Só para terem uma ideia de quem está a fazer este evento.

 

Nice-Visual: I like has to thank DIVINE MOMENTS for having made me do a flyer and at the last moment, disappear without a word, without paying the ordered work, it shows the seriousness of these persons... F...this bad orga, I hope all designers will know this bad story so be careful about this crew ...

 

P.A.S.

nicopsyar.125mb.com

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião, nomes como estes , serem em Lisboa é muito mau...porque provavelmente vão se virar para o Lua ou para o Barracão 9 de Abril... Não banalizem o trance... festas são é no mato...! (O mesmo tb posso dizer de Astral Projection....)

Link to comment
Share on other sites

Desejo-vos a maior sorte do mundo, voces marecem amigos( JORGE/JOAO)....

 

Mas axo que voces nao estao a começar da melhor maneira, pois nao e com mentiras que se vai longe, as pessoas marecem que nös organizadores as tratamos com todo o respeito marecido, e começar com publicidade enganadora näo e bom.... .....

 

Pois GMS esteve presente no SUMMER DREAM FESTIVAL

onde actuou com live e dj set.

 

Amigos nao estou a criticar a festa en si, mas sim a maneira de fazerem publicidade.

 

No entanto a maior das felicidades e dia 20/21 la estaremos

 

 

PS:UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS...

Link to comment
Share on other sites

Deco: PUNKADELIK????

 

Ao quanto sei este decorador estará na festa da Crystal a 13 de Maio e nunca foi contactado por esta org....atenção ás FRAUDES!!!!!!!!

 

Cheira-me a filmes á laia da Psygathering:

 

:glare:

Link to comment
Share on other sites

Desejo-vos a maior sorte do mundo, voces marecem amigos( JORGE/JOAO)....

 

Mas axo que voces nao estao a começar da melhor maneira, pois nao e com mentiras que se vai longe, as pessoas marecem que nös organizadores as tratamos com todo o respeito marecido, e começar com publicidade enganadora näo e bom.... .....

 

Pois GMS esteve presente no SUMMER DREAM FESTIVAL

onde actuou com live e dj set.

 

Amigos nao estou a criticar a festa en si, mas sim a maneira de fazerem publicidade.

 

No entanto a maior das felicidades e dia 20/21 la estaremos

 

 

PS:UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS...

 

 

 

 

Mentiras e não são poucas, pelos vistos!!!!

 

é que punkadelik não vai decorar esta festa de certeza, não foi contactado nem faz ideia do que se trata, a única festa em Portugal em que ele vai estar presente nos próximos tempos vai ser na de dia 12 de maio pela Crystal Matrix, ainda por cima fazem publicidade enganadora, dizendo que gms não vem cá desde o Freedom????

 

Realmente a trance scene está cheia de wannabees!!!!!

 

:ph34r:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Ao que me consta nenhum dos artistas sabe nem o próprio antoine algo estranho :S

 

Antes de anunciar artistas convem falar com eles digo eu claro :lol:

 

.......

 

É para o efeito surpresa, e tao grande a surpresa que nem os artistas sabem que la vao tocar :ph34r:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ao tomar conhecimento desta festa e dps te ter visto o post da firefly, resolvi contactar um amigo meu chamado Harida que é o pai do Bansi, um dos membros do projecto GMS.Perguntei-lhe se tinha conhecimento da vinda dos rapazes na data anunciada e para meu espanto não sabia de nada o que é de estranhar pois cada vez que eles tocam em Portugal vão até sua casa aqui em São Teotónio.Depois resolvi ligar ao Antoine Merger e ele tb me confirmou que realmente vinha cá mas seria em Maio para a Crystal Matrix.

Resolvi ir mais longe e tentar identificar os promotores desta festa fantasma...e após 2 telefonemas...Eis que tudo estava explicado tratava-se do Sr. Tralha Canina desta vez com um novo sócio Sesimbrense,Canina é conhecido por ser autor dos maiores logros da história do trance, episodios macabros e ligações com a produtora prodigio Goa Moon ou lá o ke era, dando assim mostras da originalidade destes senhores e depois da separação dos seus pródigos membros nasce tb a Great Valley. Após ter estado fugido pelo norte com medo de ser linchado por contrair dividas astronomicas fruto do seu ultimo fracasso, temo-lo então de volta com novo nome e em grande estilo a prometer mundos e fundos a 18€ e com um novo desgraçado como sócio/testa de ferro, que preservo aqui a sua idêntidade por ser tratar de uma mais uma vitima e n de um vilão.

Link to comment
Share on other sites

Senhor humpbackduck

 

Nos happy minds nunca tivemos nada a ver com essas ditas promotoras q te referiste.

 

Não sei porque e que o nome happy minds veio ao barulho para aqui ou será q pertences a outra promotoras

 

Se tens alguma coisa a falar de nos fa-lo nos nossos topicos ou por pm, nao tentes ser mais esperto q outros.

 

 

boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

GMS????............ :blink: ....mas eles n se separaram?

Tb tinha ouvido isso miga, mas deixa.... Tamos la outra vez :) ja deixa saudades :D :D :wub:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Senhor humpbackduck

 

Nos happy minds nunca tivemos nada a ver com essas ditas promotoras q te referiste.

 

Não sei porque e que o nome happy minds veio ao barulho para aqui ou será q pertences a outra promotoras

 

Se tens alguma coisa a falar de nos fa-lo nos nossos topicos ou por pm, nao tentes ser mais esperto q outros.

 

 

boom

 

na vi ali escrito Happy Minds, mas sim Happy Friends ;)

;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

episodios macabros e ligações com a produtora prodigio Happy Friends ou lá o ke era, que depois a separação dos seus pródigos membros nasce tb a Happy Minds dando assim mostras da originalidade destes senhores.

 

Goblin se reparares está...

Wong

Link to comment
Share on other sites

episodios macabros e ligações com a produtora prodigio Happy Friends ou lá o ke era, que depois a separação dos seus pródigos membros nasce tb a Happy Minds dando assim mostras da originalidade destes senhores.

 

Goblin se reparares está...

 

upsssss :ph34r::ph34r:

 

ja na está ca quem falou ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Parece me uma boa aposta!Sao todos sem duvida uns senhores do trance!Zorba :wub:

 

...mas realmente é bom que todos estes filmes se esclareçam!...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

episodios macabros e ligações com a produtora prodigio Happy Friends ou lá o ke era, que depois a separação dos seus pródigos membros nasce tb a Happy Minds dando assim mostras da originalidade destes senhores.

 

Goblin se reparares está...

 

upsssss :ph34r::ph34r:

 

ja na está ca quem falou ;)

Acontece aos melhores. :D

Wong

Link to comment
Share on other sites

Senhor humpbackduck

 

Nos happy minds nunca tivemos nada a ver com essas ditas promotoras q te referiste.

 

Não sei porque e que o nome happy minds veio ao barulho para aqui ou será q pertences a outra promotoras

 

Se tens alguma coisa a falar de nos fa-lo nos nossos topicos ou por pm, nao tentes ser mais esperto q outros.

 

 

boom

 

Realmente enganei-me pois a promotora em causa era a great valley e não a happy minds, e já corrigi o meu post.Peço desculpas, mas realmente talvez me tenha enganado visto n haver mtas diferenças principlmente para kem viu como eu os wcs numa festa vossa em almeirim a descarregar directo para um riacho...n se trata de pertencer a outras promotoras mas sim de consciência... :ph34r: UI!UI!PLUR TÁ KIÉTO

Link to comment
Share on other sites

Depois resolvi ligar ao Antoine Merger e ele tb me confirmou que realmente vinha cá mas seria em Maio para a Crystal Matrix.

 

Ora bem, então já temos aqui novidades :lol:

Link to comment
Share on other sites

Cá pra mim tou a ver que é tudo tanga.... Opah esclareçam la as duvidas do pessoal....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

LOCAL: A festa sera realizada no Porto e em Lisbo em locais a anunciar dentro de uma semana juntamente com o Flyer!

Vamos aguardar mais um pouco.

Link to comment
Share on other sites

Desejo-vos a maior sorte do mundo, voces marecem amigos( JORGE/JOAO)....

 

Mas axo que voces nao estao a começar da melhor maneira, pois nao e com mentiras que se vai longe, as pessoas marecem que nös organizadores as tratamos com todo o respeito marecido, e começar com publicidade enganadora näo e bom.... .....

 

Pois GMS esteve presente no SUMMER DREAM FESTIVAL

onde actuou com live e dj set.

 

Amigos nao estou a criticar a festa en si, mas sim a maneira de fazerem publicidade.

 

No entanto a maior das felicidades e dia 20/21 la estaremos

 

 

PS:UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS...

No primeiro parágrafo reparei no erro ortográfico "marecem",mas enfim coisas que acontecem, depois avancei e reparei que este promotor nacional fala novamente no "respeito marecido", voltando assim malhar no mesmo erro com convicção, acaba então em grande com a "publicidade enganadora", não estaria ele a tentar dizer publicidade enganosa????

Bem....estamos a falar de um texto de 2 parágrafos apenas, mas imaginei só o desempenho deste Saramago do trance a redigir um pedido de licença de recinto improvisado para um evento.

A minha observação é mesquinha meus amigos, eu sei...mas se estes são os representantes das organizações de trance nacionais, então tenho de dizer que estamos entregues a pedreiros e estivadores o que não impede de serem boas pessoas. :ph34r: EU SEI QUE SOU MÁ PESSOA HEHEHEH

Link to comment
Share on other sites

Ja alguem da Divine Moments (lol) se manifestava?!! Defendam-se por amor de Deus senao sao desturidos aqui já e agora que esta malta nao perdooa!!

 

nao keres antes dizer destruidos!!!eheheheheh....bom este topico e so pontapes na gramatica :D:D:D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

se calhar até veem os gms

 

A org mete la 2 gajos assim parecidos c eles com um portatil a bombar umas musicas no windows media player com o crossfader ligado (pa disfarçar o live)

 

e dps fazem uns riscos rabiscos na decoração a dizer ké da punkedelic

 

axo isso mto bem...continuem.....tão lá vcs :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Será desde o Freedom festival o Regresso da Dupla Riktam e Bansi para a pré-apresentação dos novos albuns de GMS e ZORBA e editar no verao pela Spun Records! A festa conta ainda com a presença marcante do senhor Antoine Merger aka PUNKADELIK! Os seus Backdrops Juntamente com RIKTAM e BANSI irao sem duvida cortar a respiração e elevar-nos a patamares mais elevados do nosso estado de espirito! O dom do som e o dom da pintura juntam-se num só, em duas festas que prometem ser inesqueciveis para todos! Contamos convosco!

 

 

Q tristeza...ainda nem tiraram a cena d punkadelik do texto quando já é sabido q vai etar na Crystal...na volta nem Punkadelik ne GMS :o

 

Se não calhasse haver a festa da crystal a iamos tds contentes cair neste bote :wacko:

 

 

 

QUOTE

Nice-Visual: I like has to thank DIVINE MOMENTS for having made me do a flyer and at the last moment, disappear without a word, without paying the ordered work, it shows the seriousness of these persons... F...this bad orga, I hope all designers will know this bad story so be careful about this crew ...

 

P.A.S.

nicopsyar.125mb.com

 

Nem ao designer pagaram...gentinha d Me....!!!!! :angry:

Link to comment
Share on other sites

Desejo-vos a maior sorte do mundo, voces marecem amigos( JORGE/JOAO)....

 

Mas axo que voces nao estao a começar da melhor maneira, pois nao e com mentiras que se vai longe, as pessoas marecem que nös organizadores as tratamos com todo o respeito marecido, e começar com publicidade enganadora näo e bom.... .....

 

Pois GMS esteve presente no SUMMER DREAM FESTIVAL

onde actuou com live e dj set.

 

Amigos nao estou a criticar a festa en si, mas sim a maneira de fazerem publicidade.

 

No entanto a maior das felicidades e dia 20/21 la estaremos

 

 

PS:UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS...

No primeiro parágrafo reparei no erro ortográfico "marecem",mas enfim coisas que acontecem, depois avancei e reparei que este promotor nacional fala novamente no "respeito marecido", voltando assim malhar no mesmo erro com convicção, acaba então em grande com a "publicidade enganadora", não estaria ele a tentar dizer publicidade enganosa????

Bem....estamos a falar de um texto de 2 parágrafos apenas, mas imaginei só o desempenho deste Saramago do trance a redigir um pedido de licença de recinto improvisado para um evento.

A minha observação é mesquinha meus amigos, eu sei...mas se estes são os representantes das organizações de trance nacionais, então tenho de dizer que estamos entregues a pedreiros e estivadores o que não impede de serem boas pessoas. :ph34r: EU SEI QUE SOU MÁ PESSOA HEHEHEH

 

Realmente esses teus comentários pobres de conteúdo foram bastante infelizes.

 

O que é que os erros ortográficos de uma pessoa (sim, se calhar não tem um browser que os corrija como tu), têm a ver com a prestação de uma organização de trance?

 

Caso não saibas tu, o "desempenho" da pessoa que tu falas é do melhor, podes comprová-lo com as reviews das pessoas que vão ás festas da Good Trance. Nunca vi tanto consenso no que diz respeito à qualidade de uma organização como com esta.

 

Por isso as tuas palavras foram pobres de conteúdo, sem lógica... simplesmente lamentáveis. Apenas mostram falta de cultura da trance scene portuguesa, ao criticares alguém pelos seus erros ortográficos.

 

Realmente, as tuas únicas palavras sábias foram as que tu referiste a teu respeito "A minha observação é mesquinha".

 

E já agora, sabias que as reticencias só têm "três pontinhos" e são seguidas de um "espaço"? Então toca lá a editar o teu post ó pedreiro/estivador. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Realmente... :glare:

 

É uma verdade que por aqui se vêem erros do piorío... Mas isso também é muito por culpa dos pcs e telemóveis... Agora, estar-se a julgar uma pessoa pelos erros ortográficos, por amor de Deus!!! Este fórum cada vx mais entra na mesquinhice, e é pena... -_-

 

Não é preciso ter uma licenciatura para se ser boa pessoa, e mt menos pa organizar uma festa com condições, melhores q mts das "pseudos" a q já nos habituámos a ver nascer de vx em quando...

 

Tanta guerrinha e raivas reprimidas q por aki andam, q por vxs até mete pena d ver cm s insultam e tentam menosprezar uns aos outros...

 

Grow up & Enjoy Life!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Desejo-vos a maior sorte do mundo, voces marecem amigos( JORGE/JOAO)....

 

Mas axo que voces nao estao a começar da melhor maneira, pois nao e com mentiras que se vai longe, as pessoas marecem que nös organizadores as tratamos com todo o respeito marecido, e começar com publicidade enganadora näo e bom.... .....

 

Pois GMS esteve presente no SUMMER DREAM FESTIVAL

onde actuou com live e dj set.

 

Amigos nao estou a criticar a festa en si, mas sim a maneira de fazerem publicidade.

 

No entanto a maior das felicidades e dia 20/21 la estaremos

 

 

PS:UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS...

No primeiro parágrafo reparei no erro ortográfico "marecem",mas enfim coisas que acontecem, depois avancei e reparei que este promotor nacional fala novamente no "respeito marecido", voltando assim malhar no mesmo erro com convicção, acaba então em grande com a "publicidade enganadora", não estaria ele a tentar dizer publicidade enganosa????

Bem....estamos a falar de um texto de 2 parágrafos apenas, mas imaginei só o desempenho deste Saramago do trance a redigir um pedido de licença de recinto improvisado para um evento.

A minha observação é mesquinha meus amigos, eu sei...mas se estes são os representantes das organizações de trance nacionais, então tenho de dizer que estamos entregues a pedreiros e estivadores o que não impede de serem boas pessoas. :ph34r: EU SEI QUE SOU MÁ PESSOA HEHEHEH

 

Realmente esses teus comentários pobres de conteúdo foram bastante infelizes.

 

O que é que os erros ortográficos de uma pessoa (sim, se calhar não tem um browser que os corrija como tu), têm a ver com a prestação de uma organização de trance?

 

Caso não saibas tu, o "desempenho" da pessoa que tu falas é do melhor, podes comprová-lo com as reviews das pessoas que vão ás festas da Good Trance. Nunca vi tanto consenso no que diz respeito à qualidade de uma organização como com esta.

 

Por isso as tuas palavras foram pobres de conteúdo, sem lógica... simplesmente lamentáveis. Apenas mostram falta de cultura da trance scene portuguesa, ao criticares alguém pelos seus erros ortográficos.

 

Realmente, as tuas únicas palavras sábias foram as que tu referiste a teu respeito "A minha observação é mesquinha".

 

E já agora, sabias que as reticencias só têm "três pontinhos" e são seguidas de um "espaço"? Então toca lá a editar o teu post ó pedreiro/estivador. :gap:

 

Opahhh tenho de te dar razao Arsox... na escola costumava dar uns erros ortograficos e a prof ate avisava, mas acho que muitos ja saimos da escola e dispensamos comentarios desse genero, mesmo que andassemos a estudar...

Opahhh, por amor de deus, nao é com uma coisa é com outra....

Cada vez mais vejo que ha pessoas que se concentram mais nos "defeitos" do que nas "qualidades"...

Peço desculpa por o erro de "Opahh" procurei-o no dicionario antes de o escrever, nao encontrei.... Deduzo que seja um erro ortografico....

 

Peace amigos

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ai ai!!realmente ao k isto chegou!!!o k 1 coisa tem a ver com outra. :(:(:(

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Erros???? para mim são tópicos destes que geralmente quem os mete sabe que este tipo de nomes atrai a atenção e nem se digna a aparecer e esclarecer o que ao visto já foi apurado.

 

Se bem se lembram tb já não é a 1 vez k isto se sucede como aconteceu a psygathering ter uma data de gms e a goodtrance é k os tinha la a tokar e a confusão k gerou. remember the alamo ???? :)

 

Enfim....

Link to comment
Share on other sites

Desejo-vos a maior sorte do mundo, voces marecem amigos( JORGE/JOAO)....

 

Mas axo que voces nao estao a começar da melhor maneira, pois nao e com mentiras que se vai longe, as pessoas marecem que nös organizadores as tratamos com todo o respeito marecido, e começar com publicidade enganadora näo e bom.... .....

 

Pois GMS esteve presente no SUMMER DREAM FESTIVAL

onde actuou com live e dj set.

 

Amigos nao estou a criticar a festa en si, mas sim a maneira de fazerem publicidade.

 

No entanto a maior das felicidades e dia 20/21 la estaremos

 

 

PS:UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS...

No primeiro parágrafo reparei no erro ortográfico "marecem",mas enfim coisas que acontecem, depois avancei e reparei que este promotor nacional fala novamente no "respeito marecido", voltando assim malhar no mesmo erro com convicção, acaba então em grande com a "publicidade enganadora", não estaria ele a tentar dizer publicidade enganosa????

Bem....estamos a falar de um texto de 2 parágrafos apenas, mas imaginei só o desempenho deste Saramago do trance a redigir um pedido de licença de recinto improvisado para um evento.

A minha observação é mesquinha meus amigos, eu sei...mas se estes são os representantes das organizações de trance nacionais, então tenho de dizer que estamos entregues a pedreiros e estivadores o que não impede de serem boas pessoas. :ph34r: EU SEI QUE SOU MÁ PESSOA HEHEHEH

 

 

óóóóó´Hump!!! Tu não és má pessoa, mas não te exaltes tanto com cenas sem importância, eu sei que tás no gozo, mas há quem não saiba!!!

Nem todas as pessoas tem que ter formação académica, ás vezes dá jeito, mas não é tudo!!

 

Então e esse estrilho canino???

:lol::lol:

A malta tá á espera de esclarecimentos!!

:ph34r:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Então e esse estrilho canino???

 

A malta tá á espera de esclarecimentos!!

 

 

Pois, pois, esclarecimentos!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

:ph34r: Opa estes krls puxam ma , .... a trance scene ta memo encardida ... :excl:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

istu é uma cambada de ladrões, uma cambada de gatunos, e uma cambada de xupistas!!!!!!!!!! :P :P :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

No primeiro parágrafo reparei no erro ortográfico "marecem",mas enfim coisas que acontecem, depois avancei e reparei que este promotor nacional fala novamente no "respeito marecido", voltando assim malhar no mesmo erro com convicção, acaba então em grande com a "publicidade enganadora", não estaria ele a tentar dizer publicidade enganosa????

Bem....estamos a falar de um texto de 2 parágrafos apenas, mas imaginei só o desempenho deste Saramago do trance a redigir um pedido de licença de recinto improvisado para um evento.

A minha observação é mesquinha meus amigos, eu sei...mas se estes são os representantes das organizações de trance nacionais, então tenho de dizer que estamos entregues a pedreiros e estivadores o que não impede de serem boas pessoas. :ph34r: EU SEI QUE SOU MÁ PESSOA HEHEHEH

 

Assim se fala em Bom Português ! :lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

 

Realmente enganei-me pois a promotora em causa era a great valley e não a happy minds, e já corrigi o meu post.Peço desculpas, mas realmente talvez me tenha enganado visto n haver mtas diferenças principlmente para kem viu como eu os wcs numa festa vossa em almeirim a descarregar directo para um riacho...n se trata de pertencer a outras promotoras mas sim de consciência... :ph34r: UI!UI!PLUR TÁ KIÉTO

 

:blink: K HORROR :o

 

Desejo-vos a maior sorte do mundo, voces marecem amigos( JORGE/JOAO)....

 

Mas axo que voces nao estao a começar da melhor maneira, pois nao e com mentiras que se vai longe, as pessoas marecem que nös organizadores as tratamos com todo o respeito marecido, e começar com publicidade enganadora näo e bom.... .....

 

Pois GMS esteve presente no SUMMER DREAM FESTIVAL

onde actuou com live e dj set.

 

Amigos nao estou a criticar a festa en si, mas sim a maneira de fazerem publicidade.

 

No entanto a maior das felicidades e dia 20/21 la estaremos

 

 

PS:UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS...

No primeiro parágrafo reparei no erro ortográfico "marecem",mas enfim coisas que acontecem, depois avancei e reparei que este promotor nacional fala novamente no "respeito marecido", voltando assim malhar no mesmo erro com convicção, acaba então em grande com a "publicidade enganadora", não estaria ele a tentar dizer publicidade enganosa????

Bem....estamos a falar de um texto de 2 parágrafos apenas, mas imaginei só o desempenho deste Saramago do trance a redigir um pedido de licença de recinto improvisado para um evento.

A minha observação é mesquinha meus amigos, eu sei...mas se estes são os representantes das organizações de trance nacionais, então tenho de dizer que estamos entregues a pedreiros e estivadores o que não impede de serem boas pessoas. :ph34r: EU SEI QUE SOU MÁ PESSOA HEHEHEH

 

Realmente esses teus comentários pobres de conteúdo foram bastante infelizes.

 

O que é que os erros ortográficos de uma pessoa (sim, se calhar não tem um browser que os corrija como tu), têm a ver com a prestação de uma organização de trance?

 

Caso não saibas tu, o "desempenho" da pessoa que tu falas é do melhor, podes comprová-lo com as reviews das pessoas que vão ás festas da Good Trance. Nunca vi tanto consenso no que diz respeito à qualidade de uma organização como com esta.

 

Por isso as tuas palavras foram pobres de conteúdo, sem lógica... simplesmente lamentáveis. Apenas mostram falta de cultura da trance scene portuguesa, ao criticares alguém pelos seus erros ortográficos.

 

Realmente, as tuas únicas palavras sábias foram as que tu referiste a teu respeito "A minha observação é mesquinha".

 

E já agora, sabias que as reticencias só têm "três pontinhos" e são seguidas de um "espaço"? Então toca lá a editar o teu post ó pedreiro/estivador. :gap:

Calma; Ele já admitiu ke era má pessoa :D

Link to comment
Share on other sites

engraçado... agora uma org so é boa se tiver curso de ortografia!! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Uma licenciatura n digo, mas há limites para tudo...

 

"A Organisassão Y aprezenta:

 

Pçy-Tranze Parti

 

Laives:

 

- Gê-émme-eçe

- Sqazi

- Imfekte Mouxrum

 

étecétera..."

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

 

Se tens a 2º classe e procuras uma carreira aliciante, vem para promotor de TRANCE :D

Link to comment
Share on other sites

Vamos aguardar mais um pouco...esta festa é só em Abril...

 

E se fechamos o topico a org n pode vir aqui fazer esclarecimentos ;)

 

Tb têm inteligência suficiente para discernir o que é ou não uma possível boa festa...ou não????

 

Calma :meditar: precisa-se!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Ao tomar conhecimento desta festa e dps te ter visto o post da firefly, resolvi contactar um amigo meu chamado Harida que é o pai do Bansi, um dos membros do projecto GMS.Perguntei-lhe se tinha conhecimento da vinda dos rapazes na data anunciada e para meu espanto não sabia de nada o que é de estranhar pois cada vez que eles tocam em Portugal vão até sua casa aqui em São Teotónio.Depois resolvi ligar ao Antoine Merger e ele tb me confirmou que realmente vinha cá mas seria em Maio para a Crystal Matrix.

Resolvi ir mais longe e tentar identificar os promotores desta festa fantasma...e após 2 telefonemas...Eis que tudo estava explicado tratava-se do Sr. Tralha Canina desta vez com um novo sócio Sesimbrense,Canina é conhecido por ser autor dos maiores logros da história do trance, episodios macabros e ligações com a produtora prodigio Goa Moon ou lá o ke era, dando assim mostras da originalidade destes senhores e depois da separação dos seus pródigos membros nasce tb a Great Valley. Após ter estado fugido pelo norte com medo de ser linchado por contrair dividas astronomicas fruto do seu ultimo fracasso, temo-lo então de volta com novo nome e em grande estilo a prometer mundos e fundos a 18€ e com um novo desgraçado como sócio/testa de ferro, que preservo aqui a sua idêntidade por ser tratar de uma mais uma vitima e n de um vilão.

 

Além da Goa Moon... foi a Happy-Friends também, que foi fundada por mim, já que me deixei enrolar por esse Jorge. Ate quando fui meter Space Tribe a Lisboa, na festa de 3 de Junho fiquei a saber que o contrato dele nunca tinha sido pago, nem as viagens!! (da festa que foi anulada devido a ter caído a tenda, a de 4 de Março.) Contou-me o Dani quando me ligou umas semanas depois

Não vao em cantigas!!! Eu fui enganado pelas enormes mentiras desse gajo e o resultado foi o que viram a 3 de Junho de 2006.

 

 

VJ

 

DIVINE CONNECTION pt

 

lol!!! Se for esse mesmo VJ... que estava prometido na festa de 3 de Junho posso adiantar que serao uns projectores Mac a rodarem em modo demonstraçao já que não vai existir nada.... so promessa...

Link to comment
Share on other sites

Oh Scratch...tem calma nao te enerves....deixa la ver se alguém da ORG diz alguma coisa.....era giro...ja agora.... :ph34r:

 

Se eles bloqueiam o topico as malta nao tem oportunidade de se exprimir. Já viste que assim ja soubemos pelo Ruvi mais um dos embustes do sr. Jorge Tralha Canina!!

 

Respira fundo...agora comigo va........ :friends:

Link to comment
Share on other sites

mas acham mesmo que eles vão exprimir alguma coisa?? gatunos! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O pessoal tem que perceber que isto não é nenhum cartaz oficial de festas..

 

Sabemos que há orgs que publicitam aqui as suas festas.. mas livremente.. nenhum post tem critérios de selecção..

 

 

Cabe a vós frequentadores de festas decidirem quais são as que são realmente boas.. ou que vos interessam..

 

Agora não tejam é prai a pedir que fechemos topicos á toa.. sem fundamento..

 

 

 

Eu como utilizador.. tenho tanta crença nesta festa como maior parte das que se veem aqui.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu como utilizador.. tenho tanta crença nesta festa como maior parte das que se veem aqui.

 

Não concordo, porque existem orgs. que publicitam as suas festas aqui no forum, e são muito mais crediveis que por exemplo esta que eu, e se calhar muita gente, não conhecia.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Este fórum é público, qualquer utilizador pode divulgar uma festa.

Não há confirmação de que a festa vá realmente acontecer, mas também não há confirmação do contrário.

Link to comment
Share on other sites

Qem nonca erru qe atirei a premeira pédra.

 

loooooooool

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu como utilizador.. tenho tanta crença nesta festa como maior parte das que se veem aqui.

 

Não concordo, porque existem orgs. que publicitam as suas festas aqui no forum, e são muito mais crediveis que por exemplo esta que eu, e se calhar muita gente, não conhecia.

 

 

Então e imagina que eu ... nunca tinha ido ou não conhecia A Crystal e a Goodtrance e bla bla ...

 

Não seria a imagem que tinha a mesma??

 

 

Ou será que na primeira festa da Crystal já toda gente sabia que eram os Maiores?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

o jon tem toda a razão people, cada um deve avaliar por si conforme o que foi dito... imaginemos que afinal a org é credivel e não é nada do que se falou.. depois kem era crucificado eram os moderadores por terem apagado o topico...

 

 

cada um que tire as suas conclusões, que eu saiba os trancers são pessoas cultas e inteligentes.... piuuuuuuu :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou a favor de apagarem o topic!

Só que acho normal que depois de ler certos post as pessoas tenham as suas dúvidas em relação a esta festa, acreditando que as pessoas que os escreveram estão a dizer a verdade.

Wong

Link to comment
Share on other sites

VJ

 

DIVINE CONNECTION pt

 

lol!!! Se for esse mesmo VJ... que estava prometido na festa de 3 de Junho posso adiantar que serao uns projectores Mac a rodarem em modo demonstraçao já que não vai existir nada.... so promessa...

 

 

 

Caso nao tenhas conhecimento Ruvi, os divine connection , existem é um duo formado por dois amigos meus Sergio Rijo(realizador) e Carlos(carlao)que é camaramen na rtp, posso ate adiantar te que ja fizeram comigo 3 festas, sendo a grande critica o facto de usarem imagens muito urbanas!!!

Em Goagil 2004 foram eles que fizeram as projeççoes no 1 dia!!

Agora se houve realmente alguma falha de eles nao terem aparecido, tens que perguntar a quem organizou essa festa de dia 3 de junho.

 

 

Unite e Regaizze

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

VJ

 

DIVINE CONNECTION pt

 

lol!!! Se for esse mesmo VJ... que estava prometido na festa de 3 de Junho posso adiantar que serao uns projectores Mac a rodarem em modo demonstraçao já que não vai existir nada.... so promessa...

 

 

 

Caso nao tenhas conhecimento Ruvi, os divine connection , existem é um duo formado por dois amigos meus Sergio Rijo(realizador) e Carlos(carlao)que é camaramen na rtp, posso ate adiantar te que ja fizeram comigo 3 festas, sendo a grande critica o facto de usarem imagens muito urbanas!!!

Em Goagil 2004 foram eles que fizeram as projeççoes no 1 dia!!

Agora se houve realmente alguma falha de eles nao terem aparecido, tens que perguntar a quem organizou essa festa de dia 3 de junho.

 

 

Unite e Regaizze

 

Eu, esse Jorge e mais um amigo, Bruno.

No que diz respeito ao Vj foi o Jorge que ficou de arranjar, ate vinha publicitado no flyer. Se não apareceram, ou não foram contactados ou simplesmente foi metido um nome á baila para 'encher'.

Não questiono o profissionalismo dos Divine Connection, apenas referi que na festa que infelizmente aconteceu o ano passado, não apareceu nada... e nao digo que tenha sido culpa deles, foi mais uma treta que o Jorge me espetou....

Link to comment
Share on other sites

VJ

 

DIVINE CONNECTION pt

 

lol!!! Se for esse mesmo VJ... que estava prometido na festa de 3 de Junho posso adiantar que serao uns projectores Mac a rodarem em modo demonstraçao já que não vai existir nada.... so promessa...

 

 

 

Caso nao tenhas conhecimento Ruvi, os divine connection , existem é um duo formado por dois amigos meus Sergio Rijo(realizador) e Carlos(carlao)que é camaramen na rtp, posso ate adiantar te que ja fizeram comigo 3 festas, sendo a grande critica o facto de usarem imagens muito urbanas!!!

Em Goagil 2004 foram eles que fizeram as projeççoes no 1 dia!!

Agora se houve realmente alguma falha de eles nao terem aparecido, tens que perguntar a quem organizou essa festa de dia 3 de junho.

 

 

Unite e Regaizze

 

Eu, esse Jorge e mais um amigo, Bruno.

No que diz respeito ao Vj foi o Jorge que ficou de arranjar, ate vinha publicitado no flyer. Se não apareceram, ou não foram contactados ou simplesmente foi metido um nome á baila para 'encher'.

Não questiono o profissionalismo dos Divine Connection, apenas referi que na festa que infelizmente aconteceu o ano passado, não apareceu nada... e nao digo que tenha sido culpa deles, foi mais uma treta que o Jorge me espetou....

 

 

Ruvi eu nao te conheco mas pra mim...ja subiste cem karma points.....é preciso ter coragem para se admitir os erros e so demonstras a tua boa vontade em expor estas situaçoes. Parabens pela coragem.....nao é pra todos.... e boa sorte no futuro ;)

Link to comment
Share on other sites

Oh Scratch...tem calma nao te enerves....deixa la ver se alguém da ORG diz alguma coisa.....era giro...ja agora.... :ph34r:

 

Se eles bloqueiam o topico as malta nao tem oportunidade de se exprimir. Já viste que assim ja soubemos pelo Ruvi mais um dos embustes do sr. Jorge Tralha Canina!!

 

Respira fundo...agora comigo va........ :friends:

 

 

tu queres é disto não é???

:lol::lol:

Novelas...novelas

olha tá quase na hora da minha!!!!

:lol:

 

Já agora quero ver no que isto dá!!!

:ph34r:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOL :lol:

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

se a festa for tão boa como é o ultimo album de gms :wacko:

dá para gregoriar....

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

GMS É GMS ATENÇAO!eu apenas tenhu um pekenito problema k o sr.jorge problem esse k vai ser resolvido em breve assim o espero eu em relaçao aos artistas ah k RESPEITA-LOS A TODOS!!!

de resto boa festa se ela realmente acontecer e corra td bem pois eu possivelmente estarei la!

intex paz

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Amigos axo k o lavar de roupa suja e nomear nomes tem k fikar para PMs nao e bonito ver se essas coisas escritas no topico!!! tudo bem k seja pra informar os outros mas axo k se "vcs" se intitulam entendidos do trance axo k deviam saber como agir!!! nao kero ensinar nada a ninguem poix tb so leigo na historia!!! mas muitos dos k falam aki a boca xeia deviam olhar para o proprio umbigo!!! poix pessoas como eles e k levam a cena nacional do trance "as ruas da amargura" ... :pokey: enfim!!!

ha coisas k mudam outras nem por isso...

 

desculpem la kualker coisa e k ler tantas paginas de barbaridades e de roupa suja salta-me a tampa...

 

 

P.L.U.R

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:help: acabei de ver o site de GMS...está lá o booking para Portugal nos dias 20 e 21 de Abril....!! :excl:

 

 

:wacko: pois ta :lol: afinal parece n ser tao falsa esta festa , agora vamos esperar pra ver no que vai dar.

N é por gms que ja ando farto de os ver mas sim por zorba :wub:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente isto aqui é uma palhaçada......... faz se publicidade a uma festa, e vem o pessoal que nada tem haver com a organização com a mania que anda dentro das cenas e que eles é que sabem tudo e acham se no direito de dizer que os organizadores são uns gatunos que nao há festa nenhuma, pois ja falaram com os próprios artistas ( amigos de peito de G.M.S) por favor CRESÇAM, e se alguem tem que se queixar nao são vocês. deixam os problemas dos outros para eles, se existirem........................

Link to comment
Share on other sites

amigo acho que te enganas te no local :)

 

cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

:help: acabei de ver o site de GMS...está lá o booking para Portugal nos dias 20 e 21 de Abril....!! :excl:

 

 

 

 

 

 

 

sinceramente isto aqui é uma palhaçada......... faz se publicidade a uma festa, e vem o pessoal que nada tem haver com a organização com a mania que anda dentro das cenas e que eles é que sabem tudo e acham se no direito de dizer que os organizadores são uns gatunos que nao há festa nenhuma, pois ja falaram com os próprios artistas ( amigos de peito de G.M.S) por favor CRESÇAM, e se alguem tem que se queixar nao são vocês. deixam os problemas dos outros para eles, se existirem........................

Link to comment
Share on other sites

:help: acabei de ver o site de GMS...está lá o booking para Portugal nos dias 20 e 21 de Abril....!! :excl:

 

 

 

 

 

 

 

sinceramente isto aqui é uma palhaçada......... faz se publicidade a uma festa, e vem o pessoal que nada tem haver com a organização com a mania que anda dentro das cenas e que eles é que sabem tudo e acham se no direito de dizer que os organizadores são uns gatunos que nao há festa nenhuma, pois ja falaram com os próprios artistas ( amigos de peito de G.M.S) por favor CRESÇAM, e se alguem tem que se queixar nao são vocês. deixam os problemas dos outros para eles, se existirem........................

 

 

Trancenation..nao estejas idignado..a malta nao faz por mal.....vai-te habituando pk aki toda agente gosta de opinar e é assim k funciona na vida real tambem nao é?? as pessoas partilham informaçoes e opinioes...nnguem falou mal da festa apenas se alertou para o facto de certas pessoa envolvidas e tal e tal mas de resto tenho a certeza k se a org. se xegar á frente e explicar k essa tal pessoa ja nao faz parte do projecto e garantir k a festa vai em frente....tenho a certeza k ficaremos todos contentes e com o maior apoio para a org. Da minha parte...Força mmo...k corra tudo pelo melhor!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!