Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Vi, pela primeira vez, este ontem.. e adorei!!

 

homemquecopiavaposter02.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Vi, pela primeira vez, este ontem.. e adorei!!

 

homemquecopiavaposter02.jpg

 

já vi à uns tempos valentes mas também gostei. bom filme sem dúvida. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

ja o aluguei 3 vezes e nao consegui acabar nenhuma delas:(

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ja o aluguei 3 vezes e nao consegui acabar nenhuma delas:(

 

Oh.. é bem giro.. tem pormenores de realização bem fixes e a história é muito interessante :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Este já vi há bastante tempo e várias vezes.. gosto muito! Uma verdadeira expiação.. :)

 

x435.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Já alguém viu este? Vi há dias e.. epá.. fodido.. denso.. estranho.. bom! ehehehehe

 

antichristg.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

vi este hoje e achei que é um filme porreiro, que vale sobretudo por uma desempenho fantástico do Edward Norton... :closedeyes:

 

SaladaCultural.com.br-leaves-of-grass-cartaz.jpg

Link to comment
Share on other sites

Curti bué :)

 

tetro.jpg

 

vi hoje e também achei muito bom. :closedeyes:

 

outro que vi hoje e fiquei surpreendido, pelo estilo de filme e pela participação do Kevin Costner, que acho que nunca tinha visto participar neste tipo de filme, mas que também se vê muito bem... :closedeyes:

 

thenewdaughter.jpg

Link to comment
Share on other sites

As vossas sugestões são um must! Realmente este tópico é uma mais-valia! Obrigada!!!

 

Adorei:

 

everythingisilluminated.jpg

 

Incrivelmente nunca tinha visto este filme.. arrebatador!

 

spun.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

troca-poster01-150x150.jpg

 

“Christine Collin (Angelina Jolie) é uma mãe que reza fervorosamente para que o seu filho Walter (Gattlin Griffith) volte para casa. O menino foi sequestrado numa manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia diz ter encontrado o menino. Mas algo está errado no seu coração, Christine (Angelina Jolie) insiste e desconfia que aquele menino não é o seu filho.”

 

Sinopse: Los Angeles, março de 1928. Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter, seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.

 

Título Original: Changeling

Gênero: Drama

País: EUA

Ano de Produção: 2008

Tempo de Duração: 141 minutos

Lançamento no EUA: 31/10/2008

Lançamento no Brasil: 09/01/2009

Direção: Clint Eastwood

Roteiro: . Michael Straczynski

 

Elenco: Angelina Jolie (Christine Collins), Gattlin Griffith (Walter Collins), Michelle Martin (Sandy), Michael Kelly (Detetive Lester Ybarra), Frank Wood (Ben Harris), John Malkovich (Reverendo Gustav Briegleb), Colm Feore (Chefe James E. Davis), Devon Conti (Arthur Hutchins) e Jeffrey Donovan (Capitão J.J. Jones).

 

 

Bom filme, baseado numa história real. Gostei bastante!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

troca-poster01-150x150.jpg

 

“Christine Collin (Angelina Jolie) é uma mãe que reza fervorosamente para que o seu filho Walter (Gattlin Griffith) volte para casa. O menino foi sequestrado numa manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia diz ter encontrado o menino. Mas algo está errado no seu coração, Christine (Angelina Jolie) insiste e desconfia que aquele menino não é o seu filho.”

 

Sinopse: Los Angeles, março de 1928. Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter, seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.

 

Título Original: Changeling

Gênero: Drama

País: EUA

Ano de Produção: 2008

Tempo de Duração: 141 minutos

Lançamento no EUA: 31/10/2008

Lançamento no Brasil: 09/01/2009

Direção: Clint Eastwood

Roteiro: . Michael Straczynski

 

Elenco: Angelina Jolie (Christine Collins), Gattlin Griffith (Walter Collins), Michelle Martin (Sandy), Michael Kelly (Detetive Lester Ybarra), Frank Wood (Ben Harris), John Malkovich (Reverendo Gustav Briegleb), Colm Feore (Chefe James E. Davis), Devon Conti (Arthur Hutchins) e Jeffrey Donovan (Capitão J.J. Jones).

 

 

Bom filme, baseado numa história real. Gostei bastante!!!

 

 

true!

 

a propósito, sugeriste aí ha tempos um filme (TRIANGLE) e curioso la fui ver

como dizes o filme começa com tudo para se espalhar, mas lentamente vais percebendo que tem uma profundidade interessante

dentro do estilo curti montes

 

acabei por ver uma 2ª vez e reparei em todos os pormenores de sincronização de timeline e está muito bom

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

TRIANGLE granda thriller (é isso?)

 

 

vi ontem o Book of Eli e achei interessante e bem realizado (justo?)

 

 

obrigado pela aula

Link to comment
Share on other sites

vou ver o Prince of Persia

 

 

não havia um jogo para computadores antigos com este título também?

Link to comment
Share on other sites

Sim, o filme até é baseado nesse mesmo jogo. Para quem jogou, como eu, vai ser nostálgico apesar de não estar com grandes espectativas para o filme.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

vou ver este e depois conto como foi

2lco39h.jpg

Sinopse: A filme conta a história de quatro amigos insatisfeitos com as suas vidas, Adam (Cusack), Lou (Rob Corddry), Nick’s (Craig Robinson) e Jacob (Clark Duke), que depois de uma noite alucinante a beber Red Bull e Vodka dentro de uma banheira de hidro-massagem, eles viajam no tempo indo parar ao ano de 1986.

É aqui que irão ter a oportunidade que eles precisam para apagar o passado de fracassos e reescrever o seu próprio futuro.

Link to comment
Share on other sites

Para quem gosta de Capoeira, este filme baseado em factos reais, embora ficcionado, mostra um pouco as suas origens. Gostei está engraçado.

 

besouro.jpg

Link to comment
Share on other sites

secretofkells.jpg

 

Um dos melhores filmes que vi este ano!

 

Lets look at the TRAILER

 

:)

 

 

Também já vi! É tão bonito, e a moral da história está brutal :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

secretofkells.jpg

 

Um dos melhores filmes que vi este ano!

 

Lets look at the TRAILER

 

:)

 

Recomenda-se :)

Link to comment
Share on other sites

É muito fixe sim senhor! Obrigado pela dica Martim.

 

Ficou uma animação muito bem conseguida, ilustrações muito simples mas com uma grande profundidade de padrões e de cores.

 

Depois de ver o filme ainda fui dar uma espreitadela sobre a história que deu origem ao livro e foi interessante ver os edifícios verdadeiros da abadia (Abadia de Kells)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

The Crazies

 

 

Ao contrário de outros filmes do género, este entra logo a matar, muito intenso até meio do filme, depois cai um pouco mas tá nice, gostei. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Vi o "Book of Eli", mas não achei nada de interessante.

 

O "Book of Eli" não achas-te nada de interessante mas o Green Zone já gostas? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Foi isso que eu disse, não foi? Então se foi....

 

Não achei o "Book of Eli" nada de especial mesmo. Tu achaste? Parabéns para ti ;)

 

 

E é "achaste", btw ;)

 

Sim, por acaso achei interessante o Book of Eli porque tem bastantes "entre linhas".

 

No entanto o Green Zone achei uma perda de tempo :closedeyes:

 

 

btw, obrigado pela correcção ortográfica. isto de ler muito Elastik faz dar erros desses ;)

Link to comment
Share on other sites

Ontem um amigo sugeriu-me esse também. Explicou-me o assunto abordado e vou vê-lo hoje. Fiquei muito curioso.

 

É sobre aquela cena também bordada no Green Point?

Link to comment
Share on other sites

Hoje vi 2, este é um bom filme:

 

BrooklynsFinest.jpg

 

e este é simplesmente brutal, gostei bastante mesmo, um pouco no estilo do "Crash", que também adorei:

 

crossing_over.jpg

 

Aconselho ambos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem 1 que achei bastante interessante. "W" .É sobre o George Bush e é realizado pelo Oliver Stone.O actor principal foi muito bem escolhido pois tem grandes parecenças ate na maneira de falar.O filme dá 1 imagem muito cínica do Sr. W mas verdadeira pois Oliver Stone pegou em transcriçoes de reunioes e imagens de conferencias para fazer o filme.Aconselho a verem,ca fica o trailer:

 

http://www.youtube.com/watch?v=weELpc3pYMs

Link to comment
Share on other sites

Vi finalmente 2 filmes que andava para ver à muito muito tempo mas que ainda não tinha calhado.

 

O Inglorious Bastards, que me surpreendeu pela positiva, pois não sou muito fã de Tarantino, acho até que foi o Filme que mais gostei dele depois do Pulp Fiction.

 

O outro foi o Control, sobre a curta vida do Ian Curtis e também gostei.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Não consigo vêr a imagem, qual é o filme?

 

Mr Nobody

 

Já comecei a ver mas interrompi a meio por não estar a perceber :blush:

 

Tenho de ver de novo, that's for sure!!

Link to comment
Share on other sites

Já alterei a imagem, agora ja da pra ver.

 

 

O filme começa meio confuso, mas é propositado. Com o desenrrolar do filme vão descobrindo um padrão nos vários acontecimentos e aí sim começam a perceber a essência desta obra e a extrair o nectar todo!

 

e mais não digo

 

Muito bom!!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Alguns que vi ultimamente.

12

12_film_mihalkova_2007.jpg

 

Nowhere Boy

nowhere_boy.jpg

 

Exam

mov_examBIG.jpg

 

The Limits of Control

limits-of-control-poster.jpg

 

La Planete Sauvage

affiche.jpg

 

Mary and Max

mary_and_max.jpg

 

Chasseurs de Dragons

chasseurs_de_dragons,1.jpg

 

Paprika

paprika.jpg

Fantastic Mr. Fox

fantastic_mr_fox_poster2.jpg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

taking-woodstock-poster1.jpg

 

Taking Woodstock

 

M16

Estados Unidos 2009

Comédia

120m

 

SINOPSE

 

Baseado numa autobiografia de James Schamus, é a história de Elliot Tiber, um aspirante a designer de interiores que se debate com a sua homossexualidade escondida e dependência de drogas durante o mais famoso festival musical dos anos 60. Ang Lee coloca, uma vez mais, a sua versatilidade à prova do mundo cinéfilo.

 

 

 

Este filme é de partir o côco :lol::respect:

 

 

Vi ontem e gostei, dá uma boa perspectiva de muito do que lá se passou... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem o Inception e o filme é realmente grande.

 

Como é que alguém consegue fazer um filme com esta inteligência e complexidade para as massas, e conseguir, não só ser bem sucedido, como meter toda a critica de rastos?

 

É o blockbuster perfeito! De se tirar o chapéu

 

E eu nem sou de usar chapéus

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:lol::gap: .NET VS JAVA :3a::gap:

 

OH MIster Psico..... e entao esse StarTrek Elastiko hein???? :protest:

 

Vá mas é a trabalhar nisso, ke já nao dou na fruta ha bué.... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem o Inception e o filme é realmente grande.

 

Como é que alguém consegue fazer um filme com esta inteligência e complexidade para as massas, e conseguir, não só ser bem sucedido, como meter toda a critica de rastos?

 

É o blockbuster perfeito! De se tirar o chapéu

 

E eu nem sou de usar chapéus

 

 

Muito curioso para ver esse filme. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem o Inception e o filme é realmente grande.

 

Como é que alguém consegue fazer um filme com esta inteligência e complexidade para as massas, e conseguir, não só ser bem sucedido, como meter toda a critica de rastos?

 

É o blockbuster perfeito! De se tirar o chapéu

 

E eu nem sou de usar chapéus

 

 

Muito curioso para ver esse filme. :closedeyes:

 

x 2

Link to comment
Share on other sites

e eu estou ansioso para poder ver pela 2ª vez!!

 

Não sei se espero pelo lançamento da edição Blue-ray ou vou ao cinema acompanhar alguem que ainda nao o tenha visto.

 

yap, o filme tem esse efeito! Poderoso!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vi o Mr Nobody e o Moon ontem.....levava a espectactiva muito alta pois tinha aqui lido bons comentários e não costumam enganar e apesar de ter gostado, não fiquei surpreendido......as ideias estão muito boas, mas fiquei com a sensação que podiam ter sido contadas de forma mais simples e não tão massuda....de qualquer forma são ambos bons filmes....talvezx tenha de rever o Mr Nobody, houve coisas que não ficaram muito bem esclarecidas....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

yap

 

nao que tenha necessariamente a ver com isso, mas por vezes o que faz um filme variar entre o bom e o mto bom é a afinidade com que o tema tem contigo e o quanto esse tema te diz respeito à tua experiência de vida, e este a mim disse-me mesmo muito :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

e eu estou ansioso para poder ver pela 2ª vez!!

 

Não sei se espero pelo lançamento da edição Blue-ray ou vou ao cinema acompanhar alguem que ainda nao o tenha visto.

 

yap, o filme tem esse efeito! Poderoso!!

 

vais comigo pah :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Vi ontem o Inception e o filme é realmente grande.

 

Como é que alguém consegue fazer um filme com esta inteligência e complexidade para as massas, e conseguir, não só ser bem sucedido, como meter toda a critica de rastos?

 

É o blockbuster perfeito! De se tirar o chapéu

 

E eu nem sou de usar chapéus

 

 

Muito curioso para ver esse filme. :closedeyes:

 

x 2

 

Pra quem nao viu, recomendo seriamente. Não podem perder este filme por nada :)

Link to comment
Share on other sites

FIVE FUCKING STARS!!!

 

nobody.jpg

 

:) I agree!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

vi este hoje e achei que é um filme porreiro, que vale sobretudo por uma desempenho fantástico do Edward Norton... :closedeyes:

 

SaladaCultural.com.br-leaves-of-grass-cartaz.jpg

 

Boa sugestão! Vi ontem a gostei bastante, alta(s) interpretação do Eduardinho :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Novo filme de Darren Aronofsky

http://www.youtube.com/watch?v=5jaI1XOB-bs

 

Parece muito bom!

 

Fiquei curiosa! Adoro o realizador e a Natalie é qualquer coisa :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

uma comédia à maneira... ;)

 

Morte+no+Funeral.jpg

 

Já havia este, que é um delírio!!

 

deathatafuneralbig.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

brothers-movie-poster.jpg

 

Espectacular. O papel das duas crianças é soberbo, assim como o do Tobey Macguire :)

 

 

Acabadinho de ver e estou completamente de acordo contigo.

 

;)

 

Este também vi há uns tempos, seguindo as vossas sugestões aqui e realmente é fixe.. as miúdas estão muito bem e a história é interessante, sem dúvida! E pronto.. tem a Natalie :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

brothers-movie-poster.jpg

 

Espectacular. O papel das duas crianças é soberbo, assim como o do Tobey Macguire :)

 

 

Acabadinho de ver e estou completamente de acordo contigo.

 

;)

 

Este também vi há uns tempos, seguindo as vossas sugestões aqui e realmente é fixe.. as miúdas estão muito bem e a história é interessante, sem dúvida! E pronto.. tem a Natalie :rolleyes:

Tou curiosa pa ver este! :)

Link to comment
Share on other sites

Vi este ontem......esta mulher é uma máquina...ai Jolie!!!! :give_heart:

 

salt-angelina-jolie-689x1024.jpg

Nao curti mto, tava a espera de melhor!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vi este ontem......esta mulher é uma máquina...ai Jolie!!!! :give_heart:

 

salt-angelina-jolie-689x1024.jpg

Nao curti mto, tava a espera de melhor!

 

e 2, é daqueles ao estilo 007 e missão impossível, vê-se bem mas nada do outro mundo...um pouco previsível até... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Vi este ontem......esta mulher é uma máquina...ai Jolie!!!! :give_heart:

 

salt-angelina-jolie-689x1024.jpg

Nao curti mto, tava a espera de melhor!

 

e 2, é daqueles ao estilo 007 e missão impossível, vê-se bem mas nada do outro mundo...um pouco previsível até... :closedeyes:

é que é mm isso Zink! nada de novo...

Link to comment
Share on other sites

O Salt deixou um bocadinho a desejar. Gostei bem mais do "Wanted". O "Frozen" também estou para ver em breve, mas ando ansioso é para ver o Inception. :unsure:

 

 

:D

 

Vi o Iron Man 2 e não achei nada de especial. Mais do mesmo?!

Link to comment
Share on other sites

 

Mary and Max

mary_and_max.jpg

 

 

 

Lindo, lindo, lindo.. inocente, tocante.. ADOREI :) Obrigada

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

tenho-o aqui para ver, quer dizer que é melhor vê-lo tapadinho com um cobertor...certo? :gap:

 

Ya, no mínimo (lol) e a lamela dos valium :help:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!