Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

 

Pois, pois... gostas pouco. :gap:

 

Se calhar nem tinhas reparado que tens aí os Scorpions e o André Sardet e os Aviões do Forró... :lol:

 

"por causa do trabalho"... não me digas que metes as pessoas a ouvir essas maravilhas?

 

Se calhar o deficiente és tu... dos ouvidos. :lol: Só ouves porcaria. :(

 

Gosto pouco? Achas que eu gosto de André Sardet? Scorpions? Aviões do forró? A tua demência é tanto que até acreditas que sim.

 

Sim, por causa do trabalho filho.

 

Trata mas é dessa tua deficiência .

 

retard.gif

 

Tony Carreira - O Homem que sou :closedeyes:

 

Trabalhas em algum lar de 3ª idade? Ou num jardim infantil?

Link to comment
Share on other sites

Num hotel atrasado. LOL! A sério, nunca vi tanta demência numa única pessoa :gap:

 

 

No lar devias estar tu :lol: :lol:

 

 

Também já não deve faltar muito :rolleyes:

 

Tenho a impressão que (a fazer fé na música que ouves) vais para o lar muito mais rapidamente que eu. :gap:

 

FDX! Com tanta música boa que anda por aí... tu nem tens capacidade para colocar as pessoas a ouvir um som decente. Deve ser um hotel 5*****! :lol: Principalmente a nível musical. Que tristeza constrangedora.

 

Os clientes devem agradecer os Scorpions e o Tony Carreira. Os Morangos com açucar e os Aviões do Forró tambem devem cair que nem ginjas.

 

Granda bimbo, fdx! :lol:

Link to comment
Share on other sites

vi hoje o avatar,grande filme aqueles efeitos tao uma coisa por demais mesmo!! é pena a falta d origanilidade das criaturas do planeta,copy total de Final Fantasy (tirando ah raça azul)que agora nao me lembro do nome :smokinggun:

 

Charade nao gostei dos tuneis :D

Link to comment
Share on other sites

Então e filmes? Ninguém recomenda?

 

 

estava curioso ao novo filme do peter jackson "Lovely Bones" e realmente nao sei o que é que deu ao homem

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Tenho a impressão que (a fazer fé na música que ouves) vais para o lar muito mais rapidamente que eu. :gap:

 

FDX! Com tanta música boa que anda por aí... tu nem tens capacidade para colocar as pessoas a ouvir um som decente. Deve ser um hotel 5*****! :lol: Principalmente a nível musical. Que tristeza constrangedora.

 

Os clientes devem agradecer os Scorpions e o Tony Carreira. Os Morangos com açucar e os Aviões do Forró tambem devem cair que nem ginjas.

 

Granda bimbo, fdx! :lol:

 

Oh toni, tu achas que eu ponho por exemplo Scorpions aqui no bar do hotel? Ou na piscina? Ou o Tony Carreira???? Às vezes deve parar-te o cérebro, que por si já trabalho pouco e mal, não?!

 

Não é de 5, mas é de 4 estrelas. É muita categoria para gente como tu :rolleyes:

 

Daqui até ir para o lar, tenho muito que andar. Já tu .....

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Tenho a impressão que (a fazer fé na música que ouves) vais para o lar muito mais rapidamente que eu. :gap:

 

FDX! Com tanta música boa que anda por aí... tu nem tens capacidade para colocar as pessoas a ouvir um som decente. Deve ser um hotel 5*****! :lol: Principalmente a nível musical. Que tristeza constrangedora.

 

Os clientes devem agradecer os Scorpions e o Tony Carreira. Os Morangos com açucar e os Aviões do Forró tambem devem cair que nem ginjas.

 

Granda bimbo, fdx! :lol:

 

Oh toni, tu achas que eu ponho por exemplo Scorpions aqui no bar do hotel? Ou na piscina? Ou o Tony Carreira???? Às vezes deve parar-te o cérebro, que por si já trabalho pouco e mal, não?!

 

Não é de 5, mas é de 4 estrelas. É muita categoria para gente como tu :rolleyes:

 

Daqui até ir para o lar, tenho muito que andar. Já tu .....

 

 

:lol:

 

pra kem kritika os offtopics, tas mta intopic diga-se de passagem :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Gostei mas o trailer, para variar, engana um bocado. Esperava mais.

Então e filmes? Ninguém recomenda?

 

 

estava curioso ao novo filme do peter jackson "Lovely Bones" e realmente nao sei o que é que deu ao homem

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

The Imaginarium of Doctor Parnassus

Este vai ser hoje..

 

the_imaginarium_of_doctor_parnassus_poster.jpg

 

 

Fastástico!!

 

Este era daqueles que devia ter sido visto no cinema (embora ainda não tenha saído cá em Portugal)

Heath Ledger nesta representação ainda com alguns traços do joker, faz um bom papel.

 

Teve a infelicidade de morrer a meio das filmagens, e foi brutal a forma como a direccao deu continuidade ao filme.

 

Uma autentica obra de arte.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

The Imaginarium of Doctor Parnassus

Este vai ser hoje..

 

the_imaginarium_of_doctor_parnassus_poster.jpg

 

 

Fastástico!!

 

Este era daqueles que devia ter sido visto no cinema (embora ainda não tenha saído cá em Portugal)

Heath Ledger nesta representação ainda com alguns traços do joker, faz um bom papel.

 

Teve a infelicidade de morrer a meio das filmagens, e foi brutal a forma como a direccao deu continuidade ao filme.

 

Uma autentica obra de arte.

 

Concordo :)

Também vi à dias, e foi grande surpresa! O conceito está muito bem conseguido :D

Link to comment
Share on other sites

how_high_ver1.jpg

 

 

edit: não é grande coisa (comparado com os bons velhos Cheech&Chong) falta-lhe um papelito talvez...my thoughts

 

e muito hip hop mitra manhoso, não recomendo :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

Tenho a impressão que (a fazer fé na música que ouves) vais para o lar muito mais rapidamente que eu. :gap:

 

FDX! Com tanta música boa que anda por aí... tu nem tens capacidade para colocar as pessoas a ouvir um som decente. Deve ser um hotel 5*****! :lol: Principalmente a nível musical. Que tristeza constrangedora.

 

Os clientes devem agradecer os Scorpions e o Tony Carreira. Os Morangos com açucar e os Aviões do Forró tambem devem cair que nem ginjas.

 

Granda bimbo, fdx! :lol:

Não me consigo conter (sem ofensa)... risadas.gif

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

taking-woodstock-poster1.jpg

 

Taking Woodstock

 

M16

Estados Unidos 2009

Comédia

120m

 

SINOPSE

 

Baseado numa autobiografia de James Schamus, é a história de Elliot Tiber, um aspirante a designer de interiores que se debate com a sua homossexualidade escondida e dependência de drogas durante o mais famoso festival musical dos anos 60. Ang Lee coloca, uma vez mais, a sua versatilidade à prova do mundo cinéfilo.

 

 

 

Este filme é de partir o côco :lol::respect:

Link to comment
Share on other sites

Vi-o há pouco tempo e também gostei. Alguns actores deixam um bocadinho a desejar mas a essência do filme esta lá.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Great_debaters_post.jpg

 

só hoje tive oportunidade de ver este filme e só posso dizer uma coisa, adorei!...grande história, grandes interpretações de miúdos novatos em cinema, enfim grande filme do Denzel Washington, encheu-me as medidas... :closedeyes:

pergunto-me como é possível isto não ter chegado ás nossas salas de cinema ou no mínimo dos mínimos ter cá chegado em DVD?...:huh:

Link to comment
Share on other sites

goats2.jpg

 

está fixe sim sr, prima pela originalidade... :closedeyes:

 

 

shrink.jpg

 

gostei bastante. :closedeyes:

 

bookofeliart1.jpg

 

de inicio pensei: "queres ver que temos aqui um mad max da era moderna'", mas depois com o desenrolar do filme até curti, embora não tenha achado nada do outro mundo, acaba por se ver bem. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

d'zrt - a despedida

 

Eia com um catano!

 

o melhor de joão portugal

 

haaa tishhhhhhhh. Quando era puto vi um filme de um preto a ir ao pacote a um pónei. Pensei que tinha visto a cena mais gay da minha vida... até ter visto isto.

 

tony carreira - 20 anos

 

Esta parte a loiça toda. Quando é que vamos a um karaoke?

 

baile à portuguesa

 

Qual é o hotel que tem bailes tugas? Só se servir de método contraceptivo. lololololol :smokinggun:

 

Depois digam que goa não lhes entra na cabeça... pudera! :bater:

Link to comment
Share on other sites

Estes são os proximos que quero ir ver ao cinema,parecem bastante interessantes,Di Caprio é sempre em grande,faz grandes papeis :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=c4bznTvfP6k

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=q6xdCkqnTDw

 

Concordo!

Acrescento também á lista o Alice no País das Maravilhas

 

Ah e via de novo o Avatar! Vale a pena rever e voltar a pagar 7,5€ :give_heart:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

The Imaginarium of Doctor Parnassus

Este vai ser hoje..

 

the_imaginarium_of_doctor_parnassus_poster.jpg

 

 

Fastástico!!

 

Este era daqueles que devia ter sido visto no cinema (embora ainda não tenha saído cá em Portugal)

Heath Ledger nesta representação ainda com alguns traços do joker, faz um bom papel.

 

Teve a infelicidade de morrer a meio das filmagens, e foi brutal a forma como a direccao deu continuidade ao filme.

 

Uma autentica obra de arte.

 

Bom, mas estava à espera de muito mais, na minha opinião tinha tudo para ser uma Autentica Obra de arte mas pendeu para o lado mais mainstream com um enredo e argumento muito vulgares e comuns. Podia ter sido muito mais explorado tinha tudo para isso ao invés disso os acontecimentos precipitam-se uns sobre os outros directamente para o espectador. Mas o guarda-roupa efeitos especiais e fotografia estão espectaculares. A Lily Cole também arrasa com a concorrência :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

la fui ver a alice em 3d e não passou no teste. Filme meio aborrecido, pouco entusiasmante e demasiado virado para as crianças. Os cenarios do wonderland acabaram por nao ter tanto impacto como pensava que poderiam ter, talvez devido à assinatura (obrigatória) do tim burton que da um toque sombrio em tudo o que toca e impossibilitou que os cenários fossem mais ricos e "wonder". Mas a verdade é que nem o aclamado efeito 3d me surpreendeu minimamente, para aquilo que o cenário do filme podia oferecer achei fraquito, e ja entrei com as expectativas meio baixas...

 

No fundo achei o filme demasiadamente virado para crianças, demasiado infantil, e com a agravante da historia passar-se 10 anos mais tarde que a original, um aspecto que lhe daria margem para uma reinvenção cinematográfica bem mais imprevisível e bem mais empolgante, o que acabou por ser exactamente o contrário.

 

produção e caracterização muito bom!! DGI com fartura, e a surpresa do filme acabou por ser Mia Wasikowska (Alice) (Jonny deep foi igual a si mesmo, e nada mais que isso)

 

nota: 6.5/10

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Up-In-The-Air-2.jpg

 

um filme um bocado deprimente, mas talvez terapêutico em certos casos

 

 

:mellow:

 

vi ontem, não desgostei, cada vez existe mais gente a encarnar esse personagem... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

From+paris+with+love+french+poster.jpg

 

um bocado desiludido com este filme, não que dentro do género esteja mau, mas com o john travolta, sinceramente esperava outra coisa...é o que faz não ver trailers... ;)

Link to comment
Share on other sites

... mas com o john travolta, sinceramente esperava outra coisa...

 

Digo o mesmo do filme Old Dogs em que participou.

 

 

Já podia era aparecer novamente num script do Tarentino, que aí sím, tem valor

Link to comment
Share on other sites

Este ainda está para vir mas fica aqui um cheirinho. A mensagem do António Feio é inspiradora.

 

contraluzposter1.jpg

 

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Este ainda está para vir mas fica aqui um cheirinho. A mensagem do António Feio é inspiradora.

 

contraluzposter1.jpg

 

 

Epa.. fiquei cheia de vontade de ver.. :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Precious

 

 

um filme bastante "pesado" e chocante

 

 

(a actriz que representou a mãe da Precious é que ganhou o oscar de melhor actor secundário 2010)

 

 

Com a participação de Mariah Carey e Lenny Kravitiz!!

Link to comment
Share on other sites

The Imaginarium of Doctor Parnassus

Este vai ser hoje..

 

the_imaginarium_of_doctor_parnassus_poster.jpg

 

 

Fastástico!!

 

Este era daqueles que devia ter sido visto no cinema (embora ainda não tenha saído cá em Portugal)

Heath Ledger nesta representação ainda com alguns traços do joker, faz um bom papel.

 

Teve a infelicidade de morrer a meio das filmagens, e foi brutal a forma como a direccao deu continuidade ao filme.

 

Uma autentica obra de arte.

 

 

concordo contigo Bruno, vi ontem e também gostei bastante... :)

Link to comment
Share on other sites

shutter-island-poster.jpg

 

 

Muito bom!!

Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico

 

 

e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

shutter-island-poster.jpg

 

 

Muito bom!!

Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico

 

 

e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!!

 

é muito fixe sim sr, vi ontem à noite também. ;)

Link to comment
Share on other sites

shutter-island-poster.jpg

 

 

Muito bom!!

Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico

 

 

e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!!

Gostei do filme, principalmente do ambiente e dos cenários, mas o argumento é um pouco previsível. A meio do filme já o final era óbvio, igual a uns quantos outros que já vi.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Muito bom!!

Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico

 

 

e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!!

Gostei do filme, principalmente do ambiente e dos cenários, mas o argumento é um pouco previsível. A meio do filme já o final era óbvio, igual a uns quantos outros que já vi.

 

bastante tripalhoco este filme

Link to comment
Share on other sites

 

No minimo vai deixar-vos a pensar...

O que é engraçado é que estes casos passam-se todos nos Estados Unidos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

No minimo vai deixar-vos a pensar...

O que é engraçado é que estes casos passam-se todos nos Estados Unidos.

 

LOL também pensei nisso, mas se estiveres atento ela diz uma série de paises em que houve avistamentos, raptos, etc. Até no alentejo já houve...

 

Provavelmente tens um filme Mexicano sobre avistamentos e a fazer o relato como este, duvido é que consigam a Milla Jovovich para o papel principal. :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Ya no alentejo estão documentadas uma série de tentativas de roubo de ameixas por parte de seres extra-terrestres. :gap:

Link to comment
Share on other sites

shutter-island-poster.jpg

 

 

Muito bom!!

Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico

 

 

e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!!

Gostei do filme, principalmente do ambiente e dos cenários, mas o argumento é um pouco previsível. A meio do filme já o final era óbvio, igual a uns quantos outros que já vi.

 

Eu curti bue....não descobri que ia acabar assim muito antes. Achei até bastante imprevisivel.....tá bem porreiro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

No minimo vai deixar-vos a pensar...

O que é engraçado é que estes casos passam-se todos nos Estados Unidos.

 

 

Andrei, se te informares bem vais vÊr que no teu pais de origem existem toneladas de casos destes assim como avistamentos e coisas do genero. Informa-te melhor! ;)

 

PS - Foda-se que esta cena de fazer reply no Elastik esta uma ganda merda ou é impressão minha?

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=BENDh1sRPX0

 

No minimo vai deixar-vos a pensar...

 

Potente mesmo!!! :)

Este parece potente ,já tinha visto o trailher á uns tempos ,mas ainda não o consegui ver...

 

shutter-island-poster.jpg

 

 

Muito bom!!

Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico

 

 

e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!!

Este está brutal!!Psico Madness!!

Link to comment
Share on other sites

Bem vi hoje o Avatar (só agora é verdade... :gap: ) e achei excelente, é que gostei mesmo, não sei se era da disposição, da imensa vontade que tinha de ver o filme, mas até da história gostei, pois embora seja um assunto já muitas vezes batido, acho que está exposto de uma forma muito original e engraçada. Sobre os efeitos, as paisagens e tudo o resto nem vale a pena falar...que mostrosuidade mesmo... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só agora vi este filme e achei muito bom.

grande realização do Sean Penn, grande papel do Emile Hirsh, paisagem/fotografia fantástica, grande banda sonora, enfim encheu-me as medidas, o que não é fácil para mim quando já sei o resultado final daquilo que vou ver...andava à muito tempo para o ver e ainda não tinha calhado, foi agora e ainda bem. Alaska...também gostava de lá ir... :rolleyes:

 

IntoTheWildMoviePoster.jpg

Link to comment
Share on other sites

Law Abiding Citizen

dos melhores que ja vi

 

já vi e também gostei, embora não tenha achado nada "do outro mundo", é porreiro... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Law Abiding Citizen

dos melhores que ja vi

 

já vi e também gostei, embora não tenha achado nada "do outro mundo", é porreiro... :closedeyes:

Gostei mas o final deixa muito a desejar. É um bocado paradoxal sendo o gajo o mastermind que é.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

vi este ontem e gostei, não pela história em si, que não traz nada de novo mas pela maneira que nos é contada com o desenrolar do filme... :closedeyes:

 

The-Burning-Plain-2009-Wide-Screen-Front-Cover-22557.jpg

Link to comment
Share on other sites

O Shutter Island está brutal, muito intenso, adorei o final, não estava mesmo nada à espera, do melhor que vi nos últimos tempos.

 

Hoje vai marchar o The Imaginarium of Doctor Parnassus. :aggressive:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

shutter-island-poster.jpg

 

 

Muito bom!!

Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico

 

 

e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!!

Gostei do filme, principalmente do ambiente e dos cenários, mas o argumento é um pouco previsível. A meio do filme já o final era óbvio, igual a uns quantos outros que já vi.

 

Eu curti bue....não descobri que ia acabar assim muito antes. Achei até bastante imprevisivel.....tá bem porreiro

 

eu também gostei do filme mas também achei o argumento completamente previsível, como disse o digitalself a meio do filme já sabia como é que ia acabar. filmes com o final assim já há muitos.

 

tb vou ver o do parnassus hoje :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu também vi ontem e gostei muito, estava a espera de um twist mas confesso que não aquele, só dei mesmo por ela dentro do farol... a rever!

Link to comment
Share on other sites

smokin-aces-poster.jpg

 

Surpresa agradável :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

shutter-island-poster.jpg

 

 

Muito bom!!

Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico

 

 

e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!!

 

acabei de ver.

psycho madness mesmo, o Scorcese já não me surpreendia assim à muito tempo, além disso o sacana do Dicaprio faz um papel brutal.

muito bom. ;)

Link to comment
Share on other sites

shutter-island-poster.jpg

 

 

Muito bom!!

Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico

 

 

e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!!

Gostei do filme, principalmente do ambiente e dos cenários, mas o argumento é um pouco previsível. A meio do filme já o final era óbvio, igual a uns quantos outros que já vi.

 

Eu curti bue....não descobri que ia acabar assim muito antes. Achei até bastante imprevisivel.....tá bem porreiro

 

eu também gostei do filme mas também achei o argumento completamente previsível, como disse o digitalself a meio do filme já sabia como é que ia acabar. filmes com o final assim já há muitos.

 

tb vou ver o do parnassus hoje :)

quem viu o filme nao sei se repararam no pequeno pormenor,quando ele ta entrvistar a mulher que matou o marido e bla bla bla,ela pede um copo de agua ao doutor e quando poe o copo ah boca para beber,nao tem copo nenhum na mao!! funny...

 

muito bom filme by the way

Link to comment
Share on other sites

HEeheh. Reparei nisso também. AHAHA!

 

Ultimamente tenho visto com cada gralha nos filmes. Ontem fui "arrastado" para o cinema e ver:

 

rememberme_1.jpg

 

e, nas primeiras cenas do filme estão imensas falhas de transição de câmaras e posição de actores. Até irrita :lol:

 

 

Quanto ao filme, acabei por gostar. Estava à espera de um romance maluco, mas foi muito mais que isso. E tem um final que nos deixa assim :huh:

 

7/10

Link to comment
Share on other sites

5d5c52a2a1c1becf53f63709758ff297.jpg

 

um filme interessante com um final parecido com um outro recentemente aqui falado (e mais não digo) :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

brothers-movie-poster.jpg

 

Espectacular. O papel das duas crianças é soberbo, assim como o do Tobey Macguire :)

 

 

Acabadinho de ver e estou completamente de acordo contigo.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

A ver: Predators de Robert Rodriguez

 

Acabadinho de ver: Iron Man 2, muito bom, ao nível do primeiro. Interpretações fantásticas de Sam Rockwell e Mickey Rourke. E ainda levamos com o escudo do Capitão América e o martelo do Thor. Bora lá Avengers!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!