Jump to content
×
×
  • Create New...

Posturas De Djs Em Palco.


JonHerer
 Share

Recommended Posts

Boas

 

 

Em virtude da conversa que se desenrolou noutro tópico, proponho que coloquem aqui os djs que mais e menos gostam ver "em palco".

 

Ou seja as Posturas que mais e menos os marcaram e o porquÊ...

 

 

 

Começo eu:

 

X-DREAM no topo da lista... não por fazerem nada demais mas só a mneira como embalam os trÊs no som é lindo.... ou era glare.gif

 

ACTIVATE MORLACK - ela não passa.. ele é o som... brutal

 

DOMINO - pago o biilhete a quem conseguir ficar quieto a ver esta mulher em palco.

 

 

posturas menos correctas:

 

XENOMORPH... sem dúvida.,, então quando começou a atirar cervejas pa cima do publico foi o degredo.

 

 

 

 

Alguem já viu o XP a tocar?

 

 

 

XP VOODOO?

 

 

se for esse já vi já..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Shift tb é variado da cabeça, sabe-se lá o que anda lá dentro quando ele tá a tocar :ulala:

infected mushroom so os vi no freedom e detestei a atitude deles a arrancar aplausos :angry:

Não me ocorre mais nada assim de repente.

Link to comment
Share on other sites

Talamasca tem uma presença em palco muito boa, é dos que gosto mais de ver e ouvir. Transmite muita energia e boa disposição, tem uma forma de dançar muito pessoal.

 

Outro dj que tem uma postura simplesmente contagiante com um sorriso de orelha a orelha é o Miko aka X-Wave.

 

Dos djs nacionais dois dos que gosto mais de ver em palco são o D_Man e o brunolas aka Liquid Shape, principalmente nos sets de chill.

 

:)

 

ps. os que não gosto vou guardar para mim :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, para mim no topo estão os já referidos:

 

XP Voodoo (Este homem está lá em cima a ter uma prazer do caraças!)

 

Shift (Nunca me vou esquecer do DJ set dele na serra do marão... )

 

Neuromotor

 

Skazi

 

 

Lá em baixo mesmo no fundo...

 

Astrix - Apesar de gostar do som, ele parece que está lá a fazer um favor...

 

Rinkadink - apesar de agora estar a melhorar, as duas primeiras vezes parecia também que estava lá a fazer um favor ao ppl....

Link to comment
Share on other sites

Antes demais bom topico ;)

Posso curtir muito um grande som, mas ajuda muito o comportamento do Dj, e como o digital ja disse D_man puxa bem por nos :D entre outroos claro ;) gosto tb do comportamento do Mixtec, como se falava noutro topico, nao me lixem mas ele puxa bem :) hehehehe...

Fuiiiiiiii

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

O melhor...

neuromotor....

pilhas duracel...

 

paste.. um toca o outro vem dançar para o meio do publico... e vice versa..

 

juan verdera....

até reza em palco....

 

liquid shape e jamaica .. festa em sintra na casinha ... é sempre a esgalhar..

 

O pior...

 

space buda

passa o live de mãos nos bolsos...

Link to comment
Share on other sites

juan verdera....

até reza em palco....

 

 

esse parece que lhe sai o som pelas mãos :rolleyes:

 

 

 

esqueci-me de mencionar cray lions cult.... que potência... que maluquice

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

juan verdera....

até reza em palco....

 

.

 

Ahah... já me esquecia deste! A imagem que tenho dele é a de estar a passar som e a dançar parecia que estava a marcar os numeroes de telefone num telefone invisivel qualquer que tinha à sua frente !! ...

 

Bem, mocas e malukeira... :lol:

Link to comment
Share on other sites

XENOMORPH... sem dúvida.,, então quando começou a atirar cervejas pa cima do publico foi o degredo.

 

 

Isso é mau porquê? A cerveja era sem alcool? :lol:

 

Quem me dera ter sempre bar aberto junto á cabine!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

mr fred is the king .... neuromotor fly on stage.... he he este homem parte palcos pelo mundo fora...

xp voodooo bem,parece k ta a comandar uma orkestra kando toka ahhh mamadao... :dance4:

 

os piores pra mim astrix e hypersonic meu deus k pintas...gajos k tocam a olhar pro relogio com cara d frete no thanks...

namaste psy elastiks

Link to comment
Share on other sites

eskimo..... esse miudo tb n consegue tar 1 minuto kietinho.. eu pessoalmente ate curto..

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

eskimo..... esse miudo tb n consegue tar 1 minuto kietinho.. eu pessoalmente ate curto..

 

não para quieto realmente, só para meter o play e toca a dançar... e depois no final para desligar o portatil! :lol:

Link to comment
Share on other sites

eskimo..... esse miudo tb n consegue tar 1 minuto kietinho.. eu pessoalmente ate curto..

 

não para quieto realmente, só para meter o play e toca a dançar... e depois no final para desligar o portatil! :lol:

 

 

:lol: Essa do eskimo partiu me todo

 

 

Yha nacional o mais irrequieto é mesmo o manel D_maniac parece uma aula de aerobica o rapaz sai sempre do palco a suar em Bica :lol::)

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando os comments num outro topico sobre o Mixtec, a minha opinião pessoal do rapaz é que ele tem uma presença bastante positiva e dinâmica atrás dos decks. Se calhar isso faz confusão a muita gente mas o rapaz tem garra e muitas vezes personifica a musica que está a passar. Just my opinion :)

Mas muitos outros curto ver como o caso do Manel e o Atary, são únicos com também a sua musica .

Acho que um dj deve ter aquela pinta de nos deixar levar com ele e pela musica, fazendo nos sentir todos 'We are one'. Um dj parado, sem vida e tipo numa disputa de força entre ele e o publico, querendo impor a sua musica não acho correcto. Acima de tudo um dj deve 'ler' o publico, 'massajado-o' com a musica que está a passar, adoptando uma linha estavél musical, sem muitas paragens, quebras e transmitir uma história com principio, meio e fim. :)

Link to comment
Share on other sites

Para mim as melhores posturas d dj/produtor

Eskimo-não para!!!!!!!!!!

Talamasca- pareçe k tá a curtir no dançefloor juntamente com o pessoal

D-Maniac- Smp a puxa-la o rapaz

1200 micrograms.....Parodia total com akeles cotas a fazerem que estão a tocar alguma coisa :lol:

Sesto Sento- 3 mafarrecos aos pulos nos decks

 

as piores...

Infected Mushroom......alem de curtir o som....dispenso as cantaroladas do Sr Duvdev...mto más mm

Pop Stream mto timido o rapaz...nem se mexe....

Space Buda como o anjuna disse...alem d curtir bastante o som

Link to comment
Share on other sites

Raja ram e Talamasca para mim são dos melhores... sempre a puxa-las todos contentes! :good:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Talamasca é na minha opinião o melhor, em cima do palco consegue transmitir algo especial. Por outro lado fiquei desiludido quando vi Vibe Tribe, que têm um som poderoso, e tão ali em cima como se não fosse nada com eles.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Talamasca é na minha opinião o melhor, em cima do palco consegue transmitir algo especial. Por outro lado fiquei desiludido quando vi Vibe Tribe, que têm um som poderoso, e tão ali em cima como se não fosse nada com eles.

 

Apoiadissimo.... vibe tribe so lhes falta mesmo os movimentos...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Falam muito do Juan Verdera e eu até concordo que ele transmite boa energia. Mas quando é apresentado como live... poupem-me, por favor. Paga-se para ver um live e afinal leva-se é com um gajo a curtir a jarda dele. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Falam muito do Juan Verdera e eu até concordo que ele transmite boa energia. Mas quando é apresentado como live... poupem-me, por favor. Paga-se para ver um live e afinal leva-se é com um gajo a curtir a jarda dele. :wacko:

E eu pergunto: até que ponto, ao fazer um live (o mais live possível) o(s) artista(s) consegue(m) mesmo estar aos pulos em cima do palco que nem um maluco(s)? ^_^

 

Quanto aos djs que mais gosto de ver lá em cima, não olhando à musica propriamente dita, são:

 

Nacionais:

Ivã

Liquid Shape (Brunolas)

 

Internacionais:

Fred (Neuromotor)

Juan Verdera (The Muses Rapt)

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

^_^ very much like you love :wub:

 

Nacionais: Guruzinho Ivã

Liquid Shape - não consigo parar ao vê-lo aos pulos :wub: suspeito né???? Adoro ouvi-lo tocar...trance ou chill out ;)

E se lhe juntarem o mano Jamaica...uiuiiii...os 2 juntos :party:

 

Internacionais: Juan Verdera - um verdadeiro ritual ao vivo

Talamasca pela simplicidade, diversão que se sente em palco...lembram-se qd ele acabou o live e começou dj set na psybertech e se ouviu o windows encerrar???? :lol::wub: foi tão gira a reacção dele...e a nossa... :rolleyes::D

E pronto...tenho dito :imcool:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

E eu pergunto: até que ponto, ao fazer um live (o mais live possível) o(s) artista(s) consegue(m) mesmo estar aos pulos em cima do palco que nem um maluco(s)? ^_^

Pois, nós levamos é com muitos lives da tanga!

 

 

Space Buddah e Astrix são dos piores.

 

 

Dos melhores... Fred, Neuromotor. É muito domínio! :lol:

 

 

Quanto aos dj's nacionais, não estou minimamente actualizada, não tenho favoritos.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de dizer os que não gosto...

 

Ora bem...tirando os Infected que cada dia que passa estão mais MTV boys, não sei de nenhum porque o que não gosto, não vejo!!! hihihihihii :respect: Logo, rapidamente se apagam da minha memória :declare:

 

Só vejo o que ma puxaaaaaaaa LOLOLOL :rofl:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de dizer os que não gosto... (...) não sei de nenhum porque o que não gosto, não vejo!!! hihihihihii :respect: Logo, rapidamente se apagam da minha memória :declare:

Basicamente partilho da mesma opinião... :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

Acordaste bem disposta e cheia de humor... :):lol: Luv u my babies! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acordaste bem disposta e cheia de humor... :):lol: Luv u my babies! :wub:

 

:secret: Vou espreitar lá pa dentro outra vez.... :D às 13h15 :panic:

 

Love you :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

No topo da minha lista temos:

 

Fluxo

 

Muita simplicidade com uma dose equilibrada de humildade e uma alegria super contagiante.

 

flawless!!

 

Sungirl - Som sempre a rasgar, e não pára de saltar. Foi a melhor actuação que me lembro num dj set nocturno. (relação musica versus postura)

 

Hyper Frequencies - Acho que mesmo que a música parásse, o pessoal continuava a dançar só de os ver lá em cima.

 

No chill out

 

djane dakini

muita boa seleção de faixas técnica incrível e sempre a presentear-nos com um enorme sorriso :wub:

 

 

Em baixo temos

 

Vibe Tribe:

 

já não faz muito a minha onda, mas quando os vi ao vivo desiludi-me bastante

Uma enormissima apatia a contrastar a música profundamente dançável.

 

 

Maze:

 

dos meus djs preferidos.

Tem uma técnica e uma selecção imbatíveis, mas presença em palco é muito estática e mostra muita indiferença à vibração do público.

 

 

ps- fiquei supreendido em saber as vossas escolhas aqui pro "dj postura" :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Maze:

 

dos meus djs preferidos.

Tem uma técnica e uma selecção imbatíveis, mas presença em palco é muito estática e mostra muita indiferença à vibração do público.

 

concordo contigo a 100% nesta parte, sem duvida grande tecnica da parte do Fifa, pois mas a sua presença em palco bahhh, alias ja lhe disse isto muitas vezes ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Maze:

 

dos meus djs preferidos.

Tem uma técnica e uma selecção imbatíveis, mas presença em palco é muito estática e mostra muita indiferença à vibração do público.

 

concordo contigo a 100% nesta parte, sem duvida grande tecnica da parte, pois mas a sua presença em palco bahhh, alias ja lhe disse isto muitas vezes ;)

 

pelo que ouvi o rapaz é bastante timido...

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Maze:

 

dos meus djs preferidos.

Tem uma técnica e uma selecção imbatíveis, mas presença em palco é muito estática e mostra muita indiferença à vibração do público.

 

concordo contigo a 100% nesta parte, sem duvida grande tecnica da parte, pois mas a sua presença em palco bahhh, alias ja lhe disse isto muitas vezes ;)

 

pelo que ouvi o rapaz é bastante timido...

 

ya um bocadinho ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Mas quando é apresentado E eu pergunto: até que ponto, ao fazer um live (o mais live possível) o(s) artista(s) consegue(m) mesmo estar aos pulos em cima do palco que nem um maluco(s)? ^_^
O unico que conheço é Talamasca, além de excelente musico com uma formação musical muito boa consegue transmitir algo especial. Pode ser um live muito batido, a musica dele pode ser muito ouvida mas para mim é o melhor e o mais completo. Tanto como live como dj set. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

juan verdera....

até reza em palco....

 

 

esse parece que lhe sai o som pelas mãos :rolleyes:

 

 

 

esqueci-me de mencionar cray lions cult.... que potência... que maluquice

 

Pode ser k o pessoal tenho uma visitinha deste senhor nos proximos tempos...mas até ver n posso dizer mais nd...até pk n sei mais nd!! :ph34r:

 

Como já referido pra mim D-man parte tudo mm com a sua presença em palco, a energia é contagiante!!!

Link to comment
Share on other sites

Erm...se há coisa que não gosto é de espelhos em sitios publicos, bares, discotecas, etc...numa festa? :ph34r:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

 

XENOMORPH... sem dúvida.,, então quando começou a atirar cervejas pa cima do publico foi o degredo.

 

 

Isso é mau porquê? A cerveja era sem alcool? :lol:

 

Quem me dera ter sempre bar aberto junto á cabine!!!

 

 

Foi mau porque era o resto das cervejas dele.. ou seja.. bebia meia imperial e jorrava o resto pa cima do publico.... se viessem cheias não protestava

 

 

 

 

 

 

Esqueci-me de mencionar Biotonic....e o Max de Etnica..

 

 

 

 

E dois que nem deviam subir ao palco... alien project e Space cat... VIPS do trance :glare:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Erm...se há coisa que não gosto é de espelhos em sitios publicos, bares, discotecas, etc...numa festa? :ph34r:

 

assim vias a bonita figura que fazes a dançar :D:D:D:D

Já me chega a minha imagem mental. :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Erm...se há coisa que não gosto é de espelhos em sitios publicos, bares, discotecas, etc...numa festa? :ph34r:

 

assim vias a bonita figura que fazes a dançar :D:D:D:D

Já me chega a minha imagem mental. :gap:

 

és cá dos meus ... tambem danças de olhos fechados ... o unico senão é tropeçarmos em alguem com os olhos bem abertos :OO: ehehehehe ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eskimo é sem sombra de duvidas o k tem melhor presença para mim!!!

 

Tugas temos o d-man e tb curti o tryambaka na festa de bizzare contact. Gosto tb mto quando a pype esta nos dias dela é mm contagiante... s

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas quando é apresentado E eu pergunto: até que ponto, ao fazer um live (o mais live possível) o(s) artista(s) consegue(m) mesmo estar aos pulos em cima do palco que nem um maluco(s)? ^_^

O unico que conheço é Talamasca, além de excelente musico com uma formação musical muito boa consegue transmitir algo especial. Pode ser um live muito batido, a musica dele pode ser muito ouvida mas para mim é o melhor e o mais completo. Tanto como live como dj set. :)

O baterista de sun project......e até os outros elementos ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Txiiiii o Matias... esse gajo é louco das ideias... lol

 

SUN PROJECT.. sem duvida...para além de serem todos grandes músicos,, são excelentes pessoas, humildes, e possuem uma boa disposição constante,.. conheço-os pessoalmente e tive oprtunidade de trabalhar em 3 ou 4 festas que eles tocaram...

 

 

Só para verem o menichelli ofereceu-me um DAT( coisa que altura se mandava para os 50 contos), e um cd de musicas dele que nunca tinham sido editadas... :)

 

Chegaram a tocar em afters privados sem cobrar mais por isso.. lembro-me bem de os ver a jantar uma vez no alentejo na casa dos proprietários do terreno e contentissimos da vida por tarem a provar torresmos...lololol

 

Enfim... á pessoal que faz isto mesmo por gosto e não só por guita...

 

 

 

Em palco nem é preciso dizer nada.. toda a gente já viu SUN PROJECT.. aliás é um crime não ver :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

tou preso?

por acaso tenho pena d nc ter visto sun project... so a cena d estarem a tocar os instrumentos é outra coisa... esses e (old) juno reactor... aquilo é q ha-d ser sp a puxala xD

 

o q mais gostei d ver foi mm o mestre leo aka kindzadza... o man na sua.. sempre na descontra a fritar a cabecinha ao pessoal, ia ao pc, mexia, voltava pos synths, mexia na mesa... completamente o oposto ao som ahah

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Outro que me fez passar das ideias, mas não é trance... foi green velvet..

 

 

Primeiro entra todo vestido de preto nem se dá por ele.. começas a ouvir o som... nisto quando o som rebenta.. o homem saca do gorro e só vês o cabelo todo cheio de missangas verde fluor a abanar por todo o lado...

 

A meio do set.. salta po meio do publico a tocar guitarra anda lá a passear e ainda vai fazer a mix mas do lado oposto da mesa e de costas po publico...

 

 

De repente o som para,, e fica tudo escuro outra vez... começas a ver uns feixes lazer que correm a sala toda.. é o homem com uma luva que projecta estes feixes.. epá sem palavras.. simplesmente lindo

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ora deixa ca ver...

 

 

recordo-me por exemplo da ultima festa da synergic, em k o amigo dubadelic deu uma coça a nivel de presença ás vedetas, sesto sento, visual contact e bizarre que mais pareciam umas mumias em palco, sempre com um grande sorriso e alto style nos decks este manol!

 

tb curto quando o kuntact está em altas... e curto tambem o manel d maniac, quando este homem abre os braços é tudo dele!! e o tiago tryambaka... a actuação da sinergia foi brutal muito mais que a do boom!!

 

as suriuskas tb tem grande presença em palco, umas vezes mais que outras mas style n lhes falta!

 

estou curioso em ver um tal de klacid que esse sim me disserom ser muito doido...

 

internacionais curto eskimo e essa ninguem lha tira, o som sai-lhe das palmas das mãos.. e a DALI com akela dança contagiante em palco...

 

AH, tinhame eskecido do vs do brunolas e jamaica na free da kinesis!! esses sim ma puxarom toda a abanar a carola!! :)

 

pra mim a presença conta muito, um deejay maluco consegue sem duvida por o publico euforico!

 

:dance2::dance4:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A Dali é uma BOA presença sim senhor :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

estamo-nos a esquecer dos famosos sun project...

 

sun_project.jpg

ainda me lembro da bela noite em que fui ( sem saber para o que ía) para o News em Cascais/Malveira ver os tais SUN project que não conhecia de lado nenhum...isto pr'aí em 98/99!!! Saí de lá assim :rolleyes: adorei mesmo... :wub: eles são sem dúvida um espetáculo ao vivo ;) foi a única vez que os vi...são super divertidos e aquele baterista...uiuiuiiii...e não são nada cagões como é costume ficarem depois da fama!!!

 

:)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de um Dara Li que era endiabrado...mentor da koyote senão esotu em erro ....passava um som mta marado e tava sempre na bricadeira com o som!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A Dali é uma BOA presença sim senhor :gap:

 

tens duvidaS?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sim é xalala... isto é a minha opiniao.. a postura dela em palco é pura magia! nunca vi ao vivo.. mas pelos videos ke vi.. lindo mesmo!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Acho que não é bem assim

 

 

 

 

Ouvi dizer que ela agora fez um téréré.... e com trÊs cores inda por cima :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

só que esquecem-se de uma coisa..

 

dali de psicadélico não tem nada... mesmo nada...

 

Pois! ... Dali é surrealista :)^_^

 

salvador-dali.jpg

:lol:

 

 

Oh Gooyz, aqui entre nós e em off topic, tens um avatar mesmo à maneira! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Xiba-te Gooyz...é tão pikolino que n consigo ler :blush: ou reconhecer... :D:secret:

Quem sabe, sabe, não é Gooyz? :):blush:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

e mandam-se aos arames quando os users desviam topicos.. viva aos moderadores!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e mandam-se aos arames quando se desviam topicos.. ricos moderadores!

 

queres lenha???? arranjamos já lenha pah!

 

ou continuamos com as posturas???

é melhor né!?

 

 

 

... ainda ninguem falou aqui do mestre Goa gil ... para ter aquela idade é preciso mesmo uma postura correcta sem dúvida ^_^

Link to comment
Share on other sites

Apesar da musica não me agradar muito hoje em dia GMS também sabem puxar plelo pessoal.......só não acho bem darem riscos em cima da mesa do dj numa festa com 2000 pessoas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Apesar da musica não me agradar muito hoje em dia GMS também sabem puxar plelo pessoal.......só não acho bem darem riscos em cima da mesa do dj numa festa com 2000 pessoas

 

 

Ah eu acho....

 

 

 

 

 

especialmente quando sou eu a arrumar a mesa e eles se esquecem lá de um risquito :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

O goa gil tem uma estrutura propria pra não cair....ou então é tipo trapesista, tá agarrado por uma corda a uma arvore

 

eheh ... realmente :D ... mas contagia bastante o pessoal com aquele sorriso :D:)

E quando vai ao "wc" aproxima-se duma árvore, nas calmas, pega naquelas rastas monstruosamente lindas transforma-as num ananás :pleasantry: que coloca em cima do cucuruto da cabeça e...XXXXXXXXXXXXXXX...que alivio!!! :lol::wub:

 

-_- Regressa, desmancha o "ananás" e vai mais 20 horas p o pessoal :party: LOL

 

:rolleyes: Xiba-te Gooyz...é tão pikolino que n consigo ler :blush: ou reconhecer... :D:secret:

Quem sabe, sabe, não é Gooyz? :):blush:

:blush: heheheheheheee...bigaduuuuu :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

deves andar com o pito aos saltos tu...

 

ehehehehehe ... só para ti ... beijinhos!!!!

:lol:

 

u ke tu keres sei eu páh... u ke tu keres sei eu!! :P

 

 

goa gil em palco é dos mais electricos!! só mexe os olhos.. :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

encens-sf.jpg

 

The history of Koyote Records (UK) mirrors the evolution of Encens, a group formed by Marcello Bonifacii (Aeturnum) and label owner Dara Lee. They began as a non-descript old school Goa trance project in 1995, releasing the very first vinyl single on Koyote, achieving some notoriety through widespread compilation re-releases of their material. Back in those days, their production style had not yet diverged from the standard trappings of early UK Goa trance; likewise, the label had yet to develop its own distinct sound. Every year Encens released one vinyl single on Koyote, setting the tone for the output of the label as a whole. The Encens singles are by no means the best releases from Koyote, but they are milestones nonetheless, demarcating cohesive artistic periods in the history of the label.

 

With their final single release in 1998, Encens completed the transformation from imitator to innovator. Their style could no longer be considered derivative; Dara Lee and ‘Cello had forged an undeniably unique, original, and mature breed of psychedelic trance. In this time, Koyote also came into full bloom. Their sound had evolved from straight-up cosmic Goa trance into something dreadful, brooding, raw, complex, and mighty weird. Here’s how it sounds…

 

Space Funk takes a down and dirty approach to groovy synthetic Goa trance. Tight breakbeat textures snap and whirl while sludgy bass lines writhe and wriggle. Dripping effects and muddy atmospheres fill the air with strange, alien moods. The song concludes with a fitting sample: “we have seen illusion and reality begin to overlap…”

 

Vakealien is a serious psychedelic mindfuck. It opens with an insane stream of unnerving noises that gradually coalesce into a sick and sinister groove. The kick pounds, the bass line is razor-sharp, and the shuffled percussion gives it a very interesting feel. Extremely spacious breakdowns and lift-off sequences give this track a huge presence on the dance floor. After the last break, sinuous melodies weave mandala patterns in the atmosphere, capitalizing on the tension raised with all that creepy business in the first half. Closing the circle, the lead-out features more fractured voices and incoherent acid babble. Brilliant!

 

Years ago, I had no choice but to purchase this record blindly. For whatever reason, this simply wasn’t on the radar–no store carrying it provided a sample, and I never did find it in a local record shop. I am glad I took a chance on it, as waiting would have illuminated little about this obscure and remarkable release. Space Funk made it to CD (by way of the Limitlessness compilation) but Vakealien remains exclusive to this vinyl release. Fans of early Orion, Mino, Menis, and Semsis will probably enjoy this, as will old school Goa trance vinyl collectors with a taste for something out of the ordinary. The final release from Encens is something special! Track it down!

 

Não sabia é que tinha um projecto ;)

 

 

http://www.saikosounds.com/english/show_ar...?artist_id=1319

 

Podem comprovar o esquisito que era o som......mas fixe a meu vêr!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já agora.....estes gajos tão a mandar site na net oh sócio

 

http://www.gms-music.com

 

olhó eskimó

 

http://www.youtube.com/watch?v=G82jjQ7_Jb8

 

E foi aqui que o eskimo perdeu as botas :gap:

 

[/url]

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E pra não serem só coisas más

 

[/url]

 

das minhas musicas preferidas de trance....intemporal....boa postura, ganda festa, ganda deco

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ok, já percebi isso da postura...

 

Bem na minha opinião o que para mim é uma boa postura, é não só conseguirem dar um dj set ou live lindo, que me faça viajar e dançar sem parar, mas também que ao eu olhar para a pessoa que o está a fazer ,sentir uma enorme energia, felicidade, e gosto por estar ali, e estar a dar e a mostrar o seu trabalho ao publico, e além disso puxar esse público, fazê-lo vibrar.

 

Até agora posso considerar os que me fizeram vibrar tanto dj´s como lives:

-Tristan (só o sorriso daquele homem para o público é uma coisa lindaaaa,parece que está sempre feliz, e que fica feliz por nós estarmos felizes :lol: Adorei vê-lo no Boom 2004 )

-Neuromotor este homem não pára!!!

-Atary a primeira vez que o vi e ainda nem sabia quem ele era, perguntei logo quem era porque simplesmente meteu toda a gente a pular , pela sua música e também pela sua atitude em palco, que é pura energia! É so ver fotos dele em acção! :lol:

-Kuntact ainda só o vi duas vezes tocar, e das duas vezes foi brutal! Boa música, boa energia :)

-Dominó palavras para quê :rolleyes:

-Tryambaka pura adrenalina!Eu acho sempre que ele parece daqueles Reis que falam para o reino do alto do castelo :lol:

 

Os maus não sei dizer...há uns maus por umas coisas outros maus por outras, posso estar a ser injusta ao dizer que são maus em performance quando são tão bons em fazer música, e acho que isso sim é uma das coisas mais importantes!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que me é indiferente a postura de um dj. Há quem faça um excelente trabalho e nem a cabeça abana. Melhor ainda, é quando estão ocupados a fazer um live a sério, só espreitam a o publico de vez em quando.

 

E ai ‘tava a falar de som que gosto, o que não tem nada a ver com o tópico. :bangin:

Link to comment
Share on other sites

De todos os que já vi, pra mim o nº 1 continua a ser Talamasca... :1a:

 

é o unico que me põe sempre a sorrir e a saltar e me faz esquecer a 100% o que se esta a passar á volta e faz o pessoal que está comigo tar-me a chamar praí 5 ou 10 min até eu prestar atenção...

 

dos que não vi os ke tenho mais curiosidade é os Psychotic Micro (e eles vêem cá! :D ) , acredito que com eles p'los videos que já vi que :puxala:

 

 

Só de referir mais uns qtos senhores : RAJA RAM :worthy:

SUN PROJECT :metal:

INFECTED MUSHROOM :phones:

Link to comment
Share on other sites

Acho que me é indiferente a postura de um dj. Há quem faça um excelente trabalho e nem a cabeça abana. Melhor ainda, é quando estão ocupados a fazer um live a sério, só espreitam a o publico de vez em quando.

 

Um bom professor não é o que possui mais conhecimento, mas sim aquele que consegue fazer possuir mais conhecimento.

Podes ter muita informação em ti para leccionar, mas se não tiveres um bom fio condutor para transmitires o que tens, o teu conhecimento não te serve de muito...

 

Julgo que com o djing é a mesma coisa. Há que ter um bom fio condutor que transmita a música que tocas. Nem que seja um simples sorriso pela alegria de ver as pessoas dançarem a tua música. Acho mesmo muito importante o dj ter interacção com o público, e atenção, isto não significa ter que estar aos pulos feito um maluco(lol). Uma leve interacção entre ti e o público, um sinal que mostre que sentes o que estás a fazer, pois o dj tem a linda capacidade de gerir a disposição de uma massa de gente. E isso é incrível!!

E é verdade que a musica já o faz por si só, mas se houver interacção entre o dj o público e a música...

 

...wow.. aí cria-se uma sinergia perfeita. :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Um Dj em palco tem de ter dranquilidade, muita dranquilidade. :yeah:

 

subir po palco com dranquilidade, sacar dos phones com dranqulidade, colocar o cd com dranquilidade.... :lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Melhor ainda, é quando estão ocupados a fazer um live a sério, só espreitam a o publico de vez em quando. :

 

 

é sinal de q estao concentrados no q estao a fazer e a tentar dar o seu melhor ;)

 

ou entao nao..... :)

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Um Dj em palco tem de ter dranquilidade, muita dranquilidade. :yeah:

 

subir po palco com dranquilidade, sacar dos phones com dranqulidade, colocar o cd com dranquilidade.... :lol:

 

E fazer o Mix com DRANQUILIDADE :)

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Para mim é importante que um dj/produtor tenha uma boa presença em palco. Contudo acho mais importante ainda a qualidade áudio e musical que este nos apresenta.

 

Palhaços há muitos, agora palhaços com talento... :gap:

Há metafísica bastante em não pensar em nada.

Link to comment
Share on other sites

Um bom professor não é o que possui mais conhecimento, mas sim aquele que consegue fazer possuir mais conhecimento.

Podes ter muita informação em ti para leccionar, mas se não tiveres um bom fio condutor para transmitires o que tens, o teu conhecimento não te serve de muito...

 

Julgo que com o djing é a mesma coisa. Há que ter um bom fio condutor que transmita a música que tocas. Nem que seja um simples sorriso pela alegria de ver as pessoas dançarem a tua música. Acho mesmo muito importante o dj ter interacção com o público, e atenção, isto não significa ter que estar aos pulos feito um maluco(lol). Uma leve interacção entre ti e o público, um sinal que mostre que sentes o que estás a fazer, pois o dj tem a linda capacidade de gerir a disposição de uma massa de gente. E isso é incrível!!

E é verdade que a musica já o faz por si só, mas se houver interacção entre o dj o público e a música...

 

...wow.. aí cria-se uma sinergia perfeita. :)

 

Na minha opinião, um bom professor é aquele que responde com as perguntas certas.

 

Normalmente a malta curte os gajos aos pulos que nem doidos, como por N outras razões. Conheço quem não goste disso, prefere ver o dj a curtir ao de leve. Eu prefiro que seja a pista e o ambiente a contagiar o dj, e aí sim, a festa torna-se mágica. Não ao contrario, ser o dj a puxar pelo publico. Nos é que lhe vamos arrancar um sorriso ehehehehehe. Não há cena mais farçola, que um dj que está aos pulos, mas topar-se que está a fazer um frete. Fretes ninguem gosta a de ver e aí concordamos. Mas tanto aos pulos que a curtir de fininho, é igual ao litro.

 

Curtas mais ou curtas menos, o que importa é que curtas (e faças um bom trabalho). Se vamos tar com tantos detalhes e analisar as cenas ao milimetro, ainda acabamos por nos esquecer de nos divertirmos.

 

Seja a engrupir artistas, seja a banhar malta, seja a entrar no mato, seja a binar quem não quer, gamar carros, haja é alegria! (tinha de vir uma destas) :gap:

Link to comment
Share on other sites

Space tribe o homem é maluco. Com mta presença em palco.

 

ninguem fica quieto!!!!!!!!!!!!!! :D

 

Sem Duvida Rita para alem de Olli Wisdow (Space Tribe), ser um dos meus Produtores favoritos em termos de presença em palco ele tambem é o maior, pura energia, presença, loucura e puro Visual.

Pra quem já o viu actuar sabe bem como é k ele é!!!

Link to comment
Share on other sites

...esqueci-me de mencionar cray lions cult.... que potência... que maluquice

 

Nao esquecer, q esses juntos já pouco se vêm...a tokar, claro.... Fred "Neuromotor" & Gilles "Hiper Frequencies"... ^_^ ....mas sem duvida sao um desatino,jejeeejeje!...!!!

ah...e é Crazy Lions Cult...

B)

Hasta...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Pra mim Winter Demon foi dos melhores, qd o vi ele tava mesmo dentro do som.

Void foi o pior, akela postura agressiva, pensam k estão nalgum concerto de heavy metal ...

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!