Jump to content
×
×
  • Create New...

Posturas De Djs Em Palco.


JonHerer
 Share

Recommended Posts

Putos... é um menino...

 

A minha avó mete esses cromos todos a um canto. Numa cadeira de baloiço com os cdjs à frente, enquanto está a tricotar, passa de ana malhoa para marco paulo que vocês nem topam a passagem.

Então quando ela faz uma linha de Aspegic em cima de palco, o dance floor goes wild!

 

E isto tudo com meias de descanço!

 

E conheço outro aqui de almada, que consegue espumar da boca e passar som ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

O Cosmosis é sem dúvida um bom "entertainer", digamos assim...

 

Mas eu pessoalmente gosto mais dum dj k passa um pouco mais despercebido...se n às tantas dou por mim a observar o que é que ele anda a tramar em vez de curtir o som, especialmente se o som não me tiver a puxar muito.

 

Melhor ainda...Rinkadink (nem 8 nem 80)

 

É verdade que o Astrix parece muito parado, mas acho que tb tem a ver com a personalidade e com o que ele quer transmitir.

 

 

 

Alguém falou aqui de "lives" em que os músicos não param de se mexer do início até ao fim...pela experiência e pelo que sei, muitos n são lives, é mais turn on, play, stop, turn off e já 'tá. Tugas tb...

 

Compreendo k seja fuckens qdo tens centenas, milhares de pessoas à tua frente e o som simplesmente para, ou pk alguém entrou no palco e fez merda ou pk o processador tá a chegar ao limite. Enfim...mm assim temos k começar a fazer um esforço maior!

Link to comment
Share on other sites

oi ppl...sou novo por estas andanças do elastik tribe... :D

mas ag k me registei e entrei bi logu este topico k me xamou mt a atenxaum...e gustava de vus dar tb a minha opiniaum...vms la entaum

us melhores em palcu....Double R.E.L. - pelo live no boom...pk se for smp axim akeles 2 tolus partem td...

em segundo....skazy pai em 2002...knd era bom....:P

em terceiro....domino sem duvida....

e em 4....eskimo...k apzar de num kurtir nada u som dele...tem uma postura em palku k puxa mt plu pxual...e outrus k tds nos nus tamus a xkecer...us verdadeirus em palco...G.M.S.mas tou murtinhu pa ber u melhor de tds...Terranoise :D :D :D

 

e us maus saum.....

1 - astrix - sem duvida

2 - void

 

e a minha opiniaum

_BoOm_sHaNkaR_2_everione

_TrickSter_

Link to comment
Share on other sites

oi ppl...sou novo por estas andanças do elastik tribe... :D

mas ag k me registei e entrei bi logu este topico k me xamou mt a atenxaum...e gustava de vus dar tb a minha opiniaum...vms la entaum

us melhores em palcu....Double R.E.L. - pelo live no boom...pk se for smp axim akeles 2 tolus partem td...

em segundo....skazy pai em 2002...knd era bom....:P

em terceiro....domino sem duvida....

e em 4....eskimo...k apzar de num kurtir nada u som dele...tem uma postura em palku k puxa mt plu pxual...e outrus k tds nos nus tamus a xkecer...us verdadeirus em palco...G.M.S.mas tou murtinhu pa ber u melhor de tds...Terranoise :D :D :D

 

e us maus saum.....

1 - astrix - sem duvida

2 - void

 

e a minha opiniaum

_BoOm_sHaNkaR_2_everione

_TrickSter_

 

E escreves PT não? :gap:

 

 

Kidding... :ph34r:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

oi ppl...sou novo por estas andanças do elastik tribe... :D

mas ag k me registei e entrei bi logu este topico k me xamou mt a atenxaum...e gustava de vus dar tb a minha opiniaum...vms la entaum

us melhores em palcu....Double R.E.L. - pelo live no boom...pk se for smp axim akeles 2 tolus partem td...

em segundo....skazy pai em 2002...knd era bom....:P

em terceiro....domino sem duvida....

e em 4....eskimo...k apzar de num kurtir nada u som dele...tem uma postura em palku k puxa mt plu pxual...e outrus k tds nos nus tamus a xkecer...us verdadeirus em palco...G.M.S.mas tou murtinhu pa ber u melhor de tds...Terranoise :D :D :D

 

e us maus saum.....

1 - astrix - sem duvida

2 - void

 

e a minha opiniaum

_BoOm_sHaNkaR_2_everione

_TrickSter_

tue es do puorto carago :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

E conheço outro aqui de almada, que consegue espumar da boca e passar som ao mesmo tempo.

 

 

:lol::lol::lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O ideal para mim é que a técnica, a seleção musical e o carisma do DJ venham ao de cima de uma forma equilibrada.

As pessoas devem divertir-se e transmitir esse prazer, mas há sempre grandes DJs muito estáticos e outros em que a técnica é escassa mas há muita alegria e interação.

Penso que são ambas importantes.

 

A musica no fundo é expressão de prazer, sem prazer a mixar ou sem prazer a dançar não resulta.

 

No caso dos lives prefiro um trabalho mais cuidado, em que o artista manipula e transforma o som previamente feito em casa, ora seja com um instrumento, teclado midi, processador de efeitos etc etc etc.

 

Gosto particularmente destes artistas a nivel de "Postura".

 

DJs: FLUXO - ANESTETIC - REGAN - DIMITRI - EDOARDO

LIVES - TRISTAN - AES DANA - HYDROPHONIC - HUJABOY - AUDIALIZE

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ó M&M's, qual equilibrio qual quê...:puxala:

 

:gap:

 

ps. de qualquer maneira convém sempre um bocadinho de equilibrio senão caem do palco

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

para mim o melhor dos melhores eh o TALAMASCA!!!!!eheheheheheheheh..adoro-o....tem alta presença em palco :lol::lol::rolleyes:

piores?...hummm...apesar de gostar de astrix detestei ve-lo ao vivo...bue da antipatico...nem olhava po ppl.... :glare: e infected..k axo k agora tocam nu circo...LOL :lol:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

eskimo..... esse miudo tb n consegue tar 1 minuto kietinho.. eu pessoalmente ate curto..

 

não para quieto realmente, só para meter o play e toca a dançar... e depois no final para desligar o portatil! :lol:

 

 

:lol: Essa do eskimo partiu me todo

 

 

Yha nacional o mais irrequieto é mesmo o manel D_maniac parece uma aula de aerobica o rapaz sai sempre do palco a suar em Bica :lol::)

 

 

eu nunca percebi qual é a cena? o produto é ORIGINAL agora se faz ali ou em casa o k é que interessa? as pessoas devem pensar que um dj k nem de longe é so requesitado pa festas de trance e k passa a maior parte do tempo num avião, tem paciencia e tempo pa andar a carregar maquinas.... la que a atitude dele por vezes é arrogante cmó crl (tem razoes de sobra pa ter o ego cheio, embora fizesse melhor nao o demonstrar) isso sim mas daí ate o criticarem por trazer laptop :blink:

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

eskimo..... esse miudo tb n consegue tar 1 minuto kietinho.. eu pessoalmente ate curto..

 

não para quieto realmente, só para meter o play e toca a dançar... e depois no final para desligar o portatil! :lol:

 

 

:lol: Essa do eskimo partiu me todo

 

 

Yha nacional o mais irrequieto é mesmo o manel D_maniac parece uma aula de aerobica o rapaz sai sempre do palco a suar em Bica :lol::)

 

 

eu nunca percebi qual é a cena? o produto é ORIGINAL agora se faz ali ou em casa o k é que interessa? as pessoas devem pensar que um dj k nem de longe é so requesitado pa festas de trance e k passa a maior parte do tempo num avião, tem paciencia e tempo pa andar a carregar maquinas.... la que a atitude dele por vezes é arrogante cmó crl (tem razoes de sobra pa ter o ego cheio, embora fizesse melhor nao o demonstrar) isso sim mas daí ate o criticarem por trazer laptop :blink:

 

Vê-se que pouco percebes do que falas. Uma organização quando o chama para uma festa disponibiliza todo o hardware necessário, desde guitarras, teclados midi, virus, etc... tudo é alugado pela organizadora. Tu achas mesmo que ele teria de andar a carregar o material? LOL

 

Ele podia muito bem dar-se ao trabalho, como muitos fazem, de ter lá um teclado e ir soltando uns samples e tal...

Link to comment
Share on other sites

Ele podia muito bem dar-se ao trabalho, como muitos fazem, de ter lá um teclado e ir soltando uns samples e tal...

 

Ao menos isso. Porque se nao, chamar-se-ia Act e nao Live Act. Pelo menos, quando eu perguntei pela ultima vez. ;)

 

De qualquer das formas, eu penso que um dj/act deve ter uma energia forte e contagiante em palco, quer dançe que nem um doido quer abane a cabeça a contar batidas com um sorriso daqueles grandes, mas como tambem deve possuir tecnica perfeita, uma boa selecçao musical, bom sentido de adaptaçao ao publico e ao que os faz mexer, grande dose de profissionalismo, e nao menos importante, deve possuir uma bolsa de cds tudo em originais. Porque quem vai a uma festa, paga x euros para ouvir boa qualidade sonora, nao paga para ouvir mp3. :mellow:

 

E' necessario melhorar a qualidade da musica que se ouve nas nossas festas, tal como e' necessario suportar os artistas,editoras,produtoras,etc, etc. :)

 

Pessoalmente, a nivel nacional gosto bastante de ouvir e ver Sick Addiction (suspeito! ^_^ ), em djset Anestetic, o que me faz recordar que ainda tenho muitooo para aprender! :lol:, e a nivel internacional.. Electric Universe, na festa da Elements, 'a maneira mesmo. Dj, sem duvida o Fred de Neuromotor, que em presença... nao ha' palavras. :D

 

:dance:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Para mim os melhores a nivel tuga são:

 

- D_maniac apesar de não gostar muito do som dele digo-vos o homem contagia qualquer um.

- Lembro-me de clockwise e quantium leap e curti bué da actuação deles eheheh mais um bocadinho vinha o palco abaixo.

- Gostei bastante de ver Sidhartha na festa de bizzare aquilo parecia uma aula de aerobica.

- A menina pype quando está nos seus dias até se porta muito bem :D

 

Aqueles que n gosto... ehehe tenho de decorar os nomes para depois vir aqui dizer ;P

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

piores?...hummm...apesar de gostar de astrix detestei ve-lo ao vivo...bue da antipatico...nem olhava po ppl.... :glare: e infected..k axo k agora tocam nu circo...LOL :lol:

 

eu adoro ver infected ao vivo :wub:

 

Sim é esse mr john ;).....até os phones lhe saltam da cabeça...é um ganda maluco!

 

o xp n o curto nada.. eh mm arrogante :\ no boom foi e mt c 1 filme k eu vi lá

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eskimo..... esse miudo tb n consegue tar 1 minuto kietinho.. eu pessoalmente ate curto..

 

não para quieto realmente, só para meter o play e toca a dançar... e depois no final para desligar o portatil! :lol:

 

 

:lol: Essa do eskimo partiu me todo

 

 

Yha nacional o mais irrequieto é mesmo o manel D_maniac parece uma aula de aerobica o rapaz sai sempre do palco a suar em Bica :lol::)

 

 

eu nunca percebi qual é a cena? o produto é ORIGINAL agora se faz ali ou em casa o k é que interessa? as pessoas devem pensar que um dj k nem de longe é so requesitado pa festas de trance e k passa a maior parte do tempo num avião, tem paciencia e tempo pa andar a carregar maquinas.... la que a atitude dele por vezes é arrogante cmó crl (tem razoes de sobra pa ter o ego cheio, embora fizesse melhor nao o demonstrar) isso sim mas daí ate o criticarem por trazer laptop :blink:

 

Vê-se que pouco percebes do que falas. Uma organização quando o chama para uma festa disponibiliza todo o hardware necessário, desde guitarras, teclados midi, virus, etc... tudo é alugado pela organizadora. Tu achas mesmo que ele teria de andar a carregar o material? LOL

 

Ele podia muito bem dar-se ao trabalho, como muitos fazem, de ter lá um teclado e ir soltando uns samples e tal...

 

 

e depois ha akeles k aceitam tocar com o k há e aqueles k não aceitam, dakeles k não aceitam há aqueles que não aparecem e há aqueles que aparecem com o proprio material, e dakeles k levam o material há os que levam pouco e os que levam mt, e nisso depois há as organizadoras k dizem "a gente monta-vos o material e o dos k veem antes" e akelas k dizem k não, e prakelas k dizem k não, sinceramente o k apetece é levar portátil e dar-lhes com um set, pk fdx ja k nao vai sair um grande trabalho de alta qualidade atão dá cá os dollares keu vou tocar a outro lado, coisa que é normal que um chavalo com 22 anos, o rei na barriga, e uma label da familia faça. tu não vês por exemplo dj shadow a ir tocar a lado nenhum k não tenha minimo de condições(acusticas e de material) a não ser k seja pa caridade. ou um maestro sn lhe deixarem levar a batuta de casa....

 

kem me dera a mim saber dessas festas que alugam td e mais alguma coisa aos artistas pra ver sn gasto dinheiro num teclado midi ou num projector, ou até num ecrã lcd k o meu é grande pa crl

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Só pa perguntar se alguem foi a festa de carnaval com sick addiction?

Quem la esteve foi presentiado com uma "actuaçao em palco brilhante" por parte do Tryambaka

Nao é por nada mas a mnh avo mexe-se mais e melhor na aula de hidroginastica. :scotty:

Link to comment
Share on other sites

para mim os melhores sao

 

live estrangeiro:alternative control (kontagiante)

 

eskimo (puxa ma toda )

 

perplex (grande presenca)

 

 

dj estrangeiros.

 

shane gobii :wub: (alem de ser o meu dj favorito a unika vez k o vi na turkia o homem partiu akilo tudo)

 

neuromotor puxa ma toda (energia brutal)

 

portugueses :lives -d-maniac (sempre sempre a puxa laaaa nao da descanso) :)

 

myrah (presenca brutal )

 

djs

kuntact (anda tudo pelo ar)

 

 

mixtec (presenca tb brutal e boas mixes)

 

dubadelic (ninguem o agarra )

Link to comment
Share on other sites

eskimo..... esse miudo tb n consegue tar 1 minuto kietinho.. eu pessoalmente ate curto..

 

não para quieto realmente, só para meter o play e toca a dançar... e depois no final para desligar o portatil! :lol:

 

 

:lol: Essa do eskimo partiu me todo

 

 

Yha nacional o mais irrequieto é mesmo o manel D_maniac parece uma aula de aerobica o rapaz sai sempre do palco a suar em Bica :lol::)

 

 

eu nunca percebi qual é a cena? o produto é ORIGINAL agora se faz ali ou em casa o k é que interessa? as pessoas devem pensar que um dj k nem de longe é so requesitado pa festas de trance e k passa a maior parte do tempo num avião, tem paciencia e tempo pa andar a carregar maquinas.... la que a atitude dele por vezes é arrogante cmó crl (tem razoes de sobra pa ter o ego cheio, embora fizesse melhor nao o demonstrar) isso sim mas daí ate o criticarem por trazer laptop :blink:

 

 

Mano nao me leves a mal , mas as orgs pagam boa guita em aluguer de makinas e sintetizadores para ke os artistas nao tragam as makinas e façam o trabalho deles , e muitos deles pedem as makinas para depois fikarem simplesmente bem resguardados atras delas a apreciar a forma fisica dos botões ......como ja vi muita vez em muitas festas !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Só pa perguntar se alguem foi a festa de carnaval com sick addiction?

Quem la esteve foi presentiado com uma "actuaçao em palco brilhante" por parte do Tryambaka

Nao é por nada mas a mnh avo mexe-se mais e melhor na aula de hidroginastica. :scotty:

 

....sei ke sou suspeito para vir em defesa do meu colega Tryambaka , mas mais do ke artistas tb somos humanos e nao temos necessariamente de ter sempre a mesma presença em cima dum palco ....tal como na musica , tb revelamos as nossas emoçoes e estado de espirito enquanto tocamos , e tal como todas as pessoas tb temos dias mais cansativos ke outros .....bem te garanto ke o rapaz teve um dia bem cheio de trabalho....SIM TRABALHO, nao é musica !!!!!! Mesmo assim o rapazito mandou tudo pelos ares e nao vi ninguem a keixar se !!!!! De resto aconselho te a vê lo mais vezes e acho ke es capaz de mudar de opiniao!!!!

 

 

Kuanto a «presença em palco» curto acima de tudo uma presença sincera....seja activa ou nao nao me interessa muito desde ke seja sincera e sentida, as vezes um simples sorriso ou uma simples expressao facial diz tudo e transmite muita coisa, como ja foi aki referido , ha alguns artistas ke teem presenças activas mas muitas vezes é apenas fumo sem fogo!!!!!!

 

Acho ke nao tenho de dizer nomes......so keria mesmo expressar a minha modesta opiniao!!!!

Link to comment
Share on other sites

, ha alguns artistas ke teem presenças activas mas muitas vezes é apenas fumo sem fogo!!!!!!

 

Acho ke nao tenho de dizer nomes......so keria mesmo expressar a minha modesta opiniao!!!!

 

nao kereras dizer so teem presenca km droga :lol:

 

eu penso o mesmo ha tantos artistas k so se mexem konsoante o k poem :lol:

 

ai ai este mundo anda perdido se for preciso `falam de muitos k teem alta presenca e no entanto È akilo k ja se sabe -_-

Link to comment
Share on other sites

eskimo..... esse miudo tb n consegue tar 1 minuto kietinho.. eu pessoalmente ate curto..

ya com a coreografia toda estudada e tempo para dar um jeito ao cabelo. Achei deprimente uma ideia k parece ter colado ultimamente: nomes nas camisolas pa ninguem se enganar!!!

do melhor: neuromotor e xp (cairam n pote d anfetaminas em crianças); por estes 2 n havia festa k acabasse...ja presenciei os gajos duma produtora(crystal) a tirarem os cdj ao xp e ele todo zangado isto as 6 da tarde de uma festa k era para acabar as 3 e neuromotor a tocar algumas 8h n mesma noite (sinergia em montargil) para substituir alguem k falhou....LOL

Link to comment
Share on other sites

eskimo ? eskimo so da saltinhus ninja, nao faz nada, nem tras u material de casa lol... q se lixe a postura du "jijey",sinceramente ,viva a musica ;)

 

para falar de postura concordo quem fale de ,sun project!dentro da musica trance para mim, foi o liveact com mais postura atitude e improvizo. Ha Tb outros nomes, como hilight tribe, infected mushroom, bons liveacts, em postura como em musica

 

mas muiito tem de mudar, façam bandas, nao deejays

byebyes

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Curto muito ver a postuRa de D_manic!! :puxala:

 

ChaRade também anda a melhoRar..já puXa mais pelo peSSoal!! É só memoS o que falta!! ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

, ha alguns artistas ke teem presenças activas mas muitas vezes é apenas fumo sem fogo!!!!!!

 

Acho ke nao tenho de dizer nomes......so keria mesmo expressar a minha modesta opiniao!!!!

 

nao kereras dizer so teem presenca km droga :lol:

 

eu penso o mesmo ha tantos artistas k so se mexem konsoante o k poem :lol:

 

ai ai este mundo anda perdido se for preciso `falam de muitos k teem alta presenca e no entanto È akilo k ja se sabe -_-

 

eu pessoalmente mexo-me melhor com dois ou três vodkas no bucho

 

agora se é vodka, acido sulfurico ou um bife - acho que isso não nos diz respeito

 

a não ser que alguem aqui seja da PJ

 

mas eu mexo-me mesmo bem é....

 

....na horizontal :gap:

 

PS: custa-me a crer que alguns façam a figuras que fazem sem beber/consumir seja lá o que for - e caso eu esteja errado parece-me a mim que essas pessoas terão um problema bem maior que o é o abuso de estupefacientes :gap:

 

PS2: tou no gozo :gap: não me custa a crer nada isso - a paixão pela vida, um espirito jovem e um coração cheio de amor tem o condão de superar qualquer droga conhecida pela humanidade

 

PS3: no entanto acho que ninguem tem nada a ver com o que o vizinho, amigo ou simplesmente conhecido consome ou deixa de consumir (a não ser que lhe tenha desaparecido alguma coisa :gap:)

 

PS4: :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Gosto de um dj k sabe puxar pelo pessoal. Que sabe improvisar quando e preciso e que sabe salvar a situaçao kd as coisas n correm como o previsto. E sempre engraxado conseguir ver um live sempre com as mesmas malhas mas tokado de maneira diferente.

Odeio um dj que esteja estatico, que como ja foi referido que xegue a festa com tudo pogramado como se de ele proprio um pc se tratasse :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Gosto de um dj k sabe puxar pelo pessoal. Que sabe improvisar quando e preciso e que sabe salvar a situaçao kd as coisas n correm como o previsto. E sempre engraxado conseguir ver um live sempre com as mesmas malhas mas tokado de maneira diferente.

Odeio um dj que esteja estatico, que como ja foi referido que xegue a festa com tudo pogramado como se de ele proprio um pc se tratasse :P

 

 

ConCordo!!!

 

ENtão aqueleS dj's que vão passar som e nem para o pessoal olham é do pioR!!! :rolleyes:

 

Curto muito ver a postuRa de D_manic!! :puxala:

 

ChaRade também anda a melhoRar..já puXa mais pelo peSSoal!! É só memoS o que falta!! ^_^

 

:lol:

 

 

B):search:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

ENtão aqueleS dj's que vão passar som e nem para o pessoal olham é do pioR!!! :rolleyes:

 

 

não os censuro - alias compreendo perfeitamente

 

chegou a uma altura na minha carreira de dj de trance que decidi não olhar mais para o publico... :gap:

 

... é que a fase em que eu delirava com filmes de zombies passou-me aos 16 anos :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 

ENtão aqueleS dj's que vão passar som e nem para o pessoal olham é do pioR!!! :rolleyes:

 

 

não os censuro - alias compreendo perfeitamente

 

 

nem eu, porque para fazer os primeiros lives e preciso ter tomates, falar e facil

Link to comment
Share on other sites

 

ENtão aqueleS dj's que vão passar som e nem para o pessoal olham é do pioR!!! :rolleyes:

 

 

não os censuro - alias compreendo perfeitamente

 

 

nem eu, porque para fazer os primeiros lives e preciso ter tomates, falar e facil

 

Mas se aki estaMos a falar da postuRa do dj eu dei a minha opinião!! simplesMente não gosto de ver!! -_-

 

* E depois dos priMeiRoS lives?!! :unsure:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

yha na boa, como espectador tambem concordo, mas axo k n deve ser facil tar na pele deles...

 

:)

 

 

:lol:

 

Não deVe ser fáCil... Mas hà os que conSegueM!! :huh:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

* E depois dos priMeiRoS lives?!! :unsure:

 

Depois????

 

Depois vêm os segundos Lives :lol:

 

Oh!! :lol: ok...ok... :D:lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

ConCordo!!!

 

ENtão aqueleS dj's que vão passar som e nem para o pessoal olham é do pioR!!! :rolleyes:

 

 

 

A mim não me faz confusão nenhuma...não vou a uma festa para os ver mas sim para os ouvir...tanto me faz se estão sentados, em pé, a fazer o pino

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A Pior postura é estar sentado...

Um gajo fica com as costas todos fu***as...

 

 

:huh:

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

Dps tem de recorrer a um endireita lol ahahahahahha

 

 

Ja ca faltam akelas massagens de gratis lol

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Para mim D-Maniac é o " Eskimo" Tuga......pois é dos unicos projectos tugas k puxa bastante pelo ppl e pelo seu som ser o "Meio-Termo" Do Psy Trance tuga.......não abusa na agressividade nocturna e n abusa nos pririm pim pins matinais....tá lá mm no meio.....é mm akele som k puxa bastante de k eu gosto........ :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

bem em relaçao ao melhores axo ke void tem muita presença em palco , nos tugas dmaniacs sem duvida ,,, em relaçao aos maus axo ke astrix e terrivel das 3 vezes ke vi nao gostei de nenhuma (da postura nao do live )

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

Eu desde que soube que já passam faixas trance em aulas de aerobica e step, só me apetece é rir.

 

O eskimo já que não tem nada que fazer no live, bem que podia meter a malta a fazer step no dance floor... e o que vocês iam curtir!

 

As aparências pelos vistos contam mais que a música... e eu a pensar que tinha encontrado no psy ao mundinho normaloide de merda. Afinal tá cá tudo, sem tirar nem por.

Link to comment
Share on other sites

 

ENtão aqueleS dj's que vão passar som e nem para o pessoal olham é do pioR!!! :rolleyes:

 

 

não os censuro - alias compreendo perfeitamente

 

chegou a uma altura na minha carreira de dj de trance que decidi não olhar mais para o publico... :gap:

 

... é que a fase em que eu delirava com filmes de zombies passou-me aos 16 anos :gap:

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

 

ENtão aqueleS dj's que vão passar som e nem para o pessoal olham é do pioR!!! :rolleyes:

 

 

não os censuro - alias compreendo perfeitamente

 

chegou a uma altura na minha carreira de dj de trance que decidi não olhar mais para o publico... :gap:

 

... é que a fase em que eu delirava com filmes de zombies passou-me aos 16 anos :gap:

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

Ri-te...ri-te... ^_^:P

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, para mim no topo estão os já referidos:

 

XP Voodoo (Este homem está lá em cima a ter uma prazer do caraças!)

 

Shift (Nunca me vou esquecer do DJ set dele na serra do marão... )

 

Neuromotor

 

Skazi

 

 

Lá em baixo mesmo no fundo...

 

Astrix - Apesar de gostar do som, ele parece que está lá a fazer um favor...

 

Rinkadink - apesar de agora estar a melhorar, as duas primeiras vezes parecia também que estava lá a fazer um favor ao ppl....

Esse live de shift na serra do marão (embora n seja dos meus sons preferidos) nunca esqueci e é aquele que tenho melhor guardado na memória, tal como o de kindzadza na festa da synergic.

O mais engraçado é que n são os meus tipos de som preferidos e para eu falar deles é pq foram mesmo dos melhores lives que vi.

Link to comment
Share on other sites

Eu desde que soube que já passam faixas trance em aulas de aerobica e step, só me apetece é rir.

 

O eskimo já que não tem nada que fazer no live, bem que podia meter a malta a fazer step no dance floor... e o que vocês iam curtir!

 

As aparências pelos vistos contam mais que a música...

 

Axo k em parte tb tens razão... Para mim, de facto uma actuação em palco é a junção dos factores: Escolha musical, técnica nas mixs e postura em palco, para que o resultado final seja "pôr o pessoal em delírio aos saltos no dance floor" e o eskimolio consegue ter esse resultado mesmo trazendo o live já preparado de caselas!! Assim sendo não critico pois ele consegue-o fazer e quem me dera a mim consegui-lo.

 

Para mim desde k se consiga agradar plenamente o publico é mais que meio caminho andado... mas tambem axo k todos deviam ter exactamente as mesmas vantagens e só assim puderiamos ver kem seria mesmo o melhor de todos.

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

BOM Nível...Pa mim sera sem duvida la familia 1200mics...demonstram uma boa energia em conjunto e fazem uma salada de sons e um good mixtape...serao sem duvida dos melhores em cima do palco....

 

 

 

PIOR..NIVEL.... skazi.... muito agonia em cima do palco...nao gostei!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

do melhor... Neuromotor, myrah, d maniac

 

do pior.... Vibe tribe

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

 

 

A mim não me faz confusão nenhuma...não vou a uma festa para os ver mas sim para os ouvir...tanto me faz se estão sentados, em pé, a fazer o pino

 

 

 

ora nem mais!

mta confunde o dj com uma peça da decoração.....e acha que o bom dj é só akele que está smpre de braço no ar "a puxá-la".....até pq isso pra mim revela duas coisas: ou já trouxe o set todo estudado de casa ou está pouco concentrado no que está a fazer..

a mim não incomoda (kuase) nada a postura do dj....mas claro q prefiro ver um q se esteja a divertir na cabine..e isso nota-se, estático ou não!

 

p.s.: alguem viu talamasca vs. absolum vs. nomad em Celorico de Basto, ha uns anos...no festival CBT? Isso sim é boa postura....contagiante mm! Ou então Xenomorph no Boom 2002... ;)

Link to comment
Share on other sites

 

ENtão aqueleS dj's que vão passar som e nem para o pessoal olham é do pioR!!! :rolleyes:

 

 

não os censuro - alias compreendo perfeitamente

 

chegou a uma altura na minha carreira de dj de trance que decidi não olhar mais para o publico... :gap:

 

... é que a fase em que eu delirava com filmes de zombies passou-me aos 16 anos :gap:

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

Ri-te...ri-te... ^_^:P

 

 

:kissyou:

Link to comment
Share on other sites

estamo-nos a esquecer dos famosos sun project...

 

sun_project.jpg

ainda me lembro da bela noite em que fui ( sem saber para o que ía) para o News em Cascais/Malveira ver os tais SUN project que não conhecia de lado nenhum...isto pr'aí em 98/99!!! Saí de lá assim :rolleyes: adorei mesmo... :wub: eles são sem dúvida um espetáculo ao vivo ;) foi a única vez que os vi...são super divertidos e aquele baterista...uiuiuiiii...e não são nada cagões como é costume ficarem depois da fama!!!

 

:)

 

 

Isso foi mais um concerto de psy-rock absolutamente delirante ! :band1:

O News nessa noite quase q vinha abaixo B)

 

Ainda os vi mais umas qtas vezes e se tiver oportunidade ainda os verei no futuro ! ^_^

 

Ao vivo, pa mim, nunca vi nada semelhante. O facto de tocarem mesmo instrumentos puxa mto mais pelo publico !

 

Gosto tb de Skazi, Neuromotor e Talamasca ( nas varias x q vi mostraram mta energia ), mas ja nao os vejo ha algum tempo ! -_-

 

Son Kite, Audialize e a Sally Doolally foi o k mais gostei de ver nos ultimos tempos ! :)

Link to comment
Share on other sites

 

 

p.s.: alguem viu talamasca vs. absolum vs. nomad em Celorico de Basto, ha uns anos...no festival CBT? Isso sim é boa postura....contagiante mm! Ou então Xenomorph no Boom 2002... ;)

 

huhuhuhuuhhuhu lembro me bem desse CBT, foi a p*** da loucura mesmo, esses gajos.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

p.s.: alguem viu talamasca vs. absolum vs. nomad em Celorico de Basto, ha uns anos...no festival CBT? Isso sim é boa postura....contagiante mm!

Eu vi! :D Acho que esse foi o fim de semana em que comi mais pó! :lol:

Link to comment
Share on other sites

kom grande postura em palco sem duvida,sr.Leo aka Kindzadza é absolutamente contagian-t.o mais engraçado e k ele nem s mexe mt....lolll

mas parece tar interligado kom todas as maquinas ao seu redor...e o homem é uma personage....komédia

Link to comment
Share on other sites

best:

 

the muses rapt ( nunka vi nd igual)

 

Talamaska ( o homem tem mmo granda feeling)

 

Skazi ( nunka vi ng a dar um show tao grande mmo kom uma musika de merda)

 

worst:

 

Astral Projection (grandes mokas)

 

Psikotik Micro ( que palhaços....nesta festa o q eu me ri) :lol2:

 

Paranormal Atack :wacko::lol::lol2:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Quando vejo o juggler a tocar....ui deliro :rolleyes::wub::)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Será que isso é assim tão importante? eu acho que é só mais um factor num conjunto a ter em conta. Tenho saudades de quando ia a festas e as estrelas estavam só no céu.

 

És lindo amigo :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!