Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Dezembro | Holographic 2007


anjuna
 Share

Recommended Posts

20061231nyeholographic.webp

Live

- Domestic (Hommega / israel)
- Atomic Pulse (BNE / israel)
- Fungus Funk (Acidance / Russia)
- Suria (Dejavu records/ Portugal)
- Binary ( En sof / Portugal)

DJs

- Ido Ophir (Hommega / israel)
- Serge (Acidance / Russia)
- Korpora (Quest4Goa / Portugal)
- Spyralactic (U.S.T.A / cosmic station/Pt)
- Yakai ( En sof /Portugal)
- Tata (Portugal)

Chill

- Chilled c `quence ( Quest4Goa / amboworld/ Pt)
- Panorama (Quest4Goa/ Portugal)
- Yurin ( Cortex prod / Portugal)
- Askari (Portugal)
- Ketelf (En sof /souljackers /Portugal)

Deco

Fantasykeeper / Data Grama /Meskal/ Quest4Goa

Info

*How to reach the party : A1 exit in Aveiro (ip5/A25) follow direction Aveiro/praias ,in the end of ip5 drive to Costa Nova & follow our arrows to the party ...
please drive with precaution and have a good trip !!!

*any doubts visit our website [quest4goa.com] & phone number +351 93 867 67 05 (international)

Location

Aquatic Park Vagueira

Entry fee

From 18:00 at 22:00 = 20 euros
After 22:00 = 25 euros

Organizer

Quest4Goa

E-mail

info@quest4goa.com

Web

www.quest4goa.com

Link to comment
Share on other sites

domestic muito bommm :D leandro (spyralactic) boa sorte mano :)

 

 

boa sorte quest crew e que seja mais uma passagem de ano muito boa ;)

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

estava a pensar em dar um saltinho por ai ou pela trancekarma... sinceramente fiquei um pouco "desiludido" com o vosso lineup, que é assim um pouco a fugir pro dark... o que faz com que a minha cabeça multiplique para três :wacko: mas quem sabe ate ai va parar... o sitiu é bonito... boa sorte para a festa e que se divirtam imenso...

 

Muita Paz e muita Saude para todos nos!

Link to comment
Share on other sites

Parabens quest e força sempre nos eventos.

 

abraxo ao serge | fred | Pira .. etc

 

Estarei a dar forxa a "trancekarma" mas venho dar o meu voto de uma boa sorte !!

 

B)

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

sinceramente fiquei um pouco "desiludido" com o vosso lineup, que é assim um pouco a fugir pro dark...

 

o k?? eu fikei super desiludida c o line up pk é completamente full on... domestic é horrível, e fungus funk, bem no boom n foi tão mau mas nakela festa c astral foi um nojo, full onzada total.. k degredo! e ainda por cima 25 euros???? axo k vou mm pa trance karma lah sim têm dark a sério

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

B) Domestic , Grande escolha para começar o ano a abrir :D ...

 

Acho q ainda me vou escapar da Trancekarma no dia 31 :lol:

 

Hugs

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

25€ uma noite e um line up com meia duzia.... nao digo k nao va ser fixe ms de certeza nao irei para ai.

FULL_ON é o som idial para ua passagem d ano ms devo ir ate a trance karma...

Link to comment
Share on other sites

Afinal é dark ou é full on?

 

afinal é dark ou full on o k?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Esta passagem de ano da quest nao vai ter mesmo nada de Dark mas para os full onnezeiros ke axam ke fungus e dark nao tenham medo ja foi agora e mesmo akilo ke voces gostam full on zadas de resto tenho pena ke uma org como a quest com tanta qualidade nao fassa mesmo grande festao, mas ok

 

 

Tudo the bom para os meus amigos Binary e yakay e ketelf, askary, Korpora, Chilled C. e a toda a quest crew

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Afinal é dark ou é full on?

 

Sinceramente estas definições já chateiam! Esta não é tão dark como aquela, e a outra é mais full on que esta!

 

Epà :wacko:

 

podes crer amiga.. full on é nojo dark é k é fixe e vice versa, ja chateia a seria.. fonix...

 

tenham juizo... :P:P:P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Esta passagem de ano da quest nao vai ter mesmo nada de Dark mas para os full onnezeiros ke axam ke fungus e dark nao tenham medo ja foi agora e mesmo akilo ke voces gostam full on zadas de resto tenho pena ke uma org como a quest com tanta qualidade nao fassa mesmo grande festao, mas ok

 

 

Tudo the bom para os meus amigos Binary e yakay e ketelf

Nao quero entrar em atritos ctg amigo pk tb temos o memo gosto mas a quest sempre foi diferente pelo lineup...opah...domestic e suria agradam-me....tou mt curioso pa ouvir o som do pedro!Mas tarem a falar so de dark....epah é passagem de ano cada um decide ir pa onde ker! o lineup ta bom...e os djs n contam?A festa n se faz so c lives digo eu :P e n so pelo gosto de alguns...o full on ta na moda....mas prefiro ver lives de qualidade do que ver bosta.....apesar de tar mais virado pa trancekarma n desprezo o trabalho do matias....e vcs que ah mt tempo andam ca deviam se deixar dessas criticas....agora em portugal e cada um por si...kada um faz a festa a sua maneira mas a verdade é esta....amigo n tibeste no aniversario da quest?foi uke ?full on e

n te keixaste.....andas mt selectivo tu....eu como produtor se puder vou as duas....aprendo sempre mt c a atuaçao dos masters... :blush::P:rolleyes::ph34r: de resto viva ao dark! :lol::excl::stretcher::dwarf::training1:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

goblin nao sei pk. pode ser tudo trance mas é de estilos diferentes, pk é k n se há-de chamar as coisas pelos nomes? também não existe rock, pop, hip hop, pop rock...? pra isso xamava-se tudo música! e acerca de se dizer k full on é nojo e dark fixe ou vice versa, cada um tem o direito a dar a sua opinião, axo eu, mas ninguém é obrigada a lê-la, por isso se te incomoda tanto, simplesmente passa à frente! assim ninguém sai prejudicado, nem kem ker dar a sua opinião, nem kem não a ker ler! o k já chateia mm são estes posts como o teu a reclamar pff fonix :glare:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o k já chateia mm são estes posts como o teu a reclamar pff fonix :glare:

 

Então tambem te digo o mesmo que tu acabaste de dizer...cada um tem direito à sua opinião, se não queres não lês !

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

goblin nao sei pk. pode ser tudo trance mas é de estilos diferentes, pk é k n se há-de chamar as coisas pelos nomes? também não existe rock, pop, hip hop, pop rock...? pra isso xamava-se tudo música! e acerca de se dizer k full on é nojo e dark fixe ou vice versa, cada um tem o direito a dar a sua opinião, axo eu, mas ninguém é obrigada a lê-la, por isso se te incomoda tanto, simplesmente passa à frente! assim ninguém sai prejudicado, nem kem ker dar a sua opinião, nem kem não a ker ler! o k já chateia mm são estes posts como o teu a reclamar pff fonix :glare:

 

tania, podes chamar o k kiseres, mas escusas de tar sempre a bater na mesma tecla, os teus posts nos topicos destas festas e sempre o mesmo, isto é nojo akilo na é dark bla bla, ao menos um bocado de respeito por kem faz a musica...

 

peace.. fika bene..

 

a gente na vossa festa ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

e assim audio unit nao ando selectivo mas axo ke eles seriam capazes de agradar a gregos e a troianos e nao so a full on zeiros, por ke para eles por la fungus ja deve ser de uma violencia tremenda, no ke diz ao aniversario sim tive la o ke nao significa ke tivesse gostado da musica, eu tava la para confraternizar com os meus amigos, tal como este fim de semana fui para a festa de sesto sento e para min a musica foi uma cocozada, mas fui para tar com os meus amigos.

 

 

No ke diz respeito a merdas tipo uns comentarem as merdas dos outros axo mal isto e um forum kada um da a sua opiniam e axo ke nimguem deve comentar comentarios de outros.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

a mim chateia-me esta putalhada toda mal educada que chega aqui de para quedas e pensa que é dona do mundo e farta-se de desrespeitar os outros.....

 

 

dassssssssss sargeta(rec) com eles..... :akuma::panic:

Link to comment
Share on other sites

Anjinho anjuna nao e por seres mega elastiko ke podes dizer o ke te apetecer se essa ultima foi para min ou para alguem agregado a min, so te posso fazer um convite anda ter conosco somos do porto depois vez kem e a putalhada da anjinho recs ok mais qualker coisa manda pm All mithy one Tonecas

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

e assim audio unit nao ando selectivo mas axo ke eles seriam capazes de agradar a gregos e a troianos e nao so a full on zeiros, por ke para eles por la fungus ja deve ser de uma violencia tremenda, no ke diz ao aniversario sim tive la o ke nao significa ke tivesse gostado da musica, eu tava la para confraternizar com os meus amigos, tal como este fim de semana fui para a festa de sesto sento e para min a musica foi uma cocozada, mas fui para tar com os meus amigos.

 

 

No ke diz respeito a merdas tipo uns comentarem as merdas dos outros axo mal isto e um forum kada um da a sua opiniam e axo ke nimguem deve comentar comentarios de outros.

Ate concordo ctg! :glare: Mas vamos ter calminha cus comments...é que isto ja enoja amigo!A gente ta td na festa e fala na boa PK ke aki temos que mandar bitaites?Falo de mim e de td a gente ke para neste forum....kem fikar ofendido ke n leve a mal...é simplesmente a verdade.....ah um ambiguismo mt grande em relaçao ao som agora.....dantes havia akele companheirismo...como tu bem disseste confraternizar c os amigos.....isso foi uma das coisas que me fez gostar tanto do trance.......n so pelos amigos mas tb pela variedade de som!Sei que tu como eu temos os nossos gostos mas criticar quem gosta do resto é mau....!Mt mau memo....e tu ja gostaste de full on como eu no inicio...td bem que o som mudou...mas ké do espirito?deixem-se de filmes....isto e pa todos....n so por ir conhecendo mais elastikos mas tb ah ke ver o lado humano desta cena.Afinal somos humanos e temos gostos....ouvir uma critica tb e de louvar agora entrar em guerra...pa isso vamos juntar-nos aos estados unidos e fazer guerra...por amor de deus....ja chega -_- :glare::ph34r:

Respeito a tua opinao mas ate certo ponto...isto é pior ke a flori-seca do gato fedorento :excl::lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

o k já chateia mm são estes posts como o teu a reclamar pff fonix :glare:

 

Então tambem te digo o mesmo que tu acabaste de dizer...cada um tem direito à sua opinião, se não queres não lês !

 

lá está, eu escrevi isto pa provar o meu ponto de vista. o k axo estranho é k reagiste mal qd eu o disse, mas não qd o teu amigo disse... coerência jah agr!

 

goblin eu dou a minha opinião, fikei desiludida por este line up ser, não de full on, mas de coisas k na minha opinião não gosto e é tudo igual, axo k tenho esse direito. e se eu falo de dark e full on, é pk as festas hoje em dia limitam.se spr a um estilo, n variam nada, e pra mim jah xateia e kem sabe se ao dar a minha opinião não posso mudar o mundo lol

 

anjuna tu tens mm a puta da mania, não? jah me disseram k na realidade tb tens mt a mania k és bom, só pk jah n vais a festas, deves.te axar melhor k os outros. cresce e aparece, aki o maior puto és tu. n deves ter mm vida fora da net

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

k marados da cabexa este pll..

a diskutir aki no post da quest ... estilos e opinioes onde pelos vistos kada um tem a sua.. !!!

 

 

:blabla:

 

nao ha dark nao a festa!!! :band1:

 

 

:lol::lol::lol:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

O dizer mt gente diz....vamos c calminha!Eu conheço o anjuna e a ti tania tb.......e se disser ke sao os dois convencidos?vao me matar? :lol::blush::ph34r:

A conversa de ja ir a festas a mt tempo e relativo ja tibe discussoes desnecessarias por kausa disso....podem dizer que n mas o consumo de substancias muda o nosso ego....e vcs taum em altas :angry:

Ganhem juizo que eu ja n tenho mt....

Personalidades fortes chokam,...e vcs os dois tem mais ke isso.....

Ta td mais preocupado c as criticas duke propiamente c a festa.... :ph34r:

Como ouvi no casamento da minha prima o futuro é ser gay e lesbica...lol..por isso digovos....tais no boom caminho! :lol:

Quero é festa....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

moderadores:

 

 

 

:offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:

 

:snifin: thanks

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

goblin eu dou a minha opinião, fikei desiludida por este line up ser, não de full on, mas de coisas k na minha opinião não gosto e é tudo igual, axo k tenho esse direito. e se eu falo de dark e full on, é pk as festas hoje em dia limitam.se spr a um estilo, n variam nada, e pra mim jah xateia e kem sabe se ao dar a minha opinião não posso mudar o mundo lol

 

 

 

mas é claro k tens o direito de gostar ou na gostar, isso é obvio, mal de nos se gostasse mos todos da mesma coisa, o k me faz confusao, é a maneira como escreves os teus post (isto é merda, isto é um nojo), percebes, acho k podias ser nao tao "agressiva" (na maneira como escreves), ou ter um coi de respeito pelo artistas..

 

just that ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente celso, ja e a segunda vez ke falas no consumo de substancias nao sei se sabes mas nem tudo gira a volta dessa merda mas tu tas mesmoa dar importancia a isso mas tb so fala kem tem ke se lhe diga detesto merdsa desse tipo por isso olha nos em altas ou nao e conosco tu e ke tas a ser um kito inapropriado, mas so te dou um a aviso mete te na tua vida. tou xeio dos teus comentarios no ke diz respeito aos nosso consumos kem te ouvir falar ate pensa, ke somos iguais a ti.

 

 

 

 

 

PS: deixa de ser o advogado do diabo ok

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente celso, ja e a segunda vez ke falas no consumo de substancias nao sei se sabes mas nem tudo gira a volta dessa merda mas tu tas mesmoa dar importancia a isso mas tb so fala kem tem ke se lhe diga detesto merdsa desse tipo por isso olha nos em altas ou nao e conosco tu e ke tas a ser um kito inapropriado, mas so te dou um a aviso mete te na tua vida. tou xeio dos teus comentarios no ke diz respeito aos nosso consumos kem te ouvir falar ate pensa, ke somos iguais a ti.

 

 

 

 

 

PS: deixa de ser o advogado do diabo ok

Eu n sou o advogado amigo!eu sou o diabo! :band1::dndrugs:

E a ti conheco-te mininamente pa te chamar de amigo....pah...n é dar importancia mas tanto tu como eu se o consumo de certas substancias n nos altera-se era um milagre.........n sou mais ke tu...sou igual a ti mas tenho direito a minha opinao B)

Zé ja sabes que sempre ke tou ctg dou-te akele abraço mas vir discutir pa um forum é demais....quando vejo certos comentarios aki deduzo lg ke é a droga a falar....ker keiram ker nao!isso altera o nosso estado de espirito e a nossa clareza pa coisas...n da outra percepçao?de resto kada um leva a vida ke leva.....

Por gostar tanto de trance ke digo isto....se levaste a mal peço deskulpa mas n me condenes.....respeito a tua maneira de ser e ja vem de ah mt mas tem la caminha.Em dezembro falamos melhor......por mim o assunto ta arrumado..... :excl:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa a orgs por tarmos a utilizar este post de maneira indevida. ke tudo corra bem a voces.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ps: sim celso a droga altera mas so a kem se deixa alterar, e mais uma coisa não nos nao nos drogamos todos os dias a todas as horas e a todos os minutos ok e akela historia do amigo.

Teras ke ver quais sao os teus criterios para xamar de amigo, mais uma vez peço desculpa a org e tb dou por incerrada a minha conversa neste post e em todos os outros ke não tiverem a ver com algo em ke eu esteja envolvido.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa a orgs por tarmos a utilizar este post de maneira indevida. ke tudo corra bem a voces.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ps: sim celso a droga altera mas so a kem se deixa alterar, e mais uma coisa não nos nao nos drogamos todos os dias a todas as horas e a todos os minutos ok e akela historia do amigo.

Teras ke ver quais sao os teus criterios para xamar de amigo, mais uma vez peço desculpa a org e tb dou por incerrada a minha conversa neste post e em todos os outros ke não tiverem a ver com algo em ke eu esteja envolvido.

hey interpretaste td mal mas ok ze....ja te disse..em dezembro falamos....n disse ke mandavas drogas tds os dias....eu n mando pah.....tem cuidado c os comments mas ok!Ja te disse n sou mais ke tu!pa mim kagay pa este topico....n da pa ter uma conversa de jeito. e os meus criterios de amigo continuam agora os teus.... pa mim um amigo é akele ke te sabe apontar e dizer ke tas errado...n so kuando tas bem!Ou é ai ke te baseias?life its not perfect.....like the human being....... :ph34r:

Dskupa mas xeirame a conversa de ego mt alto......se levaste a mal azar....still your friend :wacko::unsure:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

hm! :ph34r:

 

 

boa festa!!...pena ser outra vez la em cima...!

 

quest........ANDAM A AVAKALHAR!

 

bOa sOrte pa festa!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Anda tudo um pouco stressado nao?? -_-

Deve ser por nao saber para kal ir.. :D

Sao todas boas.. :blush:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente fiquei um pouco "desiludido" com o vosso lineup, que é assim um pouco a fugir pro dark...

 

o k?? eu fikei super desiludida c o line up pk é completamente full on... domestic é horrível, e fungus funk, bem no boom n foi tão mau mas nakela festa c astral foi um nojo, full onzada total.. k degredo! e ainda por cima 25 euros???? axo k vou mm pa trance karma lah sim têm dark a sério

 

:lol::lol::lol:

hehhehehhehehehe....então vemo-nos lá :festa:

 

Boa sorte quest...

 

moderadores:

 

 

 

:offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:

 

:snifin: thanks

 

Olha, olha...também já mandas tu??? :huh:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

25€ por este line up??? XUUUULLLOOSSS!!!!

 

 

 

A ver se consigo fazer aqui algum pessoal entender umas certas coisas

O line up aparentemente é fraquinho para a quantia que está em questao - Sim sr é fraquinho 25€ pede se mais Line up

Mas...o cabeca de cartaz neste caso Domestic é dos mais caros da actualidade ainda por cima lancou um album a menos de 2 meses nao será assim tao barato como isso - Mas pede se mais claro

Em relacao ao resto do line up sim e verdade esta um pouco banal e podia ter mais qualquer coisa nova pois todos estes artistas anunciados ja cá estiveram a actuar este ano a excepcao de Domestic - por isso se pede mais claro

 

Mas agr pensem lá como a quest : festa a um Domingo "ja é um risco fazer mas mesmo assim avancaram" pois Segunda feira dia 1 de janeiro 2007 mta malta vai trabalhar , imaginem que nao aparece ninguem - é complicado nao é

 

Quanto ao que eles pedem na porta isso tirem voces as vossas ilacoes e olhem para festas passadas feitas por eles que sao das poucas que nao dao barraca - isso chama se credito ganho com espectaculos de qualidade , dai eles pedirem tal quantia pois ja teem uma clientela mais que certa

 

Por fim olhando a realidade do nosso panorama festivo é claro que 25€ só para um dia e mal habituados como nos estamos claro que 25 € é muito dinheiro

Pois varias promotoras teem feito eventos de dois dias a cobrar bem menos e com line ups bem mais apelativos - algumas lá correm bem outras assim assim

 

Espero nao ter ofendido nem ter levado ninguem ao colo com este meu simples comentario

 

Abracos e um feliz 2007 para todos :)

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pa quest , voces merecem e um novo ano cheio de sucessos... :smokinggun:

 

ainda apareço por lá po meio dia pa tar co ppl amigo, beber uns copos e fumar uns... :drinks:

 

kuanto ao line up, depende do gosto de cada um , mas k o ano passado tava melhor (na minha opinião), isso estava...

 

de kualker forma, boas entradas a todos, vemo-nos por lá :group:

Link to comment
Share on other sites

Anjinho anjuna nao e por seres mega elastiko ke podes dizer o ke te apetecer se essa ultima foi para min ou para alguem agregado a min, so te posso fazer um convite anda ter conosco somos do porto depois vez kem e a putalhada da anjinho recs ok mais qualker coisa manda pm All mithy one Tonecas

 

 

tive na ultima festa da IRIS, curti e pensava voltar a esta que vão realizar ...

 

mas vou-te ser sinsero e só acreditas se quiseres..

 

a pala da "atitude" da stantans no forum e sabendo que pertencia à org. fiquem sem pica... p

 

voces organizam festas, querem publico etc... com essa vossa atitude no principal forum psy português só se prejudicam a voces proprios.. :P

 

humildade.....

 

tou a pensar seriamente em ir à da quest... vamos ver..

Link to comment
Share on other sites

Mas agr pensem lá como a quest : festa a um Domingo "ja é um risco fazer mas mesmo assim avancaram" pois Segunda feira dia 1 de janeiro 2007 mta malta vai trabalhar , imaginem que nao aparece ninguem - é complicado nao é

 

Acho que dia 1 é feriado quase ninguem trabalha por isso nao é nenhum risco...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

25€ por este line up??? XUUUULLLOOSSS!!!!

Mas agr pensem lá como a quest : festa a um Domingo "ja é um risco fazer mas mesmo assim avancaram" pois Segunda feira dia 1 de janeiro 2007 mta malta vai trabalhar , imaginem que nao aparece ninguem - é complicado nao é

Oh jobem.... :lol::lol::lol::lol: ...dia 1 de Janeiro não é feriado??? :P:P

 

 

e secalhar esses 25€ vao ser mt bem investidos, nao tenho duvidas k vai ser uma festarola dakelas para se ficar satisfeito...embora esta seja a porta de casa, eu vou para a trancekarma, é la k vao os meus amigos todos..

 

desejo uma boa sorte para a festança da quest

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas agr pensem lá como a quest : festa a um Domingo "ja é um risco fazer mas mesmo assim avancaram" pois Segunda feira dia 1 de janeiro 2007 mta malta vai trabalhar , imaginem que nao aparece ninguem - é complicado nao é

 

Acho que dia 1 é feriado quase ninguem trabalha por isso nao é nenhum risco...

 

 

Sim desculpa tens razao dia 1 é mesmo feriado mas nem me lembrei disso

obrigado pla correccao amigo ;)

Link to comment
Share on other sites

NA boa :D

 

Concerteza serão as duas grandes festas mas eu vou mesmo para a trancekarma pois foi onde tive o ano passado e gostei bastante por isso este ano la vou eu novamente. :puxala::band1:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente e sem querer ofender ninguém, acho que mesmo sendo passagem de ano (facto que quase passa despercebido, pq três ou quatro foguetes pó ar, não fazem uma comemoração, e é o que habitualmente quase todas as festas de trance proporcionam nestas alturas), cobrar 25 euros, para provavelmente encontrar bebidas e tudo o resto a preços normais (altos, cm por exemplo a cerveja a 1 euro e meio), é estar cada vez mais a tornar certas festas elitistas...

 

Se contabilizarmos gasolina, portagens, bilhete, bebidas, etc, vamos descobrir um gasto elevadíssimo, para aquilo que encontraremos...

Eu tenho ido às ultimas passagens d ano, sempre a festas, e s por exemplo, adorei a holographic 2004/2005, devo dizer q a 2005/2006, ficou mt, mas mm mt atrás... Espero q este ano melhore, apesar d n fazer intenções d lá aparecer...

 

A oferta é mt, e provavelmente mt não tem qualidade suficiente, mas as verdadeiras orgs, cm são por exemplo a quest ou a trancekarma, podiam esforçar-se para n tornarem as suas festas mais "limpas" de ambientes, etc..., por meio dum aumento de preços, pq nem todos temos possibilidade de gastar uma pequena fortuna numa festa (em especial para este preço da quest)...

 

Existem outras maneiras de se limparem os ambientes e proporcionar grandes reuniões psicadélicas...

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

olá

agradecia que vissem toda informação da festa e depois comentem

quem xegar antes das 22h são 20€!!!

pk ninguém fala disso??????????

no minimo é um pouco estranho

não sei pk, mas os seres humanos gostam de se enganar a eles própios pk será???

Link to comment
Share on other sites

olá

agradecia que vissem toda informação da festa e depois comentem

quem xegar antes das 22h são 20€!!!

pk ninguém fala disso??????????

no minimo é um pouco estranho

não sei pk, mas os seres humanos gostam de se enganar a eles própios pk será???

 

N é isso mano... Então e as pessoas que kerem passar o momento da meia-noite, num sítio mais "familiar", ou onde haja outro feeling d meia noite ou simplesmente por outro lado?

 

N fiz nenhuma crítica destrutiva, simplesmente expressei algum espanto pelo preço de entrada após as 22h... penso que é puxadote...

Mas enfim, quem sou eu? apenas mais um...

Boa Sorte pa Festa!!!

 

Hasta, stay well

Link to comment
Share on other sites

pois realmente.. o ano passado forom 3 internacionais... n entendo pk diminuir o line up este ano...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

 

É com um enorme prazer que vos convidamos para o ritual de celebração do novo ano gregoriano: Holographic 2007.

 

Durante os últimos dias esperamos pela confirmação agora dada da presença de ATOMIC PULSE ao vivo a juntar-se ao lineup do Holographic.

 

Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos os que desejarem passar as últimas horas de 2006 em convivio connosco, a partir das 18h da tarde, onde para além dos tradicionais documentários expansivos a serem projectados numa das áreas contaremos com uma abertura alternativa pela mão dos Olive Tree. Até às 22h00 à um desconto adicional de 5€ no preço da entrada.

 

Contamos com a vossa presença!

 

'Bora rockar o dancefloor!!!

 

Bom Shankar

Quest4Goa

Link to comment
Share on other sites

uma coisa e certa, grande line up como sp espero ke haja publico para todas as festas

boa sorte e boas entradas

Link to comment
Share on other sites

o local é magnifico... adorei o ano passado.

 

apesar de ter achado a festa demasiado pesadota para o meu gosto as condições estavam lá todas.

 

boa sorte para a festarola

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois este ano n vai ser diferente... com este line up vaum tar as massas todas aki... e o pessoal boa onda que n vai pelo line up estará na trance karma!! como no ano passado...

 

 

boa escolha atomic pulse, vai estar tb na passagem d ano em barcelona... deve ser num dia diferente, claro...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Certamente mais um grande evento da Quest4Goa e vemo-nos la para chillar o pessoal. ehhe :blush:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Por favor consultem o post oficial do evento em: http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...mp;#entry197490

 

Bom Shankar

Quest4Goa

 

actualizei o primeiro post com as imagens dos flyers que aqui colocaram...

caso não esteja do vosso agrado digam qualquer coisa por MP que eu altero novamente o post... ^_^

 

:excl:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Vai ser uma passagem de ano mais uma vez com a Quest.Certamente não sera pelo cartaz, embora estejam por la bons nomes, mas sim pelo convivio que as festas quest custmam ser.

 

Quero desejar boa sorte para todos os artistas com especial atenção para os Binary, dj Yakai, Chilled C´quence, Askari e Ketelf.

 

Certamente vai ser uma boa maneira de entrar no novo ano.

 

Boa sorte com o evento. Agente ve-se por la

Link to comment
Share on other sites

Ai Ai a Quest a baixar a cuequinha aos pedidos do pessoal uuuuuuu.

Muito bom line up sim senhor mas vou ver o Atomic a Barcelona ou os outros todos a Trance Karma .

Nao se baixa a cuequina so porque a malta pede oh meus .... Principios pessoal , a malta quer e trance.

Boa sorte !!! :(:blink:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos não querendo entrar em conflitos de qualquer tipo com ninguém por acaso já se interrogaram com as despesas inerentes a realização de uma festa deste tipo ? concerteza muitos de voçês não ...

a quem conhece o sitio e todas as condições envolventes devia reflectir um pouco melhor em vez de escrever coisas que na parte que me toca me magoam e muito :( ...

eu não preciso de me esconder com nicks inventados no dia para dizer o que me vai na alma,vejam isto como um desabafo e não como uma "frustação"...

 

Holographic 2007 vai bombar e disso não tenham dúvidas!!!

 

Regards4allpeople

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte aí para toda a gente!!

 

Força Korpora granda abraço

 

BUGAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa :bighug:

 

Abraçossssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me que há uns anos atrás tipo 99 ou 2000 (não me recordo bem) fui a uma passagem de ano no hard club com 1 internacional e paguei 5cts (na antiga moeda ainda) e sei que tb na passagem de ano costumam ser mais caras as saídas assim como os artistas pedem mais $$ mas ok.

Na minha opinião este line up está bem coeso e contém bastante variedade. Não chega a extremos mas acho k está bastante abragente. Bom sorte Quest

É apenas a minha opinião, n me atirem pedras sff.

Link to comment
Share on other sites

DomestiC!!! K gRande escolHa!!! :wub::wub:

 

Este line up é mto mais ao meu gosto do k a festa da trancekarma... :)

 

Boa sorte para o eventO o sitio é magnifico :D

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

O line up parece-me bom e equilibrado.

Mas a Quest não faz uma festa pelo line somente, para os que lá estiveram o ano passado no chill ainda durante a tarde, até á hora em que a festa começou sabem bem que é uma forma excelente de se "entrar" numa festa de passagem de ano.

Antes de se porem a chamar nomes pensem duas vezes e usem os neurónios que Deus Nosso Senhor vos pôs na cabecinha e analisem bem a informação...

 

Será sem duvida mais uma grande entrada, farei os possíveis e se não chegar os impossíveis para estar presente!

 

Vai bombar!!!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos não querendo entrar em conflitos de qualquer tipo com ninguém por acaso já se interrogaram com as despesas inerentes a realização de uma festa deste tipo ? concerteza muitos de voçês não ...

a quem conhece o sitio e todas as condições envolventes devia reflectir um pouco melhor em vez de escrever coisas que na parte que me toca me magoam e muito :( ...

eu não preciso de me esconder com nicks inventados no dia para dizer o que me vai na alma,vejam isto como um desabafo e não como uma "frustação"...

 

Holographic 2007 vai bombar e disso não tenham dúvidas!!!

 

Regards4allpeople

 

:declare::peace:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

PAra não variar a Quest vai oferecer outra grande passagem de ano à malta :excl:

 

Olivetree é imperdível, vi-os pela primeira vez no Boom e fiquei fascinado

 

O resto do line up também é interessante, especialmente Domestic que mandou aí um granda Album

 

Boa Sorte Quest, ofereçam mais ou melhor ainda daquilo a que já nos habituaram... B)

 

Abraçossss

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos não querendo entrar em conflitos de qualquer tipo com ninguém por acaso já se interrogaram com as despesas inerentes a realização de uma festa deste tipo ? concerteza muitos de voçês não ...

a quem conhece o sitio e todas as condições envolventes devia reflectir um pouco melhor em vez de escrever coisas que na parte que me toca me magoam e muito :( ...

eu não preciso de me esconder com nicks inventados no dia para dizer o que me vai na alma,vejam isto como um desabafo e não como uma "frustação"...

 

Holographic 2007 vai bombar e disso não tenham dúvidas!!!

 

Regards4allpeople

eu cá vou o fazer. criei este nick só para te responder apesar nada ter a ver com o assunto (mesmo). se quiseres vê isto cm uma frustação e não 1 desabafo (aliás foi a conversa feita que usas e a frustação que ela me causou que me fez responder.

Sei as despesas de 1 festa, tb sei o q fazes para que aconteçam, a tua forma de lá estar é meio barata tonta, e sinceramente não estou bem a ver em que parte é que te tocam todas estas questões... nem cm te magoam visto que para ti o importante das festas de trance são os ARTISTAS, (dos quais tu tanto queres fazer parte), e não as pessoas que lá vão: o publico!

Há que merecer para receber

BYEEEEE BYEEEEEE

:bater: :ALD: :hunter::triniti::smack::pokey:

 

 

eheheheheheh adoro isto!!!!!

 

 

P.S. Não leves a mal nem a peito, é só para animar um pouco as coisas.

Link to comment
Share on other sites

a mim chateia-me esta putalhada toda mal educada que chega aqui de para quedas e pensa que é dona do mundo e farta-se de desrespeitar os outros.....

 

 

dassssssssss sargeta(rec) com eles..... :akuma::panic:

 

 

Então isso diz-se assim? não foste tu que iniciaste este tópico?

A ideia era ser comentado ou era só para se ver?

HELLO????? Tá alguem ai dentro?

Olha o nivel e lembra-te de quem paga as festas...

 

senão sarjeta contigo! :ph34r::excl::ph34r:

 

Quest, boa sorte mas cuidado com quem vos divulga...

não tão a vosso nivel!

 

:ph34r::excl::lol::excl::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

a mim chateia-me esta putalhada toda mal educada que chega aqui de para quedas e pensa que é dona do mundo e farta-se de desrespeitar os outros.....

 

 

dassssssssss sargeta(rec) com eles..... :akuma::panic:

 

 

Então isso diz-se assim? não foste tu que iniciaste este tópico?

A ideia era ser comentado ou era só para se ver?

HELLO????? Tá alguem ai dentro?

Olha o nivel e lembra-te de quem paga as festas...

 

senão sarjeta contigo! :ph34r::excl::ph34r:

 

Quest, boa sorte mas cuidado com quem vos divulga...

não tão a vosso nivel!

 

:ph34r::excl::lol::excl::ph34r:

 

amigo ele na se ta a referir a Quest, le tudo antes de postares..

dasssssssssssssss

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Mas agr pensem lá como a quest : festa a um Domingo "ja é um risco fazer mas mesmo assim avancaram" pois Segunda feira dia 1 de janeiro 2007 mta malta vai trabalhar , imaginem que nao aparece ninguem - é complicado nao é

 

Acho que dia 1 é feriado quase ninguem trabalha por isso nao é nenhum risco...

 

isso!!! no fim de ano com um line up barato e ao preco a q tá a festa não vejo lá grande risco...

mas deve ser medo de quem vive num mundo diferente do ppl que esperam ver na sua festa.

 

o pesssoal na se manka!!!

:ph34r::lol::excl::lol::ph34r:

 

Sinceramente e sem querer ofender ninguém, acho que mesmo sendo passagem de ano (facto que quase passa despercebido, pq três ou quatro foguetes pó ar, não fazem uma comemoração, e é o que habitualmente quase todas as festas de trance proporcionam nestas alturas), cobrar 25 euros, para provavelmente encontrar bebidas e tudo o resto a preços normais (altos, cm por exemplo a cerveja a 1 euro e meio), é estar cada vez mais a tornar certas festas elitistas...

 

Se contabilizarmos gasolina, portagens, bilhete, bebidas, etc, vamos descobrir um gasto elevadíssimo, para aquilo que encontraremos...

Eu tenho ido às ultimas passagens d ano, sempre a festas, e s por exemplo, adorei a holographic 2004/2005, devo dizer q a 2005/2006, ficou mt, mas mm mt atrás... Espero q este ano melhore, apesar d n fazer intenções d lá aparecer...

 

A oferta é mt, e provavelmente mt não tem qualidade suficiente, mas as verdadeiras orgs, cm são por exemplo a quest ou a trancekarma, podiam esforçar-se para n tornarem as suas festas mais "limpas" de ambientes, etc..., por meio dum aumento de preços, pq nem todos temos possibilidade de gastar uma pequena fortuna numa festa (em especial para este preço da quest)...

 

Existem outras maneiras de se limparem os ambientes e proporcionar grandes reuniões psicadélicas...

 

Hasta

 

XIIIII GANDE NAZI!!!!

 

até assusta! limpeza êtnica!!! olha se nao der pela guita usa camaras de gaz...(LOL)

ganda mamado!

:ph34r::lol::excl::lol::ph34r:

 

 

olá

agradecia que vissem toda informação da festa e depois comentem

quem xegar antes das 22h são 20€!!!

pk ninguém fala disso??????????

no minimo é um pouco estranho

não sei pk, mas os seres humanos gostam de se enganar a eles própios pk será???

 

 

Dasssss

fala por ti, não julges, divulges!!!!

 

:ph34r::lol::excl::lol::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos não querendo entrar em conflitos de qualquer tipo com ninguém por acaso já se interrogaram com as despesas inerentes a realização de uma festa deste tipo ? concerteza muitos de voçês não ...

a quem conhece o sitio e todas as condições envolventes devia reflectir um pouco melhor em vez de escrever coisas que na parte que me toca me magoam e muito :( ...

eu não preciso de me esconder com nicks inventados no dia para dizer o que me vai na alma,vejam isto como um desabafo e não como uma "frustação"...

 

Holographic 2007 vai bombar e disso não tenham dúvidas!!!

 

Regards4allpeople

 

 

tadinho!!! na chores!!! este ano ja choveu o q chegue!

olha inundação!

:ph34r::lol::excl::lol::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos não querendo entrar em conflitos de qualquer tipo com ninguém por acaso já se interrogaram com as despesas inerentes a realização de uma festa deste tipo ? concerteza muitos de voçês não ...

a quem conhece o sitio e todas as condições envolventes devia reflectir um pouco melhor em vez de escrever coisas que na parte que me toca me magoam e muito :( ...

eu não preciso de me esconder com nicks inventados no dia para dizer o que me vai na alma,vejam isto como um desabafo e não como uma "frustação"...

 

Holographic 2007 vai bombar e disso não tenham dúvidas!!!

 

Regards4allpeople

 

 

tadinho!!! na chores!!! este ano ja choveu o q chegue!

olha inundação!

:ph34r::lol::excl::lol::ph34r:

ACABOU!! nada disto vai de encontro ao meu post. lamat, s a tua opiniaõ é essa a ela não me associo. o meu post ia unica e exclusivamente dirigido ao korpora, a nivel pessoal estilo brincadeira picante.

O MEU APREÇO E DESEJO DE BOA SORTE A TODOS AQUELES QUE TRABALHAM EM PRÓ DE UMA DAS COISAS QUE ME MAIS PRAZER:

 

FESTAS DE TRANCE PSICADÉLICO.

Link to comment
Share on other sites

Algo de jeito no fim de ano.

 

Domestic, Atomic Pulse excelente os ultimos albuns deles estão muito lá.

 

Lá estaremos... B)

 

 

 

 

É triste ver ao trabalho que outras pessoas de outras orgs se dão será por serem infelizes ou terem medo de fracasso???

 

 

 

O SUCESSO DE ALGUNS DÓI TANTO OU MAIS K O FRACASSO DE OUTROSS AHAHAHAHAHA

 

ESSA É K É A VERDADE O RESTO É CONVERSA

 

 

BORA QUESTTTTTTTTTT TAMOS lÀ A PUXALA :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Algo de jeito no fim de ano.

 

Domestic, Atomic Pulse excelente os ultimos albuns deles estão muito lá.

 

Lá estaremos... B)

 

 

 

 

É triste ver ao trabalho que outras pessoas de outras orgs se dão será por serem infelizes ou terem medo de fracasso???

 

 

 

O SUCESSO DE ALGUNS DÓI TANTO OU MAIS K O FRACASSO DE OUTROSS AHAHAHAHAHA

 

ESSA É K É A VERDADE O RESTO É CONVERSA

 

 

BORA QUESTTTTTTTTTT TAMOS lÀ A PUXALA :rolleyes:

 

 

 

OHHHH?! tu? por aqui? então?

Link to comment
Share on other sites

epah eu sinceramente inda na me decidi..ek a feta da quest é longe di mi ..i a trance karma 3 dias ja é muto apesar de ter um line up mais ou menos..

mas..axu k vo memu a da quest..fungus funk partiu no boom i partira nesta!!heheheh..boraaaa quest!!xperu k seja uma fetinha pa rekordar buee linda;)

pahh inda me pgtam o pk do pessoal dexar de vir ao elastik :excl::excl: ..obvio o pessoal ta sempe a briga pah! :angry: !aiaiia..peace. :):):) .kurtam mase as fetinhas i dexem-se de atrofios!!hihi.. :rolleyes: bjikus a tds os elastikus i trancers

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

pois realmente.. o ano passado forom 3 internacionais... n entendo pk diminuir o line up este ano...

 

 

atao tantrik vais??pah eu to tau indecisa..na sei pa onde vai o pessoal..temus de reunir!!hehe

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOL, se queres que te diga.. pagar 25 euros por mais uma festa com line up comercial igual a akelas k á o ano todo n é o meu objectivo na passagem de ano.. sem querer desvalorizar a quest que é uma org com dignidade.

 

 

A minha passagem vai ser na trance karma onde vai estar todagente que n vai pelo som, mas sim pelo ambiente e convivio.. e que custa mais 5 euros que esta e são 3 dias em vez de um.. quem for pelo som, com certeza vai a esta(inclusive mitrice!

 

 

e a complementar que a trance karma vai ser a PA oficial elastika, ve o line up do chill e não só...

 

eu devo passar pela quest la pa segunda ah tarde só pa ver os ares!! :rolleyes:

 

:dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pois realmente.. o ano passado forom 3 internacionais... n entendo pk diminuir o line up este ano...

 

 

atao tantrik vais??pah eu to tau indecisa..na sei pa onde vai o pessoal..temus de reunir!!hehe

vais faltar a comemoração dos meus anos? :P TK :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pahh se keres k te diga..eu so loka po festas YUHUUUUUUU..mas as fetas perdem o xpiritu de passagens de ano pah..tipo nos meus anos (eskimo) eu i o meu pessoal eskecemonos k eu fazia anos..foi uma feta igual nem me lembrei k fazia anos pah!loool..pisso kt mais uma passagem de ano..pah o line up ta intressante..mitrice ha em td o lado!!!aiaiai..

mas..tenhu é de reunir ka familia i ver kume..pa onde vamus..si si deu lg pa pcber ka de trance karma ia mais pelu espiritu i pa konviver!axu benne..mas pa mi tb é importante o line up..i a unika cena k me puxa la é dman, suryaaa namaskar(lindonasssssssssssssssss as maiores), i tryambaka...i dp é a cena dos 3 dias k na sei se o meu pai vai muto nessa.. :wacko:

mas issu dp relsovess kmg a portarme benne i tirar boas notas..hihihi..hope so..

pahh muta indecisao pa variar..eu pimeiru k decida uiii..bjoka

 

pois realmente.. o ano passado forom 3 internacionais... n entendo pk diminuir o line up este ano...

 

 

atao tantrik vais??pah eu to tau indecisa..na sei pa onde vai o pessoal..temus de reunir!!hehe

vais faltar a comemoração dos meus anos? :P TK :D

 

 

aiii ohh morii fazes anos??kd??pahh issu ja é um kaso a pensar..

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

jony miguita decide te lá bahh!a malta tem ke tar reunida!

não desvalorizo a quest ke o ano paxado paxei lá mts bons momentos e smp bem acompanhada, mas este ano a reunião é noutro lado!e temos os anitos do ribitas a não falhar..(se bem ke eu não devo ir os dias tds migo..)

:unsure::D

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

jony miguita decide te lá bahh!a malta tem ke tar reunida!

não desvalorizo a quest ke o ano paxado paxei lá mts bons momentos e smp bem acompanhada, mas este ano a reunião é noutro lado!e temos os anitos do ribitas a não falhar..(se bem ke eu não devo ir os dias tds migo..)

:unsure::D

pois...eu também nao vou todos os dias miguita :D mas eu estou lá ^_^ e quero vos lá para comer o bolo imaginário :lol::lol::P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ribas dp mando te uma pm quando chegar a aveiro no dia 29 pra ir mos beber um copito .

é pena quase tds os elasticos irem pra trance karma mas o k importa é ter mos tds uma boa entrada.

a da trance karma no ano passado foi brutal mas este ano n tou disposto a tar tantos dias numa festa e assim vou passar c a quest. :wub:

Manolas ai de cima quem for pra quest avise curtia tar c o pessoal ^_^

Link to comment
Share on other sites

Ribas dp mando te uma pm quando chegar a aveiro no dia 29 pra ir mos beber um copito .

um copito ou umas garrafitas aqui do belo tintol ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!