Jump to content
×
×
  • Create New...

Synergic Minds & Astrologic


D_moon
 Share

Recommended Posts

  • Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A 1ª vez não achei piada , mas depois já me ria sozinho.tinhas que atravessar um rio com 100 metros :lol:

Ai as marés lixaram bem a organização.Pena foi , alguns bacanos que ficaram com os carros em pessimo estado. :angry:

Gostei do decor (mainfloor e chill out) não gostei da pouca distancia entre eles.

Quem conhece-me sabe bem que não gosto de festas tão concorridas,o que implicou não dançares á vontade,principalmente durante a noite.A tenda também podia ser maior.

Quanto a som gostei mais dos portugueses , mas atenção que é uma opiniao que pode variar de pessoa para pessoa.

 

Espero que não levem a mal mas pessoalmente estava á espera de melhor.

No geral gostei mais da festa anterior.

 

P.S.Também houve uns filmes menos agradaveis.

Link to comment
Share on other sites

bom xeguei à pouko e amigos.... :wub::wub:

 

agora ñ me sinto kom koragens d tar aki a relatar amnha mais descansado faço o meu review...

 

té jazxxx

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

xiiiii....nem vos conto.......grande festao mesmo.....

 

 

agora nao da para dizer mais nada.......já volto

 

 

Vais ter que fazer um relatório profundo desse festão!!! Tu e a menina Pype!!! :lol:

 

 

Besos e abrazos. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

xiiiii....nem vos conto.......grande festao mesmo.....

 

 

agora nao da para dizer mais nada.......já volto

 

 

Vais ter que fazer um relatório profundo desse festão!!! Tu e a menina Pype!!! :lol:

 

 

Besos e abrazos. :wub:

 

Foi mesmo um festão tou aqui que nem posso...

 

AI acho que não há palavras para descrever.

 

 

Momento alto da festa o meu sku ao lado da barraca das bebidas :o

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

olhem eu curti bue a festa, acho k apesar do factor tempo ser completamente incontrolavel esforçaram-se por fazer um festao tava tudo como nos bons velhos tempos do palacio!!! Grande decor, grande live de bizzare... parabens synergic e astrologic!!!

Link to comment
Share on other sites

Para mim o festao do ano 2006... :blush:

 

Os 3 lives seguidos foi excelente! :wub: Deixou-me de rastos...

 

Pena a lama, e de ter de levar c a água a nivel dos joelhos para entrar! Foi um filme...

 

Nota geral... 9/10 - Pela lama e a inundaçao apartir das 4h da manha...

 

Para quem ficou curioso, deixo aki o belo do line-up:

 

00:00 - 02:00 - Yonica

02:00 - 03:15 - Sidhartha (Live)

03:15 - 05:00 - Eksco

05:00 - 06:00 - Tryambaka (Live)

06:00 - 08:00 - Bog

08:00 - 09:15 - Visual Contact (Live)

09:15 - 10:30 - Bizzare Contact (Live)

10:30 - 11:45 - Sesto Sento (Live)

11:45 - 13:45 - Sesto Sento (Dj Set)

13:45 - 15:45 - Anestetic

15:45 - 17:45 - Fun_Maniacs

17:45 - 19:00 - Surprise Dj Set

 

Boas festas pessoal! :dancing::dancing:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

Bem, aqui vai...

 

Tirando os problemas com o acesso à festa, onde esperei cerca de uma hora e meia pa conseguir entrar, foi muito bom mesmo estando todo o "recinto", um autêntico lamaçal!!!

 

A deco tava mt boa como esperava da Tribe of Frogs, num spot que me levou atrás no tempo para memórias de festas "old school"!! A tenda talvez fosse pequena demais para tanta gente que apareceu...

 

O ambiente teve sempre fixe com altas good vibes no dancefloor, sempre a puxá-las!!! Tirando é claro, as ocasionais "vedetas" a que já me habituei a ver de vx em quando, cm desta vx, um bacano c um pitbull, a picá-lo e ele, pendurado numa corda da tenda, haja bom-senso, enfim...

E é sempre bom rever mts caras conhecidas!!

 

Em termos de som, fiquei surpreendido pela positiva, pq tudo o q ouvi gostei e mt!!! Mas destaco Visual Contact, Bizarre foi mt bom, apesar de talvez esperar um pouquinho mais dum live que à mt queira ouvir ao vivo... Sesto Sento, como d costume, Killer Sound, ganda jarda!!!

Mas, sinceramente, a maior surpresa foi mesmo Tryambaka, epah, à algum tempo q não ouvia, inclusivé no boom n ouvi, mas desta vx, fiquei sem palavras, CA GANDA SOM!!!!! Só tenho a dar os meus parabéns, pq o nível tá mesmo mt alto, do melhor que tenho ouvido ultimamente!!!

 

Não fosse o tempo tar assim, e teria sido ainda melhor, de qualquer maneira, uma festa pa mais tarde recordar, excelente!!! :D

 

Ah, e só outra coisa, talvez fosse tb pela proximidade a que estava da pista, mas o som do chill-out tava abusivamente alto, durante o live de tjak, akilo tava demais... :wacko:

 

Os meus Parabéns à Synergic Minds e à Astrologic por uma festa de grande qualidade!!! Faltam mais assim!!!

 

Hasta, Stay Well

Link to comment
Share on other sites

Mas, sinceramente, a maior surpresa foi mesmo Tryambaka, epah, à algum tempo q não ouvia, inclusivé no boom n ouvi, mas desta vx, fiquei sem palavras, CA GANDA SOM!!!!! Só tenho a dar os meus parabéns, pq o nível tá mesmo mt alto, do melhor que tenho ouvido ultimamente!!!

 

Não estive na festa, mas tenho que concordar contigo. Vi Tryambaka no Boom e na Sinergia, e ele está mesmo com grande som.

Continua Tiago :good::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tirando as condições climatéricas que causaram alguns precalços, foi tudo do best...Só a entrada, k akelas palmeiras...Partia td..."@'@"!!!Só foi pena a lama e a distãncia k per4corriamos, o carro fikou no alcatrão...Nka pensei ver tanta gentinha por lá!

Link to comment
Share on other sites

bem nem sei por onde komecar xeguei la por volta das 9 da manha ate me assustei km o ambiente havia mt mt ma onda mesmo e vi pessoal mt fora km nao via a bueeee parecia k andava tudo possuido o k faz perder a magia de uma festa mas pronto !! o ambiente k mais kurti foi a partir dfas 11 da manaha so a boa onda na pista kurti dos lives ,kurti reeonkontrar pessoal k so ve nos grande3s festoes!!!a festa tinha as kondicoes todas so houve o precalco da xeia a entrada mas isso e a mae natureza e a organizacao nao tem kulpa nenhuma o k nao deixou de ter graca o pessoal todo a arregassar a kalcinha :lol::lol: !!conclusao kurti bueee a partir so dessa hora !!venha a proximaaa!! :)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até n levei c nenhum atrofiio d ninguém, mas principalmente de manhã, vi bué mitragem mesmo numa de fazer merda...

 

Bué pessoal a atrofiar c o ppl do bar, os "powsers" do costume, que nunca aparentam ter boas intenções, pxoal mais preocupado em vincar a sua atitude de "bandido"...

 

É triste continuar a ver, e cada vx mais, pxoal que vai c más intenções e acaba por dar um aspecto pouco saudável às festas, onde se vê bom ambiente, às vxs por causa d uns quantos cromos com a mania, perde-se um feeling excelente!!!

 

Enfim, isso infelizmente, vai existindo por todo o lado... :glare:

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

Ganda Festao :D ms axo k as orgs podiam ter feito mto melhor....e akele spot pa esta altura do ano tb n paresse ser o mais indikado :wacko::P curti bue sesto sento e bizarre smp a puxa laaa :excl::) gostei d tar km alguns amigos elastikos :rolleyes: estrelinha tu é so boas energias :D:P:) bjx e abraçoxx :D

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, em geral a festa foi mt boa :) Mesmo apesar da lama.. Eu tive sorte, que só chegei ás 8h por isso já nao apanhei as inundações. A reclamar só tenho o facto de achar k as bebidas podiam ter sido mais baratitas :D , e k poderiam ter aberto um pouco mais a tenda, pk o calor lá dentro tava de mais (ou será k foi só impressão minha?!) e tb ouve alturas em k achei k o som tava um pouco baixo.. Em relação ao som posso dizer k dakilo k ouvi (que foi o som todo desde visual contact até ao D_Maniac) achei k tiveram todos mt bem, sempre a puxa-la.. Mas o k curti mais foi Sesto Sento, curti bastante este abum deles, na minha opiniao tá original, faz-nos mexer o corpinho todooo :lol: Uma cena k tb adorei foi o caminho com palmeiras.. dava um ar magico ao sitio. Já vi alguns comentarios a falarem de mau ambiente na festa devido aos mitrinhas mas por acaso nao vi filme nenhum nem vi assim mts mitras ( já ouve festas em k vi bem mais).. se bem k tambem raramente saí de dentro da tenda..lol concluindo curti bastante a festa, até pk tava mm pa não ter ido.. ainda bem k mudei de ideias! :puxala:

 

:festa::dancing::dancing::dancing:

 

ps- como é a primeira vez k deixo aki um post enganei-me abri um novo topic com o post que keria deixar aki..lol sorry ^_^

Link to comment
Share on other sites

Nao sei pork continuam a dizer k foi uma grande festa a nivel de artista concordo pork no resto vai la vai

Estacionamento era uma porcaria havia carros no cu de judas

Lama a dar com pau

No dancefloor havia buracos e lama nem palha meteram

Tenda pekena para o nº de pessoas k já se sabia k não eram poucas

Chill out ao lado do dancefloor

Gente a mais para o espaço que era

Muita mitragem

Tivemos sorte de não xover se não havia de ser bonito

Valeu pelo som e por ter visto muito pessoal k não via à muito

Em geral para a festa k foi podiam ter escolhido outro spot sem duvida mas no fim curtiu-se o suficiente

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Nao sei pork continuam a dizer k foi uma grande festa a nivel de artista concordo pork no resto vai la vai

Estacionamento era uma porcaria havia carros no cu de judas

Lama a dar com pau

No dancefloor havia buracos e lama nem palha meteram

Tenda pekena para o nº de pessoas k já se sabia k não eram poucas

Chill out ao lado do dancefloor

Gente a mais para o espaço que era

Muita mitragem

Tivemos sorte de não xover se não havia de ser bonito

Valeu pelo som e por ter visto muito pessoal k não via à muito

Em geral para a festa k foi podiam ter escolhido outro spot sem duvida mas no fim curtiu-se o suficiente

 

Concordo em mtas coisas com o AcidFreak.Em relação ao estacionamento ( n era o mais seguro nos dias de hoje),qt á lama dentro da tenda(ao menos palha nas zonas piores ajudava), e a tenda poderia ser bem maior pk desde o inicio se esperava mta mta gente.

Eu qd chegei a festa tive que apanhar com o filme do rio c/ agua pelos joelhos ( k cena mais marada só faltava lá o barco de borracha :). Em relação ao som kuti de td o k vi, Tryambaka n ouvia a mto e fiquei surpreendido, kurti bues o dj set de Bog grandes mixs e boas tracks,live Visual contact tb surpeendeu-me mtoo bom, Bizzare contact sem palavras, e Sesto Sento partiu akilo tudo. Num aspecto global teve nice a festa.

 

P.S- 1 coisa que tenho a dizer é que a organização no meio dakela confusao toda de carros de manha, ao menos tiveram a dignidade de andar ajudar o ppl a passar com carros e a ajudar outros que estavam atascados a tiralos de lá, tiveram mto bem nesse aspecto.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

akela avenida com as palmeiras, parecia miami beach :lol::lol: fikei bue impressionado de ver tanta gente, carros para cima e para baixo :o

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

hmm.. ora bem.... nao gostei do som...

..nao gostei da lama....

...nao gostei de certas ondas que tavam la...

hm...mas gostei mto do espirito da freakalhada :dancing:

gostei de ver a velha guarda...

....e gostei de ver a xungaria la a roer-se toda para nao bater o pezinho...

:D gostei do barco que andou por la... e gostei muito do sitio...pena os moskitos..mas akele sitio la na agua era magiko....

prontooos! :dance4: gostei...tirando os senaos...

 

 

ah...p.s... gostei tambem de te konheçer xunguinha arabe :flower: .... ***********(lindo!

 

venha a proxima! :festa:

 

 

:bighug:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

tou naquela fase k nem sei o k dizer desta festa :unsure::unsure::unsure:

:unsure: eu ainda nao tou apto..mas posso ja dizer k foi um prazer conhecer-te ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

olha esta free party foi optima

a entrada ja tava td tao maluco q nem me levaram euros pla pulseira

ja n sabiam onde por tanto dinheiro

 

foi optimo fui mesmo so pa ver tryambaka e se formos por ai n podia ter sido melhor

0 euros e mais uma vez gostei muito do live

 

de resto olhem, aguentem-se á bomboca pq pah

isto é giro

andar na lama ta na moda

 

 

*

Link to comment
Share on other sites

Em todo o redor do dance floor e no interior da tenda era msmm 1 ring patinagemm fdxxx :):blink:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa........foi.....

tirando a lama, os moskitos, a tenda d chill pegadissima, ao dance flor, e algum pessoal muito, estranho, ehhhh,

foi uma festa, p recordar, mesmo............................................

curti, pena o chill ser tao pekeno para tanta gente

:lol: , faltava ......mais kualker koisa e pa proxima levo o borda de agua, pa saber a hora das marés

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa........foi.....

tirando a lama, os moskitos, a tenda d chill pegadissima, ao dance flor, e algum pessoal muito, estranho, ehhhh,

foi uma festa, p recordar, mesmo............................................

curti, pena o chill ser tao pekeno para tanta gente

:lol: , faltava ......mais kualker koisa e pa proxima levo o borda de agua, pa saber a hora das marés

 

 

Sorcha alem do borda agua leva tb o barco de borracha ehehhehehe pk com 1 rio dakeles para a proxima só de barco :)

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

:P epa eu sinceramentre nao sei por onde começarr...mas vou começar por falar na lama k se encontrava nu dance floor epa era uma coisa impressionante keria dançar e nao podia as minha sapatinhas fikavam coladasss ao xao :blink: d resto mt boa decor (gostei mt)Synergic e Astrologic continuem :lol:

....em termos d lives

ai e k e a minha parte favorita :wub: para mim todos os lives partiram entao bizarre e sesto sento aiiiiii deixaram todo roto :wub::wub::wub: e é assim :D

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa........foi.....

tirando a lama, os moskitos, a tenda d chill pegadissima, ao dance flor, e algum pessoal muito, estranho, ehhhh,

foi uma festa, p recordar, mesmo............................................

curti, pena o chill ser tao pekeno para tanta gente

:lol: , faltava ......mais kualker koisa e pa proxima levo o borda de agua, pa saber a hora das marés

 

 

Sorcha alem do borda agua leva tb o barco de borracha ehehhehehe pk com 1 rio dakeles para a proxima só de barco :)

opá , barko ....... e galochas,e kem na sabia patinar axo ke foi desta ke aprendeu, ehhhhh, ke festa....mesmo, .....

Link to comment
Share on other sites

Boas! Após ter chegado da festa a algumas horas perguntei a mim mesmo o que tinha corrido bem e o que tinha corrido mal...Cheguei a algumas conclusões.

O único e positivo da festa, o SOM!!! Bog, de Visual Paradox , Visual Contact, Bizarre Contact, Sesto Sento e o tuga Anestetic partiram a loiça toda.... Ganda qualidade de som nesta festa, MM, os meus parabéns por issuh...

O local era altamente...para andar de barco... bué mosquitos, bué pessoal má onda, roubos, facadas, carros partidos, enfim... a boa onda do costume....

Fora issuh foi bom reencontrar as pessoas que ainda fazem com que valha apena continuar a ir a festas de trance....

Já agora, Anestetic, misturas MTA BEM!! Os meus parabéns, e acho que também de toda a gente que se encontrava na festa concorda comigo, para além das mixes tb tens alta seleção musical! Continua!!

Abraços a toda a comunidade e em especial para a Astrologic e Sinergic que nos proporcionaram uma festa com uma qualidade de som muito acima da média...

P.S.- Ninguém comanda o estado metereológico... e realmente sair da festa de boxers com água pela cintura foi inédito... MM...

maraxis

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Ninguém comanda o estado metereológico... e realmente sair da festa de boxers com água pela cintura foi inédito... MM...

maraxis

 

 

À smp 1º x para tudo lolll, pior é xegar com o rio e bazar outra x com a merda do rio lá, para a proxima para além de venderem o cd vendam tb 1 kit de galochas e barco de borracha :) ehhehehehehe

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

este é o meu review:

sem duvida k podia ter sido uma grande festa mas c tds os contra tempos k a organizaçao teve nao passou pra mim de so mais uma festa , n consegui encontrar akela magia k procurava foi bacano pra ir beber copos :D e tar c o pessoal.

 

os mais e menos da festa:

(+)

visual contact 5*

spintas grande dj set sem duvida sempre a melhorar

decoraçao bem conseguida ( mas tava á espera de algo + brutal )

PA- 5* o som era bem nitido

 

(-)

lama muita lama mesmo

tenda muito pequena pra tanta gente

chill out muito perto do dance floor

cerveja 1.50 :P

muita gente de MERDA na festa , cada vez mais so vao pra chatear o pessoal e fazer dinheiro

 

 

 

O melhor mesmo foram os amigos sem duvida, ao menos a boa disposiçao teve garantida

Link to comment
Share on other sites

De todos os posts,akele com kem concordo mais e mm com o Acidfreak

para mim a festa foi um desilusao...n digo k n prestou,mas sim k n estava a altura das mnhs espectativas...

 

Os acessos bastante maus e com o gravissimo problema do rio encher e deixar a estrada inundada,e esse problema,cmo disse a Estrelinha e culpa da mae natureza,so k a mae natureza ja tem um horario certo e td,e cmo tal houve la um cota k nos avisou k as 4h 5h da manha o rio ia subir e k akeles carros iam tds levar com agua....sorte termos xegado as 2h e inda haver um lugarzinho ou otro ao pe das palmeiras....

em relaçao ao estacionamento foi mm um desastre esta festa...inda mais com a adesao k teve....

mm mt gente.....havia pessoal a deixar os carros a um destancia increditavel...e n eram mm nd pokos....

 

Podiam ter-s preocupado tbm com a lama,n digo em td o lado,mas plo menos ao pe das barrakinhas....akilo tava mm uma merda....arranjassem pedras ou palha....ca guita k fizeram nas entradas bem k ate se podiam dar ao luxo de por alcatifas vermelhas por td o lado.....intrujas do caralho....so kerem e guita....birras a 1,5e fdx.....free party's com promenores de organizacao bastante mais elaborados e cuidados vendem as cenas mm baratas,e estes chulos têm a lata de vender copinhos de 20cl a 1,5e =l

 

A decoraçao era so mm uma coisita ou otra dentro da tenda e no chill out......ou seja, deixou mt a desejar....

 

O som tbm axo k podia tar mlhr,e n m refiro a qualidade dos dj's pk isso ja tds sabiamos k ia ser boa.....apesar de n poder dar um critica acerca de nenhum pk andava la meio distraido....

sacos do lixo devia haver,mas tb n vi.... =/

em suma, foi uma festa feita assim mm a balda.....e uma pena pk podia ter sido mm um dos festoes do ano....mas espertos sao eles.....e preciso e guita e pnsar na proxima festa pa xularem inda mais o pessoal...

 

Mas tb ja esperava algo assim....espero pr umaproxima festinha da GT,plo menos esses demonstram trabalho e empenho nas coisas, n fazem as festas so por fzr, mas sim pk as sabem fzr...mm assim n xeguem pa servir de exemplo....e uma pena.....Happy Minds tb m tem surpreendido bastante pla positiva e tlvz ate va a festa dia 2 Dez

 

Enjoy end not destroy -_-

Link to comment
Share on other sites

Boas......

 

Curti mto a festa......mas só em termos do Som...foi a unika coisa k meteu mto pessoal em altas....como eu

 

n gostei do spot nem da tenda......mto pekenos......HELLO o trance tá crescer.....!!!!penso k a org foi a unica k ainda n se apercebeu disso.....pois o numero de gente k estava lá era imensa.....5 km de fila de carros estacionados

 

qto atravessar a cheia até teve a sua piada a organização n teve culpa mas já podia estar um bokado mais preparada para o pior......tipo ter mais uma ou duas carrrinas para levar o ppl e para tirar a agua do caminho..além disso tava a entrada kdo ela foi para levar o ppl para a festa dps decidimos ir a pé pk ja tavamos fartos de tar a espera para a carrinha voltar....tivemos mais de uma hora nakela de "Santos atravessamos isto ou não?" atravessamos a cheia e só kdo la chegamos a carrinha passou por nós....(chgamos mais rapido a pé do que ir de carrinha.....lol)

 

enfim foi um bom encontro conheci e revi ppl.....curti bastante o sonoro de Visual, Bizarre,sesto sento curti ouvir o set do D-maniac, antes do dj Bog e tb curti o som nostalgico do anestesic....malhas kuase eskecidas....

 

Foi fixe a festa....mas a org leva nota negativa.....para a proxima num spot maior c uma tenda maior......já é tempo disso o trance tá a crescer cada vez mais aki por estes lados

Link to comment
Share on other sites

roubos, facadas, carros partidos, enfim... a boa onda do costume....

 

:blink:

 

Eu não fui à festa mas fiquei estupefacta com esta tua observação...Houve mesmo estas coisas todas?

 

 

Passei mt tempo fora da tenda e sinceramente nao me apercebi de roubos, mas que houve um mitra que levou uma facada num braço ixo sei, pk falei com ele, e afinal parecia que eram amigos :o

De resto tirando a lama e nao haver espaço na tenda nem seker para nao levar com xuva, foi uma festinha altamente...

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal ....

 

vou tentar descrever o meu review-....

 

Axo k foi uma festa em grande pelo facto de ter ido tanta mas tanta gente k akela avenida de palmeiras parecia-me uma baixa de uma cidade em hora de ponta, ou então uma noite de verão em pleno bairro alto onde há sempre bué movimento e várias paragens em barzinhos(carros) para beber umas e f... outras...

 

aki devo dizer k amei pois eacreditem ñ parei kuase tempo nenhum no dance floor pois eu tinha o meu carro ai a 300M do recinto mas levava para ai sempre 1.30m a lá chegar e vice-versa e o mais engraçado é k por vezes eskecia-me se vinha de lá ou se ia para lá e então tudo de novo outra vez.... :lol::lol:

 

continuando mas passando para a decor gostei de facto axo k foi um trabalho muito bem conseguido, axo k akela cobertura na dance floor estava altamente....

 

som deveras bom, sem dúvida k ali ninguem podia se keixar de ñ perceber a musika pois a kualidade tava no seu auge....

 

lives, dj's e outros ñ posso falar muito pois passai mesmo muito pouko tempo no dance floor... ihihihi

 

a tenda de facto podia ser maior mas ali amigos ñ dá para meter outra maior pois isso implikava haver mais espaço no terreno e ñ havia.... já anteriormente a esta festa houve este problema ali....

 

a peninsula k de repente se tornou ilha.... :D eu ñ a vi nem passei por ela xeia...mas kem passou por lá (pelo menos amigos meus) gostaram...

 

akilo ñ era para o ppl se molhar apenas para o ppl esperar, ou seja akilo tava perto de uma hora e maia xeio, nesse tempo o ppl esperava para kundo vaza-se é k eles iam e ai já os outros k estavam lá dentro a bombar já desgastados iam ser trokados por akeles k estavam à espera mas freskinhos... :lol: ai a festa reversava-se e andava sempre kom ppl electriko e estimulado.... :lol:

 

a lama é natural nos tempos k nós estamos pois tamos a xegar ao inverno e se olharmos para a televisão vemos k há inundações em todo lado do país... splash splash até foi giro.... eu grisei-me bués com uns kuantos k aterraram por completo....lololool

 

más ondas ñ vi nenhumas pois eu costumo e gosto andar por anda e reina a boa onda e se por acaso me apercebo de alguma por e simplesmete ignoro bem como a mitrage k anda a destabilizar as festas pois amigos eles andem em todo lado e nós temos k viver kom eles....

 

bom em suma gostei muito h+a muito k ñ via tanta mas tanta gente numa festa de um dia....

 

synergic e astrologic estão de parabéns pela festa conseguida, eu sei k também podia ter havido algumas melhorias no termo de aconxego para o ppl por causa da lama e tudo mais, mas kuanto a isso eu só posso dizer kontra a mãe natureza ou tenta-se prevenir antes de... ou então é dificil arremediar depois...

 

:D:D:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

yah,eskeci-me de dzr isso....a tenda era mm pekenina...inda pr cima com toda akela gente,k tbm ja era previsivel k assim fosee..mas tbm no spot k era, s a tenda fosse maior n cabia la,lool....e o chill out mm ali juntinho era outro ponto negativo....kd o som do main floor acalmava uma beca levavas logo com as harmoniosas e calmas ondas sonoras do chill,lool.....faltou mm mt coisa...e ao contrario do k ja li aki,n axei k tivesse assim tao mau ambiente....nem vi mas ondas a mnh frente....mas tb n andava la feito segurança... =P lool.....

 

Pode ser k pa proxima vez k duas organizadoras se juntem seja pa fzr festa e n pa fzr guita....e a Synergic Minds,ao contrario da opiniao de mt gente,pa mim n fez uma festa assim tao boa dia 1 de Abril....mas o line up ate era bom...e o k lhes vai safando....festas com bom som..... =l e ja n e mau...lool....smp ha alguma coisa de bom =)

 

Enjoy and not destroy :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Boas

So tenho a dizer q foi um GANDA FESTAO

:D:D:D:D:D:D

A org nada podia fazer em relaçao a lama, e quem gosta mesmo de trance e ja vai ha mt tempo ja ta habituado :lol::lol::lol:

 

Saudaçoes cosmicas

Link to comment
Share on other sites

a lama é tao fixe....fazme lembrar quando era puto e ia pas terras mais o meu avo :lol::lol: é sempre a egravatar...

 

 

 

 

 

p.s. ainda nao tou em condiçoes d fazer o meu review...fica pa logo :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas

So tenho a dizer q foi um GANDA FESTAO

:D:D:D:D:D:D

A org nada podia fazer em relaçao a lama, e quem gosta mesmo de trance e ja vai ha mt tempo ja ta habituado :lol::lol::lol:

 

Saudaçoes cosmicas

 

Concordo ctg amigo, eu curti bastante e é caso para dizer " Quem corre por gosto não cansa"!

Venha a próxima party

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da festa!!!

 

Muitas caras conhecidas, alguns mitras (o k era de esperar), k passaram bem ao lado e uma decor fantástica! Ao inicio da noite um full on..k n é muito agradável de ouvir akela hora, mas as coisas compuzeram_se e lá entrou um darkZinho!!! :D Puxou_a toda...

 

A inundação e a lama...uiuiui k luta!!! n ajudaram mas não estragram a festa!!!

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da festa!!!

 

Muitas caras conhecidas, alguns mitras (o k era de esperar), k passaram bem ao lado e uma decor fantástica! Ao inicio da noite um full on..k n é muito agradável de ouvir akela hora, mas as coisas compuseram_se e lá entrou um darkZinho!!! :D Puxou_a toda...

 

A inundação e a lama...uiuiui k luta!!! n ajudaram mas não estragram a festa!!!

tiveste la??? :ph34r: nem me lembro de ti :P :P :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da festa!!!

 

Muitas caras conhecidas, alguns mitras (o k era de esperar), k passaram bem ao lado e uma decor fantástica! Ao inicio da noite um full on..k n é muito agradável de ouvir akela hora, mas as coisas compuseram_se e lá entrou um darkZinho!!! :D Puxou_a toda...

 

A inundação e a lama...uiuiui k luta!!! n ajudaram mas não estragram a festa!!!

tiveste la??? :ph34r: nem me lembro de ti :P :P :P

 

 

ahahaaa :P

 

pois..pois...pudera!!!! :)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

yah...a lama e uma cena bue fix e agradavel....e o pessoal k curte mm trance adora a lama....n sei pk e k n andavam la a fzr bolinhas e a mandar uns aos otros....lool...

Eu sei k a organizacao n tem culpa e k a natureza e mm assim....kd n e lama e o po k inda e pior ate mm em termos de saude....e eu n digo k a lama seja algo assim tao mau,mas principalmente ao pe das barrakinhas e dos depositos de agua,o xao devia ter algo k atenua-se o xtrago da agua...e apesar da natureza ser a culpada a organizacao tbm e,pk akele spot e mm assim,n foi nenhuma surpresa nem problema de ultima hora....eles e k cagaram mm po pexoal e nem se preocuparam com isso....mas tb tds sabemos pa onde vamos e po k vamos....e td mt discutivel.... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Então cá vai....

 

Cheguei à festa as 8h da manhã, logo esses filmes de cheias e atravessar marés passou-me completamente ao lado felizmente!

De estacionamento tb não me posso queixar...fui andando, andando e encontrei um lugarzinho mesmo ao lado da tenda!! :lol:

O spot é de facto magnífico, mas nada indicado para esta altura do ano nem para um line up deste calibre!! ...O chão do main floor era uma desgraça...para além da lama era buracos por todo lado... :wacko: ...é muito chato estar a adorar o som, querer dançar e não haver condições para o fazer...! :(

Á medida que a manhã avançou a tenda foi ficando com menos gente, o que foi muito bom pq a meu ver quem bazou na maioria foram mitras...dei por mim a dançar rodeada de pessoas mto boa onda, caras conhecidas, elastikos, some old school....ambiente 5 ***!!

Psygnosis, Tantric e Mueva 8...adorei conhecer-vos!!! :bighug:

A decor tb estava mto boa....Estava ansiosa para a ver desde q vi o flyer, por causa da tematica! ...Não me decepcionaram! :rolleyes: Só tenho pena de não a ter visto à noite...devia ter ainda mais poder! Parabéns tribe of frogs!!

Em relação ao som....!!!

Adorei o live de Visual Contact, boas malhas!! Bizarre tb esteve lá...mas quem me surpreendeu mais foi Sesto Sento (agora so Aviram...?) ...mas que belo live!!!! e o dj set foi igualmente fantástico!! :blush:

Outra boa surpresa foi Anestetic...boa presença, mto bom set e bons mixes!!! :) De parabéns!!

...Infelizmente tive que ir embora a seguir...Deu só tempo pa ver a fabulosa entrada de Fun Maniacs com aquela musica de Phanatic q ma puxa toda!! :dancing: Foi uma bela despedida da festa! Obrigado Manel... ^_^

 

 

Venha a próxima!!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

e fotos alguem tirou????? desta vez cm tinha o carro tao longe n me apeteceu dp voltar pra ir buscar a maquina :D

 

tirei fotos...mas não foram muitas! e não estão muito visiveis* :wacko:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem...axu k é desta k vou fazer o meu review!

 

gostei imenso de ver akela gente toda, k multidão, a org. nao devia estar mesmo a espera k aparecessem akelas pessoas todas! a lama era um factor negativo, mas pronto, eu gostei yeeaaaahhhhh :panic: ...

 

Em relação aos lives, curti Tyambaka, este homem é k ma puxa! Bizarre Contact, Visual Contact e Sesto Sento foi sempre a darlhe, sempre a mandar alegria po dancefloor :D

 

A decor estava mt fixe, gostei bastante, gostei dekeles panos...pena a tenda ser pekena, mas nakele espaço tambem nao dava para fazer mt mais.. o chillout tava engraçado, tive la pouco tempo e foi onde conheci a amiga Gypsia :D k munina winda, sempre com grande sorriso para dar, foi um prazer amiga.

 

Concordo com o Bombas, eu gostei do ambiente, so estive com o pessoal boa onda :D ...por isso nao vi mau ambiente :lol:

 

Kero agradecer aos meus companheiros de viagem, Tantric, Edgar com voces sao sempre akelas viagens loucura :lol: Stantas e Gnomos, mais uns meninos k n conhecia e foi um enorme prazer...

 

bem, e ainda conheci alguns elastikos, Neuron, Bioteck, Gypsia, Nisha, Silvia, DigitalSelf,Supr3m entre outros k agora n m lembro ^_^ um grande e forte abraço em voces todos :bighug:

 

Foi um prazer enorme rever mt boas caras, a Psica :wub: ja nao via a mt tempo, foi mesmo bom tar ktg, pena ter sido pouco tempo..Jony, Marinni, Hugo Marques, Signa, Flavio Loureiro, MGM, Psylogic,etc...foi mt bom revervos e com enorme prazer vos pude dar um grande abraço :D miguinhos lindos

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu gostei da festa soh mesmo pela quantidade de pessoal conhecido k lá tava, pk de resto foi mm mais uma e nem foi nada de especial. a lama jah se sabe n foi mt fixe.. e de som, o eksco e o tryambaka gostei, agr a partir daí foi o degredo, os lives estrangeiros foram a porkaria k eu jah tava à espera, soh gostei mm de 2 músicas k o bizarro pos. de resto, no fim da festa jah vomitava full on pelas orelhas, foi demais!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mt lama mt agua,mt gente, organização mt fraquinha.

Tenda riduculamente pequena, dance floor o pior de sempre parecia um xiqueiro, deco dos frogz um pouco aquém do q nos habituaram.

Mt gente conhecida, embora alguns mitras pelo meio o ambiente não estava assim tão mau como isso.

 

Tenda de chill out a 10 metros do dance floor, mais valia não terem feito chill out

 

Musica estava boa

 

Penso q para a promoção e para a expectativa à volta da festa a organização se podia ter esforçado mais para dar melhores condições

 

Conclusão: Synergic Minds ainda tem mt q aprender com os erros cometidos desta vez, no geral a festa foi uma desilução faltava lá mesmo mt coisa.

 

PS: Se certas organizações apresentassem uma festa destas estavam ser CRUCIFICADAS NESTE MOMENTO

Link to comment
Share on other sites

e fotos alguem tirou????? desta vez cm tinha o carro tao longe n me apeteceu dp voltar pra ir buscar a maquina :D

 

tirei fotos...mas não foram muitas! e não estão muito visiveis* :wacko:

pois..tens k aprender a tirar :P:lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eheh. . acordei agora, a ver s m sai alguma coisa d jeito!!

 

Bem, so a xegada foi desastrosa, o carro a mts d tmp da entrada e la hora e meia pa entrar!!!

Mas la começou a diversao, ir pa tenda d camioneta :D pa conseguir paxar a xeia :D txxi k viagem... demais!!! :)

Axim k dxcarregamux do noxo tranport eu keria era ir pa tenda.. lama, mt lama, mas refugiamunux la num cantinho pk a tenda tava super xeia!!! Tava msm mt gent!! O som tava fx!! mas qd vi o pexoal k tava a minha volta.. mnts d mitras e paxadux meia hora d la tar dentro ja tavam a pankada.. baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh mas esta gent n tem + k fzr?!!!!! K n ir xtragar o noxo ambient?!!

o k val é k bazaram dali e foram atrofiar pa rua!!!

La tive a curtir.. a topar a decor, mt fx!! Bom som.. Os proximux instantes n m lembro mt bem! :joint:

Dps fomux buscar o carro pa + perto, e houve 1 bakano k dixe k akilo ia enxer e nos ya tiramux d la o carro e dxcansamux 1a beka.. qd acordamux :):lol: era so agua atras d nos... txii carros em agua :mellow: atrofiei 1a beka pk n podia fazr nd!!! Dps apanhei gand seka pk n podia voltar la pa dentro, n m apetecia mulhar os pes lol!!! E tive k xperar pelo meu amigo Diogo k teve spr a curtir sem s aperceber d nd!! :rolleyes:

tirando esta part curti o tmp k paxei la dentro c a companhia do meux migux pedro & pedro, o diogo (batata) e o pexoal conhecido k encontrei|

So houve 1a coisa k m deixou trist :( a nana e karina deviam ter ido!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho que há coisas que é necessário serem referidas, pq quando se diz que o tempo n ajudou, o que não deixa de ser verdade, por outro lado, no decorrer da festa, raramente choveu, pq se tivesse chovido bastante, e pelo nível da água que practicamente rodeava o recinto, acho que teríamos um grande problema em mãos, pq o nível de água dos rios naquela zona, chegou a aumentar em 5 metros, e o nível da água por ali, estava practicamente ao nível do terreno...

 

É um facto que se tivesse chovido mais, provavelmente todo o recinto seria inundado, e n só o acesso cm aconteceu... Há q ter em conta tudo isto, pq podería ter-se gerado um grande problema, felizmente, assim n aconteceu...

 

E outra coisa, já se falou por aki, em roubos, facadas, carros roubados, etc,etc,etc... Eu vi bastante mitragem, e algumas atitudes manhosas de uns quantos, mas nada mais... Gostava d saber s realmente tudo isto aconteceu, pq é mt mau!!

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

eu axo muita piada a certo pessoal... falam falam... ja alguma vez organizaram uma festa?!

eu so organizei 2 free e nem imaginam o trabalho k foi quanto mais uma festa com esta envergadura.

quanto á tenda , axo k todos têm olhos pra ver k nao cabia maior nakele local.

á certo pessoal que deve pensar k o local da festa é escolhido uma semana antes de esta acontecer...axam k a org se soubesse as condicoes climatericas k iriam estar tinha feito a festa ali?! sao riscos k se teem de correr.

quanto aos mitras... querem o k? selecçao á entrada? ninguem tem culpa, eles nao sao bem vindos mas nao dá pra os evitar.

axo k a org se esforçou emenso e eu sei bem k isso é verdade, tiveram foi muito azar.

mas sei k a proxima irá compensar o k faltou nesta!

 

Mais uma vez Parabens synergic e astrologic!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer enorme rever mt boas caras, a Psica :wub: ja nao via a mt tempo, foi mesmo bom tar ktg, pena ter sido pouco tempo..Jony, Marinni, Hugo Marques, Signa, Flavio Loureiro, MGM, Psylogic,etc...foi mt bom revervos e com enorme prazer vos pude dar um grande abraço :D miguinhos lindos

 

Tb gostei mto de te reVer..sempe com alto smile...hehe* a ti..ao tantric, ao hugo marques, flávio loureiro( k passou tão rápido k nem um olá disse) :blush: estrelinha..etc...não me conSigo lembrar de mais nomes* revi muita gente*

 

 

e fotos alguem tirou????? desta vez cm tinha o carro tao longe n me apeteceu dp voltar pra ir buscar a maquina :D

 

tirei fotos...mas não foram muitas! e não estão muito visiveis* :wacko:

pois..tens k aprender a tirar :P:lol::lol:

 

:P

 

Vais tu enSinar_me! ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nao foi nada de especial, axo incrivel ke en todas as festas de full on quando comeca a xegar ao fim ouvesse sempre as mesmas musicas, e pelo menos a 2 anos ke sao sempre a mesmas para kem gosta de full on nao vos xateia essa merda, nao havera mais full on. ou a maior parte ficou colada ao antigo.

 

 

 

De resto adorei tar com todos os meus amigos :P

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

o tempo ajudou e mt :D k belo solzinho, ainda la tive a dançar apanhar com o calorzinho..marabilha :lol: nao me lembro de apanhar um pingo de agua na festa..e kuando se previa k ia estar um temporal o fim de semana todo...devemos agradecer isso ^_^

 

 

Estrelinha, ainda te vi a xegar, passaste por mim de carro...mas depois nunca mais te vi :(

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o tempo ajudou e mt :D k belo solzinho, ainda la tive a dançar apanhar com o calorzinho..marabilha :lol: nao me lembro de apanhar um pingo de agua na festa..e kuando se previa k ia estar um temporal o fim de semana todo...devemos agradecer isso ^_^

 

Sim..isso é verdade!! pela manha estava um solZinho fantástco!! o k soube muito bem ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

já agora....no chillout quem foi o grandioso dj k passou doors umas pcas de vezes........tava tão cansado que de repente o meu espirito levantou

 

Tens noção se foi o dj que tocou a seguir a tjak já à tarde? É porque se foi é o nosso dj elastiko M&Ms! :)

 

 

Quanto à festa... obrigada amigos pela companhia e bom convivio! De resto, como só cheguei de manhã e só saí do chill out para ir comer e ao wc não posso avaliar muito mais!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

 

tirei fotos...mas não foram muitas! e não estão muito visiveis* :wacko:

pois..tens k aprender a tirar :P:lol::lol:

 

:P

 

Vais tu enSinar_me! ^_^

:blush: siiiiii

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

tirei fotos...mas não foram muitas! e não estão muito visiveis* :wacko:

pois..tens k aprender a tirar :P:lol::lol:

 

:P

 

Vais tu enSinar_me! ^_^

:blush: siiiiii

 

 

^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Quanto a mim gostei de tudo, desde a entrada na festa numa carrinha de caixa aberta com mais trinta macacos la atras devido as inundações, ate á saida que tive de esperar que a mare baixasse para seguir caminho....

Quanto ao som fiquei sem palavras, tanto pelo lado positivo, quanto a este refiro-me a visual contact que foi muito bom e a bizzarre contact que foi AQUELE som, ja ha muito que nao ouvia um live assim, foi genial, perfeito e fiquei mesmo triste quando acabou, por mim tinha tocado pelo menos mais 3 horas. Quanto ao lado negativo, este nem sei o que dizer nem como comentar..... Mas apartir do momento em que Skazi vira estrela de rock psicadelico, nao me admira muito que sesto sento tenha virado a Agata do trance... so tenho pena, porque era um som que eu gostava bastante.... e mesmo que na minha opiniao o som deles tenha virado uma pimbalhice e um abardino, tenho de admitir que eles têm boa tecnica, pena que nao a usem para criar um projecto original como um dia ja o fizeram... Qualquer dia temos um Portuga a transformar as musicas da Floribela em trance.... Nao querendo ofender seja quem for, ate porque apenas estou a dar a minha opinião, achei sesto sento um ABARDINO, so faltou levarem bailarinas com coreografias treinadas para o espetaculo ficar completo!

Quanto aos outros lives so ouvi um bocado de triambaka quando cheguei e gostei do som dele, achei-o com confiança o que é muito bom, FORÇA!

Relativamente ao ambiente achei a festa sem alma e com pouca gente bonita, tudo muito cinzento, cada vez mais mitra e menos alegria.....

A decoraçao estava muito fixe, PARABENS!

Bem no geral eu adorei a festa, primeiro porque ouvi pela primeira vez bizzare contact e gostei tanto que nao cabia em mim de tão contente, so isso valeu os 20€, depois as pessoas com quem eu estava foram a companhia perfeita e reencontrei muita gente que adoro e que nao via ha muito tempo!

Façam mais destas!

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

bem nem sei por onde komecar xeguei la por volta das 9 da manha ate me assustei km o ambiente havia mt mt ma onda mesmo e vi pessoal mt fora km nao via a bueeee parecia k andava tudo possuido o k faz perder a magia de uma festa mas pronto !! o ambiente k mais kurti foi a partir dfas 11 da manaha so a boa onda na pista kurti dos lives ,kurti reeonkontrar pessoal k so ve nos grande3s festoes!!!a festa tinha as kondicoes todas so houve o precalco da xeia a entrada mas isso e a mae natureza e a organizacao nao tem kulpa nenhuma o k nao deixou de ter graca o pessoal todo a arregassar a kalcinha :lol::lol: !!conclusao kurti bueee a partir so dessa hora !!venha a proximaaa!! :)

 

 

:wub: haaaaa...sempre foste??? não te vi !!! eu cheguei muito cedo, quando cheguei tava-se bem, ainda tava tudo calminho, aproveitei para trabalhar um pouquinho na promoção de Astrix, e também curti bastante, vi pessoal que já não via há muito tempo, foi só rir.......mas depois as coisas foram perdendo a piada conforme o recinto foi enchendo com a multidão, dentro e fora da tenda tudo se transformou em lama, e ia ficando com o carro alagado que estava a uns metros da inundação, eu acho que o maior problema foi sem dúvida a relação espaço/pessoas, pois se houvesse mais espaço muito daquele cenário teria sido evitado, sorte que não houve chuva ,se não tinha sido o caos, acho que não deviam estar à espera de tanta gente! mas ainda bem que pelo menos para a organização correu bem, pois eles merecem, já agora muito obrigada pelo convite!!

 

não vou dar palpites do que devem ou não fazer para a próxima, pk com os erros se aprende, e pessoas inteligentes não faltam nesta organização, continuem a trabalhar!

 

e se alguem neste forum é o mitra desdentado que me queria roubar á força os posters de astrix( que sarnoso, há com cada um!) faça o favor de não aparecer em festas de trance, pelo menos com aquelas mocas encavaladas que só dá vontade de dar chapada!! ou então que ao menos usem desodorisante!!!!

 

hasta!!! :)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

boas fotos e linda festa que deve ter sido... pena que nao deu para ir. Seja como for, bizarre contact ja nao eh a mesma coisa.... desde q eles se separam e apareceu phanatic ficamos a saber quem eh q fazia as musicas de bizarre contact... se bem ouviram o ultimo album comparado com o outro q fizeram juntos. phanatic eh q metia bizarre contact a bombar.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem depois de ler estes posts todos tenho a sensação q só estive na mesma festa com 3 ou 4 pessoas q escreveram aqui...

 

já me tinha despedido deste tipo de festas, mas uma ocasião especial e a (estúpida) esperança q as festinhas mudem levaram-me mais uma vez a dar 20 euros a chulos...

 

o meu review:

 

Caos no estacionamento

Seguranças atrasados mentais

O P.A. não existia p uma festa daquelas dimensões

Lives da banhada... será q já ninguém faz LIVE ACTS???

Dj set de Sesto Sento a pior coisa q já ouvi na vida (remixs de The Cure)

O Chill colado ao dance floor

Bebidas demasiado caras

E o ambiente??? não estou a achar adjectivos p descrever

Já chuvia há uns dias será q não pensaram em soluções mais cedo???

 

A única coisa boa foi os meus belos e divertidos companheiros de viagem, e encontrar velhas e boas amizades :D há mt q não me divertia tanto mas não foi a "pseudo festa" q me deixou assim garanto.

 

alguém disse aqui q a mitralhada vai p o nosso ambiente estragar festas... meus amigos aquilo já não é o nosso ambiente... aquilo é deles... e é outra coisa qualquer q não consigo descrever... agora FESTA não é de certeza...

 

escusam de me responder com blás blás pq esta opinião é pessoal e intransmissivel

 

portanto adeusinho e continuem a ir a estes ambientes pq o Trance está demais :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

fodasse, tive meia hora a escrever o meu review e esta merda foi abaixo.. fico pior k estragado!! fica pa amanha, LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Factores positivos... Decoração. Yonica - Ecksco set e live - Bog bons mixes mas pouca defenição (não se pode ter tudo) - Anestetic e o DJ surpresa apesar de não saber o nome dele fez um bom set não tava á espera de tanto. Contras - P.A fraquinho, mitra habitual não censuro nem critico pois como disse e bem o psymarcus - aquilo já não é o nosso ambiente... aquilo é deles... Querem uma festa fixe vão á trancekarma. Miudagem é o k há mais agora nas festas. Fixe fixe foi mm ter chegado á uma da manhã e ter bazado ás 9 da noite não vi inundação :D que xatice

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

xiiiii....nem vos conto.......grande festao mesmo.....

 

 

agora nao da para dizer mais nada.......já volto

 

 

Vais ter que fazer um relatório profundo desse festão!!! Tu e a menina Pype!!! :lol:

 

 

Besos e abrazos. :wub:

 

Foi mesmo um festão tou aqui que nem posso...

 

AI acho que não há palavras para descrever.

 

 

Momento alto da festa o meu sku ao lado da barraca das bebidas :o

 

 

sim senhora lol nao vi o sku...

mas vi o resultado looooooooool

 

mas bem tirando a coloraçao acizentada das tuas

calcinhas hihihihi foi um granda festão hihihihihi

 

agora sabem que mais??????

 

 

 

venha a proxima hehehehehehehe

 

 

rs2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

boa festa..a nivel de som, decoração e da maioria das pessoas presentes!..o óbvio que se esparava..

 

De resto a organização..pfff depois da festa em abril tinham tudo pa se afirmar positivamente, mas não revelaram-se apenas ser mais uma das que leva 20€..

Paguei 20€ e levei com uma seca de 1h30m pa chegar a festa, com o carro a mais de 2 ou 3km...mas admite-se!? e outros que ficaram o dobro da distancia?

Chegando la depois da viagem de carrinha muita lama na zona em que o pessoal mais movimentava...barraquinhas e bar..que treta ok somos do trance e devemos tar habituados!? a pagar e calar!!! Bar..depois dos 20€ á entrada e das belas condições..deixar o carro no car=?%& ainda me pedem 1.5€ por um copinho?

Tenda pequenissima para o pessoal que ja se esperava, chill-out tava agradavel mas mal localizado. Resumindo:Esta festa nunca deveria ser neste local!!!

 

Decoração estava o basico mas bem conseguida com uma boa tematica..ao nivel sonoro foi muito bom! Tryambaka como ja tem habituado teve muito bem pra iniciar a festa, pareceu-me que o D_Man tambem passou som antes de Bogg que teve uma excelente selecção preparando o espirito para a manhã com Visual Contact a surpreender positivamente, Bizarre foi aquela base, e Sesto sento já conhecendo muito as musicas novas pareceu-me um pouco esquisito mas era de mim...

Quanto ao ambiente teve o normal...não tive stresses por isso MÁ ONDA? não julgo as pesoas pela aparencia por isso não houve?..bem tirando mocas que deus ta livre...

 

Resumindo: gostei de estar na festa, da companhia e do som! Desiludi-me com a organização..mas ja não é a primeira :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, bom som, tive sorte de tar sempre em boa onda, tenho pena do q leio, parece que para alguns não se passou o mesmo. As condições por muito que n fossem as melhores, epá, com a chuva q tem caído nos ultimos dias, há q dar um pouco de desconto ás coisas! Eu gostei do domingo que la passei :)

Link to comment
Share on other sites

aiiaia..tanta koisa pa dzr desta festa!!!

ODIEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! :angry: pa um festao destes a festa deveria ter muitas mais kondicoes pah..k desilusao..

akel lamaçal..akela tenda..a org teve sim a kulpa,pk antes de terem eskolhido este lugar tnham xkolhido otro!tipo almeirim k axu k era o k tava antes..sei k tem havido la imensas festas i ko pessoal ta farto do sitiu mas sejamos realistas..é um sitiu kom optimas kondiçoes!kom esta xuva i inundaçoes kem ek se lembra de fazr a feta nesse sitiu?bahh.. :unsure::unsure:

a tenda era bue pekenina man..uma pessoa kuase na konseguia mexer-se nem respirar!!bahh tb paisso..pa um festao desta envergadura é klaru k deveriam por tenda maior,bue big!i se nao kabia no sitiu tivessem pensado antes notro sitiu!

ahh..o estacionamentu uma bosta..mas ké akilu?akilu nem era estacionamentu!!o meu karro tava no alkatrao tivemus de andar akela porkaria td!!!!!!

AHH I ONDE EK TAVA A GRAVILHA K DISSERAM K IAM POR PA NAO KRIAR LAMA,HAM??BAHHHHH GRANDE!!MENTIROSOS INDA PCIMA..assim so vao perder klientela..!

o sitiu te era buee lindu,kom o rio, i as palmeiras sok era bom pa oto tempu..eu te axei engraçadu o chill out tar pertu do dance floor,provokou mais adesao do pessoal, i tipo kd kria deskansar ou tar numa de chill era a um passinho,nao pecisava de me arrastar té la!LOL..

a UNIKA CENA K KURTI foi o SOOOOOOOOOM!!!teve-se bue bem..o sistema de som tava brutal i os DJS OS MELHORES!!BIZZARE CONTACT I VISUAL CONTACT PARTIRAMMM TUDOOOOO!sao os maiores!!

tb adorei ter tadu ku ribitas**(dcpa o filme..mas km sabes na tive a kulpa di nd),ku tantrik,ku mixtec(hehe..bebado;) ka estrelinhaa fofy km sempre, o ninu do elastik k o ribas me aprsentou k agra na me lembru do nome..i o meu pinxiipii k foi um fofinhu pa mi km sempe..xinokinhaa enkantadu**

ps: SE ME eskeci de alg..kontestem!hehe...

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

desconto tamos nós fartos de dar às organizações e levamos sempre banhadas... não é ruvi ?? :glare:

 

mais uma vez o publico foi "mal servido"....

 

e o que fazemos!? arranjamos desculpas para o fracasso dos outros...

 

 

é bem feito... se há coisa que me dá prazer neste momento é rir com alguma desgraça alheia... :P

Link to comment
Share on other sites

já agora....no chillout quem foi o grandioso dj k passou doors umas pcas de vezes........tava tão cansado que de repente o meu espirito levantou

 

Tens noção se foi o dj que tocou a seguir a tjak já à tarde? É porque se foi é o nosso dj elastiko M&Ms! :)

 

 

Quanto à festa... obrigada amigos pela companhia e bom convivio! De resto, como só cheguei de manhã e só saí do chill out para ir comer e ao wc não posso avaliar muito mais!

 

:)

 

 

hehe...foi o Ivã...que depois do liquid shape começou logo o seu set c uma das minhas favourites dos doors...buéé d linda :wub:

 

Adorei o convivio c os amigos e no fundo achei a festa boa para inverno...boas condições chill out confortável, mas muito perto do mainfloor, n s conseguia por vezes separar bem os sons...e pior...é que eu e a minha barriguinha tinhamos que passar pela selva do mainfloor escorregadio com'ó caraças para ir ao chill out... LOL mas duma forma geral, até porque n vou ligar a quem n m interessa adorei a festa...estar com os meus amigos...revi e abracei d novo o meu amigo Chico e a sua Aninhas ( ainda ouvi o teu live amigo...só n consegui ver-vos aos 2 juntos no live do chill out...mas eu e a Inês já estavamos muito cansadas e fomos para casinha c o nosso Daddy Cool)

 

Ambiente...razoável...pelo que tem havido nas festas não percebo :huh: porquê tanta surpresa com porradas e coisas do género...tb existe isso nas outras...já nada é o que era...agora só encontramos AQUELE ambiente nas festas que fazemos "em familia" hehehe cada vez mais tenho a certeza disso

 

Adorei o live de Tjak no chill...aquilo é que foi dançar com a minha filhota e os amigos do coração...é sempre um prazer imenso estar convosco :bighug: Liquid Shape a abrir o chill out infelizmente só vi bocadinhos porque estava a tentar vender alguma coisa na banquinha das "Bocas e Abraçadeiras ilimitadas" LOLOLOL ( Bedo amigo obrigado por teres trocado c o Bruno se não, não podiamos ir pa casinha tão cedo) M&M adorava ter-te ouvido todinho, mas tu sabes... já era tão tarde... Ivã logo a seguir ao Brunolas a começar com aquela musica linda dos Doors...adorei e obrigado pelos miminhos que nos deste!!!

O som no chill out é que n estava grande coisa...n sei o que se passou ...

 

Andrea e German...parabéns compadres pela princesinha que aí vem :kiss: ainda por cima vão nascer as 2 na mesma altura :rolleyes:

 

Ainda me ri com o pessoal amigo que apareceu de ténis na mão...alguns ainda se constiparam, mas compreendo...ninguém iria adivinhar que a maré subia daquela maneira...lua cheia é o que dá...e qd montavam a festa d certeza que não estavam no caminho a controlar as cheias...acontece...houve até quem achasse muito divertido por isso, é como tudo LOLOLOL

 

Enfim...o São Pedro até foi bem simpático que fechou as comportas do céu e n deixou chover demais!!!Sorte tivemos nós...festas no Inverno já se sabe...hehehe*

 

Parabéns à Astrologic e Synergic Minds...continuem...sempre a aprender né amigos??? Fizeram acima de tudo um bom trabalho...mais precalço menos precalço...tudo se corrige com vontade e bom tempo obrigado :flower:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ahh i axu k os 20 euros k investi axu k foram mal gastos..mas memu assi xperu k estes 20 euros tnham servido só pa pagar os djs!!hehehe..pk pa org..0!

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem...

 

realmente aquele n é o sitio indicado pra uma festa desta dimensão, ainda menos no inverno.. se a synergic tivesse usado o ultimo spot era bem melhor. Este era um bocado "apertado" e o sistema de estacionamentos ah beira da estrada sem terreno proprio é natural que ouvesse pessoal que demorou meia hora a xegar a pé do carro á festa. Eu adorei o sitio, akelas palmeiras e o lago mesmo ali ao lado dava um espirito mesmo naice.. mas n compensa fazer uma festa num spot lindo se ele n tiver o resto das condições que se pedem, axo k as orgs aprenderom a lição e vão ter isso em conta nas proximas.

 

quanto á lama axo k ja é natural, é o prato do dia nas festas d inverno e no dance floor havia muitos sitios onde se conseguia estar em solo aceitavel... axo k quem esta a implicar com isso está a ser um pouco eskezitinho. o chill out tambem n estava em sitio indicado, tb n havia mais sitio nenhum onde pudessem coloca-lo e ai voltamos ah questão do spot da festa, n era mesmo o indicado pa um festão.. talvez pa uma festinha mais pequena fosse o ideal mas nunca no inverno por causa da tal maré, agora a org devia pagar os estragos ao pessoal que ficou com carros inundados. eu tive sorte, xeguei ah festa era 1h deixei o carro perto e num tive problemas com a agua pk so bazei mesmo no fim da festa. :excl:

 

1,5€ pela cerveja é um abuso, ao menos que baixassem o preço quando se aperceberom que tava a correr bem, nesse aspecto forom gananciosos como disse a fadona tavam taum malucos com o dinheiro que ate entrou sem darem por ela.. tb n achei que a tenda fosse tao pequena como isso e a decore era brutal, tribe of frog em altas. n sei pk taum ai a crucificar os mitras, akeles k iam pra cima da palete das colunas a fazer break dance, faziam-me rir ah gargalhada! n se pode fazer nada, inda levei uma cotovelada quando se enrrolarom no meio da pista, mas eles a mim passam-me ao lado menos aqueles que vinham pá minha frente fazer peito, mas eu dava dois passos po lado e tava-se bem outra vez e outros que n paravam d me perguntar "é mano, tens rolhas?" LOl devia ser de eu n parar de curtila que nem um maluco, é sempre engraçado... :lol:

 

quanto ao som teve sempre ao melhor nivel, os meus artistas preferidos ah noite forom sidharta em live e eksco em djset e de dia bizarre em live e o dj set foi sem duvida o de d_maniac, se bem que tb gostei do ultimo dj de rastas.. que presença que o homem tinha, sempre a curtila e sempre com um sorriso! n percebo pk é que os artistas taum sempre bue apáticos, ganham rios d dinheiro, taum a fazer akilo que gostam, num espaço de tempo tao pequeno e n são capazes d dar um sorriso ah tribo, sempre com u nariz empinado.. enfim.. :wacko:

 

em resumo curti bue a festa e nao parei um segundo, so para ir ao carro buscar tintole e quando fui fumar uma com a malta do chill, como se diz "foi sempre a puxala", LOL de relevar que a festa tava xeia de fadinhas sorridentes e malta boa onda, e quero agradecer aos meus amiguins cosmicos todos, sempre com um sorriso: ribas, egas, ze, tania, bry, andre logic, susana, simokas, marini, signa, ju, sarita, abel, hugo, puto sa, fadona, jony, kitsale, estrelinha, ruben, li, flavio loureiro, hugo marques, shroom, pats, gypsia, silvia, leonor (es linda :) ), bloom, andrei, natti, martim, flor e seu companheiro (o tempo que voces tiverom la ah frente foi quando curti mais, obrigado :rolleyes: )

 

curti bue conhecer o neuron (ganda maluco), arsox, andre achav e o gathering, espetaculares! e a freya e a nita, bue de queridas. :wub: tive pena d n ter visto a psica, psycopaht, ricardo psilocybe, pype, trilians, pimpas, brunolas, etc era facil encontrarem-me pk tive sempre la á frente mas por isso mesmo n encontrei mais ninguem. venha a proxima... :D

 

:dance4:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem depois de ler estes posts todos tenho a sensação q só estive na mesma festa com 3 ou 4 pessoas q escreveram aqui...

 

já me tinha despedido deste tipo de festas, mas uma ocasião especial e a (estúpida) esperança q as festinhas mudem levaram-me mais uma vez a dar 20 euros a chulos...

 

o meu review:

 

Caos no estacionamento

Seguranças atrasados mentais

O P.A. não existia p uma festa daquelas dimensões

Lives da banhada... será q já ninguém faz LIVE ACTS???

Dj set de Sesto Sento a pior coisa q já ouvi na vida (remixs de The Cure)

O Chill colado ao dance floor

Bebidas demasiado caras

E o ambiente??? não estou a achar adjectivos p descrever

Já chuvia há uns dias será q não pensaram em soluções mais cedo???

 

A única coisa boa foi os meus belos e divertidos companheiros de viagem, e encontrar velhas e boas amizades :D há mt q não me divertia tanto mas não foi a "pseudo festa" q me deixou assim garanto.

 

alguém disse aqui q a mitralhada vai p o nosso ambiente estragar festas... meus amigos aquilo já não é o nosso ambiente... aquilo é deles... e é outra coisa qualquer q não consigo descrever... agora FESTA não é de certeza...

 

escusam de me responder com blás blás pq esta opinião é pessoal e intransmissivel

 

portanto adeusinho e continuem a ir a estes ambientes pq o Trance está demais :ph34r:

 

faço palavras minhas a tuas, depois envia-me a factura:-):-):-)

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!