Jump to content
×
×
  • Create New...

M.G.M.

Elastik
  • Posts

    159
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About M.G.M.

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Aveiro

M.G.M.'s Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Boa sorte para a festa amigos Concerteza será mais uma grande free Saudaçoes cósmikas
  2. Boa sorte para este evento. Conserteza será mais uma bela reuniao. Saudaçoes cósmikas
  3. Boa sorte Magic Dreams será conserteza mais um festão a maneira de Aveiro Boa sorte também para o Helder ( Rawar), Filipe (Agressive Mood), Myrah e Carina (Wakitxana) força amigos O dia está a chegar, Aveiro vai bombar Saudaçoes cósmikas P.L.U.R.
  4. de nossa parte sabes q vamos fazer de tudo para q seja my friend Mas a real ramboia quem a faz são todos voçes As condiçoes vão ser as mesmas da ultima Logic Party, o mesmo P.A. tenda de circo (a mesma ou uma um pouco maior) e os restantes promenores melhorados Abraço cósmiko fica na paz
  5. Ora ai está ela Finalmente a magia cósmika vai regressar Sáudaçoes cósmikas P.L.U.R.
  6. Só lá vou se o flyer for mesmo aquele que me mostraram Hehe Então ninguém comenta o PA ou o espaço My friende Serrano são sem duvida duas escolhas mesmo á pro O sitio é fantabulastico e o P.A. tem alta qualidade ! Mas se tive-se mais power não se perdia nada Sáudaçoes cósmikas P.L.U.R.
  7. Bem aqui vai o meu review, curtinho como sempre poix não sou grande escritor de testamentos Só fui a ultima noite poix não sou rico, mas assim q lá cheguei arrependi-me logo de não ter feito um esforço para ir os dias todos.... Simplesmente BRUTAL em todos os aspectos esta Sinergia, mas a parte q mais gostei foi sem duvida aquele maravilhoso rio Alva q bem me fez á cabecinha .... Espero q a Omium e a Quest façam mais festas naquele place, é sem duvida o melhor sitio q já estive em 5 anos de festas E é tudo, pronto tá feito o meu review Até uma proxima Saudaçoes cósmikas P.L.U.R.
  8. Já falta pouquinho Daki a nada ja tamos todos a abanar o esqueleto Até já , good vibes Saudaçoes cósmikas P.L.U.R.
  9. Esta eu gostava de ter visto Não sei se ias gostar my friend, não foi nada bonito !! Pelo menos para mim aquilo parecia um filme de terror !! Ainda por cima o carro onde emfiaram o gajo tava mesmo em frente ao nosso, e se até ali a nossa m*** só dava gargalhada, ao ver aquela cena tão marada leva-mos um down q acaba-mos por bazar !! Quanto a festa tenho a dar os meus parabens a Wakixana e ao Head Não tive mt tempo na pista pois o som não é mt de meu gosto, mas quando lá estive o pobo tava em fiesta mais uma vez Aveiro bombou Espero q dia 21 se volte a fazer grande reunião lá Saudaçoes cósmikas P.L.U.R.
  10. a parte dificil de acreditar e que a maioria das free ja nao dao dinheiro e so levam artistas portugueses uma com painkiller, andromeda chromosome endorian e rastaliens com 45.000w de som e mega tenda de circo!!!!!!! nao digo que nao mas que deixa duvidas isso deixa Tudo é possivél my friend Vamos esperar mais uns mesitos pra ver È claro q o orcamento pra um evento deste clibre não é nada barato, mas talvez a org não tenha como objectivo ganhar dinheiro com a festa ! Talvez sejam menos interesseiros q outras orgs e o objectivo seja apenas fazer o dinhero investido... È esse o espirito FREE... Como a festa é de 3 dias è provavel q consigam !! Sáudaçoes cósmikas P.L.U.R.
  11. LOOOL SàSá despacha-te lá com o proximo capitulo !! Sáudações cósmikas P.L.U.R.
  12. O meu unico objectivo era aclamar a paz, mas já vi q é completamente impossivel !! Por isso não vou estar a gastar o meu latin e a minha preciosa paz interior com pessoas q a unica coisa q querem é guerra !! Mais uma vez digo q acho q os meus comentarios não feriram ninguem nem foram feitos com o intuito de provocar ninguem, apenas fiz um pedido e dei a minha opiniao !! Não quero picardias a minha onda é mesmo a paz e foi isso q vim defender Saudaçoes cósmikas Paz para toda a comunidade
  13. Pk ??? Isto é um forum onde todos os seus users tem liberdade de expressão !! Penso q com as minhas palavras naõ feri ninguem !! Paz
  14. Amigo diz isso ao pessoal da Iris Vision ou la o ke isso e. de resto desculpem a todos os users mas kem nao se sente nao e filho de vou gente ja dizia a minha avo My friend prefiro não me dirigir a ninguem em particular ! Mas o cessar fogo tem de partir de uma das partes Eu só queria ver toda a gente unida por esse laço tão forte q é a amizade ! Saudaçoes cósmikas P.L.U.R.
  15. Pessoal, posso pedirvos um favorzito ?? Acabem lá com as picardias aqui no forum ! Pá a meu ver isto cria um ambiente pesado E para quem vem ler o topico e nao tem nada a ver com a situaçao, fica com má impressao das pessoas e essa má impressao pode mesmo acabar por prejudicar a festa.... Vá lá pobo tamos no verão, vamos mas é cutir uma de sol com muita paz e amor !! Dize-mos q somos os novos hippies, então te-mos todos de provar q temos mesmo esse espirito.... PAZ, AMOR, UNIÂO E RESPEITO Saudaçoes cósmikas P.L.U.R.