Jump to content
×
×
  • Create New...

10/11 De Novembro- Astrix Tour- Digital Oracle


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

já é a 2ª vez k ele veem em indoor <_<

Terceira, já actuou no help também (indoor).

 

Muito bem Oracle, há pessoas que não se importam de ir para festas indoor. Astrix é o meu padrinho do trance, e indoor, não obrigado.

 

Pouco a pouco vão habituando as pessoas a ver o trance indoor como algo natural e aceite. Trance no meu ponto de vista, é para ser ouvido em contacto com a natureza. Faz parte da música em si, faz parte da viagem, faz parte do cenário que a música pinta nas nossas emoções.

 

Quem quer vai, quer não quer, não vai. Agora não vendam gato por lebre.

 

 

Boa sorte prá festa e que corra da melhor maneira possivel.

Não podia estar mais de acordo ;)

penso que é uma maneira de fazer dinheiro fácil não tendo muitas preocupações... fui ver sesto sento e B. Contact ao Lua e sinceramente não gostei por todos os aspectos que fazem com que uma festa de trance tenha de ser ao ar livre <_<.

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 222
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ASTRIX vai ser live em ambas as festas (...)

LOL se for como os outros "lives" que ele fez ca... Deem-me 2 cds originais, pode ser o artcore e o eye to eye que eu tambem faço um live de Astrix!

 

Fica a prometido de ASTRIX open air para 2007!

 

Sim, estou realmente 'a espera desse "live"!

 

 

cheers ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Digital Oracle tem nos seus planos realizar também outdoor, mas tudo tem o seu tempo, para já espero que desfrutem do que temos para oferecer.

 

 

ahahahah sabem o que eles de melhor nos oferecem? Aquelas lindas caras que eles teem, roubos, confusoes e tanto karma mais ...´ufff ate fiquei cansada .

 

 

Ah porque nao dizem logo que se fartam de arruinar labls de trance com festas outdoor? mas sempre com outro nome ...

 

Beijos ... da vossa fã numero ONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

p

L

U

R

:malvado:

Link to comment
Share on other sites

Digital Oracle tem nos seus planos realizar também outdoor, mas tudo tem o seu tempo, para já espero que desfrutem do que temos para oferecer.

 

 

ahahahah sabem o que eles de melhor nos oferecem? Aquelas lindas caras que eles teem, roubos, confusoes e tanto karma mais ...´ufff ate fiquei cansada .

 

 

Ah porque nao dizem logo que se fartam de arruinar labls de trance com festas outdoor? mas sempre com outro nome ...

 

Beijos ... da vossa fã numero ONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

p

L

U

R

:malvado:

 

 

E tu mostras frustação e má onda com este post!!!

Nunca vi confusões nem robous nas 3 festas que fui da Digital Oracle todas no LUA com alto ambiente.....o clube pode não ter o feeling do mato mas que têm mt melhor ambiente têm.

 

Deves ser mt frustado ou então andas aqui só a amandar postas de Pescada sem nexo.

Link to comment
Share on other sites

akredita nas festas da digital oracle no lua nao houve nada disso provalvelmente vem pa aki dizer isso porke nao teve la!!! ;)

 

Nem mais...tds a festas do LUA da DO foram excelentes!´

 

A mania do pessoal falar só por falar....q tristeza <_<

Link to comment
Share on other sites

E tu mostras frustação e má onda com este post!!!

Nunca vi confusões nem robous nas 3 festas que fui da Digital Oracle todas no LUA com alto ambiente.....o clube pode não ter o feeling do mato mas que têm mt melhor ambiente têm.

 

Deves ser mt frustado ou então andas aqui só a amandar postas de Pescada sem nexo.

 

 

 

Sou mm bue frustada ... mas nao ando em acido sempre nas festas para achar que aquilo e tudo bue lindo ... quando vou a uma festa, pago e gosto de me sentir bem ... a frustaçao perante a digital oracle nao vem de agora ... eu ate venho para aqui "amandar" postas de pescada porque adoro ... LOL

 

 

 

Eu Ate AMO A DIGITAL ORACLE ... LOL :please:

 

 

O trance é lindo!

Link to comment
Share on other sites

akredita nas festas da digital oracle no lua nao houve nada disso provalvelmente vem pa aki dizer isso porke nao teve la!!! ;)

 

Nem mais...tds a festas do LUA da DO foram excelentes!´

 

A mania do pessoal falar só por falar....q tristeza <_<

Para ti....certo? ou por tu gostares os outros têm de gostar também ?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

fizeste quote tambem do meu ker dz k tambem tas kontra o k eu disse!!!axo k aki ng disse k os outros teem k gostar axo È k deviam pensar antes de falar porke a digital oracle fez poukas festas e nas kuais eu tive la e nao houve estrilhos e sempre um ambiente bakano axo k ela esta mais a konfundir km a cristal matrix mas km ja aki foi referido a cristal matrix nao tem nada a haver km a digital oracle!!!serÀ k È assim tao dificil de perceber!!!! :blink::blink: <_<

Link to comment
Share on other sites

Lol :lol: ke cromanhons :dance: deixá-los dizer mal, sempre ouvi dizer ke estrilhar é próprio do ótário :lol: então venha lá esse Astrix Indoor, já ke não kerem fazer no mato :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Ó Estrelinha só arranjas confusões, grande má onda que tu és. :><P: .110.

eu ne?eu sou toda shanti :lol: nao gosto de konfusoes e nao fui eu k provokei esta!!!sinceramente tava a dar a minha opiniao e ja k agarraram na minha frase fiz mostrar a estrela k ha em mim :lol: ah pois È israel kd vier ka astrix kero te la a frente a eskavar burako :lol:

Link to comment
Share on other sites

apanharam-te :o foge :lol: não posso escavar lá buraco nenhum se não ainda entro em despesas e tenho ke colocar um chão novo ao homem :hammer:

mas ainda estou à espera de mais infos da tal party da arruda dos vinhos (a das minis e pipis) :lol: a Firefly deve estar a chegar com novas infos :lol:

Link to comment
Share on other sites

fizeste quote tambem do meu ker dz k tambem tas kontra o k eu disse!!!axo k aki ng disse k os outros teem k gostar axo È k deviam pensar antes de falar porke a digital oracle fez poukas festas e nas kuais eu tive la e nao houve estrilhos e sempre um ambiente bakano axo k ela esta mais a konfundir km a cristal matrix mas km ja aki foi referido a cristal matrix nao tem nada a haver km a digital oracle!!!serÀ k È assim tao dificil de perceber!!!! :blink:  :blink:  <_<

Por acaso até nem era para ti.....mas já que insistes, diz lá se existe algum problema em tu ou outra pessoa gostar e os outros não?

 

Eu também não estive lá por isso não podia falar se houve ou não essas cenas por lá mas independentemente disso há pessoas que podiam não ter curtido

 

E estrelinha a Digital Oracle tem mais a vêr com a Cristal do que a omium ou não ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Lol  :lol:  ke cromanhons  :dance:  deixá-los dizer mal, sempre ouvi dizer ke estrilhar é próprio do ótário  :lol:  então venha lá esse Astrix Indoor, já ke não kerem fazer no mato  :hammer:

Caro Israel, para quem quer que tenha sido esse comentário, não foi nada bom....acho que devias olhar mais pra ti antes de insultar ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

fizeste quote tambem do meu ker dz k tambem tas kontra o k eu disse!!!axo k aki ng disse k os outros teem k gostar axo È k deviam pensar antes de falar porke a digital oracle fez poukas festas e nas kuais eu tive la e nao houve estrilhos e sempre um ambiente bakano axo k ela esta mais a konfundir km a cristal matrix mas km ja aki foi referido a cristal matrix nao tem nada a haver km a digital oracle!!!serÀ k È assim tao dificil de perceber!!!! :blink:  :blink:  <_<

Por acaso até nem era para ti.....mas já que insistes, diz lá se existe algum problema em tu ou outra pessoa gostar e os outros não?

 

Eu também não estive lá por isso não podia falar se houve ou não essas cenas por lá mas independentemente disso há pessoas que podiam não ter curtido

 

E estrelinha e Digital Oracle tem mais a vêr com a Cristal do que a omium ou não ;)

olha basta leres o k ela disse e bastava ires e veres o k akonteceu!!!nas festas da digital nunka houve roubos nem estrilhos !!!

agora se ela kurtiu ou nao pa mim tanto faz agora a andar a dz k houve estrilhos e realmente nao houve axo mesmo mau akredita!!!! :wacko:

 

e acerca da cristal e da digital oracle nao tem nada a haver sao duas organizacoes independentes uma da outra !!! ;)

Link to comment
Share on other sites

ó spock se não gostas não comas agora chatear a estrelinha é que não está certo :gap:

 

Israel chamar nomes às pessoas por muito infelizes que elas tenham sido também não me parece muito bem -_-

 

(pelo menos aqui publicamente :gap:)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Se leres bem eu não disse que havia roubos.... ;) e pelo que podes concluir o quote ao teu post foi meramente um quote de um quote.....em relação a elas serem independentes também tens razão o que não quer dizer que não tenham membros em comum......atrás de uma produtora existem pessoas e são estas que fazem o trabalho ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oi? desculpa? amigo spockinho desculpa lá mas não tenho mesmo tempo para ti amigo ;) picaste-te com alguma coisa foi? :lol: malandro ke é malandro não estrilha muda de esquina ;) PLUR

tribolik aguenta ai uma bucha mano :lol: já não está cá kem falou :lol: vou para festa :dance: não me apetece levar com voçês :dance:

Link to comment
Share on other sites

ó spock se não gostas não comas agora chatear a estrelinha é que não está certo :gap:

 

Israel chamar nomes às pessoas por muito infelizes que elas tenham sido também não me parece muito bem -_-

 

(pelo menos aqui publicamente :gap:)

seu doido :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oi? desculpa? amigo spockinho desculpa lá mas não tenho mesmo tempo para ti amigo  ;)  picaste-te com alguma coisa foi?  :lol: malandro ke é malandro não estrilha muda de esquina  ;)  PLUR

O típico "otário do caralho" não és do trance nem nunca hás de ser

 

e depois a rematar

 

"PLUR"

 

:party:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se leres bem eu não disse que havia roubos.... ;) e pelo que podes concluir o quote ao teu post foi meramente um quote de um quote.....em relação a elas serem independentes também tens razão o que não quer dizer que não tenham membros em comum......atrás de uma produtora existem pessoas e são estas que fazem o trabalho ;)

sim existe um membro em komum mas isso nao muda nada !!!cristal È uma koisa digital È outra!!!alem k ele pode trabalhar de uma forma pa cristal e outra pa digital!!! ;) tanta koisa pa dizer k tou la pa ver astrix !!! :D

Link to comment
Share on other sites

lol :lol: é só rir :lol: não sou do trance não, sou natural das Caldas da Rainha mas moro em Almada, keres vir cá jantar a casa, tás à vontade? :lol: tou a brincar, não kero ke se piquem, mas já vi ke está tudo picado!! lol :lol:

Link to comment
Share on other sites

és de Almada :huh: eu também ;)

 

ninguem tá picado houve só um pequeno mal entendido mais nada

 

as pessoas tem de aprender a respeitar as diferentes opiniões desde que não haja faltas de respeito na forma como estas são expressas -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

nem mais nem menos B) é isso tudo tribolik, não kiz ferir susceptibilidades, eu costumo dizer ke a maldade esta sempre na cabeça das pessoas e não nas palavras ke argumentam o texto. Mas sendo assim ainda bem ke não sou do Trance, :lol: :hammer: margem sul full power

Link to comment
Share on other sites

....israel mandas a boquinha e esperas que alguem te dê troco, depois dizes serviu-te a carapuça foi?

 

E agora o mal é das pessoas que lêem ;) .....quase que consegues dar a volta

 

Não és do trance mas pareces....é que a cena de chamar otário aos outros e depois aclamar por PLUR é caracteristico dos iluminados

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

VEnha la o Asterix!!JA agora em vem da Michelle Adamso, ela podia se chamar Obelix!!Ai faziam a dupla perfeita!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

vamos lá então recapitular o line up da party na arruda dos vinhos!! para quem ainda tem dúvidas se vai a Astrix ou a esta festa!!

 

 

 

Lives

 

GIRA A BILHA- ( underground sound of Santarém) pt

 

SABESCOMÉ- ( hommelga Productions) Isr

 

GANDACENA- ( Sopa Records) Ibiza

 

 

Djs

 

Zé fazmél- ( adega mix rec) Pt

 

chispex- ( eu ouvi um passarinho rec) Pt

 

garrafãovazio- ( enche-o sff prod) Pt

 

 

 

ENTRADA 40€ - antes da meia noite c/ oferta de uma garrafa de vinho GATÃO

 

depois da meia noite -50€

 

 

acaba por volta das 8 da matina.....pk se não começa tudo á pancada!!!

 

 

after- na quinta Gastronómica "ENCHE A TRIPA" que fica sensivelmente a 100 km do local da festa.

 

 

para mais informações mantenham se atentos á tv rural aos domingos de manha na rtp 2

 

 

 

stay cool, and dont drink if you drive!!

 

 

 

e nada mais tenho a acrescentar, sei que é dificil optar, ainda por cima há o after na quinta gastronómica!!!

 

iSRAEL, MY BROTHER, :P , apesar de te ter oferecido um bilhete para Astrix, eu compreendo e aceito que prefiras a festa na arruda!!! mas caso ainda mudes de ideias o bilhete é teu!!!

 

:kisssss:

 

 

 

mais informações sobre o after serão anunciadas ao longo do dia de hoje!!! stay tuned!!

 

.110.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Em resposta a alguns comentarios é só para informar que quando a Digital Oracle/Crystal Matrix fez a festa de Sun Project no club lua foi morta uma pessoa no estacionamento por espancamento e desmintam-me se estou enganado.

 

Mas com o indoor a vir ao de cima qualquer dia querem festas no mato e nao há e depois pagam 15€ para um 1 so dj ou live numa disco com as bebidas a balurdios de €€€ e ainda tem o descaramento de virem critar preços de festas no matos com 12 ou 13 artistas na em cada area trance e chillout.

 

Mankeem elastikos e pensem uma beca antes de falarem

 

lx é lx

 

peace on nature

Link to comment
Share on other sites

axo a digital oracle limitou se a fazer a festa e foi nisso k se koncentrou km outra organizacao kualker !!!axo k nao tem nada a haver o k akontece fora dela,se o pessoal ker andar a porrada o problema e deles nem sei porke e k referiste isso !!!muitas situacoes dessas ja akonteceram em festas no mato e no entanto a kulpa nao e da organizacao!!!! <_< agora imagina se as organizacoes fossem kulpadas do k akontece fora delas tavam todas keimadas ja reparaste!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

La' nisso tens razao... <_<

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Em resposta a alguns comentarios é só para informar que quando a Digital Oracle/Crystal Matrix fez a festa de Sun Project no club lua foi morta uma pessoa no estacionamento por espancamento e desmintam-me se estou enganado.

:o

 

Morreu uma pessoa da organização?

Todos os dias morrem e nascem pessoas...sabias?

 

Eu nem fui a essa festa...por isso é melhor nem comentar...ou será argumentar?..pois tb não sei! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nao kem morreu foi um bakano k nao tem nada a haver km a organizacao alem do mais nao morreu no estacionamento morreu na estrada espankado axo e desnecessario virem porem estes post estupidos km a intencao de a digital fikar mal vista por uma cena k nao tem nada a haver km ela mesmo!!!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

:o

 

Morreu uma pessoa da organização?

Todos os dias morrem e nascem pessoas...sabias?

 

Eu nem fui a essa festa...por isso é melhor nem comentar...ou será argumentar?..pois tb não sei!  :wacko:

:o

 

A serio, da ORGANIZAÇAO?! :wacko: Nao fazia a minima ideia..

 

...Quer dizer, sabia que morriam e nasciam pessoas todos os dias..ate' ha' umas que nascem 2 vezes no mesmo dia - morrem a meio, mental ou cerebralmente. -_-

 

Ainda bem que nao fui a festa. Devo ter ido para casa dormir, como outro dia normal. ^_^

 

p.s.: Da organizaçao em questao, nao deve ter sido ninguem. Digo eu. :mellow::D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

p.s.: Da organizaçao em questao, nao deve ter sido ninguem. Digo eu. :mellow::D

Ainda bem que disseste essa frase, se não ainda pensam mesmo que morreu alguém da organização. :lol:

 

Obrigada Estrelinha, pelo esclarecimento. ;)

 

 

Boa festa, não estarei por cá... :dance:

 

 

Asterix, é Asterix...dancem e bebam umas por mim! :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a última vez ke eu kurti o som de astrix numa festa foi numa festa da ood penso eu tmb ká vieram beat hackers e burn in noise lá em cima numa kinta privada isso sim foi festão cm o chill á beira rio e tudo ai sim astrix partiuma toda agora num club pfffff.. :bricks

Link to comment
Share on other sites

astrix é pimp!

 

anyways, e so pa kem gosta! kem n gosta tem mais por onde ir!

 

e tu 0v3rd0s3d com essas piadinhas fraquitas n vais a lado nenhum, tas a perceber o boiola?

 

Amanha kero-te aki em vagos! vais apanhar uma buba k ate cais de cu!!!!

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

astrixxxxxxxxxxxxxxxxxx....aki no Porto??!!!nã acredito....onde onde ??? :please:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

ihiihihih :)

 

Temos festinha da boa :P:P:P Asrix a puxa-la :D

 

Espero encontrar-me por la :)

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Espero encontrar-me por la :)

é melhor encontrares-te antes de seguires viagem....não vás tu andar por lá perdido á tua procura :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
venha ele :lol:

 

 

Israel, olha que eu não me esqueço de ti, não te cortes, a party da arruda vai ser cancelada,é que vão haver 487 festas no mesmo fim de semana, e o Zé binho gatão ( o organizador) decidiu não fazer, ainda o tentei convencer, mas ele disse me....É pá friflyer eu até fazia na boa memo táj a ver.....se fossem 360 no mesmo fds...fazia...é que fazia...mas 487 é muito arriscado taj a ver!!

 

olha..... contra factos não há argumentos!!

 

por isso israel , já não tens desculpa....Asterix....marca já na tua agenda!!

 

:rolleyes:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

no hard club dia 11 de novembro Nicole conforme está anunciado no site da hommega B)

 

 

 

yah boa cena!!!!!e preços????digam la us preços????? :D:P:blush: please!!!!!!!!

jokas oh korpora :)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Asterix, obelixxx...mais uma pá história..será que os putos vão gostar de ouvir a nova versão?????

 

:lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

vai ser no clube lua jardim do tabaco preços ainda não se sabe mas deve ser 15€ infected foi 18€ pork são dos lives mais caros no mercado

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: ah pois tu nao podes faltar !! :P

 

 

 

e tu tb n menina :P

ja o vi n sei quantas vezes mas este é dakeles k n gosto de perder

por isso encontramos nos por la mas antes ainda estaremos dia 4 junos neh??? :D

Link to comment
Share on other sites

Elentari Posted Today, 04:12 PM

E eu...se nao te importares...tou lá ao lado!!

 

Por mim cabem todos os que vão por bem e amor á musica!!!!! :rolleyes: ...

Elentari podes estar ao lado, mas ve la n caias ao Tejo :lol::P

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Bruno (Mixtec) e Filipe (Kuntact) quero esse dancefloor num terror :D boa sorte amigos :) e Astrix vai dar-lhe bem ahuahu tá com cada bomba :P esta festa promete coisa boa. Se puder lá estarei no hard club para curtir e para despedir-me daquele belo lugar :( em janeiro vai mudar para restaurante de luxo :angry: são mesmo cromos... vamos esperar pelo novo HARD CLUB que para já não se sabe onde irá ficar colocado -_-

 

 

Cumprimentos amigos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte Bruno :)

 

Astrix é smp uma boa escolha :D

 

 

Abraço

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

Elentari Posted Today, 04:12 PM

E eu...se nao te importares...tou lá ao lado!!

 

Por mim cabem todos os que vão por bem e amor á musica!!!!! :rolleyes: ...

Elentari podes estar ao lado, mas ve la n caias ao Tejo :lol::P

 

 

hehehehe olha k grande ajuda k tu és?! n me digas k se eu caio ao Tejo me deixas morrer afogada?! Olha, deixa l k se morrer morro felizzzzz :bigemo_harabe_net-128:

Link to comment
Share on other sites

astrix eh do worst :\ mas tentarei ir ao hard club para tambem me despedir dakele sitio k tao boas recordaçoes me tras!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

OLA MALTA :) ESTOU UMA BECA INTRIGADA PK ME DISSERAM K O HARD CLUB TINHA FEXADO...ORA BEM..FUI AO SITE E N TEM NADA LA....E GOSTAVA DE SABER SE ISTO EH UM MERO BOATO OU SE JA NA VAI HAVER ASTRIX NU HARD....ALGUEM ME PODERÁ ELUCIDAR?OBRIGADO!

ATE LA.... :rolleyes::D

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Podem dizer k é comercial e outras cenas assim mas a verdade é k Astrix é um mestre da produçao e da musica..Aquelas melodias k tao bem soam ao ouvido nao sao para qualquer um.. :mamba:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

OLA MALTA :) ESTOU UMA BECA INTRIGADA PK ME DISSERAM K O HARD CLUB TINHA FEXADO...ORA BEM..FUI AO SITE E N TEM NADA LA....E GOSTAVA DE SABER SE ISTO EH UM MERO BOATO OU SE JA NA VAI HAVER ASTRIX NU HARD....ALGUEM ME PODERÁ ELUCIDAR?OBRIGADO!

ATE LA.... :rolleyes::D

 

o hard club vai fechar no final de dezembro axo eu.. astrix ainda é lá, rinkadink tb dia 30, mas dp berrou! infelizmente :( espero k n comecem a fazer festas no swing como alternativa ao hard, é como passar de cavalo pa burro... -_-

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

OLA MALTA :) ESTOU UMA BECA INTRIGADA PK ME DISSERAM K O HARD CLUB TINHA FEXADO...ORA BEM..FUI AO SITE E N TEM NADA LA....E GOSTAVA DE SABER SE ISTO EH UM MERO BOATO OU SE JA NA VAI HAVER ASTRIX NU HARD....ALGUEM ME PODERÁ ELUCIDAR?OBRIGADO!

ATE LA.... :rolleyes::D

 

o hard club vai fechar no final de dezembro axo eu.. astrix ainda é lá, rinkadink tb dia 30, mas dp berrou! infelizmente :( espero k n comecem a fazer festas no swing como alternativa ao hard, é como passar de cavalo pa burro... -_-

 

 

hummmm...bigadaaaaa!!! :rolleyes: mtu obrigada mesmo!!! nao sei eh pk o hard club vai fechar...akilo eh de um dus gajus dus xutos....mas enfim...tb na sabia k rinkadink ia la...hummm...boa cena tb...um dos meus favoritos.....ja agora...dia 30 de ke?novembro?dezembro?....

ate la...keep the good vibes!!!! :lol:B)^_^

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

30 de novembro.. ta no site da quest, www.quest4goa.com

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vai existir igualmente Hard Club, mas em outro lugar ;), o k eu acho uma pena, por mais k andem sitio como akele é um coi dificil de arranjar, mas pde ser k nos surpreendam.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá, Astrix nngm pode questionar a produçao do homem pois tá no topo mas MIXTEC é a maior banhada k á pelo menos das duas vezes k tive d levar cm ele... nao tem jeito nenhum ser ele abrir

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá, Astrix nngm pode questionar a produçao do homem pois tá no topo mas MIXTEC é a maior banhada k á pelo menos das duas vezes k tive d levar cm ele... nao tem jeito nenhum ser ele abrir

 

para alem d fazer bons mixes passa boas malhas....!! n deves ter ouvido c atenção.... :v:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá, Astrix nngm pode questionar a produçao do homem pois tá no topo mas MIXTEC é a maior banhada k á pelo menos das duas vezes k tive d levar cm ele... nao tem jeito nenhum ser ele abrir

 

a inveja as vezes torna se um pecado bonito de se ver .....comico ate...lolololololol

 

a verdade e ke o chaval da lhe , senao gostares e sempre uma oportunidade de ires apanhar ar, da maneira ke o pessoal condena os espaços fechados , tens o previlegio de teres uma pausa pa respirar -_-

 

nao condenes as pessoas baseado em opinioes, concerteza saberas destinguir entre gostos e factos!!!!!

 

ele é bom nakilo ke faz ....é um facto!!!!

 

tu nao gostas......é um gosto!!!!

 

a meu ver e tao simples como isto!!!!!!! fika bem!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom!

Ja tou esclarecido, parece q vai mesmo haver live act|!!!!!!!! boa!

mixtec! tu eh q ma puxas! lolololololol

 

D_moon , tas bem? ouvi dizer q aquilo la em Franca foi complicado.... :unsure:

 

 

 

:what:

Bem sinceramente nao faco a minima ideia do que queres dizer com :

 

" D_moon , tas bem? ouvi dizer q aquilo la em Franca foi complicado.... :unsure:

 

 

Visto que até hoje na minha curta carreira como dj só toquei cá em Portugal portanto deverás estar a fazer confusao com outro dj que eventualmente tem o nome identico ao meu

E respondendo ao que a mim me diz respeito : Sim estou bem Obrigado

 

Abraço Francisco

Link to comment
Share on other sites

Bom!

Ja tou esclarecido, parece q vai mesmo haver live act|!!!!!!!! boa!

mixtec! tu eh q ma puxas! lolololololol

 

D_moon , tas bem? ouvi dizer q aquilo la em Franca foi complicado.... :unsure:

 

 

 

:what:

Bem sinceramente nao faco a minima ideia do que queres dizer com :

 

" D_moon , tas bem? ouvi dizer q aquilo la em Franca foi complicado.... :unsure:

 

 

Visto que até hoje na minha curta carreira como dj só toquei cá em Portugal portanto deverás estar a fazer confusao com outro dj que eventualmente tem o nome identico ao meu

E respondendo ao que a mim me diz respeito : Sim estou bem Obrigado

 

Abraço Francisco

 

 

Boas, pois talvez tenha sido uma confusao... acontece. >P

 

Va fica bem d>

d_moon

:)

Link to comment
Share on other sites

boas tive aki a ver os vossos comentarios em relacao a festas indoor e nao tou muito de acordo . axo festas indoor muito boa ideia e voces k dizem k vao a festas e bla bla bla ...

 

se calhar nao deve ser do vosso tempo ou entao sao muito novinhos.

 

pra kem ja vai a festas a algum tempo deve lembrar se das primeiras festas da good mood no tamariz belas festas , boa musica e bom ambiente.

 

claro k as festas na marateca vieram mudar todo isto. e sempre bom uma festa no mato mas quando o tempo o permite

 

axo k fazem bem k nesta altura de xuva e frio se façam festas indoor.

 

embora nao seja grande apreciador do som de Astrix devo la ir

 

continuem com o com trabalho :)

 

pode ser k va de sapatos de vela (sera k me vao deixar entrar he he )

Link to comment
Share on other sites

Amigos tenho bilhetes para o Festival que vai decorrer no fim de Ano em Barcelona EXISTENCE quem estiver interessado que entre em contacto comigo vou estar dia 10 no Hardclub ;)

 

Infos em http://www.existence.es

 

o Preço de 55€ euros acaba hoje 7 Novembro depois até Dezembro tem um preço de 80€

 

 

BLASTTTTTTTTTTTTTT

Link to comment
Share on other sites

eh memo 15 euros o ticket????...nu site du hard club ta a dizer 18 euros,.... :huh: dpois....alguem me sabe dizer mais ou menos a k horas astrix actua?eh k na vou pa la ha 1 da manha,....ehehehehhe....ate la....beijos e abraços cosmicos!!!!

boom Shankar! :blush::rolleyes:B)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

eh memo 15 euros o ticket????...nu site du hard club ta a dizer 18 euros,.... :huh: dpois....alguem me sabe dizer mais ou menos a k horas astrix actua?eh k na vou pa la ha 1 da manha,....ehehehehhe....ate la....beijos e abraços cosmicos!!!!

boom Shankar! :blush::rolleyes:B)

 

 

o preço é 15€ :) , see you there!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Amigos tenho bilhetes para o Festival que vai decorrer no fim de Ano em Barcelona EXISTENCE quem estiver interessado que entre em contacto comigo vou estar dia 10 no Hardclub ;)

 

Infos em http://www.existence.es

 

o Preço de 55€ euros acaba hoje 7 Novembro depois até Dezembro tem um preço de 80€

 

 

BLASTTTTTTTTTTTTTT

 

 

Epa esta é q eu kero mesmo ir....e em lisboa onde é q posso comprar o ticket???

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!