Jump to content
×
×
  • Create New...

10/11 De Novembro- Astrix Tour- Digital Oracle


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

Digital Oracle- dias 10\11\2006 Porto 11\11\2006 Lisboa

 

ASTRIX TOUR 2006- PORTUGAL

 

 

 

Avi Shmailov aka Astrix é sem dúvida um dos artistas de maior respeito na cena trance internacional. Com a sua sonoridade única consegue trazer sempre até nós ambientes únicos e mágicos. Desta vez vai estar conosco em tour por Lisboa e Porto e consigo traz a apresentação do novo Duplo Album a editar em Novembro, esperamos mais uma vez contar convosco, para que possam partilhar ao vivo as emoções melódicas de ASTRIX.

 

 

ASTRIX (live act)

Hommega -Isr

 

Djs:

 

Avi Shmailov

Hommega-isr

 

Mixtec* Lisboa

Digital oracle-Pt

 

Yakai* Porto

En Sof-Pt

 

Kuntact*Porto

Digital Oracle-Pt

 

 

 

 

D Moon*Lisboa

Moonblast-Pt

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 222
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Digital Oracle voçes k só fazem festas em clubes pk é k n apostam em outros estilos musicais k tem a haver com "INDOOR"?

 

Bem k voçes podiam dar uma coça valente ao Lux e trazer grandes nomes de vertentes como Electro Drum n Bass, Tech house...já é a 2ª vez k ele veem em indoor <_<

Link to comment
Share on other sites

Digital Oracle voçes k só fazem festas em clubes pk é k n apostam em outros estilos musicais k tem a haver com "INDOOR"?

 

Bem k voçes podiam dar uma coça valente ao Lux e trazer grandes nomes de vertentes como Electro Drum n Bass, Tech house...já é a 2ª vez k ele veem em indoor <_<

Oi skracth, no presente a Digital Oracle está a tentar desenvolver a vertente indoor de trance, eu sei que maioria prefere ao ar livre, não posso negar que seria certamente melhor para voces, e nós iriamos ter mais público também, mas este é o nosso projecto, levar até ás áreas urbanas o que de melhor se faz na trancemusic a nivel internacional, e quem sabe nacional.

ASTRIX esteve entre nós em Janeiro, em Lisboa, e manifestou claramente, que foi a melhor experiencia que teve em Portugal até hoje, exceptuando o Freedom festival, e que desejava repetir a experiencia em club, sei que muita gente do norte do país não foi devido á distância, e não só pelo facto de ser num club, para quem gosta de ASTRIX, é tambem muito bom , poder ter uma experiência mais próxima com o artista, e num club isso torna se mais possível, a sonoridade torna se mais cristalina e o contacto com o artista mais directo. Não é melhor que outdoor, é apenas diferente. Na data marcada para Outubro faz precisamente dez meses que Astrix esteve por cá, e foi a única vez que o club onde actuou esgotou completamente, isso mostra acima de tudo que há muita gente a gostar de Astrix, e que é bom fazer tour para que todos os que gostam terem oportunidade de o ver, desta vez traz nos a apresentação do seu novo duplo album que certamente vai surpreender......... a Digital Oracle tem nos seus planos realizar também outdoor, mas tudo tem o seu tempo, para já espero que desfrutem do que temos para oferecer.

Link to comment
Share on other sites

ok pronto tá dito.....mas em lisboa podem no meter na toyota box e investir em mais alguns dj's e fazer brutal festão......

Link to comment
Share on other sites

já é a 2ª vez k ele veem em indoor <_<

Terceira, já actuou no help também (indoor).

 

Muito bem Oracle, há pessoas que não se importam de ir para festas indoor. Astrix é o meu padrinho do trance, e indoor, não obrigado.

 

Pouco a pouco vão habituando as pessoas a ver o trance indoor como algo natural e aceite. Trance no meu ponto de vista, é para ser ouvido em contacto com a natureza. Faz parte da música em si, faz parte da viagem, faz parte do cenário que a música pinta nas nossas emoções.

 

Quem quer vai, quer não quer, não vai. Agora não vendam gato por lebre.

 

 

Boa sorte prá festa e que corra da melhor maneira possivel.

Link to comment
Share on other sites

ok pronto tá dito.....mas em lisboa podem no meter na toyota box e investir em mais alguns dj's e fazer brutal festão......

Amigo... não dês ideias... ehehehehehe

 

Qualquer dia tá tudo a curtir Astrix de sapato vela e cabelo à beatles

Link to comment
Share on other sites

já é a 2ª vez k ele veem em indoor <_<

Terceira, já actuou no help também (indoor).

 

Muito bem Oracle, há pessoas que não se importam de ir para festas indoor. Astrix é o meu padrinho do trance, e indoor, não obrigado.

 

Pouco a pouco vão habituando as pessoas a ver o trance indoor como algo natural e aceite. Trance no meu ponto de vista, é para ser ouvido em contacto com a natureza. Faz parte da música em si, faz parte da viagem, faz parte do cenário que a música pinta nas nossas emoções.

 

Quem quer vai, quer não quer, não vai. Agora não vendam gato por lebre.

 

 

Boa sorte prá festa e que corra da melhor maneira possivel.

Tens razão, é 3a vez, já me esquecia dessa vez, ele também prefere esquecer, não gostou muito, não tou a tentar vender gato por lebre werebear, não ganho nada com isso, sei perfeitamente que se fizesse outdoor, teria mais público, e muito provavelmente mais lucro, mas como o lucro não é tudo! Tenho em conta a opinião do artista que prefere tocar Porto/Lisboa indoor, e também do público, que maioritariamente prefere outdoor, mas nesta altura do ano, com frio e duas datas, torna se acessivel para muitos e até agradável que seja em club, num bom club, o toyota box estaria fora de questão, mas como ainda não estão definidos os sítios, aceito a vossa opinião e sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia tá tudo a curtir Astrix de sapato vela e cabelo à beatles

e não teem direito ?

:lol::lol::lol::lol::lol:

Espero que não, não é essa a nossa ideia , e voces sabem que felizmente dentro ou fora de club o pessoal é o mesmo, ou seja, pelo menos pertecem á mesma familia trance... e ainda bem.

Link to comment
Share on other sites

a digital oracle ker é transformar o pessoal k tá farto d ouvir house e outras cenas e começarem para outra......dps começam-se a vestir doutra maneira...pensamento mais aberto....apanhar trips.....se for esse o objectivo vão num bom caminho.....

 

Nas festas de trance ja começo a ver muitas tias bues bues lindas....(rebarbado time)

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia tá tudo a curtir Astrix de sapato vela e cabelo à beatles

e não teem direito ?

Não! :hitler:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(agora é que a casa vai abaixo)

Link to comment
Share on other sites

a digital oracle ker é transformar o pessoal k tá farto d ouvir house e outras cenas e começarem para outra......dps começam-se a vestir doutra maneira...pensamento mais aberto....apanhar trips.....se for esse o objectivo vão num bom caminho.....

 

Nas festas de trance ja começo a ver muitas tias bues bues lindas....(rebarbado time)

Pois eu não acho graça nenhuma a isso... ou se gosta ou não se gosta!

Agora essa teoria do deixar de gostar de; para aprender a gostar de... desculpem, mas a mim não me entra! <_<

 

Depois queixam-se que as festas já não são o que eram, que perderam a magia e blablablablabahhhhh... é o caminho que procuram <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

lol agr as festas d trance tb teem dress code ... tem d s ir à freak ou n s entra lol :lol:

é o rir :P

:lol::lol::lol::lol:

não acho mal, temos que dar a oportunidade a todos, se o trance fizer com que mentes quadradas se possam expandir, melhor!!!

penso até que seja o objectivo.

Ya, quem gosta gosta, mas quem não gosta também pode começar a gostar, isso não é mau, chama se evolução. Foi assim com muitos de nós. Conheço até quem se tenha tornado melhor pessoa por ir a festas de trance......tamos lá.

:D:D

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Digital Oracle voçes k só fazem festas em clubes pk é k n apostam em outros estilos musicais k tem a haver com "INDOOR"?

 

Bem k voçes podiam dar uma coça valente ao Lux e trazer grandes nomes de vertentes como Electro Drum n Bass, Tech house...já é a 2ª vez k ele veem em indoor <_<

ya, investirem em nomes do drum n' bass era mto bom, já k em lx ninguém o faz

e no eletro tb, axo k fui a uma festa vossa de eletro no lua, com expander e manu...se me lembro era vossa e a festa até tinha mto publico,pensem nisso

drum n' bass em lx :dance:

Link to comment
Share on other sites

Digital Oracle voçes k só fazem festas em clubes pk é k n apostam em outros estilos musicais k tem a haver com "INDOOR"?

 

Bem k voçes podiam dar uma coça valente ao Lux e trazer grandes nomes de vertentes como Electro Drum n Bass, Tech house...já é a 2ª vez k ele veem em indoor <_<

ya, investirem em nomes do drum n' bass era mto bom, já k em lx ninguém o faz

e no eletro tb, axo k fui a uma festa vossa de eletro no lua, com expander e manu...se me lembro era vossa e a festa até tinha mto publico,pensem nisso

drum n' bass em lx :dance:

Já trabalhámos outras áreas, como o electro,progressive, regae etc... essa festa de que falas foi realmente feita com a Digital e tocaram o Manu, Expander, tsuyoshi suzuki que veio apresentar o seu album de Jojouka, foi realmente uma festa muito boa, também já fizemos Ticon, SBK, Greed, Peter Didjital, Atmos, Beat Bizarre, não foram festas com o nome da digital oracle por ser uma fusão de outros estilos e com outras produtoras, com a Digital Oracle queremos manter o trance como main style nos eventos , é onde nos sentimos mais á vontade a trabalhar, em relação ao drum nbass, não é mesmo a nossa área, mas há uma ou duas produtoras a fazer regularmente eventos em Lisboa, e alguns no Porto. Na label a história muda um pouco, começámos com quatro edições , duas de progressivo e duas de full-on, mas decidimos que para a 5ª edição, que vai ser compilada por um DJ nacional, vamos manter o full-on de boa qualidade e com bons artistas, no futuro a Digital Oracle será apenas dedicada ao trance, passará a haver a Digital Oracle Deluxe, para outros estilos que englobam progressive e outros estilos alternativos.

Link to comment
Share on other sites

ja fui a indoors, qd é festas c amigos... e lives pt's... pah.. se hei.de acabar a noite nalgum jardim todo arroxado.. vou para ali e oiço 1 beka d trance... agora ir até lx ver astrix? tudo bem!! indoor? eskeçe.. fika pa proxima ;)

mas é verdade... vcs trazem grandes nomes... se ouvess maneira de aproveitar a vinda deles a portugal e polos num festao no mato... isso ekera :D

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Txii Kitten é k era... ^_^

 

Tudo bem que nessa altura vai estar frio e pode estar a chuver, mas o grande problema nas festas indoor é a hora a que acaba.. já nem falo de estares entre 4 paredes a papar fumo e cabelos a noite toda, sem espaço para puderes dançar.

 

Acho que se fizessem a festa num sitio indoor e outdoor ao mesmo tempo, tipo o golfinho na costa mas maior e a acabar mais tarde, agradava mais a todos.. já que mato está fora de questão por enquanto.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Juggler Lol acredito que sim, mas apenas referi o golfinho como um exemplo para o tipo de espaço. B)

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Se for como a última vai estar cheia de miudas lindas, isso vos garanto.

:dance:

olha-me esta <_<

a vender o peixe :lol::lol::lol::lol:

 

(simplesmente na brinca (agora é preciso dizer isto cada ve ke se brinca, nao keremos ferir susceptibilidades))

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

 

Se for como a última vai estar cheia de miudas lindas, isso vos garanto.

:dance:

olha-me esta <_<

a vender o peixe :lol::lol::lol::lol:

 

(simplesmente na brinca (agora é preciso dizer isto cada ve ke se brinca, nao keremos ferir susceptibilidades))

Tás á vontade Sonic, eu consigo perceber bem a maldade nas pessoas, não é o teu caso de certeza :P e por acaso até agora ainda não senti maldade da parte de ninguem, pelo menos comigo,que fixe ^_^ , acho que é muito bom podermos dizer o que sentimos.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ya, foi mm essa, curti bué essa festa, bom ambiente e granda som, adorei o set de expander,do tsuyoshi suzuki, manu axo k n vi. Qto ao drum n'bass e as promotoras de lx, desde o inicio do ano axo k só houve 3 ou 4 festas de drum n'bass em lx(tirando os típicos patife e marky), black sun empire no toyta box k adorei, e clipz no lua k estava com o ambiente de uma festa trance, axo k o drum em lx pouco ou nada existe(por mta pena minha)

ah e amanha lá estarei pa ouvir dj fresh na faculdade de arquitetura... :dance:B)

Link to comment
Share on other sites

já k voçes englobam o electro e o progressivo na vossa label pk n fazerem assim por exemplo um festival de musica electronica como o Sonar em Espanha....uma label como a vossa k é "filha" da crystal matrix e k englobam outras vertentes bem k podiam fazer um festival de musica electronica... com grandes nomes k viessem cá a portugal raras as vezes....

como por exemplo Miss kitten, Vittalic, Trentemoller, The Hacker,Tiefsharwz, Alter Ego,Mode hookers, axo k sendo uam sub label da crsytal axo k deviam deixar a crystal fazer as festas de trance e voçes fazerem destas deste tipo e de outros.....pensem nisso..tb é uma opinião minha.....

 

Existe tanto projecto nacional mto bom e k n é reconhecido....podiam promover mta gente....

Link to comment
Share on other sites

lol agr as festas d trance tb teem dress code ... tem d s ir à freak ou n s entra lol :lol:

é o rir :P

Chama-se sarcasmo.

 

Bute, Astrix é só gajas na pista! Huhhuuuuuu! É melhor levar preservativos, nunca se sabe. <_< :(:cry:

Link to comment
Share on other sites

já k voçes englobam o electro e o progressivo na vossa label pk n fazerem assim por exemplo um festival de musica electronica como o Sonar em Espanha....uma label como a vossa k é "filha" da crystal matrix e k englobam outras vertentes bem k podiam fazer um festival de musica electronica... com grandes nomes k viessem cá a portugal raras as vezes....

como por exemplo Miss kitten, Vittalic, Trentemoller, The Hacker,Tiefsharwz, Alter Ego,Mode hookers, axo k sendo uam sub label da crsytal axo k deviam deixar a crystal fazer as festas de trance e voçes fazerem destas deste tipo e de outros.....pensem nisso..tb é uma opinião minha.....

 

Existe tanto projecto nacional mto bom e k n é reconhecido....podiam promover mta gente....

Por acaso não era nada má ideia, o sonar é do best, este ano tou lá ;)

 

 

já , agora , acho que posso ceder esta informação top secret <_<

 

um dos membros da digital oracle, que por acaso também faz outros projectos como ele próprio referiu, o ano passado trouxe cá tiefshwarz, á sala panorâmica de alcantara, eu sei disto, pk eu ajudei a organizar, também sei que trentmoller vem aí em breve e pela primeira vez ;) , e sei também que está para breve a edição de uma nova label, chamada "crush records", que vai lançar o seu primeiro vinil com Johanes Heill e DJ Hell, também sei estas informações top secret, pq fço parte da equipa desta nova label, quanto aos outros artistas que referiste, muito bons sim senhor, já vi que entendes do assunto.

 

 

Essa ideia de fazer um festival tipo Sonar não é nada má, vou passar a ideia.

Mas deve ser muito exaustivo :wacko: , bem , sem trabalho nada se consegue.

 

 

VIVA ASTRIXXXXXXXX :lol::lol::lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

já é a 2ª vez k ele veem em indoor <_<

Terceira, já actuou no help também (indoor).

 

Muito bem Oracle, há pessoas que não se importam de ir para festas indoor. Astrix é o meu padrinho do trance, e indoor, não obrigado.

 

Pouco a pouco vão habituando as pessoas a ver o trance indoor como algo natural e aceite. Trance no meu ponto de vista, é para ser ouvido em contacto com a natureza. Faz parte da música em si, faz parte da viagem, faz parte do cenário que a música pinta nas nossas emoções.

 

Quem quer vai, quer não quer, não vai. Agora não vendam gato por lebre.

 

 

Boa sorte prá festa e que corra da melhor maneira possivel.

:baby: ;) ...

 

-_-

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Percebo que muita gente não goste de festas indoor porque o ambiente é outro e a própria essência da festa é outra mas isso também se deve ao facto de muitas delas não terem as condições e profissionalismo necessários para que seja uma boa festa. Não me parece de todo má a ideia começar a levar o trance para espaços fechados até porque há muita gente que gosta e acabam por ser festas bem mais acessiveis a outro tipo de público. Só para não dizer que no inverno acaba por ser uma excelente alternativa.

 

Não entendo porque é que dizem que o trance não é um estilo musical para indoor. Qualquer tipo de música pode ser tocado indoor, outdoor, a voar ou debaixo de água que não deixa de soar ao mesmo. É verdade que a cultura trance se associa mais à natureza e a festas em espaços abertos porque o próprio sitio é um elemento muito importante para uma boa festa de trance e tudo o que ela engloba. De qualquer maneira os eventos indoor vão explorar uma vertente de festas diferente e mais direccionada para a música em si, ou seja, vamos à festa especialmente para ver este ou aquele artista sabendo que não é um sitio bom para toda a parte cultural que as festas outdoor abrangem.

 

A maneira de vestir, de dançar ou até mesmo de cagar não define uma pessoa como sendo "do trance". Também não é só em festas de trance que se consomem psicadélicos e outro tipo de drogas, simplesmente há muito mais liberdade para tal. Acho que por Portugal ainda há muitas mentes fechadas a coisas novas e acabam por deitar logo abaixo este tipo de iniciativas quando deviam era apoiá-las ou pelo menos aceitá-las. A verdade é que só vai quem gosta mas isso não quer dizer que quem não gosta tenha o direito de criticar e de dizer que é errado ou que o trance é para ser ouvido ao ar livre.

 

Acho muito boa esta iniciativa da Digital Oracle. :)

 

PS: a festa do Astérix no help foi realmente muito má, é normal que ninguém se queira lembrar dela...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hmmm... esse discurso está muito bem argumentado, mas mesmo assim não me convence.

 

Fica mais em conta sem dúvida, pra eles. 15€ é já o preço de uma festa ao ar livre.

 

Já desejei boa sorte prá festa, não lhe prentendo nenhum mal. Entendo a razão da sua existência e os seus prepositos. Até mesmo a vontade de Astrix querer tocar indoor. Mas por mim bem que pode ir se entretendo, a encher os frigoríficos, à minha espera.

 

Concordo que a tradição seja quebrada quando os pontos a favor contam mais, não que sejam mais convenientes. Se os valores a abdicar forem de tema cultural, já não vejo assim tão simples a solução.

 

Mente aberta é um tema relativo. Acho que não quer dizer aceitação automatica, mas tolerância. Não é por dar a minha opinião, que vai menos gente à festa, está descançado. Logo, não me considero mente fechada.

 

PS: a festa do Astérix no help foi realmente muito má, é normal que ninguém se queira lembrar dela...

 

Lembro-me eu, que foi aí que perdi a virgindade cerebral! :lol:

 

Quanto aos betos, ou maneira de vestir... tava a gozar! Cada um na sua, viva a diversidade. Agora se forem 99% da festa já não é diversidade! :lol:

Link to comment
Share on other sites

já k voçes englobam o electro e o progressivo na vossa label pk n fazerem assim por exemplo um festival de musica electronica como o Sonar em Espanha....uma label como a vossa k é "filha" da crystal matrix e k englobam outras vertentes bem k podiam fazer um festival de musica electronica... com grandes nomes k viessem cá a portugal raras as vezes....

como por exemplo Miss kitten, Vittalic, Trentemoller, The Hacker,Tiefsharwz, Alter Ego,Mode hookers, axo k sendo uam sub label da crsytal axo k deviam deixar a crystal fazer as festas de trance e voçes fazerem destas deste tipo e de outros.....pensem nisso..tb é uma opinião minha.....

 

Existe tanto projecto nacional mto bom e k n é reconhecido....podiam promover mta gente....

Por acaso não era nada má ideia, o sonar é do best, este ano tou lá ;)

 

 

já , agora , acho que posso ceder esta informação top secret <_<

 

um dos membros da digital oracle, que por acaso também faz outros projectos como ele próprio referiu, o ano passado trouxe cá tiefshwarz, á sala panorâmica de alcantara, eu sei disto, pk eu ajudei a organizar, também sei que trentmoller vem aí em breve e pela primeira vez ;) , e sei também que está para breve a edição de uma nova label, chamada "crush records", que vai lançar o seu primeiro vinil com Johanes Heill e DJ Hell, também sei estas informações top secret, pq fço parte da equipa desta nova label, quanto aos outros artistas que referiste, muito bons sim senhor, já vi que entendes do assunto.

 

 

Essa ideia de fazer um festival tipo Sonar não é nada má, vou passar a ideia.

Mas deve ser muito exaustivo :wacko: , bem , sem trabalho nada se consegue.

 

 

VIVA ASTRIXXXXXXXX :lol::lol::lol::lol:

Se precisares de ajuda é só dizeres o meu mail tá na minha info do perfil....

Link to comment
Share on other sites

Percebo que muita gente não goste de festas indoor porque o ambiente é outro e a própria essência da festa é outra mas isso também se deve ao facto de muitas delas não terem as condições e profissionalismo necessários para que seja uma boa festa. Não me parece de todo má a ideia começar a levar o trance para espaços fechados até porque há muita gente que gosta e acabam por ser festas bem mais acessiveis a outro tipo de público. Só para não dizer que no inverno acaba por ser uma excelente alternativa.

 

Não entendo porque é que dizem que o trance não é um estilo musical para indoor. Qualquer tipo de música pode ser tocado indoor, outdoor, a voar ou debaixo de água que não deixa de soar ao mesmo. É verdade que a cultura trance se associa mais à natureza e a festas em espaços abertos porque o próprio sitio é um elemento muito importante para uma boa festa de trance e tudo o que ela engloba. De qualquer maneira os eventos indoor vão explorar uma vertente de festas diferente e mais direccionada para a música em si, ou seja, vamos à festa especialmente para ver este ou aquele artista sabendo que não é um sitio bom para toda a parte cultural que as festas outdoor abrangem.

 

A maneira de vestir, de dançar ou até mesmo de cagar não define uma pessoa como sendo "do trance". Também não é só em festas de trance que se consomem psicadélicos e outro tipo de drogas, simplesmente há muito mais liberdade para tal. Acho que por Portugal ainda há muitas mentes fechadas a coisas novas e acabam por deitar logo abaixo este tipo de iniciativas quando deviam era apoiá-las ou pelo menos aceitá-las. A verdade é que só vai quem gosta mas isso não quer dizer que quem não gosta tenha o direito de criticar e de dizer que é errado ou que o trance é para ser ouvido ao ar livre.

 

Acho muito boa esta iniciativa da Digital Oracle. :)

 

PS: a festa do Astérix no help foi realmente muito má, é normal que ninguém se queira lembrar dela...

Obrigado DigitalSelf, ás vezes sabe muito bem ouvir umas críticas constructivas, vou continuar com estes projectos e espero que no futuro mais pessoas possam abrir mais a mente e simplesmente disfrutar do que gostam, sem ter que obedecer a clichés pré definidos.

;)

peace

Link to comment
Share on other sites

PS: a festa do Astérix no help foi realmente muito má, é normal que ninguém se queira lembrar dela...

 

Lembro-me eu, que foi aí que perdi a virgindade cerebral! :lol:

 

virgindade cerebral <_<

:lol::lol::lol::lol:

é bem possível....

 

A festa não foi nada má tendo em conta o sítio que era, mas tava se bem, 900 e muitas pessoas, malta do norte , rastas com fartura , miudas giras, nascer do sol na praia, aliás nunca vi o help com tão bom ambiente, é que no meio daquela gente toda a mitra nem se via, e Astrix a tocar tem o dom de transformar um ogre num príncipe, aiiiii aiiiiiiiii :wub:

:lol::lol:

 

Eu curti á brava, mas eu curto sempre,

 

<_< o truque é criar uma bola de energia á tua volta, comigo funciona, desde que passei a fazer isso, nunca mais nenhum tronco nu e suado passou a roçar por mim.

 

:P

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

já k voçes englobam o electro e o progressivo na vossa label pk n fazerem assim por exemplo um festival de musica electronica como o Sonar em Espanha....uma label como a vossa k é "filha" da crystal matrix e k englobam outras vertentes bem k podiam fazer um festival de musica electronica... com grandes nomes k viessem cá a portugal raras as vezes....

como por exemplo Miss kitten, Vittalic, Trentemoller, The Hacker,Tiefsharwz, Alter Ego,Mode hookers, axo k sendo uam sub label da crsytal axo k deviam deixar a crystal fazer as festas de trance e voçes fazerem destas deste tipo e de outros.....pensem nisso..tb é uma opinião minha.....

 

Existe tanto projecto nacional mto bom e k n é reconhecido....podiam promover mta gente....

Por acaso não era nada má ideia, o sonar é do best, este ano tou lá ;)

 

 

já , agora , acho que posso ceder esta informação top secret <_<

 

um dos membros da digital oracle, que por acaso também faz outros projectos como ele próprio referiu, o ano passado trouxe cá tiefshwarz, á sala panorâmica de alcantara, eu sei disto, pk eu ajudei a organizar, também sei que trentmoller vem aí em breve e pela primeira vez ;) , e sei também que está para breve a edição de uma nova label, chamada "crush records", que vai lançar o seu primeiro vinil com Johanes Heill e DJ Hell, também sei estas informações top secret, pq fço parte da equipa desta nova label, quanto aos outros artistas que referiste, muito bons sim senhor, já vi que entendes do assunto.

 

 

Essa ideia de fazer um festival tipo Sonar não é nada má, vou passar a ideia.

Mas deve ser muito exaustivo :wacko: , bem , sem trabalho nada se consegue.

 

 

VIVA ASTRIXXXXXXXX :lol::lol::lol::lol:

Se precisares de ajuda é só dizeres o meu mail tá na minha info do perfil....

não me vou esquecer, assim que precisar contacto te, dá sempre jeito ter por perto pessoas, com uma vasta cultura musical.

;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Espero k não repitam o erro k cometeram na festa de astrix em janeiro... não faço ideia quantas pessoas lá estavam... mas muita gente se começou a sentir mal porque aquilo estava mm super abafado e estava mm à abarrotar... :wacko::wacko:

 

Mal se conseguia dançar... :unsure::unsure: só mm com os olhos :rolleyes:

 

Já fui a mais festas da Digital depois disso, e nunca mais voltou aconteçer o mesmo... não se se foi por não ter ido tanta gente... mas deviam meter um limite de capacidade para aquilo, para a malta que paga 15€ poder estar na festa à vontade... ;)

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Bem...se fizer o mesmo "live" e "set" q aki em Barcelona...meus amigos, nao será propriamente a festa do ano, pois o rapazinho esta muito, mas mesmo muito comercial...entao no "set" como DJ, limitou-se a passar todas as musicas da compilaçao da BPM FM misturadas com todas as musicas do Psytisfaction 4...enfim, bastante basico para um "artista" do seu nivel...e q cobra o q cobra...

 

De igual maneira, boa sorte para a festoche e divirtam-se o mais possivel...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

xó calailho.........atão infected n tava para vir em novembro e agora tá em outubro na mm data de astrix......é algum erro do site deles ou foi mm antecipado????

 

 

Voçes vejam lá isso........Podem meter a casa abaixo c um line up destes poderosissimo...... :party:

Link to comment
Share on other sites

sabesse la se n alugam um granda armazem cm foi c juno reactor e fazem a festa deles os 2 juntos ....... B)

Sabe-se láá. . :D

 

É desta k vou ver Astrixx :dance::dance::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

Parabens digital oracle. ainda bem que o porto começa a fazer parte dos roteiros :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

desejo boa sorte para estes eventos que vão ser levados a cabo pela Digital Oracle, e ficamos a espera dessa(s) compilações. ^_^

 

cheers

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não vão tocar juntos.....isso é que era ^_^ , mas vou esperar pela confirmação do Digital Oracle

 

 

:baby:

 

:lol:

Oh linda tenta mexer os cordelinhos......e mete akeles 2 lives a tocar nas mm festas.................. :please::party::stupid:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não vão tocar juntos.....isso é que era ^_^ , mas vou esperar pela confirmação do Digital Oracle

 

 

:baby:

 

:lol:

Oh linda tenta mexer os cordelinhos......e mete akeles 2 lives a tocar nas mm festas.................. :please::party::stupid:

:lol::lol::lol:

 

ok, eu vejo o que posso fazer <_<

 

mas é pk tu me estás a pedir!! :P

 

:kisssss:

 

:dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Podes crer, Astrix é aquele nome, que na minha opinião reune o público mais diversificado, acho que todos gostamos de Astrix, uns mais outros menos, mas é um grande artista, que consegue mesmo fazer nos viajar sempre que toca......para mim Astrix é muito especial.

 

:wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ya... dos poucos k teem nome e continuam com boa produção... pra mim tá mesmo no topo!! B) e yah n conheço ng k n goste pelo menos d alguns sons d astrix.. vale sempre a pena ver mais uma x eheh :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

ya... dos poucos k teem nome e continuam com boa produção... pra mim tá mesmo no topo!! B) e yah n conheço ng k n goste pelo menos d alguns sons d astrix.. vale sempre a pena ver mais uma x eheh :)

nem mais!! ^_^

 

.110.

tou mto chateado ctg firefly.....n conseguiste meter akels 2 lives na mm festa :cry::cry::cry:

Link to comment
Share on other sites

ya... dos poucos k teem nome e continuam com boa produção... pra mim tá mesmo no topo!! B) e yah n conheço ng k n goste pelo menos d alguns sons d astrix.. vale sempre a pena ver mais uma x eheh :)

nem mais!! ^_^

 

.110.

tou mto chateado ctg firefly.....n conseguiste meter akels 2 lives na mm festa :cry::cry::cry:

:lol::lol::lol::lol: , olha que eu tentei!!!!!

 

juro!!!

 

mas sabes como é o Duvdev....teimoso :angry:

 

o Erez ainda disse...haaa e tal..... mas o duvdev começou logo......rashsalamaleikum....balagan....rash...rash....aleikum salam........ :unsure:

 

 

O que é que querias que eu fizesse?????

 

é que nem tive hipótese.....ainda disse....haaa e tal.....balagan avi shamailov.....rash...rash....erez...rash.....balagan duvdev

 

 

mas olha foi o mesmo que tar a falar para o boneco!!!

:toosad:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:P

:kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

tambem gostava mas indoor B) na ma puxa :lol:

Não ta puxa!!!!!! :wowow: :wowow:

 

é que nem digas uma coisa dessas, ainda por cima és o representante da comunidade Israelita no Elastik, e não ta puxa???

 

 

é que começa mas é já a pensar que vais!!! nem que eu tenha que te oferecer um bilhete, era o que mais faltava um homem que se chama Israel não ir a Astrix!!!

 

 

Dentro ou fora de 4 paredes, Astrix é sempre bom....e com o frio que vai tar, vais ver que não te arrependes!!!

 

vais e vais mesmo :P

 

:lol::lol:

 

 

:dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

loooooooooool :lol::lol::lol::lol:

 

nem sabes o k me ri agora....heya até hebreu sabes falar e mto bem.....qtas linguas sabes falar.....???? :unsure:

Sabes bem ;) , a mana firefly não anda aqui a dormir.....temos que aprender um pouco de tudo, temos de ser safos B)

 

:lol::lol:

 

:kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:lol: Firefly :lol:

estas bem disposta :lol: comunidade Israelita no Elastik?? :wow:

mas se fizeres assim muita questão, ainda penso nisso :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: Firefly :lol:

estas bem disposta :lol: comunidade Israelita no Elastik?? :wow:

mas se fizeres assim muita questão, ainda penso nisso :lol:

Eu tou sempre bem disposta :rolleyes:

 

claro que faço questão que vás, tu és o Israel!!! :P

 

Não achas que tenho razão??? ;)

 

não me vou esquecer, depois não me venhas com desculpas....haa e tal não gosto de indoor, vou antes para a free party da Arruda dos vinhos, é que nem penses.....agora já tá, não há retrocesso.

 

 

:lol:

 

 

:dance::dance:

 

Faz algum sentido Astrix sem Israel, ou Israel sem Astrix???

 

claro k não!!!

 

:hammer:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ahhahhh :lol::lol: tu és uma croma :lol: essa da free na Arruda dos vinhos é linda :lol:

vai lá tu ke eu já não consigo parar de rir :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

olha ke duas :lol::lol:

até lá vou pensar :P não sei se me convensem, é ke a Arruda dos Vinhos é um grande spot e há lá um granda mel :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

pois eh deixa lá ver B) a Firefly já me ofereceu um bilhete já não é mau :lol:

agora tenho ke esperar pelas novidades da arruda dos vinhos ke também só ela é ke sabe :lol:

Link to comment
Share on other sites

pois eh deixa lá ver  B)  a Firefly já me ofereceu um bilhete já não é mau  :lol: 

agora tenho ke esperar pelas novidades da arruda dos vinhos ke também só ela é ke sabe  :lol:

Então vamos lá divulgar o line up pa festa na Arruda dos vinhos :wub:

 

Lives

 

GIRA A BILHA- ( underground sound of Santarém) pt

 

SABESCOMÉ- ( hommelga Productions) Isr

 

GANDACENA- ( Sopa Records) Ibiza

 

 

Djs

 

Zé fazmél- ( adega mix rec) Pt

 

chispex- ( eu ouvi um passarinho rec) Pt

 

garrafãovazio- ( enche-o sff prod) Pt

 

 

 

ENTRADA 40€ - antes da meia noite c/ oferta de uma garrafa de vinho GATÃO

 

depois da meia noite -50€

 

 

acaba por volta das 8 da matina.....pk se não começa tudo á pancada!!!

 

 

after- na quinta Gastronómica "ENCHE A TRIPA" que fica sensivelmente a 100 km do local da festa.

 

 

para mais informações mantenham se atentos á tv rural aos domingos de manha na rtp 2

 

 

 

stay cool, and dont drink if you drive!!

 

B)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Isto era suposto ser uma free.....mas como é que podemos suportar os artistas se não pagármos um minimo????

 

e com o feedback que esta festa tá a ter, até acho o preço bem justo!!! ;)

 

 

:lol::lol:

 

Ainda nos oferecem Gatão!!!!! :wowow:

 

 

Ganda line , assim vale a pena!!!

 

.110.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ahhahh :lol: lol :lol: já me doi a barriga de tanto rir :lol: granda festão ke vai ser! tá feito, sendo assim vou mesmo parar à Arruda dos vinhos :lol:

SABESCOMÉ- ( hommelga Productions) Isr (é lindo) é de Israel não é? deve ser um granda som, bom line up! :hammer: eu tou lá batido, sabes se é preciso pagar para ir ao After na quinta Gastronómica? :o ou basta a pulseira? :hammer:

Link to comment
Share on other sites

ahhahh  :lol:  lol  :lol:  já me doi a barriga de tanto rir  :lol:  granda festão ke vai ser! tá feito, sendo assim vou mesmo parar à Arruda dos vinhos  :lol:

SABESCOMÉ- ( hommelga Productions) Isr (é lindo) é de Israel não é? deve ser um granda som, bom line up!  :hammer:  eu tou lá batido, sabes se é preciso pagar para ir ao After na quinta Gastronómica?  :o  ou basta a pulseira?  :hammer:

já me tive a informar, não tens que pagar mais pelo after, eles dão te um cartão de consumo minimo obrigatório de 5 euros que dá para gastar em duas minis e meia dose de pipis ( nada mau!! ;))

 

acho que com isto me convenceram!!!

 

:dance::dance: .110.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:lol: lol :lol: minis e pipis :lol: tou lá :lol: mas acho um bocadinho estica 5 euros duas minis e meia dose de pipis :unsure: meia? UMA!! :lol:
Link to comment
Share on other sites

:lol: lol :lol: minis e pipis :lol: tou lá :lol: mas acho um bocadinho estica 5 euros duas minis e meia dose de pipis :unsure: meia? UMA!! :lol:

puxa!!! achas caro??

 

 

já pareces aquele velho que tava a ir ao uuuuuuuuuuuuuu a uma prostituta, e a prostituta começa se a cagar toda, é ervilhas, é cenouras, batatas um bocado de frango.......claro o homem revoltado diz.....ó minha vaca do cara..ooooooo , então eu pago 5€ para te ir ao uuuuuuuuuu e tu cagas me esta merda, ervilhas batatas e cenouras!!!!! :wowow:

 

ao qual a prostituta prontamente responde.......ó velho do cara...oooooo, ve lá se querias por 5€ que eu cagasse uma lagosta???????

 

:hammer: :hammer:

 

 

ve lá se queres por 5€ duas minis e uma dose de pipis!!! não deves querer mais nada não!!!

 

:lol::lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:hammer: pronto estou convencidíssimo ke vai ser bom agora é esperar ke chegue a data pa ir lá de noite :lol:

Link to comment
Share on other sites

free em arruda dos vinhos é todos os dias "au chez moi"

 

 

Mas como tão armados em caretas pa vocês é 25 aéreos :><P:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Astrix ja n vem ca ha relativamente algum tempo...Em termos de melodias é dos melhores, sao mt poderosas, bem construidas e xeias de feeling!Apesar disto, para mim perde mt por ser num club...Contudo ganha por ser Live, o k n tem sido mt habitual knd temos assim Djs internacionais a tocarem num club!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!