Jump to content
×
×
  • Create New...

29 E 30 De setembro - The Return


gypsia
 Share

Recommended Posts

eheheheheheeheheheheh!!!!! :D:D:D ora bem!!! agora disse td!! hahahahahahahahahahha!!

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

Fdx vai tudo agora andar a porrada???pa vcs sabem q eles andam com guns pa guns,vamos nos defender o q e nosso e pimba levas um tiro nos cornos ,nao e assim,pa,essa gente e perigosa pa,olha eu nem puz la os cotos,caguei,nem um telefonem me fizeram a informar seja o q for,depois de aveiras(onde correu bem o live)onde limparam bue carros,cheguei a casa a minha madrinha tinha ido pro hospital com um esgotamento,uiui pensei bem tipo trocam-,me 5 vezes de line up passam para outro dia o live sem me dizerem tive q gastar guito de telefone meu,gasolina(e tou desempregado ate amanha graças a deus,ja arranjei bules)sem guito fui la na sexta e uma pessoa q organizava o line up disse ja venho ai com o line up e resolvemos isto...2 horas a espera,dessa pessoa,q eram mais se eu nao fosse embora,eu sei q nao sou nenhum d-maniac nem nenhum suria mas passo horas no pc a fazer som e nao teem respeito (falo por mim)olha paguei da mesma moeda siga vim para casa dormir descansado e ver a minha madrinha...

 

COnselho se quiserem :

 

DEIXEM DE ANUNCIAR NA NET,façam como antigamente...flyer em mao,usem a elastik para isso,usem pm´s a quem interessa...

 

E deixem os espiritos daquela serra respirar durante um tempo,q eles devem estar fartos de levar com energia de merda...

 

mais uma coisa por esta hora andam eles aqui a ler isto,sim porque isto e publico e veem aqui ver onde e a proxima festa,e no proximo fim de semana ainda e pior,nao tou a agoirar mass....a vida e assim pa

 

 

DEIXEM A SERRA DE SINTRA EM PAZ UNS TEMPOS PA,e depois fazemos as coisas como deve de ser como antigamente...

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Não estou a dizer para cagarem para nada simplesmente acho que já se estão a exigir coisas que só se deviam exigir em festas pagas tal como a segurança, bombeiros e policia. Uma free party com estas condições é uma grande free party e parabéns a quem a conseguir organizar pois não é fácil em termos monetários.

 

 

 

E se a pessoa k cometeu o crime nao for apanhada? Kem é k vai ser chamado? Nao achas k é a organizao??!!

 

 

a organização não pode ser responsabilizada pelos actos de terceiros.

 

porque imagina que em vez de um roubo matam alguem... se o assassino não for apanhado tb não podem culpar os organizadores.

 

Eu nao tou a dizer k vao culpar directamente alguem (pk aí so mesmo a pessoa culpada do acto), mas k vao pedir justificaçoes isso teriam de fazer. E aí sim entrava a organização.

Claro que não, só se quiserem mesmo pegar com a organização por terem algo ilegal...tamos a falar de uma festa ou de um prisão de alta segurança onde cada movimento tem que ser vigiado? Quem organiza uma festa não tem que se responsabilizar pelos actos das pessoas que lá estão, nesse caso então é que as coisas ficavam bem piores.

 

Imagina que tens uma loja e entra lá um gajo para fazer um assalto e de seguida dá um tiro ao teu cliente. Se não o apanharem têm que te pedir explicações relacionadas com o crime a ti só porque és dona da loja? Se não o apanharem tens que ter algum tipo de responsabilidade quanto a isso? Claro que não...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Controle em que sentido? Revistar as pessoas? Nem em festas com seguranças fazem isso quanto mais em free partys. Por vezes esse tal controlo que falas só leva a ainda mais descontrolo...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava era de saber se quem ta a criticar viu algo assim de tal ilegal no bar ou se se dignou a ir a festa, visto que tá so ai a falar....

 

Sinceramente.....

 

E que tal em vez de criticarem fazerem uma festa free com um line up daqueles e já agora pagarem seguranças a uma PA daquelas e etc etc etc....

 

 

Isto irrita-me que eu saiba deve haver paz e harmonia seja no que for e parece que cada um só quer puxar a sua corda....Dass

 

Apesar de td o k aconteceu gostei da festa ,principalmente durante o dia !!!!

Abraços para akeles k mereçem !!

 

Beijocas cerejinhaa!!! :wub:

 

 

:wub:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu quando pago 20 eur para ir a um festao e chego la e a festa nao tem condiçoes, realmente fico indignado e insatisfeito, e tenho todos os motivos para isso, pois realmente estou a pagar e bem, para que um serviço me seja prestado, e se ele nAo me é prestado nas melhores condiçoes, tenho razao para refilar...Agora numa free party, em que os orçamentos sao muito baixos e em q a maior parte das frees que existem nAo sao para ganhar dinheiro mas sim para o pessoal reunir e passar um dia bem passado a ouvir boa musica, nao se pode ser mt exigente..JA se sabe que as frees nao têm muitas condiçoes e por isso mesmo nao se paga, ja se sabe que nao se pode exigir mt e quem vai para uma free tem de ir mentalizado que nao vai para uma festa com as condiçoes do boom, por exemplo..Quem escolhe ir para uma free sabe que nao vai gastar dinheiro na entrada mas sabe tb que corre alguns riscos, nao so de insegurança mas por exemplo do gerador berrar ou de a bofia aparecer e acabar a festa pk n ha licenças, ma pronto..da se o desconto, nao se pode exigir mt pois nada nos foi exegido a nos( pagar entrada).

Axo q n se pode por a responsabilidade dos roubos na organizaçao mas somente nas pessoas que os comenteram..essas sim sao as culpadas e essas sim merecem ser punidas. Tudo bem que uma luz ou outra melhorava a visao e nao custava mt..mas n ha tanta gente a ser assaltada no meio da rua em pleno dia??Acho que se alguem esta a tentar responsabilizar a organizaçao pelos assaltos q la houveram, entao deviam responsabilizar tb todas as pessoas q la estavam e q souberam e inclusive viram os assaltantes e que nao fizeram nada, msm estando numa maioria!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

epa a pessoa q fez a festa e um bacano pelo pouco q conheço,fui a uma festa dele a muitos anos e nunca mais me esqueci altamente sem seggurança,sem nada e sem problemas ,mas isto em 2000,estamos noutros tempos temos q nos adaptar aos tempos...e aos sitios,sei q da proxima vai ser melhor,porque vao ter cabeça e nao coraçao...

 

 

 

E fudido e ires a uma festa com o teu pc e roubaremte o pc,e o teu trabalho de meses,ou os teus phones,ou o teu som q compraste com sacrificio...

quando nao recebeste nada com isso,foste na paz e na boa ajudar a fazer a festa...e tunga vais para casa sem nada,e na volta com o olho negro ou uma facada so porque defendeste o q era teu...

 

 

 

Pa sao outros tempos,q se tornaram em dark days por causa da mitragem q vos digo nao e so do chapeu...

 

Eu vi pessoal todo das festinhas(vestidos pelo menos de cabeça nao eram),moikanos,todos freaks a roubarem...(nao em sintra)

 

Pois isto anda duma maneira q volto a repetir...

 

Flyer em mao,pm´s e tunga nao tens muita gente,mas tens po no ar com fartura e sorrisos,e talvez com o tempo possas deixar a porta do carro aberta,como dantes,sim porque dantes havia roubos mas nao divulgaçao como existe,agora, eles andavam a roubar ai nas cidades nao no mato onde estamos,a evoluir como seres humanos, aperceber q raio de vida e esta onde tudo se fode uns aos outros,e olhares para o teu carro e teres a porta dobrada fios pendurados e a tua chavala q foi buscar uma cena ta cheia de sangue e filmes na cabeça q nunca vao sair,pro resto da vida(conheço uma pessoa assim) porque foi violada,e triste pa...

 

da vontade de fude-los a todos,mas assim ainda vai haver mortes,fazemos como dantes please como dantes...

 

Isto e um segredo nosso ou nao sentem isso???entao sou eu q sou maluko(e sou mesmo)...

 

Ali posso me soltar,gritar,rir,dançar sei la,neste momento e fuck!!se te libertas,se esqueçes um bocado o mundo q te nrodeia o matrix q te envolve ,podes ir a pe para casa...

 

 

A festa foi gira de dia acredito q sim,mas aqueles q estao a essa hora em casa sem as cenas deles hmmm e fudido...ou no hospital,com alta moka na cabeça a pensar..."fdx,so queria curtir agora nem trabaçlhar posso,tou aqui todo fuck".

 

 

 

MUdemos isto pa,tornem isto num segredo novamente...Lembro-me bem o q me disseram numa das primeiras festas,quando eu pensava q toda a gente podia mudar para positivo com as festas...

 

"ve la quem convidas para aqui..."

 

Fiquem bem

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Vejam este filme GROOVE

 

Onde existe uma cena assim

 

O gaijo q esta na festa diz pro gaijo q fez a festa...

 

"porque fazes isto se nao ganhas nada com isto???..."

o outro responde q fez

 

"em cada festa vem uma pessoa ter comigo e agradeçe-me a noite com um sorriso e abraço"

 

 

 

Continuem como dantes,noutros sitios,em secret

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Eu n fui a esta festa, n sei ao certo o k se passou, so tenho uma minima ideia devido aos post's k aqui li de pessoal k esteve la presente e apenas so quero dar a minha opiniao em relaçao a este assunto k aqui se tem falado ...

 

Tal como ja foi aqui dito, quando se trata de uma free party, uma pessoa n pode fazer muitas exigencias pk a partida n vai gastar dinheiro na entrada, mas penso k para uma pessoa possa curtir uma boa festa, tem k se sentir seguro e bem integrado no ambiente da mesma, eu pelo menos quando vou a uma festa, seja ela qual for ( free ou n ), espero k consiga estar descansada da vida, segura e n estar a preocupar-me com filmes de roubos e afins. Para este problema so consigo encontrar duas soluçoes logicas e racionais, acabam com os locais fixos para festas, pk isso alem de acabar por fartar o pessoal, tb ajuda para k certo tipo de pessoal acabe sempre por aparecer para estragar a festa e escolham locais de nao tao facil acesso e mais isolados de grandes cidades ... Eu sei k n sao medidas faceis de tomar devido as licenças e tudo mais, ou até pk fica longe para o pessoal, mas kem corre por gosto n cansa e se kerem mesmo estar descansados numa festa a curtir a companhia dos vossos amigos na boa sem filmes, acho k sao estas medidas k tem de tomar... A uns anos atras, todas as festas ou eram no Norte ou no sul do pais, mta poucas se faziam no centro, e eu as até tinha k percorrer 300 e tal kms para ir a uma festa, e n estou nada arrependida pk nunca apanhei desses filmes e sempre pude estar descansada em relaçao a ser roubada ou mal-tratada. N digo k façam festas no cu de judas, mas k tenham em mente tudo o k pode causar problemas a festa k estao a organizar e n pensem so no dinheiro k vao fazer. Se organizasse festas, pensava primeiro no bem-estar das pessoas e dps no meu bolso, pk é a pensar assim k se fazem boas festas.

Eu compreendo que os roubos podem haver em todo lado, so acho é k estas situaçoes desagradaveis podem ser evitadas e para isso basta haver consciencia e alguma lucidez na mente de todos aqueles k se envolvem na organizaçao de festas.

Mitras sempre houveram, mas nem sempre fizeram o k fazem agora ...

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

nao sei porke mas vcs devem tar a comentar outra festa kualker...

pois eu estive la muito tempo e nada disso se passou.

para FREE vai la vai grande festa....só kem nao tem bons olhos nao ve isso...

amigos É UMA FREE... nao é uma festa comercial..parabens sr to moreira e amigos.

:)

Link to comment
Share on other sites

nao sei porke mas vcs devem tar a comentar outra festa kualker...

pois eu estive la muito tempo e nada disso se passou.

...

 

Parece que afinal não houve nada de assaltos e a festa correu às mil maravilhas. Vocês gostam todos de inventar histórias... Já estou com pena de não ter ido ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

nao sei porke mas vcs devem tar a comentar outra festa kualker...

pois eu estive la muito tempo e nada disso se passou.

...

 

Parece que afinal não houve nada de assaltos e a festa correu às mil maravilhas. Vocês gostam todos de inventar histórias... Já estou com pena de não ter ido ...

 

 

Claro. Nao se passou absolutamente nada de mal. O pessoal so' veio para aqui inventar historias porque olha, nao tem mais nada para fazer.

 

Mas epa', no proximo fim de semana ha' la' outra! :excl::rolleyes:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Vejam este filme GROOVE

 

Onde existe uma cena assim

 

O gaijo q esta na festa diz pro gaijo q fez a festa...

 

"porque fazes isto se nao ganhas nada com isto???..."

o outro responde q fez

 

"em cada festa vem uma pessoa ter comigo e agradeçe-me a noite com um sorriso e abraço"

 

 

 

Continuem como dantes,noutros sitios,em secret

<_<

Link to comment
Share on other sites

Free é bom mas era melhor se fosse grátis.

 

Dakelas mm grátis ou d borla??!!!!! :P

 

 

 

P3ac3 and lov3 to all

 

Eu quando pago 20 eur para ir a um festao e chego la e a festa nao tem condiçoes, realmente fico indignado e insatisfeito, e tenho todos os motivos para isso, pois realmente estou a pagar e bem, para que um serviço me seja prestado, e se ele nAo me é prestado nas melhores condiçoes, tenho razao para refilar...Agora numa free party, em que os orçamentos sao muito baixos e em q a maior parte das frees que existem nAo sao para ganhar dinheiro mas sim para o pessoal reunir e passar um dia bem passado a ouvir boa musica, nao se pode ser mt exigente..JA se sabe que as frees nao têm muitas condiçoes e por isso mesmo nao se paga, ja se sabe que nao se pode exigir mt e quem vai para uma free tem de ir mentalizado que nao vai para uma festa com as condiçoes do boom, por exemplo..Quem escolhe ir para uma free sabe que nao vai gastar dinheiro na entrada mas sabe tb que corre alguns riscos, nao so de insegurança mas por exemplo do gerador berrar ou de a bofia aparecer e acabar a festa pk n ha licenças, ma pronto..da se o desconto, nao se pode exigir mt pois nada nos foi exegido a nos( pagar entrada).

Axo q n se pode por a responsabilidade dos roubos na organizaçao mas somente nas pessoas que os comenteram..essas sim sao as culpadas e essas sim merecem ser punidas. Tudo bem que uma luz ou outra melhorava a visao e nao custava mt..mas n ha tanta gente a ser assaltada no meio da rua em pleno dia??Acho que se alguem esta a tentar responsabilizar a organizaçao pelos assaltos q la houveram, entao deviam responsabilizar tb todas as pessoas q la estavam e q souberam e inclusive viram os assaltantes e que nao fizeram nada, msm estando numa maioria!

 

Ora ai está..e kem escreve assim n é..??!!!! :blink: (ja m perdi..)

Mas tas coberto d razão..

 

 

P3ac3 and lov3 to all

 

 

Bem ja s estava mm a ver... Por isso n meti la os pes durante a noite..OPAAA!!! :(

Como tb moro pertinho no domingo passei la por volta das 4 da tarde, e foi so rir... :D

 

Comecei numa d apanhar o lixo e buber umas, e pronto foi ramboia certa... Gd domingo!!! Qd dei por mim eram 3 da manha... :P

 

 

(P a proxima pk n começam a festa ao nascer do sol, vai na volta dava bom resultado.. :P )

 

 

 

P3ac3 and lov3 to all

 

P.S. E realmente a culpa sabem d kem é??!! Sabem ..Sabem..???

Da sociedade em k vivemos. Apesar d isto ser um jardim habitado nem tudo s rosas.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

xxxiiii na páa, o ke vai práki?!!

mas ke festa foi esta?

não me digam que o "the bedford gang is back" :blink:

cada vez me apetece menos ir :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Pois, o q é facto é q a festa podia ter sido bem melhor do q foi, apesar da qualidade mt elevada q teve...

E s n correu melhor, todos sabemos a razão, e algo mais poderia ter sido feito, pela organização, por todos nós q lá estávamos, etc... De forma a q certo tipo d gente, q nem merece referência, n tivesse saído d lá a rir, MAIS UMA VX!!!

As culpas tb n podem ser atribuídas unicamente a "x" ou "y", pq mt gente esteve envolvida, e no fundo nada mudou, nem vai mudar, pq infelizmente estes filmes farão sempre parte dos dias d hj, ali e em qq outro lugar...

 

Akele spot tá mais q batido, mas mm assim temos o direito d o disfrutar em paz, cm aliás sempre foi feito, é injusto e triste chegar a este ponto...

 

De qq maneira os meus parabéns ao Tó e ao resto da org por uma excelente festa...

Venham mais!!! (noutro sítio...)

 

Hasta, stay well!!!

Link to comment
Share on other sites

Controle em que sentido? Revistar as pessoas? Nem em festas com seguranças fazem isso quanto mais em free partys. Por vezes esse tal controlo que falas só leva a ainda mais descontrolo...

 

 

Amigo mandas mais um tiro na Agua (desiste de jogar a batalha naval) :P

 

Não amigo o controle k falo é fazeres uma festa e perderes o controle sobre a mesma. Deixas de mandar tas a ver? ;)

 

Não tenho nada a ver com esta merda e com comentarios que vejo por aqui os tótós vão continuar a ser roubados and so ion and so ion and so ion and so ion

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava era de saber se quem ta a criticar viu algo assim de tal ilegal no bar ou se se dignou a ir a festa, visto que tá so ai a falar....

 

Sinceramente.....

 

E que tal em vez de criticarem fazerem uma festa free com um line up daqueles e já agora pagarem seguranças a uma PA daquelas e etc etc etc....

 

Olha Mia secalhar antes enquanto vias o Vitinho ja eu andava a fazer festas e garanto-te que deixei de as fazer porque a ultima não correu bem e algumas pessoas foram assaltadas onde tambem o bar e o dinheiro do bar estiveram em causa.

 

Como não gosto nem quero ter problemas deste tipo deixei de as fazer e deixei de as frequentar porque perdi o controle sobre a mesma e o bem estar dos meus amigos estiveram em causa.

 

O caricato dessa festa que comento é o que se passa aqui com esta em Sintra. Apesar do que se passou maior parte do ppl não reparou e dizem que foi a festa da vida deles :blink:

 

Nessa festa abri a pestana façam o mesmo. Vcs parecem uns toxidependentes de festas. :P:P

Não conseguem estar um fds sem uma?? VAI UMA CURA???

Link to comment
Share on other sites

concordo anda tudo a ressacar de som e sei la mais o k pois eu agora sou muito selectivo nas festas se a organização,local e por ai fora não me agrada não vou nem k fosse a melhor festa do mundo para k dpois leem-se comentarios como estes se não é roubos é a falta de condições ou este e akele não foram tocar enfim so filmes já lá vai o tempo das boas festas e k saudades das festas na zona de coimbra belos tempos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

nao sei porke mas vcs devem tar a comentar outra festa kualker...

pois eu estive la muito tempo e nada disso se passou.

para FREE vai la vai grande festa....só kem nao tem bons olhos nao ve isso...

amigos É UMA FREE... nao é uma festa comercial..parabens sr to moreira e amigos.

:)

 

 

a parte dos parabens ao tó eu concordo...

 

mas não tentes dizer que não se passou nada... é por causa de atitudes como essa que as coisas estão como estão... é o deixa andar desde que não "me estrague a moka e não seja comigo".

 

a união e o respeito já é coisa do passado no trance... pelo menos quando existe até parece milagre... lufadas de ar fresco.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois é e toda a gente fala mal da crystal que é so mitras mas tao enganados o aspecto apesar de parecer serem mitras a maioria não o é tão é mal encardos de tanta droga e falam mal dos seguranças pois mas com akeles segurança é k ninguem se mete é obvio que pode haver roubos e espigas coisa normal naas festas kuando o alcool e a droga se misturam enfim......

O TRANCE EM PORTUGAL ESTA A MORRER E ESTAMOS A CONTRIBUIR PARA ISSO.............

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

pois é e toda a gente fala mal da crystal que é so mitras mas tao enganados o aspecto apesar de parecer serem mitras a maioria não o é tão é mal encardos de tanta droga e falam mal dos seguranças pois mas com akeles segurança é k ninguem se mete é obvio que pode haver roubos e espigas coisa normal naas festas kuando o alcool e a droga se misturam enfim......

O TRANCE EM PORTUGAL ESTA A MORRER E ESTAMOS A CONTRIBUIR PARA ISSO.............

 

 

:wacko: não me relembres que existem os seguranças da crystal... que monte de broncos... e ordinarios.

 

um deles todo javarolas quando eu fui à casa de banho depois de ser lavadinha... estava a meter-se comigo... mas com aqueles engates baratos e nojentos :wacko::wacko:

 

que nojo de homem... tb ouviu o que queria e que não queria e ainda se pos a olhar com má cara... porco de merda

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ok compreendo mas se ja reparaste os seguranças já não são os mesmos já não são akeles blacks eeheheheh enfim é como tudo mas k metem respeito numa festa metem..........

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Esta agora vem aqui estrambolhada pelo meio mas foi o que me veio a cabeça depois de tanta conversa..

 

 

 

No filme Liquid Crystal Vision há uma frase dita por Raja Ram que me identifico bem com ela..

 

 

"Find your Patches"

 

 

 

Novos tempos, novas vontades, tudo muda e nos tb.... achem os vossos caminhos e desejos profundos,, decidam o que é o ser feliz para vós..

 

 

A tesão do mijo passa... depressa tudo deixa de ser lindo e as cores....

 

 

Há tanta coisa boa e inspiradora neste nosso cantinho.... quem é que se sente realmente bem num sitio escuro onde mal se vê e se corre o risco de ser assaltado?? è isso o trance??

 

 

Ou é arrancar ao desconhecido com sorriso de orelha a orelha ^_^

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sim senhora gostei muito das tuas palavras axo k ta ai tudo não é preciso dizer mais nada

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Pah e tal a festa a noite na sexta feira teve mega gente... mta gente e gente k n interessava ao menino jesus... kd o sena me disse k a estrelinha tinha tido mega stress e o amigo dela e do d maniac tinha sido assaltado ao inicio pensei k as coisas tivessem ficado por ai efectivamente outro amigo meu apareceu por volta das 5 manha tentaram tb meter se com ele... felizmente teve sorte! E pena k certas pessoas como o myrah n tenham aparecido... mas confesso k faria o msm ainda pa mais com o material k voces k metem som tem de levar. Sabado a tarde eramos uma comunidade pouca gente mas boa gente... gente de longe k veio pa festinha teve se bem... era ver o toldo a verter agua pa cima do pessoal lol ;)

Infelizmente n tive la sabado pa descrever o k ker k seja...

Acho que a culpa n e de ninguem em especifico mas sim das pessoas k n tem noçao do k e ir a uma festa e do k e respeito pelo pessoal!

Se falarmos em seguranças e tal acho que n sao eles k vao conseguir controlar este tipo de ataques pk n e uma so pessoa isolada sao varias em grupo cuje a funçao e produzir o mal... kd pa ali vao ja sabem msm po k eh!

Parabens to, foi giro ver te semp a sorrir!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Tenho dificuldade em compreender uma coisa: como é que não se juntaram 20 ou 30 gajos e não correram com os assaltantes de lá, já que sabiam quem eram.

Link to comment
Share on other sites

Graças a deus no union só me apontaram chillums e cacetes :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não sei se foi o caso , mas se apontarem-te uma arma pensas duas vezes (como aconteceu na Union).

 

Sim, se for uma arma de fogo. Mas cinco gajos não chegam para um com uma faca?

Link to comment
Share on other sites

Tenho dificuldade em compreender uma coisa: como é que não se juntaram 20 ou 30 gajos e não correram com os assaltantes de lá, já que sabiam quem eram.

 

 

pk secalhar esses 20 ou 30 gajos kd vao pa uma festa n levam armas seja de k tipo forem, o people e boa onda... ne? nao ker confusao!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

O mais simples é chamarem a bófia......quem não deve não teme

 

Segundo percebi não se pode chamar a polícia porque não há licenças ... Ou será por outra coisa qualquer ???

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre resolvem o problema!Alias, como já aconteceu.

 

 

mais vale prevenir do que remediar...

logo toca a desembolsar algum $$$ antes de festa e pedir para o policia tar la sempre à porta... pelo menos é como fazem os profissionais que realmente se preocupam com o publico.....

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre resolvem o problema!Alias, como já aconteceu.

 

 

mais vale prevenir do que remediar...

logo toca a desembolsar algum $$$ antes de festa e pedir para o policia tar la sempre à porta... pelo menos é como fazem os profissionais que realmente se preocupam com o publico.....

 

Não vale a pena Anjuna. Até se riram de eu ter falado nisso... O Trance é bom para os ouvidos mas faz mal à vista. é só ceguinhos :P

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre resolvem o problema!Alias, como já aconteceu.

 

 

mais vale prevenir do que remediar...

logo toca a desembolsar algum $$$ antes de festa e pedir para o policia tar la sempre à porta... pelo menos é como fazem os profissionais que realmente se preocupam com o publico.....

 

 

 

 

Pior é quando os profissionais não são assim tao profissionais e até lhes dá algum geito a ausência das autoridades..

 

 

Entenda-se como escoamento de excedentes -_-

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, meus lindos a autoridade apareceu no domingo à tarde...e zzzzttttt!!!

 

No problem!! Por isso, devem ter achado o local bem compostinho e sem problemas de maior para ficar, não?

 

Digo eu...sei lá...

 

 

Ou então estavam só numa de passeio...pois tb pode ser.

 

 

O que é certo, é que na última festa que fui naquela serra (Freak-uency Festival Portugal), a GNR passou um bom tempo no recinto e não me lembro de nenhum problema. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Isso é como tudo na vida John.

 

Ha pessoas boas, pessoas más, profissionais bons, profissionais maus, pessoas espertas, tótós...

 

Eu tenho um frase que se encaixa bem neste contexto....

 

 

BRINKEDOS XICO --> CRIANÇAS ESPERTAS :P

Link to comment
Share on other sites

sim a gnr apareceu no domingo de manha estava eu a passar som, ouve alguem que me mandou baixar um pouco o som e mal fiz isso o to mandou continuar. por isso penso que haveria licensas...

quanto a festa em si eu gostei do que vi so fui no sabado a noite e teve-se muito bem, nao posso falar por sexta feira. conheci a pype e os katximbas ( obrigado pelos phones deram mesmo jeito).

So nao entendo uma coisa, tudo fala aqui de segurancas e tal poix dizem que ja se conhece o sitio e que e sempre assim. Mas no boom.pt qd a festa foi anunciada ninguem referiu isso todos diziam que o sitio era lindo e que ia ser grande free, ninguem se preocupou com isso so depois de acontecerem e que se lembram.

nao quero defender quem organizou a festa, mas as coisas nao sao assim tao triviais como falam aqui....

e quantas e quantas festas eu fui a pagar 20€ com segurancas e parque de estacionamento vigiado(na teoria pelo menos) e sair da festa e ver n e n carros com os vidros partidos???

Link to comment
Share on other sites

Amigo o Tó anda no Trance ha tanto tempo... ele mais que ninguem sabe como funcionam as cenas na serra...

 

independentemente disso como ja aki referiram ele era só sorrisos... Ele é k devia ter sido assaltado para ver se se ria tanto... que tristeza...

Link to comment
Share on other sites

aproveito para fazer publicidade :lol:

 

faço frees todos os meses num bar à beira mar com seguranças e em caso de confusão para além da segunrança privada chama-se a policia.

 

uma vez teve quase a haver confusão chamou-se a policia e nunca mais houve stress

 

mãis informações em www.tribolik.com

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

independentemente disso como ja aki referiram ele era só sorrisos... Ele é k devia ter sido assaltado para ver se se ria tanto... que tristeza...

 

 

Acho que isso n tem nada a ver. Nao desejo o mal a ninguem independentemente de quem seja... ah ja agora secalhar ate foi ele k meteu la os mitras pa assaltarem o pessoal... ha com cada coisa pah! :blink:

 

PIFF!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Acho que isso n tem nada a ver. Nao desejo o mal a ninguem independentemente de quem seja... ah ja agora secalhar ate foi ele k meteu la os mitras pa assaltarem o pessoal... ha com cada coisa pah! :blink:

 

PIFF!

 

 

Achas que é o que penso infected? foi so uma maneira de falar nada mais que isso. Eu até nem me devia estar a meter na cumbersa :P

 

Sabes que mais? Não fui pq imaginei logo que estas cenas iriam acontecer. Mas uma coisa te garanto se acontecesse comigo eu não tinha vontade nenhuma de sorrir acredita. Vai da cabeça de cada um.

 

Alguma vez eu expunha os meus amigos a estas cenas? NEPIAS!!!! Festas principalmente em Sintra são de evitar e acredita que a serra agradece

Link to comment
Share on other sites

alienx

 

Tasse bem... ;)

Acho que entendes te o que quis dizer, e uma pena o espirito decadente que as festas tb puxam!!! :angry:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

meus amigos e malta rija...vamos lá a ver esta merda de festas(nunca esquecendo que a minha opinião não vale um centimo)como se pode dizer que uma festa corre bem quando as coisas á volta são uma miseria....quando soube que tinham assaltado pessoas e agredido outras...o som até podia ser a melhor maravilha que eu simplesmente deixava de curtir e foi o que aconteçeu..simplesmente tirou-me toda a tesão para me divertir.

 

a imagem com que fico é que afinal os transistas são uns meninos(eu incluido)

stay strong e esta minha opinião não pretende magoar seja quem for.

Link to comment
Share on other sites

a imagem com que fico é que afinal os transistas são uns meninos(eu incluido)

stay strong e esta minha opinião não pretende magoar seja quem for.

 

 

Foda-se k me aleijas-te, foste tu Piteira....... eu vi-te............... não digas k não. :excl:

Link to comment
Share on other sites

Boas elastokoides...

 

Tenho mesmo mta pena k isto tudo tenha acontecido!! Graças adeus comigo nada se passou...tb por ja conhecer alguns trukes que permitem k eu e kalker amigo meu não passe por essas mesmas infelicidades...

 

Ps.´Depois destes assaltos terem acontecido ppl da org. juntou-se e foi fazer visturia a todo o pk estacionamento mas já nao encontraram ng... ;)

 

A Festa:

 

Deco: tava mto + fixe k a deco da festa de Space Tribe/Exaile/... Parabens à New Life Form...Sp a Melhorar!!

 

BAr: Tinha Lá mta bebidinha e Hamburguers com um cheiro Apetitoso mas tb axei que a imperial e a àgua (k é o Pão nosso de cada dia) estavam com preços uma beca puxadotes!!! mas de resto Curti!!

 

P.A.: Mto fixe não era mesmo preciso mais nada para akele place!! Grande Nitidês. :D

 

Artistas:

 

A melhor foi a Djane Pype mesmo Granda set... não abusou da Beet Mix e teve umas escolhas...minha nossa senhora!!para Acabar PIMBASSSS toma la "BizzarreNipel" PIMBASSSSS tudo aos saltos com os dentes kuase a sair da boca de tanto sorrir.

 

CUrti tb o molhes do Fun_gas; QuantumLeap;Dr. Who (Prazer em Conhecer-te);Suria tb gostei mas não curti tanto como os outros, Shao eheheheh; Clock.Wise Tb foi mto fixe curti bues + a Katximbada, Adorei Ver a Actuação do Ivâ...mto sorridente com faixas fixes, o Trio Duende + 2 amigos k nao me lembro do nome... Quando me lembrar dos outros k ouvi venho aki dizer!!!!

 

AHHHhhhhh Um especial Abraço po ppl k estava a tomar conta dakela carrinha que guardava o material de som atras dos dj's.. Um granda Abraço mesmo!!

 

Adorei ver bue mas mesmo bue ppl conhecido e beber tantas jolas como akelas k bebi!! ehehehehhe Ainda Bem k consegui falar com ppl k ja nao falava à algum tempo!!! Obrigado Akeles k tambem que foram ter comigo para me dar um abraço!!

 

Tenho mesmpo mta pena que os roubos tenham acontecido e o + provavel é que akele sitio fike cada vez pior!!! Á uns 3 Anos atras eu e amigos iamos para akele local à noite beber umas, tocar jumbe, brincar, jogar, fazer amor...Hoje em dia só la vou acompanhado pelos Katximbas Todos e mesmo assim temos kk andar sempre com o olho na carroça outro no mitra (seja ele como for).

 

PLEASE não façam + festas nestes locais...Deixem a terra respirar e as más ondas passar!! (Até Rimou..eheheh)

 

 

PS2- Ná Segunda noite já houve + luz nos estacionamentos e o ppl tb parecia andar mais à vontade...MAS de manha vi 2 carros com os vidros partidos... Tambem nao pode haver um segurança por carro (Mas era bom k houvesse um por carro e um por pessoa tambem :) ! !)

 

BEm Amiguinhos vou dormir!! Comecei um Bules Novo e ando Cansadote!!

 

Abraçosss Para Toda a Crew!! Foram Fantasticos connosco!!

 

BUGAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava era de saber se quem ta a criticar viu algo assim de tal ilegal no bar ou se se dignou a ir a festa, visto que tá so ai a falar....

 

Sinceramente.....

 

E que tal em vez de criticarem fazerem uma festa free com um line up daqueles e já agora pagarem seguranças a uma PA daquelas e etc etc etc....

 

Olha Mia secalhar antes enquanto vias o Vitinho ja eu andava a fazer festas e garanto-te que deixei de as fazer porque a ultima não correu bem e algumas pessoas foram assaltadas onde tambem o bar e o dinheiro do bar estiveram em causa.

 

Como não gosto nem quero ter problemas deste tipo deixei de as fazer e deixei de as frequentar porque perdi o controle sobre a mesma e o bem estar dos meus amigos estiveram em causa.

 

O caricato dessa festa que comento é o que se passa aqui com esta em Sintra. Apesar do que se passou maior parte do ppl não reparou e dizem que foi a festa da vida deles :blink:

 

Nessa festa abri a pestana façam o mesmo. Vcs parecem uns toxidependentes de festas. :P:P

Não conseguem estar um fds sem uma?? VAI UMA CURA???

Amigo , o k a mia quiz dizer foi k n podes apontar o dedo a ninguem k n conheces ,ou dizer k eles o k quizeram for por guita ao bolso sem teres estado lá para veres o k se passou !!!

Digo-te uma coisa para kem acordou de manha e kiz lá passar acredito k passou bons momentos lá na festa pois tava muito animada !!!

Ela nunca foi de curtir o vitinho !!!! :P

Abraçosssssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

Amigo o Tó anda no Trance ha tanto tempo... ele mais que ninguem sabe como funcionam as cenas na serra...

 

independentemente disso como ja aki referiram ele era só sorrisos... Ele é k devia ter sido assaltado para ver se se ria tanto... que tristeza...

 

 

e foi amizades ele e o ppl k tava kom ele ;)

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito da festa!

Tirando os roubos que felizmente não me atingiram directamente, mas q faz-nos pensar 2 vezes em estar naquele sitio!!!!

 

Gostei da deco... talvez um pouco de mais iluminação a noite e o ambiente n se tornava tão sombrio!

 

O line up de sexta... só me lembro de Suria mas em grande destaque o line up de sabado: Clock.Wise sempre a bombar; katximbas muito bom tb, Ivã com grandes escolhas musicais e para finalizar o Dr. Who com aquela remix de talamasca... simplesmente linda :wub:

 

Agradeço a todos os q nos acompanharam neste fds de doidos, principalmente aos amigos de coração!

 

Só para finalizar... NÃO façam mais festas naquele sitio! Pelos ultimos acontecimentos, q n são só deste fds, já deu para perceber que o lugar não é, nem será tao brevemente SEGURO!

 

P.s. - Obrigada a todos :wub: e ao Tó & Amigos do Bar (lol) pela bela manhã enfrascada de cerveja :D lol

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

P.s.: e ao Tó & Amigos do Bar (lol) pela bela manhã enfrascada de cerveja :D lol

 

 

Principalmente ao wand, duende e kola... :P

 

 

Kola, podes apresentar a conta. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Está na hora

Da caminha

Vamos lá dormir

 

Que lá fora

As estrelas

Dormem a sorrir

 

E amanhã cedinho

Bem cedinho

Tu vais ver

 

Acordas mais forte

E mais esperto

Isso é crescer

 

Boa noite

 

Adeus e até amanhãa...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do Vitinho, qual é o problema? :angry:

 

 

Vendo-te o vinil???QuerESSSSSSSSSSSSSS?

 

Opá eu n consigo postar nada aqui já apagei o meu post 3 vezes ;( humpuff e agora????

 

 

ALienXKualkOisa (sim n consigo fazer Quote ao teu post)

 

1º AI Adoro e venero o Vitinho, tenho o vinil...

2º Não me entendes-te muito bem mas o que te queria escrever escrevi 50 mil vezes e apagueias porque agora com o novo forum não consigo postar ;( acabo sempre por apagar buahahha.

 

Mas o que queria dizer era que não percebes-te bem o que quiz dizer... mas prontES :(

Mas não podemos criticar ninguem de forma negativa se n tentamos fazer melhor e tal e tal e prontes...

Só axo que tao a criticar uma pessoa que não obrigou ninguem a roubar e que provavelmente tb foi directa ou indirectamente afectado com tudo o que aconteceu (e eu sei que sim...)

 

Eu própria andei a procura dos assaltantes com um rapaz que foi assaltado percebes...infelizmente ou eu vejo muito mal ou já tinham desaparecido (que normalmente é o que aconteçe), e eu tb não sou heroina...

 

Se queres que te diga anda tudo a perder a magia e a Harmonia que Já muitos anos conheci...

 

 

E eu não sou addicted a festas deixei de ir a munto tempo, mas agora vou por um simples e GRANDE motivo, que eu penso que saibas porquê e entendas.

 

E axo que é tudo...

 

Para a próxima vou falar ctg com um escudo ;)

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

akrredita em algumas festas o melhor e fikar em kasa foi o meu kaso!!!xeguei a festa ate kurti do k vi o som tava bom mas realmente no meio dakilo tudo havia buessss mitrasss!!! :ph34r:

 

pois eu fui uma das vitimas deles tava no karro mais um amigo meu ate k entraram pa ai 7 mitras pelo karro eskusado dizer k roubaram tudo e o meu amigo ainda levo8u bue porrada ao tentar defender se :angry:

 

conclusao tive uma hora na festa se foi tanto e bazei nunka mais me apanham nakela zona!!!

alem k tive pena porke kem fez a festa merecia tudo pa dar bem ,espero k haja uma proxima mas longe de lisboa <_<

 

 

 

 

nem sei de k festa é k tou a komentar , pois tb nao é do meu interesse , mas tudo kom devido respeito e tenho k opinar... é assim eu já nao kurto festas em pt.. ou é memso akela festinha de pouka gente e nice espirito ou entao fiko em kasa a kurttir umas vibes e na conversa kom amigos. PORTUGAL IS FAKE!!! TRANCE FAKEEEEEEEEEE!!!!!! opa nem vou komentar mais... k so vim mesmo dixer a estrelinha k tenho pena k lhe tenha akontexido o k akontexeu, sei k vais eskexer e k vais ultrapassar a xena, quaando isso akontexer akredita k t vais sentir mais mulher, e k ja vex a festas em pt de outra maneira... pork a festa nao a faxes tu ... mas todos k vao a ela e nemt odos somos iguais e andamos nelas kom o mesmo espirito!!

Va Bjs e fika best!!!!!!!!!

 

:angry: ... after :rolleyes:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

ola amigos nunca foi nossa intenção que acontecesse o que aconteçeu na sexta feira a noite

nós so queriamos fazer uma free com boa onda a relembrar velhos tempos infelizmente foram pessoas assaltadas .

ja li muita coisa neste forum a tentarem culpar-nos de tudo mas é o seguinte assim que soubemos o que se estava a passar tentamos acabar com isso houve pessoal que se juntou e foi a procuras dos tristres que assaltaram as pessoas e apartir dai nao ocurreram mais roubos e tudo ficou diferente foi a solução que encontramos .nós nunca quisemos que tal acontece-se poix nao tavamos a espera de tal coisa

pedimos imensas desculpas a todas as pessoas lesadas .

 

agradeço a todas as pessoas presentes o apoio que nos deram

foi algo mágico

falhamos em algumas coisas pois as coisas nao correram como o previsto

 

isto nao è uma desculpa è uma justificação.

 

 

katximba troops -grande set

 

pype -embora tivesse sido a noite tiveste muito bem

 

sahid-mano tas la

 

 

 

 

wand(magic dwarfs/pandemonium)

 
Link to comment
Share on other sites

viste magia...na festa, é isso??? :lol:

 

Por acaso até vi... mas n te digo a onde!!!

 

Até é natural q n tinhas visto, principalmente na sexta com aquele chapeu a :unsure: bem... é melhor n dizer!!! :blush:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

O boné salvou-me, minha linda. Ninguém reconhecia-me...e por isso é que não fui assaltada.

Era confundida com os mitras.. :lol:

 

respeitinho, sff. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... ups...

 

QUOTE De }nofx{

bom truque eheheheh

se formos todos de bone eles depois nao sabem kem assaltar e pronto ta-se bem eheheheheheh vamos fazer a festa do bone

--------------------------------------

 

Ainda Melhor!!! eheheheheheh

 

Traz o teu Kit MITRA Para a Nossa Festa :lol: :

 

-Boné

-Oculos de Sol (Amarelos)

-Navalha (que ultrapasse os 5 dedos)

-Saco de Bitolas!!

 

FeStAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

----------------------------------------------------------------

 

 

Granda Festarola Mesmo!! Adorei!!

 

Força Dwarfs!

 

BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do Vitinho, qual é o problema? :angry:

 

O problema é q já n tens idade para isso!!!! :angry: Vamos lá ver a conversa agora, ah!!!!!!

A menina lá sabe que idade é que eu tenho? E já agora até que idade se pode ver o vitinho?

 

Mia, se fosse um cd até comprava pois depois podia tocá-lo mas sendo vinil tenho pena mas vou ter que recusar.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tó a festa foi mt mt fixe :) :)

 

venha a proxima cm o mitras ou nao tou la para ajudar no que

 

for preciso hihihihihihihihihihihihi

 

 

 

 

 

beijokas grandes :D:P:D:P:D:P

 

 

r.s.2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem curti bue a festa.. Tanto na sexta como no sabado.. cheguei nos 2 dias por volta das 5 da manha.. felizmente n apanhei o terror da noite :unsure:

Adorei o live de clocKwise e houve grande dj´s sets, foi uma grande grande grande festa, o sitio era mm fixe e a decoraçao estava engraçada :)

 

Venha a proxiMa!! :D

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!