Jump to content
×
×
  • Create New...

Dres

Elastik
  • Posts

    218
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Dres

  • Birthday 07/06/1982

Contact Methods

Dres's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Jantarada no Ti Abilio ?? ahah olha desta é k eu n estava nada a espera ... Conheço muito bem esse restaurante e os seus respectivos donos e a praia da Légua é um dos meus sitios preferidos, é pena n estar em portugal, senao dps iamos todos pa minha cabanita a beira mar la na Légua. Mas axo k devem ir ao Ti Abilio, come-se la umas belas petiscadas, além de serem muito bem atendidos
  2. Dres

    Videoclips

    Alem de ser uma musica lindissima de sigur ros, o videoclip esta simplesmente magnifico !!
  3. tribolik, não inclui a palavra feto mas inclui a palavra "Alguém". O feto tem vida própria e está em desenvolvimento dia após dia sofre enormíssimas transformações genéticas. É alguem! ...mesmo que não o consideres! A não ser que interpretes o feto como uma mal formação que cresceu na mulher ou outra coisa qualquer por si só inanimada. Tu falas bonito de facto brunolas e respeito completamente o teu ponto de vista, mas tu tb tens k perceber o ponto de vista de muitas pessoas k sao a favor do aborto. Vou dar um simples exemplo, imagina k eu nao kero ser mae e k por "obra do destino", vamos dizer assim, fico gravida. Tenho tres opçoes: assumo o bébé e tento ser uma boa mae apesar de n kerer ser mae, tenho o bébé a mesma mas dou-o para adopçao ou aborto. Onde estou a tentar xegar com isto tudo é todo percurso de uma vida, alguem como tu dizes k pode vir a ter uma vida boa ou nao, tudo depende do seu destino. Uma mulher k n quer ser mae, a n ser k no momento em k tem o bébé mude completamente a sua mentalidade, nunca ira ser uma boa mae, dpx ha sempre a hipotese da adopçao, mas ouve-se falar de tantas historias de arrepiar , k uma pessoa até pensa duuas vzs nessa hipotese alem de ficar para sempre marcado em ti k ha alguem k faz parte de ti algures, o k pode smpre complicar um pouco a vida de ambos ( mae e filho) e a questao do aborto, a meu ver nao axo k seja assim uma coisa tao horrivel como eu vejo k é isso k pensas devido a forma como falas, pk esse alguem n é inanimado, mas tb n tem qq consciencia da sua existencia, tal como quando comes um ovo, tb n pensas k é um feto, um bébé pintainho k nunca teve a hipotese de nascer... Eu sei k é uma comparaçao um pouco descabida, mas de certa forma acaba por n ser, pk tb é um ser vivo, tal como um ser humano. Eu sou a favor do aborto, pk axo k a mulher tem direito a essa opçao, n pk é o seu corpo e pode fazer com ele o k kiser, mas pk existe muitos casos em k a gravidez n é desejada e k se por alguma razao se acaba por assumir essa gravidez indesejada ha sempre a hipotese da criança vir a sofrer o resto da vida devido a milhares de razoes, tais como falta de amor parental, abusos fisicos e psicologicos etc ... E a ver as coisas nessa perspectiva prefiro k a pessoa aborte, do k dar mundo uma criança k vai ser muito muito infeliz! Axo isso muito mais horrivel k o aborto em si.
  4. NL: Peaches - shake yer dix
  5. Até esta engraçado, mas eu axei mais piada aos japoneses do que ao videoclip em si ...
  6. " For me there is only the traveling on paths that have heart, on any path that may have heart. There i travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there i travel, looking, looking, breathlessly." ( Don Juan ) Achei esta frase com tanta intensidade de sentimento e conhecimento, que simplesmente passou a ser o meu Lema de vida. Aconselho a toda a gente a ler o livro "The teachings of Don Juan: A Yaqui way of knowledge" de Carlos Castaneda e quando o lerem vao perceber porque !
  7. É pah pexoal, a votação é para as Maravilhas do mundo e não para as barbaridadesn né.!! Concordo plenamente !!
  8. Tenho saudades da minha familia, dos meus amigos, da minha terra, do meu paìs ... Hummpff -_-
  9. falta-me a carta de conduçao, para poder dar uma granda volta pelo o campo cada vez k esta cidade de merda me deixa com os cabelos em pé ... <_<
  10. Ainda bem que aqui em França so fumam polen ( do bom mm ) e que cada vez k vou a suiça apanho cada uma com aquela erva maravilhosa, que o meu cerebro até faz tilt !! Mas cada vez k vou a Portugal, das duas uma, ou o pessoal ta seco ou entao so tem xaimito ... Ainda comprei um pouco a ultima vez k ai estive, mas como diz a moony, so da sono. Acho k vou investir e vou abrir uma coffee shop na minha terra, mas para cobrir a cena digo k é uma loja de incensos hahah !! Em relaçao ao topico, acho é possivel e até fiavel o uso de marijuana nos doentes de Alzheimer, ja que é um produto natural e uma alternativa aos quimicos para o mesmo proposito em relaçao a esta doença. Em relaçao ao pessoal que fuma e que diz k anda a ficar esquecido, so digo isto: Fumem menos ! Eu abrandei na dose diaria e olhem k ajuda, ja n me eskeço tanto das coisas e as ditas "brancas" raramente acontecem ..
  11. NL: Morphine - Cure for pain
  12. Eu tambem ja votei Angkor Chichen Itza Easter Island Statues Kiyomizu Temple Machu Picchu Stonehenge Taj Mahal
  13. Parabens Goblin !! :bigemo_harabe_net-115: