Jump to content
×
×
  • Create New...

29 E 30 De setembro - The Return


gypsia
 Share

Recommended Posts

the return of mitraria a sintra.

 

psydune / tó... curto-te molhos mas desculpa lá qq coisinha.

 

assaltos foi mal desde que a festa começou... tudo bem que não têm culpa de quem frequenta as festas... mas é da vossa responsabilidade... sei lá metam mais luz nos caminhos e estracionamentos (porque só existia no vosso)... chamem a policia... qq coisa.

 

foi lastimavel... um amigo meu teve uma faca ao pescoço... qué esta merda???

 

pelo que sei a estrelinha tb passou mal na festa.

 

em relação ao resto... muitos pontos negativos e outros positivos.

 

positivos... a companhia e o som sem duvida... boa qualidade de som e excelentes artistas... pena os katximbas terem sido trocados no horario.

 

a deco está brutal... simples mas muito louca... adorei os panos

 

negativos... a falta de luz... uma festa não é só luz negra... as outras tb dão geito e as festas ali são sempre escuras

 

muito lixo no chão... já para não falar que dentro das ruinas aquilo mais parece uma lixeira... os porcos que andam lá a fazer festas têm-se esquecido de levar o lixo.

 

mais uma vez a falta de indicação de estacionamento... existe um parque na parte inferior do terreno... acho que dá para usar mm com a chuvita que caiu.

 

mas infelizmente este primeiro dia de festa a meu ver leva nota negativa... por mais esforço que tenham tido... por mais velha guarda e pessoal muito boa onda que tenha lá estado... aquela mitragem estragou tudo. :(

 

eu que nunca tenho medo de dormir ali no carro... desta vez tive e até fui por a minha mana mais nova a casa... coisa inedita.

 

mas como acredito que as coisas hoje vão melhorar... logo vou lá passar de novo... ou então só de manha... logo se vê.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

É com muita pena que admito que os roubos e a insegurança ja fazem parte do ambiente duma festa, seja free ou nao...penso que as organizações deveriam comecar a pensar em investir na segurança, para alem do line up e da decor! E quando falo em segurança nao é so para andar atras do pessoal que entra pelo mato, que infelizmente cada dia sao mais, mas ter alguns homens capazes de fazer frente a essa mitralha que anda pela festa a roubar e a ameaçar, ja que ta mais que visto que nao podemos contar com a policia...

pensem nixo e desejo-vos que o segundo dia corra melhor...

BEM HAJAM

Link to comment
Share on other sites

Tomara que a mitralhada fosse toda como os que entram pelo mato. Com esses pode-se bem. -_-

Quem faz esse tipo de assaltos entra bem pela porta principal...lol :ph34r:

 

Gypsia é 29 e 30 Setembro, e não de Outubro. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Tomara que a mitralhada fosse toda como os que entram pelo mato. Com esses pode-se bem. -_-

Quem faz esse tipo de assaltos entra bem pela porta principal...lol :ph34r:

 

Gypsia é 29 e 30 Setembro, e não de Outubro. :rolleyes:

 

aí eh k tah....nao saum us du matu for sure...o ppl jah anda kuase em novembro...inda agora akabou o verao...ou nao...ai ai ai......feta feta feta...*plim :wub:

emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on"

Link to comment
Share on other sites

bem voltei aqui só para dizer que depois do sol nascer e de eu ter voltado lá o ambiente que se vivia era lindo. só ficou mm o pessoal boa onda e o espirito bom que ainda se consegue encontrar nas festas.

 

espero que hoje as coisas realmenter sejam mais calmas... tou farta de filmes naquele spot.

 

já mudo o titulo... tava meio a dormir :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que não devia ser de admirar que este spot esteja a ficar tão mal frequentado...

À um mês e meio que há ali festa todos os fins-de-semana, e os mitras até já passam por ali à tarde só pa se certificarem se vai haver festa à noite, como aconteceu no sábado passado...

Eu tava sentado com a minha namorada e fomos completamente rodeados de mitras, não fosse eu ter-me apercebido e ter agarrado nela e bazar quase a correr, de certo tb tinha sido roubado, pq heróis, e ainda por cima no mato às escuras, já não existem...

É pena que tejam a sufocar akele spot, pq é excelente!!!

Mas n dura mt mais... E com a mitra a povoar estas festas, só mesmo d manhã, que é quando já passou o efeito das bitolas, e eles vão pa casa roer-se todos a contar quanto telemóveis roubaram, e aí sim, pode-se curtir a festa à vontade...

Triste, enfim, mas é a realidade...

 

Qualquer dia há lá festas de techno...

 

hasta

Link to comment
Share on other sites

Amiguito K-optik, faço minhas as tuas palavras...sem duvida k ja era esperado ate estranhei foi demorarem tanto tempo p dar á costa (mitras) :angry:

 

E gd place k ali temos..concerteza :wub:

 

Penso k n lhes deveriamos dar a minima hipotese d andar p ali a atrofiar o ppl e etc.

A Nossa União faz a força... e como ai ha uns anos no mm sitio alguns foram corridos a calhao(mitras) é triste ter k s recorrer a este tipo d coisas, mas n deram hipoteses...O ppl cansa s d serem roubados. :wacko:

 

 

p3ac3 and lov3 to all

Link to comment
Share on other sites

Pessoal so para avisar trocaram-me as voltas eu era para tocar sabado de manha,o live,depois trocaram para sabado as 4 da tarde,depois era domingo as 4 da manha,tenho compromiso de ir tocar a aveiras hoje com o telapathic vision,porque na altura q marquei esta festa de aveiras esta festa AINDA nao tinham decidido nada,se era de dois dias se um,sitio...etc...

So me disseram festa dia 29...ora dia 30 e meu,marquei aveiras...

 

 

Trocaram-me as voltas sendo assim o meu live vai ser depois do almoço de domingo nao sei bem a q horas porque nao ha ninguem q me avise,depois de chegar de aveiras vou la tocar se der...

 

 

Assim e lixado!!!

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Ola'..

 

Cheguei 'a festa as 4h30 da manha, depois de ter apanhado transito no IC 19 para ai durante 2 horas, e quando cheguei a pista, imediatamente me apercebi das mas vibraçoes que por ali andavam.. Ia todo contente para curtir bem uma freezinha, com um bom lineup nacional, todo contente porque ja' nao tocava num chill ha' ja' algum tempo, e voila', o chill tinha dado raia (gerador berrou). :(

 

Depois disto, levei ainda com outro filme que me retirou quase que por completo a vontade de estar ali, peço desculpa aqueles que la' estavam por ter bazado assim, mas nao conseguir sossegar por ter o carro "estacionado" ali e nao conseguir libertar-me, nao me sentia seguro, como se estivesse sempre a olhar por cima do ombro. :mellow:

 

Tenho mesmo muita pena que esta noite tenha sido assim, ja' me chegou aos ouvidos que de manha de facto melhorou bastante, e tinha muitas expectativas em relaçao 'a festa. (que nao eram más, ja' contava que Sintra podia ser problematico, mas estava mesmo com um bom feeling..ia la' estar gente conhecida, tudo na boa onda, e afinal..)

 

Em relaçao a som, ouvi um bocadinho (da ultima malha) do djset anterior (sim senhor, c.c. a partir -_- ) a Quantum Leap, que ouvi ate' ao fim, embora deva dizer (sinceramente) que ja' me estava a custar estar ali.. Nao foi definitivamente a melhor altura ou disposiçao para ouvir e curtir.

 

Decor..Yap, estava la'.

Toldos..Eu nao apanhei chuva enquanto estive na festa, mas ja' ouvi dizer que houve pessoal a levar banho por causa de um toldo que tinha demasiado peso ja'. Ja' nao estamos no Verao, pessoal. Talvez um toldo maiorzinho com um poste no meio para impedir o "armazenamento" de agua? :)

Bar..Pouco contacto, fui la' uma vez, perguntar onde era o chillout.

 

Desejo ca' do fundo muito boa sorte para o segundo dia de festa, espero que corra melhor que ontem e que haja segurança e tranquilidade para todos aqueles que por la' se encontrarem.

 

Obrigada pelo convite, e desculpem nao conseguir fechar os olhos a este tipo de situaçoes. Sintra para mim, foi e e' sem duvida um dos sitios mais bonitos para se organizar eventos, mas free parties atraem toda a gente...e as vezes e' de mais.

 

-_-

 

p.s.: Mas tambem digo mais... fui hoje depois da hora de almoço, cheguei la' eram 3h30 (penso eu) e esteve-se perfeitamente bem, ate' ainda consegui dar umas gargalhadas com gosto! :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

akrredita em algumas festas o melhor e fikar em kasa foi o meu kaso!!!xeguei a festa ate kurti do k vi o som tava bom mas realmente no meio dakilo tudo havia buessss mitrasss!!! :ph34r:

 

pois eu fui uma das vitimas deles tava no karro mais um amigo meu ate k entraram pa ai 7 mitras pelo karro eskusado dizer k roubaram tudo e o meu amigo ainda levo8u bue porrada ao tentar defender se :angry:

 

conclusao tive uma hora na festa se foi tanto e bazei nunka mais me apanham nakela zona!!!

alem k tive pena porke kem fez a festa merecia tudo pa dar bem ,espero k haja uma proxima mas longe de lisboa <_<

Link to comment
Share on other sites

:o:o

ke tristeza ao ler este topico..fogo..ja não podemos tar descansados em festas..infelismente não é só nexa zona,acontece por td o lado,te no norte assisti a cenas dexas..por ixo cenas de valor e mt guita é melhor fikarem em casa ou mt bem refundidos..

ainda bem ke me curtei e fikei em casa,mas kria mt um dia ir a uma festa em sintra ke é lindooo sem ter ke me preocupar se me vão roubar ou não..

é o ke alguns ja mencionaram,as org teem ke apostar mais na segurança e não so em decor e line-ups :unsure:

espero ke uma proxima corra melhor :blush:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

pois é...

é uma vergonha...

mas a mitraria nem se ker isso sabe o que é.

eu moro relativamente perto por acaso nao fui e era pra ir mas apanhei uma bezana mt grande e fikei por casa.E ao ler estes post´s ui ui ainda bem que fikei em casa.

Link to comment
Share on other sites

Pois,nao e so em sintra,amigos cheguei agora de aveiras uiui,roubaram bueeeeeeeeeee de carros,a descarada,tipo eu tive quase uma hora a acalmar dois rapazes q foram roubados no valor de 170 contos,som do carro e uma psp portatil,colunas e subwoofer,amigos aquela tristeza na cara daqueles putos tirou-me a pica TODA de tocar seja onde for,afinal para quem andamosa tocar??ladroes,violadores(ja aconteceu infelizmente),gaijos armados??

 

Fdx foi em sintra foi em aveiras ,eles veem aqui ao elastik e sabem de tudo,fdx,andam em todo o lado,isto era bom sacar o boom pt. e começar a mandar convites by pm a quem se deve dar a partir dai nos damos a noticia a quem achamos q devemos.

 

Era assim q era dantes e tudo corria bem,AMIGOS I GIVE UP,caguei,se nao se faz nada e assim q tem q ser pelo menos para mim...

 

So se ve guita a frente dos olhos,entradas caras,bebidas caras,nao vigilancia...

 

Ainda fizeram cara de mal dispostos quando disse q nao ia fazer live mas sim live pa...

 

Nos dias q andamos hoje levar um portatil para festas uiui,uiui mesmo,otario nunca fui,tou aqui super revoltado nao com o trance q esta e estara sempre no meu coraçao mas sim com,TUDO O Q O RODEIA,essa gente de merda(sorry teve q ser),q para mim eram todos atados a uma arvore durante a festa toda,e toda a gente la ia gozar com eles quando quissese,fdx q raiva...

 

 

Era para tocar agora as 4 em sintra,nao vou To desculpa mas depois falamos men...

 

MUITA RAIVA MESMO...

 

Porque i give up mesmo,nao ha uma puta de festa onde nao acha alguem q va para casa sem danos,

 

Trance????tenham respeito por ele,façam como era a lei antigamente,by secret nao aqui na net,qualquer pessoa tem acesso ao elastik,como outra coisa qualquer na net hoje em dia,porque isto nao e uma coisa qualquer pa e mais do q isso, mas e facil nao anunciem na net NEm nas paredes como ja vi...mas como sei q ninguem vai fazer nada ,eu nao toco para MAMADOS(sim porque eles e q sao os mamados,esses mitras q quase desejei a morte a eles hoje coisa q nao faço,tal nao era a raiva)...chamem-me o q quiserem mas agora so festinhas com amigos...

 

 

 

Isto ja nao e uma esperança o Trance,mas sim interesses e merdas piores ainda,o meu trance e diferente por isso sigaaaaaaaaaaaaaaaaa....

 

 

Mais uma para vcs mitras q sei q veem aqui se informar aonde vai ser a proximo roubo,espero q tenham tudo mas tudo em dobro q fizeram sofrer nestas festas tao desejo isso q sei q vcs um dia se vao fuder todos... MORRAM LONGE mas bem longe q e para nao cheirar ainda mais mal...

 

 

Desculpem o desabafo mas teve q ser Trance e vida nao morte,violaçoes e roubos sim digo morte porque como isto anda nao demora muito a acontecer algo assim,SE NAO PENSAREM EM POR A PUTA DUNS SEGURANÇAS NUMA FESTA E LICENÇAS...

 

 

Trancers organizem-se estamos a deixar algo de bom se estragar,mas eu nao posso mudar o mundo mas posso mudar-me porque assim nao da serio,muito serio mesmo...

 

 

Muito triste pa muito mesmo,MESMOOOO... :( aquele q eu quando puxo a pista da mesa de mistura me diz PUXAAAAAA me isso a rir,na volta acabou de me fuder o carro, e la tou eu a sorrir para ele como um bom dj deve ser sempre a puxar,Otarios e o q eles nos chamam...

 

 

Tenho uma musica q se chama Make your choice,a certa altura diz na musica CHoice trance,e vcs q e q escolhem???

 

 

FAÇAM ALGUMA CENA!!!! PA organizem-se

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Em casa é que se está bem ...

 

Podes crer! :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

akrredita em algumas festas o melhor e fikar em kasa foi o meu kaso!!!xeguei a festa ate kurti do k vi o som tava bom mas realmente no meio dakilo tudo havia buessss mitrasss!!! :ph34r:

 

pois eu fui uma das vitimas deles tava no karro mais um amigo meu ate k entraram pa ai 7 mitras pelo karro eskusado dizer k roubaram tudo e o meu amigo ainda levo8u bue porrada ao tentar defender se :angry:

 

conclusao tive uma hora na festa se foi tanto e bazei nunka mais me apanham nakela zona!!!

alem k tive pena porke kem fez a festa merecia tudo pa dar bem ,espero k haja uma proxima mas longe de lisboa <_<

 

Estrelinha, nao ha nada a fazer, ola portugal.... :ph34r:

 

Sadhu > Ainda fizeram cara de mal dispostos quando disse q nao ia fazer live mas sim live pa...

 

Nos dias q andamos hoje levar um portatil para festas uiui,uiui

 

 

E eh isto que eu estou sempre a dizer... ja levei o meu portatil varias vezes para festas e um dia destes ainda apanho um susto.... :blink:

 

So uma dica para os mitras... cuidado! eu agora quando vou para festas levo a minha 6.35, ta novinha em folha e pronta a fazer buraco nas vossas cabecas, e tou cheio de vontade de usa la em voces mitras.

 

 

Digitalphase

B)

Link to comment
Share on other sites

:(:o

Ca Puta de Onda que praí anda ... é realmente vergonhoso , ... Entao e uma autoridade á porta do evento nao existe ?!? Tlvz pensassem duas vezes antes de roubarem o que roubaram , ainda mais da forma que dizem :unsure:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

e caso para dizer vai la vai. estrelinha cuidado para onde vais...

 

 

isto de fazer festas nao e pra kk 1 nem de kk maneira . infelizmente o pessoal k boa onda tem k levar com estes parasitas o k e triste a nao ser k o pessoal comece a fazer esse tipo de pessoal sentir s mal na festa ate ao ponto de terem k basar.

aki vai 1 concelho k eu proprio fiz numa festa minha com talamasca em casebres em 2001.

apanhamos 1 cromo a roubar 1 carro e assim k me apercebi fui a cata dele , agarrei o e ateio a 1 arvore quase do meio do dance floor com 1 cartaz a dizer eu venho para o trance roubar carros e assim ficou umas boas horas. foi remedio santo , nunca mais vi tal pessoa no trance.

 

mao firme com esse tipo de pessoal.

 

boa sorte pra proxima .

be your self

Link to comment
Share on other sites

olhaa isso e k eraaaa!!! mas ali eram tantossss :angry: ainda por cima kd saimos no karro passamos por eles tavam todos enkostados a um karro e ainda a mandar bitakes mitras de merd.....tb vou komecar a andar armada sem duvida!!!em 7 anos k vou a festas foi a primeira vez e serviu me de licao,um dia destes vai servir de licao pa eles k nao devem andar a fazer essas merdas È ate apanharem um mais maluko k eles ai è k eu kero ver !!! :huh:

Link to comment
Share on other sites

Boas

Eu tive na festa no 1º dia e sinceramente qd cheguei lá depois de ter tado 2 horas no ic19, chego à festa e qd começo a ver certo tipo de pessoas que andavam vi logo que ia haver merda, sim porque a merda cheira-se ao longe. E meus amigos como dizem que pisar merda dá sorte esses palhaços deviam ser pisados mas muito bem pisados para termos todos muita sorte.

Agora fora de brincadeiras, só soube da cena qd o meu amigo Diogo acabou de tocar e fiquei todo fudido com esta cena, alias pq aconteceu com pessoas com quem eu fui e deixem-me dizer outra coisa, quantos homens tavam na festa? Muitos não era? Mas não parecia, porque depois do que aconteceu e toda a gente que lá tava viu quem era a corja que fez essa merda os gajos bazaram na boa (penso eu). Uma coisa eu vos digo de onde eu sou (Alentejo, Montemor o Novo ) quase (e digo quase pq nunca estamos livres de acontecer) de certeza que esta merda nao acontecia porque A UNIÂO FAZ A FORÇA, e corja como essa se é vista nas nossas frees o pessoal começa logo a juntar-se e é correr com eles dali para fora ou a bem ou à paulada. Eu sei que são sitios e realidades diferentes, mas na festa pelo que vi quase todo o people se conhecia, só que a boa maneira Alfacinha, lá ficamos todos a comentar o que tinha acontecido e esses mitras são uns filhos da puta e bla, bla, bla, mas inciativa para ir atrás dos gajos e fodelos todos, népia.

Como diz a musica de Ena Pá 2000 "ATITUDE".

Estrelinha espero que recuperes bem do susto que apanhaste e que para a semana te veja em Almeirim a bater o pé (sou o amigo do Diogo que foi convosco, o da sandes)

Fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

Eu só não percebo - se foram assaltados porque é que não chamaram a polícia ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

... mt triste mesmo!!!

 

Acho q kem organiza uma free, tem d ter certas responsabilidades, porque está a juntar pxoas, a chamá-las a comparecer, e sinceramente, acho q nos dias d hoje já n chega simplesmente ter um bar, um "palco" c djs a tocar, e decoração...

A festa é sempre montada por uma "organização", que no meu entender, tem d zelar, por mt pouco q seja, pelo bom funcionamento da festa, o q n tava a acontecer, graças akeles mitras manhosos que se fartaram de roubar e fazer merda, e bazaram impúnes! Assim, hão-de voltar d certeza, sentem q akilo é tudo deles, fazem o q kerem e ainda saiem a rir das nossas caras!!!

Peço desculpa pela frontalidade, mas quem cobra 1,5 euros por uma cerveja (só um exemplo), deveria preocupar-se também c a segurança das pessoas, estacionamentos, etc...

Porque este fim-de-semana, mais uma vez, 300 pessoas, foram prejudicadas por 10, quando nem metade bastava para lhes abrir os olhos, da pior maneira possível, porque merecem ser tratados assim!!!

Gente de merda há em todo o lado, mas nem todos fazem o que querem, e akeles fizeram...

Custa-me ver akele spot assim, mas ano após ano, n se aprende a lição, e fazem-se festas todos os sábados, e dps, é o que se vê...

 

A festa tava mt fixe, e enquanto lá estive vi e ouvi mt coisa q gostei, mas duvido q seja nisso que quem lá esteve s vai lembrar, lembrar-se-ão de certeza de uma só coisa, os mitras e o que fizeram...

A mim, tentaram, mas n chegaram a roubar-me, pq bazei logo pó meio da pista, mas sei d gente a quem foi roubada mt coisa, fdx, desculpem, mas revolta-me ver estas merdas...

 

hasta, stay well!!

Link to comment
Share on other sites

Porque não chamar a policia?

Noutras situações era o que realmente se devia fazer, mas tendo em conta que é uma festa de Trance, não acho lá muito boa a ideia.

Primeiro porque eles chegavam lá e olhavam para aquilo e diziam "isto é uma cambada de drogados toma conta da ocorrencia e vamos embora", e nao ia acontecer nada. Talvez o que acontecesse era eles chegarem à esquadra e informavam o chefe que não era nada, que era só mais um problema com drogados e o mais provavel a seguir era haver uma rusga. Ou seja saìa mais cara a emenda que o soneto. Para não falar no impacto que tinha de repente entrarem aqueles homenzinhos de azul na festa.

Uma solução razoavel nestas situações são Seguranças Privados logo à entrada, daqueles grandalhões e com rotweillers , e depois mais uns a fazerem a ronda na festa como vi hà uns 10 anos numa festa de Techno do X-club na Figueira.

Todas as pessoas que conheço e foram a essa festa comentaram o mesmo: "viste aquelas bestas à entrada com os rotweillers", o que mostra o respeito que eles impunham. E sendo uma festa de Techno que todos sabem que tipo de pessoas de má onda frequentam, nao houvi falar de um assalto nessa festa.

Claro que aquilo era uma free, e as frees nao geram dinheiro para este tipo de segurança. O pior é aquelas que um gajo paga e as cenas acontecem na mesma.

Falo por mim, prefiro pagar e ter segurança e sentir-me seguro.

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe como é que correu no segundo dia?Eu era para ir la tocar mas acabei por nAo arranjar boleia..Mas sinceramente, depois destes filmes, ja n tava c mta vontade..

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

...a cena da corda acho q era aceitavel por tudos, pelo menos para passarem uma humilhaçao grande... acho que seria mesmo o razoavel para toda a mitrice catada ou denunciada. Epá uma elite elastika, porra! Trance une-nos ou com estas cenas nos separa mais e nos torna mais indefesos? Acho q devemos dar apoio a resolverem-se as cenas e n continuar a encolher os braços! Porque sinceramente...ja tou farto disso.. ja hj foi ganda filme cmg na festa por lados do cercal!.... Gostava q os post reviews das festas aparece-se: Mitra catado e dada uma liçao :) Foi um alivio e alegria para muitos, mitra tal pendurado na arvore la amarradinho e pintado..' episodios com mitras acho q houveram uns poucos este fim de semana ao q parece.... Epá reajam!.... eu hj reagi! e acho q foi a tempo, mitra catado, ainda avisei o gajo para n roubar nada, mas armou-se em esperto... nessas alturas epá a 'boa onda' de quem estaria para ser catado, deveria ser justificada era um acerto de contas para n voltar a fazer o mesmo. Amigos nós somos mais que eles,pq é q eles têm q continuar a pensar q é tudo deles so pq o ppl do Trance é espiritual ou algo do genero e n usa a violencia.... Para mim acho q ja é justificavel aplicar!

Link to comment
Share on other sites

Só não percebo - Se não havia condições de segurança, se houve assaltos e pessoas ameaçadas. Porque é que não chamaram a polícia? Porque é que não apresentaram queixa? Porque que é não acabaram com a festa? Ou ficaram à espera até que algo mais grave pudesse acontecer?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

.Gostava q os post reviews das festas aparece-se: Mitra catado e dada uma liçao :)

 

ya para veres os outros a descer ao nivel deles, so s for ...

 

epá pois.... mas qd te vir a tocar a ti... ja n pensarás no nivel....

 

Epá algo que pelo menos seja feito! N precisa de ser violencia extrema, grandes lições se dão com pequenos gestos, é o que penso

Link to comment
Share on other sites

Polícia? Ali??? Só mm se fosse pa acabar a festa c uma rusga gigante, cm fizeram na free party na gâmbia, ou mm no fim-de-semana passado ali no mesmo spot da lagoa azul às 2h da tarde...

Chamar a policia implica estar à vontade c tudo o q s está a fazer, inclui ter licenças para fazer a festa nakele sítio, licença pa ter um bar a vender bebidas, para ter som a tocar, direitos de autor, etc, etc, etc... E decerto q n existiam todas essas licenças, aliás, duvido q em qualquer free hj em dia se tenha todo este tipo de licenças, já pa n falar no caso de eles se lembrarem d fazer rusga, q d certo, encontrariam mt coisa no pxoal...

 

E acabar c a festa?? tb n acredito, pq o dinheiro tá a entrar no bar (cm s ker), pq mm sendo free, há sempre despesas, mt provavelmente há pxoal q nem s apercebeu dos roubos, continuaram na boa e a festa tb...

N sei cm correu o segundo dia, pq dps do q vi no primeiro, perdi mm toda a vontade d lá voltar, mas espero q tenha sido melhor, pq tinha tudo pa ser uma free excelente, é pena, mais uma vez, estes merdosos que vão para ali só pa roubar, conseguirem estragar o ambiente, e no fundo, tb a festa, pq mt gente bazou, e outros qd souberam, nem chegaram a ir, é pena...

 

hasta

Link to comment
Share on other sites

olha sinceramente kd fui assaltada a ultima koisa k eu pensei foi a policia o tempo k a policia demora a la xegar da pa eles eskonderem as cenas k roubaram e sem provas a policia so ia akabar km a festa (Se nao houvesse licencas)ou haver uma mega rusga e nao tava pa prejudicaar gente k nao tinha nada a haver !!!isto tem k ser resolvido e km pessoal pa ver se aprendem de uma vez por todas k nao e tuod a maneira deles!!!

Link to comment
Share on other sites

.Gostava q os post reviews das festas aparece-se: Mitra catado e dada uma liçao :)

 

ya para veres os outros a descer ao nivel deles, so s for ...

 

 

Oh Ruvi, os heróis já morreram. ao fazeres isso tás sujeito a numa próxima levares uma chinada sem pré-aviso. Se é isso que queres...

 

Se não chamaram a bófia é porque tavam com medo que a festa desse o peido...

Se calhar por não terem licenças, não sei...mas se assim foi o caso...como é que organizam uma festa de duas dias sem licenças?E como é que os artistas envolvidos aceitam participar nela???!!

Are we going backin to the Underground style???I don't think so. :excl:

Link to comment
Share on other sites

...era parar logo o som e ajuntamento contra eles. O pior é tomar a iniciativa mas se o ppl fizesse isso espontaneamente, iam ver se nao se piravam logo! eles eram uns 6 ou 7 nos somos as centenas nas festas!

 

eu sei que falar é facil, mas era isso que deviamos fazer

Link to comment
Share on other sites

...era parar logo o som e ajuntamento contra eles. O pior é tomar a iniciativa mas se o ppl fizesse isso espontaneamente, iam ver se nao se piravam logo! eles eram uns 6 ou 7 nos somos as centenas nas festas!

 

eu sei que falar é facil, mas era isso que deviamos fazer

 

 

 

tmb axo a união faz a força se o ppl todo se conhece nem ke seja de vista porque não nos juntamos todos numa próxima festa em ke isso esteja a acontecer e partimos pa cima cm tudo eu tou lá :angry:

Link to comment
Share on other sites

...era parar logo o som e ajuntamento contra eles. O pior é tomar a iniciativa mas se o ppl fizesse isso espontaneamente, iam ver se nao se piravam logo! eles eram uns 6 ou 7 nos somos as centenas nas festas!

 

eu sei que falar é facil, mas era isso que deviamos fazer

 

 

 

tmb axo a união faz a força se o ppl todo se conhece nem ke seja de vista porque não nos juntamos todos numa próxima festa em ke isso esteja a acontecer e partimos pa cima cm tudo eu tou lá :angry:

 

podiamos até fazer uma festa fingida no proximo fim de semana só para lhes armar uma cilada :rolleyes:

 

kiding

 

PS: já não há smilie desdentado :(

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

6.35 no bolso e siga para a serra... tive la agora a tarde e tava um ambiente bacano claro... so amigos e connhecidos e meia duzia de gatos pingados... mas via-se no chao... no caminho para la os vidros partidos, enfim,,, uma miseria....

 

 

portugal no seu melhor

 

so tenho eh pena disto tudo ir de mal a pior, num pais onde temos o melhor festival europeu de musica psicadelica, lembram-se do boom 2002 ? heheheheheh

 

e tu estrelinha, tiveste azar... local errado ah hora errada.

 

Digitalphase

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ter sido quaze assaltado, apesar de ter andado em grupo a ver os carros um a um com um foco p/ encontrar os mitras, infelizmente em vão, gostei da festa pelo spot,som,ambiente(2ºdia) e companhia.

Já tava com saudades de ver tanta elasticidade numa festa! :wub::P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Apesar de todos os filmes de roubos, a festa em si teve mt gira durante todo o dia, sempre mt bom som, boa deco, mts caras conhecidas, foi pena o chillout mas fica pra próxima :)

Link to comment
Share on other sites

boas amizades eu só tenho a dizer uma coisa....:

 

eu kundo o meu amigo bubu me disse o k lhe tinha akontecido eu borrei para o espirito pois amigo hoje em dia já se torna dificil arranjar sitio se bem para criarem o nosso espaço (basta ver as noticias) ainda mais estes reles virem para cá estragar o k arranjamos komo também ainda m altratarem o nosso ppl os nossos amigos....

 

amigo eu arranjei uma série de pessoas e andamos para ai duas horas a tentar ver kem era os responsáveis e amigos se os descobrissemos fariamos o k ninguem gosta mas faziamos....

 

pois amigos ñ é admissivel e ñ é tarmos a baixar ao nivel deles mas sim protegermos o k é nosso JUSTIÇA!!!!

 

amigos foram vários os meus amigos k levaram a bannhada e amigos ontem foram eles amanha somos nós...

 

estragamos uma festa mas ganhamos muitas

 

espero k venham um dia ter comigo pois amigos ou me anikilam ou vão ter k comer a terra k estão a pisar

 

axo k tá nma hora de dizer basta akele espaço é nosso e ñ deles

 

abraços e desculpem mas é isso k eu penso

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

espero q tenham deixado o sitio limpo...pois já enjoa d tamta aldrabice junta!!!!tantas balelas!!! 1º RESPECT!!!!!! coisa q nao acontece! respeitem o sitio! respeitem a natureza! espero nao voltar lá esta semana e encontrar aquilo como da ultima vez! garanto-vos q as festas ali acabam num instante! ppl do transito falem menos e façam MAIS! a vida nao é só encher a cabeça! e o lixo fica para quem? já queimaram os spots lá da vossa terra agora tem d vir para a minha sujar a "minha" serra...

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ui ui... estou a ver estou!!!!

isto esta cada vez melhor. filhos da puta!!!! mitra cum caralho... vao morrer longe!!!

pessoal..........esta na hora de fazer alguma coisa...........porrada neles.............ja que eles estragam as festas se eles continuam isto cada vez fica pior. temos de nos unir e cortar lhes o cabelo a pedrada kem diz cabelo diz cabeça tronco e membros. pessoal que so nos doa as maos dakelas que falharem de resto porrada neles.

eu nao cheguei a ir a festa mas mts amigos meus foram ,tive mesmo pra ir mas fikei me por casa...mas areditem ke fikei triste em saber que nao se pode estar bem em lugar nenhum quando nao é mitra sao os bacanos do xapeu srs. da autoridade ou entao sei la ja vi mais filmes que filmes na serra de sintra mas cada vez esta pior. é pena as festas estarem a ficar com este feeling em especial de noite pois nao se ve bem as caras e tal eles por naturesa ja sao camuflados e tal. eu nao sou racista mas fdxxxx vou ficar racista mt em breve... pelo menos contra os MITRAS.

 

 

 

:excl:digitalphase :excl:

Link to comment
Share on other sites

espero q tenham deixado o sitio limpo...pois já enjoa d tamta aldrabice junta!!!!tantas balelas!!! 1º RESPECT!!!!!! coisa q nao acontece! respeitem o sitio! respeitem a natureza! espero nao voltar lá esta semana e encontrar aquilo como da ultima vez! garanto-vos q as festas ali acabam num instante! ppl do transito falem menos e façam MAIS! a vida nao é só encher a cabeça! e o lixo fica para quem? já queimaram os spots lá da vossa terra agora tem d vir para a minha sujar a "minha" serra...

 

Este sitio não é para festas com tantas pessoas nem com tanta divulgação

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Entao e fizeste quantos carritos?? :P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: curiosamente passei o fds todo em sintra.. nem me lembrei desta festa.. e não tive stress nenhum...e que belas praias... :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ppl do transito falem menos e façam MAIS!

 

 

Tiveste bem pantra. Realmente gostaria de ver alguns a passarem da teoria p a pratica na hora H. <_<

 

Poupem-me!

 

Vocês iam para onde?! Para um paraíso??

 

O local já não tem fama?? acho que sim...

 

Então meus caros, qual é o espanto???

 

Ya, houve uns assaltos….e mortes, não houve???

 

Que sorte que tivemos… :wacko:

 

 

À organização só posso dizer: pra próxima será pior....se continuarem a fazerem festas, sem segurança, iluminação no estacionamento, bombeiros, etc e tal....

 

 

Qto à festa (em si), adorei o 2º dia, tanto a nivel musical, como o ambiente. Aliás cada vez mais gosto das festas de dia e detesto tudo o que a noite envolve. -_-

 

 

De resto nada mais a salientar, a não ser o line up de domingo. Estava muito boom (falo por mim). Ouvir a djane pype, clockwise, ivã, nofx, katximbas e mais alguns valeu por tudo. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Entao e fizeste quantos carritos?? :P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: curiosamente passei o fds todo em sintra.. nem me lembrei desta festa.. e não tive stress nenhum...e que belas praias... :D

 

Já não deu quando cheguei já tava tudo de guarda aos carros...............fui lá encontrar o nosso vizinho de estacionamento do union :D .....ganda maluke

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

realmente no domingo durante o dia esteve-se muito bem mesmo na festa.

 

felizmente adormeci e só fui perto das 10h da manha... já me tinham chegado os stress da 1ª noite.

 

em relação a catar os mitras... para a semana temos festa no mesmo local... é uma questão de espalhar a mensagem e depois fazer uma espera aos mitras.

 

 

elasticidade aos molhos nesta festa... isso sem duvida valeu bem a minha ida.

 

mais um casal amigo que vai ter bébé... ele andava nas nuvens e a babar :D

 

 

phase ainda bem que não te fui buscar :lol:

 

não sei realmente se me apanham tão cedo numa festa ali... pelo menos de noite... porque de dia são sempre boas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

sem duvida esta festa tinha td pra ser 5* mas se n fosses a companhia dos amigos e dos varios elastikos k por la andavam acho k nem tinha tado la tanto tempo.

cont. a ser uma minoria de merda a estragarem as festas e o ambiente.

valeu ao menos para rever algum do pessoal - estrelinha , gypsia , cookie , sena , pype , trl e mais uns quantos.

tao sedo n sei se la volto <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu atrás de um monitor também sou um granda super-heroi.

 

Se eu tivesse lá, fodida o focinho todo aos mitras! Dois uppercuts e um kamehame como golpe final.

No final levava as peles pra casa pra curtir. Fazer panos prá proxima festa.

 

 

Pra semana vai lá haver outra? Acho muito inteligente, sem duvida. Mais inteligente será quem lá for meter os pés. Já agora, gostaria de saber como é que a festa faria frente aos mitras, se maior parte da malta está em altissimas.

Link to comment
Share on other sites

ora boas meu caros amiguitos!!!! pois é...estive na serra na 6ª á noite e dps sabado á tarde e devo dizer, q cda vez mais concordo c a Cookie qd diz q de dia é q é!!!! em todas as festas há sempre algum grupito q se aproveita das escuridão e das grds tolas q por ali andam....e nós como temos uma maneira d ver a vida mt diferente, muitas vezes nem pensamos q pode andar por ali algume c tão más intenções!! chamem-me ingenua...o q kiserem....mas, realmente, na noite d 6ª estava uma mitralhada d pior!! sinceramente, n dei por nd (d assaltos)...mas n me surpreende minimamente, pois n é e nem será a ultima fez!! c mt pena minha, claro!! pq é um sitio magico e q conta mutas historias d todos estes anos d viagens psicadelicas na serra d sintra!!

 

tenho, realmente, mt mt pena q as coisas tenham chegado a este ponto e q n fassamos nd p tal acabar....e como a minha grd amiga Angira disse temos mm q fazer como naquela festarola: foram p lá armados em maus e foram todos corrdos á calhauzada!! é mm o q eles precisam e merecem!!!!

 

fiquem todos na paz!!!!! :rolleyes:

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

Eu atrás de um monitor também sou um granda super-heroi.

 

Se eu tivesse lá, fodida o focinho todo aos mitras! Dois uppercuts e um kamehame como golpe final.

No final levava as peles pra casa pra curtir. Fazer panos prá proxima festa.

 

 

Pra semana vai lá haver outra? Acho muito inteligente, sem duvida. Mais inteligente será quem lá for meter os pés. Já agora, gostaria de saber como é que a festa faria frente aos mitras, se maior parte da malta está em altissimas.

 

 

a uniao faz a força bem sabes caro amigo , problema é k acho k a uniao ja se perdeu e cada um pensa mais na barriga do proprio do k da dos outros cm é normal. sei k o nosso grupo da amadora era grande e eles apreceberam se logo k de nos n iam papar nd pk cada vez k passavam por nos nem diziam piu.

agora por exemplo no caso da estrelinha so tava ele e um amigo é logico k é isso k eles gostam pk mano a mano pra eles n da tem k levar o gang todo.

pra semana so desejo sorte a kem la for

Link to comment
Share on other sites

ora boas meu caros amiguitos!!!! pois é...estive na serra na 6ª á noite e dps sabado á tarde e devo dizer, q cda vez mais concordo c a Cookie qd diz q de dia é q é!!!! em todas as festas há sempre algum grupito q se aproveita das escuridão e das grds tolas q por ali andam....e nós como temos uma maneira d ver a vida mt diferente, muitas vezes nem pensamos q pode andar por ali algume c tão más intenções!! chamem-me ingenua...o q kiserem....mas, realmente, na noite d 6ª estava uma mitralhada d pior!! sinceramente, n dei por nd (d assaltos)...mas n me surpreende minimamente, pois n é e nem será a ultima fez!! c mt pena minha, claro!! pq é um sitio magico e q conta mutas historias d todos estes anos d viagens psicadelicas na serra d sintra!!

 

tenho, realmente, mt mt pena q as coisas tenham chegado a este ponto e q n fassamos nd p tal acabar....e como a minha grd amiga Angira disse temos mm q fazer como naquela festarola: foram p lá armados em maus e foram todos corrdos á calhauzada!! é mm o q eles precisam e merecem!!!!

 

fiquem todos na paz!!!!! :rolleyes:

 

Amigo aquilo chegou akele ponto porque não ha licenças, não ha bofia, não ha bombeiros, não ha luz sem ser negra. Porque desculpar o indesculpável?

Link to comment
Share on other sites

esta festa tb tinha td de bom pra ser uma grande festa , com grandes dj , boa decoraçao e um spot lindo pena é k o ambiente n teve á altura . tb n tentes comparar almeirim(santarem) com Sintra ( lx).

e dp a verdade é k a fazerem festas no mesmo sitio tds os fds kerem o k ??? MILAGRES <_<

Link to comment
Share on other sites

gooyz esta não se pagava :)

 

ora boas meu caros amiguitos!!!! pois é...estive na serra na 6ª á noite e dps sabado á tarde e devo dizer, q cda vez mais concordo c a Cookie qd diz q de dia é q é!!!! em todas as festas há sempre algum grupito q se aproveita das escuridão e das grds tolas q por ali andam....e nós como temos uma maneira d ver a vida mt diferente, muitas vezes nem pensamos q pode andar por ali algume c tão más intenções!! chamem-me ingenua...o q kiserem....mas, realmente, na noite d 6ª estava uma mitralhada d pior!! sinceramente, n dei por nd (d assaltos)...mas n me surpreende minimamente, pois n é e nem será a ultima fez!! c mt pena minha, claro!! pq é um sitio magico e q conta mutas historias d todos estes anos d viagens psicadelicas na serra d sintra!!

 

tenho, realmente, mt mt pena q as coisas tenham chegado a este ponto e q n fassamos nd p tal acabar....e como a minha grd amiga Angira disse temos mm q fazer como naquela festarola: foram p lá armados em maus e foram todos corrdos á calhauzada!! é mm o q eles precisam e merecem!!!!

 

fiquem todos na paz!!!!! :rolleyes:

 

Amigo aquilo chegou akele ponto porque não ha licenças, não ha bofia, não ha bombeiros, não ha luz sem ser negra. Porque desculpar o indesculpável?

Então mas eu levantei a questão das licenças antes da festa e confirmaram que as tinham....como tal podiam ter chamado a policia que a festa iria continuar né?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

não se pagava!?? ... quer dizer que foi tudo para festa e não gastaram dinheiro???

 

eu fui á festa de almeirim só mesmo por: tikal - menog - polaris - tjak. Não foi por mais nada ... acerca do sitio ser mais que batido, isso para mim é secundário (quando estou lá fecho os olhos) ... aliás a lagoa azul estriou-se este fim de semana em festas né ;).

 

tou prá qui a falar e se calhar é melhor tar caladinho.

Link to comment
Share on other sites

Houve algumas falhas sim, mas no geral até gostei da festa. Também é verdade que em nenhum dos dois dias estive lá durante a noite...

 

Parece-me um pouco exagerado tar a dizer que faltava segurança, policia, bombeiros...é uma free party não se esqueçam disso.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Houve algumas falhas sim, mas no geral até gostei da festa. Também é verdade que em nenhum dos dois dias estive lá durante a noite...

 

Parece-me um pouco exagerado tar a dizer que faltava segurança, policia, bombeiros...é uma free party não se esqueçam disso.

 

E porque não haver segurança?? A cobrarem 1.5€ por uma cerveja bem que podiam la ter segurança.André um dia qdo morrer alguem numa festa quem vai ser chamado à responsabilidade? Ahhh!!! era uma free caguem la nisso.

 

A mim o que me parece cada vez mais é que fazem free's para encherem o EGO. Grandes PA's, Grandes estruturas e depois não têm o mais basico.

 

Depois têm orgasmos a lêr posts nos foruns. Esta correu mal e ninguem se chega a frente para dizer o que quer que seja

Link to comment
Share on other sites

claro q houveram falhas...mas, como alguem dizia, é uma free!!! e só compra lá cerveja a 1,5€ quem ker...isso n é justificação p arranjarem seguranças!! eu já fui a festas n mm locale com seguranças e n adinatou mt mais!! a iluminação, é a meu ver, uma flha importante e q se calhar bastava p os carros nem as pessoas andarem e ficarem em locais completamente escuros!!!

e, claro, q os fornos da cal é o spot mais marcado da serra!! é onde acontecem todas as festas possiveis e imaginarias e os mitras já sabem q se forem ali num fds q se safam e ninguem se revolta contra nd pq somos todos da paz!! :wacko: existem mt sitios na serra q são maravilhosos p se organizarem festas e bem mais recatados e longe da estrada e dos "roteiros" normais!! n vou enunciar quais são os locais...mas acho q td a gente q frequenta as festas da serra d sintra sabe perfeitamente d onde eu tou a falar!!

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

Houve algumas falhas sim, mas no geral até gostei da festa. Também é verdade que em nenhum dos dois dias estive lá durante a noite...

 

Parece-me um pouco exagerado tar a dizer que faltava segurança, policia, bombeiros...é uma free party não se esqueçam disso.

 

 

é uma free mas houve acidentes...

 

e quem se responsabiliza???

 

ninguém...pois...

 

 

aliás a responsabilidade é minha. estou a perceber o teu pensamento.

 

ainda bem que não aconteceu nada de mto grave, não é??

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Fullmoon claro que o preço da cerveja não justifica a segurança.

 

Pensa la comigo ok?

 

Insegurança pede segurança não é assim? :)

 

mas continuo a dizer para quê tanta festa quando a maior parte delas não tem o minimo de condições?

 

Quem não sabe ser caixeiro que feche a loja.

 

Se alguem tivesse sido ferido com gravidade era o PLUR que pagava os estragos?

 

Ainda te digo mais uma organização que não consegue aguentar o lineup conforme acordado com os artistas como consegue fazer o resto que é de uma maior responsabilidade?

Link to comment
Share on other sites

Houve algumas falhas sim, mas no geral até gostei da festa. Também é verdade que em nenhum dos dois dias estive lá durante a noite...

 

Parece-me um pouco exagerado tar a dizer que faltava segurança, policia, bombeiros...é uma free party não se esqueçam disso.

 

E porque não haver segurança?? A cobrarem 1.5€ por uma cerveja bem que podiam la ter segurança.André um dia qdo morrer alguem numa festa quem vai ser chamado à responsabilidade? Ahhh!!! era uma free caguem la nisso.

Uma coisa não tem nada haver com a outra, cerveja só bebes se quiseres. Quando morrer alguém numa festa quem vai ser chamado à responsabilidade vai ser a pessoa que cometer o homicidio, quem mais haveria de ser? A organização? :blink:

 

Não estou a dizer para cagarem para nada simplesmente acho que já se estão a exigir coisas que só se deviam exigir em festas pagas tal como a segurança, bombeiros e policia. Uma free party com estas condições é uma grande free party e parabéns a quem a conseguir organizar pois não é fácil em termos monetários.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

fullmoon sabes porque é que só os fornos da cal são usados na serra de sintra???

 

porque a policia não deixa estragarem mais nada... ali ou na casinha de resto nem vale a pena tentar.

 

então no celeiro... para alem de estar a começar a ameaçar cair todo o terreno tem processos em tribunal e a policia e o do parque natural até nos comiam os ossos se tentassemos.

 

e espero muito bem que assim continue.

 

e ainda tou para ver a reacção quando virem que alguem andou a cortar arvores na serra de sintra... é que caso não saibam é parque natural... logo proibido.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Olá depois deste fds venho comentar hoje com calma.

Então é assim cheguei lá na sexta as 19.00, o ppl que tava era bacano ehehe foi giro sempre sem luz eramos praí umas 20 pessoas as escuras e n vi nada de violências.

Por volta da uma (acho que foi quando o sonoro começou) o local já se encontrava recheado de gente, a meio da noite vem as histórias dos assaltos, ya levaram bué merdas, fdx quem é que vai pa uma festa e leva psp e merdas assim, que eu saiba quando se vai para uma festa é para curtir o som e não para andar a jogar mas ok nem comento....Toda a gente sabe que há roubos em todo o lado custa muito quando estão dentro dos carros trancarem as portas????ah peço desculpa se custa...Eu tb paguei 20 € para ir ver space tribe e bué pessoal foi assaltado as barbas dos seguranças, cada vez mais acho que não é só em Sintra é em todo o lado.

 

Não falando mais disso.

O chill Out tava excelente pena o gerador não ter funcionado, mas nem tudo corre bem, e é uma maneira de aprendermos.

Imperial a 1.50 € já agora também queriam que oferecessem um barril a cada 3 pessoas não????Era uma free party com grande line up queriam mais o quÊ??

É isso que muita gente não está a pensar infelizmente.

 

Para mim foi sem duvida uma das melhores frees e curti especialmente o set do tempest e do duende (vocês arrasaram como caralho pá...ehehe) Tiveram a altura até mesmo com o material que tinham, para mim tão de parabéns.

O set dos Katximba é sempre bom seja onde for isso não há comentarios. (a Pype está incluida)

 

 

Para mim os momentos baixos mesmo baixos foi eu sair da festa toda mutilado e pior axo que o mais aberrante foi ter-me caido na cabeça uma aranha gigantona.

 

Ao Tó só tenho a dizer para a próxima de certeza que sai melhor, obrigado pela fruta e pelas suprise gifts, e a prontidão e a disponibilidade dele para que nos sentissemos em casa, para mim ele também está de parabéns. =)

 

E pronto mais uma vez a familia katximba provou a sua união...

 

E muito prazer ao pessoal que eu conheçi :P eheheh *

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não estou a dizer para cagarem para nada simplesmente acho que já se estão a exigir coisas que só se deviam exigir em festas pagas tal como a segurança, bombeiros e policia. Uma free party com estas condições é uma grande free party e parabéns a quem a conseguir organizar pois não é fácil em termos monetários.

 

concordo!!

 

fullmoon sabes porque é que só os fornos da cal são usados na serra de sintra???

 

pois é gypsia!! realmete a nossa serra está a precisar d calma e paz!!!

 

mas realmente tenho mm mt pena q seja esta a realidade :(

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

Não estou a dizer para cagarem para nada simplesmente acho que já se estão a exigir coisas que só se deviam exigir em festas pagas tal como a segurança, bombeiros e policia. Uma free party com estas condições é uma grande free party e parabéns a quem a conseguir organizar pois não é fácil em termos monetários.

 

 

 

E se a pessoa k cometeu o crime nao for apanhada? Kem é k vai ser chamado? Nao achas k é a organizao??!!

Link to comment
Share on other sites

Não estou a dizer para cagarem para nada simplesmente acho que já se estão a exigir coisas que só se deviam exigir em festas pagas tal como a segurança, bombeiros e policia. Uma free party com estas condições é uma grande free party e parabéns a quem a conseguir organizar pois não é fácil em termos monetários.

 

 

 

E se a pessoa k cometeu o crime nao for apanhada? Kem é k vai ser chamado? Nao achas k é a organizao??!!

 

 

a organização não pode ser responsabilizada pelos actos de terceiros.

 

porque imagina que em vez de um roubo matam alguem... se o assassino não for apanhado tb não podem culpar os organizadores.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Não estou a dizer para cagarem para nada simplesmente acho que já se estão a exigir coisas que só se deviam exigir em festas pagas tal como a segurança, bombeiros e policia. Uma free party com estas condições é uma grande free party e parabéns a quem a conseguir organizar pois não é fácil em termos monetários.

 

 

 

E se a pessoa k cometeu o crime nao for apanhada? Kem é k vai ser chamado? Nao achas k é a organizao??!!

 

 

a organização não pode ser responsabilizada pelos actos de terceiros.

 

porque imagina que em vez de um roubo matam alguem... se o assassino não for apanhado tb não podem culpar os organizadores.

 

Eu nao tou a dizer k vao culpar directamente alguem (pk aí so mesmo a pessoa culpada do acto), mas k vao pedir justificaçoes isso teriam de fazer. E aí sim entrava a organização.

Link to comment
Share on other sites

acho que essa atitude tb não vai dar em nada... mas pelo menos culpamos alguem nem que seja só a apontar o dedo.

 

a culpa dos roubos nunca é das organizadoras... porque roubos existem até na rua.

 

a grande diferença está nas organizadoras que tudo fazem para evitar problemas e nas que pouco ou nada fazem porque a culpa não é deles.

 

cabe-nos a nós escolher oude queremos ir. :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo plenamente com a gypsia.

E se já sabem que é um sitio propicio levem o essencial, axo que as pessoas que deveriam ter mais protecção seriam os djs esses não podem deixar nem os cd's nem os portateis em casa...

De resto é termos cuidados, porque ladrões infelizmente até nos transportes e até te podem entrar dentro de casa e levarem tudo, se a casa for alugada a responsabilidade é de quem???? do proprietário?????

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

mia...

 

eu gosto imenso do tó... mas e tal como lhe disse a ele... ali os maiores problemas podem ser facilmente evitados.

 

basta meter mais luzes nos estacionamentos.

 

um amigo meu teve uma faca no pescoço... acho que se fosse comigo eu não ia ter a calma que ele teve... o que roubaram foi um telemovel ( e foram uns bacanos porque lhe devolveram o cartão) e a guita que tinha... mas a rapariga que tava com eles quase que era violada.

 

e isto ali no parque... entram uns 6 marmelos para o carro e nada podes fazer... sim porque tipo tas no carro numa a conversar ou a tirar qq coisa e eles entram logo a matar... e carro fechado??? esqueçe se não abres a bem abres a mal

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu tava a falar em kestao a homicidios k é um caso bem mais grave k roubos. Seja kal for o caso todos têm os seus culpados. Claro k as organizadoras nao têm culpa dos roubos, nunca se sabe o k pode ou nao acontecer. Cabe-lhes a eles zelarem por um bom convivio numa festa e evitarem este tipo de acidentes, mas nem sempre é possivel.

Link to comment
Share on other sites

Eu atrás de um monitor também sou um granda super-heroi.

 

Se eu tivesse lá, fodida o focinho todo aos mitras! Dois uppercuts e um kamehame como golpe final.

No final levava as peles pra casa pra curtir. Fazer panos prá proxima festa.

 

 

Pra semana vai lá haver outra? Acho muito inteligente, sem duvida. Mais inteligente será quem lá for meter os pés. Já agora, gostaria de saber como é que a festa faria frente aos mitras, se maior parte da malta está em altissimas.

 

Sem dúvida. Meus meninos, heróis já não há, por isso ponham-se a pau. Deixem-se de armar em Rambos porque o tiro pode sair-vos pela colatra. :excl:

Só espero não ler nada ainda mais desagradável no próximo fim de semana. :unsure:

 

Keep out. :ph34r:

 

E a organização não diz nadA?????

Link to comment
Share on other sites

é (foi) uma free party com a finalidade de ganhar GUITO no bar e quem sabe escoar algum PRODUTO...

 

já não se fazem festas pela festa aos anos………………

 

enquando andarem iludidos relativamente ao objectivo das mesmas so vos posso dizer o seguinte : É BEM FEITO……

 

e na serra de Sintra toda a gente sabe qual é a probabilidade de haver merda……….

 

resumindo .. o publico tem o que merece por poupem-nos às vossas lamurias..

Link to comment
Share on other sites

Fui la ontem ah noite ( eu moro a 5 minutos do local da festa )ainda bombava com meia duzia de pessoal, e estavam a oferecer cerveja.... so descansei quando vazei o barril e ainda deu para ir mixalas uma bequinha... mas sinceramente.... quem la teve na sexta a noite deve ter passado mal e para quem nao eh daqui fica o conselho de que aquelas festas ali na serra so rendem durante o dia... a noite eh mesmo hardcore :angry:

 

 

 

 

 

 

 

Digitalphase

Link to comment
Share on other sites

akilo quando la cheguei parecia uma chemical crew open air , tanto por causa do som ( skazi , void ,etc) a tocar sempre cm em ambiente . entao o ultimo album de skazi houve la um dj k nem valia quase fazer passagem pk o homem tocou de uma ponta á outra quase o album td :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

gostava de ver o sitio da festa ... deve tar um esterco como é normal a seguir às festas...

 

so tenho pena mesmo de os mitras não terem roubado a malta da organização...

 

só quando há merda da grossa é que as coisas param... e mesmo assim... ui ui

 

eu fiz uma festa à 2 anos em sintra .. maior parte da malta era daqui do site 50/60 pessoas no máximo , so foi divulgada aqui e mesmo assim assaltaram uns quantos... :blink: nunca mais... :excl:

Link to comment
Share on other sites

André a cena da bejeka que referi foi uma maneira de dizer que não era por falta de guita que se arranjava segurança. Com tanta gente a ajudar e ninguem assegura a integridade fisica do ppl k vai a festa?

Pois a mim parece que só querem é fazer a festa, mamarem-se, andarem a gozar com as horas em k os musicos tocam e depois kdo alguma coisa corre mal ninguem se chega à frente.

 

Eu vejo as coisas de maneira diferente e ainda bem :) Quando convido pessoal para vir ca a casa eu sou o responsavel por tudo de anormal que possa acontecer na minha casa.

É como o Anjuna diz e bem deviam era ter roubado o PA ou qq coisa valiosa à ORG para ver como eles se mexiam.

 

André podes-te rir à vontade com a minha opinião acerca da segurança. pode ser que um dia te toque a ti e ai sim vais parar para pensar acerca disso.

Link to comment
Share on other sites

Nunca percebi este negócio das frees..

 

 

Para mim ou é privada ou é festa em que se paga..

 

Numa privada só entra quem tá convidado.. numa festa normal... paga-se para ter condições... e mesmo assim :ph34r:

 

 

 

Ora free... deixa cá ver... o pessoal nao quer pagar,, quer um festão e com todo o tipo de condições...tss tsssss

 

 

 

O pezinho lavadinho com água de rosas tb???

 

 

 

A atitude de quem rouba é recriminavel a 100%.. mas quem lá foi parar já devia saber os riscos que corria...

 

Não tem a ver com o sitio,, ja tive muita vez na serra e nunca me roubaram.. tem a ver com as atitudes,, a de quem rouba e a de quem se deixa roubar,,,

 

 

Há muitos mais sitios onde se pode tar com os amigos a beber umas e a ouvir um som... não é isso a festa??

 

 

 

 

Ou serão precisas não sei quantas gramas de não sei quÊ :ph34r:

 

 

Gostava de ouvir uns comentários da des"Organização"

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!