Jump to content
×
×
  • Create New...

7,8 E 9 December 2006art Of Noise Festival -


Art__of__Noise
 Share

Recommended Posts

PEÇO IMENSAS DESCULPAS MAS ESTAS CENAS TIRAM-ME DO SERIO O PPL ANDA-SE A ESFORÇAR PARA ORGANIZAE UMA CENA FIXE PA TODOS E VEEM ESTE GAJOS PAKI TENTR DEITAR A GENTE A BAIXO...SEJAM HOMENS...DESKULPA BRUNOLAS MAS ISTO TUDO PARTIU D UM MENINO CHAMADO DUENDE+ UMA VEZ PEÇO DESCULPA EM MEU NOME E DA ART OF NOISE...PAZ :weed:

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 376
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ehehhehehehe Conclusao Manelito o Intrujão :)

 

n seijam assim .... lol

 

 

Duende 1 abraço

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

spocK:

Problemas pessoais não são praqui chamados, se te queres dirigir pessoalmente a uma pessoa de forma a resolver problemas, tens a hipotese de enviar uma mensagem privada, sem denegrires a imagem de alguem publicamente

 

k moral

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

a todos os elastiks quando me conhecerem vao ver que nao sou a ma passoa

que todas  dizem eu ser....

 

PAZ

 

ps:desculpem os problemas causados mas sao verdades que custao a engolir...

:kisssss:

 

és sim... um querido

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

a todos os elastiks quando me conhecerem vao ver que nao sou a ma passoa

que todas dizem eu ser....

 

PAZ

 

ps:desculpem os problemas causados mas sao verdades que custao a engolir...

EU Ñ DISSE K Ñ ERAS RAPAZ.... :hammer: APENAS Ñ DEVIAS POR A CENAS ASSIM PK A MIM TB M CUSTA PK TOU ENVOLVIDO NESTA FESTA SÓ ISSO...PAZ E SAUDE PÁ TUA VIDA É O K EU T DESEJO... SE REALMENTE ALGUEM TE FEZ MAL FIKA DESKANSADO PK ESSE ALGUEM Á D TER AKILO K MEREÇE...VÁ MÁ MEN HASTA ...JAH...FIRE... :weed:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...? :hammer:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo, mas o neuron tb é. :) De vez em quando acorda é mal disposto. :diabo:

HÉ PÁ K CENA ...DESKULPEM LÁ SE ONTEM FOI UM DESSES DIAS.... :wacko: APENAS FIKEI FUDIDU KOM COMENTARIOS DU TIPO VOU VOS FUDER A FESTA....ADE SER A PIOR FESTA D SEMPRE...K MAU EM VEZ D AJUDAREM SÓ DEITAM A GENTE A BAIXO .... :sorry: DO FUNDO DO CORAÇÃO K Ñ KERIA FERIR NINGUEM PSICOLOGICAMENTE E SER DESAGRADAVEL....+ UMA FAKADA... :cry: K A PAZ ESTEJA CONOSCO ...HASTA JAH... :weed: DUENDE ....PASSA DISSO... TÁ FAZ ISSO POR MIM...

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...? :hammer:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

OK

 

como ja disse eu estou sempre na boa da mesma que te passas-te com o meu coment eu passei-me com o manel..

 

sao sircunstançias diferentes as do meu problema com ele... ;)

 

como disse maninho a gente vesse ai depois falamos melhor ihihih

 

abraços

 

pas( :weed: )

 

:stoned:

Link to comment
Share on other sites

a todos os elastiks quando me conhecerem vao ver que nao sou a ma passoa

que todas  dizem eu ser....

 

PAZ

 

ps:desculpem os problemas causados mas sao verdades que custao a engolir...

:kisssss:

 

és sim... um querido

ihihihih

 

tão fofa :kisssss:

 

obrigada manos kaximbas

 

tamos la pra locura dia 29 ihihihih

 

apareçe tambem neuron afinal e a festinha do nosso grande amigo to :><P:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

esse bacano de safi connection ainda bem que ca vem... deve ai dinheiro a tanta gente que quando chegar tem uma espera no aeroporto ehheheheeh... como o mundo eh pequeno.... e o do trance bem.... esse ainda mais pequeno eh.

 

 

:ph34r:

 

 

 

Digitalphase B)

Link to comment
Share on other sites

esse bacano de safi connection ainda bem que ca vem... deve ai dinheiro a tanta gente que quando chegar tem uma espera no aeroporto ehheheheeh... como o mundo eh pequeno.... e o do trance bem.... esse ainda mais pequeno eh.

 

 

:ph34r:

 

 

 

Digitalphase B)

 

 

Se fosse so em portugal

 

Psygathering

THE RETURN

Link to comment
Share on other sites

...pois este fim-de-semana um passarinho disse-me que ArtOfNoise é na realidade Psygathering!!! :excl:

 

É preciso ter muita LATA!!! Esse rapazinho não se enxerga???

 

Não contem comigo nem ca minha tribo!

Link to comment
Share on other sites

NÃO VAI TER ARTISTAS INTERNACIONAIS

 

É com muita pena minha, pois eu queria ver cá o meu grande amigo mishel bitton aka safi connection ( lol lol lol lol ) pra lhe dar um abraço bastante forte até ele deitar a lingua de fora, :angry: mas infelismente eu tenho a garantia da parte desse "cabrão" (safi) que ele não vai vir a festa , porque o nosso amigo e bem conhecido MANEL aka antiga-psygathering tinha prometido no inicio das conversações com os artistas que executava o pagamento no inicio de agosto e já la vamos em outubro e nada feito, por isso eu estive na conversa com o cabrão do mishel e ele disse me que nenhum artista internacional ia vir, o que é muito lamentavel na minha opinião pois eu gostava mesmo muito que esse cabrão cá vie-se.

Agora é pena é as pessoas (manel do bucho) não terem coragem para assumir e contar a verdade as pessoas .

 

PS: SE POR ACASO O MANEL PAGAR AOS ARTISTAS E ELES SEMPRE VIEREM , EU VOU SER O PRIMEIRO A VIR AQUI AO FORUM PEDIR DESCULPA A TODOS, E CONFIRMO VOS TAMBÉM O LINE UP,

 

PS2: MAS MANEL PAGA LÁ AOS HOMENS PARA ELES VIREM , EU PREFERIA TER QUE VIR AQUI AO FORUM DESMENTIR O QUE ACABEI DE DISER , MAS DEPOIS IA PODER DAR UM GRANDE E MUITO FORTE ABRAÇO AO MISHELL ( HE HE HE LOLOL )

 

:angry::ph34r::angry:

Link to comment
Share on other sites

...ficar na duvida é que não...afinal há ou não há artistas internacionais? Alguém que venha esclarecer a situação sff.... :wacko:

 

Agradecida!!

 

ps. ainda nem fomos pa lama d inverno e ja se lavou tanta roupa suja... <_<

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

...ficar na duvida é que não...afinal há ou não há artistas internacionais? Alguém que venha esclarecer a situação sff.... :wacko:

 

Agradecida!!

 

ps. ainda nem fomos pa lama d inverno e ja se lavou tanta roupa suja... <_<

 

...para por isto em panos limpos...sim!!! vai haver artistas internacionais. :D:clapping: boraaaaa boraaaa

Link to comment
Share on other sites

...ficar na duvida é que não...afinal há ou não há artistas internacionais? Alguém que venha esclarecer a situação sff.... :wacko:

 

Agradecida!!

 

ps. ainda nem fomos pa lama d inverno e ja se lavou tanta roupa suja... <_<

 

...para por isto em panos limpos...sim!!! vai haver artistas internacionais. :D:clapping: boraaaaa boraaaa

 

 

olha mais um clone, é o teu primeiro post? e quem te disse isso? LOOOL

 

a org pode dar explicaçoes sff?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

de facto isto xeira a banhada era bom k a organização se prenunciasse...lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Confusões ou más línguas??? :blink:

 

Ainda ninguém da org se pronunciou sobre isto, e tanto quanto já vieram dizer que n há artistas internacionais pq conhecem saafi connection e ele disse-lhes q n vinha, eu tb posso começar paki a dizer q sou um grande amigo de winter demon e q ele m disse q vem, e provavelmente, mts d vós n acreditariam...

Vamos esperar pa ver, e n entrar em especulações!!

Mt gostam de fazer novelas de tudo, já tou como o outro, "Morangos com Speed"... :wacko:

 

Dêem o benefício da dúvida, pode ser verdade, ou não...

Simplesmente acho q n vale a pena andar a especular sobre algo q só a org pode confirmar...

 

hasta, stay well!

Link to comment
Share on other sites

he pá por acaso tb tou memo a anhar com o k li aki e ñ sei d nada....

mas hoje ainda vou esclareçer a esta historia...se calhar é um episodio da tele-nu-velá...kem fala + mal...deste e dakele...

espero k seja tudo um grande mal entendido...

 

 

 

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

 

he pá por acaso tb tou memo a anhar com o k li aki e ñ sei d nada....á 10 dias k ñ vinha aki ao elastik...pelos vistos tá igualzinho...

mas hoje ainda vou esclareçer a esta historia...se calhar é um episodio da tele-nu-velá...kem fala + mal...deste e dakele...

espero k seja tudo um grande mal entendido...

 

 

 

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

EU VOU LA DIA 9 KM A SAAL DISSE OS PORTUGUESES JA FAZEM A FESTA!!!MAS ERA BOM SIM A ORGANIAZACAO VIR AKI KONFIRMAR SE VEM ARTISTAS OU NAO!!!PELO MENOS UM INTERNACIONAL TENHO A KONFIRMACAO K VEM AGORA VAMOS VER!!! :)

Link to comment
Share on other sites

acho k é memo isso ...o manel ainda ñ m disse nada eu vou tar lá a bulir com ele...acho k isto são desanvenças entre o ppl e tb alguma dor de cotuvelo....ñ?ñ sei é com k fundamentos as pessoas vem paki dizer isto....

amigos descansem k se for mesmo verdade amanhã algem da org vai vir aki dar uma explicação....tá...vá fikem em paz ...deskansem o cerebro ....

 

 

 

HASTA JAH.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa por nao me ter apressentado,mas com o tipo de conversa..... :wacko: avontade nao era muita,o meu nome é nelson e faço parte da organizaçao e posso afirmar ke em relaçao aos dj`s de israel eles vao ca estar,e em relaçao a mais algumas duvidas ke por ai andam serao esclarecidas kuando achar oportuno,isto por causa de essas duvidas terem origem duvidosa e sem fundamento.lembro ke falta mais de um mes pra festa e espero por voces lá,e nessa altura tb terei o maior prazer em falar com todos os ke tiverem duvidas ainda.

 

``sempre fui exelente kuando as coisas corriam bem``

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa por nao me ter apressentado,mas com o tipo de conversa..... :wacko: avontade nao era muita,o meu nome é nelson e faço parte da organizaçao e posso afirmar ke em relaçao aos dj`s de israel eles vao ca estar,e em relaçao a mais algumas duvidas ke por ai andam serao esclarecidas kuando achar oportuno,isto por causa de essas duvidas terem origem duvidosa e sem fundamento.lembro ke falta mais de um mes pra festa e espero por voces lá,e nessa altura tb terei o maior prazer em falar com todos os ke tiverem duvidas ainda.

 

``sempre fui exelente kuando as coisas corriam bem``

 

bem dito" :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Até que enfim, alguém pa acabar com a novela!!!

 

É mm complicado para algumas pessoas digerir as festas dos outros, n complikem e tentem colaborar em vez de dizer mal por tudo e por nada!!

 

Se todos keremos boas festas, pa ké agoirar??? Deixem-se disso e apoiem kem as organiza!!!

Tá dito!!!

 

Hasta, Stay well!

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa por nao me ter apressentado,mas com o tipo de conversa..... :wacko: avontade nao era muita,o meu nome é nelson e faço parte da organizaçao e posso afirmar ke em relaçao aos dj`s de israel eles vao ca estar,e em relaçao a mais algumas duvidas ke por ai andam serao esclarecidas kuando achar oportuno,isto por causa de essas duvidas terem origem duvidosa e sem fundamento.lembro ke falta mais de um mes pra festa e espero por voces lá,e nessa altura tb terei o maior prazer em falar com todos os ke tiverem duvidas ainda.

 

``sempre fui exelente kuando as coisas corriam bem``

 

bem dito" :lol:

 

 

 

 

 

APOIADISSIMO É MEMO ASSIM...EU SABIA K Ñ PASSAVAM DE RUMORES SEM FUNDAMENTO...

AMIGOS TODOS JUNTOS SOMOS + FORTES ...

 

COMO DIZIA O MEU AMIGO MESTRE...K A SUA ALME DESCANSE EM PAZ...(A UNIÃO FAZ A FESTA)E NÓS VAMOS FAZER A FESTA DIGAM O K DISSEREM,Ñ NOS DERRUBAM COM BOATOS...

PAZ E AMOR FAZ BEM Á ALMA...

 

AMIGO K-OPTIK...TB KURTI A TUA OPINIÃO SOBRE ESTA SITUAÇÃO ABSURDA K ALGUEM SE LEMBROU D INVENTAR...BOA MANO ,É MEMO ASSIM E KEM FALA ASSIM Ñ É GAGO....HEHEHEHEHEHE FESTÃUMMMMMMMMM VENHA ELA...

 

 

 

 

HASTA JAH...

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

a gente kér é festa...

 

lololol

 

siga

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k esta situaçao ja ta esclarecida :lol::lol: Acho que é mt chato tar logo a queimar as pessoas á partida..A nao ser que tenham mesmo certezas e saibam o k dizem!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k esta situaçao ja ta esclarecida :lol::lol: Acho que é mt chato tar logo a queimar as pessoas á partida..A nao ser que tenham mesmo certezas e saibam o k dizem!

 

Espero que nao te estejas a referir a mim, eu so quis perceber se as afirmações tinham fundamento. Realmente é mto chato virem p aki c noticias sem fundamento na tentativa de denegrir a organizaçao... :( ...but game over! ...o Gaurum ja me esclareceu. Mais uma vez obrigado! :victory:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k esta situaçao ja ta esclarecida :lol::lol: Acho que é mt chato tar logo a queimar as pessoas á partida..A nao ser que tenham mesmo certezas e saibam o k dizem!

 

Espero que nao te estejas a referir a mim, eu so quis perceber se as afirmações tinham fundamento. Realmente é mto chato virem p aki c noticias sem fundamento na tentativa de denegrir a organizaçao... :( ...but game over! ...o Gaurum ja me esclareceu. Mais uma vez obrigado! :victory:

 

NAo mano, acredita k nAo..nem sei pk pensaste isso..pelo k fui ler agora no teu post tu nunca disseste nada sobre kem vinha ou nao..tu so kizeste explicaçoes, coisa k todos keriamos!! :):P:P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

NAo mano, acredita k nAo..nem sei pk pensaste isso..pelo k fui ler agora no teu post tu nunca disseste nada sobre kem vinha ou nao..tu so kizeste explicaçoes, coisa k todos keriamos!! :):P:P

 

 

nao sou um mano sou uma mana... :girl_wink::P

 

nunca mais é dezembrooo.....quero ir quebrar geloooo!!! :bigemo_harabe_net-78:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

 

NAo mano, acredita k nAo..nem sei pk pensaste isso..pelo k fui ler agora no teu post tu nunca disseste nada sobre kem vinha ou nao..tu so kizeste explicaçoes, coisa k todos keriamos!! :):P:P

 

 

nao sou um mano sou uma mana... :girl_wink::P

 

nunca mais é dezembrooo.....quero ir quebrar geloooo!!! :bigemo_harabe_net-78:

 

:blush::blush: eeerrrhhhh..desculpa! :) Agora ja fico a saber! :D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

é de desconfiar sim srº...

 

alias era de proibir anunciar festas neste forum quando um dos organizadores é o manel, srº este que está em divida para muitos utilizadores / fundadores deste forum..............

 

 

:o

Link to comment
Share on other sites

Anjuna isso são problemas pessoais e nada têm a vêr com o forum em si....as pessoas em causa deverão utilizar outra forma de resolver os seus problemas e não utilizando o forum para esse fim.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

SAFI CONNECTION???? :o:o:o:o:o

 

MTO BEM JOGADOOO!!!

 

Espero k seja finalmente desta vez k os vejo a arrasaR.. :D

 

O preço da festa está mesmo mto bom!!!!

 

Boa soRte para o festival :wub::wub:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

é de desconfiar sim srº...

 

alias era de proibir anunciar festas neste forum quando um dos organizadores é o manel, srº este que está em divida para muitos utilizadores / fundadores deste forum..............

 

 

:o

lá desconfiar ate podes,mas daí a fazer comentarios com base em questoes pessoais

ou nao ke pelos vistos tb ninguem teve a coragem de resolver,ha uma grande diferença.

pq nao basta virar costas as pessoas,e cada vez ke tentam se levantar,la esta uma alma

ofendida de pedras na mao pronto a castigar o proximo ke é um bicho horrivel,né?

Link to comment
Share on other sites

Caro Gaurum,

 

agradeço que não alimentes este assunto

 

ps:apesar de tudo algumas verdades têm que ser ditas, apenas peço para não levarem a discussão para ataques pessoais ou assuntos de foro pessoal e difamatórios.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Caro Gaurum,

 

agradeço que não alimentes este assunto

 

ps:apesar de tudo algumas verdades têm que ser ditas, apenas peço para não levarem a discussão para ataques pessoais ou assuntos de foro pessoal e difamatórios.

 

ok spock,tb nao é por aí ke kero ir,mas as faltas dos outros de mim vêm...

Link to comment
Share on other sites

Caro Gaurum,

 

agradeço que não alimentes este assunto

 

ps:apesar de tudo algumas verdades têm que ser ditas, apenas peço para não levarem a discussão para ataques pessoais ou assuntos de foro pessoal e difamatórios.

 

ok spock,tb nao é por aí ke kero ir,mas as faltas dos outros de mim vêm...

 

 

gaurum já eras utilizador deste forum ????

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

d_man e myrah bora la a mostrar ai como e k se parte a casa ehehehehe , sigaaaaaaaaaaa :lol:

 

Ya, nos por acaso ja tinhamos falado e tavamos a pensar levar uma pa e uma picareta! :lol::lol: :bigemo_harabe_net-17: :bigemo_harabe_net-17: :bigemo_harabe_net-24:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

d_man e myrah bora la a mostrar ai como e k se parte a casa ehehehehe , sigaaaaaaaaaaa :lol:

 

Ya, nos por acaso ja tinhamos falado e tavamos a pensar levar uma pa e uma picareta! :lol::lol: :bigemo_harabe_net-17: :bigemo_harabe_net-17: :bigemo_harabe_net-24:

 

ja agora um martelo pneumatico hauauhuha ;)

 

boa sorte ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

d_man e myrah bora la a mostrar ai como e k se parte a casa ehehehehe , sigaaaaaaaaaaa :lol:

 

Ya, nos por acaso ja tinhamos falado e tavamos a pensar levar uma pa e uma picareta! :lol::lol: :bigemo_harabe_net-17: :bigemo_harabe_net-17: :bigemo_harabe_net-24:

 

ja agora um martelo pneumatico hauauhuha ;)

 

boa sorte ;)

 

:moil: Até a barraca abana! :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Caro Gaurum,

 

agradeço que não alimentes este assunto

 

ps:apesar de tudo algumas verdades têm que ser ditas, apenas peço para não levarem a discussão para ataques pessoais ou assuntos de foro pessoal e difamatórios.

 

ok spock,tb nao é por aí ke kero ir,mas as faltas dos outros de mim vêm...

 

 

gaurum já eras utilizador deste forum ????

 

:D

sim,tava registado como obelix.

Link to comment
Share on other sites

Hummm...convidaram o meu amigo PsyGil para ir la tocar e nao o metem no flyer????? so agora é k vi :glare: é estranho...devem ter-se eskecido do rapaz :wacko:

 

e tive a ver uma review da ultima festa da Art Of Noise ondem a Shiva Mushroom diz, "e uma festa de 3 dias?" humm, aki esta ela ^_^ surprise surprise :lol::lol::lol:

 

 

 

 

 

ps: soube agora k a art of noise nunca mais o contactou :glare:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hummm...convidaram o meu amigo PsyGil para ir la tocar e nao o metem no flyer????? so agora é k vi :glare: é estranho...devem ter-se eskecido do rapaz :wacko:

true, o gil tb m falou nisso ... é d lamentar q contactem as pessoas, dizem q as querem lá e n as voltam a contactar... o rapaz podia mt bem ir pa outro sitio nesse dia e está dependente... tt q ele j m falou q s n lh disserem nd nem põe os pés na festa ... mas como n tá no flyer tb parece q n faz falta né ? :P

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Hummm...convidaram o meu amigo PsyGil para ir la tocar e nao o metem no flyer????? so agora é k vi :glare: é estranho...devem ter-se eskecido do rapaz :wacko:

true, o gil tb m falou nisso ... é d lamentar q contactem as pessoas, dizem q as querem lá e n as voltam a contactar... o rapaz podia mt bem ir pa outro sitio nesse dia e está dependente... tt q ele j m falou q s n lh disserem nd nem põe os pés na festa ... mas como n tá no flyer tb parece q n faz falta né ? :P

 

 

 

nao deves estar bem a ver o filme... alguem se lembra de uma festa de Domino ? ahhahahaahah

 

boa sorte ai para a art of noise e q o P. A. se queime a meio da noite >P

Link to comment
Share on other sites

Hummm...convidaram o meu amigo PsyGil para ir la tocar e nao o metem no flyer????? so agora é k vi :glare: é estranho...devem ter-se eskecido do rapaz :wacko:

true, o gil tb m falou nisso ... é d lamentar q contactem as pessoas, dizem q as querem lá e n as voltam a contactar... o rapaz podia mt bem ir pa outro sitio nesse dia e está dependente... tt q ele j m falou q s n lh disserem nd nem põe os pés na festa ... mas como n tá no flyer tb parece q n faz falta né ? :P

 

 

 

nao deves estar bem a ver o filme... alguem se lembra de uma festa de Domino ? ahhahahaahah

 

boa sorte ai para a art of noise e q o P. A. se queime a meio da noite >P

 

 

k bom... :angry: vai mas é cagar com essa conversa...mas porke é k as pessoas são assim... cambada de putos pseudo freaks é o k é...sinceramente mankem-se...deixem as pessoas em paz deem essa má energia toda aos vossos amigos a ver se eles gostam...

 

e digo + a união faz a festa...e como nós somos pessoas unidas e tb ñ somos frakos d espirito...é sempre a andar pá frente...havemos d fazer uma festa bakana p calar algumas pessoas k só falam aki no elastik...mas ñ mostram a kara...vem ter comigo e fala olhos nos olhos...

 

 

hasta jah....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...? :P

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Quem nao sabe eh como quem nao ve... :ph34r: neuron, tem la calma q a vida sao dois dias e o carnaval sao 3, ainda fica ca um para gozar! vou ter contigo e fala me nos olhos???? mas quem es tu??? mais um login do manel eh?

Link to comment
Share on other sites

Hummm...convidaram o meu amigo PsyGil para ir la tocar e nao o metem no flyer????? so agora é k vi :glare: é estranho...devem ter-se eskecido do rapaz :wacko:

true, o gil tb m falou nisso ... é d lamentar q contactem as pessoas, dizem q as querem lá e n as voltam a contactar... o rapaz podia mt bem ir pa outro sitio nesse dia e está dependente... tt q ele j m falou q s n lh disserem nd nem põe os pés na festa ... mas como n tá no flyer tb parece q n faz falta né ? :P

 

 

 

nao deves estar bem a ver o filme... alguem se lembra de uma festa de Domino ? ahhahahaahah

 

boa sorte ai para a art of noise e q o P. A. se queime a meio da noite >P

 

 

nem me digas nd , essa festa de Domino ainda ta aki na memoria :veryangry:

mas tb desta agora so pode falar kem sabe e por ex. quem foi chamado pra tocar cm é k ta a situaçao

Link to comment
Share on other sites

Quem nao sabe eh como quem nao ve... :ph34r:

 

 

então cala-t se kiseres falar prokurame lá na festa d amanhã...ou eu tb posso prokurar-t se preferires...mas agora ve-lá se te mankas...yá pk isto é apenas p anunciar festas ñ p lavar roupa suja...o k passou passou...agora a ART of NOISE gira d uma maneira BEM diferente....fika bem...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

 

o chill vai ser uma surpresa...venha ela...hó digital...se kiseres eu arrajo-t um trabalhinho a apanhar copos.... :P yá...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

tou cheio de medo ja lolololololol neuron.... nao preciso de trabalhinhos obrigado na mesma, ja q a festa eh tua, apanha tu os copos :P

 

 

nao leves isso tao a peito, pk no fundo.... nao sabes onde te estas a meter. Cuidado... depois nao digas que ninguem te avisou

Link to comment
Share on other sites

Art of noise, a arte do barulho, so espero é k nao saiam de la surdos e desiludidos...mt boa sorte para o festival... ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

parece que o live de safi conection, o tal de que se estava a lavar roupa por n vir foi substituido pelo de AUDIOTEC.. se puserem os sites de confirmação da presença dos artistas penso que merecem um desconto da malta, esperto que corra pelo melhor!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

parece que o live de safi conection, o tal de que se estava a lavar roupa por n vir foi substituido pelo de AUDIOTEC.. se puserem os sites de confirmação da presença dos artistas penso que merecem um desconto da malta, esperto que corra pelo melhor!

 

Gostei da troca! :D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sim... tb gostei e devo aparecer por la!! vemunus nessa altura... ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

so uma perg neuron fazes parte da organizaçao agora?????? :unsure:

 

 

ES MESMO PANTAZÃO Ó DIGITALPHASE É POR ISSO QUE NÃO TE VEMOS A TOCAR ......................

MANCA-TE SEU ORDINARIO SE TIVERES ALGUMA COISA APONTAR O NEURON DIZ-LHE NA CARA NÃO NAS COSTAS E EM FORUMS ......... PANTAAAAAAAAAA

 

tou cheio de medo ja lolololololol neuron.... nao preciso de trabalhinhos obrigado na mesma, ja q a festa eh tua, apanha tu os copos :P

 

 

nao leves isso tao a peito, pk no fundo.... nao sabes onde te estas a meter. Cuidado... depois nao digas que ninguem te avisou

 

 

 

ES MESMO PANTAZÃO Ó DIGITALPHASE É POR ISSO QUE NÃO TE VEMOS A TOCAR ......................

MANCA-TE SEU ORDINARIO SE TIVERES ALGUMA COISA APONTAR O NEURON DIZ-LHE NA CARA NÃO NAS COSTAS E EM FORUMS ......... PANTAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

este topico tava tao calminho ja a alguns dias...e vem o xibu e destabliza esta merda..muita gente xega aki ao forum e pensa k isto é uma republica das bananas k nao têm organizaçao nnhuma...ganhem tino e acordem pa vida..so discuçoes, e mais discuçoes, guerras e mais guerras :angry: ..matem-se, esfolem-se mas longe daki..um pouco de respeito por favor..

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

so uma perg neuron fazes parte da organizaçao agora?????? :unsure:

 

 

ES MESMO PANTAZÃO Ó DIGITALPHASE É POR ISSO QUE NÃO TE VEMOS A TOCAR ......................

MANCA-TE SEU ORDINARIO SE TIVERES ALGUMA COISA APONTAR O NEURON DIZ-LHE NA CARA NÃO NAS COSTAS E EM FORUMS ......... PANTAAAAAAAAAA

 

tou cheio de medo ja lolololololol neuron.... nao preciso de trabalhinhos obrigado na mesma, ja q a festa eh tua, apanha tu os copos :P

 

 

nao leves isso tao a peito, pk no fundo.... nao sabes onde te estas a meter. Cuidado... depois nao digas que ninguem te avisou

 

 

 

ES MESMO PANTAZÃO Ó DIGITALPHASE É POR ISSO QUE NÃO TE VEMOS A TOCAR ......................

MANCA-TE SEU ORDINARIO SE TIVERES ALGUMA COISA APONTAR O NEURON DIZ-LHE NA CARA NÃO NAS COSTAS E EM FORUMS ......... PANTAAAAAAAAAA

...............................................................

 

tu e que te devias mancar ordinario

 

toda a organizaçao da art_of_noise esta de parabens pelo esforço

agora tu sr.groove attack posta com o teu nome aqui o ordinario es tu que nao das a cara

 

 

ps: desculpa dario

Link to comment
Share on other sites

é lá isto anda assim ???

 

o trance ñ era uma celebridade comun para amantes de paz e harmonia ???

 

o k mudou e kuando mudou k eu ñ me apercebi ???

 

ribas tens razão amigo axo k algo está mal...

 

sr.s moderadores vcs por acaso ao verem estes atakes por e simplesmente ñ os podem apagar para defenitivamente acabar com isto.....

 

eu defenitivamente axo k todos deviam reflectir sobre o k dizem pois todos falam dos mitras mas há muito k tenho a sensação k aki também anda muita !!!!

 

abraços e relax....

 

e já agora podem ñ respeitar.se uns aos outros mas respeitem o resto do ppl do forum....

 

utilizem as PM´s k é para isso k elas são criadas....

 

abraços...

 

há e já agora todos erramos e todos temos direito a segundas opurtunidades....

 

até prova em contrário vamos pensar k houve um erro, uma reflexão e agora uma opurtunidade de melhorar o k estava errado....

 

abraços...

 

:(

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.---.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

 

e tenham lá atenção k já sou um super elástiko mas se este se parte ai ai ....

ihihihihihi

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

pois é isto já começa a descambar.

 

vamos lá a acalmar os animos... discussões é por pm's e insultos nunca são permitidos.

 

digitalphase por mais razão que tenhas acho que podes tentar resolver as coisas de outra forma.

 

xibu... penso que a conversa não era contigo por isso tb agradeço que acalmes os animos... eles já são grandinhos e podem resolver as coisas entre eles... é de evitar meter mais lenha na fogueira

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

...............................................................

 

 

 

ps: desculpa dario

 

ñ tens k me pedir deskulpas amigo,vamos mas é gagar de alto pá estas conversas magnificas k andam por aki...ñ achas...

 

 

 

K MEDO....Este post tá memo assustador....já chega ...PLEASE....

 

 

 

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

A ultima festa da art of noise, n foi akela de 2 dias q ataram akela xavalo a uma arvore despido????? :mellow:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

A ultima festa da art of noise, n foi akela de 2 dias q ataram akela xavalo a uma arvore despido????? :mellow:

 

 

foi... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL! N sei se me apanham lá....akilo tinha um rio como nesta festa q n dava pó pessoal sair....mas este nao descia pq n parava de xover...! lol! e a festa era de dois dias! :unsure: de qq maneira...boa sorte....e espero q nao xova tano komo na outra

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe d kualker maneira venham preparados como se fossem á apanha da azeitona...hehehehehehe

let's all dance like nobody is watching...

 

 

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

A ultima festa da art of noise, n foi akela de 2 dias q ataram akela xavalo a uma arvore despido????? :mellow:

sim...e na tua review dizeste.."e para kuando uma festa de 3 dias???" ::P: coincidencia ou nao, eis o teu pedido :lol::lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A ultima festa da art of noise, n foi akela de 2 dias q ataram akela xavalo a uma arvore despido????? :mellow:

sim...e na tua review dizeste.."e para kuando uma festa de 3 dias???" ::P: coincidencia ou nao, eis o teu pedido :lol::lol::lol::lol:

ihihihi

 

parece k ñ há remédio.....

 

ihihihi

paragem obrigatória

 

ihihihihi

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ART OF NOISE FESTIVAL

 

Infernal way to break the ICE 7, 8 & 9 December 2006

 

LIVE and PUMPING!:

 

TECHNODROME (Metatron Records) Israel

Presentation of the album Earthquake (CD) 003

 

AUDIOTEC (Utopia Records) Israel

First Time in Portugal !!!

Presentation of the album Freak Show

 

WINTER DEMON (Time Code Records) Israel

GROOVE ATTACK (Metatron Records.Isr) Portugal

D_MANIAC (Swing/Astrologic) Portugal

MYRAH (Workstation/Happy Minds) Portugal

 

 

GUESTS:

 

SHAY (Technodrome) Israel

NIMOS (Winter Demon) Israel

MIKI DAMSKI (Audiotec) Israel

VEG (Odd Records) Portugal

MIXTEC (Cristal Matrix/Digital Oracle) Portugal

D-MAN (Swing/Astrologic) Portugal

JUGGLER (Quark Agency) Portugal

HOFF (Ayuaska Rec) Portugal

DRU_WYD (Sound_Lab Pro) Portugal

LOGIC (Astrologic Prod/Swing/Cosmik Bublle) Portugal

VORTEX (Ecliptica/Kagdila Rec) Portugal

SAHID (Moonchild/Fungi rec) Portugal

OTIRAM (Quark Agency) Portugal

DR.WHO? (Cortex Prod) Portugal

K_OPTIK (Luau Prod/Art of Noise) Portugal

D_MOON (Moonbat Ac/Moonblast) Portugal

STORM (X_Trip/New Life Form) Portugal

TEMPEST (X_Trip) Portugal

RAVZ (Electric Moon) Portugal

BUJAMAN PROJECT (Art of Noise ) Portugal

G_FORCE (Psy River/Art of Noise) Portugal

 

DJANES !!!

 

ELLE.S.DI (Magic Minds/X_Trip) Portugal

GANEISHA (BuddhaMantra) Portugal

 

Infos:

 

Chill-Out to be taken care of TOTA E FEIJÃO - LINK CLICK !

Psyber Deco: TOTA E FEIJÃO - LINK CLICK !

 

Sound System: 40.000 Wats

 

Circus tent

Parking Lot with Security Vigilance!

Police

Firemen and Ambulances

Camping Zone

Circence

Fresh fruit in the morning

 

Bar:

 

Beer - 1.50 €

Juice - 1.00 €

Water - 1.00 €

Vodka - 2.50 €

Whiskey - 2.50 €

Licor Wine "Moscatel" - 2.00 €

 

Early Bird Ticket 15,- € ( Contact Infoline )

Tickets at the Gate 20,- €

 

Art__of__Noise@hotmail.com

 

00351 - 916380760

00351 - 934747062

00351 - 960421703

 

Confimação dos Artistas :

http://www.utopia-records.com/Default.aspx

http://www.noizeconspiracy.com/parties.html

http://www.metatron-production.com

http://www.myspace.com/technodromerocketcrew

Link to comment
Share on other sites

Comunicado Art of Noise :

 

Por motivos alheios a Art of Noise, não vai ser possivel trazer a Portugal o artista SAFI CONECTION daí sentirmos a obrigação de preencher este espaço com um live matinal viajante, podendo transportar-te para outra dimensão.

 

Assim temos o prazer de apresentar pela primeira vez em portugal o live de AUDIOTEC (Utopia Records).Isr

 

 

 

 

 

Obrigado pela atenção

 

ART OF NOISE CREW

 

Info lines :

00351 - 916380760

00351 - 934747062

00351 - 960421703

Link to comment
Share on other sites

ya, audiotec ja ca esteve, nao sera de todo a primeira vez.... mas sempre eh melhor q saffi connection :glare:

nao sera de todo a primeira vez???? o ke keres dizer?? ou esteve ou não,né? perguntei o mesmo

á agencia responsavel pelo contrato com Audiotec,se era a primeira vez em Portugal? e a resposta veio com a palavra: EXACTO.

Esta resposta pelo menos a nos nao deixou duvidas,portanto se ele ca teve deve haver alguma data,flyer,sitio ou ate um post no elastic,não?

Ke deus vos de em dobro....

Link to comment
Share on other sites

TISSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

A ultima festa da art of noise, n foi akela de 2 dias q ataram akela xavalo a uma arvore despido????? :mellow:

sim...e na tua review dizeste.."e para kuando uma festa de 3 dias???" ::P: coincidencia ou nao, eis o teu pedido :lol::lol::lol::lol:

 

 

ha foi????LOLOL! até sou kapaz de lá passar pa dar um beijitu ao neuron :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Se Audiotec ja ca esteve ou nao, eu n sei..Agora sei k é mt bom, e no meu entender, bem melhor k Saffi Connection!Pelo menos eu fico a ganhar c esta troca! :PB)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!