Jump to content
×
×
  • Create New...

7,8 E 9 December 2006art Of Noise Festival -


Art__of__Noise
 Share

Recommended Posts

;);)

A ultima festa da art of noise, n foi akela de 2 dias q ataram akela xavalo a uma arvore despido????? :mellow:

sim...e na tua review dizeste.."e para kuando uma festa de 3 dias???" ::P: coincidencia ou nao, eis o teu pedido :lol::lol::lol::lol:

 

...não é coincidencia :DB) hehehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 376
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A ultima festa da art of noise, n foi akela de 2 dias q ataram akela xavalo a uma arvore despido????? :mellow:

sim...e na tua review dizeste.."e para kuando uma festa de 3 dias???" ::P: coincidencia ou nao, eis o teu pedido :lol::lol::lol::lol:

 

 

ha foi????LOLOL! até sou kapaz de lá passar pa dar um beijitu ao neuron :P

 

 

só um..... :( passa sim miga linda...hasta jah :air_kiss:

 

Se Audiotec ja ca esteve ou nao, eu n sei..Agora sei k é mt bom, e no meu entender, bem melhor k Saffi Connection!Pelo menos eu fico a ganhar c esta troca! :PB)

 

 

podes crer má friend acho k fikamos todos a ganhar...hehehehehe contigo e com o audiotec o ppl até se vai encaracolar :lsd:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Comunicado Art of Noise :

 

A Art of noise vem aqui informar o local exato do evento:

 

O festival irá ter lugar na " Herdade Calha do Grou " Num sitio diferente de uma beleza apaixonante, onde a paz nos invade e, onde o contacto com a natureza torna possivel viajar pro infinito e mais alêm !

Ou será preguiça ?

 

Rota:

DO PORTO

 

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas direito a Paços dos Negros ( Herdade Calha do Grou).

 

DE LISBOA

 

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção

Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas direito a Paços dos Negros ( Herdade Calha do Grou).

 

DO ALGARVE

 

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas direito a Paços dos Negros ( Herdade Calha do Grou).

 

DE ÉVORA

 

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas direito a Paços dos Negros ( Herdade Calha do Grou).

 

 

 

14112006.jpg

14112006013.jpg

14112006012.jpg

14112006011.jpg

14112006006.jpg

14112006005.jpg

14112006004.jpg

14112006003.jpg

14112006002.jpg

 

 

Art of Noise Crew

 

Infolines:

00351-916380760

00351-934747062

00351-960421703

 

P.S::

Aproveitamos para dizer que os bilhetes de pré venda esgotaram.

Obrigado a todos.

 

 

All the best my friends !!!

See you on the dance floor :puxala:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor. :shamrock:

Audiotec e Inner Action :phones:

Mais outra "visita de médico" a casa... :unsure: se tiver tempo se ñ é directo p/ festa!! :lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor. :shamrock:

Audiotec e Inner Action :phones:

Mais outra "visita de médico" a casa... :unsure: se tiver tempo se ñ é directo p/ festa!! :lol:

 

inner action...onde é k é isso diogão eu tb kero ir...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

ACTUALIZADO:

 

ART OF NOISE FESTIVAL

 

Infernal way to break the ICE 7, 8 & 9 December 2006

 

LIVE and PUMPING

 

TECHNODROME (Metatron Records) Israel

Presentation of the album Earthquake (CD) 003

 

AUDIOTEC (Utopia Records) Israel

First Time in Portugal !!!

Presentation of the album Freak Show

 

WINTER DEMON (Time Code Records) Israel

GROOVE ATTACK (Metatron Records.Isr) Portugal

D_MANIAC (Swing/Astrologic) Portugal

MYRAH (Workstation/Happy Minds) Portugal

 

 

GUESTS:

 

SHAY (Technodrome) Israel

NIMOS (Winter Demon) Israel

MIKI DAMSKI (Audiotec) Israel

VEG (Odd Records) Portugal

MIXTEC (Cristal Matrix/Digital Oracle) Portugal

D-MAN (Swing/Astrologic) Portugal

JUGGLER (Quark Agency) Portugal

HOFF (Ayuaska Rec) Portugal

DRU_WYD (Sound_Lab Pro) Portugal

LOGIC (Astrologic Prod/Swing/Cosmik Bublle) Portugal

VORTEX (Ecliptica/Kagdila Rec) Portugal

SAHID (Moonchild/Fungi rec) Portugal

OTIRAM (Quark Agency) Portugal

DR.WHO? (Cortex Prod) Portugal

K_OPTIK (Luau Prod/Art of Noise) Portugal

D_MOON (Moonbat Ac/Moonblast) Portugal

STORM (X_Trip/New Life Form) Portugal

TEMPEST (X_Trip) Portugal

RAVZ (Electric Moon) Portugal

BUJAMAN PROJECT (Art of Noise ) Portugal

G_FORCE (Psy River/Art of Noise) Portugal

 

DJANES !!!

 

ELLE.S.DI (Magic Minds/X_Trip) Portugal

GANEISHA (BuddhaMantra) Portugal

 

Infos:

 

Chill-Out to be taken care of - TOTA E FEIJÃO

Psyber Deco: TOTA E FEIJÃO

 

Sound System: 40.000 Wats

 

Circus tent

Parking Lot with Security Vigilance!

Police

Firemen and Ambulances

Camping Zone

Circence

Fresh fruit in the morning

 

Bar:

 

Beer - 1.50 €

Juice - 1.00 €

Water - 1.00 €

Vodka - 2.50 €

Whiskey - 2.50 €

Licor Wine "Moscatel" - 2.00 €

 

Tickets at the Gate 20,- €

 

Art__of__Noise@hotmail.com

 

00351 - 916380760

00351 - 934747062

00351 - 960421703

 

Confimação dos Artistas :

 

 

ROTA:

 

OPORTO

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas direito a Paços dos Negros ( Herdade Calha do Grou).

 

DE LISBOA

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção

Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas direito a Paços dos Negros ( Herdade Calha do Grou).

 

DO ALGARVE

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas direito a Paços dos Negros ( Herdade Calha do Grou).

 

DE ÉVORA

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas direito a Paços dos Negros ( Herdade Calha do Grou).

 

Art of Noise Crew

 

Infolines:

00351-916380760

00351-934747062

00351-960421703

 

Obrigado a todos.

All the best my friends !!!

See you on the dance floor :puxala:B)

Link to comment
Share on other sites

ja nao se faz festas km agua a 50centimos :angry:

 

é só exploração..dps admiram se de o pexoal se kurtar de ir e blá blá blá..

tenham dó da gente.. :ph34r:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

ja nao se faz festas km agua a 50centimos :angry:

 

é só exploração..dps admiram se de o pexoal se kurtar de ir e blá blá blá..

tenham dó da gente.. :ph34r:

tambem acho o bar muito caro..para 3 dias deve render bem :glare: pelo menos a agua...ou tenham potes com agua para o pessoal..free water :please:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

amigos, eles é k mandam!! so vai quem quer, ninguem vos obriga!! festas prai n faltam...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

amigos, eles é k mandam!! so vai quem quer, ninguem vos obriga!! festas prai n faltam...

 

é memo má friend...só vai kem ker...e só ffaz falta kem estaá :lol:

 

a uniãao faz aa festa....

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

ja nao se faz festas km agua a 50centimos :angry:

 

é só exploração..dps admiram se de o pexoal se kurtar de ir e blá blá blá..

tenham dó da gente.. :ph34r:

tambem acho o bar muito caro..para 3 dias deve render bem :glare: pelo menos a agua...ou tenham potes com agua para o pessoal..free water :please:

 

malta nao se preocupem pq vai haver free water,e os preços estao dentro do ke pode ser considerado normal.kem ja organizou festas sabe como é dificil e muitos tem ficado pelo caminho independentemente do preço a ke se vendem as bebidas,nao ganhando para as despesas. B)

Link to comment
Share on other sites

amigos, eles é k mandam!! so vai quem quer, ninguem vos obriga!! festas prai n faltam...

 

pois não faltam não..

e esta é mais uma ke vou faltar!! :rolleyes:

kada um sabe de si..e cm não ando a nadar em guita tem ke se fazer escolhas..

peace**

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

amigos, eles é k mandam!! so vai quem quer, ninguem vos obriga!! festas prai n faltam...

 

pois não faltam não..

e esta é mais uma ke vou faltar!! :rolleyes:

kada um sabe de si..e cm não ando a nadar em guita tem ke se fazer escolhas..

peace**

 

mais nada.... B)

Link to comment
Share on other sites

O album de Technodrome e Auditec,ja sai a algum tempo e eles ja ca vieram apresentar o album,deixem-se mas é de Tangas,he he he ,mas vai ser boa Festa embora tenha mts poucos lives para 3 dias

sabem kem sao as agencias responsaveis ca em portugal pelo agenciamento dos artistas em kestao?????

pois se eles me dizem uma coisa tenho de confiar neles nao sera???portanto se alguem deu tangas nao fui eu de certeza absoluta.

Link to comment
Share on other sites

para ke nao fikem duvidas informo ke a crew da art of noise NÃO é a mesma da psygatering.

no ke a mim diz respeito a minha entrada na realizacao de festas começou na PSYRIVER alguem se lembra?

e mais tarde eu o barafooted e o wand criamos a pandemonium.org com a kual apenas fizemos uma pekena festa na magem sul.alem de mim na art of noise estao o rui e o manel,o primeiro em estreia absoluta e o segundo ja conhecem.nao tenho ideia de vos convencer seja do ke for mas kero deixar

acente ke esta org. NÂO É A PSYGATERING, nem admitirei kualker atitude "mitra" seja de kem for.

Estamos a trabalhar no duro pra vos poder dar um verdadeiro festival,e para isso tenho pessoas de kualidade a trabalhar, na deco o tota e o feijao verdadeiros artistas,malta da psyriver,e mais uns amigos,num sitio lindissimo com agua canalizada e sem casas ao pé.

desculpem mas tb nao tenho culpa dakilo ke os outros fizeram ou nao.

 

 

 

 

unite&regaizze

Link to comment
Share on other sites

Art of Noise não é Psygathering ok mas deve ter o mesmo espirito sr. Manel não é preciso mais nada bastou-me 2 festas para ver o k era.

 

Até acredito k vcs trasbalhem e keriam fazer algo bom e novo assim o kerem começem entao por limpar algo que esta por dentro da org esta dito.

Link to comment
Share on other sites

para ke nao fikem duvidas informo ke a crew da art of noise NÃO é a mesma da psygatering.

no ke a mim diz respeito a minha entrada na realizacao de festas começou na PSYRIVER alguem se lembra?

e mais tarde eu o barafooted e o wand criamos a pandemonium.org com a kual apenas fizemos uma pekena festa na magem sul.alem de mim na art of noise estao o rui e o manel,o primeiro em estreia absoluta e o segundo ja conhecem.nao tenho ideia de vos convencer seja do ke for mas kero deixar

acente ke esta org. NÂO É A PSYGATERING, nem admitirei kualker atitude "mitra" seja de kem for.

Estamos a trabalhar no duro pra vos poder dar um verdadeiro festival,e para isso tenho pessoas de kualidade a trabalhar, na deco o tota e o feijao verdadeiros artistas,malta da psyriver,e mais uns amigos,num sitio lindissimo com agua canalizada e sem casas ao pé.

desculpem mas tb nao tenho culpa dakilo ke os outros fizeram ou nao.

 

 

 

 

unite&regaizze

 

 

É ASSIM MEMO...

 

 

 

GANDA FESTIVAL K VAI SER... :puxala::lsd::dancing::metal::respect:

HASTA JAH...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

É mesmo por ai ,acima de tudo nao se devem confundir as pessoas,todos nos ja ouvimos falar das festas da psygathering, umas piores outras ainda piores , mas pronto, o que é certo é que as pessoas envolvidas neste projecto , tirando o manel nao fizeram parte da psygathering.

Neste momento sei o que o nelson (guarum) e o rui tem trabalhado na projeççao e realizaçao desta celebraçao, que espero seja acima de tudo um encontro psicadelico bem porreiro e que corra tudo bem.

Pois em 2004 houve essa organizaçao chamada psyriver, que devido as pessimas festas que realizou, onde nao haviam condiçoes, podemos lembrar da festa de space budha/mekkanikka(este um grande senhor), a ultima festa com a chançela da goodmood(sun project, goagil e na altura uma das revelaçoes , hoje uma certeza tryambaka), para a ultima graade oficial de bizzarre contact e prodigal sun(james and rog, mais 2 grandes senhores que deixaram muitas saudades , mas que devem estar para regressar brevemente)esta organizaçao desapareçeu,devido aos prejuizos. volte a colocar toda a vontade e querer nesta festa da art of noise, podemos dizer que vai haver dedo da psyriver nesta festa , uma vez que muitas pessoas que me ajudaram nesse tempo incluido o nelson, vao estar tambem aqui presentes para ajudar nesta festa.

Espero entao que começem a dar um maior beneficio da duvida, principalmente ao nelson que bem mereçe toda a sorte, pq o seu comportamento como pessoa que gosta de trance, a sua seriedade e simplicidade como novo organizador deve ser respeitado.

Quanto ao sr Manuel nao faço aqui nenhum comentario, nem como pessoa nem como organizador, visto que nao o conheço , nem estive em nenhuma festa feita por ele, espero portanto que começem a acreditar mais nesta remodelada art of noise, que pelo menos ate ao fim da festa mereçe entao que nem so mal se diga.

 

 

 

Unite & Regaizze

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

É mesmo por ai ,acima de tudo nao se devem confundir as pessoas,todos nos ja ouvimos falar das festas da psygathering, umas piores outras ainda piores , mas pronto, o que é certo é que as pessoas envolvidas neste projecto , tirando o manel nao fizeram parte da psygathering.

Neste momento sei o que o nelson (guarum) e o rui tem trabalhado na projeççao e realizaçao desta celebraçao, que espero seja acima de tudo um encontro psicadelico bem porreiro e que corra tudo bem.

Pois em 2004 houve essa organizaçao chamada psyriver, que devido as pessimas festas que realizou, onde nao haviam condiçoes, podemos lembrar da festa de space budha/mekkanikka(este um grande senhor), a ultima festa com a chançela da goodmood(sun project, goagil e na altura uma das revelaçoes , hoje uma certeza tryambaka), para a ultima graade oficial de bizzarre contact e prodigal sun(james and rog, mais 2 grandes senhores que deixaram muitas saudades , mas que devem estar para regressar brevemente)esta organizaçao desapareçeu,devido aos prejuizos. volte a colocar toda a vontade e querer nesta festa da art of noise, podemos dizer que vai haver dedo da psyriver nesta festa , uma vez que muitas pessoas que me ajudaram nesse tempo incluido o nelson, vao estar tambem aqui presentes para ajudar nesta festa.

Espero entao que começem a dar um maior beneficio da duvida, principalmente ao nelson que bem mereçe toda a sorte, pq o seu comportamento como pessoa que gosta de trance, a sua seriedade e simplicidade como novo organizador deve ser respeitado.

Quanto ao sr Manuel nao faço aqui nenhum comentario, nem como pessoa nem como organizador, visto que nao o conheço , nem estive em nenhuma festa feita por ele, espero portanto que começem a acreditar mais nesta remodelada art of noise, que pelo menos ate ao fim da festa mereçe entao que nem so mal se diga.

 

 

 

Unite & Regaizze

 

Isso.... agora tudo faz sentido. :lol:

Link to comment
Share on other sites

é memo assim má friend.. e pá semana tamos lá p comrçar a montar a festa...hehehehehe...k a paz voz acompanhe sempre...

hasta jah...

 

 

respect...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

é isso amigos.....

 

komo tudo na vida existe altos e baixos.....

 

á k buscar as pekenas coisas boas k os baixos tiveram para reforçar os altos....

 

kem sabe ????

 

a dúvida está no ar mas se ñ deixarmos os reviews para depois nunca saberemos komo será pois ainda antes destes aparecerem já ñ existe festa....

 

vamos todos para lá pois adivinha-se uma grande festa....

 

todos temos direito a errar....

 

vejam os meus Pais.....

 

tiveram um grande erro em me fazer e por isso ñ foram postos de lado nem de parte.....

 

antes pelo contrário caprixaram e melhoraram e fizeram o meu irmão....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

k por sinal ainda é pior k eu...... :lol::ph34r::lol::lol:

 

 

kiding.....

 

nem cigarros fuma .....

 

 

ihiihiihihhii

 

 

mas é isso amigos ñ julgemos antes de haver o dito julgamento......

 

uma coisa é certa se ñ tivermos a festa merecida a próxima nós vamos saber kem faz e ai amigos aceito e compreendo todas as dúvidas...... e certezas.......

 

siga para o mar pois o barco está no bom porto e com os marinheiros entregues a um bom capitão e tudo......

 

abraços

 

^_^

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

então o vasco já não faz parte da art of noise??????

 

bem... pouco importa... eu realmente espero que seja desta vez que vai correr bem.

 

apesar de infelizmente já terem começado a ouvir-se os rumores que a festa foi cancelada... infelizmente isto acontece mais vezes do que devia.

 

pelo que li aqui as coisas continuam de pé e andar bem que é o que se precisa.

 

^_^

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

então o vasco já não faz parte da art of noise??????

 

^_^

 

Não faz???

Pois, agora tb n sei responder, mas penso que sim... Enfim...

 

Acho q ele talvez nem saiba disso...

 

Esperemos que a festa corra bem, e q no fim todos façam boas reviews!!!

Link to comment
Share on other sites

Agradeçemos que não façam a lavagem de roupa suja aqui no forum.....façam-no por mp. Não é nada bonito fazer cópias das conversas do msn e postá-las......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ya, está interessante, eu já aqui estou sentadinho, perna cruzada, a olhar para o monitor e a pensar de como será o próximo capitulo -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ya, está interessante, eu já aqui estou sentadinho, perna cruzada, a olhar para o monitor e a pensar de como será o próximo capitulo -_-

 

 

eu acho é que devias vir cá a baixo a esta festa... mesmo que algo corresse fora do previsto ainda iamos curtir molhos aqui por sintra

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ya, está interessante, eu já aqui estou sentadinho, perna cruzada, a olhar para o monitor e a pensar de como será o próximo capitulo -_-

 

 

eu acho é que devias vir cá a baixo a esta festa... mesmo que algo corresse fora do previsto ainda iamos curtir molhos aqui por sintra

só pela tua companhia já valia a pena maninha :D:D:blowhug:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:o anda td doido!!!! tenham calma minha gent!!! axo k fikavos melhor falar dps d 'ver' n!....boa sort pa festa, eu d certeza k n vou pk alem d ser longe nao tenho como, ms s n fox isso te ia.....kt a audiotec se nao tou em erro ja ca tev na via lactea..........na msm festa tb com tikal, n?
Link to comment
Share on other sites

:wow::blabla::wow:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Umma Gotta onde está o teu espírito? fugiu? não consegues enviar uma pm à pessoa que te enviou o e-mail? cá para mim estás a querer ser herói demais! Controla-te pá...só guerras, só guerras...o Neuron respondeu-te mal, agora vem a vingança...a vingança é uma coisa muito feia, sabias?

 

até perco a pica de ler certos tópicos aqui...

 

 

 

leram bem ou querem que eu escreva em bold? epá....simplesmente não escrevas...ficavas mais bem vistos se cagasses para certas cenas

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ribas, ja agora se fores a festa, ajuda os gajos a manter aquilo limpo pk a natureza eh para se peservar.

Não precisas de me dizer isso...Ao contrario de muita gente, sei qual a minha função neste pequeno mundo ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ribas, ja agora se fores a festa, ajuda os gajos a manter aquilo limpo pk a natureza eh para se peservar.

Não precisas de me dizer isso...Ao contrario de muita gente, sei qual a minha função neste pequeno mundo ^_^

 

:D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para esta festinha

Link to comment
Share on other sites

ribas es capaz de ter uma certa razao.... mas quem semeia ventos colhe tempestades. ribas, ja agora se fores a festa, ajuda os gajos a manter aquilo limpo pk a natureza eh para se peservar.

Caro Umma gotta, os mails que te enviam em nada dizem respeito aos restantes users....

 

Abraço

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ribas es capaz de ter uma certa razao.... mas quem semeia ventos colhe tempestades. ribas, ja agora se fores a festa, ajuda os gajos a manter aquilo limpo pk a natureza eh para se peservar.

Caro Umma gotta, os mails que te enviam em nada dizem respeito aos restantes users....

 

Abraço

 

os emails nao.... talvez tenhas razao, mas a natureza diz respeito a todos. Por isso nao te esquecas de fazer a tua parte tambem :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Ah pois é, ai vem festinha para começar o mês de dezembro :lol::lol::lol:

 

La estarei , espero eu :lol:

 

Boa sorte miguinho para o set que vai se bom decerteza ihihihi

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois é o melhore..........Já tamos prontos p começar a bombar ....venha a jarda, esta festa tem tudo p ser uma festa memoravel.

Só esperamos é k os animos arrefeçam com esta chuva...Pk afinal WE ARE ONE...E as festas são d nós todos como dizia o meu amigo MESTRE A UNIÃO FAZ A FESTA!!!!

POR ISSO VAMOS TODOS CANALIZAR AS BOAS ENERGIAS PARA CRIAR UMA BOA FESTA, A NOSSA BOA ENERGIA ANTES DA FESTA TB AJUDA....CYA THERE...BORA LÁ MAKE THE INFERNAL WAY TO BREAK THE ICE...HEHEHEHEHEHE

 

HASTA JAH.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT..?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Pois é o melhore..........Já tamos prontos p começar a bombar ....venha a jarda, esta festa tem tudo p ser uma festa memoravel.

Só esperamos é k os animos arrefeçam com esta chuva...Pk afinal WE ARE ONE...E as festas são d nós todos como dizia o meu amigo MESTRE A UNIÃO FAZ A FESTA!!!!

POR ISSO VAMOS TODOS CANALIZAR AS BOAS ENERGIAS PARA CRIAR UMA BOA FESTA, A NOSSA BOA ENERGIA ANTES DA FESTA TB AJUDA....CYA THERE...BORA LÁ MAKE THE INFERNAL WAY TO BREAK THE ICE...HEHEHEHEHEHE

 

HASTA JAH.....

 

 

THIS IS WHAT..?

 

 

B)

 

:puxala:

“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". ;)

 

Dont worry, be Groovy

 

psydance_moonsun2.gif

MoonSun Records Page

Link to comment
Share on other sites

hello dear pepole

i'm mishel - safi connection . from israel .

the otherday i publish a very negetive add against the promoaters of this party .

as an artist , this is the 1st time i did somthing like that .

i want to APOLOGIZE in front of the party orgenizers , even if i did get heart , its wrong the way i talked about them . after all they are doing very positive thing . i am very sorry for saying all that & i take it all back . :mellow: i hope they will accept this .

anyway i wish them all the best in this party & the future to come events .

 

thanks for attention

mishel - safi

http://www.safi-connection.com

http://www.spliff-music.com

Link to comment
Share on other sites

hello dear pepole

i'm mishel - safi connection . from israel .

the otherday i publish a very negetive add against the promoaters of this party .

as an artist , this is the 1st time i did somthing like that .

i want to APOLOGIZE in front of the party orgenizers , even if i did get heart , its wrong the way i talked about them . after all they are doing very positive thing . i am very sorry for saying all that & i take it all back . :mellow: i hope they will accept this .

anyway i wish them all the best in this party & the future to come events .

 

thanks for attention

mishel - safi

http://www.safi-connection.com

http://www.spliff-music.com

 

 

:ph34r: Estranho, mt estranho... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

ate o safi ja é elastiko?

 

 

isto ta mesmo internacional, qualquer dia upa upa... xau isra!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pois pois!!

 

Binho sabes tu beber ne!!!

 

ehehehehehehehhe

 

Abraçosss amigo punks!!

 

see you soon

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

que palhacada.... eh suposto acreditarmos que isso eh obacano de saffi connection que escreveu...? esta festa eh uma novela argentina muita mal traduzida para portugues... :lol::lol::lol:

Jovem eu falo c o safi pelo messenger e sim foi ele ke escreveu akilo....se n akreditas eu mostro-te a minha conversa c ele....agora axarem estranho....la pelo forum ser tuga n podem vir ka estranjeiros?

memo a tuga.... :ph34r:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

que palhacada.... eh suposto acreditarmos que isso eh obacano de saffi connection que escreveu...? esta festa eh uma novela argentina muita mal traduzida para portugues... :lol::lol::lol:

Jovem eu falo c o safi pelo messenger e sim foi ele ke escreveu akilo....se n akreditas eu mostro-te a minha conversa c ele....agora axarem estranho....la pelo forum ser tuga n podem vir ka estranjeiros?

memo a tuga.... :ph34r:

 

 

se es tu a dizer ja acredito...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

que palhacada.... eh suposto acreditarmos que isso eh obacano de saffi connection que escreveu...? esta festa eh uma novela argentina muita mal traduzida para portugues... :lol::lol::lol:

Jovem eu falo c o safi pelo messenger e sim foi ele ke escreveu akilo....se n akreditas eu mostro-te a minha conversa c ele....agora axarem estranho....la pelo forum ser tuga n podem vir ka estranjeiros?

memo a tuga.... :ph34r:

us espreto eike é sabi touda paaahhhhhhhhhhhh :lol::lol:

 

 

 

(joking) :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ate o safi ja é elastiko?

 

 

isto ta mesmo internacional, qualquer dia upa upa... xau isra!! :lol:

 

safi, és um burro mal formado... :lol:

 

sera k ele entende portugues? :ph34r:

Tantric, tenta pensar um pouco antes de escreveres (insultos) e levantares falsos problemas...

 

Umma Gotta idem.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ate o safi ja é elastiko?

 

 

isto ta mesmo internacional, qualquer dia upa upa... xau isra!! :lol:

Tantric, tenta pensar um pouco antes de escreveres (insultos) e levantares falsos problemas...

 

Umma Gotta idem.....

 

 

tens toda a razao.. tive mal agora..

 

por acaso como era inglês mal escrito parecia mesmo k o k umma gota especulou era verdade..

 

peço desculpa á org, axu k tb n fix nada prejudicial! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=6256&st=75

 

Aqui podem encontrar o post anterior a que o user safi conection se refere.

 

Só nos fica mal de uma das primeiras vezes que um artista estrangeiro escreve neste forum, sejam estas as boas vindas. :glare:

 

 

 

ate o safi ja é elastiko?

 

 

isto ta mesmo internacional, qualquer dia upa upa... xau isra!! :lol:

 

safi, és um burro mal formado... :lol:

 

sera k ele entende portugues? :ph34r:

Tantric, tenta pensar um pouco antes de escreveres (insultos) e levantares falsos problemas...

 

Umma Gotta idem.....

 

 

tens toda a razao.. tive mal agora..

 

por acaso como era inglês mal escrito parecia mesmo k o k umma gota especulou era verdade..

 

peço desculpa á org, axu k tb n fix nada prejudicial! :)

 

à org e principalmente à pessoa em questão....afinal chamaste-lhe qualquer coisa.....porque não editas Tantric...inda vais a tempo

 

Umma Gotta também não ficava nada mal retirares algumas das expressões utilizadas....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver q ja andas a testar o microfone, oh Tantric -_- e nao digo mais nada, k o Spock foi elucidativo !

 

 

Eu até nem vou mto com o som dele ( Safi Connection ), mas tenho q dizer q gostei da explikação do artista !

 

Talvez por ser estrangeiro , tenha uma maneira de encarar a vida e as suas vicissitudes de outra forma !

 

 

Eu gostava era de ver exemplos destes repetidos por cá ! :)

 

 

Tens de vir cá mais x Safi ! :)

Link to comment
Share on other sites

Com isto tudo ficamos a saber que a christmas party é organizada pelas mesmas pessoas que esta..... :bricks:

 

Errado!

 

Este festival é organizado por várias pessoas, a christmas party é organizada apenas por uma pessoa envolvida neste festival.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Realmente podemos reparar na falta de bons princípios a que os Tugas nos habituam...somos mesmo broncos :wacko:

 

Não estamos mesmo habituados à boa educação e abertura de mente...e atenção que abertura de mente não é abrir a cabeça com meia duzia de acidos e tripar...LOL...estou a falar de "wider horizons" :rolleyes:

 

 

:D É por isso que eu gosto tanto de conhecer pessoas de fora -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

he pá eu acho k isto é a consciencia a trabalhar... :blush: venha mas é a festarola e o resto a gente já sabemos...jaaaaaarrrrdddaaaaaa :puxala::lsd::dancing::metal::drugs::wave::festa::cannabis::goodbye:

 

hasta jah....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what..?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Com isto tudo ficamos a saber que a christmas party é organizada pelas mesmas pessoas que esta..... :bricks:

 

 

kinder, o meu microfone as vezes fica desregulado... n devia ter comentado dakela forma..

 

 

spock, ficámos a saber? como assim? onde ta a certeza?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Realmente podemos reparar na falta de bons princípios a que os Tugas nos habituam...somos mesmo broncos :wacko:

 

Não estamos mesmo habituados à boa educação e abertura de mente...e atenção que abertura de mente não é abrir a cabeça com meia duzia de acidos e tripar...LOL...estou a falar de "wider horizons" :rolleyes:

 

 

:D É por isso que eu gosto tanto de conhecer pessoas de fora -_-

 

 

na minha opinião tb tas a generalizar d uma forma um bocado drastica, mas tass..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

:D É por isso que eu gosto tanto de conhecer pessoas de fora -_-

 

 

na minha opinião tb tas a generalizar d uma forma um bocado drastica, mas tass..

 

Concordo plenamente... Habituados estamos nós a que todos pensem q o q vem d fora é q é bom... Q ERRO!!!

 

Esse senhor, segundo m consta, deve mt dinheiro aki em portugal a algumas pxoas, mas isso n interessa, pq ele é d fora... por amor de Deus, abram os olhos... :glare:

 

Só faz falta kem cá está!!!

Link to comment
Share on other sites

n te entendo sinceramente.. os outros é k sao os imbecis.. ok

 

ERRAR É HUMANO!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

... ... ... ai ai ai ... ... ...

 

.... .... ... ....

 

... ... ja viste bem MANELITO ... ... ... todas as coisas que fazes ou tentas fazer sai sempre confusão... ... ... ou consegues com que o ppl ande sempre em discuções ... ... ou então que ele leve a banhada ... ... ...

 

:(

... ... 2ª oportunidades .... .... .... mais uma ..... .... até tu te deves já ter esquecido quantas é que já tiveste .... ... ... e desperdiçaste .... bem ... mais uma ... OK ... .... ... ... ... eu por um lado ate te ademiro ( não pelo lado correcto ) consegues fazer tantas e de todas as maneiras e feitio e consegues sempre te safar ... ... ... sé calhar até um dia .... ....

 

... .... BEM DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO ... ... E QUE UM DIA CHEGUES A APRENDER COM AS OPORTUNIDADES QUE TENS TIDO NA VIDA ... .... .... OU COM O SOFRIMENTO QUE TENS CAUSADO AOS OUTROS ..... .... ....

Link to comment
Share on other sites

... ... ... ai ai ai ... ... ...

 

.... .... ... ....

 

... ... ja viste bem MANELITO ... ... ... todas as coisas que fazes ou tentas fazer sai sempre confusão... ... ... ou consegues com que o ppl ande sempre em discuções ... ... ou então que ele leve a banhada ... ... ...

 

:(

... ... 2ª oportunidades .... .... .... mais uma ..... .... até tu te deves já ter esquecido quantas é que já tiveste .... ... ... e desperdiçaste .... bem ... mais uma ... OK ... .... ... ... ... eu por um lado ate te ademiro ( não pelo lado correcto ) consegues fazer tantas e de todas as maneiras e feitio e consegues sempre te safar ... ... ... sé calhar até um dia .... ....

 

... .... BEM DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO ... ... E QUE UM DIA CHEGUES A APRENDER COM AS OPORTUNIDADES QUE TENS TIDO NA VIDA ... .... .... OU COM O SOFRIMENTO QUE TENS CAUSADO AOS OUTROS ..... .... ....

 

Atão me amigo Tiago Gtrance deixem-se d merdas pk o ppl ker é festa...

Isto não é conversa para mim nem pa gente ...arraias é o k agente ker, isso é k é falar...

Oportunidades todos temos muitas, temos é k saber agarralas... A cair é k nos aprendemos a levantar-nos Isso é frustração ou é a consciencia a trabalhar????.

A muito pouca gente k na trance scene em portugal corre por amor a camisola !

e como kem corre por gosto não cansa , deixa-os correr rapaz... não te rales com isso ....

juntem se mas é e façam um mega festão pa gente ... isso é k é falar pa mim ..

Va um abraço e kip it spiritual...hasta jah...

 

 

BEM DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO, E QUE UM DIA CHEGUES A APRENDER COM AS OPORTUNIDADES QUE TB JA TIVES TE QUE TB FORAM MUITAS !!!!

 

 

THIS IS WHAT..?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos façam o resto por mp sff. São mensagens nitidamente pessoais, dirigidas a uma unica pessoa não são dos interesse comum. :glare:

 

Obrigado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos façam o resto por mp sff. São mensagens nitidamente pessoais, dirigidas a uma unica pessoa não são dos interesse comum. :glare:

 

Obrigado

 

Não te preocupes , o pessoal da-se bem samos todos uma familia !!

 

a gente ker é festa....né...né

 

 

this is what?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que trocaram Safi por Audiotec, o lineup ficou logo com outra cor, vêmonos la :lol::lol:

 

Concordo plenamente ctg!!Audiotec tem com cada melodia..Ai ai.. :wub:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ñ tou assim tão longe...é só estikares a mão....hehehehehe...vá má friend gira lá a bola.... :lol: a gente já se ve ....na festa...

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Falta uma semana espero que todos os envolvidos nesta festa tenham criado as condicoes minimas e necessarias para a realizacao de um grande evento visto ser um festival de 3 dias o que envolve mto mais que uma simples tenda gerador bar casas de banho e P A :wacko:

 

Portanto toca a trabalhar pessoal

 

Boa sorte que tudo corra pelo melhor

Estamos lá :)

Link to comment
Share on other sites

Falta uma semana espero que todos os envolvidos nesta festa tenham criado as condicoes minimas e necessarias para a realizacao de um grande evento visto ser um festival de 3 dias o que envolve mto mais que uma simples tenda gerador bar casas de banho e P A :wacko:

 

Portanto toca a trabalhar pessoal

 

Boa sorte que tudo corra pelo melhor

Estamos lá :)

 

 

pois é má friend...só espero k o S.pedro ajude...o ppl...muita força é o k é preçiso...vou levar uns feijões magikos da minha mãe e um garafaum d agua benta

kuando o ppl já andar cansado e sem forças podes recarregar as baterias.hehehehehehehehe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Ao que sei este vai ser um belo festival ;)

 

Muita e boa gente enpenhada em daro o seu melhor e a receber bem velhos e novos amigos.

 

Eu conto passar por lá, só não vou acampar porque a idade já não ajuda, mas as condições estão lá todas.

 

Aos amigos todos envolvidos um grande abraço e que tudo corra a 100%.

 

Até prá semana.

 

:panic:

Link to comment
Share on other sites

Grande festãum se avizinha...espero que os preparativos corram da melhor maneira...

Força ai ART OF NOISE, dee-nos uma boa festinha que é o que agente ker :dancing::festa: espero estar lá p contribuir com a minha boa energia,e para kurtir muito...mta força aí, é pá frente é k é o caminho bora fazer o festãum pk a união faz a festa...

______________________

See you in the dance floor

 

BOOM SHANKAR...

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!