Fechamix Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 ELEMENTS TRANCE FULL MOON PARTY Portugal,2 Outubro 2004 Main-floor: *ETNICA Etnicanet/Solstice music Japan.It *GRAPES OF WRATH Parvati records.Dk *SURIA Crystal matrix rec.Pt *PHANTASM Phantasm records.Uk Joao Audialize Ketuh records.Pt Khaz Crystal matrix rec.Pt Bong Elements Music.Pt Freeza Full on.Pt Chill-out: *SUNDOG Phantasm records.Uk *GAIA TRUANTS Elements Music.Pt *TACHYONS *HENRIK Chilloutzone.org Ivã Ronin Prem Decoraçao especial por: NOS.Sw & HUGSUN.Pt O local da festa será anunciado luas antes em Http://www.elements-Trance.org **envia-nos o teu nome e e-mail ou nºtelefone por sms para q possamos enviar te informaçoes por sms ou e-mail info@elements-Trance.org 914503357/918662148 "be gentle with the earth!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Não sabendo ainda como será esta festa, mas se o ambiente for como a de Space Tribe, vai ser lindooooooooooooo!!!! Adorei a festa de Fevereiro!!!! Etnica, um sonzinho engraçado!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 UIIIII!!! Boa sorte Elements https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted August 27, 2004 Share Posted August 27, 2004 Muito bem !!! e eu andava desejoso de ver grapes of worth ate la um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted August 28, 2004 Share Posted August 28, 2004 A melhor das sortes para ti Fechamix e para a vossa organização em geral! Espero poder estar na vossa companhia para presenciar aquele que npara mim é um dos maiores regressos do ano ao nosso pais:Grapes Of Wrath! Boa sorte tb para Bong e Khaz... Até lá... Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 ...é mesmo esta festa que se segue depois do boom que tivemos!! Que boa noticia fechamix, e muita sorte para tudo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 Tamos lá JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 GRAPES OF WRATH!!! Finalmente!! Yesssssss :muahaha: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 ...é mesmo esta festa que se segue depois do boom que tivemos!! Amiga, estás a fazer a minha pica regressar! Agora até já estou entusiasmada... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Não és a única white!.... Siga pa bingo!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Tamos lá!!!!! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Contem aki com o Freak na caravana elastika magica Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 ...o entusiasmo continua a crescer... bute nessa, mike?... pessoal de sempre... com'é? eu estou afim. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Respondendo á tua pergunta, vou-me «quotar» a mim mesma... Siga pa bingo!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 pois... a tua resposta eu já sabia... ...aliás, fez com que me entusiasmasse ainda mais! (mas já reparaste que é no mesmo dia da festa da GoaGoblins?) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 la estarei Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Já não sei nada... eu quero ir a uma festa... estou a ressacar o BOOM... Voces vão para onde afinal? Levem-me com vocês... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Eu não vou... Aliás caguei para o Trance... Agora sou gosto de House manhoso!!! K seca isto anda demasiado Shanti-Shanti para o meu gosto... BAhhhhhh "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Olhem... eu vou la estar... ai vou, vou ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 tambem devo la estar batido, tenho curiosidade em ver o pai de eskimo (phantam) que tanto se fala dele. etnica tambem deve ser um livce brutal e se tiver um ambiente fixe esta tudo pronto para ser uma grande festa. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 9, 2004 Share Posted September 9, 2004 Eu não vou...Aliás caguei para o Trance... Agora sou gosto de House manhoso!!! K seca isto anda demasiado Shanti-Shanti para o meu gosto... BAhhhhhh olha, virou. nunca me enganaste. eu bem que te vi no site vet na net tu mais umas tias numa festa da kapital. com o cabelinho penteadito e com sapatinho de vela. bem me parecia. contudo, ofereço me já para ocupar o teu banco traseiro pode ser? bora lá nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 9, 2004 Share Posted September 9, 2004 E quê? É para ir ou não? É que se for, eu vou, se não for, não vou... ai ai... Heheh, e já agora, vamos mais cedo, fazemos a real jantarada? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted September 9, 2004 Share Posted September 9, 2004 Alguém sabe onde é k vai ser? Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 9, 2004 Share Posted September 9, 2004 Poix região centro... Também não sei, mas aponto para um local próximo de onde foi a última deles em Fevereiro... dava cá um jeitaço!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Se For od Foi a ultima melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr hihihih Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Grapes Of Wrath é sem duvida um live a não perder. Lá estarei para presenciar o seu regresso a Portugal. E Etnica será sem duvida também um live a ter em conta,visto a sua longa carreira neste movimento. Boa sorte Fechamix!Certamente vai ser uma excelente festa. ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 E quê? É para ir ou não? É que se for, eu vou, se não for, não vou... ai ai... Heheh, e já agora, vamos mais cedo, fazemos a real jantarada? é sim meu querido!! Vamos todos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Grapes Of Wrath é sem duvida um live a não perder. Lá estarei para presenciar o seu regresso a Portugal. E Etnica será sem duvida também um live a ter em conta,visto a sua longa carreira neste movimento. Boa sorte Fechamix!Certamente vai ser uma excelente festa. Seja bem aparecido Pedro!! É um prazer ver-te por estas bandas, já sei que por questões profissionais, isso não acontece mais vezes, apesar disso não podia deixar de manifestar a minha alegria!! Até dia 2...kiss Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Então amigos conhecedores reais do Mundo Trance em PT... O que me dizem desta organizadora, a elements? Não conheço! Como foi a festa anterior, onde foi? Acham que tinha condições? Tinha bom chillout? Tinha almofadas É só naquela, para me ajudar na decisão...embora se for, o que no final de contas pesa mesmo, é um jantar que eu cá sei cheio de elasticidade http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Bom, vamos lá responder... Esta organizadora é de um amigo nosso de Setúbal (talvez já o tenhas visto em festas...). Fez apenas uma festa antes desta (Space Tribe) em Fevereiro, que foi em Torres Novas num campo de futebol. O sitio não era nada de especial, mas tinha verde à volta, se bem que já se sabe como é, festas em campos da bola é um bocado naquela... O ambiente da festa esteve porreiro... nem muita, nem pouca gente e, como em todas as festas, lá estavam umas personagens... Mas também, festa que é festa tem que ter as suas personagens, não?... Havia tenda para a pista e tenda para o chill out... Se bem me recordo, o chill tinha uma espécie de almofadas e a decoração estava engraçada; no geral, estava até bastante acolhedor... Pelo que sei, nesta festa vai haver melhores condições... tenho falado com o Pedro (o criador da Elements) e com algumas pessoas que trabalham com ele e têm-me dito que a coisa vai estar boa... Além de tudo isto, podes contar com uma boa recepção à entrada... adivinha quem vai estar a trabalhar à porta?!... Pensa e decide bem... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 xiii ganda injeccao de veneno Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 xiii ganda injeccao de veneno Ai, mas que conversa é essa? Veneno?... Vamos lá ver... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 À porta??? hummmmmmmmm <_< Ah, já sei... deve ser a porteira http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 vestida de coelhinha????? eu por mim vou, se não houver condições sempre se faz alguma coisa, ou cria-se mas se há jantarada então esse é o valente motivo pra nos enfiarmos todos na festa!!!!!!! cá por mim já tou a dançaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr!! falta menos de um mês. cadê a white pra nos fazer a contagem decrescente? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 faltam 12 dias nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Vai ser à maneira, e tenho a certeza que a organização se está a esforçar nesse sentido! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Tou curiosissimo para ver phatasmmmmmm ehehehe Apesar de tar com muita espectativa em relação a etnica, dp de os ver na zambujeira gostei bastante, qt a grapes.... so no fim do jogo! ehehe Ate la...! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 O ano passado na festa da Bionica o homem (Phantasm) fez um set que me deixou de boka aberta...e depois veio o filho e idem aspas aspas... Quem é filho de peixe sabe nadar. Pena k Audialize n faça live! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Esperemos é k a policia não volte a aparecer! :upyours: Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Esperemos é k a policia não volte a aparecer! :upyours: Do que me foste lembrar... a pessoa com quem fui a essa festa levou uma multa... <_< E foi um filme... os gajos andavam lá de G3 na mão, cães e tudo a que tinhamos direito... Até parecia que éramos uns terroristas... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Um passarinho veio dizer-me que, nesta festa, vamos ter um bom chill out! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 chillout!!! disso é que estou a precisar!!! G3????? mas esses bofias andam desactualizados! agora o que está a dar é o mac G5!!! bem ja tou cuma espectativa brutal!!! boraaaaaaaaa .boom2004. nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BoLor^do^Canto Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Esperemos é k a policia não volte a aparecer! :upyours: E foi um filme... os gajos andavam lá de G3 na mão, cães e tudo a que tinhamos direito... Até parecia que éramos uns terroristas... Nunca se sabe... Imagina que lhes aparece um elástico pela frente a pedir-lhes um abraço, ou mesmo... um beijo!!! :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Esperemos é k a policia não volte a aparecer! :upyours: E foi um filme... os gajos andavam lá de G3 na mão, cães e tudo a que tinhamos direito... Até parecia que éramos uns terroristas... Nunca se sabe... Imagina que lhes aparece um elástico pela frente a pedir-lhes um abraço, ou mesmo... um beijo!!! :wowow: Fónix dar um abraço ou um beijinho a um bófia armado com uma xpto3 ou xpto5 só mesmo um elástiko buéééééssssss de Psycho..... Eu com esses mitras nem conversas quero. Nos meus anos levaram-me para a esquadra e vi o caso mal parado [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Portas Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Deixem-se lá dessa conversas De certeza que a festa vai correr ás mil maravilhas. Sem bófia, só boa musica e bom ambiente. hujwgjkldx98n3ew.j,n.,szamn-m Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Deixem-se lá dessa conversasDe certeza que a festa vai correr ás mil maravilhas. Sem bófia, só boa musica e bom ambiente. Olé, olé! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Gostav mto de ir!! Mas na sei!! Isto tem andado complicado!! BOu ber!!! Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Let's party .boom2004. Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 humm,so again we dance ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Acredita martim... filho de peixe sabe nadar... mas neste caso axo k o aluno ta a superar o mestre... digo eu...! ehehe Ya martim.. tb concordo... pena audialize nao fazer live... Enfim... vamos ver phantasm e e o resto tb vai ser muito bom.. Vemo-nos lA! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 E preço, já se sabe? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Acredita martim... filho de peixe sabe nadar... mas neste caso axo k o aluno ta a superar o mestre... digo eu...! podes crer... e sem a mínima margem para dúvidas... neste caso o filho d peixe orientou um submarino topo d gama mas apesar d nõ ser bem a mesma coisa, até tenho uma certa curiosidade em assistir à sua prestação... curti bastante o dj set o ano passado entre pai e filho... e já q há a janta elástika... sou bem menino para aparecer nesta festa tb -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Bem infelizmente não vou poder ir á festa Vou tocar numa dia 1 e acho que quando sair dessa quero é descanso...mas pronto...podes ser que beba uns 3 cafés e me aguente DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Bem infelizmente não vou poder ir á festa Vou tocar numa dia 1 e acho que quando sair dessa quero é descanso...mas pronto...podes ser que beba uns 3 cafés e me aguente vodka-redbull nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 O Punk k vá tocar à festa dia 1 e a Ganeisha vem curtir!!! Se o punk se virou pró house, azar o dele! Mas tb digo já: cada dia k passa gosto mais de progressivo!!! Só soube da existência desta org este fim de semana. Posso ir convosco? Parece-me k vai toda a gente daki!!! É um bom motivo pr vos rever e komo diz a Victoria, pr ressacar do Boom! Isto promete, vai ser uindooooooo :wowow: :wowow: :wowow: Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Oink wrote: Posso ir convosco? Dahhhhhhhh, o que é que achas? E se tivermos guita, vamos também ao jantar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Isto promete, vai ser uindooooooo Desde que não dêz na pinga e espulses algum Dj do palco, ou assaltes carros alheios e/ou tendas... ...mmm...tendas...tendas não pk é uma festa de 1 dia! Fazias bem é andares sempre com um saco do lixo na mão... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Desde que não dêz na pinga e espulses algum Dj do palco, ou assaltes carros alheios e/ou tendas... :.i.: Já disse k virei beta do teckno, boa???? Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 NOS a participar na deco? Um dos meus artistas psyplásticos favoritos! http://www.mpdqx.com/nos/backdrops.htm http://www.mpdqx.com/digitalstructures/nos/index.htm Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 NOS a participar na deco? Um dos meus artistas psyplásticos favoritos! http://www.mpdqx.com/nos/backdrops.htm http://www.mpdqx.com/digitalstructures/nos/index.htm por acaso... nunca estive em nenhuma festa c decor dele, mas as cenas q conheço dele são mm d elevada qualidade... mm mto à frente o artista... é um bom artista -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 And the party place is????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 And the party place is????? E já agora o preço... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 Eu não vou. Acho que nesse dia vou ter que mudar a água ao bacalhau. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 Eu não vou. Acho que nesse dia vou ter que mudar a água ao bacalhau. Mano eu tb não devo ir. Se quiseres podemos combinar no piolho nesse dia e apanhamos uma jarda alegre. K dizes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 Eia... estava mesmo a brincar... não vais porque? Queres buga? Vens connosco... anda lá... vais ver que vais gostar... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 Isso, parte-lhe a cabeça! Vá vem lá... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 Podes ir connosco e tudo... eu e a Ana fazemos esses pra fumar pelo caminho... sim? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 huuuuuuummmmmmm seu desencaminhador!!!!! Epa.. eu gostava imenso de ver grapes of wrath e a maior parte dos meus amigos tb vai, querendo que eu vá com eles. Ai não sei... deixa cá ver.. hum.... para isso já não poderia ir á festa de sábado. Ora..pois...hum.. ahee.. hueee.... é k um amigo meu vai para a irlanda em breve e essa vai ser a festa de despedida dele. Ok, vou tentar ir! Guarda lá esse lugar k eu no sábado já te dou uma resposta definitiva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Eu tb vou c os meus amigos mitras! Tendas,carros,velhinhas,avozinhas..........vai tudo,vai ser lindo É pena é k a noite d lua cheia é dia 28 d stembro e ñ dia 2 d outubro :nhak: É tao simples,basta olhar pro céu....................... :et: the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Bem infelizmente não vou poder ir á festa Vou tocar numa dia 1 e acho que quando sair dessa quero é descanso...mas pronto...podes ser que beba uns 3 cafés e me aguente Linda anunciaste essa festinha em algum sitio? gostava de saber mais sobre.. Quanto a esta nao se faz a minima do local? Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Bem infelizmente não vou poder ir á festa Vou tocar numa dia 1 e acho que quando sair dessa quero é descanso...mas pronto...podes ser que beba uns 3 cafés e me aguente Linda anunciaste essa festinha em algum sitio? gostava de saber mais sobre.. Quanto a esta nao se faz a minima do local? http://dreamgate.org/cantinho/index.php?showtopic=562 deve ser isto q andas à procura -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Bem infelizmente não vou poder ir á festa Vou tocar numa dia 1 e acho que quando sair dessa quero é descanso...mas pronto...podes ser que beba uns 3 cafés e me aguente Linda anunciaste essa festinha em algum sitio? gostava de saber mais sobre.. Quanto a esta nao se faz a minima do local? http://dreamgate.org/cantinho/index.php?showtopic=562 deve ser isto q andas à procura Graci floating * Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted September 25, 2004 Share Posted September 25, 2004 se forem todos até pode xover granizo k vai ser um festao lindo na mm, sao vcs k fazem os bons ambientes á vossa volta hehe espero k seja mesmo um festao! eu inda vou ver se apareço por lá, mas talvez so de manha When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fechamix Posted September 25, 2004 Author Share Posted September 25, 2004 Boas! Temos novidades. Nesta festa vamos contar no chill-out com algumas sensaçoes alternativas dadas por professores credenciados q nos podem enriquecer as mentes.. *Meditaçao Kundalini(irma da meditaçao dinamica) *Estados alternativos de consciencia por induçao natural com a presença de jovens psicadelicos Saniasin da escola de Osho na India *Projecçoes multimedia por Floroworld O bilhete de acesso á festa são 20€ Para os primeiros 300 interessados temos o bilhete a 25€ com a ultima compilaçao Etnicanet em cd "Phase 2"! A festa será em *Vale de Chicharo* Rota:A1 saida em Abrantes/Torres Novas,na saida das portagens virar na 1ª á direita,no cruzamento á esquerda,Estrada N3.Segue as setas,Boa viagem! Qualquer dúvida nao hesites em contactar-nos! http://www.elements-Trance.org ou 918662148 Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 25, 2004 Share Posted September 25, 2004 elá!! meditação e cenas!!!! 20 euros... mesmo assim está´bom!!! e o cdzito, vejam lah: Etnica.net - PHASE 2 tá bom tá bom, mas eu gosto é de xegar as quatro da manha nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 bem bem eu ate estava a pensar ir mesmo a esta..mas eu precisava de boleia Oh white sempre tens o casamento linda? Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Gostaria de ter info mais pormenorizada sobre a meditação e palestra que irá decorrer no chillout, nomeadamente a que horas e durante qto tempo e se será antes do começar o som na zona de trance. Obrigada http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 bem bem eu ate estava a pensar ir mesmo a esta..mas eu precisava de boleia Oh white sempre tens o casamento linda? de onde vens tu? eu nao sei se tenho boleia mas havia pessoal q ia de comboio...acho... nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Oh white sempre tens o casamento linda? ...ops! Desculpa, só vi agora! Pois... eu e o mike temos um casamento nesse dia. Muito provavelmente nem sequer iremos à festa... sorry. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Grapes... ui vai ser demoniaco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Grapes... ui vai ser demoniaco... Grrrrr que raiva, só vou poder ir para a festa quando os portões abrirem, logo, vou perder grapes. Aconcelho todos a não perderem este grande live! Vai ser demoníaco mesmo :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Tá decidido, vou a esta, e vai ser a última (axo eu)!!!! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Tá decidido, vou a esta, e vai ser a última (axo eu)!!!! :diabo: E à janta, não vais? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Nao vai nada ser a ultima Vicious, depois desta vais ver Bizzare Contact e Prodigal Sun Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 E à janta, não vais? Gostava, mas não vai dar! A minha vida agora anda muito atarefada com a "montagem" da casa (em Sacavém), nem sei a k horas vou chegar a TNV. Rui_Bahba. Nao vai nada ser a ultima Vicious, depois desta vais ver Bizzare Contact e Prodigal Sun Pois, também gostava, mas vai ser muito dificil. Mas como já disse k não ia mais a festas desde a última da Crystal, e afinal!!!!!! (quem sabe) Mas vemo-nos na festa, até lá. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Conbinado Vicious. :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Eia malta... anda tudo a cortar-se ao trance... depois voces ainda se queixam dos maus ambientes... As pessoas bonitas ficam todas em casa... Ai ai... nina, se me ouvires, começa a fazer lá as doses de elastina, que é para dar a todos... anda tudo sem vontade de mexer o cú Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Gostaria de ter info mais pormenorizada sobre a meditação e palestra que irá decorrer no chillout, nomeadamente a que horas e durante qto tempo e se será antes do começar o som na zona de trance. Obrigada alguém sabe??? http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 opá eu ja tou é com medo de nao ir! inda nao descolei boleia bem mas apareço a voar, como sempre! tou mm ansioso... nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 A meditação terá lugar ás 10 da manhã no chill-out, levem vendas para os olhos e preparem-se para uma Respiração muito DINÂMICA ( vamos todos entrar em TRANSE !!!) jinhos SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Olha a Flor Já me tenho perguntado "onde andará a moça"??? Vais perder a janta antes da festa... ou fazes parte da surpresa sobre-a-mesa??? Essa das 10 da manhã é verdade??? Pensei que fosse ao iníco da festa...Mas que hora http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 esta quaaaseeeeeeeeeeeeeeeee ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Epah, parem de me picar! :nhak: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Epah, parem de me picar! :nhak: bora la white.dove bora p a festa ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Eu não posso ir.... chiufff.... :toosad: :toosad: :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Eu não posso ir.... chiufff.... :toosad: :toosad: :toosad: não dá mesmo?!? isso é q é pior... toma lá :flowers: q isso passa -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Eutou maliiii de boleiaaaa... ai ai... Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Eu não posso ir.... chiufff.... :toosad: :toosad: :toosad: não dá mesmo?!? isso é q é pior... toma lá :flowers: q isso passa Não passa :toosad: ...chiuffff :toosad: Obrigada floating (pela força moral) :weed: :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Eu não posso ir.... chiufff.... :toosad: :toosad: :toosad: não dá mesmo?!? isso é q é pior... toma lá :flowers: q isso passa Não passa :toosad: ...chiuffff :toosad: Obrigada floating (pela força moral) :weed: :weed: linda... nesse caso só tens uma solução... heheh!! freakadélik... és d onde?!? -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts