Jump to content
×
×
  • Create New...

Desabafos


Paradox
 Share

Recommended Posts

Porquê começar uma coisa quando ela n tem pés para andar? Assim evitava-se muita coisa...

you finaly got my point! ;)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Quero ser feliz mas não consigo.

Se não é do cú, é das calças.

Começo a achar que tenho um karma lixado e que não passo desta merda.

Desculpem, mas só me apetece mesmo é ganir.

Desculpa, mike, não tem nada a ver contigo. Tu és o cú mas hoje é das calças... :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quero ser feliz mas não consigo.

Se não é do cú, é das calças.

Começo a achar que tenho um karma lixado e que não passo desta merda.

Desculpem, mas só me apetece mesmo é ganir.

Desculpa, mike, não tem nada a ver contigo. Tu és o cú mas hoje é das calças... :mellow:

É isso tudo White as pessoas nunca estão contentes com o que têm.

 

 

:protest::protest::protest: :bye2:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Quero ser feliz mas não consigo.

Se não é do cú, é das calças.

Começo a achar que tenho um karma lixado e que não passo desta merda.

Desculpem, mas só me apetece mesmo é ganir.

Desculpa, mike, não tem nada a ver contigo. Tu és o cú mas hoje é das calças... :mellow:

Entao linda anima-te!!!

Tens de vir para minha casa passar uns dias....ficas logo bem :wub:

Link to comment
Share on other sites

Hehehe... valeu, Mónica!

És uma querida!

 

Sabes, isto tem dias... ontem foi mesmo um dia para esquecer.

Espero que hoje seja diferente.

 

Cada vez mais acredito que, quando começar a trabalhar, metade destes problemas vão desaparecer.

 

Estou demasiado disponível, demasiado exposta, sempre livre para conversas mas também para desconversas... sempre a jeito para o controle mas também para o descontrole. Estou demasiado perto de tudo e de todos, é uma troca de energias muito intensa, mesmo que eu não queira ela existe.

 

Enfim... melhores dias virão. :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

compreendo-te white.

 

eu tb começei agora a trabalhar a sério e sinto-me como me sentia desempregado. com tempo a mais, cansado mas a querer viver tudo de uma vez, a querer coisas que se calhar não devia querer,

 

a tentar viver o máximo, pensar demasiado...

 

disponivel para tudo mas depois se calhar perco alguma disponibilidade...

 

ter tanta coisa cá dentro mas querer deitar para fora, mas as palavras não saem. tento encontrar alguem para as vomitar mas depois ninguem é suficiente e sinto-me sozinho por causa desta apatia.

 

pensava que começando a trbalhar os dias iam passar mais depressa e iria acordar com força mas não, posso ter coisas para fazer projectos e tudo, mas tudo parece que não vai resultar e quando começo algo há sempre alguem a tentar acabar... tenho força suficiente para lutar mas a palavra sózinho entra sempre.

 

estou farto de estar sozinho mas depois começo a pensar que se calhar não faço nada para me aproximar das pessoas, ou fço o contrario do que devia fazer....

 

opá para de pensar, douradinho da igloo pré frito em azeite :P o problema é esse, pensar... :splat:

Link to comment
Share on other sites

E viver cada dia, dia a dia?

 

Sei lá... é o que eu faço e vai resultanto... em relação a isso, ando sempre porreiro...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E viver cada dia, dia a dia?

 

Sei lá... é o que eu faço e vai resultanto... em relação a isso, ando sempre porreiro...

;) that's the spirit!

 

mas ás vezes torna-se fodidissimo ehehe, mas como cada dia é um novo dia tass sempre bem ^_^

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

white.dove wrote:

É uma pena que a merda das ganzas não matem por overdose. :death:

Atão Ana, que é isso? :angry:

Pensamento positivo!!! Um grande beijinho para ti! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

...lindos!

Obrigada pela vossa força.

Realmente, isto não está fácil para os meus lados... mas melhores dias virão.

Assim o espero... :sad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ei, amigos! Era apenas um DESABAFO...

Ok, talvez fosse demasiado pessimista... mas não é para levar à letra.

Tenho uma grande vontade de desaparecer e voltar daqui a uns tempos, quando já estiver tudo mais calmo.

Sim, talvez seja cobarde. Não, não está a ser fácil.

Era mais fácil fugir... do que ir contra o meu próprio coração. Dói para caraças.

Estou sem coragem nenhuma para nada.

Mas não liguem demasiado. Isto passa. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Era mais fácil fugir... do que ir contra o meu próprio coração.

Estou sem coragem nenhuma para nada.

Não sei ao certo o pq de teres de ir contra o teu coração...mas acho errado.!! Então agora q encontraste a tua felicidade tás com dúvidas??!!! :huh:

 

Então e esse teu lado lutador??

 

Be happy!! :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:hug: linda...

 

nao mudes k o pessoal gosta de ti assim, e nao fujas ^_^

 

forçita, e kuando a vida te dá com as costas, mete a mao no rabo dela :P

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Ei, amigos! Era apenas um DESABAFO...

Ok, talvez fosse demasiado pessimista... mas não é para levar à letra.

Tenho uma grande vontade de desaparecer e voltar daqui a uns tempos, quando já estiver tudo mais calmo.

Sim, talvez seja cobarde. Não, não está a ser fácil.

Era mais fácil fugir... do que ir contra o meu próprio coração. Dói para caraças.

Estou sem coragem nenhuma para nada.

Mas não liguem demasiado. Isto passa. :toosad:

OI,linda não desesperes pensa na minha assinatura e vais ver que tudo passa.

Porque se vais abaixo nós todos também vamos.

 

Depois quem faz os tópicos como tu......como aquele genial dos "peidos".

 

Beijocas.

 

:dance::dance::dance:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

ó ana, és sempre tu que anima toda a gente! és tu a primeira a verificar se estamos todos bem e inunda-nos com o teu sorriso lindo! isso assim não pode ser!!

 

por mais que queiras desaparecer, e entendo-te bem porque também estou meio assim, não te podes deixar ir abaixo! tens tanta coisa boa dentro de ti e não vais desistir!

 

mesmo que seja um desabafo é obvio que há cenas dentro de ti que estão em ebulição, não deixes é virem por fora! apaga o lume, arrefece!

 

e depois faz uma sopinha de legumes :D:wub:

 

va láaaaaaaaaaaa o teu coração tem sempre lugar nos nossos também!

 

precisas é de uma festinha ;)

 

uma caixinha de pandora mas com coisas lindas para ti, com uma fitinha cor-de-rosa.

 

 

 

.boom2004.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada por tudo, amigos.

E desculpem lá o mau humor.

Espero regressar ao meu "normal" o mais breve possível.

Acreditem que me ajudam e que sinto a vossa força.

Adoro-vos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

nem sempre a burrice dos azuis é ma! :splat:

ontem foi mais que bem vinda.. :.i.:

 

passava era bem melhor sem as festinhas das paginas amarelas..... <_<

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Este trabalho está a dar-me cabelos brancos... :angry: Não é que não goste da ideia de ficar com o cabelo todo branco... até seria mais prático para pintá-lo ;) mas não por este motivo... ah! :o

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

desde ja peço desculpa pela linguagem...

 

puta de vida, quando penso que nao há mais problemas para aparecer, ai está vai-se ao correio de manha e o pesadeo o passado volta a bater ao caralho da minha porta... :angry:

 

quem me conhece sabe que para mim o que as outras pessoas teem nao faz diferença pois trabalharam para o ter...

porque é que me as pessoas ficam com dor de cotovelo?????

 

QUE VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIO E DEIXEM-ME EM PAZ...

 

 

paz é tudo o que eu peço... é assim tão dificil???

 

porque é que as pessoas não olham pela vida deles?????

 

estou a chegar ao limite...

 

uma coisa tenho acerteza, quem me fizer mal vai receber em dobro

 

desta vez não há perdao

 

 

 

p.s: podem apagar este post

Link to comment
Share on other sites

Sinto -me fraca , vulneravel a todos os sentimentos maus e mais alguns..sinto o mundo a fugir por entre os dedos das mãos a vida a desmorunar. Aptece-me dizer "NAO" eu sou mais forte q isto...e coragem? :( Quero pensar positivo, gritar bem alto "Força Força Força Diana.."..e voz para isso? Vontade de nada fazer..vontade de me deixar levar e acabar com isto de vez. :bye2:

Quero ir para o infinito :wub: onde nada de parecido me aconteça..onde o xao é o ceu e o ceu é o xao...e poder voar voar mas com os pés bem assentes na terra.

 

Quero parar de sofrer...

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

...oh amiga, então que merda de conversa é essa?

 

Sabes, as coisas acabam por melhorar sempre dentro dos nossos limites... tipo vais ver que algo de bom te vai acontecer, antes que te salte a tampa para mais longe.

 

Agora sou eu que te digo: THINK POSITIVE! :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pensar positivo, pensar positivo... pensar positivo... pensar positivo... e quando nós pensamos positivo, mas as merdas que acontecem são negativas?

 

Pensar positivo, pensar positivo... ai, ai... pensar positivo, positivo, + + + .... + .... positivo...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Fodass!!!!! A certas coisas q me metem mesmo raiva!!!! :angry:

Mas pronto é só mesmo pa desabafar!!!!

Uma coisaq penso já ter aprendido e vejo ser uma luta diária é o afastar os pensamentos negativo da minha mente e do meu coração.

Mas por vezes, talvez mesmo dias, há coisas q me enfurecem e me deixam fodido :angry:

Bem grazzi a quem ler, é só mesmo um desabafo huffffffff

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Amigo... tudo se há-de resolver! Há momentos assim!... Força! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É incrível, como às vezes damos por nós a tomar a atitude mais correcta, p muito k nos custe, p muito k as vontades sejam outras, tipo... explodir :splat: !

Mas no fim sabe bem, pelo menos ficamos bem com nós mesmos, apesar de toda a tristeza k nos possa ir no coração!

:toosad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Uma coisaq penso já ter aprendido e vejo ser uma luta diária é o afastar os pensamentos negativo da minha mente e do meu coração.

Luta diária...sem dúvida!

Eu já me conformei com esse tipo de situações. O azar não tem de de ser necessariamente apenas de nós próprios, pois não?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

cansada farta de trabalhar nakele centro comercial...aturar gente estupida c mania de grandezas...as vezes dá-me vontade de fazer as malas e partir sem destino...talvez um dia ganhe coragem...kem me dera nunca ter voltado p portugal...talvez nada dakilo q eu tinha tivesse acabado... :tomato:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

...kem me dera nunca ter voltado p portugal...talvez nada dakilo q eu tinha tivesse acabado... :tomato:

Miga na vida há sempre duas opções para tudo. Esta foi a tua ;) Já que cá tás aproveita e tira o maior proveito possivel. A tua vida é o aki e agora. Akilo que fazes por ela é akilo q obtens. Se viveres agarrada ao passado não vives o presente quanto mais contruir um futuro ;):wub:

 

Vá lá, sorri: "não chores porque acabou, sorri porque aconteceu!"

 

desde que esta frase se cruzou comigo aki no elastik acredita que mudei algumas coisas em mim e só me sinto bem com isso. Espero que te ajude da mesma forma. :D

 

Abraço ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

 

Vá lá, sorri: "não chores porque acabou, sorri porque aconteceu!"

 

desde que esta frase se cruzou comigo aki no elastik acredita que mudei algumas coisas em mim e só me sinto bem com isso. Espero que te ajude da mesma forma. :D

 

Abraço ;)

brigado :rolleyes:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

:P

:oops::wub:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

"não chores porque acabou, sorri porque aconteceu!"

Ora nem mais! brigada Kit, deste-me as palavras k há muito procurava p definir certos lemas pelos quais me guio, ou pelo menos tento guiar, na minha vida, dia-a-dia ou não!! :)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Um desabafo...

 

... Estava tudo de tal maneira virado ao contrário que tive de me refugiar no meu lindo alentejo... LX, trabalho, pressão, competitividade, fogareiros, autocarros, carochos, etc... BASTA!!!

 

Estou melhor, a cada dia que passa.... Sinto-me bem comigo próprio, e com o mundo , em geral... e vou chegar ao ponto de me rir de tudo aquilo que passei nos ultimos tempos... Deve ter sido um depre afterboom!!! :-)

 

Malta, alegria para todos!!!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

as vezes so me apetece agarrar na minha tralha e ir para bem longe daqui...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

as vezes so me apetece agarrar na minha tralha e ir para bem longe daqui...

Ora nem mais!! :angry: como tava bem capaz de fazer isso agora..mas depois puff!

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Temos dois desertores? Então meninos, vamos lá animar :hug: Força para os dois :)

Obrg Sintha, nem sabes o quanto me apetece desertar...às vezes até parece que ha pessoas que fazem de proposito para nos sentirmos mal mas o problema é que mts vezes nem se apercebem. :mellow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

k merda é esta ... como é possivel, um jovem de 28 anos e puf!!! numa viagem calma de Leiria para Coimbra ... MORRE!!!

 

BOB WE NEVER FORGET YOUR HAPINESS !!!

REST IN PEACE.

 

EVERYONE OF US HAD A LITTLE BIT OF BOB INSIDE !!!

 

DONT WORRY BE B :lol: B

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

k merda é esta ... como é possivel, um jovem de 28 anos e puf!!! numa viagem calma de Leiria para Coimbra ... MORRE!!!

 

BOB WE NEVER FORGET YOUR HAPINESS !!!

REST IN PEACE.

 

EVERYONE OF US HAD A LITTLE BIT OF BOB INSIDE !!!

 

DONT WORRY BE B :lol: B

Sei o que isso é lindo, só este ano já perdi 2 :toosad:

 

toma um hug :hug:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

às vezes até parece que ha pessoas que fazem de proposito para nos sentirmos mal mas o problema é que mts vezes nem se apercebem. :mellow:

na baua... :(

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

k merda é esta ... como é possivel, um jovem de 28 anos e puf!!! numa viagem calma de Leiria para Coimbra ... MORRE!!!

 

BOB WE NEVER FORGET YOUR HAPINESS !!!

REST IN PEACE.

 

EVERYONE OF US HAD A LITTLE BIT OF BOB INSIDE !!!

 

DONT WORRY BE B :lol: B

força WhyNauthy

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não desistes de nada, ok amiga? És uma miúda forte e linda e pessoas como tu não desistem das coisas assim de ânimo leve!!! ;)

 

Beijinho grande para ti! :wub::hug::hug:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Desisto! :toosad:

:huh:

 

O QUÊ?????? <_< vAMOS TER PROBLEMAS VAMOS... :angry:

 

Não te keremos ver assim sua...sua...sua...gaja altamente lá!!! :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Hestya e Kitsale  :hug:

 

Ás vezes temos que desistir das coisas para seguir em frente, senão estagnamos...Não sou de desistir, mas neste caso teve mesmo de ser.

*bjs*

olha linda... sinto-m exactamente como tu... por vezes é necessário dar um passo atrás para poder dar dois passos à frente... tb acho q ganhei mais do q o q perdi c esta atitude -_-

força nesse passo ^_^

Link to comment
Share on other sites

Bem se foi para dares um step em frente tás perdoada! B)

 

Sorri sempre! És linda! Não te deixes abater! Tudo na vida é uma nova lição, um novo patamar! ;) E tu acabaste de subir mais um degrau... B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Hestya e Kitsale  :hug:

 

Ás vezes temos que desistir das coisas para seguir em frente, senão estagnamos...Não sou de desistir, mas neste caso teve mesmo de ser.

*bjs*

olha linda... sinto-m exactamente como tu... por vezes é necessário dar um passo atrás para poder dar dois passos à frente... tb acho q ganhei mais do q o q perdi c esta atitude -_-

força nesse passo ^_^

Força para os dois! :)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Bem se foi para dares um step em frente tás perdoada! B)

 

Sorri sempre! És linda! Não te deixes abater! Tudo na vida é uma nova lição, um novo patamar! ;) E tu acabaste de subir mais um degrau... B)

Sim linda...penso que foi um passo em frente, isso so o tempo o dirá, és o tais "ses" da vida...

 

Tu também és linda, porque dàs uma uma força incrivel acredita*

 

 

floating pensa assim...se desistir é porque tens que mudar para melhor, nunca é em vão ;) força lindo*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é meninas e menino, concordo com vocês, realmente às vezes é preciso saber desistir p poder continuar em frente... n sei s é por ser tão teimosa, mas inda n encontrei a força p fazer isso.. assim, continuo às voltas no mesmo sítio e tou a começar a ficar tãooo fartinha.... precisava de um braço forte q me puxasse daqui pra fora... de preferência um bracito jeitoso! :rolleyes:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre é preciso desistir... às vezes com um pouco de perseverança chega-se lá... eu acho que vale sempre a pena lutar.

 

E quando as forças se nos acabam... esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher... até ver. :)

 

Quando eu me for abaixo, digam-me isto, meninas!

 

Beijos para as mais desconsoladitas.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

TOU FARTA DE SER ROUBADA.

MERDA DE SISTEMA, MERDA DE LADRÕES K PIOR AINDA É K SÃO LEGITIMADOS PÓ FAZER, É TUDO A ENCHER Á PALA, montadinhos nos seus CARROS TOPO DE GAMA Á BORLA, k JANTARES Á BORLA, GASOLINA Á BORLA, HOTEIS Á BORLA, putas á borla,viagens á borla, vinho do bom e do melhor, comida pa gente fina, roupa de marca, apartamento pago( ou seja á borla), SERVIÇO DE SAUDE EM CLINIKAS PRIVADAS Á BORLA.... ect e etc... o á borla é sempre pago por alguém e neste país aquele k paga....paga e sai calado....pq pagamos e não vemos nada, contrubiões autartikas, impostos, segurança social, cada coisa k compramos ou serviço k usamos tem um valor assegurado para k eles k deviam de dar nos condições pa viver melhor, neste caso não passa de dar-lhes a eles condições pa viverem melhor, pq os seus filhos vão para os melhores colégios, são assistidos pelos melhores profissionais de saude, e nas melhores clinicas... os nossos filhos começam as aulas dois meses depois, mm ainda não tendo todos os professores, andam k materia atrassada não é de uns meses é de periodos inteiros, portanto é comum ver um puto no 6º ano ainda e quase a entrar no segundo periodo a dar materia do 5º ano, por exemplo.... os hospitais pa onde levamos os nossos filhos, não têm condições com sorte não trazem pa casa mais uma infeção qualquer...o tratamento pa certas doenças nem sequer tem comparticipação, depende da doença.... os livros e o material escolar custa aos pais no inicio do ano quase o valor equivalente de um ordenado minimo.... os hospitais ou melhor todos os servicos publikos estão em rotura..... e isto é só um panhado, pq teria tema pa um livro inteiro, estou FARTA da hipocrisia deste sistema, isto mais pareçe a republika das bananas............. :angry:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Pois é amiga n é a republica das bananas..é portugal que é bem pior!

 

Como é? vamos combinar aqui uma revoluçao e deitar abaixo este governo? :protest::guns: :chefepirata:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

pois... é uma situação mto fod*** e qt a mim vergonhosa mas acho q não é por deitar este governo abaixo q s vai resolver ou mudar alguma coisa... pois já outros lá tiveram e o mesmo fizeram (e não m refiro só ao pessoal d governo, pois para além desses mtos outros cidadãoes fazem o mesmo s puderem... desde o alto executivo ao empregado q simula uma baixa)... o q é preciso mudar é a mentalidade... mas isso até em sonhos é bastante complicado... <_<

 

e para haver uma revolução d mentalidades a esse nivel teria q passar por uma revolução violenta pois d outra maneira não m parece credível nem tenho fé em q algo mude, não acredito assim mto na força da democracia, e tudo vai dar sempre ao mesmo... é beneficiado quem comanda, quem tem o poder, quem controla a opinião pública... s não é o zé, é o manel, mas não lhes falta nunca nada... e por isso opto por tentar nem pensar mto nisso, alhear-m, tanto mais q é um assunto q m deixa nervoso e c ideias agressivas e não ganho nada, nem eles merecem, que eu m irrite por causa d pessoas assim... eu preciso mm é d calma e serenidade :meditar:

 

não sou político nem quero mudar o mundo (nem o m pequeno mundo consigo mudar qd quero :huh: ) mas cada vez mais tento passar ao lado dessas questões e não deixar q m usem... deixo-m ser chulado o mínimo q possa... nem q tenha q m ver privado d algumas coisas q gosto... esta é a m pequena revolução contra esses grandessíssimos ladrões :protest:

Link to comment
Share on other sites

:D Eh lá Íris hoje tás com tudo!!!

 

100% de acordo. Pagamos por tudo...e mais alguma coisa!!

 

Uma das coisa q me faz mais confusão é isto: kem compra um terreno/casa tem de pagar uma taxa qq (não sei se é a chamada contribuição autárquica <_< ) até ao fim da vida pela casa q tem!!

 

:huh: Então, se compramos o terreno/casa porquê q temos de pagar isso por ele(a)?? :huh: Tamos sempre a pagar porquê??

 

<_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

tds os dias..varias vezes me lembro d q a minha mae sabe q eu passo dificuldades enqto ela optou fcar c o cabr do meu padrasto e enqto q ela tds os dias gasta 10 cts na merda da perfumaria ou da mango ou da massimo dutti ou da carlh&%$# q a FO$%//

 

 

Mãe,,....será q saí m do teu ventre?

 

 

detesto....

 

 

mas ao mm tempo n consigo odiar.t

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grrrrr

 

 

 

(ja me calei, desculpem)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!