Jump to content
×
×
  • Create New...

Desabafos


Paradox
 Share

Recommended Posts

então esta aki 1 topiko onde podemos deitar 1 pouko para fora as nossas magoas e as nossas alegrias.tentando ajudarmos nos uns aos outros.

 

:cry::meditar::cry::D

Respect.

Link to comment
Share on other sites

todos os dias desde ke me levanto ate ke me deito tento kombater rekordaçoes das kuais não são as melhores.komo por ex:não poder ver o meu filho.espero ke tenham a mesma trankuiilidade ke eu tive a eskrever este desabafo.akreditem ke não e propriamente 1 assunto ke me deixe feliz.

 

:censored: :meditar: :censored:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Penso q não deve ser facil para ti nem para nimguém estar longe dos q amamos.

Muita força meu amigo.

Eu sempre q sinto vontade de desabafar faço-o no now feeling, embora respeite a tua iniciativa.

Abraços

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Sim acho k são espaços diferentes...

Tb já estive na tua situação, até mais do k uma vez,

mas consegui tomar algumas decisões e mudar muitas coisas

e hoje ela está aqui comigo.

Não sei qual é a tua situação Paradox mas espero sinceramente que possa mudar.

 

Hoje em dia não tenho muitas razões para me sentir mal,

no entanto tb tenho akelas portas escuras k apesar de estarem fechadas existem

e existirão para sempre...

 

Há pouco tempo numa conversa após uma festa relembrei esse tempo que estive separado dela (filhota)

e senti o errado que foram alguns anos da minha vida, senti o k ela passou e o que perdemos ambos.

 

Haverá sempre coisas k se perdem para sempre e outras k se ganham,

muitas vezes o k se torna realmente dificil é aceitar esses tempos.

 

No entanto a sorte, os amigos, a familia e as decisões foram (olhando hoje para elas) acertadas (não todas claro) o k me faz sentir-me bem,

mesmo kuando as coisas não são ou estão totalmente bem!

 

Mas apesar de tudo, e pensando bem, até tenho um desabafo.

Hoje estive em casa dos meus pais e não gostei nada de ver o meu pai, está doente,

e estará provavelmente sempre doente, estava cinzento.

 

Abraço pa ti Pai

 

:toosad:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho ao teu pai e as melhoras dele, Martim. :meditar:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não querendo soar a participante do Big Brother, mas aqui vai um beijinho grande para o Martim, outro para a Tina e um maior ainda para a Elena linda!!!!!!!!!!!!! :meditar::D:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

... e agora, Martim ao Confessionário!

 

LOL :meditar:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sim, Paradox. Muita força!

 

E já sabes, estamos aqui para ouvir os teus desabafos.

 

Sabes... cada um com os seus. A vida parece que nunca é perfeita. Quando temos umas coisas, faltam sempre outras.

´

Vai com calma, faz como eu: dá tempo ao tempo.

 

(Afinal quem veio ao Confessionário foi a white...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Martim eu axo k és um gajo dakeles! Tás lá!

Sabes, nós não nos conhecemos há 20 anos, mas penso k és um gajo porreirissímo, com kem se pode ter uma conversa e tirar muito proveito disso.

 

VIVÓ MARTIM :meditar:

 

 

PS- as melhoras para o teu pai, do fundo do coração.

Link to comment
Share on other sites

Não batam palamas...

 

...atirem dinheiro!!!

 

 

incosma obrigado pela força ke me deste passo te a mesma em relação ao teu pai.

 

abraço forte.

 

:meditar: :headbang: :D

Respect.

Link to comment
Share on other sites

O meu desafafo é muito positivo, voltei ao estado de leveza habitual!!!!

No more stresses indeed!!!! Sou uma pena, e estou pronta para voar!!! :meditar::meditar::meditar:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu só me sinto menos bem por dever algum dinheiro a um amigo... fogo... ainda não resolvi esta situação e isto está a corroer-me por dentro... que merda...

 

De resto, a minha vida é uma alegria...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Desabafo: gostaria q tivesses sido mais maturo e tivesses tido a coragem de algum dia te sentares a meu lado e falar-me da tua "posição" em relação ao q te disse. Hoje continuo com o mesmo sentimento e com a eterna duvida do : PQ??

Tenho pena q tenhas decidido ignorar o q eu sinto e de o teres feito de uma forma tão estupida!

Mesmo não sabendo ao certo o q alimenta este sentimento(aparentemente nada, mas ele simplesmente não dasaparece) vou abafa-lo lá no fundo e tentar fazer o q não consegui fazer neste ultimo ano...esquecer-te! Toda a gente tem um lugar no teu coração, direito a um pedaço de ti, a abraços de conforto...menos eu!

 

Q sejas feliz e espero q a nossa vida não se volte a cruzar já q de nada valeu a pena encontrar-te!

 

Desculpem mas tava mesmo a precisar de desabafar isto.

 

Fikem bem

 

Ps: Martim parabéns! Gostava q, tal como tu, tb o meu irmão e decidisse juntar á familia essencialmente á filha q tt o ama e nunca o vê.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

De certeza q já tiveram numa situação em q duvidam se se sentem apaixonados ou mesmo se o sentimento por alguém mudou nesse sentido....

O mais complicado é mesmo saber se esse sentimento é mutuo...

Estive numa relação durante muito tempo e para mim chega a hora de sentir falta de alguém para me "aconchegar nas noites frias q se avizinham".

É só mesmo um desabafo...

 

 

^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

(...) chega a hora de sentir falta de alguém para me "aconchegar nas noites frias q se avizinham".

Eu também espero ter alguém que me aqueça os pés neste Inverno.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Oh pá, cá vai um desabafo... é muito triste quando algo termina e a situação não ficou mesmo resolvida... por mais que acreditemos que já não se passa nada, está cá... há sempre «resíduos» que vêm à memória... quer sejam maus quer sejam bons e nos deixem carregados de nostalgia... :mellow:

De qualquer forma, continuo a preferir arrepender-me do que fiz do que daquilo que nunca cheguei a fazer... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma, continuo a preferir arrepender-me do que fiz do que daquilo que nunca cheguei a fazer... :)

Ora nem mais, amiga... e este é um dos meus lemas de vida! Talvez por isso, às vezes, estico-me à boa maneira elastika... ;)

 

Desabafo: acreditam ser possível amar mais do que uma pessoa ao mesmo tempo? Eu desconfio que sim... será?...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu também espero ter alguém que me aqueça os pés neste Inverno.

 

:Lolol:

oh meu amorzito friorento,

terei todo o PRAZER em ser a tua botija de água quente todo o inverno, aquecerei os teus pézinhos, farei com que nenhuma parte do teu corpito fique fria, farei o aquecimento que tanto desejas para este inverno, :D , hei.de trabalhar incessantemente até sentir que estás quente e segura, e depois cubro.te como uma suave manta, para ter a certeza que fico quente, AI! para ter a certeza que não passarás frio algum.

terei todo o PRAZER em ser o teu aquecedor este inverno e nos próximos 50, se não te importares de tal facto por agora, chega.te para lá...

 

 

to my GIRL, with love :hug:

Link to comment
Share on other sites

hei.de trabalhar incessantemente até sentir que estás quente (...)

...a língua portuguesa é mesmo traiçoeira! :humpbunny:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Desabafo: acreditam ser possível amar mais do que uma pessoa ao mesmo tempo? Eu desconfio que sim... será?...

eu acredito que sim, é possivel. O amor é uma fera indomavel e ja dei cmg a amar mais que uma pessoa, a tendencia é escolheres estar com aquela que te da mais atenção ou que demonstra mais amor por ti.

Link to comment
Share on other sites

Desabafo: acreditam ser possível amar mais do que uma pessoa ao mesmo tempo? Eu desconfio que sim... será?...

 

 

 

Ui ui... sem dúvida. Até acho que nunca deixamos de amar ninguem... (isto no caso de alguem que não nos faz deixar de gostar... por desgosto, por raiva, etc...) os sentimentos podem ficar mais esbatidos, podem não ter mais um futuro, podem ter realidades diferentes... mas não são esquecidos.

 

E no caso do presente, porque não gostar de duas ou mais pessoas da mesma maneira? Esta sociedade, os seus valores e imposições, dizem que apenas podemos ter um parceiro de cada vez, que temos que ser fieis e monógamos. Mas lá por haver estas "regras" será que nos temos que reger por elas? Porque não gostar de várias pessoas? Porque não gostar tanto delas que não façamos distinção sobre de quem gostamos mais ou menos?

 

Não será esta questão, apenas mais um exemplo da programação que recebemos desde que nascemos? Não são estes os valores que são impostos?

 

Por exemplo... este problema será mesmo um problema num país onde a bigamia seja um factor cultural? Embora me pareça uma visão mais reductora e machista, nos países onde um homem pode ter várias mulheres, penso ser possível esse homem amar mais do que uma, com a mesma intensidade... e se não fossem esses mesmos factores sociais, culturais, porque não uma mulher ter um ou mais homens, e consequentemente gostar de mais do que um?

 

O nosso "coração" é tão grande... temos amor para dar a todos...

 

Quem é que disse que só se pode gostar de uma pessoa ao mesmo tempo? Os limites que conhecemos para nós, são apenas limites impostos... porque somos livres para fazer o que quisermos, para ser quem quisermos ser...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ui ui... sem dúvida. Até acho que nunca deixamos de amar ninguem...

 

E no caso do presente, porque não gostar de duas ou mais pessoas da mesma maneira? Esta sociedade, os seus valores e imposições, dizem que apenas podemos ter um parceiro de cada vez, que temos que ser fieis e monógamos. Mas lá por haver estas "regras" será que nos temos que reger por elas?

 

Não será esta questão, apenas mais um exemplo da programação que recebemos desde que nascemos?

 

O nosso "coração" é tão grande... temos amor para dar a todos...

 

Quem é que disse que só se pode gostar de uma pessoa ao mesmo tempo? Os limites que conhecemos para nós, são apenas limites impostos... porque somos livres para fazer o que quisermos, para ser quem quisermos ser...

Ora nem mais... É precisamente o que eu penso... mas é tão dificil lutar contra as tais imposições da sociedade... e eu que o diga, que já tentei, em tempos, viver numa relação aberta e os principais problemas (e talvez a razão por que não funcionou) vinham de fora, das outras pessoas... os que criticavam, os que achavam que era tudo uma imoralidade, os que, sem saberem o que realmente se passava, achavam que eu me estava a submeter, a rastejar, a fazer tudo para apenas não perder quem amava...

 

São estas coisas que me fazem querer sair daqui, encontrar o sitio em que nada disto é importante... alguém sabe como lá chegar?...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma, continuo a preferir arrepender-me do que fiz do que daquilo que nunca cheguei a fazer...  :)

Ora nem mais, amiga... e este é um dos meus lemas de vida! Talvez por isso, às vezes, estico-me à boa maneira elastika... ;)

 

Desabafo: acreditam ser possível amar mais do que uma pessoa ao mesmo tempo? Eu desconfio que sim... será?...

Eu acho que é ilimitado o numero de pessoas que podemos amar simultaneamente no entanto acho que cada amor é unico e inigualavel.

 

Por outras palavras amar muita macacada ao mesmo tempo é de facto uma possibilidade mas...

 

...cada macaco no seu galho

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, concordo plenamente q o amor pode ser vivido de muitas formas.

Mas outra coisa é saber onde começa e onde acaba.

É obvio q se amamos alguém esse amor perdura e vive no nosso coração, embora por vezes manter essa relação é prejudicial para a evolução do ser, pois simplesmente a chama apagou-se e a vida continua e o factor de existirem bilhões de pessoas nesta bola azul dá pano para mangas...

Agora, eu gosto muito de amar e de estar com pessoas e é verdade q a nossa sociedade nos impõe regras, embora ache q cada um sabe de si e se, se sente bem a fazer o q seja, desde a sua orientação sexual à maneira como rege os seus casos amorosos, quem sou eu para julgar?!

Amar ser amado, viver e deixar viver!

Eu acredito q se pode ter uma relação aberta, mas por defeito ou talvez não, acredito numa parceria onde duas pessoas se amam e se sentem livres e onde o amor gerado por essa parceria apenas fortalece a liberdade do coração.

Amor para todos.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Eu estou um bokado confuso...

Esta-se a falar de sexo ou de amor?

 

Se duas pssoas se amam verdadeiramente não vejo qual a vantagem de se andarem a partilhar com outros...

 

Por outro lado pode haver muitas afinidades entre duas pessoas e que essa relação seja aberta...mas isso é diferente...

 

agora Amor numa relação aberta...

penso que isso seja uma boa maneira de alguem se enganar e magoar.

 

 

E não falo a nivel pessoal já que eu só me amo mesmo a mim próprio!!!

 

 

:hammer:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

São estas coisas que me fazem querer sair daqui, encontrar o sitio em que nada disto é importante... alguém sabe como lá chegar?...

Sim, claro!

 

Esse sitio só existe na tua consciência. Começa por não dar valor ao que te dizem, quando o que te dizem não é para o teu bem estar, para a tua calma e paz interior. Muitas dessas opiniões não prestam, são de pessoas presas a um passado ideologico, irreal e mal interpretado.

 

É aí que entra sempre uma velha máxima que costumo utilizar com alguma frequencia:

 

"Se as opiniões fossem boas, não se davam, vendiam-se"

 

Por isso, aprender a ignorar quem nos quer mal, não deixando que isso nos estrague a vida, encontrar pessoas que nos entendam, que nos amem pelo que somos, e não pelo que temos, é o caminho.

 

 

Tu podes ser livre, mas ser livre implica um compromisso com a tua consciência. Primeiro tens que a descobrir, o que me parece já ter acontecido. Agora falta-te a parte da confiança. És capaz de fazer o que quiseres. Não há limites para a capacidade humana. Mas tens que perceber que quando mais quiseres fazer, mais cedencias poderás também ter que fazer. Mais esforços despender, suor, dor, etc...

 

Mas no final, só serás aquilo que quiseres ser, e a imagem que passas, é a imagem que queres passar. Isto tudo, se fores verdadeira, primeiro para ti, e depois para os outros. Rege a tua vida pelos valores fundamentais da vida, o amor, a paz, a união e o respeito... aquele "PLUR" de que muitos falam, outros imaginam que sabem o significado... e por todos os outros que partilham essa mesma forma de vida.

 

Por isso amiga... se queres ser feliz, sê-o. Por ti. Ama-te a ti, e transforma a energia negativa, a má vontade... deixa de dizer não... (obrigado Iris, por um dia dizeres que tinhas retirado o "não" do teu vocabulário... tenho essa ideia na minha consciência desde então). Como estava a dizer, tira o não do teu vocabulário. Aceita as pessoas como elas são, mesmo que elas não te aceitem. Não uses da vingança, pois isso apenas trás mais efeitos negativos.

 

E principalmente... sorri. Fico maravilhado com o que um sorriso verdadeiro pode fazer. É a conectividade... é o encontro de almas puras, de pessoas lindas, de consciências abertas. É o prazer de fazer o bem, de partilhar o amor e a felicidade.

 

Adoro sorrir por sorrir, e receber um outro sorriso, algumas vezes desconfiado... outras vezes mais inocente... mas um sorriso é a expressão mais simples de felicidade.

 

E ser feliz é quase como um estado eterno do prazer do ácido... é tão bom ser feliz. Mesmo que isso implique muitas vezes momentos de profunda dor e tristeza. Mas são momentos...

 

Eu sei que mais dia menos dia, tu também terás as respostas a esses teus "problemas" do agora!

 

Força! "Think for yourself, question authority"

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por isso amiga... se queres ser feliz, sê-o. Por ti. Ama-te a ti, e transforma a energia negativa, a má vontade... deixa de dizer não... (obrigado Iris, por um dia dizeres que tinhas retirado o "não" do teu vocabulário... tenho essa ideia na minha consciência desde então). Como estava a dizer, tira o não do teu vocabulário. Aceita as pessoas como elas são, mesmo que elas não te aceitem. Não uses da vingança, pois isso apenas trás mais efeitos negativos.

 

E principalmente... sorri.

:D:D:D:D

 

Tens um irmão gémeo para me apresentar?... ;):P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Se duas pssoas se amam verdadeiramente não vejo qual a vantagem de se andarem a partilhar com outros...

Entendo o que queres dizer, mas olha, por exemplo... uma mãe pode amar igualmente dois filhos, ou três... e se é possível amar duas pessoas do mesmo sangue da mesma maneira, porque não será possível amar pessoas "de fora" também com a mesma intensidade?

 

Porque não podemos encontrar várias pessoas por quem nos apaixonamos?

 

Se bem me lembro, à algum tempo atrás falaste que te apaixonavas todos os dias...

 

E eu acredito nisso. Mas quase nunca transformamos essas "paixões" em algo mais real. Quase sempre só funciona durante uns segundos na nossa cabeça, na nossa imaginação. E depois desaparece...

 

Mas e se por acaso, tu e a pessoa com quem tens uma relação, por alguma empatia especial, ou por outra qualquer circunstância, começam a gostar da terceira pessoa? Ou se por acaso acontece algo, e essa terceira pessoa entra na relação sem ser por prejuizo de um dos dois?

 

Acredito que para muita gente, a relação conjugal, a relação de amor, tenha que ser entre duas pessoas. Acho que comigo também acontece o mesmo. Mas da mesma maneira que estaria disposto a experiências monogámicas diferentes, porque não fazer o mesmo com mais pessoas?

 

Não estou a falar de sexo, entenda-se. No entanto, não somos crianças, e sabemos que é quase impossivel dissociar o sexo de uma relação adulta e madura.

 

Mas no amor... e ainda acho que o amor é quase "cego"... podemos sentir a mesma coisa por pessoas diferentes... e de repente surge-me a ideia de dois gémeos... que partilham das mesmas ideias... e que são parecidos... não será possível que ao interessar-me por um, não o possa fazer pelo outro?

 

Não sei, realmente... nunca fui confrontado com tal situação, mas parece-me no minimo possivel.

 

:wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Acho possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, ou mais até...

Só não acho que seja viavel...

è complikado gerir sentimentos intensos e torná-los leves e Livres!

O amor n deve ser uma prisão...mas até um certo ponto torna-se isso,

consciente ou inconscientemente o amor é associado ao sentido de "propriedade"

amorosa ou emocional...

Isto tudo são coisas que sabemos serem heranças culturais...é normal...

Como é normal uma sociedade dominante desvirtuar e oprimir aquelas menos "desenvolvidas".

 

Mas isto é aquilo que é,

aquilo que eu acho que deveria ser é bastante aproximado ao que dizes...

 

Acredito inceramente que as pessoas deveriam olhar-se mais e rirem mais umas para as outras, que se deveriam apaixonar mais, racionalizar menos, encontrar aquela vibração que as leva a sentirem-se bem e seguir esse rasto...Como uma aprendisagem permanente.

É evidente que já estou a entrar no campo da utupia, e é-me dificil desenvolver muito mais sabendo-o.

 

É curioso que para as pessoas trocarem carinho, afecto e amor haja sempre tantos obstaculos, paranoias, condicionantes e consequências abstratas

 

O Boom é um bom exemplo...

Acho que se fosse uma aldeia permanente, esse sonho seria possível...

 

 

:wub:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Assim já concordo contigo... sem duvida!

 

Uma relação a 3, 4, etc... pode ser possível, mas será viável?

 

Se calhar não... se só com duas pessoas já se podem dar as confusões que dá... agora meter mais uma ao barulho... ui ui...

 

 

Hehehe...

 

Mas olha, se calhar a aproximação a um tipo de relação dessas, terá mesmo que ser diferente. Pode haver amor, entrega, etc, mas terá que haver uma maior abertura... a relação parece-me ter que ser mais aberta, menos preconceituosa, mais dificil de gerir...

 

Mas se será viável... olha... não sei... somos uns animais tão esquesitos, que um dia até pode acontecer :)

 

O BOOM é um excelente exemplo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Martim. Não me parece viável uma relação a três, ou a quatro...ou com qq numero q seja acima de 2. <_<

 

Contudo se é possivel gostar de duas ou mais pessoas ao mesmo tempo? Claro q é. Mas com toda a certeza q gostas sempre mais de uma do q de outra, por este ou aquele motivo... e é com essa q te deixas envolver.

 

Bah!! Essa das relações "ao molho" não me convence <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Parece q a maioria está na relação a dois...

Concordo tb com o martim quando diz q se ama a ele mesmo, acho q é impossível amar-mos alguém se não nos amamos...

Eu tb prefiro uma relação amorosa a dois, mas confesso q a hipotese de ter sexo com mais do q uma pessoa está, para mim,em aberto.

O amor é lindo :lol:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Quando falei em amar mais do que uma pessoa ao mesmo tempo, era mesmo só isso, amar mais do que uma pessoa ao mesmo tempo... podes, no entanto, sentir-te envolvido por duas pessoas e até, estar com essas duas pessoas no mesmo espaço de tempo, sem, no entanto, ser ao mesmo tempo...

Se calhar, sou eu que sou estranha! :P;) Mas, eu sinto... sei que, pelo menos para mim, é possível...

 

Quanto a sexo com mais do que 1 parceiro ao mesmo tempo, tou com o meu amigo zee... venham daí as experiências... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

sim, tb estou de acordo quanto ao ser possivel amar 2, 3 , 5, pessoas ao mesmo tempo,eu pelo menos tenho essa capacidade, mas moralmente julgo q ainda nos é impossivel conseguir gerir essas relacoes todas ao mesmo tempo.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O importante é também não nos deixarmos levar pelas desilusões, e consequentemente fecharmo-nos em nós mesmos e daí desaprendermos a amar! Ou seja, nunca mais olharmos à nossa volta!

Se bem k há momentos em que, sendo as certezas tantas, e tão seguras, tal também é difícil de por em prática!

Eu k o diga: tinha tantas certezas, e uma relação tão saudável, mas saudável mesmo, bonita, que neste momento não acredito que algum dia encontre alguém que me faça sentir assim, 100% em paz e serena, feliz!!!!!

Sei k n posso ver as coisas assim, e acredito, ou pelo menos espero acreditar, k é tudo uma kestão de tempo... recuperação, lenta, mas definitiva....

Dar tempo ao tempo! Também é importante, e é preciso saber ter paciência!

:toosad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu k o diga: tinha tantas certezas, e uma relação tão saudável, mas saudável mesmo, bonita, que neste momento não acredito que algum dia encontre alguém que me faça sentir assim, 100% em paz e serena, feliz!!!!!

Sei k n posso ver as coisas assim, e acredito, ou pelo menos espero acreditar, k é tudo uma kestão de tempo... recuperação, lenta, mas definitiva....

Oh linda... mas se bem entendo, essa relação acabou e não foi por opção tua, certo? Então, alguma coisa estava errada?... Dá que pensar não é?...

Digo-te isto porque passei exactamente pelo mesmo que tu... e também não quis admitir a mim própria que a relação que eu achava tão perfeita, era, afinal, uma ilusão da minha cabeça...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A vida não para de mudar e as experiencias, positivas ou negativas, são para crescermos com elas.

 

O fenix é um passaro q resnasce das cinzas, sinto q é um exemplo no qual nos podemos rever...

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Eu estou um bokado confuso...

Esta-se a falar de sexo ou de amor?

 

Se duas pssoas se amam verdadeiramente não vejo qual a vantagem de se andarem a partilhar com outros...

 

Por outro lado pode haver muitas afinidades entre duas pessoas e que essa relação seja aberta...mas isso é diferente...

 

agora Amor numa relação aberta...

penso que isso seja uma boa maneira de alguem se enganar e magoar.

 

 

E não falo a nivel pessoal já que eu só me amo mesmo a mim próprio!!!

 

 

:hammer:

Eu estava a falar de amor

 

existem varios tipos de amor

 

próprio (sem esse os outros dificilmente existirão)

a mãe

o pai

o tio

a namorada

aquele amigo

cão

gato

etc...

 

pode-se amar um numero ilimitado de pessoas (ou animais) ao mesmo tempo mas cada amor em si é completamente diferente...

 

pode-se também sentir atracção por outra pessoa mas muito sinceramente o amor não nasce tipo cogumelo tem de ser cultivado e eu acho que se amamos alguem e somos correspondidos e felizes com isso só imbecilmente e que vamos andar a cultivar outro amor que ponha esse em risco...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Oh linda... mas se bem entendo, essa relação acabou e não foi por opção tua, certo? Então, alguma coisa estava errada?... Dá que pensar não é?...

Digo-te isto porque passei exactamente pelo mesmo que tu... e também não quis admitir a mim própria que a relação que eu achava tão perfeita, era, afinal, uma ilusão da minha cabeça...

Lá está, precisamente por ter aprendido com ele a ter uma relação saudável, é k me xocou mais. Com ele aprendi a ser tranquila, a conversar de tudo, abertamente, a ser sincera.....tudo! P isso digo k tinhamos umas relação saudável!

E quando eu menos esperava ele surpreende-me, nunca me disse nada, foi totalmente inesperado. E é como tu dizes, afinal andava, efectivamente, a viver uma ilusão, muito feliz por sinal. Mas ele mesmo fez-me acreditar nela, deixou-me acreditar! Ajudou-me.... E é isso k não compreendo, como é k foi possível!

E depois, vêm akelas 1001 kestões, com ou sem resposta.....

Sei lá....

 

bjinho pa ti! :flowers:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

(...) São estas coisas que me fazem querer sair daqui, encontrar o sitio em que nada disto é importante... alguém sabe como lá chegar?...

Hey! Respondam!

Alguém sabe de um sítio onde não existam preconceitos?

 

É que eu também apanhava essa boleia... :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E já agora...

 

FORÇA, HUANITA! :sorte:

 

Hás-de encontrar quem te mereça.

Talvez esteja na tua rua, no teu prédio. Talvez não, mas...

 

...good things happen!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Oh linda... mas se bem entendo, essa relação acabou e não foi por opção tua, certo? Então, alguma coisa estava errada?... Dá que pensar não é?...

Digo-te isto porque passei exactamente pelo mesmo que tu... e também não quis admitir a mim própria que a relação que eu achava tão perfeita, era, afinal, uma ilusão da minha cabeça...

Lá está, precisamente por ter aprendido com ele a ter uma relação saudável, é k me xocou mais. Com ele aprendi a ser tranquila, a conversar de tudo, abertamente, a ser sincera.....tudo! P isso digo k tinhamos umas relação saudável!

E quando eu menos esperava ele surpreende-me, nunca me disse nada, foi totalmente inesperado. E é como tu dizes, afinal andava, efectivamente, a viver uma ilusão, muito feliz por sinal. Mas ele mesmo fez-me acreditar nela, deixou-me acreditar! Ajudou-me.... E é isso k não compreendo, como é k foi possível!

E depois, vêm akelas 1001 kestões, com ou sem resposta.....

Sei lá....

 

bjinho pa ti! :flowers:

tens de ver a coisa pela positiva, pelo menos (segundo o que tu dás a entender) serviu para te encontrares e teres uma noção do que pretendes para ti...

 

lá estou eu a meter-me onde não sou chamado <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

[afinal andava, efectivamente, a viver uma ilusão, muito feliz por sinal. Mas ele mesmo fez-me acreditar nela, deixou-me acreditar! Ajudou-me.... E é isso k não compreendo, como é k foi possível!

E depois, vêm akelas 1001 kestões, com ou sem resposta.....

Sei lá....

Vivo o mesmo dilema q tu :( porque nos fazem acreditar q é desta q somos felizes..porque nos deram 1001 esperanças e nos tiraram todas de 1 minuto para o outro?! perguntas e perguntas sem fim invadem o meu pensamento..como pode ter isto acontecido..como pode ter sido este o fim :toosad:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Uma grande força para ti Huanita... :flowers: q tanto tu como eu encontremos as respostas..**

...ou melhor ainda: AS PESSOAS CERTAS. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu ia fazer um "Quote", p a white, mas kd dei p ela tinha k fazer uma serie deles....... :rolleyes:

 

White: :P Bigada! Mas do meu predio n, é só cotas e putos! :wacko:

Tribolik: se n fosses xamado, c certeza k n teria deixado akele post! ;)

Di: :hug:

 

e pa todos: :flowers:

Acreditem k me veio um sorriso ao ler todos os vossos posts, já p n falar da lágrima no canto do olho, "tem uma lágrima no canto do olho" (aki é suposto cantarolar Cesária Évora! :lol: )

 

Agora vou ao theatre!

Bjs pa todos! E já agora, mais uma :flowers:

Adoro dar flores!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que possamos amar 2 pessoas ao mesmo tempo, e não estou a falar do amor pelos pais, pelos irmãos, amigos, etc, falo mesmo do amor por um homem, neste caso, por 2... :P

Apesar de até à data apenas ter amado com todas as letras um único homem, acredito que seja possível amarmos 2... embora não o deseje sinceramente... amar 2 homens da mesma forma, oh meu deus, a minha cabeça e o meu coração iriam entrar em verdadeiro stress...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que possamos amar 2 pessoas ao mesmo tempo, e não estou a falar do amor pelos pais, pelos irmãos, amigos, etc, falo mesmo do amor por um homem, neste caso, por 2... :P

Apesar de até à data apenas ter amado com todas as letras um único homem, acredito que seja possível amarmos 2... embora não o deseje sinceramente... amar 2 homens da mesma forma, oh meu deus, a minha cabeça e o meu coração iriam entrar em verdadeiro stress...

Afinal não sou assim tão anormal... alguém que pensa como eu!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

she said: I want you to love me

i said: ok

she said: now i wanna be alone for a while

i said: ok

 

.. now she is far away from me and very very quiet

..now.. what else can i say?

 

this is a test? it has to be.. otherwise i can't go on :(

 

 

Não sei porquê, dei por mim a cantarolar isto. Mas afinal de contas, ficar triste para quê?

Todas as feridas acabam por sarar,e, quando isso acontecer, um novo leque de oportunidades, experiências é aberto diante do nosso caminho. Fico contente pelas coisas boas que já aconteceram. As más.. bem.. as más só aconteceram porque assim teve de ser. ^_^

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Afinal não sou assim tão anormal... alguém que pensa como eu!... ;)

Não, Natasha, não és...

A mim já me aconteceu há algum tempo...

Só não foi viável...

viável para ninguém...

sobretudo para mim...

 

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, eu axo k quando amammos duas pessoas (amor homem mulher), mais vale esperar k apareça uma terceira, pois essa sim vai-nos desfazer quaisquer dúvidas, tipo, há terceira é de vez!

 

Agora, s é possível amar 2 pessoas ao mesmo tempo? A mim nunca me aconteceu, felizmente, mas já me aconteceu amar uma pessoa e estar apaixonada por outra, ou então algumas pessoas depertarem vivamente, e ao mesmo tempo, o meu interesse! :wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, eu axo k quando amammos duas pessoas (amor homem mulher), mais vale esperar k apareça uma terceira, pois essa sim vai-nos desfazer quaisquer dúvidas, tipo, há terceira é de vez!

 

Agora, s é possível amar 2 pessoas ao mesmo tempo? A mim nunca me aconteceu, felizmente, mas já me aconteceu amar uma pessoa e estar apaixonada por outra, ou então algumas pessoas depertarem vivamente, e ao mesmo tempo, o meu interesse! :wacko:

em primeiro abraçao do tamanho do universo ....2 kuanto ao facto de amar duas pessoas da mesma maneira nao akredita pois vais kair no mesmo erro outra vez e por o ke estou a ver nao vale a pena... agora o amar 2 pessoas mas de maneira diferente isso e outro kampo isto e a minha humilde visao da cena

 

 

 

ps:força pois kuando temos 1 kaminho tipo kalvario deixa a krux segue pelo outro a direito e sem muitas kaidas,koragem :hug: :abduction: :abduction:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

em primeiro abraçao do tamanho do universo ....2 kuanto ao facto de amar duas pessoas da mesma maneira nao akredita pois vais kair no mesmo erro outra vez e por o ke estou a ver nao vale a pena... agora o amar 2 pessoas mas de maneira diferente isso e outro kampo isto e a minha humilde visao da cena

 

 

 

ps:força pois kuando temos 1 kaminho tipo kalvario deixa a krux segue pelo outro a direito e sem muitas kaidas,koragem :hug: :abduction: :abduction:

:P

Oh Paradox, desculpa, mas ei tenho k te dizer isto: começa a rever as tuas abreviaturas, a sério, é k eu inda tenho bastantes dificuldades em ler os teus posts! :oops:

N te ofendas, p favor, tou a dizer isto p o teu bem, e de todos akeles k terão a mesma dificuldade k eu!

 

Agora, é evidente k tb n acredito k possamos amar 2 pessoas de forma idêntica! Mas sentir amor, p expl, eu por 2 homens, se calhar, mas lá está, n sei, felizmente nc passei p isso.

Qt ao caminho... mais 3 semanas e ja tou c uma vida totalmente diferente, em Lisboa, mais uma vez sozinha....

Isto é só uma kestão de me habituar à ideia, pois sou uma pessoa k me dou mt bem sozinha, gosto de tar sozinha! :P

:flowers:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

she said: I want you to love me

i said: ok

she said: now i wanna be alone for a while

i said: ok

 

.. now she is far away from me and very very quiet

..now.. what else can i say?

 

this is a test? is has to be.. otherwise i can't go on :(

 

 

Não sei porquê, dei por mim a cantarolar isto.

a isso só posso responder:

 

'Recognize this as a holy gift and celebrate this

chance to be alive and breathing'

 

 

Abraços a todos...e sejamos positivos!!! ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

em primeiro abraçao do tamanho do universo ....2 kuanto ao facto de amar duas pessoas da mesma maneira nao akredita pois vais kair no mesmo erro outra vez e por o ke estou a ver nao vale a pena... agora o amar 2 pessoas mas de maneira diferente isso e outro kampo isto e a minha humilde visao da cena

 

 

 

ps:força pois kuando temos 1 kaminho tipo kalvario deixa a krux segue pelo outro a direito e sem muitas kaidas,koragem :hug:  :abduction:  :abduction:

:P

Oh Paradox, desculpa, mas ei tenho k te dizer isto: começa a rever as tuas abreviaturas, a sério, é k eu inda tenho bastantes dificuldades em ler os teus posts! :oops:

N te ofendas, p favor, tou a dizer isto p o teu bem, e de todos akeles k terão a mesma dificuldade k eu!

 

Agora, é evidente k tb n acredito k possamos amar 2 pessoas de forma idêntica! Mas sentir amor, p expl, eu por 2 homens, se calhar, mas lá está, n sei, felizmente nc passei p isso.

Qt ao caminho... mais 3 semanas e ja tou c uma vida totalmente diferente, em Lisboa, mais uma vez sozinha....

Isto é só uma kestão de me habituar à ideia, pois sou uma pessoa k me dou mt bem sozinha, gosto de tar sozinha! :P

:flowers:

ok kompreendo a tua indignaçao e a tua sinceridade eu as vezes falo numa forma simbolika e paradoxal mas tem ke se saber entendelas nao leves a mal mas e komo eu falo kom todas as pessoas e kada uma tem a sua forma de se exprimir tem haver kom a vivencia de kada 1 independentemente da idade para ke fike bem esklarecido.

 

 

ps:tambem nao devia meter me onde nao so chamado apenas tento ajudar tudo e todos kom o pouko ke sei pois nao gosto de ver ninguem sofrer de 1 forma ou outra.obrigado por tudo:geralmente e assim kuanto mais ajudamos mais koises levamos. ;)

Respect.

Link to comment
Share on other sites

ok kompreendo a tua indignaçao e a tua sinceridade eu as vezes falo numa forma simbolika e paradoxal mas tem ke se saber entendelas nao leves a mal mas e komo eu falo kom todas as pessoas e kada uma tem a sua forma de se exprimir tem haver kom a vivencia de kada 1 independentemente da idade para ke fike bem esklarecido.

 

 

ps:tambem nao devia meter me onde nao so chamado apenas tento ajudar tudo e todos kom o pouko ke sei pois nao gosto de ver ninguem sofrer de 1 forma ou outra.obrigado por tudo:geralmente e assim kuanto mais ajudamos mais koises levamos. ;)

Oh gaijo (termo amigável p mim usado, nada de interpretações erradas, trato assim os meu amigos/as), eu n tou indignada, nem nada k pareça, e muito menos levei a mal o k ker k fosse, a sério, bem pelo contrário, acredita! Só me referia mesmo às abreviaturas, nunca ao conteudo, a sério!

 

E kt a meteres-te no k ker k seja, digo-te o ms k disse ao tribolik, se eu n kisesse k se dirigissem a mim, n postava nada, certo? Isto é público, e eu sei perfeitamente k o k ker k deixe aki escrito está sujeito a uma resposta, boa (cm foi a tua) ou má, n interessa!

 

Vá, deixa-te de filmes e n me interpretes ma, a sério, e na boa!

;)

 

Agora vê lá é se fazes menos abrviaturas! :angry: vês cm neste último post já consegui ler tudo perfeitamente! :P

 

:flowers:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

as vezes bem precisava mas olha sou assi e assim hei-de morrer mas sou eu hasta ;):peace:

oi,realmente é 1 bocado dificil perceber o que escreves, se calhar por tentares tanto ser diferente dos outros,e ainda 1 bocadinho com erros,mas afinal todos somos humanos e como bom samaritano que és escreve 1 bocadinho mais a português...

Pelos vistos consegues amar mais de que 1 mulher ao mesmo tempo. Parabéns.

 

Que elas não te façam o mesmo.Fica bem mano.

 

Nem sempre a vida corre como a gente quer.As vezes as pessoas querem tudo ao mesmo tempo e não se decidem pelo que querem e quando as perdem é que dão valor.... não será assim. :bye2: :flowers: :hammer: :cry:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre a vida corre como a gente quer.As vezes as pessoas querem tudo ao mesmo tempo e não se decidem pelo que querem e quando as perdem é que dão valor.... não será assim. :bye2: :flowers: :hammer: :cry:

Pois... Mas olha, o que tiver de acontecer, acontece! Acho que o melhor é tirarmos partido das coisas o melhor que pudermos enquanto a vida tem coisas boas para nos oferecer. Porque um dia tudo pode acabar, ou akilo que amamos pode largar-nos a mão e ir por um caminho diferente do nosso, e depois.. depois olha.. vamos apanhar morangos.. :huh::rolleyes:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

as vezes bem precisava mas olha sou assi e assim hei-de morrer mas sou eu hasta ;):peace:

oi,realmente é 1 bocado dificil perceber o que escreves, se calhar por tentares tanto ser diferente dos outros,e ainda 1 bocadinho com erros,mas afinal todos somos humanos e como bom samaritano que és escreve 1 bocadinho mais a português...

Pelos vistos consegues amar mais de que 1 mulher ao mesmo tempo. Parabéns.

 

Que elas não te façam o mesmo.Fica bem mano.

 

Nem sempre a vida corre como a gente quer.As vezes as pessoas querem tudo ao mesmo tempo e não se decidem pelo que querem e quando as perdem é que dão valor.... não será assim. :bye2: :flowers: :hammer: :cry:

olha por mim tudo na boa, ainda bem ke ha pessoas diferentes umas das outras se nao ,nada de isto tinha graça e o que seria desta vida se nao existir pessoas 1 pouko diferentes para outras nos entenderem....

2 kuanto a gostar de muitas mulheres ao mesmo tempo enganas te .

pois eu nao sei eskrever mas tu nao sabes ler nem kompreender a simples mensagem ke todos temos para passar....pois estas mais konsentrado nos erros dos outros kuando deveriias em primeiro ver os teus. olha tudo de bom para ti e enkontra te pois as vezes a arrogancia transforma nos e assim talvez 1 dia possamos dar todos as maos porke kontribuimos para 1 mundo melhor. e kem sabe 1 dia tambem possamos falar pois kom esse interior....nao kritikes ajuda: a dor de kotovelo doi passa bem

Respect.

Link to comment
Share on other sites

desabafo:

 

*suspiro* as vezes os topicos caminham por caminhos um tanto ou quanto agitados n é? :)

 

com estes posts todos lembrei-me duma frase que vi/li/ouvi algures n sei quando, que dizia: "Os Herois amam-se pelas qualidades, as Pessoas amam-se pelos defeitos!"

 

a mim, esta frase faz bue sentido depois destes posts. E que se entenda, n é dirigida a nada nem ninguem... foi realmente o que me veio a cabeça!

 

Obrigado por estes momentos, que por mais confortaveis ou desconfortaveis que sejam para cada um, sempre nos ensinam algo sobre nós mesmos :)

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

è tal e qual o que o naomh disse as vezes por uma pessoa tentar transmitir o que lhe vai na alma acaba levando uma "chumbadela" eu não queria magoar ninguém talvez por dizer logo o que penso por nao tentar agradar a ninguém,porque para mim cada 1 faz o que lhe apetece é "livre".

 

Porque tal como disseram querer é poder.E o poder somos nós.

 

Ps: Luar obrigada pela tua linda msg.

Desculpa se foi antipática contigo. Lia.

 

:please::sorry::sorry::please:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Ps: Luar obrigada pela tua linda msg.

Desculpa se foi antipática contigo. Lia.

 

:please::sorry::sorry::please:

???????????? :wacko:

Antipática??!! Achas que sim?... :P Como te disse, somos ums grande familia... aqui não há tempo para superfulos...

Enjoy! E, uma vez mais, bem vinda! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada amiga.As vezes os dias não correm tão bem como a gente queria.Beijocas e fica bem.

 

 

:D:rolleyes::D:rolleyes:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

:sad: (suspiro) queriat comigo outra vez...nao devia querer! mas q s lixe...eu queria e queria mt :(

Di o problema é mesmo este "q se lixe"...q se lixe nada. Luta contra essa vontade. Não deixes q te pareça correcta. Se não dá, não dá nem vale a pena tar a inventar "falsas esperanças" q só te servem de consolo temporário... eu sei o q digo.

 

Carga nisso e tenta mas é convencer-te q homens há muitos, e tu escolheste o incorrecto. Só assim dás a volta por cima. ;)

 

Boa sorte :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sim Di, há mais de onde esse veio! :lol:

 

Kiding...

É muito difícil controlar essas coisas, o melhor a fazer é esperar... e aprender a viver com isso. Acho que quanto mais se luta contra, pior é.

Link to comment
Share on other sites

:sad: (suspiro) queriat comigo outra vez...nao devia querer! mas q s lixe...eu queria e queria mt :(

Pensa nas coisas boas que tiveste, e eskece k não as tens, k não as vais ter mais! Vais ver k ao fim de pouco consegues por um sorriso nos labios (p muito k inda sofras) e andar pra frente!

 

Eu estou a fazê-lo! Sinto-me bem!, e é o melhor p todos:p mim e p ele. P mim, pk me ajuda a caminhar, p ele, pk vê k estou "bem" e já n se martiriza p ter feito mal as coisas ou k fosse! Fez o k axou k tinha de fazer, e n o posso censurar!

Mas sei k sofre, e cm tal perfiro diminuir a dor dele. Neste momento, só isso p me ajudar a recuperar: lutar pela amizade, e vê-lo a fazer isso tb é bom! (falta aki um icon c um sorriso sereno, simples, k sai do coraçã, tipo o apaixonado, mas sem ser apaixonado - não é k eu não esteja, mas isso já é outro assunto)!

 

E esta atitude Di, acredita que não é nada difícil de a teres, ela está dentro de ti, só tens k a procurar, acredita! Eu reencontrei a minha! Espero..... :rolleyes:

Boa sorte! :sorte:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:sad: (suspiro) queriat comigo outra vez...nao devia querer! mas q s lixe...eu queria e queria mt :(

Pensa nas coisas boas que tiveste, e eskece k não as tens, k não as vais ter mais! Vais ver k ao fim de pouco consegues por um sorriso nos labios (p muito k inda sofras) e andar pra frente!

 

Eu estou a fazê-lo! Sinto-me bem!, e é o melhor p todos:p mim e p ele. P mim, pk me ajuda a caminhar, p ele, pk vê k estou "bem" e já n se martiriza p ter feito mal as coisas ou k fosse! Fez o k axou k tinha de fazer, e n o posso censurar!

Mas sei k sofre, e cm tal perfiro diminuir a dor dele. Neste momento, só isso p me ajudar a recuperar: lutar pela amizade, e vê-lo a fazer isso tb é bom! (falta aki um icon c um sorriso sereno, simples, k sai do coraçã, tipo o apaixonado, mas sem ser apaixonado - não é k eu não esteja, mas isso já é outro assunto)!

 

E esta atitude Di, acredita que não é nada difícil de a teres, ela está dentro de ti, só tens k a procurar, acredita! Eu reencontrei a minha! Espero..... :rolleyes:

Boa sorte! :sorte:

Tal e qual duro mas realista é isso mesmo mas uns têm mais força que outros.

 

:D:wacko::D:wacko:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Tudo me tem corrido mais ou menos bem, mas hoje sinto-me meio triste... nem sei porquê...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tudo me tem corrido mais ou menos bem, mas hoje sinto-me meio triste... nem sei porquê...

a tristeza tem a importância que tu lhe dás..

 

 

esquece la isso ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tudo me tem corrido mais ou menos bem, mas hoje sinto-me meio triste... nem sei porquê...

a tristeza tem a importância que tu lhe dás..

 

 

esquece la isso ;)

Olha agora disseste tudo brunolas!!! sabias palavras as tuas ;)

Link to comment
Share on other sites

Tudo me tem corrido mais ou menos bem, mas hoje sinto-me meio triste... nem sei porquê...

a tristeza tem a importância que tu lhe dás..

 

 

esquece la isso ;)

Obrigado amigo. Não estou triste. Não sou triste.

 

Mas hoje estou num daqueles dias em que preferia estar a fazer qualquer outra coisa, do que estar aqui sentado, a olhar para o computador.

 

Quem é que não preferia estar a fazer qualquer coisa melhor do que isto?

 

Mas nada de preocupações... se calhar eu ainda gosto do conforto do desconforto. Mesmo estando a aprender e a olhar para a vida de outra maneira, continuo a ser quem sou, a ter 20 e muitos anos de "atrofio"...

 

LOL

 

Mas pronto... agora estou melhor. Já são 4 horitas e daqui a uma, estou a sair para fumar uma ganzita com dois colegas de trabalho, e depois vou ter com a Ana... e pronto... tudo volta ao normal!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu há uns dias tive um momento de verdadeiro atrofio no trabalho, paragem mesmo... toda stressada, a ser pressionada a torto e a direito porque há timings a cumprir, era suposto fazer um trabalho de estratégia e fiquei cerca de meia hora a olhar para o monitor, e nem ai, nem ui... não conseguia simplesmente raciocinar... e pior ainda, tive uma branca, nem sequer já me lembrava do objectivo dos cálculos que inicialmente fiz... :mellow::mellow::mellow:

 

Fiquei literalmente a anhar a olhar para aquilo... só desejava bazar do trabalho, e repetia «isto não é para mim, eu não tenho perfil para estar aqui...», mas depois calmamente quando o stress acalmou, pensei «eu gosto do que faço, mas não nestes moldes, nestas condições, sob tanto stress e deadlines...»

 

Não pode ser tudo perfeito, né? Mas se aqui estou, é porque felizmente gosto da essência do meu trabalho... ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Como te entendo... todos os dias passa pela cabeça abandonar tudo... por estar farto. Mas gosto disto... do que faço...

 

São neuras, pseudo-depressões momentáneas.. que nos atrofiam naquele momento...

 

É dar tempo, respirar fundo, ir fumar um cigarro... fazer uma visita ao quarto de banho... ir comer qualquer coisa... fazer a pausa...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Como te entendo... todos os dias passa pela cabeça abandonar tudo... por estar farto. Mas gosto disto... do que faço...

 

São neuras, pseudo-depressões momentáneas.. que nos atrofiam naquele momento...

 

É dar tempo, respirar fundo, ir fumar um cigarro... fazer uma visita ao quarto de banho... ir comer qualquer coisa... fazer a pausa...

..fazer uma pausa, hein? Aerogel amigo, eu ofereço-te um kitkat ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

ó Di, o "Desabafos está aqui!" Rimou e tudo.  :rolleyes:

hehe graci :lol:

 

entao ca vai...

 

Por ca rai ate onde penso q estou "a salvo" tem q aparecer alguem q me traga lembraças do q se passou e me traz a memoria todos akeles sentimentos de m***a?Quando penso q ja passou q estou a esquecer..tem q aparecer algo pra trazer tudo de volta :( e logo aki... Adoro o cantinho e gosto mt de todos voçes:blowkiss: ..e sei q nao devia dizer isto porque claro q todos os membros novos sao aki bem vindos certo ^_^ mas por ca rai foi ela aparecer aki ? :( desculpem-me....mas é q doi :sad: tinha isto "entalado" e teve q sair..

 

 

*

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Sei q por vezes é dificil, eu já tive sentimentos q não quero voltar a te-los no meu coração, como raiva e ódio.

Surpreedentemente, uma noite q fui com uns amigos ver um fogo de artificio, apareceu lá a minha ex-namorada com o respectivo, foi o meu primeiro contacto depois de...acredita q fiquei satisfeito com a minha atitude, já à muito q andava a evitar q isso acontece-se e sem dar por ela, shaazam!

 

Acho q a moral da história é mesmo ser-mos fortes e tipo toureiro pegar o boi pelos cornos! ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!