Jump to content
×
×
  • Create New...

9 / 10 Junho - Good Trance


Lunatika
 Share

Recommended Posts

  • Replies 758
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ps: goodtrance o flyer tem uma gralha :unsure: : "Soundaholix" nao como está Sondaholix.... nao é por mal.... e agora já vai tarde de certeza, ou inda nao?

Pos Sonic de certeza k sim, foi um kanino lapso. ;):D

Link to comment
Share on other sites

Bem, deixa-me ir comprar já a bóia e as braçadeiras pois vão fazer falta!!! :lol:

 

ahhhh, na me posso eskecer do protector solar...... B) ........

 

senão é keimadela certa........ ^_^ hihihihiihi

 

GT POWAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ai os preços...cada vez mais inflacionados... :toosad: :toosad: :toosad:

 

mas que é um belo cardápio, é sim sr... B)

Link to comment
Share on other sites

:lol: mas mesmo assim está caro!

só espero que seja perto de casa, se não é mais uma falta de comparência...

e a Annelie quando chega? :dance:

Link to comment
Share on other sites

nem k fosse 50 eu lá estaria pois amigos parece k vamos ter dois booms e um after boom...

 

eheheh

 

siga lá atão...

 

falta kunto tempo ...???...

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

o primeiro festival de verão tá aí a xegar

:hammer: :dance:

ái é?....

tá mesmo....?

então bora lá?.. :><P:

 

:lol: :kisssss: :dance:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

o 1o festival de verão foi o sinergia...

kuanto a este festival pagar 35 euros pa ver tim schuldt e concept (as únicas cenas k curto) axo muito exagerado...

de resto gms, earthling, hypersonic po lixo, alternative control ainda é nakela...

mas reparem num pormenor: o k eu paguei pos 2 dias de sinergia (25euros) só dá pa pagar a última noite aki...

Link to comment
Share on other sites

tambem tens k ver ko line up e bem mais karo k o da sinergia !!!entao km nao vais saber kd os lives k kurtes vao tokar vais no primeiro dia assim nao te sentiras roubado porke o principal nem sempre e os line up mas sim tambem pelo konvivio e nesta festa algo me diz k vai ser muito melhor ka sinergia!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

ta um bom line up , logico c/ alguns projectos k o pessoal ja ta farto cm por ex. gms mas mesmo assim n me importo de os ouvir tanto a eles cm ao resto. vai ser uma boa festança de certexa só esperamos c/ bom ambiente e principalmente c/ um dance floor limpinho , n se eskeçam k dura dois dias a festa e por isso podemos ter cuidado e tb ajudar na sua limpeza . na passagem de ano da trance karma 2 casais se me lembro enquando dancavam limparam grande parte do dance floor so pondo o lixo do chao nos sacos e tb nos podemos o fazer e assim n termos k andar a tropeçar nakela merda td

Link to comment
Share on other sites

:dance: falta taaaaantoooooo!!! :lol: tou ma passar :D

fim de ano já anunciado é k... não tentem passar uns por cima dos outros depois ng se junta andamos espalhados por festas, falo por mim, pk para passagens de ano já tenho a produtora seleccionada e á pala de haver outras festas não vi muitos amigos por isso digo k mais valia juntarem-se e fazer em grande...etc

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

pah k eide eu dzr .. khopat anda a dar-lhe bem , gms sempre quis ver , d_maniac e menog para de manha .. sim sR. axO k vale a pena ir :) .. mas inda falta mtO !!

 

pluR

Link to comment
Share on other sites

a poisss o amigo Vasco Aka Khopat é du best, muito boa produção e uma equalização do melhor, som limpinho. ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

por falar em D_Maniac....

 

eu ñ sei se devia dizer isto mas olha cá vai desculpem os intervenientes se ñ devia...

 

eheheh

 

ouvi dizer k d_maniac vai fazer um live concert...?...

 

sei lá caixa de percução ...?...

 

ihihhii

 

 

 

:rolleyes::D:lol:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

por falar em D_Maniac....

 

eu ñ sei se devia dizer isto mas olha cá vai desculpem os intervenientes se ñ devia...

 

eheheh

 

ouvi dizer k d_maniac vai fazer um live concert...?...

 

sei lá caixa de percução ...?...

 

ihihhii

 

 

 

:rolleyes::D:lol:

 

:stoned:

isso agoraa............surpriseeee :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

por falar em D_Maniac....

 

eu ñ sei se devia dizer isto mas olha cá vai desculpem os intervenientes se ñ devia...

 

eheheh

 

ouvi dizer k d_maniac vai fazer um live concert...?...

 

sei lá caixa de percução ...?...

 

ihihhii

 

 

 

:rolleyes:  :D  :lol:

 

:stoned:

isso agoraa............surpriseeee :lol::lol:

eheheheh

 

enton parece k já se vê akela luz no fundo do tunel...

 

surprise...

 

eheheheh

 

 

é o k se kér surpresas....

 

ihiihihi

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

sempre podem levar umas dakelas piscinas insufláveis....

enxem e têm águinha até ao joelhinho.... ihihihih ;):lol:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

tambem tens k ver ko line up e bem mais karo k o da sinergia !!!entao km nao vais saber kd os lives k kurtes vao tokar vais no primeiro dia assim nao te sentiras roubado porke o principal nem sempre e os line up mas sim tambem pelo konvivio e nesta festa algo me diz k vai ser muito melhor ka sinergia!!! ;)

pode ser uma festa ah maneira...mas ....sinergia... :wub::wub::wub:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

tb esperasse muito mais gente nesta logo de certeza k n vai ter o ambiente tao "familiar" cm teve na sinergia , mas desde k o pessoal k vá á festa seja so pra curtir sem provocar merdas pode ser k corra td bem -_-

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Parece-me que desta vez vamos dar de caras com a Lua Cheia....E já com o cheiro de Verão....Aquelas nossas noites de Verão em Portugal.... Onde se sente a próximidade com o Atlântico.....Com o firmamento carregado de pequenos pontos de Luz.....Paz e harmonia....Comunhão com a Natureza....Parece-me Bem !!!

Vou procurar os meus apetrechos de campismo....Dois dias sempre são dois dias...

Levaremos a nossa boa disposição .....

 

Abraço a todos...

 

Saudações Cósmicas......

Link to comment
Share on other sites

Esta falta muito ou faz serao?  :lol:  :lol:

ihihhii :D

 

á pois é venha lá isso é k tou farto de tar à espera... :o

 

eheheh :lol:

 

komo o nosso amigo edward diz e muito bem dito "Lua Cheia....E já com o cheiro de Verão....Aquelas nossas noites de Verão em Portugal.... Onde se sente a próximidade com o Atlântico.....Com o firmamento carregado de pequenos pontos de Luz.....Paz e harmonia....Comunhão com a Natureza...."

 

ui só de pensar nistas coisas todas... :P

 

ENTON FALTA MUITO...?... :o

 

eheheheheh :lol:

 

ai ai siga :guiar:

 

raaaaaaaaaaaaamboooooooooooooia hukz puntz :dance::dance::dance:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Ui nunca mais chega estes dias..

:cry::cry:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

bom mais 3 semaninhas aproximadamente :);)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

o k se passa com o site da goodtrance?

Boas amigo, tivemos um probleminha com o servidor mas esta noite o site ficara online novamente, apesar de ainda não estar acabado podem de novo voltar a consultar toda a informação.

As nossas desculpas .

Link to comment
Share on other sites

deixa chegar o dia da festa vais ver kem fika online...LOLOLOLOLOL

 

nao vou propriamente fazer concerto ;) mas sim aproveitar as condiçoes ke vai haver no palco para tentar fazer kk coisa diferente,

 

a beleza da musica e ke nunca para, ha sempre kk coisa a ser feito e pode se sempre inovar, pois bem e isso mesmo ke vou tentar fazer, ESPERO KE GOSTEM!!!!!

Link to comment
Share on other sites

deixa chegar o dia da festa vais ver kem fika online...LOLOLOLOLOL

 

nao vou propriamente fazer concerto  ;) mas sim aproveitar as condiçoes ke vai haver no palco para tentar fazer kk coisa diferente,

 

a beleza da musica e ke nunca para, ha sempre kk coisa a ser feito e pode se sempre inovar, pois bem e isso mesmo ke vou tentar fazer, ESPERO KE GOSTEM!!!!!

 

 

E isso mesmo amigo a "beleza da música"... Se todos conhecessem isso o nosso mundo era muito melhor, com uma outra cor e com uma outra energia... ... :wub:

 

 

PS. Não duvido amigo que vá ficar online lol lol lol

 

 

:dance::dance: .110. :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

deixa chegar o dia da festa vais ver kem fika online...LOLOLOLOLOL

 

nao vou propriamente fazer concerto  ;) mas sim aproveitar as condiçoes ke vai haver no palco para tentar fazer kk coisa diferente,

 

a beleza da musica e ke nunca para, ha sempre kk coisa a ser feito e pode se sempre inovar, pois bem e isso mesmo ke vou tentar fazer, ESPERO KE GOSTEM!!!!!

 

 

E isso mesmo amigo a "beleza da música"... Se todos conhecessem isso o nosso mundo era muito melhor, com uma outra cor e com uma outra energia... ... :wub:

 

 

PS. Não duvido amigo que vá ficar online lol lol lol

 

 

:dance::dance: .110. :dance::dance:

eheheheh

 

ñ fui eu...

 

eheheh

 

:hammer: :hammer: :hammer:

 

:lol::D:lol:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

qUeM GostA Gosta , quEm nAo gosTA ficA em cAsa quE sa fOuuu.DA pErguntA ao bOuuDAA!! isTo sim vAi seR fesTAo 321 fear and loAthing psy DROP the motherfucking PreSUure!!

Link to comment
Share on other sites

ambiente melhor k o da sinergia?? essa foi a piada do ano...

line up carissimo e por isso os 35 euros?

lolollolol acho k muita gente anda a confundir good mood com good trance...

gms (spun) n foram os k fizeram o freedom com a crystal? proximas festas agendadas na parte de tras do flyer? biografias dos djs com respectiva foto? flyers soberbos com muitas páginas? tendas gigantes e escuras com muita má onda lá dentro? porteiros parecidos (se não os mesmos da mitrix)? onde é k eu já vi isso? lololol good matrix de novo ao ataque...

Link to comment
Share on other sites

ambiente melhor k o da sinergia?? essa foi a piada do ano...

line up carissimo e por isso os 35 euros?

lolollolol acho k muita gente anda a confundir good mood com good trance...

gms (spun) n foram os k fizeram o freedom com a crystal? proximas festas agendadas na parte de tras do flyer? biografias dos djs com respectiva foto? flyers soberbos com muitas páginas? tendas gigantes e escuras com muita má onda lá dentro? porteiros parecidos (se não os mesmos da mitrix)? onde é k eu já vi isso? lololol good matrix de novo ao ataque...

lololololol

 

:hammer: :hammer: :hammer:

 

amigo parece k ñ tens ido às mesmas festas k nós...

 

lolololol

 

tás bem ?

 

sentes-te capaz de dar ao povo essas festas onde ñ aparece mitra ?

 

por trazer gms (spun) são matrix ?

 

lololololol

 

 

:hammer: :hammer: :hammer:

 

Portugal no seu melhor nada é perfeito ou tá perfeito....

 

claro se ñ houvesse a critika como seria o tempo ?

 

como passariamos o nosso tempo ?

 

como passarias o teu tempo?

 

liololol

 

axas-te capaz de fazer melhor ?

 

amigo pk ñ o fazes ?

 

expõe a tua idéia e talvez consigas ver k ñ deves estar à altura de o fazer ou tálvez fikes por dentro de como o fazer....

 

abraços e cuida-te !!!!!

 

 

lololololol

 

fui eu....

 

ehehehehe

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ambiente melhor k o da sinergia?? essa foi a piada do ano...

line up carissimo e por isso os 35 euros?

lolollolol acho k muita gente anda a confundir good mood com good trance...

gms (spun) n foram os k fizeram o freedom com a crystal? proximas festas agendadas na parte de tras do flyer? biografias dos djs com respectiva foto? flyers soberbos com muitas páginas? tendas gigantes e escuras com muita má onda lá dentro? porteiros parecidos (se não os mesmos da mitrix)? onde é k eu já vi isso? lololol good matrix de novo ao ataque...

Olá

 

Amigo é a tua opinião e nós respeitamos, mas posso te garantir que a GOOD TRANCE é só a GOOD TRANCE, não queremos ser confundidos com ninguém, não é da nossa intenção sermos confundidos ou tentar imitar alguma organização, nos queremos ser nós próprios. E quem nos tem acompanhado nestes dois anos pode o provar que nós temos tentado ser sempre nós próprios, nós desde o início que temos sido bastante originais a nossa maneira (baloiços, torneiras com agua, decoração no dance floor e no chill out que não seja repetida frequentemente em Portugal e em toda área envolvente a festa,) pois não tem sido só com line ups que temos feito festas.

 

 

E amigo respondendo as tuas perguntas:

 

“line up carissimo e por isso os 35 euros?”

Não, sim é verdade que o line up é caro mas não é só por isso que nós cobramos os 35€ , nós estamos a cobrar esse preço porque para nós festas não é só musica é muito mais que isso, e então para podermos dar todas as condições que queremos, temos que ter o preço a 35€ (quando nós falamos em condições as pessoas que estiveram presentes na nossa última festa sabem o que nós queremos dizer com condições, mas desta vês adequadas a uma festa de dois dias)

 

“gms (spun) n foram os k fizeram o freedom com a crystal?”

Foram sim. Mas nós não estamos a fazer a festa com mais nenhuma organização. Somos só nós. Simplesmente contratamos dois artistas a SPUN como a outras mais labels.

 

“Próximas festas agendadas na parte de trás do flyer?”

Sim é verdade a festa esta confirmada

 

“Biografias dos djs com respectiva foto? flyers soberbos com muitas páginas?”

Amigo nós desde o flyer da festa “N.A.Z.A.” "07/05/05" que optamos pelo flyer em género de livro, e a imagem do flyer para nós é muito importante pois o que nós fazemos fazemo-lo com gosto e carinho.

 

“good matrix de novo ao ataque”

Obrigado pelo nome, mas nós preferimos GOOD TRANCE

 

 

PS: amigo nós não estamos querer que tu mudes de opinião pois é a tua opinião e nós respeitamos muito, estamos num pais livre e de democracia, só respondemos porque perguntaste, e é a nós que o cabe responder.

 

 

OS melhores comprimentos de toda a família “GT”, e tudo de bom para ti.

.110.

Link to comment
Share on other sites

Para o Line-up que é acho bastante justo o preço. :)

 

Melhores condições so no Feira Nova. :P

:lol::lol::lol:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ah bom plo menos aceitam as criticas e sim ja fui as vossas festas e n é por todos gostarem k sou obrigado a gostar? ou sou?

ja agora, houve muita gente k pagou os 20 euros em fevereiro pa ver alternative e fikou na merda kuando voces ja sabiam uns dias antes k eles n vinham mas n disseram nada... como explicas isso amigo?

kuanto aos outros amigos... no ultimo verao eram só criticas ao freedom e aos gms, mas parece k agora ja voltaram a ser os melhores e vai toda a gente vê-los...

amigos, volto a repetir, n é por voces gostarem k todos somos obrigados a gostar e kem n gosta tem o mesmo direito de dar a sua opinião do k kem gosta (sim , fiko em kasa com todo o gosto nesse fds)...

Link to comment
Share on other sites

sim , fiko em kasa com todo o gosto nesse fds

...e assim ganhamos todos! ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

logico k cada um tem a sua opiniao mas tb concordo k a Goodtrance tens sido a k mais tem feito nas festas pra nos dar tds a condiçoes e tem trazido sempre bons nomes. agora tb sou dakeles k kere ver o k vao fazer numa festa de 2 dias mas terem dito k a barragem n era uma prioridade deixaram logo triste pk sinceramente numa festa de 2 dias acho k faz muito falta. so nos falta esperar pra ver .

Link to comment
Share on other sites

ah bom plo menos aceitam as criticas e sim ja fui as vossas festas e n é por todos gostarem k sou obrigado a gostar? ou sou?

ja agora, houve muita gente k pagou os 20 euros em fevereiro pa ver alternative e fikou na merda kuando voces ja sabiam uns dias antes k eles n vinham mas n disseram nada... como explicas isso amigo?

kuanto aos outros amigos... no ultimo verao eram só criticas ao freedom e aos gms, mas parece k agora ja voltaram a ser os melhores e vai toda a gente vê-los...

amigos, volto a repetir, n é por voces gostarem k todos somos obrigados a gostar e kem n gosta tem o mesmo direito de dar a sua opinião do k kem gosta (sim , fiko em kasa com todo o gosto nesse fds)...

 

Mais uma vez bom dia amigo tudo de bom para ti, tu teve um pouco de dificuldade em perceber o nosso comentário a cerca do teu. Mas nós vamos resumir, sim nós admitimos criticas, apesar das tuas para nós serem SÓ RESPEITADAS POR NÓS, nós não as achamos construtivas por isso para nós não é das melhores criticas mas volto a repetir nós respeitamos porque é a tua ideia e cada um é como é, (se leres bem o nosso comentário a cima nós no final até metemos PS:…)

 

Já agora, houve muita gente k pagou os 20 euros em Fevereiro pá ver alternative e ficou na merda quando vocês já sabiam uns dias antes k eles n vinham mas n disseram nada... como explicas isso amigo?

Simples, nós não enganamos ninguém a porta entregamos um papel que explicava o motivo, e nós não baixamos a entrada porque não estávamos a fazer uma festa com dois ou três lives e uma decoração da treta, nós tínhamos sete lives e a decor de PUNKADELIC mas como nunca tinha estado em Portugal, que foram os panos deles todos “big set” , e bastantes condições.

E se forem ao “ isratrance” pode se ler um comentário dos artistas a explicar o motivo da sua falta.

 

 

 

Amigos, volto a repetir, n é por voces gostarem k todos somos obrigados a gostar e kem n gosta tem o mesmo direito de dar a sua opinião do k kem gosta (sim, fiko em kasa com todo o gosto nesse fds)...?

E fazes muito bem

Amigo volto a repetir já tinha referido no comentário a cima, nós por estarmos a justificar o teu comentário não estamos a pedir para tu ires a festa, tu não gostas e fazes bem, não Samos obrigados a frequentar o que não gostamos. E eu ate te vou ser sincero para nós é preferível que todas as pessoas que não gostam não irem a festa do que tarem a ir e depois andarem tristes não conseguirem transmitir o sorriso que nós queremos ver em todas as pessoas.

 

 

Amigo mais um vês os melhores comprimentos de toda a nossa família, e tudo de bom para ti, um grande abraço.

 

.110. .110.

Link to comment
Share on other sites

logico k cada um tem a sua opiniao mas tb concordo k a Goodtrance tens sido a k mais tem feito nas festas pra nos dar tds a condiçoes e tem trazido sempre bons nomes. agora tb sou dakeles k kere ver o k vao fazer numa festa de 2 dias mas terem dito k a barragem n era uma prioridade deixaram logo triste pk sinceramente numa festa de 2 dias acho k faz muito falta. so nos falta esperar pra ver .

ainda n se sabe se vai ter barragem ou n,

mas mm assim tenho a certeza k a gt vai fazer td para k seja uma festa memorável, com todas as condições a k nos tem habituado, sem tenda pk nessa altura já n há chuva pa ng

e temos k perceber k dp das festas k eles têm feito, com todo o trabalho k mostram ao fazerem festas de um dia, na primeira festa de 2 dias k vão fazer vão provar (mais uma vez) k para mim e para alguns são das melhores produtoras de festas agr em portugal, especialmente das ultimas k têm aí aparecido

:wub: GOODTRANCE tamos ctg

see u on the mainfloor :dance: :weed: .110. :stoned: :sorte: :party: :partytime: :headbang: :hammer: :wave

Link to comment
Share on other sites

ah bom plo menos aceitam as criticas e sim ja fui as vossas festas e n é por todos gostarem k sou obrigado a gostar? ou sou?

ja agora, houve muita gente k pagou os 20 euros em fevereiro pa ver alternative e fikou na merda kuando voces ja sabiam uns dias antes k eles n vinham mas n disseram nada... como explicas isso amigo?

kuanto aos outros amigos... no ultimo verao eram só criticas ao freedom e aos gms, mas parece k agora ja voltaram a ser os melhores e vai toda a gente vê-los...

amigos, volto a repetir, n é por voces gostarem k todos somos obrigados a gostar e kem n gosta tem o mesmo direito de dar a sua opinião do k kem gosta (sim , fiko em kasa com todo o gosto nesse fds)...

Não entendo essa associação SPUN/Cristal Matrix :blink:

 

Amigo Retard se falares com a SPUN eles até te fazem uma festa no teu quarto (isto é se tirares os peluches cor-de rosa de cima do edredon claro)

Link to comment
Share on other sites

bioteck, andas há umas 4 páginas a pedir uma barragem.

Sugere, mas não exijas… por vezes nem sempre é possível atender ao capricho de todos.... e a boa vontade tambem limites ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sou dakeles k adora Avis mas la ta eles kerem locais c sombras , Praia Fluvial do Alfusqueiro tb é um sitio lindo e existem muitos mais . Pk n onde foi o freedom ou por ex onde foi o Up&Down festival

Link to comment
Share on other sites

ai sim e o ppl k andou 400 ou 500 km pa ver alternative? pagaram a gasolina de volta a casa? kuanto aos gms k eles kerem dinheiro e tocam no meu kuarto já isso sei ha muito...

critica construtiva: fizessem um festival com o cartaz de tube e theoreme, isso sim foi grande festa, em 2006 os vossos line ups têm sido decepção atras de decepção, só pos putos k entraram agora é k os vossos nomes sao convidativos, pó resto sao REPETITIVOS...

Link to comment
Share on other sites

Amigo já pesnsas te que FESTA não é feita só de musica ? Até podiam vir todos os artistas do mundo e como FESTA não ser nada de especial, amigo a GT pelo que tem mostrato a todos nós, não faz só festas com line up como a maioria das festas. Dis la quais foram as org. que tu foste de a dois anos para ca que tenhas visto tantas condições ( torneiras com agua potavel, baloiços, wc, grandes decor, com mato curtado , luses em todo o lado, escadas para não haver grande subidas,com muitas barraquinhas free market) , eu sei que sou suspeito por estar ligado a familia GT, mas amigo temos que ser sinceros ...

 

Mas como a org, já referiu aqui no forum e como mais users o diseram, amigo se não gostas não vais, tens todo o direito de não gostar.

 

um grande abraço

.110. :dance: .110. :dance:

 

digital spiritual

Link to comment
Share on other sites

isto dos line ups é assim uns gostam outros nao :P mas k a goodtrance tem produzido boas festas isso tem . Sem duvida k a festa de Tube tb pra mim foi a melhor deles mas as outras em nd ficaram a tras.

Link to comment
Share on other sites

sim, as festas n se fazem só da músika...

além disso a GT tem dado + ke provas, ke as festas k fazem, fazem kom o espirito de nos dar todas as kondiçoes.

e até simples pormenores, k podemos ver em festas deles, mostram o empenho e o profissionalismo k têm vindo a konstruir e a transmitir!

somos livres de expressar ideias, o país é democrático, mas á k haver um ekilíbrio entre as koisas e n sermos tão severos e destrutivos nas nossas exposições de opiniões!!!

até lá e vemo-nos na festarola.... :dance:

esta promete! :kisssss: :dance:;)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo maninha dia 9/10 a equipa amadorence estará mais uma vez juntos para espalhar a nossa alegria e boa disposiçao . K venha elaaaaaaa .110. :stoned: :dance:

Link to comment
Share on other sites

35 + 20 + 20 = 75 euros...

as vossas 3 festas este ano custaram a módica quantia de 75 euros...

o bilhete do boom são 80 euros...

têm a cara de lata de me dizer k as vossas torneirinhas, os vossos baloiços, as vossas tendinhas, o vosso mato cortado (ahahahha essa foi demais) e os vossos pormenorzinhos profissionais valem os 7 dias de idanha-a-nova?? :lol: :wowow: lololol :boom2006:

tipo n é preciso dizer mais nada, o pior cego é o k n ker ver e em terra de cegos kem tem um olho é rei...

boa sorte pa festa, k tudo corra pelo melhor, plo menos sao bem educados e respondem ás criticas com bom senso e já sabem, kuando fizerem uma festa com com muitas estreias em portugal (como o de tube,theoreme, d-tek) eu sou o 1o a entrar todo contente na festa...

porque pa ver gajos repetidos já tivémos a crystal muitos anos e nisso, ker muita gente goste, ker não, estão-se a tornar muito parecidos com eles ...

Link to comment
Share on other sites

porque pa ver gajos repetidos já tivémos a crystal muitos anos e nisso, ker muita gente goste, ker não, estão-se a tornar muito parecidos com eles ...

É pena é knd há festas com dj's k poucas vezes ou nenhumas ca vieram, como por exemplo a ultima festa da elements com fungus e trinitix, tenha muito pouca aderência. O pessoal fala todo k os line ups sao repetitivos, knd vem alguem novo, puro e simplesmente ngn vai. Nao tou a falar de ti, pk nao sei se foste a essa festa ou não.

 

Entao pk é k toda a gente critica sempre tanto os line ups por serem sempre os mesmos artistas, e knd acontecem estas festas, ngn la mete os pés. Pelo menos decidam-se ou entao nao critikem tanto.

 

Agora em kestao à Gt, nao digo k seja a melhor (pk isso ja depende das opinioes), mas é uma das melhores organizações de festas em Portugal. E kem vai a festas apenas pelo line up, entao digo "so faz falta kem la ta". desculpem mas é a minha opiniao. Como ja foi referido aki, as festas, o espirito do trance, é muito mais k musica.

 

Força Gt para esta Festa, k tudo corra bem, k de certeza k vai correr, e k voces mais uma vez vao surpreender, se nao for pelos baloiços, vai ser por outra coisa. ;):wub:

Link to comment
Share on other sites

35 + 20 + 20 = 75 euros...

as vossas 3 festas este ano custaram a módica quantia de 75 euros...

o bilhete do boom são 80 euros...

têm a cara de lata de me dizer k as vossas torneirinhas, os vossos baloiços, as vossas tendinhas, o vosso mato cortado (ahahahha essa foi demais) e os vossos pormenorzinhos profissionais valem os 7 dias de idanha-a-nova?? :

Migo so da esse $ kem ker. Acho k o Boom, ou melhor essa comparação era escusada. O Boom é um festival de trance, de VARIOS DIAS. . acho k para bom entendedor meia palavra basta. ;)

Link to comment
Share on other sites

porteiros parecidos (se não os mesmos da mitrix)?

Se calhar nao sao parecidos, se calhar são mesmo gémeos e tu inda nem deste conta. B)

Link to comment
Share on other sites

35 + 20 + 20 = 75 euros...

as vossas 3 festas este ano custaram a módica quantia de 75 euros...

Permite-me Retard, mas.....

Não gostas e continuas a ir??!!!..... Quase que fazes jus ao teu nick...

Os line up estão sempre disponíveis com antecedência, só lá vai quem quer.

Cada festa vale por si só e mais nenhuma, e acredita que há pormenores que indícam o nível de dedicação aplicada e valem por isso... ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

:D opáa este mês vai comexar bene shanti e exaile a akecer os pezes e tim e alternative pa akabar com o resto vai ser repouso certo até ao boom dpx destes 2 fds poh descanxo eheh paz... :weed: :dance::dance:
Link to comment
Share on other sites

Barragem/rio tanto faz desde k de pra mandar uns mergulhos ja chega :D

Pode ser o alguidar da avó??!!....

Aquele com metro e meio de diametro onde se tomava banho quando se ia à terrinha... :D

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

E kem vai a festas apenas pelo line up, entao digo "so faz falta kem la ta". desculpem mas é a minha opiniao. Como ja foi referido aki, as festas, o espirito do trance, é muito mais k musica.

Eu desculpo-te por teres essa opinião. :P Mas... quem dá mais importância à música tem menos direito do que tu a estar na festa? E tu, por dares mais importância a esse tal de espírito, mereces mais estar na festa? Será que não é possível dar importância ao line up e, no entanto, ser uma pessoa tão ou mais "boa onda" do que os outros, que estão lá pelo "espírito"?

Link to comment
Share on other sites

é pá já abri este tópico e fexei várias vezes e simplesmente ñ se o k diga....

 

:(

 

fiko xateado certas pessoas dizerem coisas k ñ axo justas e depois ainda veem com akela de critica construtiva..l..

 

teem a lata...

 

desculpa ???

 

repara numa coisa amigo retard eu penso k toda a gente tem o direito a expressar as suas opiniões sejam elas boas ou más mas por mim eu axo k por vezes é melhor uma boa opinião negativa do k uma má opinião postiva pois nela se tira o proveito para melhorar, mas dai até irmos ao extremo dos cúmulos...

 

lolol

 

o k eu axo é k se tu fizesses uma má opinião mas contrutiva komo tu referiste a tráz seria melhor koisas do género tipo ( à toa ) " eu axo k se invés de trazerem gms troucessem yzo pk tem uma linha musikal mais aberta e alegre eu gostava " tipo coisas dessas ñ haveria tanta poklémica pois repara tu ñ estás a gostar do line up pelo k entendi e também pelo o preço é simples como ñ está na tua expectativa tu olha simplesmente ñ vais arranjas uma alternativa k te sacei sei lá tipo beber uns copos a um bar ir ter com os amigos alem festas sei lá mil uma opção diferente e ñ vens aki incomodar pois sim axo k é propicio pois incomodas a boa vontade de kem tenta alegrar as nossas noites e dias com boas produções festivas...

 

eu digo-te realmente eu vejo por vezes festas k ñ teem nem pés nem cabeças e puro e simplesmente olha ñ falo pois kem sou eu para julgar kem as fáz...

 

tu kundo vais ao cinema e depois de veres um filme e ñ gostares vais reclamar, esegir ou reenvidicar com o realizador desse filma...

 

ñ pois simplesmente podes fazer uma ou outro comentário kom um amigo ou vários e fika por ai e dessa forma ñ vais para asta pública kestionar essa realização fazer kom k pessoas k estão motivadas e com certo feeling para essa realização kebrem um pouko esse feeling....

 

a mim digo-te ñ kebras nada pois amigo a GT ñ me teem k me provar nada nem de me agradar em nada eles são apenas um dos melhores produtores de festas em portugal k kom o seu profissionalismo e boa dispozição fazem um espectáculo (k para mim é alem muito mais alem k isso) k eu vejo o cartaz agrada-me vou ñ agrada-me ñ vou, eles até ñ me estão e obrigar ou impigir para k eu faça a festa pk a conversa...

 

eu posso te perguntar alguem te perguntou se ias ou ñ ias ou alguem se mostrou interessado em saber se ias...?

 

amigo desculpa eu só axo é k por vezes temos k ser mais coerentes e ñ levar isto tanto à intriga...

 

pois amigo se tens o verdadeiro espirito do trance kererás ter uma festa com as melhores vibrações e se vens para aki onde a bem dizer komeça as festas com más vibrações repara k logo à partida começa a haver logo o kebrer do espirito...

 

com todo o respeito k tenho pr ti akele abraço e acredita elas são muitas e há muitas alternativas ñ vale a pena estragar esta alternativa k muito de nós escolhemos...

 

P.L.U.R.

 

aim té ci lá lá bombs

 

ehehe

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Eu desculpo-te por teres essa opinião.  :P  Mas... quem dá mais importância à música tem menos direito do que tu a estar na festa? E tu, por dares mais importância a esse tal de espírito, mereces mais estar na festa? Será que não é possível dar importância ao line up e, no entanto, ser uma pessoa tão ou mais "boa onda" do que os outros, que estão lá pelo "espírito"?

Claro miga, toda a gente tem o direito de tar numa festa, seja pelo motivo k for, ou pelo som, ou pelo ambiente. . Somos todos diferentes e é normal k cada um vá por motivos diferenes tb. :D Em relação a eu ter dito k #E kem vai a festas apenas pelo line up, entao digo "so faz falta kem la ta". desculpem mas é a minha opiniao. #, provavelmente expressei-me mal, mas foi um "critica" mais directa para o Retard. :sorry: Mas eu nem sou a melhor pessoa para fala nisso, pk tanto vou pelo line up, como pela festa em si, como pela organização. . ;):D

Link to comment
Share on other sites

Lunatika, na boa. No fundo a minha intenção era mais implicar do que outra coisa, embora por vezes, ao ler certos posts, fique com a impressão que uns acham-se mais no direito de frequentar festas do que outros. :lol:

 

 

O Retard fez uma associação entre a GoodTrance e a Crystal Matrix, e eu confesso que também já fiz essa associação. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Mas todos têm direito de dar o seu ponto de vista.

 

O Retard tem o direito de ficar insatisfeito com os preços que a Good Trance pratica, bem como a ausência de Alternetive Control.

Mas as acusações que ele faz à organização são tudo menos coerentes.

Onde é que já se viu mandar abaixo uma organização por esta ter as próximas festas agendadas nas costas do flyer, ou simplesmente por colocar a biografia dos artistas no flyer?

Criticar uma organização por os porteiros terem uma fisionomia semelhante aos da Crystal Matrix.

 

Imaginem, eu num estádio a ver o sporting benfica, e ir reclamar com a direcção do clube por os policias serem iguais ou parecidos com os do jogo Belenesses x Académica.

 

Na falta de motivos para criticar, temos que puxar pela imaginação para criá-los. E essas tuas críticas parecem mais inveja do trabalho deles que realmente uma crítica digna de se encarar com alguma seriedade.

No entanto tens todo o direito de ficar indignado com as razões que apontaste, mas nunca serás levado a sério com esse tipo de comentários onde mostras tudo menos coerência. Aliás, tens como exemplo as respostas que se seguiram logo após o teu post...

 

Fica bem

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O Retard fez uma associação entre a GoodTrance e a Crystal Matrix, e eu confesso que também já fiz essa associação.  :ph34r:

pq? a quantas festas deles foste? B)

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

O Retard fez uma associação entre a GoodTrance e a Crystal Matrix, e eu confesso que também já fiz essa associação.  :ph34r:

pq? a quantas festas deles foste? B)

Tinha de ter ido a todas para poder fazer essa associação, quer esteja certa ou errada?

Link to comment
Share on other sites

oh moony caga nisso, aki neste fórum ou se fala bem da goodtrance ou passas a ser este a akele e n fazes falta nenhuma e mais nao sei quê e tipo pa criticar estás calado mas pa falar bem és bem vindo...

um fórum existe para as pessoas debaterem ideias e colocarem os seus pontos de vista. mas já deu pa ver k isto n é um fórum, é uma passadeira vermelha em k se gostas da gt és amigo, bom rapaz, etc, se n gostas mandam-te po dito cujo, insultam te, etc.

nao somos só nós k já fizemos essa associação, muita gente k eu conheço curtia a gt em 2005 (tal como eu) e já me disseram k em 2006 tão a ser uma autentica decepção...

claro k kem nunca viu 10 vezes gms, menog e khopat, outras 5 earthling, mais tim schuldt no hard club no tempo em k a maioria destes "advogados de defesa" ainda ouvia spice girls, hypersonic na festa da union, curtirá a festa...

pós outros temos apenas um caminho: além de n irmos temos de tar calados a ver estas asneiradas de matos cortados, etc...

"em terra de cegos km tem olho é rei" n xamei nomes a ninguem, se enfiaste a carapuça é porque ela te serviu oh spice girl...

eu simplesmente kis falar com a gt pa ver se eles trazem artistas como nas suas 1as festas. consegui o meu objectivo, eles responderam me educadamente e eu educadamente agradeci e desejei boa festa.

kuanto á comparação dos 75 e 80 euros é uma comparação real: já em 2002 e 2004 houve muita gente k nao foi ao boom pk gastou a grana em festitas de baloiços e xegou a agosto e arrependeu-se. só nao kero k se repita este ano com algum pessoal. pk kem tem muito dinheiro k vá a todas as da gt e as k vierem por aí fora k em agosto tb estarão em idanha a curtir...

paz pa todos, criticas construtivas ou destrutivas mas direito á crítica...

os tempos do salazar já acabaram rapazinhos...

Link to comment
Share on other sites

"a mim digo-te ñ kebras nada pois amigo a GT ñ me teem k me provar nada nem de me agradar em nada eles são apenas um dos melhores produtores de festas em portugal k kom o seu profissionalismo e boa dispozição fazem um espectáculo (k para mim é alem muito mais alem k isso) k eu vejo o cartaz agrada-me vou ñ agrada-me ñ vou, eles até ñ me estão e obrigar ou impingir para k eu faça a festa pk a conversa..."

 

n te kero kebrar nada rapaz, e logo tu k tens o verdadeiro espirito contigo...

tipo, já foste a alguma festa da extinta good mood (o k é isso né?), omium, trance karma ou quest4goa? ou mesmo free partys da goa goblins? ja reparaste k mesmo nessas free partys se calhar curtes mais e n tens de dar 35 euros?

tipo cega te todo rapaz, boas vibrações para ti também, k deus te dê o dobro ou o triplo do bom k me desejas...

Link to comment
Share on other sites

"e ñ vens aki incomodar pois sim axo k é propicio pois incomodas a boa vontade de kem tenta alegrar as nossas noites e dias com boas produções festivas..."

 

incomodar? isso era o termo k a P.I.D.E. utilizava para prender todos os k fossem contra o governo há 30 anos atrás...

keres me mandar po tarrafal? lol :hammer: :dance:

acorda rapaz...

:boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

oh moony caga nisso, aki neste fórum ou se fala bem da goodtrance ou passas a ser este a akele e n fazes falta nenhuma e mais nao sei quê e tipo pa criticar estás calado mas pa falar bem és bem vindo...

um fórum existe para as pessoas debaterem ideias e colocarem os seus pontos de vista. mas já deu pa ver k isto n é um fórum, é uma passadeira vermelha em k se gostas da gt és amigo, bom rapaz, etc, se n gostas mandam-te po dito cujo, insultam te, etc.

nao somos só nós k já fizemos essa associação, muita gente k eu conheço curtia a gt em 2005 (tal como eu) e já me disseram k em 2006 tão a ser uma autentica decepção...

claro k kem nunca viu 10 vezes gms, menog e khopat, outras 5 earthling, mais tim schuldt no hard club no tempo em k a maioria destes "advogados de defesa" ainda ouvia spice girls, hypersonic na festa da union, curtirá a festa...

pós outros temos apenas um caminho: além de n irmos temos de tar calados a ver estas asneiradas de matos cortados, etc...

"em terra de cegos km tem olho é rei" n xamei nomes a ninguem, se enfiaste a carapuça é porque ela te serviu oh spice girl...

eu simplesmente kis falar com a gt pa ver se eles trazem artistas como nas suas 1as festas. consegui o meu objectivo, eles responderam me educadamente e eu educadamente agradeci e desejei boa festa.

kuanto á comparação dos 75 e 80 euros é uma comparação real: já em 2002 e 2004 houve muita gente k nao foi ao boom pk gastou a grana em festitas de baloiços e xegou a agosto e arrependeu-se. só nao kero k se repita este ano com algum pessoal. pk kem tem muito dinheiro k vá a todas as da gt e as k vierem por aí fora k em agosto tb estarão em idanha a curtir...

paz pa todos, criticas construtivas ou destrutivas mas direito á crítica...

os tempos do salazar já acabaram rapazinhos...

amigo ninguem te ofendeu pelo k vi mas sim tu deixaste criticas destruitivas e comparativas ora já ai podes estar a ofender muita gente...

 

ñ é o meu caso pois ñ sou defensor da GT nem de outra org alem da minha mas apenas gosto de manifestar o k axo justo e ñ justo e amigo para o caso me comparasses kom a alguem eu me sentiria ofendido pois amigo nada se compara kom o incomparável....

 

sem dúvida por vezes o ppl pensa k tem certos direitos k é o teu caso mas o direito tens depois de conseguires fazer algo igual parecido ou melhor e ai depois fazes a critica e defendes o teu direito....

 

a té lá axo k tens k ser mais homem nas palavras pois amigo pelo k leio pareces um autentico menino invejoso k nada tens feito para conseguir os teus idiáis....

 

abraços

 

e a vida ñ se faz de palavras mas sim de factos consumados...

 

 

;)

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

mais uns dias e deve sair o local da festa tou desejoso pra ver o k vao escolher , mas pelas vossas palavras acho k vou ter pouca sorte. :toosad:

n é k os chuveiros e expressores n dem geito mas n existe nd cm um bom mergulho . k venha é a queimadela

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!