Jump to content
×
×
  • Create New...

9 / 10 Junho - Good Trance


Lunatika
 Share

Recommended Posts

Bons amigos

 

Como prometido aqui estão as informações para a nossa próxima reunião, desta vês de dois dias. Dia 9 e 10 de Junho. Esperamos poder contar com a tua boa disposição e o teu sorriso.

 

LIVES PERFORMANCE:

 

HYPERSONIC – phonokol records. Israel

-Pela primeira vez em Portugal e na Europa a apresentação do concerto com três pessoas em palco tocando vários instrumentos. Vindo nos apresentar o seu novo álbum THE NEXT GENERATION.

 

GMS – spun records. Ibiza

-apresentação do novo álbum- “EMERGENCY BROADCAST SYSTEM “

 

EARTHLING – spun records. Ibiza

 

ALTERNATIV CONTROL –Vision Quest / Proton. Servia

 

TIM SCHULDT – Aurinko Records

 

CONCEPT – fungi-records. França

 

MENOG – spectral records. Portugal

 

D_MANIAC – synergic mind. Portugal

 

KHOPAT – shiva space technology / spectral records. Portug

 

al

 

 

DJ ´SET:

 

DJ´CHICAGO – t.i.p. world. ibisa

 

DJane ANNELI. Suécia

 

DJ ANAKIS – spectral records. França

 

RIKTAM vs BANSI –spun records. Ibiza

 

CELLI – spun records

 

RASTKO vs TOKA – vision quest / proton. Sérvia

 

NOON – fungi-records . França

 

ORGANIC CONFUSION – good trance . Portugal

 

KAMALA – good trance. Portugal

 

JUGGLER – quark agency / chai-shop. Portugal

 

TRIBER – a.s.w. Portugal

 

IVÃN – ayuska. Portugal

 

OTIRAM – quark agency. Portugal

 

FUN-GÁS – astrologic / synergic minds. Portugal

 

ALIENN -Via Lactea / Moonblast Prod. / Happy Friends Rec.

 

 

VISUAL PERFORMANCE

 

PEDRO F2 –good trance

 

JOZART – super nova

 

 

 

DECOR DANCE FLOR:

 

LSDREAMS

 

TOTA & FRIENDS

 

PAINTCORECREW

 

 

 

 

CHILL OUT

 

LIVES:

 

NAKED TRAVLER – Portugal

DIGITAL MYSTERY TOUR – França

SHAKRI- happy minds / psylosoohy recs - Portugal

YONILINGA - spectral rec. -Portugal

 

 

DJ´SETS:

 

IVÃN – ayuaska

shakri - happy minds / psylosophy recs

Dj DUBADELIC- sinergic mind

MEI FEL - Good Trance - Pt

TÃMÍRIS – spectral records

LIQUID SHAPE – plur productions

M&M´s – namaskar prod.

X-TIGMA – quest4goa

STORM – x-trip

TEMPEST – x-trip

JUGGLER – quark agency / schai-shop

MARY GO – uta / happy frinds

GOOYZ

BEDÔ

TURTEL BRAIN

HIDRO

 

 

 

DECOR CHILL OUT :

 

DREAM MACHINE

 

 

 

DECOR EXTERIOR :

 

Family of the Magic Spiritual

 

 

FESTA OPEN AIR

Parque de estacionamento vigiado

WC

Chuveiros de banho, e expresores de agua

Parque de campismo

Oferta de fruta fresca da época

Chais-shop´s

Bar

 

 

PREÇO:

No dia 9 Junho e até as 18 horas do dia 10 o preço é de 35€

A partir das 18 horas do dia 10 Junho o preço é de 25€ até as 13 horas do dia 11.

 

INFOLINE

+351 914080465

+351 963968493

+351934606891

 

FAX: +351 265083392

 

 

 

ROTA:

 

DO PORTO

 

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

De LISBOA

 

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção

Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DO ALGARVE

 

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DE ÉVORA

 

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas vermelhas.

 

 

 

 

Proximas Festas da GOOD TRANCE agendadas: dia 30 e 31 de Dezembro 2006, artistas confirmados SIRIUS ISNESS , TUBE ... ... ...

 

 

:D:wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 758
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Good Trance

 

 

Alternative Control

 

Tim Schuld

 

Hypersonic

 

Djane Anneli

 

Dj Chicago

 

 

9/ 10 Junho

 

www.goodtrance.com

 

More Info Soon

 

:Lolol:  :wOOt:

Olá a todos...

 

Nós confirmamos esta festa, mas ainda não tínhamos posto nada no fórum porque temos como nossa política não publicar uma festa num fórum em quanto não realizamos a nossa próxima festa, nós não temos só mais esta festa de 2dias marcada temos mais duas festas fora a esta marcadas para este ano corrente mas como amiga(o) LUNATIKA disse e muito bem nós no dia 9 e 10 de Junho vamos realizar mais um evento nosso, desta vez uma festa de dois dias, mas o line up não é só o que esta divulgado, a muitos mais ... ... , mas essa parte vamos deixar para o dia 8 de Abril revelarmos. Até lá a todos muita saúde e alegria

PS: a nossa próxima festa é no dia 8 de Abril

Link to comment
Share on other sites

Vai lá vai,com este espirito a Goodtrance revela cada vez mais o seu profissionalismo na realizaçao de grandes eventos,como não poderia deixar de ser,no dia de todos nós Portugueses,vamos outra vez provar porque Camões é sempre vindo.

 

Camões,onde estás tu? NO Dancefloor??

 

Força Goodtrance

 

Storm

(X_Trip)

Link to comment
Share on other sites

Good Trance

 

 

Alternative Control

 

Tim Schuld

 

Hypersonic

 

Djane Anneli

 

Dj Chicago

 

 

9/ 10 Junho

 

www.goodtrance.com

 

More Info Soon

 

:Lolol: :wOOt:

 

Amiga "LUNATIKA" no topico da festa a data esta MAL é em JUNHO e não em JULHO ... hihihihihi

 

:P:D;)

Link to comment
Share on other sites

venha la essas informaçoes pk se o k esta aki estiver confirmado vai ser uma grande festa.Alternative Control,Tim Schuld,Hypersonic,Djane Anneli,Dj Chicago so estes ja me fazem feliz :wub: . Djane Anneli k grande set na passagem de ano :dance:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos...

 

Nós confirmamos esta festa, mas ainda não tínhamos posto nada no fórum porque temos como nossa política não publicar uma festa num fórum em quanto não realizamos a nossa próxima festa, nós não temos só mais esta festa de 2dias marcada temos mais duas festas fora a esta marcadas para este ano corrente mas como amiga(o) LUNATIKA disse e muito bem nós no dia 9 e 10 de Junho vamos realizar mais um evento nosso, desta vez uma festa de dois dias, mas o line up não é só o que esta divulgado, a muitos mais ... ... , mas essa parte vamos deixar para o dia 8 de Abril revelarmos. Até lá a todos muita saúde e alegria 

PS: a nossa próxima festa é no dia 8 de Abril

Peço desculpas à Good Trance, por ter iniciado este tópico, pois desconhecia a vossa politica de não publicar uma festa antes de outra se ter realizado. :unsure::( De klk maneira...aproveito para desejar mto boa sorte para a festa e para a organização, esta vai ser Festaaoooo :D:wub:

 

Tiagogt tá la Junho :unsure::unsure:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos...

 

Nós confirmamos esta festa, mas ainda não tínhamos posto nada no fórum porque temos como nossa política não publicar uma festa num fórum em quanto não realizamos a nossa próxima festa, nós não temos só mais esta festa de 2dias marcada temos mais duas festas fora a esta marcadas para este ano corrente mas como amiga(o) LUNATIKA disse e muito bem nós no dia 9 e 10 de Junho vamos realizar mais um evento nosso, desta vez uma festa de dois dias, mas o line up não é só o que esta divulgado, a muitos mais ... ... , mas essa parte vamos deixar para o dia 8 de Abril revelarmos. Até lá a todos muita saúde e alegria  

PS: a nossa próxima festa é no dia 8 de Abril

Peço desculpas à Good Trance, por ter iniciado este tópico, pois desconhecia a vossa politica de não publicar uma festa antes de outra se ter realizado. :unsure::( De klk maneira...aproveito para desejar mto boa sorte para a festa e para a organização, esta vai ser Festaaoooo :D:wub:

 

Tiagogt tá la Junho :unsure::unsure:

Olá amiga, sim agora está Junho, eu penso que fosse o moderador do fórum que corrigiu. E amiga não tens que pedir desculpas a GT, pois estas no teu direito de o publicar. :P:)

 

E concordo com tigo vai mesmo ser festão hihihhi .110. :P:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

onde será????? adorava k fosse em avis ou pra esses lados , nessa altura ja sabe bem dar uns bons mergulhos numa barragem. espero ancioso por mais infos :wub:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser cá um festival, ui ui, tou lá!! :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Festa, festa.......é sempe a bombar..... :dance::dance:

 

GoodTrance nao pára e cada vez me surpreende mais... :rolleyes:

 

Força aí nessa produção ...... :baby:..........

Link to comment
Share on other sites

Organizaçoes assim valem :) Tudo do best para vcs, a vossa politica é a mais correcta e as vossas festas sao e sempre serão um exemplo de qualidade :)

Link to comment
Share on other sites

lindo :wub:

 

eu tb tinha reparado ontem... mas vamos deixar que a org. nos surpreenda com o resto.

 

porque mm que só fosse lá o zé ninguem tocar eu tb ia.

 

eles sabem o que fazem :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O Tim Shuld que esta no line up é o famoso Tim Shuldt ? Aquele que nos dava aquelas belas guitarradas ha uns tempos atrás?

Boas amigo,

 

é sim tens toda a razão é o famoso TIM SHULDT que já a muito não nos vinha mostrar o poder energetico da sua guitarra... :dance::dance::P

Link to comment
Share on other sites

Tim ao atake ahahaha

 

 

 

epa a psygathering tb n ia fazer uma festa c um line up parecido c este..gms e tal ?

 

 

vejam aki neste post ---> http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3231

 

 

ja n percebo nada ahaha

 

 

good luck good trance

 

 

Olá amiga(o) "SHAKRI" ,

 

Sim tens razão a PSYGATHERING tinha marcado estes artistas, mas nós em conversa com o agente da SPUN foi nos ditos que já não estava marcado, as razões pelo qual não as vou mencionar como obvio.

 

E então esses três artistas fazem parte do line up que nós temos preparado para a festa de 9e10 de Junho, mas amigos ainda temos mais surpresas pois não se esqueçam que festas não se fazem só de line up, mas isso nós vamos o divulgar como prometido no dia 8 de Abril na nossa próxima festa.

 

A todos muita saúde a alegria.

Link to comment
Share on other sites

entao pensem bem no sitio onde vao fazer a festa , n se eskeçam k nessa altura ja ta calor e ja sabe bem mandar uns mergulhos numa barragem

Mas amigos sim andamos a pensar nisso, mas também não é só barragem que faz falta, o mais importante na nossa opinião é haver bastantes sombras para o dance flor, visto que a festa vai ser “OPEN AIR” e a área de campismo tem que ter bastantes sombras para que todos nós possamos acampar a sombra e não a torra, e que o terreno também não tenha muito pó esses sãos os nossos principais factores para a escolha do terreno, se conseguirmos um terreno com estas condições e com barragem melhor, mas se não conseguirmos o factor barragem tem solução, como nós chegamos a fazer em GRANDOLA podemos colocar expresores para se refrescarmos, e atenção expresores não é bem chuveiros pois chuveiros de duche uma festa de dois dias tem que te por obrigação seja onde for realizada a festa, e o facto da sombra já não tem uma solução tão fácil.

Mas amigos com isto não estamos a dizer que não vai ser num terreno com barragem.

 

 

:dance::D:dance:

Link to comment
Share on other sites

voto cada vez mais em avis pode ter poucas sombras mas por ex. se forem bem montadas as sombras do dance floor da pra tar la na boa e sempre dasse uns mergulhos ou entao na Praia Fluvial do Alfusqueiro agora sem barragem é k n :P

Link to comment
Share on other sites

Festa não, festival ihihihih :lol::lol::lol::lol:

:D Pelo que temos visto nas outras festas da Goodtrance...é certinho ;) ....ainda pra mais esta tem mesmo 2 dias :lol: ...a ultima ( pela decor e infraestruturas) parecia festão d 2 ou mais dias...imagino esta... :dance::wub::rolleyes: .110.

 

Mas atenção...amigos da GoodTrance...invistam mais um pouquinho no chill Out...na ultima festa foi quase tudo p o mainfloor e o chill out foi menos "apaparicado"...senão fosse o Paulinho... ^_^ guardem lá uns trokitos p um live no Chill...que tal? :P;) Chill Out tb é festa!!! A festinha do Relax!!! ;):dance: :stoned: .110.

 

Boa Sorte!!! Vemo-nos lá!!! :rolleyes::D;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

"Pelo que temos visto nas outras festas da Goodtrance...é certinho ....ainda pra mais esta tem mesmo 2 dias ...a ultima ( pela decor e infraestruturas) parecia festão d 2 ou mais dias...imagino esta...

 

Mas atenção...amigos da GoodTrance...invistam mais um pouquinho no chill Out...na ultima festa foi quase tudo p o mainfloor e o chill out foi menos "apaparicado"...senão fosse o Paulinho... guardem lá uns trokitos p um live no Chill...que tal? Chill Out tb é festa!!! A festinha do Relax!!! "

 

Concordo!!!Mas tenho a certeza k as falhas k houveram vão ser colmatadas desta vez, poix é com os erros k se aprende e a GT tem vindo sempre a melhorar e a surpreender. E tenho a certeza k desta vez nos vão surpreender bastante.

GoodTrance tenho 1 pedido a fazer - Tou a ressacar 1 bom full on (Paranormal, Tube, Skazi, entre outros, Sun Project tb era nice) :please:

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Hummm....

 

As minhas sugestões eram mais do tipo: Aquatica, Apocalipse, XSI, Tikal, Hydrophonic, Optokoppler...

 

E um Livezinho no chill...um ou dois...tipo: Ott, kick Bong, Kaya Project...

 

 

Lá estarei aconteça o que acontecer

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ui...Ui.......alternative control deve partir aquilo tudo......!!!!! :D:lol: Vai ser um festão para recordar!!!! :wub: Espero estar lá mas deve ser um bocado dificil!!!!! :unsure: Trabalhar é o que está a dar agora!!!!!Não se pode ter tudo na vida!!!! :sad: -_-

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

bem....

esta parece festão!!!

com o desempenho k a GT tem vindo até agr, e kom a kualidade k nos habituou...

esta deve de ser + uma dakelas... k n se eskece... eheheh

tamos lá!!!! :wub::hug: :wave

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo sr. cabeludo , uma grande festa pra celebrar o inicio de um verao k promete muito . :P

esperamos td de bom da goodtrance e de preferencia c/ um sitio apropriado pra uma festa desta dimensao( muito calor , barragem e acima de td muita boa onda ).

Link to comment
Share on other sites

tenho ideia que a ultima vez que ouvi tim foi no antigo psy em lisboa :huh:

Ana isso mesmo, Tim Shuldt veio ca partir o barraco no psy em lisboa aí ha uns 4 anos talvez :D

 

Tou la!!!

Link to comment
Share on other sites

Tenho mais uma sugestão para a GT 1 Live k era digno de se ver em Portugal e k nunca veio cá HYT, é 1 projecto bastante recente, brasileiro se não me engano e muito, muito bom :P

Mas sei k sem duvida vai ser 1 festão a recordar, como todos os k a GT faz.

Boa Sorte para a próxima festa e para todas as k se seguirem.

Tamos lá, sem duvida...

:stoned:

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

tenho ideia que a ultima vez que ouvi tim foi no antigo psy em lisboa :huh:

Ana isso mesmo, Tim Shuldt veio ca partir o barraco no psy em lisboa aí ha uns 4 anos talvez :D

 

Tou la!!!

Não terá sido no Garage?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tenho mais uma sugestão para a GT 1 Live k era digno de se ver em Portugal e k nunca veio cá HYT, é 1 projecto bastante recente, brasileiro se não me engano e muito, muito bom :P

Mas sei k sem duvida vai ser 1 festão a recordar, como todos os k a GT faz.

Boa Sorte para a próxima festa e para todas as k se seguirem.

Tamos lá, sem duvida...

:stoned:

os tópicos da good trance ja começam a ter características das radios "discos pedidos"....neste caso, lives pedidos. :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

bem, ainda nem foi a de dia 8 e já aqui anda esta! :D

 

isto é que é curtir!

 

a goodtrance está-me a fazer lembrar bons velhos tempos...

 

O tim e a sua guitarra.... :wub: tambem podiam trazer Four Carry Nuts! :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Dj Anneli aiiii ... ehehehe curti bue na passagem d ano concerteza la estarei outra vez pa ouvi-la :dance:

:lol: e hás-de me dizer quantos homens é que não curtiram a Dj Anneli?

 

LOL :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

o Dj Chicago é homem que já me fez voar mais alto, por duas vezes!

 

:)

Tem piada, tava convencido que ele era dj e ñ piloto de aviões!! :lol::P

 

Ó drunk, ñ há duas sem três no próximo voo leva me ctg. :lol:

 

Abraço .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

o Dj Chicago é homem que já me fez voar mais alto, por duas vezes!

 

:)

Tem piada, tava convencido que ele era dj e ñ piloto de aviões!! :lol::P

 

Ó drunk, ñ há duas sem três no próximo voo leva me ctg. :lol:

 

Abraço .110.

Eu tambem bouuuuu :D:lol::dance:

 

:wave

Link to comment
Share on other sites

FESTAo.... :D :D :D

mta boa sorte GT.........tentarei comparecer!!

 

:wowow:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Goax amigos da GoodTrance, em 1º de tudo, mto boa sorte para estao festao e k o line seija recheado de grandes nomes (como já se vai vendo pelos lives e dj´s confirmados) e de grandes news.

Acerca do local ideal para este festival seria onde foi o sinergia 2003 em montargil para mim 1 das herdades mais bonitas e com 1 barragem estupenda.

 

Continuem assim que irao longe, festao smp mto completas tanto em infraestruturas como em kualidade como em ambiente, este festival de 2 dias prometee msmm mtooo.

 

 

 

Abraços [] []

 

:diabo: :et: :weed: :weed: :wowow: .110. :boom2006:

 

Psy-Dende (A.S.W - PT)

jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

montargil é quase impossivel pelo k sabemos mas cont. tb com a ideia k esta festa precisa de um local assim , muitas sombras e uma grande barragem para refrescar mos o corpo e a mente . :P

n pensem em substituir a barragem por ""regadores"" pk n é a mesma coisa. eu cont. a votar em avis , pk mesmo tendo poucas sombras se o dance floor for bem montado cm foi o da trance karma la tasse muito bem . k venha o resto do line up pk esta promete mesmo muito .

 

Ps. de preferencia bem longe das grandes cidades :please:

Link to comment
Share on other sites

ehehe e mm a calhar pa acabar as aulas em grande :lol:

pois era...se a festa calhasse no fim das ferias e nao a meio da epoca mais importante... :angry:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas uma festa de 2 dias nao passa despercebida na cabeça...e o pior é que ficas sem pika para estudar pq fikas a pensar na festa, no Boom que nunca mais vem, nos exames que inda tens para fazer... :wacko:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

e pa variar este ano n vou outra vez a goa gil por causa dos exames, o meu ultimo exame e dia 23 de julho :( ... farto d fazer exames :angry:

Link to comment
Share on other sites

é preciso calma pk em agosto tamos todos no :boom2006: e ai sim n existira nenhum factor pra n curtimos . mas k esta festa cheira a festao isso sim .

 

GoodTrance- escolham bem é o local pk acho k ja viram k o pessoal kere mesmo um local magico de preferencia c/ uma barragem :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Ora nem mais... já pouco me importo se vou a esta ou aquela festa, ou então tento escolher poucas, mas boas! Com as desilusões que se têm vindo a acontecer nas festas... cada vez tenho mais vontade de me guardar para o maior festival do ano :boom2006: e aí sim, sei que tenho garantias de que vai valer os euros e a viajem que faço... vale por 100 festas num ano :wub::)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:lol: tou em pulgas já :D Anneli Anneli :dance:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

eu tb voto na barragem.........

n há nada mais revitalizante k um mergulho de barragem... a meio de uma grande viagem......... ihihihiihih :lol::wub:

 

siga sigaa...........festarola!!!! :dance:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

eu tb voto na barragem.........

n há nada mais revitalizante k um mergulho de barragem... a meio de uma grande viagem......... ihihihiihih :lol::wub:

 

siga sigaa...........festarola!!!! :dance:

Dar um mergulho no meio de uma viagem é como parar o carro numa bomba de gasolina para dar uma mija :lol::lol:

 

Sem duvida uma festa a não perder. Vocês mostraram muito profissionalismo no festão de Cyber Cartel :)

 

TOU LA

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

eu tb voto na barragem.........

n há nada mais revitalizante k um mergulho de barragem... a meio de uma grande viagem......... ihihihiihih  :lol:  :wub:

 

siga sigaa...........festarola!!!!  :dance:

Dar um mergulho no meio de uma viagem é como parar o carro numa bomba de gasolina para dar uma mija :lol::lol:

 

Sem duvida uma festa a não perder. Vocês mostraram muito profissionalismo no festão de Cyber Cartel :)

 

TOU LA

:boom2006:

sim.......

é o verdadeiro alivio......... :><P:

kontamos kom uma verdadeira festarola........

venha ela pa dar inicio a um grande verão!!!! :D:lol::D:dance:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Dj Anneli aiiii ... ehehehe curti bue na passagem d ano concerteza la estarei outra vez pa ouvi-la :dance:

olhem companheiros(as) dj Anneli é sueca e vai ser a primeira actuaçao dela em Portugal por isso é um pouco impossivel ela ja ca ter vindo tocar ca nalguma passagem de ano. basta verem o line up dos antigos festivais do fullmoon.

 

www.fullmoon-festival.com

 

message sent by Paulo e Luis

:nhak: :sorry:

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Dj Anneli aiiii ... ehehehe curti bue na passagem d ano concerteza la estarei outra vez pa ouvi-la  :dance:

olhem companheiros(as) dj Anneli é sueca e vai ser a primeira actuaçao dela em Portugal por isso é um pouco impossivel ela ja ca ter vindo tocar ca nalguma passagem de ano. basta verem o line up dos antigos festivais do fullmoon.

 

www.fullmoon-festival.com

 

message sent by Paulo e Luis

:nhak: :sorry:

http://www.djanneli.tk/ vejam so a dj hehehe

:nhak: :wowow: :wub:

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Dj Anneli aiiii ... ehehehe curti bue na passagem d ano concerteza la estarei outra vez pa ouvi-la  :dance:

olhem companheiros(as) dj Anneli é sueca e vai ser a primeira actuaçao dela em Portugal por isso é um pouco impossivel ela ja ca ter vindo tocar ca nalguma passagem de ano. basta verem o line up dos antigos festivais do fullmoon.

 

www.fullmoon-festival.com

 

message sent by Paulo e Luis

:nhak: :sorry:

Olha migo/a acho k ha aki um problemazito de comunicaçao :lol: pk ela teve ca nesta passagem de ano na festa da good trance. tao aki algumas fotos:

 

t35.jpg

 

t33.jpg

 

e com as nossas mininas suria :D:D

 

eu num pude tar presente na festa, mas esta mulher é linda, e se o som k ela passar tb for lindo, prontos, num é prexiso mai nada e temos a festa feita. :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Na festa de passagem de ano da goodtrance não pode ter sido, pois a goodtrance não fez festa de passagem de ano, e também não tocou nunca, garantidamente para a goodtrance,sem duvida k há aki 1 grande mal entendido....

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Na festa de passagem de ano da goodtrance não pode ter sido, pois a goodtrance não fez festa de passagem de ano, e também não tocou nunca, garantidamente para a goodtrance,sem duvida k há aki 1 grande mal entendido....

Erro da minha parte.. nao foi a GoodTrance, mas sim a Trance Karma

 

1º ANIVERSÁRIO DA TRANCE KARMA

 

30 e 31 de Dezembro - Leiria - mata dos Milagres

 

Trance Karma - World People

 

A Trance Karma vai celebrar o seu primeiro aniversário no dia 31 de Dezembro.

Para tal vai juntar-se á Worldpeople (Fr.)

e a toda a família traveller que aí vem para celebrar a passagem de ano com todos nós.

 

A festa vai ter início no dia 30 de Dezembro ás 23:59h (sexta-feira).

 

Live Act´s:

 

- Terraformers (tip wold) fr. Terraformers

- JellyHeadz (trishula rec.) fr. JellyHeadz

- Vicious Alchimie (trishula rec.) fr. Trishula Rec.

- Tryambaka (spectral rec./bhooteshwara rec./swuing) pt.

- O Mistério do Som (raízes das lampadas) pt.

- Dragons swi.

- Ilegal Machine fr.

- Lunaspice (submachine rec.) fr. Submachine Rec.

- Naked Tourist (noise poison records) gr.

 

 

...........................

 

Foi migo/a ela teve ca sim. ;)

Link to comment
Share on other sites

fdx...o mistério do som??? :huh: vi isso na passagem de ano da trance karma e qd eles komeçaram a tokar paí ás 10 ou 11 da manha...o som deles era chill out...mandaram o ppl todo embora do main floor... :huh: será q nao deviam komeçar a pensar por esses gajos no chill? <_<

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!